Ver Versão Completa : I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
Tio Eddie
06/05/2012, 23:20
Fechou... vou de F-100 vermelha ou com o furgão do meu pai entao... pelo menos são tração positiva...
Sacanagem hein!
Duas viaturas de BABAR!
Rodrigo_Donivel
06/05/2012, 23:25
mas nao sao 4x4. kkk
Pelo andamento do Dracula seria interessante se ele estivesse em condições ao menos de rodar... "muita pretenção?!" :roll:
Tio Eddie
06/05/2012, 23:31
mas nao sao 4x4. kkk
Pelo andamento do Dracula seria interessante se ele estivesse em condições ao menos de rodar... "muita pretenção?!" :roll:
Bem, depende de vocês! :mrgreen:
Mas vai ser bom para a galera ver as obras de arte que nascem ai!
Opa Rodrigão!!!
Atiçou a galera!!!!
O pessoal de Engenheiro Beltrão quer acampar Rodrigo!
O passeio que pretendo Rodrigo, é algo leve, pois o pessoal vem de longe, e quer voltar rodando, então estou mapeando um passeio pelo Município, mais leve, para conhecimento mesmo!
Vai de 4x2 tranqüilo!
Segue algo meio tosco que fiz.
https://lh3.googleusercontent.com/-CxArm4JFq2E/T6c3pCXHXRI/AAAAAAAAJrc/Emv7HqHgaFY/s800/mapa%2520donizete.jpg
Rodrigo_Donivel
06/05/2012, 23:54
Show de bola o mapa... kim estava pensando em tres morrinhos tb o que acha?
Rodrigo!
Um roteiro que estava pensando...
Saída pela água genina, rumo a Terra Rica, voltando pela Piracema - Graciosa - Nova Aliança do Ivai (sítio) - Paranavaí.
O que acha?
No mapa não coloquei a cidade do pé junto!!!! kkkk
Rodrigo_Donivel
07/05/2012, 00:37
show de bola.... rota tranquila msm... nesse roteiro é válido uma subina nos tres morrinhos...
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/6913265.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_OgMfcaJLSqw/TKKudiYt2II/AAAAAAAAAEw/GUdmp0SsNwk/s1600/DSC02477.JPG
http://4.bp.blogspot.com/_0EQljdG_qPg/Rpt7JrcYRxI/AAAAAAAAAAM/jizSs3Shp-A/s1600/DSC05487.JPG
Ldromachado
07/05/2012, 11:14
Se tiver trilha de Bicke vou levar as magrelas...muito lindo o lugar parabens....para começar a me acostumar com a ranger ontem fiz 516km com ela desses 84km de terra, sai de casa fui a Criciuma SC, subi a serra do rio do rastro SC e fui pelo interior (estrada de chão) até São josé dos Ausentes, depois bom Jesus e Tainhas, dai deci pela rota do Sol RS, Tchê que passeio....e só caminhonete te proporciona isso.
Rodrigo_Donivel
07/05/2012, 11:58
Se tiver trilha de Bicke vou levar as magrelas...muito lindo o lugar parabens....para começar a me acostumar com a ranger ontem fiz 516km com ela desses 84km de terra, sai de casa fui a Criciuma SC, subi a serra do rio do rastro SC e fui pelo interior (estrada de chão) até São josé dos Ausentes, depois bom Jesus e Tainhas, dai deci pela rota do Sol RS, Tchê que passeio....e só caminhonete te proporciona isso.
Fique avontade pra trazer as magrelas.... nesse caso susas pernas serão seus guias kkk
E sobre camionetes.... só quem tem sabe como é, mixto de imponencia com liberdade.
tiofinhojr4x4
07/05/2012, 22:38
Tá movimentado o tópico, ta show e o encontro vai ficar na história hehe..
Varias opções de aposentos hehe
Kim e o hotel qual ficou melhor???
Quanto eles pedirão de entrada $$$$$$$$??
E qual é o valor da pré-incrição??
Abraço.
Tio Eddie
07/05/2012, 22:45
Tá movimentado o tópico, ta show e o encontro vai ficar na história hehe..
Varias opções de aposentos hehe
Kim e o hotel qual ficou melhor???
Quanto eles pedirão de entrada $$$$$$$$??
E qual é o valor da pré-incrição??
Abraço.
Tiofinho,
Em geral sinal de hospedagem é 30% (algo na casa de R$ 100,00) + duas camisetas na casa de R$ 50,00
esse deve ser o valor da pré inscrição.
O hotel foi escolhido o perto da casa do Kim, que tem os melhores preços e fica no caminho da donivel tb.
Vamos fechar os detalhes de como pagar e avisamos geral!
[]s
Tiofinhojr4x4!
Estamos balisando isso!
Dentro em breve, notícias!
marciomeurer
09/05/2012, 09:12
oba ai a gente já passa nos laranjais pra encher a carroceria!!! ooh rapaiz 1 real o kilo da laranja na minha cabe 1T hahahahahha
Caros!
Conversei com o Rodrigo!
A Donivel recepcionará a todos que pretendem acampar.
