PDA

Ver Versão Completa : Fotos Defender

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9

cemecor
09/11/2010, 20:46
Caro Bonesi, agradeço o convite, muito tentador por sinal, mas vai ficar pra outra oportunidade, estarei apenas de passagem por Curitiba, pois pretendo chegar a tempo para a passagem de ano em Buenos Aires, vou fazer uma estadia rápida em Punta Del Este e Montevidéu, abs.

alexx.files
10/11/2010, 00:16
Braço para fora está liberado.

Marco Aurélio R Guimarães
10/11/2010, 01:51
Curso Tecnica 4x4 e Euro Import - Curitiba

Eder Bonesi
14/11/2010, 19:59
Curso Tecnica 4x4 e Euro Import - Curitiba
Marco Aurélio. Eu soube do sucesso do curso. Mas você e o João poderiam ter aparecido no "aniversário" mesmo com os carros sujos. O povo da Euro veio:dance:. Tinha até Range Rover "pintada de pó" laranja. Parecia a versão Challenge. Fica para o ano que vem...

14/11/2010, 20:41
Pois é Éder... Se fosse só a sujeira, estaria bom, mas o parafuso superior do amortecedor dianteiro direito foi pro espaço em Morretes. Resultado da brincadeira é que fique sem amortecedor. Tivemos que improvisar, levantar o 110 para encaixar novamente na torre e tirar um parafuso do ponto de ancoragem e colocar no amortecedor. Segurou, mas como tinha perdido a borracha também, ele ficou batendo. Portanto, tive que voltar devagar, junto com o João, que mostrando todo o companheirismo dele, aguentou a velocidade enebriante que tive que empreender...
Cheguei tarde em casa amigo e tive que passar ainda uma água no 110 para que no dia seguinte o mecânico não "elogiasse" por demais minha genitora ao fazer o conserto. Não deu mesmo, desculpe!
Abraço!

Eder Bonesi
15/11/2010, 10:06
Pois é Éder... Se fosse só a sujeira, estaria bom, mas o parafuso superior do amortecedor dianteiro direito foi pro espaço em Morretes. Resultado da brincadeira é que fique sem amortecedor. Tivemos que improvisar, levantar o 110 para encaixar novamente na torre e tirar um parafuso do ponto de ancoragem e colocar no amortecedor. Segurou, mas como tinha perdido a borracha também, ele ficou batendo. Portanto, tive que voltar devagar, junto com o João, que mostrando todo o companheirismo dele, aguentou a velocidade enebriante que tive que empreender...
Cheguei tarde em casa amigo e tive que passar ainda uma água no 110 para que no dia seguinte o mecânico não "elogiasse" por demais minha genitora ao fazer o conserto. Não deu mesmo, desculpe!
Abraço!
Valeu Marco, ano que vem tem mais (curso e aniversário). Não vejo a hora de trocar o meu avatar deste site, por uma foto com a barraca. Só dependo do "Mestre João" para pagar a promessa que fiz ao meu filho. Um grande abraço e uma excelente semana.

lipe20
15/11/2010, 19:59
Pessoal de Curitiba poderia marcar um passeio!!!

dvpigatto
15/11/2010, 22:56
Essa é de Porto Alegre.

taraba
16/11/2010, 09:40
essa é de porto alegre.

...............fab!

Preá 4x4
16/11/2010, 21:48
Essa é de Porto Alegre.

No norte do MT, no aeroporto de Sinop tem uma Land igualzinha à essa, dedicando seu nobre serviço aos usuários do longínquo aeródromo.
Em todo aeroporto que pouso fico de olho pra ver se acho alguma outra :-D , mas até hoje foi apenas lá. E agora fico sabendo de mais essa em PA.
Linda viatura!

rafaelfernandez
17/11/2010, 22:54
No norte do MT, no aeroporto de Sinop tem uma Land igualzinha à essa, dedicando seu nobre serviço aos usuários do longínquo aeródromo.
Em todo aeroporto que pouso fico de olho pra ver se acho alguma outra :-D , mas até hoje foi apenas lá. E agora fico sabendo de mais essa em PA.
Linda viatura!

A 4 anos atras quando fui a POA ela ja estava a servico do aeroporto. :pipoca:

[]'s
Rafael

Rhuan
17/11/2010, 23:20
Encontro Sudeste Caxambu-MG 05-07 nov 2010.

Abraços

rhuan

henrique wamser
20/11/2010, 22:21
sapatinho novo pra fazer bonito.......

ascherer74
26/11/2010, 13:44
http://www.larevueautomobile.com/images/Land-Rover/Defender/Exterieur/Land_Rover_Defender_046.jpg

Luciano Valois
26/11/2010, 15:24
Defender 130,
Acho que o gatinho não gostou de andar no compartimento de carga da 130. Notaram a expressão de terror na cara do bicho.

Lothar
26/11/2010, 16:13
Defender 130,
Acho que o gatinho não gostou de andar no compartimento de carga da 130. Notaram a expressão de terror na cara do bicho.

Mas também, pula "pra" caramba. Deveria ser proibida a prática de se transportar seres vivos neste compartimento, exceção às sogras, já que aqueles com peçonha não podem ser levado no interior da viatura com segurança.

[]

alfonse leite
26/11/2010, 21:12
Mas também, pula "pra" caramba. Deveria ser proibida a prática de se transportar seres vivos neste compartimento, exceção às sogras, já que aqueles com peçonha não podem ser levado no interior da viatura com segurança.[]

Lothar,

A 130 é a melhor das viaturas da linha Defender! Já tive uma e bem sei do que estou falando! Em breve, terei outra!:mrgreen:

A sogra, se peçonhenta, deve ser levada lá atrás e com a capota totalmente fechada! A víbora, se não morrer do sacolejo da viatura, morrerá sufocada! rs,rs...:twisted:

Por ora, deixo-lhes algumas fotos mais do "Encontro do Sudeste de Land Rovers".

ascherer74
26/11/2010, 21:25
http://www.larevueautomobile.com/images/Land-Rover/Defender/Exterieur/Land_Rover_Defender_057.jpg

alexx.files
27/11/2010, 01:49
Rio de Janeiro 26/11/2010.
Quando o bicho pega, é melhor chamar quem foi para guerra fora das pranchetas dos engenheiros.

henrique wamser
27/11/2010, 10:26
Poisééé....só tinha defenders....hummmmmmm:twisted:

Autometall
28/11/2010, 02:19
Rio de Janeiro 26/11/2010.
Quando o bicho pega, é melhor chamar quem foi para guerra fora das pranchetas dos engenheiros.

Em uma das tomadas de imagens, era uma fileira de oito para encarar a barra pesada!:palmas:

lfmm
28/11/2010, 17:21
Foto de capa do jornal Estado de SP de hoje (infelizmente eu não estou conseguindo pegar a foto para postar)... 5 defenders com a tropa do exército subindo o Complexo do Alemão. Ai eu só posso dizer...
- Preço do tapeceiro para terminar com o bafo quente nas pernas: R$100,00
- Trocar os bancos para mais conforto: R$3000,00
- vedar o teto solar para nao entrar água: R$200,00
- Borracha no vidro traseiro para parar o barulho: R$100,00

- Ver que o carro que voçê mais gosta, também é utilizado para defender a população em uma operação de guerra: Não tem preço.

É por essas e outras milhões de razões que a Defender é um ícone incontestável.:razz::razz::razz:

alexx.files
28/11/2010, 18:50
Acabei de ver a foto e ela é linda, se não encontrarmos ela na net eu digitalizo amanhã e posto aqui à noite.

[]´s
Alex

dudarj
28/11/2010, 19:05
Foto de capa do jornal Estado de SP de hoje (infelizmente eu não estou conseguindo pegar a foto para postar)... 5 defenders com a tropa do exército subindo o Complexo do Alemão. Ai eu só posso dizer...

- Ver que o carro que voçê mais gosta, também é utilizado para defender a população em uma operação de guerra: Não tem preço.

É por essas e outras milhões de razões que a Defender é um ícone incontestável.:razz::razz::razz:

Junto as defenders estão Ranger, Frontier, L200, Blazer e gol...

Concordo que a Land é um ícone, mas certamente não por subir o morro do Alemão...

Lothar
28/11/2010, 19:43

Concordo que a Land é um ícone, mas certamente não por subir o morro do Alemão...

Quantas preparadas para combate?

[]:twisted::twisted:

lfmm
28/11/2010, 20:07

dudarj,

não deveria entrar em polêmica, se foi o seu intuito com o seu post, pois vc: não deve ter visto a foto (mas ainda vai ver, é só acompanhar aqui), não deve ter defender, e o tópico é para postar foto (o que eu sei que também não o fiz).
Mas eu acho que voçê não entendeu o espírito do meu post anterior.
É lógico que a defender não é um ícone só por subir o morro do alemão. Se fosse assim a Blazer, a Nissan, etc que voçê mencionou também seriam. Ela é um ícone por que ao mesmo tempo que foi escolhido para ser o veículo do Camel trophy, apesar de existir há mais de meio século e ter quase 70% da frota rodando, estar nos lugares mais remotos do planeta, etc, etc, etc também sobe o morro do alemão transportando a tropa do exército.
Mas não vou deixar passar em branco... Posta uma foto de algum TROLLER participando da operação?!?!?

Abs,
LFMM

Abs,

LFMM

dudarj
28/11/2010, 20:52
dudarj,

não deveria entrar em polêmica, se foi o seu intuito com o seu post, pois vc: não deve ter visto a foto (mas ainda vai ver, é só acompanhar aqui), não deve ter defender, e o tópico é para postar foto (o que eu sei que também não o fiz).
É lógico que a defender não é um ícone só por subir o morro do alemão. Se fosse assim a Blazer, a Nissan, etc que voçê mencionou também seriam. Ela é um ícone por que ao mesmo tempo que foi escolhido para ser o veículo do Camel trophy, apesar de existir há mais de meio século e ter quase 70% da frota rodando, estar nos lugares mais remotos do planeta, etc, etc, etc também sobe o morro do alemão transportando a tropa do exército.
Mas não vou deixar passar em branco... Posta uma foto de algum TROLLER participando da operação?!?!?

Abs,
LFMM

Abs,

LFMM

Meu intuito não é criar polêmica, desculpa se soou deste jeito.

Também gosto do estilo Defender, que transmite um espírito de aventura, exploração etc. Nunca tive uma pois nunca tive vontade ter, por aspectos que não vou postar aqui.

Vou ignorar o seu último comentário, ok:concordo:.

Como fato curioso, o 1o Camel Trophy foi feito com Jeeps.

Segue umas das fotos que mais gosto de Defender

http://memimage.cardomain.com/ride_images/2/3743/2241/21856120066_medium.jpg

http://memimage.cardomain.com/ride_images/3/3239/4681/33097340001_large.jpg

dudarj
28/11/2010, 21:06
Quantas preparadas para combate?

[]:twisted::twisted:

Sério, há realmente alguma preparação? As Band, Marruás e Def do exército passam por alguma modificação mecânica/susp diferentes das que são vendidas aos civis? Eu acho que deveriam passar, só não sei se passam....

lfmm
28/11/2010, 22:11
"Vou ignorar o seu último comentário, ok:concordo:."

Dudarj,

Exagerei. Concordo. Peço desculpas também. :oops:

Abs,

LFMM

Jorgao
28/11/2010, 22:25
dudarj,

Abs,
LFMM

Abs,

LFMM

Amigo, para um pouquinho e pensa na comparação que você está fazendo.

Imagine agora, se o pessoal que ama os Trollers resolvessem fazer uma comparação semelhante. Só imagine! O Defender existe a mais de meio século e o Troller a 10 anos certo? Agora, olha pro sucesso do Troller e seu tempo de existência. Não há dúvida alguma que há pelo menos uns 5 ou 7 anos os Trollers são a opção majoritária pra trilhas.

Camel Trophy foi simplesmente extraordinário! Não tem como não gostar! Agora, dizer que o Defender foi escolhido por sua robustez é ser ingênuo. A Land Rover investiu milhões para ter o privilégio de colocar seus veículos naquele monte de lama e acabar com eles. Os carros chegaram detonados, isso é inquestionável. Na verdade, qualquer carro chegaria detonado. O fato é que a Land Rover teve exclusividade pra dizer que fez o que ninguém mais fez e pagou muito DINHEIRO por isso, recuperando grande parte na propaganda e no sucesso das transmissões, além, é claro, de ter tido a oportunidade de associar a marca ao "indestrutível", "robusto" e "durável". Sou fã de Land Rover, na verdade, fã de Defender apenas, mas Camel Trophy foi sim, incrível, mas foi muito MARKETING, assim como a Mitsubish fez usando os Rallys.

