Ver Versão Completa : Carroceria Fibra da Gama 4x4
Ari Willys
25/11/2011, 10:55
Amigos, estou querendo trocar a carroceria do meu willys, :)
Gostaria de saber se alguem ja viu, usou a carroceria de fibra que é vendida pela Gama 4x4, como moro longe nao tem como saber da qualidade so pelo telefone heheh
Grato a ajuda de todos
Abraços
Ari
M-Beltrame
25/11/2011, 13:51
Ari, blz?
Não emporta muito a loja, nesse caso oq importa é a marca da carroceria.
Vc sabe qual é?
T+
Dá uma olhada no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/56281-atendimento-da-tratorgama-ou-gama-4x4-37.html
São 37 páginas de problemas...
Daniel
Se vc quer comprar alguma coisa na gama, compra logo, pois só vai chegar no meio do ano que vem...
Claudio Almeida Machado
08/12/2011, 15:30
Cara estes caras da gama são enrrolado mesmo, compre na Garra ou na Paulista, sai fora da Gama e lembre-se o barato sai caro...
johnnyjeepeirosp
11/12/2011, 14:06
ai vai o meu pitaco...
pesquisa o ''fiber 4x4''... do frederico , que pelo que sei esta em curitiba hoje em dia ...
a qualidade eh boa , sem ondulaçoes nas laterais , com espessura e resistencia altas e ja vem na cor ...
tem tambem alargadores de paralamas , capos c entradas de ar , portas em fibra , carrocerias fechadas ...
eh a que estou usando hj em dia ...
abraço a todos
joao miguel sp sp
Boa Tarde galera, vou aproveitar este tópico para perguntar sobre outra fabrica de carrocerias de fibra, tb me interessei pela da tratorgama, mas com as respostas anteriores fiquei com receio, e alguem aqui conhece a TEC FIBRA 4X4? fica em São paulo, site www.tecfibra4x4.com.br (http://www.tecfibra4x4.com.br), o preço é bem tentador, principalmente pq ja vem na cor q eu quero, alguem aqui ja viu a fibra desta fabrica? muito obrigado!!!
o link do site não ta funcionand, mas eu ja ligue e falei com o proprietario há alguns meses atras (011)2522-2032
Robertux
04/01/2012, 13:57
Eu já vi propaganda da carroceria da Tec Fibra, não sei se na revista 4x4 & Cia ou no jornal + Off Road, mas toda vez que tento acessar o site para conseguir mais informações o site não abre, dá mensagem de erro.
Tem também um tal de CZR Carenagem (http://www.czrcarenagem.com.br/) que faz por um processo diferente, que teoricamente deve ficar bom mas ainda não tive nenhuma informação a respeito.
A carroceria da Gama 4x4 é da América Brasil (http://www.jactofilter.com.br/jeep/), a mesma vendida na maioria das lojas 4x4, como Josewal, Paulista, Oxford, etc. Não é top como a da Fiber 4x4 mas tem uma qualidade aceitavel, é mais barata e normalmente tem a pronta entrega nas lojas.
Eu estou pensando em substituir a do Lasanha por uma de fibra (terei que trocar o nome dele depois) mas ainda não decidi por qual, provavelmete será uma da América Brasil ou Fiber 4x4.
Eu já vi propaganda da carroceria da Tec Fibra, não sei se na revista 4x4 & Cia ou no jornal + Off Road, mas toda vez que tento acessar o site para conseguir mais informações o site não abre, dá mensagem de erro.
Tem também um tal de CZR Carenagem (http://www.czrcarenagem.com.br/) que faz por um processo diferente, que teoricamente deve ficar bom mas ainda não tive nenhuma informação a respeito.
A carroceria da Gama 4x4 é da América Brasil (http://www.jactofilter.com.br/jeep/), a mesma vendida na maioria das lojas 4x4, como Josewal, Paulista, Oxford, etc. Não é top como a da Fiber 4x4 mas tem uma qualidade aceitavel, é mais barata e normalmente tem a pronta entrega nas lojas.
Eu estou pensando em substituir a do Lasanha por uma de fibra (terei que trocar o nome dele depois) mas ainda não decidi por qual, provavelmete será uma da América Brasil ou Fiber 4x4.
Obrigado pela atenção Robertux, pois é o "confusão" ja não aguenta mais a chaparia ta na hora da reforma, dai após pensar muito resolvi colocar fibra, um conhecido meu disse q o sobrinho dele fez nessa TEC FIBRA q é boa, resistente, falei com o dono ele me disse q em 15 dias estaria pronta a carroceria na cor verde exercito, 1500 de entrada e 1500 depois da entrega, teoricamente 15 dias depois, mas comprar sem ver o produto ou alguem q ja tenha visto é dose, tenho um panfleto em casa vou escanear e posto pra vcs verem depois! OBS. esse preço foi há uns 4 ou 5 meses atras!
SAPO-BOMBA
05/01/2012, 03:31
Qual a média de preço dessas carrocerias, alguém tem os valores? Desde a mais baratinha até a mais "top" ?
Qual a média de preço dessas carrocerias, alguém tem os valores? Desde a mais baratinha até a mais "top" ?
Acabei de falar com a fiber 4x4 4500,00 completinha vou quebrar meu porquinho e comprar, é o jeito!
Curupira
06/01/2012, 09:11
Ola pessoALL....