Muito obrigado Rodrigo, parabéns pela iniciativa!!!
Lugar seguro a todos!!
Rodrigo_Donivel
11/05/2012, 23:10
Nem precisa agradecer... será uma grande honra dar teto pra galera... e claro fazer a festa tb....
tiofinhojr4x4
13/05/2012, 20:42
Azulona devidamente adesivada para o encontro.
Quem quiser a arte pronta do adesivo só manda email abraço.
347218347219347220
Tio Eddie
13/05/2012, 20:57
347218347219347220
Ficou excelente o adesivo!
Vamos que vamos
[]s
Rodrigo_Donivel
13/05/2012, 21:33
Tiofinho, nao achei seu e-mail no seu perfil... me manda a arte desse adesivo por favor?!
Abraços...
rvd_mister@hotmail.com
tiofinhojr4x4
13/05/2012, 21:45
Tiofinho, nao achei seu e-mail no seu perfil... me manda a arte desse adesivo por favor?!
Abraços...
rvd_mister@hotmail.com
Feito Rodrigo abraço,
Waldir Carlos
14/05/2012, 21:26
Povo, a quantas andam "os trabalhos"; por conta da pré-in$crição? O adesivo ficou bem legal, hein? Tiofinho, envia o arquivo, "prêu":
waldircs arroba yahoo ponto com
EDIT: Quer dizer, que o Rodrigo, além da "coragem" em receber a caravana; em uma visita à oficina, oferecerá, ainda mais gentileza, disponibilizando "acomodações" para um "QG", opcional? Show!
[]s
Tio Eddie
14/05/2012, 21:34
Povo, a quantas andam "os trabalhos"; por conta da pré-in$crição? O adesivo ficou bem legal, hein? Tiofinho, envia o arquivo, "prêu":
EDIT: Quer dizer, que o Rodrigo, além da "coragem" em receber a caravana; em uma visita à oficina, oferecerá, ainda mais gentileza, disponibilizando "acomodações" para um "QG", opcional? Show!
[]s
Waldir,
Estamos ainda ponderando alguns detalhes, em breve novidades!
[]s
Waldir Carlos
14/05/2012, 21:49
Waldir,
Estamos ainda ponderando alguns detalhes, em breve novidades!
[]s
Beleza. Mantenhamos as "malas arrumadas". Hehehe.
[]s
Rodrigo_Donivel
14/05/2012, 22:47
[]s
Opa... isso msm, estou disponibilizando acomodações e mais alguns detalhes...
Agora minha vezde deixar vcs na espectativa.... Falta acerta uns detalhes com o Kim...
Galera não é por mau não mas esse primeiro encontro vai ter a qualidade como se fosse o decimo encontro rsss
Waldir Carlos
16/05/2012, 18:54
Amigos, enquanto novembro não chega, mandei plotar um "ensaio" e personalizei a EFE. Divulgando o evento, em longínquas terras sergipanas. Hehehe. Obrigado ao "Tio" e ao Tiofinho, pela criação e envio da "arte".
https://lh4.googleusercontent.com/-rAdWTyCcB9g/T7Qc_r9lJwI/AAAAAAAACO4/ISMmug_S_6s/s720/Adesivo_picapeiros 020.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-yGBMw0fAuHU/T7Qc3VrVhAI/AAAAAAAACOo/a10Rv6E831A/s720/Adesivo_picapeiros 011.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-Vb5XT0nLdbE/T7QdBOrszsI/AAAAAAAACPA/8FJN-o91X1A/s720/Adesivo_picapeiros 026.JPG
Achei o padrão escolhido pelo Tiofinho, mais discreto. Matutando aqui. Retirar esse "retângulo branco"; deixando apenas os caracteres?
[]s
xxxtripod
16/05/2012, 20:07
Amigos, enquanto novembro não chega, mandei plotar um "ensaio" e personalizei a EFE. Divulgando o evento, em longínquas terras sergipanas. Hehehe. Obrigado ao "Tio" e ao Tiofinho, pela criação e envio da "arte".
https://lh4.googleusercontent.com/-rAdWTyCcB9g/T7Qc_r9lJwI/AAAAAAAACO4/ISMmug_S_6s/s720/Adesivo_picapeiros 020.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-yGBMw0fAuHU/T7Qc3VrVhAI/AAAAAAAACOo/a10Rv6E831A/s720/Adesivo_picapeiros 011.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-Vb5XT0nLdbE/T7QdBOrszsI/AAAAAAAACPA/8FJN-o91X1A/s720/Adesivo_picapeiros 026.JPG
Achei o padrão escolhido pelo Tiofinho, mais discreto. Matutando aqui. Retirar esse "retângulo branco"; deixando apenas os caracteres?
[]s
Faz isso hehehe
Waldir Carlos
16/05/2012, 21:03
Faz isso hehehe
Calma, Zeca. Esse "retângulo brancão" foi proposital. Chamar a atenção. Hehehe. Daqui a uma semana, mando plotar novos adesivos, com "fundo" transparente.
