Conectar

Ver Versão Completa : Carroceria Fibra da Gama 4x4

Ari Willys
25/11/2011, 10:55
Amigos, estou querendo trocar a carroceria do meu willys, :)

Gostaria de saber se alguem ja viu, usou a carroceria de fibra que é vendida pela Gama 4x4, como moro longe nao tem como saber da qualidade so pelo telefone heheh

Grato a ajuda de todos

Abraços

Ari

M-Beltrame
25/11/2011, 13:51
Ari, blz?
Não emporta muito a loja, nesse caso oq importa é a marca da carroceria.
Vc sabe qual é?

T+

dsamaz
26/11/2011, 01:18
Dá uma olhada no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/56281-atendimento-da-tratorgama-ou-gama-4x4-37.html

São 37 páginas de problemas...

Daniel

dsamaz
26/11/2011, 01:19
Se vc quer comprar alguma coisa na gama, compra logo, pois só vai chegar no meio do ano que vem...

Claudio Almeida Machado
08/12/2011, 15:30
Cara estes caras da gama são enrrolado mesmo, compre na Garra ou na Paulista, sai fora da Gama e lembre-se o barato sai caro...

johnnyjeepeirosp
11/12/2011, 14:06
ai vai o meu pitaco...
pesquisa o ''fiber 4x4''... do frederico , que pelo que sei esta em curitiba hoje em dia ...
a qualidade eh boa , sem ondulaçoes nas laterais , com espessura e resistencia altas e ja vem na cor ...
tem tambem alargadores de paralamas , capos c entradas de ar , portas em fibra , carrocerias fechadas ...
eh a que estou usando hj em dia ...
abraço a todos
joao miguel sp sp

a.veiga
04/01/2012, 12:25
Boa Tarde galera, vou aproveitar este tópico para perguntar sobre outra fabrica de carrocerias de fibra, tb me interessei pela da tratorgama, mas com as respostas anteriores fiquei com receio, e alguem aqui conhece a TEC FIBRA 4X4? fica em São paulo, site www.tecfibra4x4.com.br (http://www.tecfibra4x4.com.br), o preço é bem tentador, principalmente pq ja vem na cor q eu quero, alguem aqui ja viu a fibra desta fabrica? muito obrigado!!!
o link do site não ta funcionand, mas eu ja ligue e falei com o proprietario há alguns meses atras (011)2522-2032

Robertux
04/01/2012, 13:57
Eu já vi propaganda da carroceria da Tec Fibra, não sei se na revista 4x4 & Cia ou no jornal + Off Road, mas toda vez que tento acessar o site para conseguir mais informações o site não abre, dá mensagem de erro.
Tem também um tal de CZR Carenagem (http://www.czrcarenagem.com.br/) que faz por um processo diferente, que teoricamente deve ficar bom mas ainda não tive nenhuma informação a respeito.
A carroceria da Gama 4x4 é da América Brasil (http://www.jactofilter.com.br/jeep/), a mesma vendida na maioria das lojas 4x4, como Josewal, Paulista, Oxford, etc. Não é top como a da Fiber 4x4 mas tem uma qualidade aceitavel, é mais barata e normalmente tem a pronta entrega nas lojas.
Eu estou pensando em substituir a do Lasanha por uma de fibra (terei que trocar o nome dele depois) mas ainda não decidi por qual, provavelmete será uma da América Brasil ou Fiber 4x4.

a.veiga
04/01/2012, 15:12
Eu já vi propaganda da carroceria da Tec Fibra, não sei se na revista 4x4 & Cia ou no jornal + Off Road, mas toda vez que tento acessar o site para conseguir mais informações o site não abre, dá mensagem de erro.
Tem também um tal de CZR Carenagem (http://www.czrcarenagem.com.br/) que faz por um processo diferente, que teoricamente deve ficar bom mas ainda não tive nenhuma informação a respeito.
A carroceria da Gama 4x4 é da América Brasil (http://www.jactofilter.com.br/jeep/), a mesma vendida na maioria das lojas 4x4, como Josewal, Paulista, Oxford, etc. Não é top como a da Fiber 4x4 mas tem uma qualidade aceitavel, é mais barata e normalmente tem a pronta entrega nas lojas.
Eu estou pensando em substituir a do Lasanha por uma de fibra (terei que trocar o nome dele depois) mas ainda não decidi por qual, provavelmete será uma da América Brasil ou Fiber 4x4.

Obrigado pela atenção Robertux, pois é o "confusão" ja não aguenta mais a chaparia ta na hora da reforma, dai após pensar muito resolvi colocar fibra, um conhecido meu disse q o sobrinho dele fez nessa TEC FIBRA q é boa, resistente, falei com o dono ele me disse q em 15 dias estaria pronta a carroceria na cor verde exercito, 1500 de entrada e 1500 depois da entrega, teoricamente 15 dias depois, mas comprar sem ver o produto ou alguem q ja tenha visto é dose, tenho um panfleto em casa vou escanear e posto pra vcs verem depois! OBS. esse preço foi há uns 4 ou 5 meses atras!

SAPO-BOMBA
05/01/2012, 03:31
Qual a média de preço dessas carrocerias, alguém tem os valores? Desde a mais baratinha até a mais "top" ?

a.veiga
05/01/2012, 16:41
Qual a média de preço dessas carrocerias, alguém tem os valores? Desde a mais baratinha até a mais "top" ?
Acabei de falar com a fiber 4x4 4500,00 completinha vou quebrar meu porquinho e comprar, é o jeito!

