Ver Versão Completa : martelinho de ouro para aluminio
Eduardo Lopes
22/09/2011, 02:20
Alguém já fez algum serviço com martelinho de ouro em alumínio? ficou bom? aonde? Obrigado.
Felipe Rodrigues
22/09/2011, 13:22
Boa tarde!!!
Eduardo,
Tem uma oficina de funilaria aqui na minha cidade que faz serviço em alumínio. eu recuperei uma Land 90 que tombou e ele recuperou as partes amassadas e ficou muito bom.
A minha cidade é Criciuma, SC, a 250km de Porto Alegre, o nome da oficina é Cizemax, o prop. Max - tel. (48)91559728.
Um abraço!!!
Felipe
Alguém já fez algum serviço com martelinho de ouro em alumínio? ficou bom? aonde? Obrigado.
Eduardo,
Fiz no meu defender a paralama bem amassada, parece casquinho de ovo, ficou 10 com profissional aqui em zn sp, tem q conhecer o trabalho do martelinho antes de contratar o serviço.
abraços
Caiogaucho
25/09/2011, 23:11
E aqui em Porto Alegre, Alguem conhece quem faz este serviço?
ascherer74
26/09/2011, 21:37
Caio,
Quando reformei meu Defender visitei várias oficinas, o único que tinha experiencia em alumínio foi a Tetra em Gravatai (Tetra Chapeao (http://www.tetrachapeacao.com.br/)), mas ja aviso é os olhos da cara. O dono da oficina disse que não é muito dificil, mas tem uma manha.
Outra opção é falar com o Rodrigo (Adam 4x4), ele talvez saiba de alguma outra oficina.
Caiogaucho
26/09/2011, 23:36
Valeu.
Abs
roliv100
11/02/2012, 23:59
Boa noite Lin,
Estou em SP também e precisava deste seu contato do martelinho que trabalha em alumínio para o capô da minha Forester. Você poderia me passar, por favor?
Abs.,
Rodrigo
Rodrigo,
fala c/ Marquinho tel 78973478
abs,
Lin
Boa noite Lin,
Estou em SP também e precisava deste seu contato do martelinho que trabalha em alumínio para o capô da minha Forester. Você poderia me passar, por favor?
Abs.,
Rodrigo
Boa noite pessoal, estou com uma Defender 110 e tambem estou precisando de um martelinho de ouro ou mesmo um lanterneiro que trabalhe com aluminio, em Belo Horizonte.
Se alguem puder me indicar alguma oficina.
Obrigado
fbarreto
05/03/2012, 23:42
e no rio..tem algum?
Alguem tem indicação de funileiro/martelinho que trabalha com aluminio das nossas vtrs em Campinas-SP e região? Valeu abs.
carlosth
08/11/2012, 11:38
Boa noite pessoal, estou com uma Defender 110 e tambem estou precisando de um martelinho de ouro ou mesmo um lanterneiro que trabalhe com aluminio, em Belo Horizonte.
Se alguem puder me indicar alguma oficina.
Obrigado
Jucadm
Procure o Helio da HP Bearmarch que fica na Barão Homem de Melo 1310 - 31-33745821. Ele resolverá seu problema, além de ser uma excelente oficina especializada em Land Rovers.
abraço
Carlos Thomas Melo
OSWALDO CAMARGO
28/03/2013, 13:19
Estou fazendo um up na minha noventinha e liguei para os contatos relacionados, porém o do Pacaembu não faz serviço em aluminio e o Marcos está um pouco longe de mim (estou na zona sul de SP). Encontrei um cara fera no martelinho, fez o serviço no meu teto e nas duas portas e ficou show, segue contato para que precisar: walter 78602603 , grde abraço a todos
Jotamadu
30/03/2013, 13:21
Pessoal,
Em Salvador alguém conhece algum que seja realmente bom?
abraços
Estou fazendo um up na minha noventinha e liguei para os contatos relacionados, porém o do Pacaembu não faz serviço em aluminio e o Marcos está um pouco longe de mim (estou na zona sul de SP). Encontrei um cara fera no martelinho, fez o serviço no meu teto e nas duas portas e ficou show, segue contato para que precisar: walter 78602603 (tel:78602603) , grde abraço a todos
Olá Oswaldo, tbém estou na ZS em Sampa, o Walter trabalha em que bairro?
abs!
Mauricio
OSWALDO CAMARGO
01/04/2013, 08:30
fala Mausja, o Walter fica numa travessa da Av João Dias(antiga fabrica da Squibi-não sei se a grafia está correta), qquer coisa é só estamos aí.
fala Mausja, o Walter fica numa travessa da Av João Dias(antiga fabrica da Squibi-não sei se a grafia está correta), qquer coisa é só estamos aí.
Valeu! Obrigado
SergioMedeiros
03/04/2013, 23:20
Pessoal, e em Curitiba, alguém tem indicações além daquele na frente da Moraz?