Os defenders no Rio de Janeiro, amigo, estão transportando soldados pra baixo e pra cima. Tem Marruás também. Nenhum desses veículos está transpondo grandes obstáculos. Nem mesmo os Caveirões blindados conseguiram. Hoje mesmo na tomada do complexo do alemão um caveirão emperrou num obstáculo. Apenas os veículos com esteiras fizeram façanhas, abrindo espaço para os blindados com rodas. Além do mais o exército brasileiro pretende substituir toda a frota de veículos (A maioria Defender e Engesa) por outros jipes e por isso os investimentos da Troller e da Agrale na área. Muito provavelmente a Agrale deverá dominar o setor. Então não sei o por quê do:

"Mas não vou deixar passar em branco... Posta uma foto de algum TROLLER participando da operação?!?!?"

Novamente, sou fã de Defender, fã de Troller, fã de Marruá, enfim fã de mecânica e Off-Road. E fã desse site, mas é dose ler o resultado da propaganda bem sucedida de algumas marcas.

28/11/2010, 22:44
Assunto encerrado então! Todos felizes! Que ótimo!
Voltando ao que interessa:

alexx.files
29/11/2010, 02:08
Mais duas fotos da frota do exercito fazendo o que só quem está lá pode fazer...

[]´s
Alex

alexx.files
29/11/2010, 02:26
Além do mais o exército brasileiro pretende substituir toda a frota de veículos (A maioria Defender e Engesa) por outros jipes e por isso os investimentos da Troller e da Agrale na área. Muito provavelmente a Agrale deverá dominar o setor. Então não sei o por quê do:

"Mas não vou deixar passar em branco... Posta uma foto de algum TROLLER participando da operação?!?!?"

Já faz um bom tempo que ouço essa história que o exércido irá substituir as Land por outra viatura.

Nem Land, nem Troller e nem Marrua atende as exigências da guerra urbana moderna. Vide as forças americanas que estão subsitituindo os Hummers.

O que conhecemos de viatura leve para uso geral é coisa do passado. O Exército já deu um grande passo com o projeto VBTP duvido que irá dar um passo para trás agora comprando equipamento ultrapassado. Isso vale para Land também.

Eu queria ver uma foto de um Troller ou Marruá lá no Rio porque até agora não vi nenhuma. Não estou falando ironicamente não, queria ver mesmo.

[]´s
Alex

dudarj
29/11/2010, 09:21
Já faz um bom tempo que ouço essa história que o exércido irá substituir as Land por outra viatura.

Nem Land, nem Troller e nem Marrua atende as exigências da guerra urbana moderna. Vide as forças americanas que estão subsitituindo os Hummers.

O que conhecemos de viatura leve para uso geral é coisa do passado. O Exército já deu um grande passo com o projeto VBTP duvido que irá dar um passo para trás agora comprando equipamento ultrapassado. Isso vale para Land também.

Eu queria ver uma foto de um Troller ou Marruá lá no Rio porque até agora não vi nenhuma. Não estou falando ironicamente não, queria ver mesmo.

[]´s
Alex

Alex, as Forças Armadas, PMRJ, Policia Civil etc não possuem nenhum Troller. Não verá fotos dele na Guerra do Rio. Somente Blazers, gol, Renault Sandero, Megane, Ranger, Frontiers, L200, Def110 e os blindados.

http://farm4.static.flickr.com/3641/3612449494_0364e1138a_z.jpg?zz=1

Pessoal, vamos parar com esse bla,bla,bla...cheio de landeiro aqui querendo falar de Troller.....no mínimo é estranho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Jorgao
29/11/2010, 12:18
Mais duas fotos da frota do exercito fazendo o que só quem está lá pode fazer...

[]´s
Alex

Na segunda foto parece que o pneu traseiro da Defender é maior que o dianteiro. É a foto ou ele é maior mesmo?

Eu passei em frente as viaturas nesse fim de semana, mas passei com a cabeça abaixada! :dance:

uhauhuhaau

Jorgao
29/11/2010, 12:32

Eu li algo a respeito em 2003 ou 2004 se não me engano. Conhecendo esse Brasilzão, ainda vamos escutar durante mais algum bom tempo!

alexx.files
29/11/2010, 13:12
Eu li algo a respeito em 2003 ou 2004 se não me engano. Conhecendo esse Brasilzão, ainda vamos escutar durante mais algum bom tempo!

Vem dessa época mesmo essa história. A questão é que em 2002 o Exército ainda estava homologando a 130 então não sei porque em 2003 e 2004 já estavam querendo trocar e ainda mais que em 2005 compraram mais Lands. Desconheço qualquer projeto das forças armadas para substituir as Lands.

O que há é compra de Marruás para aumento de frota já que a Land Rover não fabrica mais no Brasil e o governo sempre privilegiou a industria nacional.

[]´s
Alex

resnauer
29/11/2010, 13:47
Alguem já identificou o local? uma defender no topo da terra dos pinheirais.

henrique wamser
29/11/2010, 14:11
que cara de mau hein Tadeu? morro careca ou o da palha?
abraço.
ah...a ponte lá do morro daos perdidos não foi tirada, a que está na estrada é uma nova para substituí-la.:concordo:

lipe20
29/11/2010, 15:12
que cara de mau hein Tadeu? morro careca ou o da palha?
abraço.
ah...a ponte lá do morro daos perdidos não foi tirada, a que está na estrada é uma nova para substituí-la.:concordo:

PY5IQ vc me escutou sabado por volta das 20:30 te chamando no rádio na frequência 146.xxx? (Não lembro direito)

henrique wamser
29/11/2010, 17:39
olá, Lipe
não escutei, se escutasse teria atendido.
será que vc tinha setado o offset -600 no radio?....repetidora...tb tem que ter indicativo...
abc

lipe20
29/11/2010, 17:46
olá, Lipe
não escutei, se escutasse teria atendido.
será que vc tinha setado o offset -600 no radio?....repetidora...tb tem que ter indicativo...
abc

Pelo que eu entendi vc estava fazendo trilha.

Não sei se fiz isso.

Não sei esses dados técnicos do PY não.

:putz:

Jorgao
29/11/2010, 18:32
Vem dessa época mesmo essa história. A questão é que em 2002 o Exército ainda estava homologando a 130 então não sei porque em 2003 e 2004 já estavam querendo trocar e ainda mais que em 2005 compraram mais Lands. Desconheço qualquer projeto das forças armadas para substituir as Lands.

O que há é compra de Marruás para aumento de frota já que a Land Rover não fabrica mais no Brasil e o governo sempre privilegiou a industria nacional.

[]´s
Alex
Na verdade o governo está se lixando se a indústria é nacional ou não, na minha opinião, afinal de contas não há qualquer subsídio. Eles valorizam é o bolso. Em 2003 - 2004 o artigo que li dizia que a manutenção estava proibitiva e que não compensava o custo/benefício. Recentemente saiu outro artigo de uma mineradora que substituiu toda frota de Defender por L200 alegando custo/benefício também. Fiquei surpreso com o artigo pois meu irmão possui uma Pajero há 11 anos e eu jamais imaginaria que a manutenção da L200 seria mais barata que a manutenção de um Defender., mas, como foi discutido em algum outro tópico, a questão do custo/benefício não é apenas o preço das manutenções, mas a frequência delas. Sinceramente, eu acho que tem louco pra tudo. Os caras conseguiram quebrar os Defenders e trocaram por L200, agora vão detonar as L200. :palmas:

Enfim, chega de Off-topic. Alguém confirma se a Defender da foto que eu citei atrás está com pneus traseiros maiores que os dianteiros?

alexx.files
29/11/2010, 19:03
Trocar Defender por L200 é no mínimo um exercício de insanidade, principalmente se usarem como desculpa a frequência das manutenções.

A pior merda que fiz na vida foi trocar minha Ranger por uma L200.

[]´s
Alex

alexx.files
29/11/2010, 20:40

Pessoal, na falta de scanner bati uma foto e dei uma pincelada no photoshop. Até agora não achei esta foto em formato digital então já dá para ter uma idéia.

alexx.files
29/11/2010, 20:45
Mais uma foto de uma Defender que não vale o que come.

lfmm
29/11/2010, 22:49
Pessoal, na falta de scanner bati uma foto e dei uma pincelada no photoshop. Até agora não achei esta foto em formato digital então já dá para ter uma idéia.

Alexx.files,
Obrigado por ter postado a foto que eu fiquei devendo.
Abs.

ascherer74
29/11/2010, 23:18
http://farm5.static.flickr.com/4110/5196657933_41aa2e3136_b.jpg

alexx.files
03/12/2010, 19:08
Melhor resolução que achei.

Autometall
03/12/2010, 20:03
Trocar Defender por L200 é no mínimo um exercício de insanidade, principalmente se usarem como desculpa a frequência das manutenções.

A pior merda que fiz na vida foi trocar minha Ranger por uma L200.

[]´s
Alex

Boa noite Alex, tudo bem...

Estou pesquisando para comprar um 4x4, preferência é claro uma Defender 110 (meu sonho), mas pelo preço estava procurando uma L200 para começar. Conversei com alguns colegas aqui do Forum e um amigo meu que teve uma, eles foram quase unânimes em dizer isso que você está falando sobre a L200 (e algo mais que prefiro não citar...rsrs).:discordo:
Me serviu de alerta, desisti definitivamente da L200, vou procurar uma Hylux Picape CD (antes da reestilização) ou uma Ranger CD, para depois ir para a glória: DEFENDER 110 !:dance:

Abraços e até mais!

Albino
03/12/2010, 21:18
Duda já que vc gosta desse estilo vou postar algumas fotos da minha land guerreira heheheeh,apesar de a mesma não estar preparada pra guerra urbana que está o Rio!

Albino
03/12/2010, 21:41
Mais algumas!
Abrs.

alexx.files
04/12/2010, 00:25

Estou pesquisando para comprar um 4x4, preferência é claro uma Defender 110 (meu sonho), mas pelo preço estava procurando uma L200 para começar. Conversei com alguns colegas aqui do Forum e um amigo meu que teve uma, eles foram quase unânimes em dizer isso que você está falando sobre a L200 (e algo mais que prefiro não citar...rsrs).:discordo:
Me serviu de alerta, desisti definitivamente da L200, vou procurar uma Hylux Picape CD (antes da reestilização) ou uma Ranger CD, para depois ir para a glória: DEFENDER 110 !:dance:

Abraços e até mais!

A Savanna é a pickup mais linda que vi, principalmente a amarela. Mas eu tive tantos problemas com a minha L200(não Savanna) e a Ranger que eu tinha era tão gostosa que fiquei com uma má impressão muito grande. Mas acho que o que pegou no caso da L200 foi que enquanto tive ela eu também tinha uma 90tinha...

[]´s

Fernando da Terra
04/12/2010, 00:34
Alexx, vi que você postou agora à pouco....

Tú também tá tentando comprar ingressos para o show do U2?

As vendas abritram agora há pouco, mas tá dureeezzzaa.....

A noite vai ser longa diante da tela do computador......rsrsrs....

Abraço

Fernando

Jorgao
04/12/2010, 01:48

Abraços e até mais!

Amigo, vai direto pra defender. Economiza aqui e ali e assim que der abocanhe seu sonho. A nao ser que voce realmente queira uma picape. Estou economizando pra em breve pegar meu proximo 4x4 tambem :dance:
Quando voce menos perceber a vida passou e voce vai subir no seu sonho com dor aqui, dor ali hauhahuuau

Abracos e boa compra

Henrique Josino
04/12/2010, 15:04
Eai Pessoal!

Essa a minha noventinha hoje.....depois de um looongo periodo no estaleiro, esta começando a andar. Falta muita coisa ainda. Mas da pra ver a nossa ideia!:dance:

abraço

Henrique Josino

henrique wamser
04/12/2010, 15:26
olá Henrique
muito bonita!!!
o doc dela é de pick-up?
me falaram que a land não traz para o brasil porque não é homologada.
vc transformou uma hard top?
abraço
Henrique

Henrique Josino
04/12/2010, 20:09
olá Henrique
muito bonita!!!
o doc dela é de pick-up?
me falaram que a land não traz para o brasil porque não é homologada.
vc transformou uma hard top?
abraço
Henrique

Henrique

Na verdade era uma SW 98, nos compramos um teto e o curvão de uma pick-up 110, montamos nela. Que eu saiba não conheço algum modelo pick original land rover. A principio não modifiquei nada em documentos, mas devo providenciar.

abraço

Henrique Josino

Autometall
04/12/2010, 21:38
Amigo, vai direto pra defender. Economiza aqui e ali e assim que der abocanhe seu sonho. A nao ser que voce realmente queira uma picape. Estou economizando pra em breve pegar meu proximo 4x4 tambem :dance:
Quando voce menos perceber a vida passou e voce vai subir no seu sonho com dor aqui, dor ali hauhahuuau

Abracos e boa compra

Boa noite amigo, tudo bem....