[]s
Tio Eddie
16/05/2012, 21:27
Calma, Zeca. Esse "retângulo brancão" foi proposital. Chamar a atenção. Hehehe. Daqui a uma semana, mando plotar novos adesivos, com "fundo" transparente.
[]s
TÔ gostando de ver hein!
Só a arte plotada acaba ficando melhor, mas o importante é estar no espírito da festa!
[]s
Waldir Carlos
16/05/2012, 22:01
TÔ gostando de ver hein!
Só a arte plotada acaba ficando melhor, mas o importante é estar no espírito da festa!
[]s
"Tio", foi apenas para atiçar. Hehehe. A idéia é manter a originalidade da criação.
[]s
Tio Eddie
18/05/2012, 07:55
A organização do evento ganhou mais dois reforços importantes!
O Rodrigo Donivel em Paranavaí, que além de nos receber na oficina está dando aquela mão para o Kim levantando o roteiro do passeio e demais detalhes como o CHURRAS e o TiofinhoJr que está nos auxiliando com a arte e cotação das camisetas para o encontro.
Vamos que vamos!
[]s
Waldir Carlos
18/05/2012, 08:17
Na expectativa. Tão logo seja definida a in$crição, informa os dados bancários; "pánóis" depositar o dindin.
[]s
Rodrigo_Donivel
18/05/2012, 08:25
To falando que o negócio vai dar Bom.... kkk
tiofinhojr4x4
18/05/2012, 10:39
Paranavaí vai tremeeerrrr hehehe
marciomeurer
18/05/2012, 13:27
agora só falta o principal... quem vai dar o boi? num vou la pra comer cachorro quente de praça não eim gente!
Tio Eddie
18/05/2012, 13:32
agora só falta o principal... quem vai dar o boi? num vou la pra comer cachorro quente de praça não eim gente!
Se vamos ser afortunados o bastante para ganhar uma novilha eu não sei. Mas que carneiro, frango, porco e afins não deve ser dificil de conseguir não tenho duvida.
Além disso, nada que uma vaquinha de dilmas ou um rachid entre os participantes não resolva.
[]s
Waldir Carlos
18/05/2012, 17:50
Além disso, nada que uma vaquinha de dilmas ou um rachid entre os participantes não resolva.
[]s
Taí uma boa idéia, "Tio". Basta os paranavaienses [???] "identificarem" uma[o] novilha[o] - CHURRAS -, que a gente junta un$ trocado$ e cu$teia. Dizem que a gadama paranaense é um "diliça"; no braseiro.
:dance::concordo::dance:
[]s
Rodrigo_Donivel
18/05/2012, 18:15
Kkkkk Algum Paranavaiense por ai??? kkk
marciomeurer
19/05/2012, 09:10
eu já falei eim o enchadão e a pá pra cavar o buraco eu levo!!! nossa churrasqueira já ta pronta hahahahaha
Edintruder
21/05/2012, 19:22
Bah! E eu que só como peixe e frango tô fu! Vou ter que arrumar uma penosa para mim!
Waldir Carlos
21/05/2012, 19:29
Relaxa, Edin. Pelo "andar da carruagem", frango é o que não vai faltar. Rs. Enquanto "nóis desmonta" o churras de novilho, o amigo devora a penosa. Hehehe.
[]s
Rodrigo_Donivel
21/05/2012, 19:52
Primeiro encontro de picapeiros em Paranavaí...
http://i292.photobucket.com/albums/mm34/75F350/HPIM0970.jpg
Rss... um dia chegamos lá né?.... Vou providenciar uma paisagem dessa pra minha cidade rsss
Tio Eddie
21/05/2012, 23:36
Bah! E eu que só como peixe e frango tô fu! Vou ter que arrumar uma penosa para mim!
Deixa tua patroa ler que queres uma penosa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Churras deve ser algo democrático, para todos participarem! Não se preocupe.
[]s
tiofinhojr4x4
22/05/2012, 12:54
Rss... um dia chegamos lá né?.... Vou providenciar uma paisagem dessa pra minha cidade rsss
Olha a Azulona ali atrás hehehehe
Tio Eddie
22/05/2012, 13:24
Rodrigo,
Independente da paisagem tenho certeza de que nosso encontro será memorável! E o melhor, serão as NOSSAS picapes na foto!
[]s
Waldir Carlos
22/05/2012, 19:26
Com certeza! Uniremos "forças", para que o encontro seja marcado pelo clima de amizade, companheirismo e família. tens razão, Eddie. Iremos juntar as NOSSAS picapes; provando que em terras tupiniquins, temos "coisa boa". Hehehe.
Aproveitando: Levei a EFE para sujar os pneus.
https://lh4.googleusercontent.com/-oLVtLgIZ_fQ/T7vvHxqB63I/AAAAAAAACSg/YT9_hktrXIs/s720/Lama_EFE 016.JPG
[]s
Tio Eddie
22/05/2012, 19:42
Com certeza! Uniremos "forças", para que o encontro seja marcado pelo clima de amizade, companheirismo e família. tens razão, Eddie. Iremos juntar as NOSSAS picapes; provando que em terras tupiniquins, temos "coisa boa". Hehehe.
