Ver Versão Completa : I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
casquinha
15/10/2012, 09:29
Mandem o valor e a conta pra depositar com frete para 38738-000, ok!
Waldir Carlos
16/10/2012, 12:28
...fica o convite ao amigo Valdir que se quiser "pousar" (como dizemos passar um dia) por aqui e não se incomodar com a simplicidade de nosso lar, estamos aqui, (consulte roteiro estou em Brejo Bonito, 30 quilometros da Br 365 entre Patos de Minas e Patrocinio) e será um grande prazer recebe-lo e sua familia para comermos um queijo minerio, feito por min msm!
Uma pena; contávamos com sua presença e família! Agradeço o convite. Uma gentileza.
Dependendo do horário, que estejamos passando região Patos de Minas, te ligo. Nem que seja para um "alô".
[]s
tiofinhojr4x4
16/10/2012, 16:57
Pessoal que ainda não passou o tamanho da camiseta está correndo o risco de ficar sem..
Porfavor quem quiser favor passar o tamanho e quantas, essa semana abraço
casquinha
17/10/2012, 09:15
Pessoal que ainda não passou o tamanho da camiseta está correndo o risco de ficar sem..
Quero 2 uma GG e outra M não esqueçam de min!
casquinha
17/10/2012, 09:18
Uma pena; contávamos com sua presença e família! Agradeço o convite. Uma gentileza.
Dependendo do horário, que estejamos passando região Patos de Minas, te ligo. Nem que seja para um "alô".
[]s vou te passar meu email e o tel então mais faça uma forçinha, vc vai gostar de nossa região taí casquinhabb@hotmail.com e o cel 34 9961 2860, ok!
xxxtripod
17/10/2012, 11:20
Quero uma M!
Waldir Carlos
17/10/2012, 11:34
:putz:OFF TOPIC: Tô sabendo que o preço das camisas, para os "ausentes", será beeem $algado. Confere, Tiozinho? Hehehe.
[]s
GCCarneiro
17/10/2012, 13:31
Quanto vai ficar td por pessoa?
Waldir Carlos
17/10/2012, 14:55
vou te passar meu email e o tel então mais faça uma forçinha, vc vai gostar de nossa região taí casquinhabb@hotmail.com e o cel 34 9961 2860, ok!
Brigadão. Quando estivermos passando na região, te ligo. Independente de podermos "pousar"; ou não. :concordo:
[]s
tiofinhojr4x4
17/10/2012, 17:31
:putz:OFF TOPIC: Tô sabendo que o preço das camisas, para os "ausentes", será beeem $algado. Confere, Tiozinho? Hehehe.
[]s
O preço acho que vai ficar o mesmo o que vai encarecer vai ser o frete até a casa de cada um, que será por conta do comprador.
E vamos fazendo os pedidos aí pessoal, estou anotando aqui hehehhe
GCCarneiro
17/10/2012, 18:58
Apesar de novo no forum pretendo comparecer ( se vcs deixarem claro)
Como eu me inscrevo e inscrevo a miniatura de caminhão, f250 ?
E o custo?
Reserve uma camisa G pra mim
tiofinhojr4x4
17/10/2012, 21:15
Seja bem vindo e contamos com sua presença já faz sua reserva no hotel e não esquece que os dias são 15,16,17 e 18 de novembro e quando fizer a reserva fala que é do encontro.....http://www.hotelelite.com.br (http://www.hotelelite.com.br/Abraço)
Rodrigo Baratti
18/10/2012, 05:43
1GG
1M
1P
Só vou conseguir confirmar a presença qdo virar o mês, final se ano pra mim é muito corrido na empresa.
A vontade é gde!
[]'s
GCCarneiro
18/10/2012, 14:06
Seja bem vindo e contamos com sua presença já faz sua reserva no hotel e não esquece que os dias são 15,16,17 e 18 de novembro e quando fizer a reserva fala que é do encontro.....http://www.hotelelite.com.br (http://www.hotelelite.com.br/Abraço)
Tenho onde ficar, na casa de um amigo só q ele não resolveu se vai levar a F1000 do vô.
Waldir Carlos
18/10/2012, 19:02
À Comissão Organizadora: Tô aguardando a confirmação do valor da inscrição e os dados bancários, para depósito.
:euforico::euforico::euforico:
[]s
Tio Eddie
18/10/2012, 23:27
Senhores:
Taxa de inscrição: R$ 70,00
Inclu: 2 camisetas e o valor para as compras do churrasco que faremos no Sítio do Kim.
Favor mandar MP para receber as informações de depósito do valor de inscrição e assinalar os tamanhos das camisetas.
Pagamento das inscrições até quarta dia 24/10
Camisetas avulsas, para quem não vai ao encontro, R$ 25,00 cada. Favor informar quantidade e tamanho por MP ao solicitar as informações de pagamento - Pagamentos também até dia 24/10. Frete a combinar.
Abraços
Eddie
GCCarneiro
19/10/2012, 12:40
É 70,00 por pessoa, certo?
Tio Eddie
19/10/2012, 13:11
É 70,00 por pessoa, certo?
GCCarneiro,
Desculpe, não deixei isso claro - R$ 70,00 por CARRO, considerando duas pessoas.
No caso de crianças, camisetas adicionais podem ser encomendadas.
[]s
Waldir Carlos
19/10/2012, 17:08
Transferência efetuada. "Tio", conforme combinamos, personalizei o depósito com os centavos ,01. Favor confirmar recebimento.
[]s
Waldir Carlos
20/10/2012, 18:54
Esse é mais ou menos o meu roteiro..
374499
Caramba, Tiofinho! Tenho boas lembranças dessa região de SJ, Bom Jardim da Serra e Urubici. Homi, se vais conhecer a Serra do Rio do Rastro [muito bonita!], sugiro que "estique" um pouquinho e conheça a "estonteante" Serra do Corvo Branco.
[]s
Bem pessoal!!
Hoje andei mais um pouco!
Foram 81km andados, por estradas rurais!
Andarei mais um pouco, e formando um traçado bom!
Vão gostar das paisagens e estradas!
Abraços.
Kim.
MARCELO TAGLIARI
21/10/2012, 11:54
Bem pessoal!!
Abraços.
Kim.
ola kimmm blz???? como que eu fasso pra mim ir no paseio e no almoço ???? e como fasso pra mim pagar os 70 pila e fazer os pedido das camisetas???? se vc puder me dar so um toque no meu celular que eu te retorno 043 99838141 é tim grato desde ja e conto com sua respostas antes do dia 24/10 gratto mais uma ves num vejo a hora de conhecer os meu veteranos
JRoberto
21/10/2012, 11:58
Bem pessoal!!
Abraços.
Kim.
Kim, na semana do evento estarei indo de Presidente Prudente para Umuarama, e vou aproveitar e passar no encontro para conhecer o pessoal. Por curiosidade, como é o traçado que você esta preparando? trilha pesada, leve ou passeio, pois vou estar de Montana e ai já viu né... hehe. Mas independente disso essa semana estarei fazendo o depósito e confirmando o hotel.
Um abraço.
Marcelo!
Após o almoço te ligarei, te passarei o roteiro de como proceder, ok!
JRoberto!
Será um passeio, tudo tranquilo, pois haverá família, que virão de longe, precisando voltar, então, será leve, será um prazer te-lo conosco!
tiofinhojr4x4
21/10/2012, 15:25
Caramba, Tiofinho! Tenho boas lembranças dessa região de SJ, Bom Jardim da Serra e Urubici. Homi, se vais conhecer a Serra do Rio do Rastro [muito bonita!], sugiro que "estique" um pouquinho e conheça a "estonteante" Serra do Corvo Branco.
[]s
Eu já conheço todos os locais por aquela região é tudo muito lindo, a viagem vai ser linda kkk
MARCELO TAGLIARI
21/10/2012, 18:35
Desculpe, não deixei isso claro - R$ 70,00 por CARRO, considerando duas pessoas.
[]s[/QUOTE]
ola tio eddie tudo blz???? tio eu queria saber como fasso pra mim fazer o depozito dos 70 reais prati antes do dia 24/10 gato desde ja
Tio Eddie
21/10/2012, 21:00
[]s
Marcelo,
mande uma MP que te passo os dados bancários.
[]s
Eddie
ola tio eddie tudo blz???? tio eu queria saber como fasso pra mim fazer o depozito dos 70 reais prati antes do dia 24/10 gato desde ja[/QUOTE]
Tio Eddie
21/10/2012, 21:04
Bem pessoal!!
Abraços.
Kim.
Show de bola Kim!
Espero que uns dias antes caia uma boa chuva para temperar as estradas...heheheh
[]s
Waldir Carlos
21/10/2012, 21:48
Show de bola Kim!
Espero que uns dias antes caia uma boa chuva para temperar as estradas...heheheh
[]s
Isso, mesmo. Se o acionamento da tração 4x4 da EFE, "faiá", cinta-se ["aquela" ARB] ela, né?
[]s
Tio Eddie
21/10/2012, 21:52
Isso, mesmo. Se o acionamento da tração 4x4 da EFE, "faiá", cinta-se ["aquela" ARB] ela, né?
[]s
Chegaram as RL?
[]s
Waldir Carlos
21/10/2012, 22:22
Chegaram as RL?
[]s
The box chegou no Brasil [desembaraço alfandegário], desde o dia 15. :twisted:
[]s
Tio Eddie
21/10/2012, 22:28
the box chegou no brasil [desembaraço alfandegário], desde o dia 15. :twisted:
[]s
yessssssssss !
Waldir Carlos
21/10/2012, 22:32
"Tio", confirmastes o meu depósito, referente à inscrição?
[]s
Tio Eddie
21/10/2012, 22:35
"Tio", confirmastes o meu depósito, referente à inscrição?
[]s
Ainda não olhei Waldir, não fui ao banco e estava auditando um atrativo turistico este final de semana
Vejo amanhã e aviso por sms.
[]s
MARCELO TAGLIARI
22/10/2012, 10:15
Marcelo,
mande uma MP que te passo os dados bancários.
[]s
Eddie
ola tio eddie tudo blz???? tio eu queria saber como fasso pra mim fazer o depozito dos 70 reais prati antes do dia 24/10 gato desde ja[/QUOTE]
bom dia tio eddie!!!!! descupasssss mas como fasso pra mim te manda mp sou caloro nestas coisas,e desculpa ai por tanto encomodo
Rodrigo_Donivel
22/10/2012, 10:30
Tio respondi sua mp com uma copia do comprovante de transferencia DOC anexada...
Confirma pra mim (70,02 para identificar o meu).
Tio Eddie
22/10/2012, 13:35
bom dia tio eddie!!!!! descupasssss mas como fasso pra mim te manda mp sou caloro nestas coisas,e desculpa ai por tanto encomodo[/QUOTE]
Marcelo,
tentei mandar MP para você mas teu cadastro no fórum está com esta opção bloqueada.
mande um e-mail para mim eddie@dineliconsultoria.com.br
[]s
Waldir Carlos
22/10/2012, 14:18
MARCELO e "Tio": Pelo que me consta, o uso de MP, somente é liberado pelos administradores do fórum, após o usuário completar o mínimo de 50 mensagens/posts.
[]s
GCCarneiro
22/10/2012, 14:42
Eu tb estou com MP bloqueado posso te contactar por este e-mail?
JRoberto
22/10/2012, 18:19
Eddie! Fiz o depósito e encaminhei o comprovante no seu e-mail, confere ai e ve se tá tudo certo, qualquer coisa avise
As camisetas são 2 M.