Você tem toda razão, o Tempo Não Pára.... e uma picape seria uma transição, mas o que quero é a Defender 110... disso não tenho dúvidas.

Abraços.. e que você também consiga em breve seu 4x4:-D

Preá 4x4
04/12/2010, 22:36
Eai Pessoal!

Essa a minha noventinha hoje.....depois de um looongo periodo no estaleiro, esta começando a andar. Falta muita coisa ainda. Mas da pra ver a nossa ideia!:dance:

abraço

Henrique Josino

Fala Henrique,
Ainda está com o vidro traseiro da noventinha e a borracha do vidro?
Aliás, o que que sobrou de partes do carro nessa intervenção?
Posta aqui na lista, vai que alguém tá precisando, como eu. :mrgreen:
Parabéns pelo novo carro!
E para não sair do tópico, anexo uma foto de uma serie iii que encontrei numa das idas pra Bolívia.
Abraço!

dudarj
04/12/2010, 22:57
Duda já que vc gosta desse estilo vou postar algumas fotos da minha land guerreira heheheeh,apesar de a mesma não estar preparada pra guerra urbana que está o Rio!

Fala Albino! Essas são as que acho mais bonitas!!! A sua tá de parabens. Guerreira!!!!!

abs!

Hugo4x4
05/12/2010, 00:10
Henrique

Na verdade era uma SW 98, nos compramos um teto e o curvão de uma pick-up 110, montamos nela. Que eu saiba não conheço algum modelo pick original land rover. A principio não modifiquei nada em documentos, mas devo providenciar.

abraço

Henrique Josino

Henrique

Pick up original existe, veja em http://www.landrover.com/gb/en/lr/defender/explore/pick-up/

Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73

alexx.files
05/12/2010, 18:33
Eai Pessoal!

abraço

Henrique Josino

Esse carro é totalmente Lego...

[]´s
Alex

Henrique Josino
05/12/2010, 22:48
Fala Henrique,
Ainda está com o vidro traseiro da noventinha e a borracha do vidro?
Aliás, o que que sobrou de partes do carro nessa intervenção?
Posta aqui na lista, vai que alguém tá precisando, como eu. :mrgreen:
Parabéns pelo novo carro!
E para não sair do tópico, anexo uma foto de uma serie iii que encontrei numa das idas pra Bolívia.
Abraço!

Preá, ainda estou com todas as peças da versão SW, só que no momento não to pensando em vender nada....

abraço

Henrique Josino

Henrique Josino
05/12/2010, 22:53
Henrique

Pick up original existe, veja em http://www.landrover.com/gb/en/lr/defender/explore/pick-up/

Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73

Hugo, me expressei mal....sei que existe as pick-up 90, tanto que foi minha inspiração, principalmente as de trial da europa, mas só conheço lá fora, aqui no brasil nunca vi uma!

Henrique Josino

schypula
09/12/2010, 10:47
sempre acompanho o topico,

pode se que esta land ja tenha aparecido pelo topico mas nao lembro...

vou postar so o anuncio porque sao mutias fotos do brinquedao.

http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/LAND-ROVER-DEFENDER-110-2.5TDI-S.WAGON-4P-NAC.-2005-VERDE-DIESEL-110000km-MCN-3480489/4

paje_tapuya
09/12/2010, 14:15

http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/LAND-ROVER-DEFENDER-110-2.5TDI-S.WAGON-4P-NAC.-2005-VERDE-DIESEL-110000km-MCN-3480489/4

Já apareceu sim, me lembro bem porque ela está bem ao meu gosto. Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...

paje_tapuya
09/12/2010, 14:27
Eai Pessoal!

abraço

Henrique Josino

Linda camarada... Gostei de sua ideia. Quem gosta de viaturas únicas gosta de ver uma assim. Nunca vi nenhuma no Brasil.
Estava pensando em transformar minha Discovery I em uma defender 100" Com 3 portas e fechada. Acho que ficaria interessante. Se botarem um cascalho na minha carroceria eu teria coragem...

schypula
10/12/2010, 11:20
muito show mesmo.

no mesmo site tem outra mosca branca....

na verdade uma Land Laranja

Já apareceu sim, me lembro bem porque ela está bem ao meu gosto. Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...

lipe20
10/12/2010, 12:15
muito show mesmo.

no mesmo site tem outra mosca branca....

na verdade uma Land Laranja

Nem é mosca branca...

Tenho 2.
:dance:

schypula
10/12/2010, 12:22
é verdade Lipe,

no seu caso é mosca branca de olho azul e mais uns detalhes.

minha esposa fez a ultima seletiva do G4 e ficou doente para ter uma land.

e tem que ser laranja...

mas ainda nao posso $$$

ela vai ter que esperar um pouco mais

alfonse leite
11/12/2010, 18:09
Vejam as fotos da viatura Deffender 6x6 150" que encontrei no "Land Passion 4x4", de Portugal:

Djalma Inoue
12/12/2010, 13:30
Senhores espero contribuir para ilustrar esta página onde vi tantos carros lindos e em situações adversas.

Segue agora a foto de uma Land em uma situação não muito comum para ela.

alfonse leite
12/12/2010, 14:56
Djalma,

Sem dúvida, uma bela viatura! Gostei deste quebra-mato com os faróis, que mantém a frente "limpa" da Defender!

Djalma Inoue
12/12/2010, 15:59
Djalma,

Sem dúvida, uma bela viatura! Gostei deste quebra-mato com os faróis, que mantém a frente "limpa" da Defender!

Obrigado Alfonse esta que está no seu avatar também esta muito bonita.

Eder Bonesi
14/12/2010, 09:05
Olá Moçada.
Segue algumas fotos do passeio Curitiba / Jalapão.
Um passeio que vale a pena. Imperdível.
Um abraço.

Jorgao
14/12/2010, 13:00

[]´s
Alex

Amigo, estou linkando, pra não bagunçar o tópico das belas Defenders!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1327076#post1327076

Abraços

Eder Bonesi
14/12/2010, 13:50

Olá Moçada, vejam o que foi postado em 28/9/2010, na página 71, das Fotos Defender.
Fiquei impressionado com os equipamentos. Esta Defender continua à venda e exposta, numa loja em Curitiba, bem perto da EuroImport. Passo sempre em frente desta máquina. Ainda a espera de um feliz proprietario. Abração.

Djalma Inoue
14/12/2010, 23:28
Olá Moçada.
Segue algumas fotos do passeio Curitiba / Jalapão.
Um passeio que vale a pena. Imperdível.
Um abraço.

Eder, que visual lindo chega dar água na boca, demorou quantos dias?? Pelo visto é um passeio sensacional, espero um dia ter tempo para realizar uma viagem desta.

Um forte abraço

Djalma Inoue

Eder Bonesi
15/12/2010, 16:46
Caro Djalma, fomos em 4 veículos (um Troller do RJ), os outros 3 de Curitiba. No total foram 13 dias, 5.400 km rodados. A Disco I que aparece na foto, ao fundo, é da empresa NOMADE EXPEDIÇÕES, que organiza viagens de longa duração, com maestria. Muitas cachoeiras, vertedouros d'água, dunas e pousadas bem planejadas ao longo da viagem, alem dos trechos de areião e barro. Um verdadeira aventura a bordo da "poderosa" DEFENDER. Abração.

alexx.files
15/12/2010, 17:02
Amigo, estou linkando, pra não bagunçar o tópico das belas Defenders!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1327076#post1327076

Abraços

Mas esta foto é da feira, já tinha até visto antes.

[]´s
Alex

resnauer
16/12/2010, 22:38
Eder td blz.
E a pizza? To aqui na máquina. Eu vi numa das fotos sua placa avariada? Ou não? Nesta a verdona não estava na sua frente. Parábens pelo passeio. Meu recreio tá terminando. Abraços a vc e a familia.

Eder Bonesi
20/12/2010, 09:42
Eder td blz.
E a pizza? To aqui na máquina. Eu vi numa das fotos sua placa avariada? Ou não? Nesta a verdona não estava na sua frente. Parábens pelo passeio. Meu recreio tá terminando. Abraços a vc e a familia.

Olá Tadeu. Bom observador. A placa dianteira entortou como aconteceu lá na Lagoa dos Patos / Chuy. Pegamos bastante poças, cruzamos riachos e a pressão d'água, entortou a placa, de novo. Agora com parafusos e dupla face. :dance:
Veja o tamanho dos gafanhotos do Jalapão. São assustadores. Segue fotos da ex-branca...
Neste momento, você já está em direção ao Atacama. Se tiver chance, poste algumas fotos, durante o trajeto. Boa viagem e mantenha contato.

Eder Bonesi
21/12/2010, 14:59
Landeiros de Plantão.
Para aqueles que não viram a 110 Experience no salão do automóvel 2010, segue fotos. Ela está com 450km, na minha casa. Pena ser só por uns dias.
Abração

alexx.files
21/12/2010, 16:02
Landeiros de Plantão.
Para aqueles que não viram a 110 Experience no salão do automóvel 2010, segue fotos. Ela está com 450km, na minha casa. Pena ser só por uns dias.
Abração

Ué, mudaram o snorkel? No salão ela estava com um Mantec de plástico.

Essa ai é branca ou prata?

[]´s
Alex

lipe20
21/12/2010, 17:39

[]´s
Alex

Essa não é do salão de São Paulo.

É do salão de Curitiba mesmo.

Ela venho como test drive 2010/2011 para a concessionaria de CWB e plotaram ela como eXperience.

Ta com parachoque original LR para guincho WARN 9500si e mais umas coisinhas...

Os pneus das 2011 são diferentes das 2010 só isso, mais nada.

Eder Bonesi
22/12/2010, 08:20

[]´s
Alex
Olá Alex, é uma pena, mas esta Branca não é a do salão de Sampa. Seria muito massa tocar a apresentada lá. De qualquer forma, esta versão curitibana editada pela Euroimport chama a atenção. Não sei se já me acostumei com os pneus BF da minha 110, mas achei estes "Continental" da série 2010/11 mais moles que os antigos Graber. Será que a Continental vai oferecer estes pneus para os consumidores brasileiros? Se exclusivos de concessionáris LR, custarão caro. Abração.

lipe20
22/12/2010, 10:35
Olá Alex, é uma pena, mas esta Branca não é a do salão de Sampa. Seria muito massa tocar a apresentada lá. De qualquer forma, esta versão curitibana editada pela Euroimport chama a atenção. Não sei se já me acostumei com os pneus BF da minha 110, mas achei estes "Continental" da série 2010/11 mais moles que os antigos Graber. Será que a Continental vai oferecer estes pneus para os consumidores brasileiros? Se exclusivos de concessionáris LR, custarão caro. Abração.

Sobe o morro da palha e depois me diz se esses pneus são bons!?

resnauer
28/12/2010, 00:25
Estamos pelo atacama, mira!

resnauer
28/12/2010, 00:34
Com a NOMADE EXPEDIÇÕES, vamos loonge...SILVIA GUADAGNIN PRODUÇÕES DE IMAGENS.

Eder Bonesi
28/12/2010, 13:59

Olá Tadeu as fotos ficaram excelentes! Manda nais...
Este piso, das fotos, parece talco.
A poeira do Jalapão já era...estou com inveja :parede:
Um grande abraço aos Genéricos do 4X4 e a Equipe Nomade Expedições.

Preá 4x4
05/01/2011, 20:03

Eu também estava pelo Atacama semana passada, aproveitei e passei também pela Bolívia e Argentina.
Foram quase 7500 km entre asfalto e terra, e o carrinho com quase duas décadas de vida foi e voltou sem reclamar. Tive apenas dois probleminhas, o óleo da embreagem que baixou um pouco, e o tocador de CD que parou de tocar e nunca mais ligou, depois de escutar o mesmo cd umas 300 vezes.:mrgreen:
Vou colocando algumas fotos.
Abraço!
Marcel

Preá 4x4
05/01/2011, 20:13
No segundo dia de viagem, já na Argentina, em Pampa del Infierno, dei bobeira e fiquei sem gasolina numa daquelas retas sem fim.
Como chovia pra caramba, tive que jogar o carro no acostamento, num baita lamaçal que parecia um sabão. Sem uma gota de diesel no tanque.
Resultado: a viagem que estava planejada para ser num carro todo limpinho e arrumado, já começou todo enlameado.
A primeira pisada na lama é sempre a mais difícil, mas depois fica gostoso e a gente não quer mais lavar a viatura. Só lavei quando cheguei no Brasil, depois de 15 dias.

Preá 4x4
05/01/2011, 20:21
Cruzando o Grande Salar Argentino no entardecer do dia 25 de dezembro.