Aproveitando: Levei a EFE para sujar os pneus.
https://lh4.googleusercontent.com/-oLVtLgIZ_fQ/T7vvHxqB63I/AAAAAAAACSg/YT9_hktrXIs/s720/Lama_EFE 016.JPG
[]s
Rapaiz,
Pensa numa FEMIL LINDA toda enlameada!
[]s
Waldir Carlos
22/05/2012, 20:58
Brigadão, Eddie. Vindo de você, a "responsabilidade" - para manter a EFE no habitat natural -, aumenta. Rs. Homi, - eu já sabia -, no "mingau", quando os ALL TERRAIN "enchem", só o X10ão e "no braço", para não atolar. Preciso de um segundo jogo. E, MUD!
[]s
Tio Eddie
22/05/2012, 21:03
Brigadão, Eddie. Vindo de você, a "responsabilidade" - para manter a EFE no habitat natural -, aumenta. Rs. Homi, - eu já sabia -, no "mingau", quando os ALL TERRAIN "enchem", só o X10ão e "no braço", para não atolar. Preciso de um segundo jogo. E, MUD!
[]s
Sempre tive pra mim que pneu AT é o pior de dois mundos, mas estou pagando a lingua com os Dick Cepek! Pensa num bixo que cavoca!
Agora, os MWM empurram com força né!
[]s
xxxtripod
22/05/2012, 21:06
[]s
Os all no barro, vo te fala viu!!!
Vc tinha os Km2 nu pajerinho né? Como eram?
Waldir Carlos
22/05/2012, 21:14
Agora, os MWM empurram com força né!
[]s
Siiim! Os MWM "empurram", mesmo com pneus "lisos". Se encrencar, mete-se o 4x4Low. Rs.
Zeca, no Pajerin caduco, uso BFG MUD TERRAIN, KM2.
[]s
xxxtripod
22/05/2012, 21:18
Siiim! Os MWM "empurram", mesmo com pneus "lisos". Se encrencar, mete-se o 4x4Low. Rs.
Zeca, no Pajerin caduco, uso BFG MUD TERRAIN, KM2.
[]s
E ai como eles são???
Waldir Carlos
23/05/2012, 10:47
E ai como eles são???
Zeca, não existe pneu 100%, mas estou gostando dos KM2 [no asfalto, menos barulho, e menos aquaplanagem, em relação aos KM1]. Claro, nada de lama "pesada". Trilhas médias e tal. Se for na bagaça, lamaçal brabo, os MUD "transformam-se" em street tires. Rs.
[]s
Edintruder
24/05/2012, 23:07
Cada vez que vejo essas fotos lembro que até agora não fiz nenhuma corrente para os pneus da Femil. Precisarei de no mínimo 1 par.
Tio Eddie
24/05/2012, 23:14
Cada vez que vejo essas fotos lembro que até agora não fiz nenhuma corrente para os pneus da Femil. Precisarei de no mínimo 1 par.
Relaxa Edin,
Agora temos cinta ARB para ajudar....:esgrima:
[]s
Edintruder
24/05/2012, 23:59
Relaxa Edin,
Agora temos cinta ARB para ajudar....:esgrima:
[]s
Sem correntes e com os meus pneus atuais, se tiver barro é melhor o pessoal já deixar as cintas presas pois a Femil só vai de gandula! ahahahah! Se tiver com as correntes posso ir na frente puxando a tropa! ahahaha
Waldir Carlos
25/05/2012, 14:34
My two cents:
É muito legal, "brincar" no offroad, mas acredito que no nosso encontro, as trilhas [passeios] devam ser lights. Vontade para entrar na bagaça, é o que não falta, mas muitos enfrentarão uma longa viagem; de volta. Os veículos precisarão estar íntegros!
Essa minha ponderação, NÃO significa, que não devamos, numa eventualidade, usar as cintas para resgate. O "Tio" emprestaria a dele?
[]s
Tio Eddie
25/05/2012, 15:33
My two cents:
É muito legal, "brincar" no offroad, mas acredito que no nosso encontro, as trilhas [passeios] devam ser lights. Vontade para entrar na bagaça, é o que não falta, mas muitos enfrentarão uma longa viagem; de volta. Os veículos precisarão estar íntegros!
Essa minha ponderação, NÃO significa, que não devamos, numa eventualidade, usar as cintas para resgate. O "Tio" emprestaria a dele?
[]s
Waldir,
Esta é exatamente a idéia do passeio, algo light mas que possa propiciar brincadeiras e quem sabe até sujar os veúculos.
A cinta já está na Milona para o que der e vier, logo será um prazer usá-la!
[]s
Waldir Carlos
25/05/2012, 15:53
Waldir,
Esta é exatamente a idéia do passeio, algo light mas que possa propiciar brincadeiras e quem sabe até sujar os veúculos.
A cinta já está na Milona para o que der e vier, logo será um prazer usá-la!
[]s
Isso, aí. Com relação à cinta, usar-la-emos. Rs.
