Ver Versão Completa : S10 DLX CD 4x4 Diesel 1999 IMPECÁVÉL
Renan França
04/11/2011, 18:41
S10 em EXCEPCIONAL ESTADO DE CONSERVAÇÃO, dispensa comentérios!
Completa, ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos...
Sempre foi muito bem cuidada, tanto é que a primeira troca de embreagem foi feita com 150 mil km, e hoje ela está com 163 mil km...
Tem manual, chave reserva e alarme reserva originais de fábrica! Manutenção SEMPRE em dia e revisada. A 4x4 e reduzida funcionam normalmente. Número do motor já consta no documento. Pneus Pirelli Scorpion com mais de meia vida.
Enfim, é para quem procura uma caminhonete com tração 4x4, a diesel e de procedência! Sem batidas ou retoques.
Mais de 50 fotos comprovando a qualidade dessa S10 no link a seguir:
https://picasaweb.google.com/renancassone/S10CDDLX4x41999IMPECAVEL
Sem dúvida alguma são poucas S10 que estão neste mesmo estado de conservação. Olhando em todos os anúncios da web não encontrei nenhuma parecida!
Valor: 37.900,00
Contato:
renancassone@gmail.com
(35) 9179-9093
Prezado Renan, quero parabenizá-lo pelas S10 e pelas fotos. Procedendo deste modo será fácil vender. Apenas uma dúvida, o motor é o de 2.8 litros ?
Obrigado pela atenção.
Fasolo
Renan França
04/11/2011, 19:20
Obrigado pelo elogio Fasolo!
Esqueci de mencionar...
Ela é Maxion 2.5 Turbo Diesel, muito econômica, forte e de fácil manutenção!
Abraço
Renan França
07/11/2011, 09:36
Mais fotos...
Renan França
11/11/2011, 00:12
Estudamos propostas para pagamentos à vista!!
paulobarbosa
11/11/2011, 02:56
Ela era gasolina originalmente ? Não entendi o numero do motor já consta do documento ? Tive uma dessa durante 7 anos. Realmente é um excelente carro para viagens.
PB
Renan França
11/11/2011, 09:46
Paulo, ela é 100% original de fábrica nunca foi feito nenhuma adaptação nela, inclusive o motor a diesel é original também! Quanto ao número do motor constar no ducumento é porque em São Paulo tem umas frescuras quanto isso que eu não sei ao certo, então essa já está escrito no documento que o motor é dela mesmo, evitando assim problemas futuros... Qualquer dúvida fique a vontade!
Abraço
paulobarbosa
11/11/2011, 11:10
Entendi. É porque pensei se ela poderia ser gasosa e adaptada. APenas isso.
Paulo
Rodrigo da Conceiçao
11/11/2011, 13:40
Renan
O que vc consegue melhorar nesse preço .
Se quizer me responde em MP
abs
Renan França
11/11/2011, 17:54
Renan
O que vc consegue melhorar nesse preço .
Se quizer me responde em MP
abs
Enviada MP Rodrigo!
Abraço
Renan França
14/11/2011, 21:49
Exelente oportunidade de se comprar uma caminhonete em exelente estado de conservação e de procedência!!! Confiram detalhes nas mais de 50 fotos do link: https://picasaweb.google.com/renanca...41999IMPECAVEL (https://picasaweb.google.com/renancassone/S10CDDLX4x41999IMPECAVEL)
R$ 36 mil
Caro Renan, boa noite !
Eu fiquei um pouco confuso quanto aos documentos do carro. Pois, em um email tu escreveste que o CRV tem o número do motor porquê em SP é assim. Na verdade, em Minas Gerais também estão colocando devido a resolução 282 do CONTRAN. Então, o documento dela é do estado de SP ou de MG ?
Obrigado pela atenção.
Fasolo
Renan França
14/11/2011, 23:52
Caro Renan, boa noite !
Eu fiquei um pouco confuso quanto aos documentos do carro. Pois, em um email tu escreveste que o CRV tem o número do motor porquê em SP é assim. Na verdade, em Minas Gerais também estão colocando devido a resolução 282 do CONTRAN. Então, o documento dela é do estado de SP ou de MG ?
Obrigado pela atenção.
Fasolo
Boa noite amigo,
Eu só apenas quis dizer que o número do motor já consta no documento dela, porque eu sempre vejo nos anúncios pessoas fazendo esse tipo de pergunta: "o motor já está constando nos documentos?" Então já quis adiantar esse lado... Ela está 100% em dia e emplacada em São Lourenço - MG, cidade onde moramos!
Qualquer dúvida estou a disposição!
Renan França
22/11/2011, 09:24
Pessoal, meu pai está precisando vender a S10 dele logo...
Agora praticamente a preço de tabela, porém não se encontra uma outra S10 nesse estado de conservação e por esse preço, quem conhece sabe disso!!
R$ 34 mil
Renan França
24/11/2011, 15:20
VENDIDA!
Moderadores podem trancar o tópico.
Obrigado