PDA

Ver Versão Completa : Na fila de espera para a Hilux 2012

Páginas : 1 [2]

Walter L. L. Casitta
22/11/2011, 08:27
verdade neilson. brasileiro tem uma noção de valores das coisas totalmente diferente dos americanos.
um amigo meu chegou ontem dos EUA. ele foi nos outlets e ficou maravilhado com o valor das roupas. camisas de marca por 30-50 dolares, calças jeans de marca por 20-50 dolares. aí ele falou com a vendedora da loja q era mt barato. ela respondeu assim: " eu nao posso ficar comprando esse tipo de roupa".

Pô, eu compro calça jeans que custam entre 30 e 50 reais. Quando é que 30 ou 50 dolares é barato?

Esse pessoal que só sabe comprar em Shopping é sem noção :screwy:

neilsonhenriques
22/11/2011, 11:56
Pô, eu compro calça jeans que custam entre 30 e 50 reais. Quando é que 30 ou 50 dolares é barato?

Esse pessoal que só sabe comprar em Shopping é sem noção :screwy:

Walter,

O Jera se referiu a roupas de grife, tipo Diesel, Levis, etc. Eu também não dou muito valor pra isso, mas o fato é que essas mesmas roupas custam (e tem comprador) R$ 800 a R$ 1000 aqui e lá US$ 50. O disparate é absurdo !

Uma renda per capita de R$ 6.000 pra uma família com 2 filhos, numa cidade média/grande, é suficiente pra uma vida sem muito luxo. Esse valor, no primeiro mundo, dá pra viver com bastante conforto.

Essa nova Hilux já tá começando a decolar ! Num mesmo dia vi umas 6 zerinhas, sem placa, aqui no Rio. Todas SRV.

A Toyota deve estar rindo de orelha a orelha ...

Abraço, :concordo:
Neilson

ANTONIO GABRIEL COSTA
22/11/2011, 12:36
As pickups americanas são bem mais em conta, isso é fato.

Agora fato també é que a maioria são de modelos a gasolina.

F150 e tundra não achei diesel, só a Ram, por 43 mil dólares ( a diesel top de linha aqui é mais barata que pickup standart no brasil).

2010 Dodge Ram Heavy Duty 4WD Quad Cab 188" WB 84" CA SLT Specs and Features | U.S. News Best Cars (http://usnews.rankingsandreviews.com/cars-trucks/Dodge_Ram-Heavy-Duty/2010/specs/Ram-Heavy-Duty-4WD-Quad-Cab-188-WB-84-CA-SLT-317246/)

Marcio Ivis
22/11/2011, 20:38
Pessoal acabou de chegar na europa a amarok at de 8 velocidades espero que chegue logo aqui no Brasil.
Autonews - NOTÍCIAS - Amarok automática estreia em janeiro na Argentina (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI267149-10142,00.html)