Abraço.
Caros!
Segue as planilhas que fiz o trajeto.
Elas se intersecionam, podendo aumentar o trajeto, ou diminuir.
Ainda tenho mais um trajeto a percorrer, será esse final de semana.
376827 376828
Por enquanto é isso!
Abraços.
Kim.
JRoberto
23/10/2012, 11:54
Pessoal!
Hotel reservado hoje, taxa paga, agora que venha dia 15/11.
A gente se vê em Paranavaí, sorte a todos.
Abraços,
José Roberto e Esposa
Tio Eddie
23/10/2012, 11:58
Caros!
Segue as planilhas que fiz o trajeto.
Elas se intersecionam, podendo aumentar o trajeto, ou diminuir.
Ainda tenho mais um trajeto a percorrer, será esse final de semana.
376827 376828
Por enquanto é isso!
Abraços.
Kim.
Muito bom Kim,
Não sei porque, a planilha I me pareceu mais interessante, confere?
Quando puder, entre em contato, precisamos ver alguns detalhes do churras, uma vez que sinto que devo assar um costelão a moda Tio Eddie....
[]s
Tio Eddie
23/10/2012, 14:49
programação !!!
376958
Waldir Carlos
23/10/2012, 15:28
programação !!!
376958
Muito legal. Não vejo a hora de "cair" na estrada. Êita, doido para devorar o costelão à "Tio". Atenção: Não me refiro às costelas [humanas] do Eddie. Hehehe.
[]s
Tio Eddie
23/10/2012, 17:15
Muito legal. Não vejo a hora de "cair" na estrada. Êita, doido para devorar o costelão à "Tio". Atenção: Não me refiro às costelas [humanas] do Eddie. Hehehe.
[]s
Rodrigooooo.....
Vai atiçando as lombrigas!
[]s
Tio Eddie
23/10/2012, 20:33
Para estimular a galera e os irmãos ainda indecisos imagens do costelão a la Tio Eddie
377016377019377017377018
[]s
Waldir Carlos
23/10/2012, 20:53
"Tio", vai uma sugestão: Prorrogar a data para inscrição; apenas por 24 horas. Que tal, 25/OUT, quinta-feira?
[]s
Tio Eddie
23/10/2012, 20:55
"Tio", vai uma sugestão: Prorrogar a data para inscrição; apenas por 24 horas. Que tal, 25/OUT, quinta-feira?
[]s
Waldir,
Se houver demanda, com certeza. Mas como está, fica amanhã o prazo.
Vai preparando as lombrigas!
[]s
Waldir Carlos
23/10/2012, 20:57
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
[]s
MARCELO TAGLIARI
23/10/2012, 21:11
[QUOTE=Waldir Carlos;1798396]MARCELO e "Tio": Pelo que me consta, o uso de MP, somente é liberado pelos administradores do fórum, após o usuário completar o mínimo de 50 mensagens/posts.
VICHI ENTAO ESTOU PERDIDO ATE EU CHEGA NO NIVEL DE VCS AHAHAHAHAHHA
Tio Eddie
23/10/2012, 21:46
[QUOTE=Waldir Carlos;1798396]MARCELO e "Tio": Pelo que me consta, o uso de MP, somente é liberado pelos administradores do fórum, após o usuário completar o mínimo de 50 mensagens/posts.
VICHI ENTAO ESTOU PERDIDO ATE EU CHEGA NO NIVEL DE VCS AHAHAHAHAHHA
Marcelo,
Já respondi teu e-mail e mandei as informações por lá.
[]s
Eddie
tiofinhojr4x4
23/10/2012, 23:02
Ta show a programação..........
Mas acho que não será desta vez que vou no encontro de Azulona;;;;;;
Tio Eddie
23/10/2012, 23:05
Maico,
Olhaste a turbina?
[]s
Waldir Carlos
23/10/2012, 23:16
:(:(:(
[]s
tiofinhojr4x4
23/10/2012, 23:17
Olhei Tio, mas ta tudo ok com a turbina, o problema é outro...
Hoje a azulona me deixou na estrada e o guincho foi me buscar...
Começou a fazer um barulho estranho, de ar vazando, parei a azulona e notei fumaça saindo pelo suspiro de baixo do motor, liguei pro meca e ele disse não anda mais com ela, então chamei o guincho e deixei ela na oficina, ele ligou a azulona e disse que o problema deve ser nos pistões, mas não tem certeza, deve estar desmontando o motor agora.......
Amanha novas noticias, espero que não tão ruins...
377031
Tio Eddie
23/10/2012, 23:19
Começou a fazer um barulho estranho, de ar vazando, parei a azulona e notei fumaça saindo pelo suspiro de baixo do motor, liguei pro meca e ele disse não anda mais com ela, então chamei o guincho e deixei ela na oficina, ele ligou a azulona e disse que o problema deve ser nos pistões, mas não tem certeza, deve estar desmontando o motor agora.......
377031
Bem,
Há males que vem pra bem. Melhor "quebrar" ai, num dia de trabalho do que na estrada com a família!
Vamos ver o veredito do meca.
[]s na torcida que seja algo simples.
tiofinhojr4x4
23/10/2012, 23:20
Obrigado e DEUS te ouça...........
Waldir Carlos
23/10/2012, 23:27
Uma pena, Tiofinho, mas "faz parte". O Eddie pontuou o quê também penso. Torcendo, para que seja resolvido, sem grandes "reparos". Mantenha-se calmo e nos mantenha informados.
[]s
Rodrigo_Donivel
24/10/2012, 11:32
Tio Sacanagem numa hora dessas ver essas fotos....
Tiofinho, são situçoes que nao esperamos mas meu caro, se a azulona ficar internada.... arrange um uninho, palio fire uma viatura bem economica pra vc não nos privar de sua presença...
Waldir Carlos
24/10/2012, 11:52
Amigos, da região: no meu roteiro [Aracaju/Montes Claros/Uberlândia/S. José do Rio Preto/Presidente Prudente], conheço bem.
Saindo de SP, rodovia PPrudente/Maringá_PR-317, acessando o Paraná, para comentários:
Santo Inácio/Colorado/Uniflor/Nova Esperança/Alto Paraná/PARANAVAÍ?
[]s
JRoberto
24/10/2012, 17:17
Amigos, da região: no meu roteiro [Aracaju/Montes Claros/Uberlândia/S. José do Rio Preto/Presidente Prudente], conheço bem.
Saindo de SP, rodovia PPrudente/Maringá_PR-317, acessando o Paraná, para comentários:
Santo Inácio/Colorado/Uniflor/Nova Esperança/Alto Paraná/PARANAVAÍ?
[]s
Conheces bem Presidente Prudente? Conhece a cidade de Pirapózinho? Tenho vários parentes por lá. Pretende passar por lá quando? Pretendo sair de lá no dia 15 pela manhã.
Waldir Carlos
24/10/2012, 17:26
Conheces bem Presidente Prudente? Conhece a cidade de Pirapózinho? Tenho vários parentes por lá. Pretende passar por lá quando? Pretendo sair de lá no dia 15 pela manhã.
Ôpa, JR! Quando escrevi "conheço bem", referia-me à parte rodoviária. Quando fui comprar essa minha F-1000, no Mato Grosso do Sul, a partir de Bauru, entrei na Washington Luis [via Jaú] e pernoitei em SJRP, mas antes dei outras "voltinhas". Tenho paixão por estrada. Hehehe.
Pretendo sair daqui, dia 11, domingo. "Devagar e sempre". Vou te passar o meu número celular por MP.
[]s
377031
Bem vindo ao mundo das oficinas!!!!
GCCarneiro
24/10/2012, 20:33
Paguei minha inscrição hj.
Enviei o recibo por e-mail para o Tio Eddie
Agora é só esperar o dia 16 hehehehehehe
tiofinhojr4x4
24/10/2012, 20:50
Tio Sacanagem numa hora dessas ver essas fotos....
Tiofinho, são situçoes que nao esperamos mas meu caro, se a azulona ficar internada.... arrange um uninho, palio fire uma viatura bem economica pra vc não nos privar de sua presença...
Rodrigo, além da azulona tenho um Agile, pode ter certeza que no encontro vou estar presente de qualquer forma, vcs vão ter que me engolir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tiofinhojr4x4
24/10/2012, 21:07
Novidades da Azulona...
O problema foi solucionado, era apenas 2 juntas do cabeçotes, quando a Azulona estava esquentando deve ter dado defeito, nas juntas..
Aproveitando que estava tudo desmontado, mandei trocar a válvula termostática, quer dizer as 2 válvulas, alguém sabia que o X10 tem 2 válvulas??????????????
Turbina revisada e tudo certo com a mesma.
Troquei também a ponteira que tem um pivo do lado do carona (pivô danificado)
Agora é só esperar amanhã para pegar a Azulona, e fazer um testdrive,
Dos males o melhor, e se a Azulona ficar boa vou ter que convencer a minha esposa que disse assim.
"Eu não vou viajar de F-1000 com medo de ficar na estrada e ainda mais com o Nenê"
Não tiro a razão dela, mas acho que ainda vou de Azulona, se por um acaso o Edin conseguir ir no encontro fico mais tranquilo, pois terei um mecânico na companhia hehheehh
Abraço
Caro amigo!
Ótimas notícias!!
Já revisou tudo o que poderia te dar dor de cabeça!
Agora é só alergia!!!
Abraços.
Kim.
Waldir Carlos
24/10/2012, 21:27
Isso, mesmo. Boas notícias, com relação à AZULONA. Maico, fique certo que todos nós torcemos e queremos compartilhar a presença do amigo. Nessa direção, aqui vai uma sugestão de um "velho" calejado nas estradas, Brasil afora:
Busque meios para "testar" a AZULONA, durante os próximos dias. Promova meios que te possibilitem resgatar a confiança no veículo. Certamente, o amigo detém o conhecimento - como usuário - básico necessário, para identificar possíveis necessidades de ajustes.
Essas minhas ponderações consideram o grau de responsabilidade, sobretudo pelas valorosas companhias. Nesse ponto, obviamente que refiro-me à tua esposa e ao simpático Héros.
Grande abraço.
[]s
tiofinhojr4x4
24/10/2012, 21:47
Obrigado pessoal......
Tio Eddie
24/10/2012, 22:41
Pelo visto as F-1000 vão estar em ponto de bala para o encontro.
Maico, convencer a Sandra a ir de Milona é moleza!
Comentário dela assim que cheguei de viagem: Agora sim! Agora tá com cara de Milona, não aquela coisa arriada...
rsrsrs
[]s
tiofinhojr4x4
24/10/2012, 22:44
Essa sabe o que presta e é bonito hehehe
JRoberto
25/10/2012, 07:45
Ôpa, JR! Quando escrevi "conheço bem", referia-me à parte rodoviária. Quando fui comprar essa minha F-1000, no Mato Grosso do Sul, a partir de Bauru, entrei na Washington Luis [via Jaú] e pernoitei em SJRP, mas antes dei outras "voltinhas". Tenho paixão por estrada. Hehehe.
Pretendo sair daqui, dia 11, domingo. "Devagar e sempre". Vou te passar o meu número celular por MP.
[]s
Waldir, a partir de Pirapózinho o trajeto vai ser o mesmo que o seu, vou sair de lá no dia 15 pela manhã, mas sem horário definido. Se voce estiver pela região a gente pode combinar e fazer esse último trecho juntos. É "devagar e sempre" mesmo.
Abraço.
