PDA

Ver Versão Completa : Capas de estepe 4x4Brasil

cristiano
17/06/2005, 11:57
Pessoal,

Gostaria de dar uma sugestão ao fórum para a confecção de capas de estepe com a logomarca do fórum 4x4Brasil, imagino que seja um investimento barato, composto de material lavável resistente à chuva e lama, gráfica e elástico.

Eu só vejo capas de estepe até medidas 265, imagina um 33", 35" com a capa do fórum ?? Seria uma baita propaganda, eu vejo pelo Ecosport, quem nunca leu aquelas mensagens "Eu pratico Ecosport" escrito na capa do estepe.

Eu sei também que é bonito o estepe, principalmente os grandes, sem capa, mostrando aqueles cravos, mas a gente poderia usar enquanto estivesse na cidade, só para fazer a propaganda.

O que vocês acham ?

samukanvas
17/06/2005, 12:20
Boa idéia :wink: Ainda mais se elas forem 0800... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Andre Sousa
17/06/2005, 12:44
Menero,

Compraria e usaria.

Quanto ao miserável do SAMUKANVAS não liga não é só pilha.

Vai diser que não tem 60 pratas pra uma capa.

Paulo _Otto
17/06/2005, 15:45
Achei muito boa a idéia, inclusive tenho que trocar a minha. :lol:

Elmer_Jeep
18/06/2005, 12:44
lassis, tu podia fazer uma cotação na San Marino, vê primeiro uma quantidade determinada de interessados, manda fazer um lote inicial e conforme for vendendo aumenta a quantidade da encomenda.

[]'s

lg_gustavo
18/06/2005, 14:25
Galera,

Recentemente comprei a capa de estepe de outro grupo que participo, que é a lista da Suzuki-Net. Pagamos R$ 15,00 por capa, sendo que o lote mínimo foi de 15 unidades.
A capa foi feita pela San Marino e está muito bem acabada, tanto o material quanto o silk.
Agora, no caso do 4x4Brasil eu vejo como único problema o tamanho da capa - já que sendo a Suzuki-Net uma lista "mono-marca" existe uma grande maioria com as dimensões do estepe bem próximas umas das outras.

[ ]s

Dirceu D.Jr.
19/06/2005, 21:00
Eu preciso de uma pro 7.50x16...

[]s já encomendando !!! :D

cristiano
20/06/2005, 07:46
Com certeza o Iassis está estudando a possibilidade, e o lg_gustavo ainda deu a dica que a San Marino pode fazer... 15 unidades é moleza de conseguir aqui.

Luis Assis
20/06/2005, 17:00
Galera,

Recentemente comprei a capa de estepe de outro grupo que participo, que é a lista da Suzuki-Net. Pagamos R$ 15,00 por capa, sendo que o lote mínimo foi de 15 unidades.
A capa foi feita pela San Marino e está muito bem acabada, tanto o material quanto o silk.
Agora, no caso do 4x4Brasil eu vejo como único problema o tamanho da capa - já que sendo a Suzuki-Net uma lista "mono-marca" existe uma grande maioria com as dimensões do estepe bem próximas umas das outras.

[ ]s

Xará...
Pelo que sei, tem como fazer uma capa tamanho universal... Só que ela se for pneu maior, ela fica com um pedaço faltando dentro... E Ela não tem as dobras laterias, é como se fosse um saco mesmo...
Vou verificar isso e falo com voces...

Quanto a fazer ou não, vamos fazer sim, ja estou criando um site com mais produtos ( bordados, maletas, jaquetas ) e que vai inclusive funcionar com cartão de crédito...

[]´s
Gustavo

gbomfim
20/06/2005, 21:31
Tá aí uma boa ideia :idea:
Tó precisando mesmo trocar a minha... :roll:
[ ]'s aguardando :)

cristiano
21/06/2005, 08:01
Putz Iassis, cartão de crédito ? tá xique no úrtimo... :mrgreen:

A minha já está garantida...

