Tem uma oficina de funilaria aqui na minha cidade que faz serviço em alumínio. eu recuperei uma Land 90 que tombou e ele recuperou as partes amassadas e ficou muito bom.
A minha cidade é Criciuma, SC, a 250km de Porto Alegre, o nome da oficina é Cizemax, o prop. Max - tel. (48)91559728.
Um abraço!!!
Felipe
Alguém já fez algum serviço com martelinho de ouro em alumínio? ficou bom? aonde? Obrigado.
Eduardo,
Fiz no meu defender a paralama bem amassada, parece casquinho de ovo, ficou 10 com profissional aqui em zn sp, tem q conhecer o trabalho do martelinho antes de contratar o serviço.
abraços
Lin
Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
São Paulo – SP
Estou em SP também e precisava deste seu contato do martelinho que trabalha em alumínio para o capô da minha Forester. Você poderia me passar, por favor?
Estou em SP também e precisava deste seu contato do martelinho que trabalha em alumínio para o capô da minha Forester. Você poderia me passar, por favor?
Abs.,
Rodrigo
Lin
Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
São Paulo – SP
Quando reformei meu Defender visitei várias oficinas, o único que tinha experiencia em alumínio foi a Tetra em Gravatai (Tetra Chapeao), mas ja aviso é os olhos da cara. O dono da oficina disse que não é muito dificil, mas tem uma manha.
Outra opção é falar com o Rodrigo (Adam 4x4), ele talvez saiba de alguma outra oficina.
Boa noite pessoal, estou com uma Defender 110 e tambem estou precisando de um martelinho de ouro ou mesmo um lanterneiro que trabalhe com aluminio, em Belo Horizonte.
Se alguem puder me indicar alguma oficina.
Boa noite pessoal, estou com uma Defender 110 e tambem estou precisando de um martelinho de ouro ou mesmo um lanterneiro que trabalhe com aluminio, em Belo Horizonte.
Se alguem puder me indicar alguma oficina.
Obrigado
Jucadm
Procure o Helio da HP Bearmarch que fica na Barão Homem de Melo 1310 - 31-33745821. Ele resolverá seu problema, além de ser uma excelente oficina especializada em Land Rovers.
Estou fazendo um up na minha noventinha e liguei para os contatos relacionados, porém o do Pacaembu não faz serviço em aluminio e o Marcos está um pouco longe de mim (estou na zona sul de SP). Encontrei um cara fera no martelinho, fez o serviço no meu teto e nas duas portas e ficou show, segue contato para que precisar: walter 78602603 , grde abraço a todos
Estou fazendo um up na minha noventinha e liguei para os contatos relacionados, porém o do Pacaembu não faz serviço em aluminio e o Marcos está um pouco longe de mim (estou na zona sul de SP). Encontrei um cara fera no martelinho, fez o serviço no meu teto e nas duas portas e ficou show, segue contato para que precisar: walter 78602603 , grde abraço a todos
Olá Oswaldo, tbém estou na ZS em Sampa, o Walter trabalha em que bairro?
abs!
Mauricio