Waldir Carlos
25/10/2012, 08:35
Waldir, a partir de Pirapózinho o trajeto vai ser o mesmo que o seu, vou sair de lá no dia 15 pela manhã, mas sem horário definido. Se voce estiver pela região a gente pode combinar e fazer esse último trecho juntos. É "devagar e sempre" mesmo.
Abraço.
Legal, JR. Estou te passando o número do meu celular, por MP.
[]s
tiofinhojr4x4
25/10/2012, 13:08
Tive o prazer de falar por telefone com o AmIgo Waldir hoje pela manhã, muito obrigado pelo incentivo e não vejo a hora de conhecer os amigos pessoalmente..
Abraço
Tio Eddie
25/10/2012, 13:24
Tive o prazer de falar por telefone com o AmIgo Waldir hoje pela manhã, muito obrigado pelo incentivo e não vejo a hora de conhecer os amigos pessoalmente..
Abraço
Show! o Waldir é muito gente boa.
Já pegou a Azulona? Sobreviveu a facada? :esgrima:
[]s
GCCarneiro
25/10/2012, 15:44
Tio Eddie
Caiu meu pagamento?
To loko pra ver as Milonas hehehehehe
Rodrigo_Donivel
25/10/2012, 16:46
TIO
Apareceu por ai um deposito de R$ 70,02 na conta?
Te mandei MP com o comprovante do DOC...
Waldir Carlos
25/10/2012, 20:54
:offtopic:
Rapazeada, desconfio que o "Tio" tá assando carne e "reciclando" latinhas de beer; hoje. Portanto, é inútil "chamá-lo". Atende ao povo, homi. Hehehe.
[]s
tiofinhojr4x4
25/10/2012, 21:12
To mais faceiro que corvo na carniça!!!!!!!!!!!
Peguei a Azulona hoje as 18:00, e já fui fazer um testdrive, subi uma serra com o motor em alto giro por mais ou menos 15min, a temperatura não passou da letra M, acho que solucionamos o problema...
Acho que a azulona vai a Paranavaí!!!!!!!!!!!
Òleo trocado, água com fluído, tudo ok.
Nessa foto mostra que o X10 tem duas válvulas termostáticas, para quem não sabia, uma libera aguá para os cabeçotes e a outra para a parte de baixo do motor...
377273377274
Obrigado pelas Rezas dos amigos kkkkkk
MARCELO TAGLIARI
25/10/2012, 21:31
to mais faceiro que corvo na carniça!!!!!!!!!!!
peguei a azulona hoje as 18:00, e já fui fazer um testdrive, subi uma serra com o motor em alto giro por mais ou menos 15min, a temperatura não passou da letra m, acho que solucionamos o problema...
Acho que a azulona vai a paranavaí!!!!!!!!!!!
òleo trocado, água com fluído, tudo ok.
Nessa foto mostra que o x10 tem duas válvulas termostáticas, para quem não sabia, uma libera aguá para os cabeçotes e a outra para a parte de baixo do motor...
377273377274
obrigado pelas rezas dos amigos kkkkkk
ola patrao me diz uma coizinha!!! Oque qui é este tren verde ai em cima do motor???? So vi isto na sua camionet e na do waldir !!!! Ficaria grato se vc me falace oque é e o praque serve
grato
GCCarneiro
25/10/2012, 21:35
Os MWM série sprint 6 tb tem 2 termostaticas. Agora se são duas apenas por ser ou se refrigeram partes diferentes, não sei.
tiofinhojr4x4
25/10/2012, 21:44
ola patrao me diz uma coizinha!!! Oque qui é este tren verde ai em cima do motor???? So vi isto na sua camionet e na do waldir !!!! Ficaria grato se vc me falace oque é e o praque serve
grato
Marcelo, não sei te explicar certo, mas essa peça tem nas F-1000 4x4, quando acionado a 4x4 reduzida, ela limita a potência para não haver quebras.
Se eu estiver errado alguém me corrija..
Mas somente a da Efe do Waldir que funciona hehehehehe, a minha desativei ela, estava esquentando muito...
E nos vemos no encontro.
Abraço
MARCELO TAGLIARI
25/10/2012, 22:29
marcelo, não sei te explicar certo, mas essa peça tem nas f-1000 4x4, quando acionado a 4x4 reduzida, ela limita a potência para não haver quebras.
Se eu estiver errado alguém me corrija..
Mas somente a da efe do waldir que funciona hehehehehe, a minha desativei ela, estava esquentando muito...
E nos vemos no encontro.
Abraço
que engraçado em vez de dar mais potencia ela tira !!!!! Que estranho né????
E se deus quizer simm se conhesemos ate mais
DieselPower
26/10/2012, 22:30
que engraçado em vez de dar mais potencia ela tira !!!!! Que estranho né????
Ele impede a ação da LDA, reduzindo drasticamente a potência quando está com a reduzida acionada.
Já pensou o torque do X10, com a reduzida acionada e um motorista "cabeça ruim" acelerando nas pedras com ela carregada?
Ia distribuir limalha de aço até no Japão!
Tio Eddie
27/10/2012, 14:12
Comprovantes de pagamento/recebimento
Waldir 110,01 - OK
Gustavo Ceolin (GCarneiro) 70,00 ok
Marcelo Cleris 70,00 ok
J Roberto 70,00 ok
Fernando Rocha 72,00 ok
Kim - acerto em Paranavaí - mediante encontro de contas
Tiofinho - 110,00 - desconto na transferência do valor das camisetas
Eddie - 130,00 aportado em conta
Diesel Power - 50,00 duas camisetas ok
Rodrigo, Apesar de ter recebido teu comprovante de transferência, não aparece em meu extrato um doc ou depósito de 70,02 porém aparece um de 72,00, dia 24/10 n° 630016 que não sei de quem é (não seria o seu?.
Já identifiquei o depósito de 72,00 é do Fernando "Road Runner" - avisado via FB.
Logo só não achei teu depósito Rodrigo.
Se alguém fez depósito/transferência e não está nesta lista, favor entrar em contato e se possivel enviar o comprovante do depósito para eddie@dineliconsultoria.com.br
[]s
casquinha
27/10/2012, 14:58
E o meu tio não achou???
Tio Eddie
27/10/2012, 16:38
E o meu tio não achou???
Os que eu recebi e apareceram no extrato tirado hoje foram os que listei acima.
Você pode me enviar o comprovante por e-mail? ou me informar os dados do comprovante por aqui mesmo.
Segunda tiro outro extrato de qualquer forma, pois alguns docs demoram a aparecer.
[]s
MARCELO TAGLIARI
27/10/2012, 19:11
Ele impede a ação da LDA, reduzindo drasticamente a potência quando está com a reduzida acionada.
Já pensou o torque do X10, com a reduzida acionada e um motorista "cabeça ruim" acelerando nas pedras com ela carregada?
Ia distribuir limalha de aço até no Japão!
i o pior que vc num esta errado nao, olhando por este lado da coisa !!!!! porque pra muitos esta valvula ten que ate desligar o motor aahahahahaah valeu ai pela respostinha grato
I SE DEUS QUIZER NOS SE VEMOS NO ENCONTRO
Tio Eddie
27/10/2012, 20:52
Comprovantes de pagamento/recebimento
Waldir 110,01 - OK
Gustavo Ceolin (GCarneiro) 70,00 ok
Marcelo Cleris 70,00 ok
J Roberto 70,00 ok
Fernando Rocha 72,00 ok
Kim - acerto em Paranavaí - mediante encontro de contas
Tiofinho - 110,00 - desconto na transferência do valor das camisetas
Eddie - 130,00 aportado em conta
Diesel Power - 50,00 duas camisetas ok
Rodrigo, Apesar de ter recebido teu comprovante de transferência, não aparece em meu extrato um doc ou depósito de 70,02 porém aparece um de 72,00, dia 24/10 n° 630016 que não sei de quem é (não seria o seu?.
Já identifiquei o depósito de 72,00 é do Fernando "Road Runner" - avisado via FB.
Logo só não achei teu depósito Rodrigo.
Se alguém fez depósito/transferência e não está nesta lista, favor entrar em contato e se possivel enviar o comprovante do depósito para eddie@dineliconsultoria.com.br
[]s
Corrigindo as coisas,
O depósito de R$ 50,00 referente a duas camisetas é do Casquinha e não do Diesel Power. Desculpem a confusão!
Mandamos fazer as camisetas dos que se manifestaram querendo e mais umas poucas a mais "just in case" abraços
Waldir Carlos
27/10/2012, 21:14
Enquanto isso...
https://lh4.googleusercontent.com/-BBu9yVGPoQg/UIxpD8joEoI/AAAAAAAADZg/6Jap7ABF6Dc/s720/Lama_EFE%2520119.JPG
... um test drive básico.
Os ALL TERRAIN, "transformados" em...
https://lh4.googleusercontent.com/-I9SJ-SW-rqo/UIxp2NbXm1I/AAAAAAAADZo/-xGTW55Xm_E/s720/Lama_EFE%2520047.JPG
Por via das dúvidas, tô levando uma cinta [resgate] e anilhas parrudas. Vai que a gente precise acionar o sistema de tração; lá em Paranavaí. Risos.
[]s
Tio Eddie
27/10/2012, 21:24
Enquanto isso...
https://lh4.googleusercontent.com/-BBu9yVGPoQg/UIxpD8joEoI/AAAAAAAADZg/6Jap7ABF6Dc/s720/Lama_EFE%2520119.JPG
... um test drive básico.
Os ALL TERRAIN, "transformados" em...
https://lh4.googleusercontent.com/-I9SJ-SW-rqo/UIxp2NbXm1I/AAAAAAAADZo/-xGTW55Xm_E/s720/Lama_EFE%2520047.JPG
Por via das dúvidas, tô levando uma cinta [resgate] e anilhas parrudas. Vai que a gente precise acionar o sistema de tração; lá em Paranavaí. Risos.
[]s
Tô gostando de ver!
Segunda vou revisar o posicionamento das molas dianteiras da Milona, aco que o eixo, embora alinhado, está um pouco para tras,
[]s
Waldir Carlos
27/10/2012, 21:29
É isso aí, Eddie. Revisão e Milona na estrada. :concordo::concordo::concordo:
[]s
Tio Eddie
27/10/2012, 21:33
É isso aí, Eddie. Revisão e Milona na estrada. :concordo::concordo::concordo:
[]s
Ainda vamos rodar um bocado por aqui antes de cair na estrada rumo ao encontro...
[]s
Edintruder
27/10/2012, 21:35
Caros amigos, infelizmente tive a confirmação que não será possível eu me ausentar daqui no dia 16/11, em resumo, não poderei fazer feriadão aqui.
Mas por outro lado, surgiu um guincho de 12000 lbs de barbada que poderei comprar com o valor que eu vinha juntando... rsrsrs. Não viajo, mas comprarei o guincho!
Tiófinho, acho que deverás ir de Agile mesmo, pois não terei como sair da cidade nos dias 16 e 17...
Eu tenho que partir para um serviço público urgente!!!
Waldir Carlos
27/10/2012, 21:36
Ainda vamos rodar um bocado por aqui antes de cair na estrada rumo ao encontro...
[]s
[Não esquece de levar as cintas, para resgate :mrgreen:].
[]s
Tio Eddie
27/10/2012, 22:36
[Não esquece de levar as cintas, para resgate :mrgreen:].
[]s
Moram no carro, assim como o guincho e seu controle rsrsrs
[]s
tiofinhojr4x4
28/10/2012, 23:36
Caros amigos, infelizmente tive a confirmação que não será possível eu me ausentar daqui no dia 16/11, em resumo, não poderei fazer feriadão aqui.