Preá 4x4
05/01/2011, 21:11
Lagunas na Bolívia.

Preá 4x4
05/01/2011, 21:24
Fotos da cachorrada.

Preá 4x4
05/01/2011, 21:49
Reserva Nacional los Flamencos divisa de Chile com Bolívia e Argentina
Salar de Tara
Salar de Pujsa
E uma Land Serie 1980, que na verdade não é uma Land e sim um Santana Serie IIIa, produzida na Espanha e registrada no Chile. É usada por uma empresa de turismo para mochileiros, Backpackers San Pedro.

Eder Bonesi
06/01/2011, 07:44
Cruzando o Grande Salar Argentino no entardecer do dia 25 de dezembro.
Olá Preá, estas fotos são para matar de inveja quem não pôde ir ao Atacama. Parabéns.
A "nossa" turma (Nomade + Genéricos) está retronando hoje a Curitiba.
A galera estava em Foz ontem, retornando do Atacama, mas infelizmente não coincidiu com as minhas férias.
Já planejamos para 07/11, irmos a Machu Pitchu, via Arg / Chi / Perú.
Assim vou conhecer ao menos, um pouco do Atacama.
Abração e Feliz 2011. Que seja realmente um ano "impar".

Preá 4x4
06/01/2011, 17:42
Olá Preá, estas fotos são para matar de inveja quem não pôde ir ao Atacama. Parabéns.
A "nossa" turma (Nomade + Genéricos) está retronando hoje a Curitiba.
A galera estava em Foz ontem, retornando do Atacama, mas infelizmente não coincidiu com as minhas férias.
Já planejamos para 07/11, irmos a Machu Pitchu, via Arg / Chi / Perú.
Assim vou conhecer ao menos, um pouco do Atacama.
Abração e Feliz 2011. Que seja realmente um ano "impar".

Fala Eder,
Provavelmente a gente se cruzou por lá, mas infelizmente não nos encontramos.
Coloquei algumas fotos em melhor resolução num link, pois aqui no forum não ficam tão boas. Abraço
Segue o link
http://05503709608.blogspot.com/

resnauer
06/01/2011, 23:52
Preá, muito boas suas fotos. Identifica em muito nossa passagem pela região do atacama. Foi muito bom!!! Logo vou postar alguns registros da viagem. Minha fotografa(mulher) clicou umas 4500 poses. Tava bãooo. Abraços tadeu.

lipe20
10/01/2011, 19:46
http://farm6.static.flickr.com/5129/5344277222_fb32a8b3df_b.jpg

Tchê 4x4
10/01/2011, 20:08
:palmas::palmas::palmas: Sem palavras!!!:palmas::palmas::palmas:

Preá 4x4
11/01/2011, 09:44
Mais algumas fotos de dezembro agora.
1 Laguna Blanca, Bolivia.
2 Deserto de Tara, divisa Chile,Arg e Bol.
3 Vulcão Licancabur na Bolívia (5950m)
4 Na estrada aqui no Brasil.
5 Flamingos na Laguna Blanca.

Luciano Valois
11/01/2011, 12:18
Parabéns Preá, muito maneira tua viagem. Espero no futuro conseguir fazer um percurso para o exterior como esse.
Esse tópico está cada dia melhor.
Mando a seguir duas da viagem que fiz agora no final do ano para Chapada Diamantina/BA.

hercilio.neto
11/01/2011, 22:12
...Coloquei algumas fotos em melhor resolução num link, pois aqui no forum não ficam tão boas.../ (http://05503709608.blogspot.com/)

Lindas fotos.
Realizou um sonho que muitos de nós temos.
Parabéns.

Preá 4x4
11/01/2011, 22:35
Preá, muito boas suas fotos. Identifica em muito nossa passagem pela região do atacama. Foi muito bom!!! Logo vou postar alguns registros da viagem. Minha fotografa(mulher) clicou umas 4500 poses. Tava bãooo. Abraços tadeu.

Fala Tadeu,
Coloque as fotos da viagem também. Qual carro você tava?
Encontrei uma Land 110 série black e conheci o dono e os outros 3 passageiros.
Vi uma outra 110 prata, mas essa passou muito rápido, e eu estava à pé. Quando gritei e acenei, só vi poeira. hehehehe

resnauer
12/01/2011, 00:21
fala tadeu,
coloque as fotos da viagem também. Qual carro você tava?
Encontrei uma land 110 série black e conheci o dono e os outros 3 passageiros.
Vi uma outra 110 prata, mas essa passou muito rápido, e eu estava à pé. Quando gritei e acenei, só vi poeira. Hehehehe

preá, a minha era uma verdona bei-1213. Aí vão algumas recordações. O por do sol no pacífico é sensacional. A 90 branca tem transmissão original e motor range rover, v8 diesel. Bela la imagem.dakar.

alexx.files
12/01/2011, 01:58
Andando sobre as águas...

alexx.files
12/01/2011, 02:15
.....................................

Fernando da Terra
13/01/2011, 10:15
Land Yacht Edition.......
não sei se já colocaram as fotos por aqui, mas achei muito linda!!!!!!...

Fernando da Terra
13/01/2011, 10:19
mais fotos....

schypula
13/01/2011, 11:21
novidades land

uma hora chega a minha de ter uma

http://www.noticiasautomotivas.com.br/land-rover-apresentara-o-defender-x-tech-no-salao-de-bruxelas/

alexx.files
13/01/2011, 12:31
Land Yacht Edition.......
não sei se já colocaram as fotos por aqui, mas achei muito linda!!!!!!...

Eu já tinha visto essas fotos mas só agora notei o piso de madeira atrás, muito legal.

[]´s
Alex

Djalma Inoue
16/01/2011, 12:36
Eu Tb achei feial!!! Parece uma Defender "tunada"...rs.

Essa grade é de uma série especial e com n.º de carros limitado comemorativa. Não será assim nas demais, não.

Abços,
Rodrigo.

Ainda bem, ufa...rsrsrs:-o

Thiago Gontijo
17/01/2011, 08:13
Indo para Friburgo com a 110 até o teto para levar donativos e uma irmã militar que encontrei lá.

henrique wamser
17/01/2011, 17:02
a beleza das fotos fica realçada pela beleza do gesto:concordo:

Fernando da Terra
17/01/2011, 17:56
Com certeza, foram as mais belas fotos que apareceram nesse tópico!
Parabéns pela iniciativa Thiago! :palmas:

Fernando

Eder Bonesi
19/01/2011, 14:46
a beleza das fotos fica realçada pela beleza do gesto:concordo:
Olá Henrique, precisamos organizar algo entre os Genéricos e convidades especiais, para ajudarmos este povo sofrido. Solidariedade é a palavra de ordem.
Encontrei esta foto, tirada no caminho para Rio dos Cedros.
4 Defenders, 1 Disco 3 e uma Pajero Full. Ficou massa!
Esquecemos de tirar fotos neste sábado, quando fizemos a Trilha do Forninho - Campo Magro. :parede:
Abração.

lipe20
26/01/2011, 14:02
http://twistedperformance.co.uk/theme/image-uploads/BAhbB1sHOgZmSSI5MjAxMS8wMS8wOS8yM181N18wMF80OTlfVH dpc3RlZF9HYWxsZXJ5X0ltYWdlczAzLmpwZwY6BkVUWwg6BnA6 CnRodW1iSSINODAweDYwMF4GOwZU.jpg

http://twistedperformance.co.uk/theme/image-uploads/BAhbB1sHOgZmSSIoMjAxMS8wMS8wOS8xN180MV80OV82OTZfSW 1hZ2VfMi5qcGcGOgZFVFsIOgZwOgp0aHVtYkkiDTgwMHg2MDBe BjsGVA.jpg

http://twistedperformance.co.uk/theme/image-uploads/BAhbB1sHOgZmSSIoMjAxMS8wMS8wOS8xOV8wNl8xNV8xNjhfSW 1hZ2VfNC5qcGcGOgZFVFsIOgZwOgp0aHVtYkkiDTgwMHg2MDBe BjsGVA.jpg

http://twistedperformance.co.uk/theme/image-uploads/BAhbB1sHOgZmSSI5MjAxMS8wMS8wOS8yM181Nl8zOV83MDlfVH dpc3RlZF9HYWxsZXJ5X0ltYWdlczAxLmpwZwY6BkVUWwg6BnA6 CnRodW1iSSINODAweDYwMF4GOwZU.jpg

http://twistedperformance.co.uk/theme/image-uploads/BAhbB1sHOgZmSSIoMjAxMS8wMS8wOS8xOF8zNV80M18yMTdfSW 1hZ2VfMy5qcGcGOgZFVFsIOgZwOgp0aHVtYkkiDTgwMHg2MDBe BjsGVA.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5166/5322956086_f52dc2360d_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5128/5320773249_059ae1ffa1_b.jpg

http://twistedperformance.co.uk/theme/image-uploads/BAhbB1sHOgZmSSI0MjAxMS8wMS8wOS8xOF80MF80OV8zNTFfc2 F5X2hlbGxvX3RvX2FscGluZS5qcGcGOgZFVFsIOgZwOgp0aHVt YkkiCTk4NngGOwZG.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5129/5344277222_fb32a8b3df_b.jpg

Rogbenno
26/01/2011, 15:10
Essa última eu vi lá no centro cívico ontem a tarde...
Não dá pra se esconder aqui em Ctba. com um carro desses.
Um abraço.
Rogério.

lipe20
26/01/2011, 15:48
Essa última eu vi lá no centro cívico ontem a tarde...
Não dá pra se esconder aqui em Ctba. com um carro desses.
Um abraço.
Rogério.

Você viu ela segunda feira.

Trouxe ela para trabalhar.

:-P

Kluck
27/01/2011, 15:53
Você viu ela segunda feira.

Trouxe ela para trabalhar.

:-P
Que sorte poder ir trabalhar com uma beleza dessas!

Fernando da Terra
27/01/2011, 16:15
Que sorte poder ir trabalhar com uma beleza dessas!

Sorte nada!!

Custou caro pra cacete, para o Lipe........kkkkkkkkk.............

Fernando

lipe20
27/01/2011, 19:18
Sorte nada!!

Custou caro pra cacete, para o Lipe........kkkkkkkkk.............

Fernando

Melhor não pensar nisso...

Arrepia só de lembrar em hora extra
:oops:

cemecor
27/01/2011, 20:56
esta antigona junto com a azul tá nota 10!

ajunior
29/01/2011, 15:29
Apagado para criação de um tópico, acho que mereceu!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=85897&highlight=telefone

Felipe matão
30/01/2011, 21:05
Já fotos dela aki no tópico .. mais segue fotos mais atuais...
O fim de semana foi bom..hehehe

rafaelfernandez
30/01/2011, 21:15
Já fotos dela aki no tópico .. mais segue fotos mais atuais...
O fim de semana foi bom..hehehe

Mais um Defender feliz!!! :dance::dance::dance: :concordo:

[]´s
Rafael

Eder Bonesi
01/02/2011, 11:18
Mais um Defender feliz!!! :dance::dance::dance: :concordo:

[]´s
Rafael

Olá Rafael.
Já que o tema é felicidade, aproveitarei o seu comentário, e peço a sua premissão, para apresentar mais um Landeiro Feliz.
Convidei o Meu Amigo Vinícios, para um passeio com as respectivas famílas, ao Morro dos Perdidos - PR. Na realidade foram dois passieos. Ele de Pajero Sport e eu de Defender.
Na semana passada, já picado pelo mosquito que encanta "landius defenderis" o cara (FISSURADO) foi a São Paulo e comprou esta joia. Único dono, baixíssima quilometragem, e muito bem conservada.
As fotos eu baixei do site que anunciou o carro. Mas esta 110 está tinindo.
Vini, seja bem vindo ao "Clube" e ao site, memo que no seu avatar AINDA ESTEJA a foto da Pajero.
Cuide bem dela, com muita agua, barro e poeira. :dance::dance:

rafaelfernandez
01/02/2011, 14:29
Olá Rafael.
Já que o tema é felicidade, aproveitarei o seu comentário, e peço a sua premissão, para apresentar mais um Landeiro Feliz.
Convidei o Meu Amigo Vinícios, para um passeio com as respectivas famílas, ao Morro dos Perdidos - PR. Na realidade foram dois passieos. Ele de Pajero Sport e eu de Defender.
Na semana passada, já picado pelo mosquito que encanta "landius defenderis" o cara (FISSURADO) foi a São Paulo e comprou esta joia. Único dono, baixíssima quilometragem, e muito bem conservada.
Vini, seja bem vindo ao "Clube" e ao site, memo que no seu avatar AINDA ESTEJA a foto da Pajero.