SJKCaio
22/06/2005, 07:54
Mais um interessado.........

_portela
22/06/2005, 08:32
Cadê????

Flávio Lopes
01/07/2005, 20:47
Gustavo, eu vou querer tb ... pode colocar meu nome na lista !!!

[ ]´s

Flavio Miranda
04/07/2005, 16:54
Não vejo a hora de ARRANCAR a minha da Jipenet !!!

Chamei eles para contribuir com a nossa Campanha do Agasalho e não tive nem resposta de nenhum participante das listas Nacionais e SP.
Já cancelei meu cadastro
Lassis, mais 1 na lista... e sugiro indicar as medidas, caso vc venha a precisar...

Então, como adoramos uma lista para trilhas e outros quitutes....:

Capas de Estepe 4x4Brasil
-------------------------------

Flavio Miranda - 255/75/15
.........
........

[ ] s

thiagoloco
04/07/2005, 23:09
Opaaa.....otima ideia...
Tento convencer o veio mais eu consigo....
Num pode ficar mtu $$ sinaum num da pra comprar pros dois
Uma pro 33" do engesa e otra pro 31" do samuca!!!!

Luis Assis
04/07/2005, 23:58
PessoALL,
Procurei com os fabricantes e o que minimo que eles fazem são 15 peças...
Vou abrir um tópico, vendo qual o tamanho que cada um vai querer...
E vamos ver se cosneguimos juntar 15 unidades...
[]´s
Gustavo

Fábio
05/07/2005, 00:05
Não vejo a hora de ARRANCAR a minha da Jipenet !!!

Chamei eles para contribuir com a nossa Campanha do Agasalho e não tive nem resposta de nenhum participante das listas Nacionais e SP.
Já cancelei meu cadastro

Flavio, vamos lá:

Autruismo se pratica assim: Doa-se sem esperar nada em troca. Nem ajuda mutua, nem promoção pessoal, nem sorriso, nem amizade.

Poucas pessoas fazem isso, mas mesmo assim colaboram. Colaboram por motivos pessoais que só interessam a eles mesmo: Seja para se sentir bem, seja para compensar uma besteira que fez no passado, seja para dormir melhor ao saber que ajudou alguém, seja lá pelo que for.

O mais importante: Em campanhas como essa dos cobertores, colabora quem quer, com o que pode e principalmente: Se quiser. Da mesma forma, a participação em listas de discussão, ou mesmo em eventos é a mesma coisa: Participa ou reponde quem quer, quando quer e se quiser.

Quer um bom exemplo?!? Então vamos lá: Você vai "arrancar" a capa da Jipenet, né?!? Faz o seguinte então: Assim que você tirar a capa da de seu Samurai, pode doá-la para mim, que preciso de uma capa, participo da JipeNet e gostaria muito de receber essa doação. Do pedido feito, ao fato de você doar a capa para mim, são outros quinhentos: Você pode doar para outra pessoa que acha mais legal que o Fábio, vende-la, tacar fogo nela ou usar a capa para fins menos ortodoxos!!! Não precisa me dar satisfação de onde vai enfiar a capa... Nem por isso, vou sair por ai falando mal do Flávio....

Eu participo de várias listas e foruns: JipeNet, JipeNet do véio, SuzukiNet, Jipenet-Off, Envemo_Camper, 4x4Brasil, Pirate4x4 e outros não ligados ao esporte. Todos tem seus problemas e suas qualidades. Infelizmente ainda é por aqui que ouço falar mal da JipeNet, mesmo tendo MUITOS participantes em comum.