Mas por outro lado, surgiu um guincho de 12000 lbs de barbada que poderei comprar com o valor que eu vinha juntando... rsrsrs. Não viajo, mas comprarei o guincho!
Tiófinho, acho que deverás ir de Agile mesmo, pois não terei como sair da cidade nos dias 16 e 17...
Pensa em um amigo chateado! e multiplica por 30, esse sou eu....
Mas não tem problema não, vou tentar chegar lá sozinho e de AZULONA, já esta decidiido..
Abraço
xxxtripod
29/10/2012, 03:44
Eddie eu deposito o valor de uma camiseta M pra vc, vc traz pra mim? Aiuhaiuahiua, ou eu vou buscar em bonito! pode ser?
Tio Eddie
29/10/2012, 07:38
Eddie eu deposito o valor de uma camiseta M pra vc, vc traz pra mim? Aiuhaiuahiua, ou eu vou buscar em bonito! pode ser?
Pode ser sim!.
Manda um e-mail ou MP que eu te passo os dados para depósito. Valor da camiseta R$ 25,00
[]s
Tio Eddie
29/10/2012, 07:41
Edin,
Compromissos primeiro, faz parte.
Serviço Público? Pode ser uma faca de "dois legumes" ahahaha
Guincho a vista? Mais um upgrade bacana.....vamos ver mais uma solução a tua moda para instalar
E quanto ao encontro, espero que este seja o primeiro de muitos.
[]s
Waldir Carlos
29/10/2012, 16:20
Edin, uma pena, não contarmos com a tua presença. Mas, faz parte!
Tiofinho, eis uma "contribuição". O "Tio" é um "velho" estradeiro. Dispensa. Por favor, não considere que te achamos "jovem". Hehehe.
* Check list: Pneus, bateria, faróis, triângulo, macaco, chave de roda, luzes de alerta e freios;
* Manutenção preventiva: Óleo do motor, filtros [combustível, óleo e ar], água de arrefecimento, níveis reservatórios de freios, DH e vaso de expansão;
* Outros: Chave reserva [ignição], documentos do veículo e pessoais, lanterna e óleo lubrificante "reserva".
Boa viagem!
[]s
Tio Eddie
29/10/2012, 17:27
Edin, uma pena, não contarmos com a tua presença. Mas, faz parte!
Tiofinho, eis uma "contribuição". O "Tio" é um "velho" estradeiro. Dispensa. Por favor, não considere que te achamos "jovem". Hehehe.
Boa viagem!
[]s
Acrescentando e reforçando:
Não esquecer da P*&%$# do ESTEPE!
Engraxar as cruzetas e luva dos cardans
Se faz tempo que não usa o macaco, convém TER CERTEZA de que ele está funcionando e não vazando (ainda mais com os 33", se não abrir os 2-3 estágios, não ergue o carro)
Conferir o estado e tensão das correias.
Mais contribuições são bem vindas!
[]s
GCCarneiro
29/10/2012, 17:38
Fluido de freio de reserva tb é bom carregar
tiofinhojr4x4
29/10/2012, 22:03
Obrigado pessoal pelas dicas, anotei tudo e ainda pra reforçar vou pedir um Gps emprestado hehehe
Waldir Carlos
29/10/2012, 22:13
Obrigado pessoal pelas dicas, anotei tudo e ainda pra reforçar vou pedir um Gps emprestado hehehe
Cintas para resgate, não precisa levar. Eu tenho duas [a tração da EFE, às vezes "faia"!] e o "Tio"; mais duas :mrgreen::razz::).
[]s
tiofinhojr4x4
29/10/2012, 22:24
Eu fiz uma corda Waldir, trançada com corda de 10MM, pensa num troço jóia, e bem comprida da pra usar dupla hehehehe, e a minha agora com pneus mais lisos com certeza vou precisar de ajuda hehehehheeh
Tio Eddie
29/10/2012, 23:33
rsrsrs alguns petrechos
https://lh5.googleusercontent.com/-tJpSZuoq0i4/SxlnRGyP_NI/AAAAAAAABGk/yw4Kw8njIlk/s800/Milona%2520Petrechos.jpg
A cinta trançada de 3m foi de presente assim como o facão da foto.
Tem ainda mais uma cinta trançada de nylon, duas cintas, uma 4Crawl numerada e a ARB que ganhei do Waldir
Além do Hi-lift, âncora de solo, cabos para "chupeta", etc....
A maioria mora na picape.
[]s
Caramba!!!
Terei que mudar o roteiro urgentemente!!!!
E eu pensando em algo leve...
kkkkkkkkkkk
Tio Eddie
29/10/2012, 23:54
Caramba!!!
Terei que mudar o roteiro urgentemente!!!!
E eu pensando em algo leve...
kkkkkkkkkkk
Vai que chove,
Vai que o patroamovel se perde,
Vai que os pneus AT ficam Slick,
vai que resolvemos assar uma carne em fogo de chão no caminho,
Vai que o disco do Pink Floyd para de tocar
Vai que eu me canso de digitar estas asneiras,
Vai que não....
Ahahahaahahah
[]s
MARCELO TAGLIARI
30/10/2012, 00:18
[QUOTE=Tio Eddie;1803781]Vai que chove,
Vai que o patroamovel se perde,
Vai que os pneus AT ficam Slick,
vai que resolvemos assar uma carne em fogo de chão no caminho,
Vai que o disco do Pink Floyd para de tocar
Vai que eu me canso de digitar estas asneiras,
Vai que não....
Ahahahaahahah
É BOM SABER QUE VCS TEM TUDO ISTO DE APRETECHO PQ SOU MARINHERO DE PRIMERA VIAGEM HAHAHAHA COMO DISSI O TIO EDDIE VAI QUE EU FICO ATOLADO HAHAAHAAH
DIA 15 16 17 18 QUE NUM VEM LOGO
JRoberto
30/10/2012, 07:33
Pessoal, to vendo que a Montana vai fazer o passeio, nem que seja arrastada, hehe!
Abraços.
GCCarneiro
30/10/2012, 11:24
Se presisar d td isso pra passar nestas trilhas eu to ferrado com uma tração 4x2. Vou ser puxado do começo ao fim hehehehehehehehe
GCCarneiro
30/10/2012, 11:32
Trocando o retentor do vibrequim hehe
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ssWRStK-2ZetbS4QVuUpi6P9ahLC2KFM39IfJPdXDZtgltxDbAJxZEKr_u cPShOa1qjLkuZ5Gx8lDYh6XIpVlTAJtU9VDPwMQVwFzGeC5TfN 3DtcQ9g3lLsw.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sG0nS3vnf2NEOqY7jzgz9RwP qytrrDwm0f0YDy3rN2YG6ijWtEspRStU0DLjOkuSQoUf4DmMux toxQcWQUO2qHAJtU9VBEE-sr_CCDmbXU0jdf7BMd7g56xA.jpg
Waldir Carlos
30/10/2012, 11:34
Relaxa, GCCarneiro. Antes de sairmos para o "passeio", teremos um "ensaio" no "tanque de prova". Eu tô cismado, mas o "Tio" garantirá a operação resgate. Rs.
[]s
Tio Eddie
30/10/2012, 12:28
Relaxa, GCCarneiro. Antes de sairmos para o "passeio", teremos um "ensaio" no "tanque de prova". Eu tô cismado, mas o "Tio" garantirá a operação resgate. Rs.
[]s
Relaxa galera!
O combinado é um PASSEIO, e o Kim escolheu estradas canavieiras que levem a bons visuais, e como a cana de açúcar anda forte por lá, as estradas estão boas segundo o Kim.
Mas, vai que chove....:euforico:
Os petrechos são os meus de dia a dia, fora o guincho
https://lh4.googleusercontent.com/-v9Qfz3_3Sus/Tn0eor986kI/AAAAAAAACc0/PhN5piCAE9U/s800/DSC03081.JPG
Que de vez enquando acaba sendo usado mesmo fora das trilhas
http://www.youtube.com/watch?v=NC4l-RGP0cw&list=UU_ZIHnuij2pOPTCOTA2LS_Q&index=4&featu re=plcp
[]s
P.S. Milona já saiu da revisão no eletricista! VQV
Tio Eddie
30/10/2012, 13:40
[]s
Tanque de prova Waldir?
Será que o Kim pensou em algo assim ???
https://lh5.googleusercontent.com/-7QjlVqb0AY4/S0Pb2eOEgDI/AAAAAAAABRA/bL-TxvYnGDs/s800/Milona%2520Boiadeira%2520dez%25204.jpg
:euforico::curtir::cool::curtir::euforico:
Waldir Carlos
30/10/2012, 13:55
As minhas tentativas, para capturar as imagens atuais, dos locais que "passaremos", resultaram nessa foto, abaixo. Interessante que não vejo os "canaviais".
http://1.bp.blogspot.com/-HyDpkuIVxHk/T2z7OjyJKjI/AAAAAAAAILY/mCmpssjqiqs/s1600/6.png
Por onde será, que o KIM vai levar "nóis"?! :shock:
[]s
Rodrigo_Donivel
30/10/2012, 15:07
As minhas tentativas, para capturar as imagens atuais, dos locais que "passaremos", resultaram nessa foto, abaixo. Interessante que não vejo os "canaviais".
http://1.bp.blogspot.com/-HyDpkuIVxHk/T2z7OjyJKjI/AAAAAAAAILY/mCmpssjqiqs/s1600/6.png
[]s
Vai que chove.... kkkkkk Só comédia aqui rss...
Tio Eddie
30/10/2012, 16:23
Vai que chove.... kkkkkk Só comédia aqui rss...
Vai vendo o que te espera!
Paranavaí nunca mais será a mesma! (ao menos nós não seremos os mesmos)
[]s
Rodrigo_Donivel
30/10/2012, 16:38
Amém..... que nós nunca mais sejamos os mesmos depois desse evento já dizia o Profeta Eddie kkkk
JRoberto
30/10/2012, 18:19
[]s
E eu preocupado com as condições das estradas. Waldir, agora to bem tranquilo, só que também não consegui ver o canavial. KKKKKKK...
Tio Eddie
31/10/2012, 13:36
Outubro se despede de nós com temperaturas absurdamente quentes.
Novembro se apresenta e a contagem regressiva para o encontro chega na reta final. 15 dias para cair na estrada rumo a Paranavaí!
Tudo caminhando nos conformes.
[]s
Waldir Carlos
31/10/2012, 14:53
E eu preocupado com as condições das estradas. Waldir, agora to bem tranquilo, só que também não consegui ver o canavial. KKKKKKK...
Pois é, JR. Quando o "Tio" citou "canaviais", muito comuns aqui na região, logo pensei: estradas enlameadas+trigeminados atolados+tratores de esteira e assemelhados! Mas, aos poucos, fui relaxando. Essa tua "tranquilidade" é muito bem vinda. Rs.
PessoALL, eu e o Eddie, costumamos "brincar" muito. Típico de uma amizade saudável. Nesse nosso "encontro", acredito que teremos a oportunidade para concretizar, de fato, importantes amizades. Gostaríamos que tivéssemos "congestionamento" de F-1000, mas alguns compromissos particulares, por parte de alguns, não permitirão a tão esperada "multidão". Uma pena!
Mas, independente de carros "específicos" e do número de participantes, certamente o grupo terá a oportunidade de desfrutar de momentos de alegria, companheirismo e PAZ. As nossas famílias merecem. No mais, é controlar a ansiedade. Rumo a Paranavaí.