Linda! Realmente parece ser uma perola essa 110. :palmas:

[]´s
Rafael

Vinicimaes
06/02/2011, 21:26
Olá Rafael.
Eder. Obrigado pelo convite e pela companhia. Agora que já fui picado e entrei na lama, já mudei meu avatar para aparecer o mosquito tão procurado. Certamente faremos muitos passeios em familia. Aguardo a marcação do próximo passeio.

resnauer
07/02/2011, 00:17
Vinicius, já estivemos no morro dos perdidos com uma verde e uma branca. Você foi premiado e está com uma jóia em mãos. Hehe, verde e branca. Seja bem vindo a este novo estilo de vida... Parabéns.
Tadeu.

alex.cunha
15/02/2011, 12:17
Será que teremos mudanças ???
Sei que é um Land Rover, porém, alguém sabe qual é o modelo?

henrique wamser
15/02/2011, 13:58
êêêê....pedro bó.....
nunca viu uma ............discofender???????

NEM EU:concordo:

lipe20
15/02/2011, 14:16
http://farm3.static.flickr.com/2702/4276435228_82f57ce0b8_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3473/3946605359_837da1e4bc_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3484/3869931797_2b4d0442a8_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3068/2559077688_a76ae9ca55_o.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5166/5312126819_c2516e3d29_b.jpg

Thiago Gontijo
16/02/2011, 08:34
Vinícius,

parabéns e bem vindo ao time! A 110 tá realmente linda! Fui a Curitiba segunda feira e para minha surpresa mais um contaminado!

Um abração,

Eder. Obrigado pelo convite e pela companhia. Agora que já fui picado e entrei na lama, já mudei meu avatar para aparecer o mosquito tão procurado. Certamente faremos muitos passeios em familia. Aguardo a marcação do próximo passeio.

lipe20
17/02/2011, 18:35
http://farm5.static.flickr.com/4086/4961296464_103f427a16_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4111/5214173280_94f36e1e24_b.jpg

lipe20
17/02/2011, 18:51
http://farm4.static.flickr.com/3115/2862870046_741132d30e_b.jpg

http://www.caradvice.com.au/wp-content/uploads/2007/11/picture-051-1024x768.jpg

http://www.caradvice.com.au/wp-content/uploads/2007/11/picture-250-1024x768.jpg

http://s6.images.drive2.ru/community.blog.photos/x2/4400/000/000/03a/7e9/88cd1955b01cacc0-large.jpg

http://s6.images.drive2.ru/community.blog.photos/x2/4400/000/000/03a/7ed/88cd1956ab55a76b-large.jpg

http://www.risk.ru/i/post/28/28130_full.jpg

http://auto.in.gr/assets/Content6/Photo/big/dgEntity_47106.jpg

http://image.trucktrend.com/f/10239394/163_0807_02z%20land_rover_g4_challange_mongolia%20 land_rover_defender_110_in_gobi_desert.jpg

Eder Bonesi
18/02/2011, 08:41
Vinícius,

parabéns e bem vindo ao time! A 110 tá realmente linda! Fui a Curitiba segunda feira e para minha surpresa mais um contaminado!

Um abração,
Thiago, sempre temos um tempinho para receber os "forasteiros" que passam por aqui. Quando vier, comunique, para organizarmos algo. Um passeio pela região ou um petiscada em algum restaurante. Fique a vontade.
Um abraço.

Thiago Gontijo
18/02/2011, 16:45
Thiago, sempre temos um tempinho para receber os "forasteiros" que passam por aqui. Quando vier, comunique, para organizarmos algo. Um passeio pela região ou um petiscada em algum restaurante. Fique a vontade.
Um abraço.

Na próxima vamos marcar sim, ouvi falar que perto de Curitiba tem muitos passeios, e depois terminamos com uma barreada.

Um abração

Thiago

schypula
19/02/2011, 11:15
sempre na caca de uma land

olhem que achei

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/land-rover-defender-2.5-sw-hcpu-130-4x4-turbo-diesel-4p-manual/6970673/detalhe.wm

paje_tapuya
19/02/2011, 12:26
sempre na caca de uma land

olhem que achei

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/land-rover-defender-2.5-sw-hcpu-130-4x4-turbo-diesel-4p-manual/6970673/detalhe.wm

Que coisa horrorosa!! O que será que ele tem tento para levar a ponto de trocar a cabine da 130?

alfonse leite
19/02/2011, 12:36
Que coisa horrorosa!! O que será que ele tem tento para levar a ponto de trocar a cabine da 130?

Paje,

Não creio que o proprietário tenha trocado a cabine da 130.
Há, na Inglaterra, a opção de 130 cabine simples e chassi, sem carroceria, que é a "130 Chassis Cab", um carro voltado para o trabalho.
Algumas unidades podem ter sido montadas aqui, quando a produção ainda era brasileira.

paje_tapuya
21/02/2011, 11:02
Paje,

Não creio que o proprietário tenha trocado a cabine da 130.
Há, na Inglaterra, a opção de 130 cabine simples e chassi, sem carroceria, que é a "130 Chassis Cab", um carro voltado para o trabalho.
Algumas unidades podem ter sido montadas aqui, quando a produção ainda era brasileira.

Não sabia... Mas que é feio é! Hoje vi uma 110 cabine dupla aqui no rio. Já ví ela algumas vezes essa semana. Vou deixar a câmera no carro para fotografar a criança. É outra coisa feia, mas interessante. E nunca havia visto uma no Brasil.

Eder Bonesi
21/02/2011, 11:29
Não sabia... Mas que é feio é! Hoje vi uma 110 cabine dupla aqui no rio. Já ví ela algumas vezes essa semana. Vou deixar a câmera no carro para fotografar a criança. É outra coisa feia, mas interessante. E nunca havia visto uma no Brasil.

Olá Paje,
O Engesa alongado ficou "bonitão", se comparado a Defender alongada.:dance:

paje_tapuya
21/02/2011, 17:54
Olá Paje,
O Engesa alongado ficou "bonitão", se comparado a Defender alongada.:dance:

Valeu Eder, já fiz uma reforma nele p ele ficar com mais cara de engesa, mas já comprei ele alongado. Atualmente está se preparando para uma nova estadia no estaleiro para reformar a carroceria (de novo) e terminar uns upgrades de mecânica.

lipe20
23/02/2011, 13:17
http://farm3.static.flickr.com/2617/3987897300_7e3ec12af5_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4045/4324326252_295d6fddcc_b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2501/4066562301_f92773f06d_o.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3493/4067297538_eae004c4bc_o.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5005/5353151968_dc25e71a3c_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5044/5352543837_fb8381c8b4_b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2310/2081554329_466328045b_z.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4024/4347037500_2ca4908a35_o.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2298/2082336390_dbdc9812e3_z.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3472/3284392366_d1ebb135f8_o.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2606/4073891816_5dbd14f934_b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2570/4073839796_3dab383e73_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3036/2705581767_e3d76224d2_o.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3107/2614129218_38f08cbfb3_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3372/4635313510_fc8d1c56d2_o.jpg

Eder Bonesi
28/02/2011, 15:44
http://farm3.static.flickr.com/2617/3987897300_7e3ec12af5_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4045/4324326252_295d6fddcc_b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2501/4066562301_f92773f06d_o.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3493/4067297538_eae004c4bc_o.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5005/5353151968_dc25e71a3c_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5044/5352543837_fb8381c8b4_b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2310/2081554329_466328045b_z.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4024/4347037500_2ca4908a35_o.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2298/2082336390_dbdc9812e3_z.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3472/3284392366_d1ebb135f8_o.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2606/4073891816_5dbd14f934_b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2570/4073839796_3dab383e73_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3036/2705581767_e3d76224d2_o.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3107/2614129218_38f08cbfb3_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3372/4635313510_fc8d1c56d2_o.jpg Mando mais algumas fotos. Lipe, veja a dos sonhos...

lipe20
28/02/2011, 15:58
Eder, essa terceira foto que você postou da Def 110 Branca e Vermelha, pq ela está na tomada?

henrique wamser
28/02/2011, 16:27
olá, crianças
deve ser um pré-aquecimento do motor, como em alguns veículos de bombeiros.(com resistencia eletrica)

lipe20
28/02/2011, 17:45
Obrigado pela explicação Henrique.

Como foram de trilha esse final?

Mais fotinhas pro pessoal...

http://farm5.static.flickr.com/4059/4221874348_b8c945cbe0_z.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2460/3935826224_81cfc65bfe.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2054/2394800555_68376f7aae_o.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3496/3847046592_f9b4a7f452_z.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3513/3847046094_ea8e29e6a1_z.jpg

http://farm1.static.flickr.com/141/361429409_f61dc72c40_z.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3003/2512622610_db26939933_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3187/2633172809_e893664bfa_o.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2649/4146118209_9a406ee92f_b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2367/2176636091_cee9032e72_b.jpg

http://farm1.static.flickr.com/29/61808254_a95489f2c9_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5123/5362591830_087f0cbc76_b.jpg

paje_tapuya
28/02/2011, 19:25
http://farm1.static.flickr.com/141/361429409_f61dc72c40_z.jpg

Ninguém reparou que é um série 3... hehehehe

ka2
28/02/2011, 20:01
Ninguém reparou que é um série 3... hehehehe

Na verdade, fora de série!

Eder Bonesi
28/02/2011, 21:16
Eder, essa terceira foto que você postou da Def 110 Branca e Vermelha, pq ela está na tomada?
Olá Lipe, como respondeu o Professor Wanser, fato são tomadas para as resistencias elétricas que garantem a manutenção da temperatura do óleo do motor, assim em eventual partida e saída de emergência, o motor já está pré-aquecido. Mas é também um carregador de bateria.

lipe20
28/02/2011, 21:21
Saudades da preto fosco Eder?

http://farm5.static.flickr.com/4151/5487394206_cfe49e887e_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4134/4899948204_7c5cde122a_b.jpg

Nessa foto já não era mais sua...

Eder Bonesi
28/02/2011, 21:24
Ela está na Euro à venda...mas eu tenho excelentes lembraças da ATB5110.
Você já viu a Fire do Marcelo?

Eder Bonesi
28/02/2011, 21:32
Saudades da preto fosco Eder?

http://farm5.static.flickr.com/4151/5487394206_cfe49e887e_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4134/4899948204_7c5cde122a_b.jpg

Nessa foto já não era mais sua...
Ontem, na volta do Morro da Palha. Está bemmmm difícil para subir...
Junto com Verdinha do Vinicius.

lipe20
28/02/2011, 21:33
Ela está na Euro à venda...mas eu tenho excelentes lembraças da ATB5110.
Você já viu a Fire do Marcelo?

Positivo.

Alias eu que fiquei enchendo o saco dele para comprar, até levei a minha para ele ver e tudo mais!

Colocou os KM2 265/75/16 e tudo mais!

David falou que ele ta assim: :dance:

Só alegria com a Defender!

Mais um que entrou para o clube!

Morro da Palha está divertido para subir mesmo! Você foi até o final, aonde o pessoal pula de Paragliding?

Deu vontade agora daquele alcatra!

Eder Bonesi
28/02/2011, 21:38
Ontem, na volta do Morro da Palha. Está bemmmm difícil para subir...
Junto com Verdinha do Vinicius. não sei porque, mas não ocorreu o upload da foto...vou tentar outra vez.

lipe20
28/02/2011, 21:41
Com essas rodas seu carro fica muito mais bonito que com as de liga!

Eder Bonesi
28/02/2011, 21:43
Não tenho protetor de diferencial traseiro e lá, sem chance, pois há um desnível enorme. Já subí com a Prata, mas não farei isso outra vez. Deixa para o pessoal da motocross. A pessoal que salta também pede para não subir de carro até lá em cima, pois há um risco para eles...

Nicolas Richwin
01/03/2011, 10:22

que rodas sao essas? realmente mto bonitas..

FMuniz
01/03/2011, 12:26
Eder,

Que snorkel é este do defender branco, estou querendo comprar um. Pode me passar o contato.

Obrigado
Francisco

lipe20
01/03/2011, 12:32

Roda de aço no aro 16 com pneus BF KM2

lipe20
01/03/2011, 12:35
Eder,

Que snorkel é este do defender branco, estou querendo comprar um. Pode me passar o contato.

Obrigado
Francisco

Vários modelos...

http://www.armazem4x4.com.br/snorkel-land-rover-defender.html

http://www.armazem4x4.com.br/snorkel-defender-300-tdi.html

http://www.armazem4x4.com.br/snorkel-cinza-lr-defender-entrada-de-ar-lado-esquerdo-807.html

http://www.armazem4x4.com.br/snorkels/snorkel-3-land-rover-defender.html

lipe20
01/03/2011, 12:50
http://farm6.static.flickr.com/5011/5486800993_74c4b80c40_b.jpg

Campo Magro - PR

Nicolas Richwin
01/03/2011, 18:16
Roda de aço no aro 16 com pneus BF KM2

Lipe, sabe onde eu encontro para comprar? como estas, pretas..
abraços

lipe20
01/03/2011, 18:27
Não imagino Nicolas.