Curupira
06/01/2012, 09:11
Ola pessoALL....

No Curupira fiz a enorme besteira de colocar a america brasil (AMBR) me arrependi até o ultimo respingo de barro do meu jeep (infelizmente qdo coloquei a fiber 4x4 não fabricava mais o modelo original),muito fraca com 5.000 Km já está toda trincada e isso porque não fiz trilha pesada,apenas passeios leves,se vc colocar uma lampada embaixo do jeep vc a enxerga ela de dentro do jeep de tão fina a fibra,assim que der um tempinho vou levá-la em uma loja que trabalha com fibra aqui em Pira para reforçar a carroça inteira.

Não sei se eles melhoraram de um ano pra cá,se ficou do mesmo jeito fujam....

4X4GARAGE
06/01/2012, 10:15
Ola pessoALL....

No Curupira fiz a enorme besteira de colocar a america brasil (AMBR) me arrependi até o ultimo respingo de barro do meu jeep (infelizmente qdo coloquei a fiber 4x4 não fabricava mais o modelo original),muito fraca com 5.000 Km já está toda trincada e isso porque não fiz trilha pesada,apenas passeios leves,se vc colocar uma lampada embaixo do jeep vc a enxerga ela de dentro do jeep de tão fina a fibra,assim que der um tempinho vou levá-la em uma loja que trabalha com fibra aqui em Pira para reforçar a carroça inteira.

HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA carroceria é fiber4x4!!!não adianta procurar outra!!!
[]s

guto_udesc
06/01/2012, 10:55
Pessoal, sabem dizer se a Fiber4x4 não fabrica carroceria p/ CJ5 com as mesmas características do formato original? Sem aquele painel inclinado (que acho feio) e os recortes para lanternas traseiras, etc.

Abraço.

SAPO-BOMBA
06/01/2012, 12:46
Um caixote de CJ-5 original com capô e paralamas, por R$1500 tá um preço aceitável?

A lata aparenta estar em bom estado, sem ferrugem "braba", precisando apenas de lixar, passar prímer e pintura nova.

O que vcs acham?

4X4GARAGE
06/01/2012, 12:57
Pessoal, sabem dizer se a Fiber4x4 não fabrica carroceria p/ CJ5 com as mesmas características do formato original? Sem aquele painel inclinado (que acho feio) e os recortes para lanternas traseiras, etc.

Abraço.

ola Guto,eles fabricam com o painel reto e sem os furos das lanternas,mas i interior é igual as do xaropinha,da uma olhada meu jeep aqui em baixo no link!
[]s

4X4GARAGE
06/01/2012, 12:59
Um caixote de CJ-5 original com capô e paralamas, por R$1500 tá um preço aceitável?

A lata aparenta estar em bom estado, sem ferrugem "braba", precisando apenas de lixar, passar prímer e pintura nova.

O que vcs acham?

sapo depende do que voce esta pensando em fazer,usar com pouca manutenção(trilha=fibra/coleção =lata) ou muita manutenção(ferrugem),coloca umas fotos dela pra gente comentar!
[]s

SAPO-BOMBA
06/01/2012, 13:11
Vou passar de tarde por lá e tirar umas 2 ou 3 fotos...

Minha idéia é comprar o caixote pra montar um CJ que dê pra "uso geral": Passear, trabalhar, viagens de média distância pela minha região ( entre 300~500km ).

Tou tentando negociar um CJ de um cara, dono de uma oficina, o dele tá terrível de lata, mas o chassi, eixos e motor, nem dá pra acreditar de tão inteiro que está. Aí se der negócio, eu nem vou tentar restaurar o caixote original, é trabalho de corno... HAHAHAHA

Aí um colega que eu conheço que trabalha especificamente com Jeeps tem um caixote pra vender, como eu descrevi. Veremos...

Abraços!

Jedi Diego
18/08/2012, 23:39
Estou na fase final de reforma do meu jeep, chassi e carroceria, e o buraco no bolso tá no tornozelo, o fazezinha porreta...

Bom, li o tópico e outros sobre o tema e, gostaria de aproveitar para fazer uma pergunta:

A minha carroceria parece uma carcaça de geladeira velha... então achei melhor comprar uma do que reformar.... (com bom funileiro ou com o mão suja ia muita massa)... assim comparando a carroceria de aço e fibra achei melhor colocar uma de aço da CINFEL (dei a 1º parcela na sexta) em vez da de fibra, será que fiz um mau negocio????????????????????????????????????

Ainda acho que a de aço, (pode ser pensamento tradicional ou não ou ainda psicológico), é mais “confiável”... estava certo da minha escolha sobre a carroceria, mas sei lá... vendo o que já gastei com o Jeep (cabrito) nessa fase, bateu um desanimo... até me arrependo de ter comprado... na fase da mecânica estava tudo okay! Inclusive fiz um curso de mecânica para poder arrumar e meu pai (Macgyver) deu uma força do caramba, pois ele é metalúrgico tem facilidade com muitas coisas... mas agora....

Bom, aguardo a resposta, grato!

Diego

JRezende
18/05/2014, 14:42
li todoomaterial da xaropinha. mto bom. estou entrando para omundo jeep. rs. a pareceu um com o preço bom. carroceria de fibra e motor ap. paree q vai ser o meu começo.

4X4GARAGE
19/05/2014, 09:26
pq vc nao reclama junto a gama4x4,hj eles são representantes fiber4x4 e poderiam fazer um rolo com a sua em troca de outro?!?!
nao custa tentar!!!
[]s

Ola pessoALL....