Kim e Rodrigo, e as estradas? Enlameadas, correto? Guincho+patescas+cabos de resgate?
[]s
Tio Eddie
01/11/2012, 10:46
Advinhem.......
já estamos em novembro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tio Eddie
01/11/2012, 10:47
Agora a contagem regressiva começa a dar aquele friozinho na barriga e aquela vontade de pegar a estrada
tiofinhojr4x4
01/11/2012, 17:19
Agora que não vai passar os dias hahahahahahaha
Tio Eddie
01/11/2012, 17:29
Agora que não vai passar os dias hahahahahahaha
Que nada, o dia 01 de novembro já está do meio pro fim....
Waldir Carlos
01/11/2012, 20:54
[Aceleraaando, a EFE. VRRRUUUMMM].
[]s
Tio Eddie
01/11/2012, 23:34
[Aceleraaando, a EFE. VRRRUUUMMM].
[]s
Dia 01 de novembro quase nos finalmentes.....
Tio Eddie
02/11/2012, 13:23
Metade do dia 02 já se foi.....
Tio Eddie
04/11/2012, 10:48
faltam 11 dias
Waldir Carlos
04/11/2012, 11:19
faltam 11 dias
Hein? A nossa saída está programada para o dia 10, sábado. Então, faltam apenas SEIS. Sem pressa, "zoiando" a paisagem. Rs.
[]s
Tio Eddie
04/11/2012, 11:34
Hein? A nossa saída está programada para o dia 10, sábado. Então, faltam apenas SEIS. Sem pressa, "zoiando" a paisagem. Rs.
[]s
Sairemos daqui dia 15 lá pelas 8h da manhã e teremos que chegar na casa do Kim antes de ir para o Hotel.
São uns 650km e vamos com Bebé e Filhote de Blue Heeler a bordo...rsrsrs
pilotothiago
04/11/2012, 12:36
Tio foram quantas inscriçoes confirmadas ???
Estou com uma obra (piso de concreto polido) marcado para o dia do encontro, se ver que esta tranquilo tem como ir e acertar la no dia do encontro ??
Ah outro detalhe tem que tirar bastante fotos para alimentar o forum aqui...
Tio Eddie
04/11/2012, 12:48
Tio foram quantas inscriçoes confirmadas ???
Estou com uma obra (piso de concreto polido) marcado para o dia do encontro, se ver que esta tranquilo tem como ir e acertar la no dia do encontro ??
Ah outro detalhe tem que tirar bastante fotos para alimentar o forum aqui...
Thiago,
10 inscrições incluindo o pessoal de Paranavaí e arredores.
Tem sim, podes acertar no dia do encontro, a única coisa é que as camisetas ficarão restritas aos tamanhos disponíveis na hora (G e GG provavelmente)
Segue a programação
378834
Fotos? COM CERTEZA!
[]s
edubasile
04/11/2012, 13:23
Sairemos daqui dia 15 lá pelas 8h da manhã e teremos que chegar na casa do Kim antes de ir para o Hotel.
São uns 650km e vamos com Bebé e Filhote de Blue Heeler a bordo...rsrsrs
Eddie, sorte do Kim que eu infelizmente não poderei ir ao encontro, deixa eu explicar!!! Segunda feira passada meu heeler, o Duque, infartou, deixando todos de casa muito tristes, principalmente eu e minha filha mais velha, pois o cachorro era dela e além disso eles tinham a mesma idade, a Elisa era 3 dias mais velha do que o Duque!! Por isso se eu fosse acho que ia trazer o filhote do Kim pra cá, kkkk.
Abs, Edu.
Waldir Carlos
04/11/2012, 13:55
Lamentamos, Edu. Contávamos com a presença do amigo e família. Conforta a Elisa. Nessa idade, principalmente, perder um animal de estimação requer atenção.
[]s
edubasile
04/11/2012, 13:59
Valeu Waldir!!! Realmente é uma pena não ir no encontro mas tenho uma viagem marcada para domingo dia 17/11 e ia ficar muito corrido pra sair de Paranavaí e ir pra São Paulo!!
Edu
Tio Eddie
04/11/2012, 16:37
Eddie, sorte do Kim que eu infelizmente não poderei ir ao encontro, deixa eu explicar!!! Segunda feira passada meu heeler, o Duque, infartou, deixando todos de casa muito tristes, principalmente eu e minha filha mais velha, pois o cachorro era dela e além disso eles tinham a mesma idade, a Elisa era 3 dias mais velha do que o Duque!! Por isso se eu fosse acho que ia trazer o filhote do Kim pra cá, kkkk.
Abs, Edu.
Putz que noticia triste Edu!
Infelizmente fora o heeler do Kim, não tenho mais nenhum da última ninhada.
Na próxima ninhada falamos se ainda for o caso.
[]s
edubasile
04/11/2012, 16:40
Putz que noticia triste Edu!
Infelizmente fora o heeler do Kim, não tenho mais nenhum da última ninhada.
Na próxima ninhada falamos se ainda for o caso.
[]s
Poe tristeza nisso, vc sabe como esta raça é companheira, tenho 2 labradores aqui na fazenda q se somar os 2 não da metade do companheirismo do heeler!!! Obrigado!!
Edu
Tio Eddie
04/11/2012, 16:47
Poe tristeza nisso, vc sabe como esta raça é companheira, tenho 2 labradores aqui na fazenda q se somar os 2 não da metade do companheirismo do heeler!!! Obrigado!!
Edu
Sei sim.
Em casa temos o casal (red e blue heelers) um basset e agora uma filhote Pit Bull a Babá.
O Filhote do Kim tem sido companheiro de brincadeiras da Heloisa junto com a Babá. Você sabe a festa e zona que eles fazem!
Tudo se ajeita em breve.
[]s
Rodrigo_Donivel
05/11/2012, 08:17
Hoje dia 5?? É isso mesmo??
Kkkk
GCCarneiro
05/11/2012, 11:32
No dia 16 nos encontramos a onde?
Tio Eddie
05/11/2012, 12:51
No dia 16 nos encontramos a onde?
Cedinho no hotel, e depois contato por telefone (não sei o que será preciso na revisão dos carros, se iremos a donivel, etc) - anote os meus:
67 9292-2974 (claro - pessoal)
67 9986-4453 (vivo - funcional)
Tio Eddie
05/11/2012, 12:51
Hoje dia 5?? É isso mesmo??
Kkkk
Dia 5 apenas por mais umas 12H......
rsrsrs
Waldir Carlos
05/11/2012, 19:31
Aos amigos paranaenses:
Contando os dias. Quase "tudo", pronto. Negócio é o seguinte: Talvez [dependendo de uma possível convocação para uma audiência no TJSE], a minha esposa necessite retornar de avião, no domingo, 18 nov [ou, no máximo, na segunda-feira, 19]. Preventivamente, pesquisamos as seguintes opções:
Paranavaí/Maringá: distância aproximada 77 km - bilhete aéreo $ 892,91+txe
Paranavaí/Londrina: distância aproximada 172 km - bilhete aéreo $ 892,91+txe
Paranavaí/Ponta Grossa: distância aproximada 384 km - bilhete aéreo $ nd
Paranavaí/Curitiba: distância aproximada 499 km - bilhete aéreo $ 555+txe/$ 808,31+txe
Se algum amigo tiver alguma outra opção, favor informar No "último caso", sairemos de Paranavaí no domingo cedo, rumo a Curitiba. De lá, "despacho" a patroa e vou passear de EFE. Hehehe.
[]s
Tio Eddie
06/11/2012, 00:27
Aos amigos paranaenses:
Contando os dias. Quase "tudo", pronto. Negócio é o seguinte: Talvez [dependendo de uma possível convocação para uma audiência no TJSE], a minha esposa necessite retornar de avião, no domingo, 18 nov [ou, no máximo, na segunda-feira, 19]. Preventivamente, pesquisamos as seguintes opções:
Se algum amigo tiver alguma outra opção, favor informar No "último caso", sairemos de Paranavaí no domingo cedo, rumo a Curitiba. De lá, "despacho" a patroa e vou passear de EFE. Hehehe.
[]s
Waldir,
Se tiver alguma coisa que possamos ajudar daqui, avise!
Enquanto isso, momento de bobeira, celular na mão, Milona na rua....no jeito para a ida a Campo Grande amanhã e para Paranavaí semana que vem.
https://lh4.googleusercontent.com/-J58HRTCwBO0/UJhxM_rwUyI/AAAAAAAADbw/wu21cEn_1tI/s800/Foto0222.jpg
como diria o Sergio Holanda
VQV!
[]s
Tio Eddie
06/11/2012, 08:08
Faltam 09 dias !!!!!
Waldir Carlos
06/11/2012, 11:38
Waldir,
Se tiver alguma coisa que possamos ajudar daqui, avise!
Enquanto isso, momento de bobeira, celular na mão, Milona na rua....no jeito para a ida a Campo Grande amanhã e para Paranavaí semana que vem.
como diria o Sergio Holanda
VQV!
[]s
Brigadão, "Tio". Acredito que não iremos precisar. [Viagem aérea]. Apenas, uma possibilidade mínima. Com relação à foto da Milona: cada dia, mais "diferente". Perto de uma Hilux "rebaixada", né? Rs.
[]s
GCCarneiro
06/11/2012, 18:50
Hoje terminei de limpa a arma hehehe. Amanha abasteço e vou pra Cornélio e de la para Paranavaí na semana q vem. Que hotel vcs estarão (onde vamos nos reunir cedo) ??? vou ficar na casa de um amigo.
Waldir Carlos
06/11/2012, 18:58
Hoje terminei de limpa a arma hehehe. Amanha abasteço e vou pra Cornélio e de la para Paranavaí na semana q vem. Que hotel vcs estarão (onde vamos nos reunir cedo) ??? vou ficar na casa de um amigo.
GCCarneiro, a "arma", seria uma F-250? Risos.
Hotel Elite - A Extenso da Sua Casa (http://www.hotelelite.com.br/)
Rua Getulio Vargas, Nº 1495 - Paranavaí – Paraná
CEP: 87704-010 - Fone Fax: (44) 3421-5252
hotelelite@hotelelite.com.br
[]s
GCCarneiro
06/11/2012, 19:06
200 CV na minha mão é uma arma
Tio Eddie
07/11/2012, 09:30
Vamos ficar aqui:
Hotel Elite
Rua Getulio Vargas, Nº 1495 - Paranavaí – Paraná
[]s
Tio Eddie
07/11/2012, 12:15
Dia 07 já vai para a metade.....faltam 8 dias e contando....
Para o Waldir, apenas 3 para ganhar estradam, certo?
VQV!
xxxtripod
07/11/2012, 14:21
Dia 07 já vai para a metade.....faltam 8 dias e contando....
VQV!
Não esqueci minha camiseta M heim uahuiahuia, abração e boa viagem ai Waldir!!
Tio Eddie
07/11/2012, 14:34
Ixi...era M??? mandei fazer PP baby look.....
Sacanagens a parte, trago de Paranavaó para você pegar em Campo Grande ou aqui em Bonito.
[]s
Waldir Carlos
07/11/2012, 14:35
VQV!
Siiim! Sairemos dia 10, sábado [ou, no domingo]. :cool:
Brigadão, Zeca. :concordo:
[]s
tiofinhojr4x4
07/11/2012, 20:27
Boa notícia...........
Camisetas já prontas. assim que pegar vou vestir e postar a foto..
...Waldir, vai com DEUS.
Abraço
Tio Eddie
07/11/2012, 20:29
Boa notícia...........