Eder Bonesi
02/03/2011, 08:30
Olá Nicolas, comprei 5 rodas Land Rover de aço de um amigo que desmontou os equipamentos de trilha, da 110. Elas não tem os furos / rasgos, como as mais novas de aço, versão STD 2000...2005. Mas tem bastante oferta de rodas de aço originais Land / Defender. Aqui em Curitiba, o Eloi da Ingo Hofmann sempre tem. Inclusive um jogo com pintura original (acho que são brancas). O Rogério da Nomade Expedições tambem tem um jogo para Defender. Nào são as Mangells, com o off set maior. São Land mesmo.

Eder Bonesi
02/03/2011, 08:36
Eder,

Obrigado
Francisco
Olá Francisco, este é um produto METALTIPO / Curitiba. Pertence a Família Nadalin, todos os irmão e o pai, tem Land. Mas eles não vendem diretamente a nós, consumidores. Se visitar o site deles, verá uma porção de itens, tais como o meu bagageiro que tem só 8 cm de altura...excelente e integrado ao design do carro.
Você vai encontrar no ARMAZEM 4X4. Muito bom este site e fácil para fazer negócios e bom de entrega. Fácil de instalar e não é necessário furar a lateral, como fiz quando instalei o SAFARI, nas 2 defenders anteriores a Branca.
Boa sorte.

Eder Bonesi
02/03/2011, 08:54
Olá Lipe, estas rodas são as mesmas que eu usava na Pretinha, com os Frontieras + step Frontiera no bagageiro. Vou postar de casa, uma foto...
Mas o BF MUD, embora bem silenciosos e confortáveis no asfalto, gastam bem mais que os BF All Terrian. Mas que fica show com com conjunto roda preta / Mud fica.

Rogbenno
02/03/2011, 11:11
Eder, onde vc instalou os seus faróis Hella? Comprei um par, e quero instalar em alguém que já tenha feito o serviço em Defender.
Um abraço. Rogério.

schypula
02/03/2011, 13:57
me metendo um pouco no assunto

a pouco mais de um mes instalei hella no minha viatura.

fui na multiturbo, valeu muito a pena....os caras sao bem atenciosos e cuidadosos com os carros....valeu a pena....

fica na des westphalen 2591

Eder Bonesi
02/03/2011, 15:59
Eder, onde vc instalou os seus faróis Hella? Comprei um par, e quero instalar em alguém que já tenha feito o serviço em Defender.
Um abraço. Rogério.
Olá Rogério, todos os meus atuais acessórios são das duas 110 anteriores, que eu tive. Na troca, a Euroimport se responsabiliza pela instalação dos acessórios, pois assim eu não perco a garantia de nada. Eles usam relés, fiação de boa procedência e dão garantia da instalação. Mas na primeira 110, resolví fazer economia e fui numa oficina "especializada" em 4x4. Não darei o nome desta aqui, porem, quando fomos transplantar da Pratinha à Preta (anterior a Branca atual), pude ver os fios usados, finos tudo com remendado, seja no circuito dos farois, nos acionadores dos vidros...Nunca mais, pois ví o risco de um curto-circuito, bem de perto. Boa sorte.

alfonse leite
02/03/2011, 18:01
fui numa oficina "especializada" em 4x4. Não darei o nome desta aqui, porem, quando fomos transplantar da Pratinha à Preta (anterior a Branca atual), pude ver os fios usados, finos tudo com remendado, seja no circuito dos farois, nos acionadores dos vidros...Nunca mais, pois ví o risco de um curto-circuito, bem de perto.

Caro Eder,

Nos últimos dias, temos discutido exatamente isto, na lista do "Clube Land Rover".

Se alguma oficina prestou-lhe um bom serviço, é claro que todos nós gostaríamos de saber quem é!

Da mesma forma, falar sobre aqueles que prestam maus serviços, aventureiros que a todo o tempo aparecem no mercado, em nada fere a ética, pelo contrário.

Contar quem fez um serviço "meia boca", é antes de tudo, auxiliar a todos nós, seus pares aqui no Fórum e nas listas de Land Rover.

Afinal, as listas existem para auxílio mútuo e não para proteger, resguardar ou encobrir os maus profissionais que a toda hora surgem por aí, nos lesando e colocando em risco nossas viaturas e até nossas vidas.

Eder Bonesi
02/03/2011, 22:09
Caro Eder,

Nos últimos dias, temos discutido exatamente isto, na lista do "Clube Land Rover".

Se alguma oficina prestou-lhe um bom serviço, é claro que todos nós gostaríamos de saber quem é!

Da mesma forma, falar sobre aqueles que prestam maus serviços, aventureiros que a todo o tempo aparecem no mercado, em nada fere a ética, pelo contrário.

Contar quem fez um serviço "meia boca", é antes de tudo, auxiliar a todos nós, seus pares aqui no Fórum e nas listas de Land Rover.

Afinal, as listas existem para auxílio mútuo e não para proteger, resguardar ou encobrir os maus profissionais que a toda hora surgem por aí, nos lesando e colocando em risco nossas viaturas e até nossas vidas.

Esta oficina é MUITO conceituada aqui na região metropolitana. Acho que a pessoa que efetuou o serviço não era profissional o sufuciente para trabalhar em um 110 Puma novinha. Quem sabe nos modelos anteriores?? Se um dia aparecer alguem perguntando sobre esta empresa, especificamente sobre ela, ai eu darei a minha opinião. Desculpe. Mas falando de coisa boa FOTO DE DEFENDER, achei algumas da ex-pretinha. No Forninho em Campo Magro, junto com outras 3 Defenders. Essa que está atravessada...ficou linda.

Eder Bonesi
02/03/2011, 22:29
Um abraço. Rogério.
Olá Rogério, posto 3 fotos, sendo que os acessórios são os mesmos, exceto o snorkel, que eu não furei a lateral da Bianca para instalar...
Realmente, recomendo a Euro Import.
A Preta, no Uruguai, perto de uma velha guerreira, a Branca no Jalapão e a Prata, na Serra Gaúcha.

shuribes
11/03/2011, 13:37
Esta oficina é MUITO conceituada aqui na região metropolitana. Acho que a pessoa que efetuou o serviço não era profissional o sufuciente para trabalhar em um 110 Puma novinha. Quem sabe nos modelos anteriores?? Se um dia aparecer alguem perguntando sobre esta empresa, especificamente sobre ela, ai eu darei a minha opinião. Desculpe. Mas falando de coisa boa FOTO DE DEFENDER, achei algumas da ex-pretinha. No Forninho em Campo Magro, junto com outras 3 Defenders. Essa que está atravessada...ficou linda.

Olá pessoal,

Muito boas e bonitas as fotos Eder, pelo jeito tiveram que abrir caminho no Forninho, será que ainda passa lá?? E a land ia bem com os pneus frontieiras?

Valeu.

lipe20
12/03/2011, 16:12
Foto do comboio que foi para Morretes-PR ajudar na região alagada.

Aqui do Forum: Eder, Henrique, Vinicius e Lipe

http://farm6.static.flickr.com/5296/5520566262_3029e8e012_b.jpg

http://www.flickr.com/photos/lipe20/5520566262/sizes/l/

ferramenteiro
12/03/2011, 19:10
Parabéns pessoal, é de iniciativa assim que nós precisamos.

Se estivesse por aí entrava nessa caravana também

Abraço a todos

Eder Bonesi
13/03/2011, 09:40
Olá pessoal,

Muito boas e bonitas as fotos Eder, pelo jeito tiveram que abrir caminho no Forninho, será que ainda passa lá?? E a land ia bem com os pneus frontieiras?

Valeu.
Obrigado Shuribes. Tivemos que retirar árvores caídas (facão / guincho e refazer barrancos (na pá). Graças aos pneus eu consegui subir uma rampa muito forte e lisa (não era parte da estrada e sim, um desvio). No alto desta rampa, usando a patesca, reboquei 2 110 com o XP 9500. Há algumas semanas eu voltei lá e "patrolaam" boa parte da trilha. Ficou moleza demais :parede:. Mas esta parte das poças ainda é intransitável. Abração.

Eder Bonesi
14/03/2011, 22:39
Foto do comboio que foi para Morretes-PR ajudar na região alagada.

Aqui do Forum: Eder, Henrique, Vinicius e Lipe

http://farm6.static.flickr.com/5296/5520566262_3029e8e012_b.jpg

http://www.flickr.com/photos/lipe20/5520566262/sizes/l/

Olá Lipe, acabei de criar um tópico " SERVIÇO COMUNITÁRIO - LITORAL DO PARANÁ.
Vamos buscar mais adeptos. Teremos um comboio noturno amanhã, 15/03.
Grato / sds.

lipe20
14/03/2011, 23:10
Olá Lipe, acabei de criar um tópico " SERVIÇO COMUNITÁRIO - LITORAL DO PARANÁ.
Vamos buscar mais adeptos. Teremos um comboio noturno amanhã, 15/03.
Grato / sds.

Estou com dor de garganta sinistra!

Coloquei um aviso que estou recolhendo material aqui no prédio e pedi pro pessoal do meu andar do Tribunal também trazer se possível.

Está pensando em ir no sábado?

Já pode me por na lista de sábado.

Eder Bonesi
18/03/2011, 08:02
Estou com dor de garganta sinistra!

Coloquei um aviso que estou recolhendo material aqui no prédio e pedi pro pessoal do meu andar do Tribunal também trazer se possível.

Está pensando em ir no sábado?

Já pode me por na lista de sábado.

Lipe,
Fizemos mais uma "expedição" até Morretes, ontem a noite. Sexta 6 viaturas, sábado 6 viaturas, domingo 6 viaturas, terça 5 viaturas e ontem, 3 viaturas...já levamos uma "carreta". O pessoal da Defesa Civil jé nos conhece pelos nomes / viaturas. :p. Henrique, Vinícius e eu. Bate/volta.
Tem mais neste fim de semana e contamos com você. Apresentarei algumas fotos internas da minha 110, sendo que todos estávamos com o mesmo nível de lotação. E o meu nova avatar...A Bianca.
Obrigado a todos...

Eder Bonesi
20/03/2011, 18:15
Olá Moçada, vejam fotos das "máquinas" do comboio Morretes, neste domingo. Encontramos uma Defender Militar. Assim que receber as fotos, postarei. O Exército montou ponte de aço (móvel).
Abração.

Vinicimaes
20/03/2011, 20:43
Eder meu amigo, vai aí as fotos da Defender do exército...

Vinicimaes
20/03/2011, 21:24
As fotos da Defender e da ponte montada pelo Exército na saída de morretes para a Br 277.

gtbr88
21/03/2011, 03:57
Ai vai a foto da minha
abracos

gtbr88
21/03/2011, 04:01
Parabens pela iniciativa no PR

Eder Bonesi
21/03/2011, 19:40
As fotos da Defender e da ponte montada pelo Exército na saída de morretes para a Br 277.
Valeu Vini, já salvei na pasta "Morretes".
Será que o Exercito Brasileiro vai homologar a versão Puma?
Porque será que até agora ainda não o fez?
Abração.

paje_tapuya
22/03/2011, 22:32
Valeu Vini, já salvei na pasta "Morretes".
Será que o Exercito Brasileiro vai homologar a versão Puma?
Porque será que até agora ainda não o fez?
Abração.

Simples, porque homologou a agralle marruá...
Desculpem a invasão...
Ainda foi um do CFN.

Eder Bonesi
23/03/2011, 06:59
Desculpem a invasão...
Ainda foi um do CFN.
Olá Paje. Uma excelente escolha. O Corpo de Bombeiros de Morretes, onde atuamos com as 6 Defenders, tem um Marrua. Infelizmente, para a população local, o único veículo apropriado para o resgate, este Marruá, teve uma pane ao entrar em combate. Não sei dizer se foi elétrica ou no sistema de injeção. Ficou lá, parado.
A Frontier, também resistente e reconhecidamente como um excelente 4x4, (frota dos Bombeiros locais), não pôde enfrentar em combate por falta de snorkel. Uma pena, pois seriam mais dois veículos a atuarerm junto às 6 (4x 2010, 1x 2011 e uma 2005 Tdi) Defenders e valente um Troller 2010.
Foram 5 horas submersas em 1,2 metros de correnteza. Voltamos são a salvos. Por isso fomos "reconhecidos" pela Defesa Civil, como a única equipe a ter atuado, durante a fatídica enchente de sexta 11/03.
Abração.

caique
23/03/2011, 09:50
As defenders não serão homologadas pelo exército por não ser mais fabricadas no Brasil. Aliás, homologadas elas são, mas o fato de serem importadas é um impeditivo.
Essa é a única razão.

abçs

Desculpem a invasão...
Ainda foi um do CFN.