[]s
Rodrigo_Donivel
25/05/2012, 15:54
Vendo vcs falando ai ja fico todo coçando pra poder juntar com o Kim num fds pra escolher o percurso....
Quem sabe fazer uma vala e encher de água.... rss maldidos duendes amados kkk
tiofinhojr4x4
25/05/2012, 16:59
Esse encontro vai dar o que falar no 4x4brasil hehehehe
Waldir Carlos
26/05/2012, 09:38
Esse encontro vai dar o que falar no 4x4brasil hehehehe
Vai, sim. Tiofinho, a AZULONA - também - vai "pegar" uma laminha básica. Se o terreno estiver seco, o Rodrigo já deu [ui!] uma ótima idéia: Construir um "tanque de prova" e usar caminhão pipa.
O acionamento 4x4Hi [ou Low?] está "inriba", né? O da EFE, às vezes, falha, mas "nóis arresolvi" com as cintas de resgate. Rs.
[]s
tiofinhojr4x4
26/05/2012, 16:05
A minha ainda não está falhando, ma se falhar não da nada tem uma baita equipe de apoio hehehehe
Edintruder
26/05/2012, 20:01
Se falhar nóis mecaniza!!! ahahahahah!!!
Tio Eddie
26/05/2012, 22:12
Se falhar nóis mecaniza!!! ahahahahah!!!
E se tudo não der certo, a gente inventa!
[]s
tiofinhojr4x4
27/05/2012, 21:09
No futuro com certeza a minha vai estar mecanizada Edin, com a sua ajuda tudo fica facín facín hehehe
Kim, Manda fazer o tanque já, esse é um sonho que tenho e estou vendo uma luz no fundo do túnel para realizálo abraço
marciomeurer
28/05/2012, 18:28
minha nova aquisição, uma f1000 85, 4 marchas, envelopada, motor aspirado (anda mto)... a ranger ta vendendo mais acredito que vai dar pra ir com a milona... to pensando em apelidar de cavalo doido... ruim d+ de controlar aqueles trancos dela kkkk
Tio Eddie
28/05/2012, 18:52
minha nova aquisição, uma f1000 85, 4 marchas, envelopada, motor aspirado (anda mto)... a ranger ta vendendo mais acredito que vai dar pra ir com a milona... to pensando em apelidar de cavalo doido... ruim d+ de controlar aqueles trancos dela kkkk
Cavalo Doido? Gostei!
Marcio, parabéns pela aquisição, agora...
Cadê as FOTOS ?????
[]s Eddie
Waldir Carlos
28/05/2012, 19:07
Cavalo Doido? Gostei!
Marcio, parabéns pela aquisição, agora...
Cadê as FOTOS ?????
[]s Eddie
Ôpa, mais uma Femil, no nosso encontro. Márcio, cadê as fotos?
[]s
Bruno Mosso
29/05/2012, 23:55
Fotas????????????? Ibagens?????????
Rodrigo Baratti
30/05/2012, 20:08
Opa mais um para engrossar o caldo do encontro.
Vamos eu, patroa e os 3 moleques.
Com essa tropa toda vou ter que ir de Ranger.
Já fecharam a hospedagem?
[]'s
Waldir Carlos
30/05/2012, 20:52
Opa mais um para engrossar o caldo do encontro.
Vamos eu, patroa e os 3 moleques.
Com essa tropa toda vou ter que ir de Ranger.
Já fecharam a hospedagem?
[]'s
Rodrigo, eis a "credencial". É a "marca" dos preparativos. Basta copiar e colar, na tua assinatura:
Rumo à Paranavaí-PR [NOV/12] (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95189-i.html)
[]s
tiofinhojr4x4
30/05/2012, 21:15
Acho que vai dar pra escrever um livro das histórias contadas neste encontro e sem falar em um manual novo para as f-1000 rsrs
opala66joao@hotmail.com
01/06/2012, 15:54
Novembro que não chega... Pessoal,o esquema de hospedagem como tá?
tiofinhojr4x4
09/06/2012, 09:22
Pessoal vamos agilizar esse tópico começando com a atualização da lista, favor colocar quantas pessoas e quantas diárias ok
Fica mais fácil para o Kim fazer a pedida de desconto rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
(x) Tiófinho, Jaqueline e Héros= 3 pessoas= 3 diárias confirmado......
Quem é o próximo???????????????????????
Abraço e
Rumo à Paranavaí-PR [NOV/12] (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95189-i-encontro-de-picapeiros-do-forum-4x4-brasil-6.html)
Waldir Carlos
09/06/2012, 12:32
Pessoal vamos agilizar esse tópico começando com a atualização da lista, favor colocar quantas pessoas e quantas diárias ok
Fica mais fácil para o Kim fazer a pedida de desconto rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Quem é o próximo???????????????????????
Abraço e
Rumo à Paranavaí-PR [NOV/12] (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95189-i-encontro-de-picapeiros-do-forum-4x4-brasil-6.html)
[X] Waldir e Ruth - Hotel, basta ter AC e que a suíte não seja muito pequena => 14-18/nov [04 pernoites] - CONFIRMADO.