Camisetas já prontas. assim que pegar vou vestir e postar a foto..
...Waldir, vai com DEUS.
Abraço
Excelente Maico!
tiofinhojr4x4
07/11/2012, 20:41
Olha o que eu dei banho hoje Tio heheheh 2 femêas e 1 macho..
E o frezeer/baú ta pronto hehe
379620379621
Tio Eddie
07/11/2012, 20:45
379620379621
Show de bola!
Os Heelers são algo a parte!
Tua caixa/bau era uma caixa térmica? ou freezer daqueles de ligar na tomada?
Seja como for, VQV!
tiofinhojr4x4
07/11/2012, 20:53
De ligar na tomada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E em baixo tem uma geladeira, se não caber tudo no baú levo ela junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fernando César Ximenes
07/11/2012, 21:59
Olá, pessoal do encontro de picapes. Bem q gostaria de participar desse evento em companhia de voces. Gosto muito desse tipo de passeio, principalmente, depois de ler os relatos do viajante Waldir Carlos pela Estrada Real. Dois motivos impediram de me inscrever nesse encontro: 1º, só tomei conhecimento dele nos meados de agosto e 2º, não poderia arredar pé daqui neste momento porque preciso dar toda a$$istência possível a uma propriedade rural que possuimos no interior do Estado e que enfrenta, há 07 meses, uma terrível seca jamais vista.Então, fica para outra oportunidade, em outro passeio. Boa sorte para vcs. todos e divirtam-se.
tiofinhojr4x4
07/11/2012, 22:04
Olha que arma vcs vão conhecer no encontro hehehhee
Meu filho as 7 horas da manhã.... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iLxv1qIiwt0&feature=youtu.be)
Tio Eddie
07/11/2012, 22:16
Olha que arma vcs vão conhecer no encontro hehehhee
Meu filho as 7 horas da manhã.... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iLxv1qIiwt0&feature=youtu.be)
Vixi!
Vamos precisar de reforço, cachorros, babás para cuidar do Heros e da Heloísa, que também anda pouco pilhada...ahahaha
JRoberto
07/11/2012, 22:29
Parabéns Tiofinho! Essa é a verdadeira felicidade da vida.
[]s
tiofinhojr4x4
07/11/2012, 22:43
Tem que fazer uma programação para as mulheres Tio hehehehe.
Waldir Carlos
07/11/2012, 22:56
Olá, pessoal do encontro de picapes. Bem q gostaria de participar desse evento em companhia de voces. Gosto muito desse tipo de passeio, principalmente, depois de ler os relatos do viajante Waldir Carlos pela Estrada Real. Dois motivos impediram de me inscrever nesse encontro: 1º, só tomei conhecimento dele nos meados de agosto e 2º, não poderia arredar pé daqui neste momento porque preciso dar toda a$$istência possível a uma propriedade rural que possuimos no interior do Estado e que enfrenta, há 07 meses, uma terrível seca jamais vista.Então, fica para outra oportunidade, em outro passeio. Boa sorte para vcs. todos e divirtam-se.
Ôpa, Fernando! Uma pena, mas compreendo as dificuldades que o - longo - período de estiagem provoca. Aqui na região, parte do agreste do estado, também atravessa um a seca terrível. Torcendo, para que as chuvas cheguem logo. Com relação às viagens, o amigo acompanha e sabe: sou estradeiro. Rs.
Vixi!
Vamos precisar de reforço, cachorros, babás para cuidar do Heros e da Heloísa, que também anda pouco pilhada...ahahaha
Exatamente! O Heros e a Heloísa vão "aprontar" bonito. Tenho uma estratégia: colocar ambos na boléia da EFE. Ligar o "dvdzin" e animá-los. Será que eles irão "adaptar-se", à Femil nordestina? Hehehe.
[]s
Tio Eddie
07/11/2012, 23:05
Exatamente! O Heros e a Heloísa vão "aprontar" bonito. Tenho uma estratégia: colocar ambos na boléia da EFE. Ligar o "dvdzin" e animá-los. Será que eles irão "adaptar-se", à Femil nordestina? Hehehe.
[]s
Moleza
Coloca um som animado que eles vão sair dançando....rsrsr
Waldir Carlos
08/11/2012, 08:42
379620379621
Bonitos dogs, Maico. Mas, me "isprica": por que eles precisam viajar em "ambiente refrigerado"?! Um luxo, hein? :mrgreen::shock::mrgreen:
[]s
Tio Eddie
08/11/2012, 12:38
Quinta que vem, uma hora destas estaremos na metade do caminho de Paranavaí!
tiofinhojr4x4
08/11/2012, 12:40
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não Waldir, o frezzer é um baú que fiz para carregar as tralhas na Azulona...
Os dogs são meus clientes hehee
Abraço.
Rodrigo_Donivel
08/11/2012, 14:00
Começou a chover aqui...
Isso é bom? kkk
Waldir Carlos
08/11/2012, 14:58
Começou a chover aqui...
Isso é bom? kkk
Chuva? Uma fonte confiável, aí de Paranavaí, enviou-me essa foto. Recente. Seria, o "acesso", para o sítio do Kim?
http://2.bp.blogspot.com/-Lld2Z8V2dJc/TZZBkgtf-0I/AAAAAAAAHjQ/0HAXym9Vfoc/s1600/DSC_0466.JPG
[Brincadeira: essa é uma das inúmeras imagens, das aventuras do nosso amigo Sergio Holanda].
[]s
GCCarneiro
08/11/2012, 16:40
Os caras querem arrastar os 4x2 mesmo hehehehehehehehehehehe
Tio Eddie
08/11/2012, 17:49
Tem que fazer uma programação para as mulheres Tio hehehehe.
Já tem, city tour com shopping time....ahahaha
Leve seu cartão de crédito desbloqueado!
Tio Eddie
08/11/2012, 17:51
Olhem só o que está curtindo para o encontro
https://lh3.googleusercontent.com/-CaiKduQbe1c/UJwK10DHswI/AAAAAAAADdA/stAZGENSVSw/s800/Foto0228.jpg
Uma das minhas especialidades - cachaça de alambique com Umburana!
Diz ai Kim, "presta"?
[]s
Tio Eddie
08/11/2012, 18:13
Começou a chover aqui...
Isso é bom? kkk
Isso é ótimo!
Ameniza o clima, ajuda nas lavouras, favorece a criação, vai arruinando as estradas, amolecendo o terreno, enchendo os tanques de prova e lava-rápidos.....
Vai que chove semana que vem também....ahahaha
https://lh3.googleusercontent.com/-CaiKduQbe1c/UJwK10DHswI/AAAAAAAADdA/stAZGENSVSw/s800/Foto0228.jpg
Diz ai Kim, "presta"?
[]s
Se presta????
Bom de mais!!!
Tenho certeza que todos gostarão!
Está chegando!!!!
Waldir Carlos
08/11/2012, 20:13
Vixe! Umburana "destilada"? Vai ter equipe de "Primeiros Socorros", né? Hehehe.
PessoALL, capturei o logo do fórum e mandei plotar alguns adesivos, tamanho 16x20 cm. Vou afixar dois na lata da EFE e levar os demais para sortear. Se me permitem, dois estão reservados, para a "rainha Milona". Hehehe.
https://lh3.googleusercontent.com/-xhyrcZTFLtQ/UJwswgf4TvI/AAAAAAAADaQ/BZ57DCE8MBM/s720/Adesivo_forum4x4brasil%2520%25281%2529.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-Z06vY77zny4/UJwsuxQchGI/AAAAAAAADaE/7VNiuDbUjd4/s720/Adesivo_forum4x4brasil%2520%25282%2529.jpg
Aproveitando: Maico, camisas prontas? Veste uma XXXGGG personalizada e posta uma fotin, homi. Rs.
[]s
JRoberto
08/11/2012, 21:46
Diz ai Kim, "presta"?
[]s
Pelo jeito o encontro vai começar e terminar na cachaçaria. Deus me ajude!
Tio Eddie
08/11/2012, 23:05
Pelo jeito o encontro vai começar e terminar na cachaçaria. Deus me ajude!
Relaxa JRoberto,
O povo é quase abstêmio, da turma do simidão.
Simidão, eu bebo!
ahahahahah
Dêem uma olhada!
Climatempo ? Previsão do Tempo para Paranavaí - PR (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/1324/paranavai-pr)
Tio Eddie
09/11/2012, 12:34
Dêem uma olhada!
Climatempo ? Previsão do Tempo para Paranavaí - PR (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/1324/paranavai-pr)
Tô falando, o terrreno está sendo preparado, as estradas amolecidas...
Vai que chove sexta a noite (depois que formos dormir) e sábado de manhã durante parte do passeio.....:torcendo:
JRoberto
09/11/2012, 16:46
Tô falando, o terrreno está sendo preparado, as estradas amolecidas...
Vai que chove sexta a noite (depois que formos dormir) e sábado de manhã durante parte do passeio.....:torcendo:
Tô lascado.:chorandoderir:
tiofinhojr4x4
09/11/2012, 20:37
Vai ser muito show kkkkkkk
Tio Eddie
10/11/2012, 10:37
"afiando os dentes" para o churras do encontro.....
380149380148
Pensa numa figura! Tô até vendo ela com o Heros do Tiofinho...
380150
VQV!
Agora faltando APENAS 5 dias.....:cool:
xxxtripod
10/11/2012, 13:35
hoje o Waldir pega estrada não?
Tio Eddie
10/11/2012, 13:54
hoje o Waldir pega estrada não?
Pelo E-mail que recebi ele sai amanhã.
Nem acredito que tá chegando ! :euforico:
tiofinhojr4x4
10/11/2012, 14:36
Modelo oficial do encontro hehehehehehehehehe
Na opnião de vcs será que ficou bom??????????????
380158380159
Abraço...
Tio Eddie
10/11/2012, 14:38
Modelo oficial do encontro hehehehehehehehehe
Na opnião de vcs será que ficou bom??????????????
380158380159
Abraço...
O modelo não ajudou muito, mas as camisetas ficaram excelentes !
rsrsrsrrs
[]s
tiofinhojr4x4
10/11/2012, 14:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Waldir Carlos
10/11/2012, 15:10
[Amigos, sairemos amanhã cedo. Que Deus conduza TODOS nós].
Gostei das camisas. A cor, amarronzada, lembra LAMA. Maico, toma cuidado com o estoque, hein? Pelo jeito, depois da distibuição para os que reservaram, faremos uma "feira".
Bom, por aqui, estamos nos finalmente. Nas fotos a seguir, o Survival Kit. Excetuando-se, o meu chapéu Pralana, as minhas botas de trilha [ôpa!] e o meu inseparável "canivete", parte das guloseimas [castanha de caju natural, farinha de mandioca e doce de batata do "Vovô"] será sorteada com os amigos.
https://lh6.googleusercontent.com/-9vk5BfYsykg/UJ6GD2_MyZI/AAAAAAAADbU/GkRUNetILkg/s720/Survival%2520Kit%2520%252810%2529.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-jSAP1CoyOFI/UJ6GD9-npEI/AAAAAAAADbQ/k7LQuOdbbz8/s720/Survival%2520Kit%2520%252811%2529.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-nw1o_wgpuhE/UJ6GSMsPP3I/AAAAAAAADcU/M7aDWdvdvz4/s720/Survival%2520Kit%2520%25288%2529.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-ZQFum_0Jeb8/UJ6GJpssqyI/AAAAAAAADb0/yObe11t-uHg/s720/Survival%2520Kit%2520%25284%2529.JPG
Aqui, a EFE adesivada [tô levando alguns, para sortear]:
https://lh5.googleusercontent.com/-ZRuQ-GOuKfQ/UJ58k4XHAyI/AAAAAAAADa0/_Wc9Jq2OcwQ/s720/Adesivo%25204x4forum_efe.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-kxFcK7_MQGU/UJ58jl_dBBI/AAAAAAAADas/oe1WFnYfKMI/s720/Adesivo%2520forum_efe.jpg
Nessa imagem, a EFE "parelhando" uma Triton. Carros ORIGINAIS. KKKKKKKKKKKKK.
https://lh5.googleusercontent.com/-laHBil1Hy3U/UJ58WK3CkRI/AAAAAAAADak/YExamkyiJw4/s720/EFE%2520vs%2520Triton.jpg
:dance::dance::dance:
[]s
Tio Eddie
10/11/2012, 15:13
Show de bola Waldir!