Eder Bonesi
23/03/2011, 10:06
As defenders não serão homologadas pelo exército por não ser mais fabricadas no Brasil. Aliás, homologadas elas são, mas o fato de serem importadas é um impeditivo.
Essa é a única razão.

abçs
Caique, entendido. Como a versão PUMA é importada, não houve a tal homologação. É uma pena!
Mas as atuais Defenders do Exército causam uma imagem forte de "domínio" da situação. Impressionam mesmo.:palmas:
Abração.

ascherer74
23/03/2011, 16:17
Desculpem a invasão...
Ainda foi um do CFN.

Sempre tem um mala para estragar nossa linda coleção de Defenders.:stop:

... Infelizmente, para a população local, o único veículo apropriado para o resgate, este Marruá, teve uma pane ao entrar em combate. Não sei dizer se foi elétrica ou no sistema de injeção. Ficou lá, parado...

:parede::parede::parede: rachei o bico.

alfonse leite
23/03/2011, 18:24
Sempre tem um mala para estragar nossa linda coleção de Defenders.:stop:
:parede::parede::parede: rachei o bico.

Caro Adriano,

Acredito que, ainda que o mote do tópico sejam fotos de Defender, postar algo diferente, mas dentro do contexto discutido - no caso, viaturas militares - em nada nos atrapalha, pelo contrário!

O meu gosto por Land Rover vem de família, vem de meu avô que teve um raro exemplar da Série I, já estou na minha segunda viatura e em breve comprarei a terceira... mas antes de tudo, gostamos mesmo é de 4x4 e off road!

Cadê a tolerância e a fleuma inglesa, Lord?!:mrgreen:

Eder Bonesi
23/03/2011, 18:55
Caro Alexandre,

Acredito que, ainda que o mote do tópico sejam fotos de Defender, postar algo diferente, mas dentro do contexto discutido - no caso, viaturas militares - em nada nos atrapalha, pelo contrário!

O meu gosto por Land Rover vem de família, vem de meu avô que teve um raro exemplar da Série I, já estou na minha segunda viatura e em breve comprarei a terceira... mas antes de tudo, gostamos mesmo é de 4x4 e off road!

Grande Galera, fans de Defender. Acabei de receber a minha revista / assinatura da 4x4 & Cia. Na página 9, o anuncio: PARCERIA DO BEM. A Land Rover disponibilizou 2x 110, via CRUZ VERMELHA, para as vítimas das enchentes da Região Serrana do RJ. Serão usadas para o transporte e distribuição às comunidades afetadas. Isso é realmente gratificante.

Independente da marca e do modelo, o nosso grupo de Amigos é chamado GENÉRICOS DO 4X4. Aceitamos todos os modelos, desde que tenham disposição em ajudar. É claro, como a maioria tem Land, o colega Cesinha do Troller Amarelo, com faixas pretas tipo Mustang, sofre um poquinho mais...
Por isso, mostrarei em primeira mão, o Mustang atolado...saiu no guincho, puxado pela 110 do PY5IQ:dance:. Massss já ví o oposto. O Mustang rebocando Land :sad:
Para não crair polemica entre os Genéricos, não divulgarei todas as fotos8-)

ascherer74
23/03/2011, 19:04
Caro Alexandre,

??????????????

ascherer74
23/03/2011, 19:10
Caro Alexandre,

Quem é Alexandre?

Atrapalha sim...

Por isso o nome do tópico é fotos Defender, e por isso temos divisões sobre assuntos.

Alias esse tópico é para fotos... segue uma da ultima vigem para os Andes.

PS. Sem recentimentos nem polêmica, por favor.:concordo:

lipe20
23/03/2011, 21:16
Vamos voltar as fotos de Def's então...

http://farm5.static.flickr.com/4070/5132719906_e97d397b14_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4130/5084517337_5d29fe8ef5_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5286/5283964537_268eb52782_b.jpg

Que tal de controle remoto então?

http://farm6.static.flickr.com/5292/5542957689_bbda6e9af8_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5292/5543537080_52228b4b83_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5251/5543534572_a895d47a84_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5296/5542960915_9a78637ebb_b.jpg

Voltando as normais...

http://farm4.static.flickr.com/3187/2633172809_e893664bfa_o.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5094/5463399712_5d00765f66_b.jpg
É de alguém do forum???

http://farm6.static.flickr.com/5178/5464650898_1258cbc64b_b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2361/3539831664_dc04b3afef_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3078/3133250825_e74cd12d99_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5252/5467405173_f07ddfde96_b.jpg

lipe20
23/03/2011, 21:27
http://farm6.static.flickr.com/5297/5550237607_e25254de41_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5186/5550832850_0c73c62836_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5018/5550241997_5d757e09d1_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5147/5550827606_b4456fe193_b.jpg

lipe20
23/03/2011, 21:33
duplicado...

ascherer74
23/03/2011, 21:51
[QUOTE=lipe20;1404191]É de alguém do forum???
[QUOTE]
http://farm6.static.flickr.com/5094/5463399712_5d00765f66_b.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=272297&d=1300918008
Sim é minha. A foto que poste ai em cima foi tirada um dia depois, notem a noite teve uma nevasca e cobriu as montanhas de neve.

lipe20
23/03/2011, 22:14
Bela viatura Adriano, acabei de comprar o farol auxiliar traseiro, comprei na EE, enviaram hj para o Brasil...

alexx.files
23/03/2011, 23:31
Pessoal dia 13 instalamos mais um gerador elétrico para o pessoal carente de Castelhanos e como não podia deixar de ser tinha uma Defender para levar e trazer quem não gosta de ficar pelo caminho..

[]´s
Alex

resnauer
24/03/2011, 00:08
Lipe, falou, disse e mostrou as lindezas. é isso.
Ps. Vocês não me chamaram no primeiro dia de morretes!
Passeio da euro,02/04. Castro e tibagi.
Valeu...

lipe20
24/03/2011, 01:04
Tadeu, só vou para o dia 02.

Alex, preciso urgente ir para Ilha Bela, puta que pariu é maravilhoso por fotos!!!

Eder Bonesi
24/03/2011, 07:51
Lipe, falou, disse e mostrou as lindezas. é isso.
Ps. Vocês não me chamaram no primeiro dia de morretes!
Passeio da euro,02/04. Castro e tibagi.
Valeu...
Olá Tad. Inscrição feita ontem, para Tibagi.
A sua ausência na sexta foi compensada com a sua atuação "de Doutor", no fim de semana. Aquela lanterninha na cabeça...faltou uma foto:parede:.
O Vini tem uma filmagem bem legal da sua "Green" passando pelo rio, sem ponte é claro!
Veja o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=88055&page=4

marcelbs007
24/03/2011, 16:04
Bela viatura Adriano, acabei de comprar o farol auxiliar traseiro, comprei na EE, enviaram hj para o Brasil...
Olá, poderia me dar o endereço de compra ? Aqui em SP tá tudo muito caro.

Grande abs

lipe20
25/03/2011, 02:13
Olá, poderia me dar o endereço de compra ? Aqui em SP tá tudo muito caro.

Grande abs

http://www.expeditionexchange.com/

paje_tapuya
25/03/2011, 14:36
Olá Paje. Uma excelente escolha. O Corpo de Bombeiros de Morretes, onde atuamos com as 6 Defenders, tem um Marrua. Infelizmente, para a população local, o único veículo apropriado para o resgate, este Marruá, teve uma pane ao entrar em combate. Não sei dizer se foi elétrica ou no sistema de injeção. Ficou lá, parado.
A Frontier, também resistente e reconhecidamente como um excelente 4x4, (frota dos Bombeiros locais), não pôde enfrentar em combate por falta de snorkel. Uma pena, pois seriam mais dois veículos a atuarerm junto às 6 (4x 2010, 1x 2011 e uma 2005 Tdi) Defenders e valente um Troller 2010.
Foram 5 horas submersas em 1,2 metros de correnteza. Voltamos são a salvos. Por isso fomos "reconhecidos" pela Defesa Civil, como a única equipe a ter atuado, durante a fatídica enchente de sexta 11/03.
Abração.

Eder, parabéns pelos seus serviços! Muito bom quem pode ajudar o próximo e os necessitados mostrar que existe.
Eu sou um cara que atesto a qualidade das defenders pois fui possuidor de uma por 5 bons anos e me arrependo de Tê-la vendido. (tem foto dela aqui no tópico). Hoje tenho meu engesa, que está em vias de nova reforma e uma Discovery 300TDI que eu curto muito. è quase uma defender. Pelo que fiquei sabendo por alto e não tenho confirmação é que os Marruás das FA são todos de injeção mecânica e não eletrônica como os civís. As lands puma, o pessoal sofre com essa injeção pois tem que isolar toda a parte elétrica, como nos antigos jeeps a carburador. Mas já tem gente fazendo isso faz tempo, desde que elas entraram em circulação no país. Os marruás, são bem mais recentes no mercado e nem todo mundo já fez esse isolamento de injeção eletrônica.
A defender é muito bem vista pelos nossos guerreiros, mas é uma pena a land não montar mais seus carros aqui. E isso, com toda certeza foi o que influenciou o fim delas nas FAs.

Eder Bonesi
25/03/2011, 22:04
Eder, parabéns pelos seus serviços! Muito bom quem pode ajudar o próximo e os necessitados mostrar que existe.
Eu sou um cara que atesto a qualidade das defenders pois fui possuidor de uma por 5 bons anos e me arrependo de Tê-la vendido. (tem foto dela aqui no tópico). Hoje tenho meu engesa, que está em vias de nova reforma e uma Discovery 300TDI que eu curto muito. è quase uma defender. Pelo que fiquei sabendo por alto e não tenho confirmação é que os Marruás das FA são todos de injeção mecânica e não eletrônica como os civís. As lands puma, o pessoal sofre com essa injeção pois tem que isolar toda a parte elétrica, como nos antigos jeeps a carburador. Mas já tem gente fazendo isso faz tempo, desde que elas entraram em circulação no país. Os marruás, são bem mais recentes no mercado e nem todo mundo já fez esse isolamento de injeção eletrônica.
A defender é muito bem vista pelos nossos guerreiros, mas é uma pena a land não montar mais seus carros aqui. E isso, com toda certeza foi o que influenciou o fim delas nas FAs.
Obrigado por responder Paje. Estou na terceira Defender, todas Puma. Como a minha primeira foi uma 07/07, a primeira série Puma, também tive uns probleminhas.
Mas esta 10/10 está show de bola. Até parece um outro carro, se comparado a 07.
Você postou recentemente a foto do seu Engesa (alongado), correto? Vai estaleirar o guerreiro? Tem tido bastante reportagem sobre os Engesa, na 4X4 & Cia. Mas vê se volta para as Defenders. :dance: Vindo a Curitiba, dê um alô. Temos vários playground por aqui, sem necessidade de deslocamentos. Manda fotod da Land. Abraço.

paje_tapuya
26/03/2011, 00:14
Obrigado por responder Paje. Estou na terceira Defender, todas Puma. Como a minha primeira foi uma 07/07, a primeira série Puma, também tive uns probleminhas.
Mas esta 10/10 está show de bola. Até parece um outro carro, se comparado a 07.
Você postou recentemente a foto do seu Engesa (alongado), correto? Vai estaleirar o guerreiro? Tem tido bastante reportagem sobre os Engesa, na 4X4 & Cia. Mas vê se volta para as Defenders. :dance: Vindo a Curitiba, dê um alô. Temos vários playground por aqui, sem necessidade de deslocamentos. Manda fotod da Land. Abraço.