[]s
Rodrigo Baratti
10/06/2012, 08:29
Conversei com a esposa e tamo achando muito trampo para as crianças, 700 km com 3 moleques no carro é pau!! Vamos negociar com os avós e tias!! Mantenho atualizado o avanço das negociações.
[X] Waldir e Ruth - Hotel, basta ter AC e que a suíte não seja muito pequena => 14-18/nov [04 pernoites] - CONFIRMADO.
[x] Rodrigo e Karina (+ 3 moleques a confirmar) - 3 diarias
[]s
Thomasvella
10/06/2012, 22:34
seu x10 é 6cc
[]s
Edintruder
11/06/2012, 18:37
Eu vou deixar o meu filho com os avós!
[x] Tiófinho, Jaqueline e Héros= 3 pessoas= 3 diárias confirmado......
[x] Waldir e Ruth - Hotel, basta ter AC e que a suíte não seja muito pequena => 14-18/nov [04 pernoites] - CONFIRMADO.
[x] Rodrigo e Karina (+ 3 moleques a confirmar) - 3 diárias
[x] Edintruder e Priscila = 3 diárias confirmado.
Waldir Carlos
11/06/2012, 18:40
Poxa, Edin! O Guilherme, não irá? :cry: A criançada é bem legal. Reavalia, amigo.:concordo:
[]s
Tio Eddie
11/06/2012, 20:03
[x] Tiófinho, Jaqueline e Héros= 3 pessoas= 3 diárias confirmado......
[x] Waldir e Ruth - Hotel, basta ter AC e que a suíte não seja muito pequena => 14-18/nov [04 pernoites] - CONFIRMADO.
[x] Rodrigo e Karina (+ 3 moleques a confirmar) - 3 diárias
[x] Edintruder e Priscila = 3 diárias confirmado
[x] Tio Eddie, Sandra e Heloisa - 3 diárias - CONFIRMADASSO!!!!
tiofinhojr4x4
11/06/2012, 21:16
Já deu 12 pessoas fora os que estarão esperando em Paranavaí ta crescendo a lista rsrs
Waldir Carlos
11/06/2012, 21:19
Minha expectativa: [X], distribuídos em 12 "linhas". Rs.
[]s
Edintruder
12/06/2012, 10:36
Waldir, sabes aquela fase de "Falta muito? Tá demorando! Que saco! Falta muito?" Ele está nessa fase agora! Se eu fosse de carro que poderia rodar na casa dos 130~150km/h (dependendo do movimento e da estrada) eu não pensaria duas vezes, porém vou de Femil a 110km/h o que aumenta em cerca de 5 hs o tempo total de viagem... Para um guri de 6 anos isso é tenebroso! rsrsrs
Eu que inicialmente havia confirmado, estou com alguns problemas aqui e não posso confirmar nesse momento se poderei ir mesmo ou não.
Renato
Waldir Carlos
12/06/2012, 19:25
Waldir, sabes aquela fase de "Falta muito? Tá demorando! Que saco! Falta muito?" Ele está nessa fase agora! Se eu fosse de carro que poderia rodar na casa dos 130~150km/h (dependendo do movimento e da estrada) eu não pensaria duas vezes, porém vou de Femil a 110km/h o que aumenta em cerca de 5 hs o tempo total de viagem... Para um guri de 6 anos isso é tenebroso! rsrsrs
Fazendo umas continhas: :screwy::screwy::screwy:
* De Rio Grande para Paranavaí: aproximadamente 1.400 quilômetros;
* Idade do Guilherme, teu filho: 6 anos;
* De Bonito-MS para Paranavaí: aproximadamente 700 quilômetros;
* Idade da Heloísa, filha do "Tio": 1 aninho.
Dividindo-se 1.400 por 6 ≅ 233,3333333333333 km/ano. Considere essa dízima periódica, como o "fator" Guilherme. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Moral da história: Se a pequena Helô irá "rodar" setecentos quilômetros, numa Milona 95, o Guilherme "tirará de letra"; a parte dele. Afinal, vai "rodar" numa Femil 97. Rs.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
[]s
Tio Eddie
12/06/2012, 20:02
Fazendo umas continhas: :screwy::screwy::screwy:
* De Rio Grande para Paranavaí: aproximadamente 1.400 quilômetros;
* Idade do Guilherme, teu filho: 6 anos;
* De Bonito-MS para Paranavaí: aproximadamente 700 quilômetros;
* Idade da Heloísa, filha do "Tio": 1 aninho.
Dividindo-se 1.400 por 6 ≅ 233,3333333333333 km/ano. Considere essa dízima periódica, como o "fator" Guilherme. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Moral da história: Se a pequena Helô irá "rodar" setecentos quilômetros, numa Milona 95, o Guilherme "tirará de letra"; a parte dele. Afinal, vai "rodar" numa Femil 97. Rs.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
[]s
Waldir, eu e a Milona ficamos lisonjeados com o 95
Mas é 93/94 mesmo, da primeira série 4x4...hehehe
Viagens de 300km e bate e volta de 300-700km a heloisa faz desde pequena....rsrssr, está "acostumada".
[]s
Waldir Carlos
12/06/2012, 20:43
Waldir, eu e a Milona ficamos lisonjeados com o 95
Mas é 93/94 mesmo, da primeira série 4x4...hehehe
Viagens de 300km e bate e volta de 300-700km a heloisa faz desde pequena....rsrssr, está "acostumada".
[]s
Quer dizer, que a Milona é 94? Tudo bem, isso não muda os "cálculos" ! Com a palavra, um dos maiores femilzeiros do fórum. Vossa Majestade, o Edin. Que ele aceite esse nosso incentivo. Hehehe.
[]s
tiofinhojr4x4
13/06/2012, 21:31
No dia o Guilherme vai junto hehehhe..
Rodrigo_Donivel
14/06/2012, 11:11
No que precisar to por aqui....
EM BREVE VAMOS PASSEAR PELO ROTEIRO...
Tio Eddie
14/06/2012, 11:56
No que precisar to por aqui....
EM BREVE VAMOS PASSEAR PELO ROTEIRO...
Atiça, isso, atiça bem quem tá na pilha pra ir ....
Ah, levem a tekpix só pra deixar a galera mais na pilha pro encontro...hehehe
[]s
jpsantiago
14/06/2012, 14:46
Pessoal, tem um tópico aí que comentaram em me convidar. Bom, estou entrando nesto "novo mundo" das femil agora, bem legal esta idéia, é um pouco longe de Estância Velha, mas é bem provável que eu vá sim, tudo depende do meu trabalho, se consigo me livrar, vou deixar chegar mais perto para ver. Nas assinaturas notei que será em nov/12, qual o dia?
Tio Eddie
14/06/2012, 16:12
Pessoal, tem um tópico aí que comentaram em me convidar. Bom, estou entrando nesto "novo mundo" das femil agora, bem legal esta idéia, é um pouco longe de Estância Velha, mas é bem provável que eu vá sim, tudo depende do meu trabalho, se consigo me livrar, vou deixar chegar mais perto para ver. Nas assinaturas notei que será em nov/12, qual o dia?
JPsantiago,
Vai ser no feriado de 15 de novembro.
[]s
jpsantiago
14/06/2012, 16:21
JPsantiago,
Vai ser no feriado de 15 de novembro.
[]s
Beleza, imaginei mesmo que aproveitariam este feriado. Bom, vamos deixar pra mais perto. Se não conseguir hotel na cidade, vejo em uma cidade mais próxima.
tiofinhojr4x4
14/06/2012, 18:20
Vamos junto então, em comboio aqui do Rio Grande já tem 3 heheheha abraço
jpsantiago
14/06/2012, 22:19
Vamos junto então, em comboio aqui do Rio Grande já tem 3 heheheha abraço
Ok, falamos mais perto da data.
Edintruder
20/06/2012, 22:26
Opa! Mais um para sair do RS! Não te preocupa que não vamos fazer correria, vamos entre 100 e 110km/l para fazer "média". Mais que isso o X-10 faz 5km/l! ahahah!
Tio Eddie
20/06/2012, 23:36
Opa! Mais um para sair do RS! Não te preocupa que não vamos fazer correria, vamos entre 100 e 110km/l para fazer "média". Mais que isso o X-10 faz 5km/l! ahahah!
Leva uns dois tambores de 200L na caçamba e boa...kkkkkkk
lucianobarbosa
21/06/2012, 16:28
vou ver se consigo dar uma escapadinha para prestigiar o evento e aproveitar e fazer uma passeio em minha terrinha natal !!!!!
Waldir Carlos
22/06/2012, 15:04
Êita, novembro que não chega.
[]s
Rodrigo_Donivel
22/06/2012, 16:52
Em breve teremos novidades sobre atrações do evento.
Tio Eddie
22/06/2012, 17:23
Em breve teremos novidades sobre atrações do evento.
Contem nos TUDO, não nos poupem dos detalhes sórdidos....e avisem que tipo de equipamento vamos precisar...rsrsr
[]s :torcendo:
Edintruder
22/06/2012, 19:06
Kim, quanto tempo leva um ônibus de Ctba até Paranavaí?
Pergunto isso pois estou bolando algo novo por aqui e se a grana apertar (coisa que está mais do certo que ocorrerá) eu acho que terei que ir de ônibus e encarar uma barraca! ahahaha... Mas não posso perder, então prefiro pegar ônibus do que não ir.
POST n° 10.000!!!
Se eu comprar com antecedência, a passagem POA CTBA fica por 63,00 + 21 de taxa, resumindo 168,00 ida e volta.
Tio Eddie
22/06/2012, 20:09
Pergunto isso pois estou bolando algo novo por aqui e se a grana apertar (coisa que está mais do certo que ocorrerá) eu acho que terei que ir de ônibus e encarar uma barraca! ahahaha... Mas não posso perder, então prefiro pegar ônibus do que não ir.
POST n° 10.000!!!
Se eu comprar com antecedência, a passagem POA CTBA fica por 63,00 + 21 de taxa, resumindo 168,00 ida e volta.