Agora, onde você acha essas picapes xunning rebaixadas para tirar foto ao lado da EFE???
Ah, a Patroa aguou com os pacotes de castanha de caju...ahahah
[]s
Waldir Carlos
10/11/2012, 15:19
Hehehe. Essas picapes "baixinhas"? Sei não. Castanha de caju? Diliça. Vai querer? E, FARINHA? Não,né?
[]s
Tio Eddie
10/11/2012, 15:20
Hehehe. Essas picapes "baixinhas"? Sei não. Castanha de caju? Diliça. Vai querer? E, FARINHA? Não,né?
[]s
Mandei fazer um troço proC. Vamos ver se o ferreiro não tem outro dia de Rei e me entrega a tempo....rsrsrs
[]s
Waldir Carlos
10/11/2012, 15:23
Mandei fazer um troço proC. Vamos ver se o ferreiro não tem outro dia de Rei e me entrega a tempo....rsrsrs
[]s
Relaxa. O importante será a presença. Não esquece da cinta para resgate e das anilhas. Parrudas. Vai que chove!
[]s
Tio Eddie
10/11/2012, 15:25
Relaxa. O importante será a presença. Não esquece da cinta para resgate e das anilhas. Parrudas. Vai que chove!
[]s
Essas moram no carro, e revisei o guincho....vai que chove!
[]s
Waldir Carlos
10/11/2012, 15:30
O modelo não ajudou muito, mas as camisetas ficaram excelentes !
rsrsrsrrs
[]s
Putz, mijei. Agora, que tindi. O "modelo", seria o tchê? No início, pensei que era o "modelo" das camisas. KKKKKKKKKKKKKKKKK.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
[]s
tiofinhojr4x4
10/11/2012, 15:30
Show de bola e se vemos em Paranavaí, boa viagem..
Por um acaso tu sabe até que cidade vai na volta???
Abraço
Tio Eddie
10/11/2012, 16:23
Olhem que coisa linda...
No dia que coloquei para curtir...
https://lh4.googleusercontent.com/-aoVlnuAEnEc/UJ6Xv8cCoeI/AAAAAAAADdY/KV8Fp8rpo8s/s800/DSC00074.JPG
Alguns dias depois.....ate sexta vão estar PERFEITAS!
VQV
JRoberto
10/11/2012, 16:56
O Waldir, leva 1 Kg de farinha dessa pra mim (a gente acerta lá), aqui em Sampa só tem misturada.
Boa viajem e que Deus acompanhe.
JRoberto
10/11/2012, 16:58
Tiofinho, as camisetas ficaram dez!
GCCarneiro
10/11/2012, 18:47
Tiofinho, as camisetas ficaram dez!
Concordo plenamente
Waldir Carlos
10/11/2012, 20:09
Olhem que coisa linda...
No dia que coloquei para curtir...
https://lh4.googleusercontent.com/-aoVlnuAEnEc/UJ6Xv8cCoeI/AAAAAAAADdY/KV8Fp8rpo8s/s800/DSC00074.JPG
Alguns dias depois.....ate sexta vão estar PERFEITAS!
VQV
My God!
O Waldir, leva 1 Kg de farinha dessa pra mim (a gente acerta lá), aqui em Sampa só tem misturada.
Boa viajem e que Deus acompanhe.
Considere-se "contemplado", JR. Voltei no Mercado Central, e "esvaziei" esse depósito. Farinha, da boa. Hehehe. Pena, que a foto foi capturada com celular. Mas, esse balde cabe um saco de 60 quilos! O diâmetro da boca, quase igual a um pneu 33".
https://lh5.googleusercontent.com/-KAJCtPEWg7k/UJ7PaEf2k7I/AAAAAAAADcs/K3rqZH9WUBw/s720/Farinha.jpg
Valeu, pessoALL. Nos veremos, "em breve".
[]s
Waldir Carlos
10/11/2012, 20:22
Show de bola e se vemos em Paranavaí, boa viagem..
Por um acaso tu sabe até que cidade vai na volta???
Abraço
Ôpa, Maico! Amigo, o trajeto de ida é esse aqui:
Aracaju-Se => Vit. da Conquista - Ba - BR-235/BR-101/BR-324/BR-116 [707]
Vit. da Conquista-Ba => Montes Claros-MG - BR-116/BR-251 [472]
Montes Claros-MG => Uberlândia-MG - BR-365 [626]
Uberlândia-MG => S. José do Rio Preto-SP - BR-497/BR-153 [289]
SJRio Preto-SP => Pres. Prudente-SP - SP-425 [272]
Pres. Prudente-SP => Paranavaí-PR - PR-317 [196].
Total [aproximado]: 2561 quilômetros.
https://lh4.googleusercontent.com/-oEiJpDtA2wo/T3tgjhbOptI/AAAAAAAABkU/hD1vRQmPzeg/s800/Rota_Viagem_PR.jpg
O "caminho de volta", dependerá dos "selviços", em Paranavaí. A princípio, "desviando" das metrópoles e de trânsito congestionado. Não esquece que sou homi de origem rural. A não ser, que apareça um "carrego" para a EFE. Conversaremos. Hehehe.
[]s
xxxtripod
10/11/2012, 22:27
Ôpa, Maico! Amigo, o trajeto de ida é esse aqui:
https://lh4.googleusercontent.com/-oEiJpDtA2wo/T3tgjhbOptI/AAAAAAAABkU/hD1vRQmPzeg/s800/Rota_Viagem_PR.jpg
O "caminho de volta", dependerá dos "selviços", em Paranavaí. A princípio, "desviando" das metrópoles e de trânsito congestionado. Não esquece que sou homi de origem rural. A não ser, que apareça um "carrego" para a EFE. Conversaremos. Hehehe.
[]s
Boa Viagem Waldir e vá com Deus!!
E vo te que espera um ano, 365 mais 5 --'
Waldir Carlos
10/11/2012, 22:36
Valeu, Zeca! Nos veremos, na proxima.
[]s
edubasile
11/11/2012, 06:25
Valdir, qdo vc estiver passando em São Paulo, se quiser ou precisar de algo, de uma passada aqui na fazenda, vc sabe onde fica!!! Tem geléia de jabuticaba!!! Kkkkk
abs e boa viagem!! No próximo encontro vou com certeza!!
Edu
tiofinhojr4x4
11/11/2012, 16:55
Esse modelo está melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
380295380296
Tio Eddie
11/11/2012, 19:08
Esse modelo está melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
380295380296
300% melhor!
Tô gostando de ver a animação!
[]s
P.S. Por onde será que anda o Waldir a uma hora dessas?
[]s
antonio umino
11/11/2012, 19:20
Valdir Carlos Aracaju SE.
Vc vindo de São José do Rio Preto no estado de Sp. Rumo a Presidente Prudente, A rodovia Assis Chatobrian (sp 333.) Tome muito cuidado , Pois a pista é Simples, e quase não tem Terceira faixa. e na minha região Tupã sp. Mais precisamente entre Penapolis e Pres. Prudente. os locais de ultrapassagem quase não existe , e tem muito transito de caminhões... que dificultam a ultrapassagem.
Então tome muito cuidado neste trecho paulista. aliás, isto em quase toda a rodovia. e tem acontecido muitos acidentes nesta rodovia. Para evitar esta rodovia. não conheço. Mas é melhor vc vir via Barretos, Araraquara, Baurú, Marilia, aí vc tem a opção de ir para Assis ou Parapuã (passa por Tupã e mais 33km chega a Parapuã ) e daí para Pres. Prudente em que quase todas as rodovias são de 2 pistas com canteiro central.
com certeza mais foristas vão te dar a melhor opção...
Ok. Um grande abraço e boa viagem....
Tio Eddie
11/11/2012, 20:43
Por onde será que está o Waldir a uma hora dessas?
Waldir Carlos
11/11/2012, 22:02
Obrigado, pessoALL. Edu, "aquele" doce de jaboticaba é muito gostoso. Mas, a hospitalidade foi o melhor.
Bom, primeiro dia "estiquei" um pouco, para prevenir imprevistos. Rodamos oitocentos e cinquenta quilometros. Pernoitando na famosa Rio/Bahia; divisa MG. A partir de amanha, o ritmo será maneiro. Triângulo Mineiro.
Agradeço ao amigo Antonio. Boas dicas. As levarei em conta. Quem encara as rodovias Brasil afora, precisa redobrar os cuidados. Já "rodei" muito - maioria pista simples, e quase sem acostamento -, e estou acostumado, mas tuas preocupações são super válidas. Obrigado!
[]s
tiofinhojr4x4
11/11/2012, 22:10
Show de bola waldir,
Fez os 850km sem abastecer???
Abraço.
Waldir Carlos
11/11/2012, 22:18
Show de bola waldir,
Fez os 850km sem abastecer???
Abraço.
Não, Maico! Tenho como prática - usual -, em viagens longas: "Reabaster, sempre que o tanque atinge 50%. O amigo que vos escreve, não tem mais idade para emoções arriscadas". Hehehe.
[]s
Tio Eddie
11/11/2012, 22:19
Obrigado, pessoALL. Edu, "aquele" doce de jaboticaba é muito gostoso. Mas, a hospitalidade foi o melhor.
Bom, primeiro dia "estiquei" um pouco, para prevenir imprevistos. Rodamos oitocentos e cinquenta quilometros. Pernoitando na famosa Rio/Bahia; divisa MG. A partir de amanha, o ritmo será maneiro. Triângulo Mineiro.
Agradeço ao amigo Antonio. Boas dicas. As levarei em conta. Quem encara as rodovias Brasil afora, precisa redobrar os cuidados. Já "rodei" muito - maioria pista simples, e quase sem acostamento -, e estou acostumado, mas tuas preocupações são super válidas. Obrigado!
[]s
Muito bom!
E aquela sensação após a mexida, acalmou ou ainda está "nervosinha" no test drive mais longo?
[]s e bom descanso
Waldir Carlos
11/11/2012, 22:30
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
[]s
Tio Eddie
12/11/2012, 19:59
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
[]s
Como foi o dia de estrada Waldir?
[]s
Waldir Carlos
12/11/2012, 20:28
Como foi o dia de estrada Waldir?
[]s
Sob a proteção Divina. "Tio", estamos seguindo o planejamento. De hoje, até a chegada em Paranavaí, o ritmo da viagem será moderado. Desfrutando do visual desse Brasilzão maravilhoso. Velocidade de cruzeiro, parando muito para lanchar, mijar e papear. Hehehe.
Minha "tocada" em viagens longas, geralmente fica em torno de 850 quilômetros/dia, mas nessa agora, planejei para, a partir do segundo dia, "rodar" pouco; tipo 400 a 500 quilômetros por dia.