Obrigado pelo convite Eder, CWB é uma cidade que gosto muito e tenho um grande amigo que mora aí. Devo ir em Julho sentir um friozinho... heheheh Ano passado estive aí nessa mesma época e foi quando peguei a caixa de transferência que colocarei no meu engesa por esses dias. Estava só juntando todas as peças para fazer.
Tem fotos da minha defender nesse mesmo tópico.
Valeu!
Abração

henrique wamser
27/03/2011, 19:26
olá
nove viagens a Morretes e Antonina, tentando ajudar o pessoal de lá.(por enquanto 9)

as fotos mais marcantes:

henrique wamser
27/03/2011, 19:37
a minha 90tinha, nas fotos acima, foi , o primeiro veículo a chegar na localidade de Floresta, a mais afetada , onde só chegava o helicóptero.logo atrás, chegaram os amigos Vinicius, Ricardo, e Tadeu, com suas defs entupidas de donativos recheados de muito carinho.
Henrique
Sup. Geral da REER- Rede Estadual de Emergência de Rádio- a serviço da Defesa Civil

Eder Bonesi
27/03/2011, 20:53
a minha 90tinha, nas fotos acima, foi , o primeiro veículo a chegar na localidade de Floresta, a mais afetada , onde só chegava o helicóptero.logo atrás, chegaram os amigos Vinicius, Ricardo, e Tadeu, com suas defs entupidas de donativos recheados de muito carinho.
Henrique
Sup. Geral da REER- Rede Estadual de Emergência de Rádio- a serviço da Defesa Civil
Caro PY5IQ.
Competência, Habilidade e Atitude (Vini).
Você e os Genéricos foram longe mesmo! Parabéns.
Fiquei feliz ao saber que você aceitou o convite para assumir a Supervisão do REER. Sucesso e muita sorte na sua atuação.

lipe20
27/03/2011, 22:00
Belas imagens! Desci na quinta para Antonina com o pessoal.

Uma pena a G4 dar sinal de cansaço e a cruzeta começou a fazer barulho...

Rogbenno
28/03/2011, 08:08
Lipe, eu comprei as cruzetas para a minha 90 lá no zezo, por um preço muito bom. Depois vc troca na oficina de sua preferencia.
Um abraço. Rogerio.

lipe20
28/03/2011, 09:35
Vou esperar os upgrades chegarem dos EUA para deixar e instalar tudo de uma vez só!

lipe20
28/03/2011, 09:51
http://www.4ward4x4.com/typo3temp/pics/cd43a13f4c.jpg

http://www.4ward4x4.com/typo3temp/pics/f534f37198.jpg

http://www.4ward4x4.com/typo3temp/pics/acf4b38d0b.jpg

http://www.4ward4x4.com/typo3temp/pics/53a2e1d0fc.jpg

http://www.4ward4x4.com/

Vinicimaes
28/03/2011, 22:22
Seguem fotos dos " heróis da resitência" em trabalho voluntário na localidade de Floresta no litoral do Paraná.......

lipe20
28/03/2011, 22:29
Henrique está com bloqueios???

Belas fotos Vini...

Eder Bonesi
29/03/2011, 07:57
Seguem fotos dos " heróis da resitência" em trabalho voluntário na localidade de Floresta no litoral do Paraná.......
Mandaram muito bem. Ainda bem que não dá para sentir o "cheiro" pelo site ;-). Pois o barrão parado e com vegetação em decomposiçào não é fácil...
Obrigado por postar as fotos.
Parabéns pelo resultado da sua prova de radioamador.
Abração do PU5_ _ _??
Hoje eu escolherei o meu indicativo, junto a ANATEL. Estou aprovado :dance::dance::dance::dance::dance:.

henrique wamser
29/03/2011, 10:43
Henrique está com bloqueios???

Belas fotos Vini...

olá, Lipe
ainda não, mas pretendo instalar no dif trazeiro:concordo:

lipe20
29/03/2011, 10:47
olá, Lipe
ainda não, mas pretendo instalar no dif trazeiro:concordo:

Maravilha!!!

Minhas últimas compras foi por esse site http://www.expeditionexchange.com/ até agora tudo perfeito!!!

http://www.expeditionexchange.com/arbairlocker/

Mandei MP para você, preciso de suporte de calha para defender de antena, cabo, antena e também vi no site da Eletronica que você tem o inversor 12/110 de 300w.

Que horario você geralmente está lá?

lfmm
31/03/2011, 22:24
Links para fotos do fotógrafo Abdo Abdala. Infelizmente não consigo postar as fotos direto.

http://www.abdoabdala.com/lagunasaltiplanicas/h2dad06d3#h2dad06d3

http://www.abdoabdala.com/atacama/h1ec4b254#h1ec4b254

http://www.abdoabdala.com/atacama/h271cea9b#h271cea9b

http://www.abdoabdala.com/atacama/h2126338d

http://www.abdoabdala.com/atacama/h309c47d0#h309c47d0

http://www.abdoabdala.com/atacama/h35099ff7#h35099ff7

alexx.files
01/04/2011, 00:19
Tadeu, só vou para o dia 02.

Alex, preciso urgente ir para Ilha Bela, puta que pariu é maravilhoso por fotos!!!

Lipe ir para Ilhabela e não conhecer Castelhanos é inaceitável para quem tem Land Rover. Quando vir me avisa porque eu adoro ir para lá...

Enquanto isso dá uma olhada em algumas fotos que tirei lá...

https://picasaweb.google.com/alexx.files/CastelhanosIlhabela#
https://picasaweb.google.com/alexx.files/Turma4x4Castelhanos#

[]´s
Alex

Fernando da Terra
01/04/2011, 07:45
Impressionantes essas fotos do Abdo Abdala......

Vejam o álbum inteiro dele.......

Sensacionais....

Fernando

lipe20
01/04/2011, 20:31
Lipe ir para Ilhabela e não conhecer Castelhanos é inaceitável para quem tem Land Rover. Quando vir me avisa porque eu adoro ir para lá...

Enquanto isso dá uma olhada em algumas fotos que tirei lá...

https://picasaweb.google.com/alexx.files/CastelhanosIlhabela#
https://picasaweb.google.com/alexx.files/Turma4x4Castelhanos#

[]´s
Alex

Pode deixa!!!

Deixa chegar os upgrades que será a primeira TRIP!!!

lipe20
01/04/2011, 20:32
http://farm6.static.flickr.com/5056/5580296529_e3e67a06d8_b.jpg

2 Def's 110 FIRE + 1 Def 110 2011.

lipe20
04/04/2011, 15:34
http://www.tomsheck.com/view18190.jpg

http://www.tomsheck.com/view18197.jpg

http://www.tomsheck.com/view18220.jpg

http://www.tomsheck.com/view18213.jpg

http://www.tomsheck.com/view18209.jpg

alex.cunha
04/04/2011, 18:51
http://farm6.static.flickr.com/5056/5580296529_e3e67a06d8_b.jpg

2 Def's 110 FIRE + 1 Def 110 2011.

Essa 2011 é do Augusto da Experience "Land Trip"?

lipe20
04/04/2011, 20:56
Negativo.

Test Drive da Concessionária EuroImport aqui de CWB.

Rhuan
04/04/2011, 22:00
Boa noite Abdo Abdala,

que Defender maravilhosa!!!Sem dúvida uma das mais bonitas que ja vi!!!

Parabéns...

rhuan

Rhuan
04/04/2011, 22:04
esqueci....Qual ano/modelo dessa jóia?

Abs

rhuan

ascherer74
05/04/2011, 14:34
Boa noite Abdo Abdala,

que Defender maravilhosa!!!Sem dúvida uma das mais bonitas que ja vi!!!

Parabéns...

rhuan

Rhuan,

Tenho a impressão que o "Abdo Addala" não participa do nosso Forum, o lfmm que postou seu site de fotos.

Também não parece ser um Defender e sim um Series II 109.:concordo:

hmoq
09/04/2011, 23:43
Foto que circulou na net esses dias.

Preá 4x4
10/04/2011, 02:08
Depois de 8 dias viajando pelo interior do Maranhão e Piauí, após 3,5 mil km, eis que finalmente encontro uma Defender. Rumava oeste, direção da Amazônia e parecia estar no meio de uma expedição, pois estava cheio de galões no teto, toda equipada e adesivada. Uma Toyota e um Jeep a acompanhavam. Segue foto.

Aproveitando a mensagem, para os que gostam de lugares diferentes, seguem fotos da serra de Palmeira do Piauí (500 km sul de Teresina), com a subida toda escavada na rocha, uma formação bem curiosa e com uma vista linda da paisagem do Piauí. Quem não foi, vale a pena conhecer.

Se o amigo Vespasiano de Teresina estiver lendo a mensagem, favor entrar em contato. Pois estou retornando para Teresina esse mês e gostaria de encontrá-lo na querida Teresina.

http://4.bp.blogspot.com/-nuy3hOsVtQk/TZUuRJayr_I/AAAAAAAAAKg/Qc6R24gQmD8/s1600/P3212290.JPG

http://3.bp.blogspot.com/-hl1OxVz51QQ/TZUs4jh_39I/AAAAAAAAAKM/FT5FBCTN9hc/s1600/P3212265.JPG

http://4.bp.blogspot.com/-P34rnQpLBsw/TZUuloXQo7I/AAAAAAAAAKk/RG83xFZ3efk/s1600/P3212294.JPG

http://4.bp.blogspot.com/-UgIpoHTpv34/TZUt1IJ9esI/AAAAAAAAAKY/TUztWUD07Oc/s1600/P3212284.JPG

http://3.bp.blogspot.com/-3Kc48GTuwtQ/TZUthq3ij4I/AAAAAAAAAKU/Omt_7utWNaY/s1600/P3212280.JPG

Abraço

Preá 4x4
10/04/2011, 02:13
Na verdade queria ter postado essa foto. Então, agora vai a correta. Abraço

hercilio.neto
10/04/2011, 23:13
Depois de 8 dias viajando pelo interior do Maranhão e Piauí, após 3,5 mil km, eis que finalmente encontro uma Defender. Rumava oeste, direção da Amazônia e parecia estar no meio de uma expedição, pois estava cheio de galões no teto, toda equipada e adesivada. Uma Toyota e um Jeep a acompanhavam.

Voce encontrou nossos amigos foristas que estão participando do "Transamazonica Challenge"
http://www.transamazonicachallenge.com.br/participantes.html

Em tempo:
Belas as fotos que voce postou.

Thiago Macedo
11/04/2011, 20:49
Pena eu não ter foto, mas ontem eu tava voltando de Buzios e vi uma carreta levando no andar de cima um Disco 4 branca da série Black and White e um Defender 90 RAW (aquele marrom e preto).

Por sinal, vi bastante LR rodando por lá.

E pelo que vejo de carreta com LR, estão vendendo muito. Tem dia que chego a ver 3 na BR101 sul.

Rhuan,

Tenho a impressão que o "Abdo Addala" não participa do nosso Forum, o lfmm que postou seu site de fotos.

Também não parece ser um Defender e sim um Series II 109.:concordo:

Já participei de fórum de fotografia com o Abdo. Muito difícil dessa LR ser dele... o perfil dele é mais pra RR.

alexx.files
17/04/2011, 16:08
Comboio da mesma Land atravessando ponte no sul do Brasil...

Leonardi
24/04/2011, 22:39
288236

Rebocando uma Pajero Full no Transparaná 2011 na cidade de Toledo

Fernando da Terra
25/04/2011, 07:38
Comboio da mesma Land atravessando ponte no sul do Brasil...

Alexx, foto arquivada para futuros adesivos de nossos encontros...........rsrssrs.
Muito boa a foto mesmo...:palmas:

quem é o(a) autor(a)..........?

dê nos, detalhes, do local exato do instântaneo......

Fernando

sandroesaulo
25/04/2011, 22:41
288539

Ola galera,

Comprei uma Defender 110 2002 há uns 3 meses e estou muito satisfeito com ela :euforico:
Segue uma foto tirada neste fds na estrada Bicuda x Sana RJ, não é uma foto tão legal como a de vocês ...mas vale a idéia.
abraços a todos!

Kluck
26/04/2011, 09:31
Segue mais algumas fotos

henrique wamser
26/04/2011, 09:37
olá
eu queria postar a resposta nr 1000....e perdi.....:freaking:
entao vai a 1001:drunk:

epa..nao consegui postar imagem:freaking:

rafaelfernandez
26/04/2011, 14:24
olá
eu queria postar a resposta nr 1000....e perdi.....:freaking:
entao vai a 1001:drunk:

epa..nao consegui postar imagem:freaking:

Henrique

Qual é a liga do 1000? :baseado:

:screwy:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
Rafael

alexx.files
26/04/2011, 16:14
Alexx, foto arquivada para futuros adesivos de nossos encontros...........rsrssrs.
Muito boa a foto mesmo...:palmas:

quem é o(a) autor(a)..........?

dê nos, detalhes, do local exato do instântaneo......

Fernando

Fernando os fotos foram tiradas em algum ponto da rota dos canyons no RS. Meu filhou tirou as fotos e depois eu uni tudo pelo photoshop.

[]´s
Alex

alexx.files
26/04/2011, 16:52
Fernando dei uma pesquisa no Google Earth e a ponte é essa do link abaixo. Coincidentemente é a divisa entre SC e RS pela rota dos Canyons.

Se vc pesquisar pelo Google Earth tem três fotos da ponte.

Google Maps (http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=-28.511725,-49.737181&spn=0.00107,0.002631&t=h&z=19)

[]´s
Alex