Infelizmente como não tenho uma frota suficientemente grande para fazer panfletagem de todas as listas e foruns que participo, fico assim: Sem capa ou esperando doações.... :roll:

[]´s cansados dessa palhaçada

Fábio
05/07/2005, 00:07
Voltando ao assunto do tópico:

Gustavo, você já falou com a Radical Spirt? Eles é quem costumam fazer as capas pro pessoal daqui. Segue o link:

http://www.radicalspirit.com.br/

[]´s

Luis Assis
05/07/2005, 00:27
Voltando ao assunto do tópico:

Gustavo, você já falou com a Radical Spirt? Eles é quem costumam fazer as capas pro pessoal daqui. Segue o link:

http://www.radicalspirit.com.br/

[]´s

Obrigado Fabio, não tinha falado com eles não...
Vou ligar amanha mesmo.... Caso consgia algo melhor eu posto aqui....

Por hora, jipenet a parte, quem tiver interessado, assim como eu, de divulgar o fórum de uma maneira mais agressiva em seu veiculo 4x4, e quiser participar do grupo de pessoas que irão ( se atingirmos a cota minima ) possuir a tal capa de estepe, pode se inscrever aqui.... O preço pode parecer meio salgado ( 50 pratas ), mas o material, lhes afirmo, vale a pena...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11276

[]´s
Gustavo

Flavio Miranda
05/07/2005, 00:59
Fabio Rosa,

Justamente por pensar como vc é que me inscrevi e não me deixei levar pela 'história' que houve entre a Jipenet e o Forum.
Inclusive este foi o meu argumento para pedir a ajuda do pessoal...
E sabe o que aconteceu... NADA !!!

Nenhum dos 'filiados' da Jipenet nem se deram ao trabalho de escrever algo parecido com o que vc postou... E vc acha que nenhum dos participantes teria ao menos R$ 4,00 para um cobertor !?

Sobre a capa, vou doar para a Campanha do Forum 4x4Brasil... se vc se interessar, comprar uns numeros da rifa que com sorte, vc leva...

Ah !!! ... e estamos precisando de doações para roupas de criança até quarta-feira agora !!! Agradecemos sua colaboração !!! Apenas R$ 10 reais para aquecer uma criança ...

---------

Lassis, será que o fabricante não baixa o preço para uns R$ 30 para umas 50 unidades ? E na minha opinião, nem precisa ser de ótima qualidade...

[ ] s

Luis Assis
05/07/2005, 01:04
Lassis, será que o fabricante não baixa o preço para uns R$ 30 para umas 50 unidades ? E na minha opinião, nem precisa ser de ótima qualidade...

Com certeza, mas to chutando valor cheio, pois é melhor contar com um possivel desconto do que com um possivel acressimo....

E na minha opinião, nem precisa ser de ótima qualidade...

Não acho legal fazer um treco que dure pouco, prefiro pagar vintão a mais e ter algo descente, do que ter algo descartavel... Por isso nem cogitei essas mais simplezinhas...

[]´s
Gustavo

cristiano
05/07/2005, 08:01
Também acho que tem que fazer um negócio para ficar tomar sol e chuva todos os dias se precisar, porque se começar a desbotar e ficar feio acaba que todo mundo tira.

Abe
05/07/2005, 09:19
Olá! Tem como eu comprar duas daqui do Japão? Abraços!

Beto Lacerda
05/07/2005, 10:57
Não acho legal fazer um treco que dure pouco, prefiro pagar vintão a mais e ter algo descente, do que ter algo descartavel... Por isso nem cogitei essas mais simplezinhas...

concordo com vc Gustavo , e tem mais , se vai levar a marca do Forum 4x4Brasil , tem que ser como todos os outros produtos do 4x4Brasil , de exelente qualidade , economizar nessas coisas não compensa .
[]'s

Beto Lacerda
05/07/2005, 11:03

o frete pode sair caro , avalie se compensa .
[]'s

Fábio
05/07/2005, 11:16
Fabio Rosa,

Justamente por pensar como vc é que me inscrevi e não me deixei levar pela 'história' que houve entre a Jipenet e o Forum.
Inclusive este foi o meu argumento para pedir a ajuda do pessoal...
E sabe o que aconteceu... NADA !!!