No Curupira fiz a enorme besteira de colocar a america brasil (AMBR) me arrependi até o ultimo respingo de barro do meu jeep (infelizmente qdo coloquei a fiber 4x4 não fabricava mais o modelo original),muito fraca com 5.000 Km já está toda trincada e isso porque não fiz trilha pesada,apenas passeios leves,se vc colocar uma lampada embaixo do jeep vc a enxerga ela de dentro do jeep de tão fina a fibra,assim que der um tempinho vou levá-la em uma loja que trabalha com fibra aqui em Pira para reforçar a carroça inteira.
Não sei se eles melhoraram de um ano pra cá,se ficou do mesmo jeito fujam....
4X4GARAGE
06/01/2012, 10:15
Ola pessoALL....
No Curupira fiz a enorme besteira de colocar a america brasil (AMBR) me arrependi até o ultimo respingo de barro do meu jeep (infelizmente qdo coloquei a fiber 4x4 não fabricava mais o modelo original),muito fraca com 5.000 Km já está toda trincada e isso porque não fiz trilha pesada,apenas passeios leves,se vc colocar uma lampada embaixo do jeep vc a enxerga ela de dentro do jeep de tão fina a fibra,assim que der um tempinho vou levá-la em uma loja que trabalha com fibra aqui em Pira para reforçar a carroça inteira.
HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA carroceria é fiber4x4!!!não adianta procurar outra!!!
[]s
guto_udesc
06/01/2012, 10:55
Pessoal, sabem dizer se a Fiber4x4 não fabrica carroceria p/ CJ5 com as mesmas características do formato original? Sem aquele painel inclinado (que acho feio) e os recortes para lanternas traseiras, etc.
Abraço.
SAPO-BOMBA
06/01/2012, 12:46
Um caixote de CJ-5 original com capô e paralamas, por R$1500 tá um preço aceitável?
A lata aparenta estar em bom estado, sem ferrugem "braba", precisando apenas de lixar, passar prímer e pintura nova.
O que vcs acham?
4X4GARAGE
06/01/2012, 12:57
Pessoal, sabem dizer se a Fiber4x4 não fabrica carroceria p/ CJ5 com as mesmas características do formato original? Sem aquele painel inclinado (que acho feio) e os recortes para lanternas traseiras, etc.
Abraço.
ola Guto,eles fabricam com o painel reto e sem os furos das lanternas,mas i interior é igual as do xaropinha,da uma olhada meu jeep aqui em baixo no link!
[]s
4X4GARAGE
06/01/2012, 12:59
Um caixote de CJ-5 original com capô e paralamas, por R$1500 tá um preço aceitável?
A lata aparenta estar em bom estado, sem ferrugem "braba", precisando apenas de lixar, passar prímer e pintura nova.
O que vcs acham?
sapo depende do que voce esta pensando em fazer,usar com pouca manutenção(trilha=fibra/coleção =lata) ou muita manutenção(ferrugem),coloca umas fotos dela pra gente comentar!
[]s
SAPO-BOMBA
06/01/2012, 13:11
Vou passar de tarde por lá e tirar umas 2 ou 3 fotos...
Minha idéia é comprar o caixote pra montar um CJ que dê pra "uso geral": Passear, trabalhar, viagens de média distância pela minha região ( entre 300~500km ).
Tou tentando negociar um CJ de um cara, dono de uma oficina, o dele tá terrível de lata, mas o chassi, eixos e motor, nem dá pra acreditar de tão inteiro que está. Aí se der negócio, eu nem vou tentar restaurar o caixote original, é trabalho de corno... HAHAHAHA
Aí um colega que eu conheço que trabalha especificamente com Jeeps tem um caixote pra vender, como eu descrevi. Veremos...
Abraços!
Jedi Diego
18/08/2012, 23:39
Estou na fase final de reforma do meu jeep, chassi e carroceria, e o buraco no bolso tá no tornozelo, o fazezinha porreta...
Bom, li o tópico e outros sobre o tema e, gostaria de aproveitar para fazer uma pergunta:
A minha carroceria parece uma carcaça de geladeira velha... então achei melhor comprar uma do que reformar.... (com bom funileiro ou com o mão suja ia muita massa)... assim comparando a carroceria de aço e fibra achei melhor colocar uma de aço da CINFEL (dei a 1º parcela na sexta) em vez da de fibra, será que fiz um mau negocio????????????????????????????????????
Ainda acho que a de aço, (pode ser pensamento tradicional ou não ou ainda psicológico), é mais “confiável”... estava certo da minha escolha sobre a carroceria, mas sei lá... vendo o que já gastei com o Jeep (cabrito) nessa fase, bateu um desanimo... até me arrependo de ter comprado... na fase da mecânica estava tudo okay! Inclusive fiz um curso de mecânica para poder arrumar e meu pai (Macgyver) deu uma força do caramba, pois ele é metalúrgico tem facilidade com muitas coisas... mas agora....
Bom, aguardo a resposta, grato!
Diego
JRezende
18/05/2014, 14:42
li todoomaterial da xaropinha. mto bom. estou entrando para omundo jeep. rs. a pareceu um com o preço bom. carroceria de fibra e motor ap. paree q vai ser o meu começo.
4X4GARAGE
19/05/2014, 09:26
pq vc nao reclama junto a gama4x4,hj eles são representantes fiber4x4 e poderiam fazer um rolo com a sua em troca de outro?!?!
nao custa tentar!!!
[]s
Ola pessoALL....