Sim, acho que encontrei "o ponto" do X10, pós INTERCOOLER. Carro "respondendo bem ao comando do acelerador", mas com um consumo de diesel "interessante". Enfim, a instalação do IC, tá valendo cada centavo.
Pernoitando, aqui: Hotel Fazenda Bonjuá www.bonjua.com.br (http://www.bonjua.com.br) . Previsão, pernoite amanhã: Uberlândia-MG.
[]s
casquinha
12/11/2012, 20:47
Não se esqueça do meu alo amanhã hein Waldir! Boa Viagem!
OFF TOPIC_Tenta passar por aqui mude seu roteiro pra Br 146,não aumentará sua viagem, vc vai sair em Uberaba é Br nova sem movimento e tranquila tá um tapete, e aí o alõ será pessoalmente!
:bye:
GCCarneiro
12/11/2012, 20:57
Aqui só acompanhando, e na vontade de dirigir hehe. Nos vemos na frente do hotel na 6a de manha que horas?
RoadRunner
12/11/2012, 22:11
Check-up na viatura hj, tudo nos conformes agora é esperar a hora e pegar a estrada sexta feira.
[]s
tiofinhojr4x4
12/11/2012, 22:52
Dvd instalado para o Héros olhar o Patati e Patata hehehehehehhehe.
E o GPS, se precisar de ajuda kkkkk
380553380554
E ta chegando o dia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxtripod
13/11/2012, 00:10
Dvd instalado para o Héros olhar o Patati e Patata hehehehehehhehe.
E o GPS, se precisar de ajuda kkkkk
380553380554
E ta chegando o dia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
KKKK que que o adesivo do 4x4 ta fazendo ali no meio Mayco?
Tio Eddie
13/11/2012, 00:59
Sob a proteção Divina. "Tio", estamos seguindo o planejamento. De hoje, até a chegada em Paranavaí, o ritmo da viagem será moderado. Desfrutando do visual desse Brasilzão maravilhoso. Velocidade de cruzeiro, parando muito para lanchar, mijar e papear. Hehehe.
Minha "tocada" em viagens longas, geralmente fica em torno de 850 quilômetros/dia, mas nessa agora, planejei para, a partir do segundo dia, "rodar" pouco; tipo 400 a 500 quilômetros por dia.
Sim, acho que encontrei "o ponto" do X10, pós INTERCOOLER. Carro "respondendo bem ao comando do acelerador", mas com um consumo de diesel "interessante". Enfim, a instalação do IC, tá valendo cada centavo.
Pernoitando, aqui: Hotel Fazenda Bonjuá www.bonjua.com.br (http://www.bonjua.com.br) . Previsão, pernoite amanhã: Uberlândia-MG.
[]s
Muito bacana o Hotel Waldir!
Mais dois dias e pegamos estrada!
Boa Viagem e que o Grande Arquiteto do Universo acompanhe.
[]s
JRoberto
13/11/2012, 07:15
Saindo de Sampa, pegando estrada agora, embaixo de muita chuva.
Destino 1 - Pirapozinho, região de Presidente Prudente
Destino 2 - Quinta-feira em Paranavaí
Destino 3 - Domingo, Alto Piquiri, região de Umuarama
A todos do encontro uma boa viajem, e que Deus nos acompanhe.
Tio Eddie
13/11/2012, 07:41
Boa Viagem JRoberto.
Dirija com cuidado na chuva e que Deus acompanhe.
Depois de amanhã saimos.
[]s
JRoberto
13/11/2012, 11:23
Boa Viagem JRoberto.
Dirija com cuidado na chuva e que Deus acompanhe.
Depois de amanhã saimos.
[]s
Valeu Eddie! A coisa aqui em São Paulo complicou, 2:50 h para chegar até no começo da Castelo, 27 km. Chuva aqui é problema.
Mas agora é só alegria, relaxar e curtir.
Abraço.
PS. 2 dias passam voando.
Edintruder
13/11/2012, 19:29
...e eu aqui chupando dedo (da mão!)
É dose! Sexta e sábado tenho muito trabalho no trabalho, a Femil ainda em 4x2, cambagem negativa e a patroa em aula na sexta feira... O meu guincho mixou, pois a que me manda mandou comprar um refrigerador novo e trocar a porta da frente de casa. Que droga! Tanto trabalho e esforço para um refrigerador novo!
Waldir Carlos
13/11/2012, 20:37
Boa viagem, JRoberto. Vai com Deus.
[]s
Por aqui, um imprevisto. Trechos da BR-365 [Montes Claros, para Patos de Minas] ruins [buracos e depressões na pista], causaram [??] três acidentes com carretas; inclusive com um tombamento [romeu e julieta]. Isso - interrupção temporária e condições desses trechos -, nos levaram a abortar [mudar] o pernoite 3; de Uberlândia, para Patos de Minas.
Mas, estamos bem. Imprevistos fazem parte. Principalmente, considerando uma viagem tão longa. [Casquinha, até pensei em "desviar" um pouco o trajeto planejado, para entrar em Brejo Bonito, mas diante desse atraso, estamos deixando para outra oportunidade. Obrigado, pelo convite.
EDIT: Nunca mais, uso operadora Claro. "Sinal" fraco e em quase 80% do"tempo, sem "sinal"! :parede:
[]s
Tio Eddie
13/11/2012, 20:59
Boa viagem, JRoberto. Vai com Deus.
[]s
Por aqui, um imprevisto. Trechos da BR-365 [Montes Claros, para Patos de Minas] ruins [buracos e depressões na pista], causaram [??] três acidentes com carretas; inclusive com um tombamento [romeu e julieta]. Isso - interrupção temporária e condições desses trechos -, nos levaram a abortar [mudar] o pernoite 3; de Uberlândia, para Patos de Minas.
Mas, estamos bem. Imprevistos fazem parte. Principalmente, considerando uma viagem tão longa. [Casquinha, até pensei em "desviar" um pouco o trajeto planejado, para entrar em Brejo Bonito, mas diante desse atraso, estamos deixando para outra oportunidade. Obrigado, pelo convite.
EDIT: Nunca mais, uso operadora Claro. "Sinal" fraco e em quase 80% do"tempo, sem "sinal"! :parede:
[]s
A telefonia móvel no Brasil está realmente abaixo da crítica!
Fora as carretas, nada de mais, espero!
Ah, teu presente está no jeito e pronto para ser embarcado!
[]s
casquinha
13/11/2012, 21:15
Então blz Waldir Boa Viagem este proximo trecho seu Patos/ Uberlandia tá liso, só tem muito movimento de carretas principalmente até o trevo de Monte Carmelo e nesta chuva o pessoal abusa querem tirar o atraso do trecho até Patos, proteção divina pra vc, boa chegada ao destino!
Como queria ir!!!:(:cry:
tiofinhojr4x4
13/11/2012, 22:22
KKKK que que o adesivo do 4x4 ta fazendo ali no meio Mayco?
Ou eu to cego, ou tu vê demais, que adesivo???????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MARCELO TAGLIARI
13/11/2012, 22:59
é galera vcs todos saindo pra o encontra i eu so vou poder ir la no sabado mas ainda bem que pelomenos no sabado eu vou comsegui escapa do tranpo boa viagem atodos
que deus guardados e os livra de todos os enprevistos e que taz todos nos en paz
Marcelo!
Tudo certo com o pessoal por aí?
Pessoal, está uma ótima chuva aqui, não implicará em dificuldades ao passeio, proporcionará uma ótima diversão!!!
Aguardando a todos!!!
Tio Eddie
13/11/2012, 23:10
Então blz Waldir Boa Viagem este proximo trecho seu Patos/ Uberlandia tá liso, só tem muito movimento de carretas principalmente até o trevo de Monte Carmelo e nesta chuva o pessoal abusa querem tirar o atraso do trecho até Patos, proteção divina pra vc, boa chegada ao destino!
Como queria ir!!!:(:cry:
Faz uma forcinha (perto do banheiro, claro), vamos, vamos, vamos....
[]s
MARCELO TAGLIARI
13/11/2012, 23:14
marcelo!
Pessoal, está uma ótima chuva aqui, não implicará em dificuldades ao passeio, proporcionará uma ótima diversão!!!
Aguardando a todos!!!
siimmm simm eu falei com eles e eles disse que vai reunir a galera e tbm fis a propaganda da costelada do tio eddie ahahahh amanha vou ver com eles sertinho e te ligo
Tio Eddie
13/11/2012, 23:19
Marcelo!
Aguardando a todos!!!
Tô falando!
Vai que chove...rsrsrs
MARCELO TAGLIARI
13/11/2012, 23:22
tô falando!
Vai que chove...rsrsrs
tio vc ta levando todas os apretrechos de resgate porque vai que eu fico esroscado
Tio Eddie
13/11/2012, 23:24
tio vc ta levando todas os apretrechos de resgate porque vai que eu fico esroscado
Fora as cintas, guincho, hi lift que estão direto na Milona posso levar mais alguma coisa, o que você sugere..rsrsrs
xxxtripod
13/11/2012, 23:35
Fora as cintas, guincho, hi lift que estão direto na Milona posso levar mais alguma coisa, o que você sugere..rsrsrs
Só se vc levar uma caterpillar
MARCELO TAGLIARI
13/11/2012, 23:36
Acho que so as cinta eo hi lift ja sao suficiente pra pucha ahahaha
pq se sabe que os novato so faz caca ahahah vai que eu entro dentro de uma caicha dagua
MARCELO TAGLIARI
13/11/2012, 23:39
só se vc levar uma caterpillar
oloco ai tbm nao!!!!! Ahahahahah asssiiimmmmmm vc mata papaiiiiiiiiiii
Tio Eddie
13/11/2012, 23:47
Acho que so as cinta eo hi lift ja sao suficiente pra pucha ahahaha
pq se sabe que os novato so faz caca ahahah vai que eu entro dentro de uma caicha dagua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ser divertido!
Bruno Mosso
13/11/2012, 23:48
oloco ai tbm nao!!!!! Ahahahahah asssiiimmmmmm vc mata papaiiiiiiiiiii
Tripod gonoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou vendedor de profissão portanto vivo pras estradas, espero que todos os amigos que estão indo pelas estradas desse Brasil tenham a proteção de São Cristovão e Nosso Senhor para que não sofram e não causem acidentes.
Esse ano eu não vou ter como ir, mas ano que vem nem que seja com a Cross eu vou estar junto com a galera.
Tio Eddie
13/11/2012, 23:52
Soube que devemos ter reforço de um pessoal das redondezas no passeio de sábado....ficando mais animado!
MARCELO TAGLIARI
14/11/2012, 00:00
[QUOTE=Tio Eddie;1813478]Soube que devemos ter reforço de um pessoal das redondezas no passeio de sábado....ficando mais
animado![
simm sim tio eddie so vou comfirmar amanha cons elesi eu tenha me esquecido
eles tbm comvidou todos nos pra uma outro passeio aqui em marialva em dezembro ou seja mes que vemm
Tio Eddie
14/11/2012, 00:08
[QUOTE=Tio Eddie;1813478]Soube que devemos ter reforço de um pessoal das redondezas no passeio de sábado....ficando mais
animado![
simm sim tio eddie so vou comfirmar amanha cons elesi eu tenha me esquecido
eles tbm comvidou todos nos pra uma outro passeio aqui em marialva em dezembro ou seja mes que vemm
Opa!
Excelente. Pelo visto a galera é animada.
[]s