Nenhum dos 'filiados' da Jipenet nem se deram ao trabalho de escrever algo parecido com o que vc postou... E vc acha que nenhum dos participantes teria ao menos R$ 4,00 para um cobertor !?

...
...

Ah !!! ... e estamos precisando de doações para roupas de criança até quarta-feira agora !!! Agradecemos sua colaboração !!! Apenas R$ 10 reais para aquecer uma criança ...

...
...

[ ] s

Definitivamente você NÃO pensa como eu.

Você continua cobrando as pessoas para ajudar. Já falei: Ajuda quem quer, quando quer, com o que quer, com o que pode e principalmente SE QUISER!

Aliás, quem disse que o pessoal da jipenet não colabourou?

Aliás, quem disse que eu não colaborei?!!?

Acontece que tem gente que não pensa como você e que não gosta de fazer alarde em cima de ações que deveriam ser humanitárias, mas acabam se tornando propaganda ou auto-promoção sob o pretexto de que só assim se consegue angariar mais fundos.

[]s

Luis Assis
06/07/2005, 00:39

Opa se tem...

Via exporta Facil, cobro no seu cartão internacional e voce recebe ai....
O Donatti exporta coisas direto assim para nossos amigos hermanos....

Para voce ter uma idéia de preço, acabei de tirar do site dos correios...

Encomenda para o Japão, 1200 Gramas ( exagerei )

ECONÔMICO
72.00
PRIORITÁRIO
120.00
EXPRESSO
178,00

Preços em Reais.... :shock: Achei que fosse mais caro!!!
E ai, vai entrar na Lista ou nem?! :D
[]´s
Gustavo

Abe
06/07/2005, 07:22
Grande Gustavo! A remessa não é tão caro como imaginava,não.O problema é o cartão internacional. Se houver outra alternativa, quero sim. E quanto a medida? Eu precisaria uma de 235/75R15 e outra de 175/80R16. Fico aguardando mais novidades. Abraços!!

Luis Assis
06/07/2005, 20:19
Grande Gustavo! A remessa não é tão caro como imaginava,não.O problema é o cartão internacional. Se houver outra alternativa, quero sim. E quanto a medida? Eu precisaria uma de 235/75R15 e outra de 175/80R16. Fico aguardando mais novidades. Abraços!!

Não tem nenhum amigo seu, que voce possa dar a grana pra ele, e eu debito no cartão de credito internacional dele?

é que fazer vale postal dai pra cá, isso sim vai ser burocrático pra K-7

[]´s
Gustavo

Luis Assis
06/07/2005, 20:20
Galerinha, ja jutamos 11 pessoas interessadas...
Esta faltando somente 4 pra fecharmos o primeiro lote...

Vamos ajudar a divulgar nosso Fórum...

[]´s
Gustavo

Simon L. Miranda
07/07/2005, 01:40
...a capa de seu Samurai, pode doá-la para mim, que preciso de uma capa, participo da JipeNet e gostaria muito de receber essa doação. ...

Fabio
Vc vai ao Ibira nesta 5ª??? Aparece por lá que eu tenho uma capa da Jipenet sobrando, depois q troquei os pneus do meu Samuca esta capa não coube mais... então se o seu estepe for do tamanho original do Samuca ela é sua!!!

PS.:O que pouca gente lembra, é q a maioria das listas de discussão, inclusíve este fórum, foi criada por integrantes da lista mãe (JipeNet)

[]'s Jipenéticos
Simon

cristiano
07/07/2005, 07:48
Gustavo, Coloca alguma coisa divulgando na página principal do fórum, apontando para cá. Tenho certeza que muitos são por falta de conhecimento.

_portela
07/07/2005, 08:55
Cristiano,

Aproveitando os novos :palmas:

Abraço :lol: