Conectar

Ver Versão Completa : Cx Marcha Pajero GLS-B 1995

pousadavb
06/10/2011, 19:15
Cx de marcha minha pajero vai precisar trocar rolamentos e outros componentes; é motivo para me preocupar em encontrar peças ? As auto-peças que tenho procurado não tenho achado inclusives as anunciadas neste Fórum.

jorgeffn
07/10/2011, 21:23
Cx de marcha minha pajero vai precisar trocar rolamentos e outros componentes; é motivo para me preocupar em encontrar peças ? As auto-peças que tenho procurado não tenho achado inclusives as anunciadas neste Fórum.

Já tentou aqui: SP Imports - Peas para Importados Multimarcas (http://www.spimports.com.br/2007/index.php)

abs!

pousadavb
07/10/2011, 22:57
Valeu camarada vou tentar essa que voce indicou.
Com muito custo achei na concessionária ficaram em R$ 6.550,00 achei muito caro, todas auto peças de importados que contactei não comercializam este tipo de peças deve existir uma razão que desconhecemos, eles tem tudo do motor mais caixa niguem tem, será porque ??? Qual mistério atras disso ?

abração, Julio (Guarapari - ES)

SAPO-BOMBA
08/10/2011, 01:01
Com 6550 latinhas eu compro praticamente 3 caixas usadas de Pajero/L200... Hahahahaha

Mas falando sério, passa primeiro o MODELO do teu câmbio e quais são as peças que vc precisa que a galera ajuda...

Essas Pajero tiveram vários modelos de transmissões, V5MT1, V5M21, V5M31, etc...

pousadavb
19/10/2011, 16:45
SAPO ai vc me pegou, as peças são: Rolamentos do eixo principal T/M, rolamentos do eixo intermediário incluindo o Agulha T/M, rolamento eixo piloto T/M, eixo T/M da ré e engrenagem jg. ré

pousadavb
19/10/2011, 16:47
SAPO ai vc me pegou, as peças são: Rolamentos do eixo principal T/M, rolamentos do eixo intermediário incluindo o Agulha T/M, rolamento eixo piloto T/M, eixo T/M da ré e engrenagem jg. ré

pousadavb
19/10/2011, 16:50
Jorge, infelizmente eles não têm. Obrigado pela dica.

SAPO-BOMBA
20/10/2011, 12:55
Amigo, dentro do cofre do motor tem uma plaqueta com informações sobre teu carro ( tipo de motor, cilindrada, modelo do câmbio, etc... )

Dá uma olhada que vc encontrará.

Como regra geral, esses câmbios não valem a pena conserto quando os danos afetam o eixo-piloto ( carretão ), pq as engrenagens são FIXAS.

Sai mais em conta comprar outro câmbio do que consertar o teu.

Já vi câmbios de Pajero por até 1500 reais, em bom estado, basta procurar, fazer a averiguação ( leve um bom mecânico pra ver ) e feche negócio.

pousadavb
12/04/2012, 09:02
Continuo à procura amigo, o mecânico que abriu a cx me disse que vc esta certíssimo quanto ao problema no carretão, afirmou que no meu caso realmente não afetou o eixo piloto e o que ele fez foi alternar os rolamentos das marchas mais fortes passando para as mais fracas para minimizar o problema, considerando o estado de cada rolamento, enquanto procuro os rolamentos afirmando que a cx da Pajero é muito resistente e terei bastante tempo para procurar . Achei o código que vc mencionou é V5MT1 . Agradeço sua ajuda !

vitor_grotmann
12/04/2012, 16:23
Continuo à procura amigo, o mecânico que abriu a cx me disse que vc esta certíssimo quanto ao problema no carretão, afirmou que no meu caso realmente não afetou o eixo piloto e o que ele fez foi alternar os rolamentos das marchas mais fortes passando para as mais fracas para minimizar o problema, considerando o estado de cada rolamento, enquanto procuro os rolamentos afirmando que a cx da Pajero é muito resistente e terei bastante tempo para procurar . Achei o código que vc mencionou é V5MT1 . Agradeço sua ajuda !

Cara, em fevereiro a pajero full 2001 do meu sogro moeu o cambio do meu sogro, estávamos em dourados MS, ele é de lá, a sorte que ele achou um mecânico amigo dele de anos e esse mecânico. Tem um irmão que tem uma loja de pecas eu acho lá, no Paraguai, enfim ele consegue quase todas as peças td legalizado bem mais barato, pra vc ter noção o cambio do meu sogro ficou com mão de obra, óleo, câmbio e frete da peça r$ 7.000, da uma ligada para ele e veja se tem a tua peça o nome dele é jhonny e o telefone dele é

67 34250290 e. 6799534679

Abraços
Vitor

pousadavb
12/04/2012, 19:36
Obrigado Vitor.

Cara, em fevereiro a pajero full 2001 do meu sogro moeu o cambio do meu sogro, estávamos em dourados MS, ele é de lá, a sorte que ele achou um mecânico amigo dele de anos e esse mecânico. Tem um irmão que tem uma loja de pecas eu acho lá, no Paraguai, enfim ele consegue quase todas as peças td legalizado bem mais barato, pra vc ter noção o cambio do meu sogro ficou com mão de obra, óleo, câmbio e frete da peça r$ 7.000, da uma ligada para ele e veja se tem a tua peça o nome dele é jhonny e o telefone dele é

67 34250290 e. 6799534679

Abraços
Vitor Grotmann