S10 em EXCEPCIONAL ESTADO DE CONSERVAÇÃO, dispensa comentérios!
Completa, ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos...
Sempre foi muito bem cuidada, tanto é que a primeira troca de embreagem foi feita com 150 mil km, e hoje ela está com 163 mil km...
Tem manual, chave reserva e alarme reserva originais de fábrica! Manutenção SEMPRE em dia e revisada. A 4x4 e reduzida funcionam normalmente. Número do motor já consta no documento. Pneus Pirelli Scorpion com mais de meia vida.
Enfim, é para quem procura uma caminhonete com tração 4x4, a diesel e de procedência! Sem batidas ou retoques.
Prezado Renan, quero parabenizá-lo pelas S10 e pelas fotos. Procedendo deste modo será fácil vender. Apenas uma dúvida, o motor é o de 2.8 litros ?
Obrigado pela atenção.
Fasolo
Ela era gasolina originalmente ? Não entendi o numero do motor já consta do documento ? Tive uma dessa durante 7 anos. Realmente é um excelente carro para viagens.
PB
Paulo, ela é 100% original de fábrica nunca foi feito nenhuma adaptação nela, inclusive o motor a diesel é original também! Quanto ao número do motor constar no ducumento é porque em São Paulo tem umas frescuras quanto isso que eu não sei ao certo, então essa já está escrito no documento que o motor é dela mesmo, evitando assim problemas futuros... Qualquer dúvida fique a vontade!
Caro Renan, boa noite !
Eu fiquei um pouco confuso quanto aos documentos do carro. Pois, em um email tu escreveste que o CRV tem o número do motor porquê em SP é assim. Na verdade, em Minas Gerais também estão colocando devido a resolução 282 do CONTRAN. Então, o documento dela é do estado de SP ou de MG ?
Obrigado pela atenção.
Fasolo