Edin, 10.000 posts. BARAIO VÉI, PARABÉNS !!!!!
Quanto a barraca, vai ter abrigo na Donivel, junto com as jóias de lá, o duro vai ser conseguir dormir no meio de tanta coisa pra ver.
Agora, venha nem que seja de jegue, mas venha !
[]s
Waldir Carlos
22/06/2012, 20:37
Edin, a presença das Femil é - quase - tão importante, quanto as nossas. Claro, compreendemos as particularidades de cada um, mas aposto que o povo "quer ver gente e picape". Tô errado, "Tio"? Rs.
10.000 posts! Já te parabenizei; lá na área Ford.
[]s
Edintruder
22/06/2012, 22:56
Valeu pelos parabéns, para a minha esposa isso é uma doença minha! ahahaha
Pois é Waldir, a ideia é essa mesma, pois se eu não conseguir juntar $$$ até lá eu pretendo pegar empréstimo no banco para viajar, porém vou tentar um paitrocínio por aqui para não queimar a ficha no banco e poder viajar ainda assim.
Detalhes passo por MP.
POST n° 10.000!!!
Edintruder!
Parabéns pelos 10.000!!!
Acabei de ver para vc os valores.
Viação Garcia.
https://redeastor.viacaogarcia.com.br/cgi-bin/br5.cgi
Saida de Curitiba 22:00h, chegada em Paranaví 6:20h.
Valor R$ 97,50.
Edintruder
23/06/2012, 00:28
Com esse valor acho que sairá mais barato ir de Mille da patroa... rsrsrs 60,00 RG-POA; 84,00 POA-CTBA; 97,50 CTBA-PRVI x2! Se a patroa for junto seria x4!
Realmente sai mais em conta ir de carro.
Tio Eddie
23/06/2012, 00:32
Com esse valor acho que sairá mais barato ir de Mille da patroa... rsrsrs 60,00 RG-POA; 84,00 POA-CTBA; 97,50 CTBA-PRVI x2! Se a patroa for junto seria x4!
Realmente sai mais em conta ir de carro.
Vai comprando diesel e colocando em tambor de 200L, na época do encontro, coloca os tambores na caçamba e parte pro abraço!
Uns 800L de diesel devem dar, não? 800 L x 5km/L = 4.000km se fizer 6 fica bão não?
[]s
Waldir Carlos
23/06/2012, 08:51
Edin, obrigado pela confiança. MP respondida. Amigo, compreendo. A vontade para reunir as nossas famílias [e carros] é tanta, que, às vezes, a gente exagera, um cadin. Rs.
Esperamos você, a família e a Femil [ou, o Mille, ou by bus, ou de jegue]; por lá.
Grande abraço.
Waldir.
tiofinhojr4x4
23/06/2012, 15:53
POST n° 10.000!!!
Que planos vc tem em mente meu amigo???
Mas não te preocupa, te empresto o meu Agile se for necessário(tem seguro rsrs)
Mas tu não pede faltar, não te esquece que tem várias F-1000 para regulágens e afins hehe
Ok.
Waldir Carlos
23/06/2012, 18:55
Mas tu não pede faltar, não te esquece que tem várias F-1000 para regulágens e afins hehe
Ok.
Muito, beeem lembrado Tiofinho. Uma frota de Femil, precisando dos "selviços" [inspeção, sugestões, ajustes e correlatos], by Edintruder. Hehehe.
[]s
Edintruder
23/06/2012, 19:34
Gostei da ideia de armazenar diesel que o Tio disse. Acho que colocarei em prática sim! ahahah!
xxxtripod
24/06/2012, 20:03
Gostei da ideia de armazenar diesel que o Tio disse. Acho que colocarei em prática sim! ahahah!
Pega um vasilhame e toda vez que for nu posto enche ele e depois armazena, que nem cofrinho, só que de diesel hehehe!!
Waldir Carlos
03/07/2012, 08:21
Esse "silêncio", significa que o Kim e o Rodrigo estão super atarefados, mas aposto que já têm um roteiro definido. Êita novembro, que não chega. Rs.
[]s
Edintruder
04/07/2012, 14:55
Ainda não arrumei as bombonas. Está difícil de conseguir isso por aqui.
Tio Eddie
04/07/2012, 20:07
Ainda não arrumei as bombonas. Está difícil de conseguir isso por aqui.
Putz Edin, Tenho 3 de 200L + uma pequena de 50L (que uso quando acho que um tanque não vai dar e os locais são inóspitos...) - (pensando bem, nunca usei com a Milona...hehehe)
[]s
Tio Eddie
04/07/2012, 20:28
O Kim e o Rodrigo estão muito quietos......
O que será que vem de novidade?
[]s
tiofinhojr4x4
04/07/2012, 21:03
............
Baita comentário amigo hehehe
Mais um gaúcho, Tu tens uma f-1000???
Se sinta convidado para o encontro abraço..
tiofinhojr4x4
04/07/2012, 21:18
O passeio que eles estão organizando pelo jeito vai ficar na história hehehehe
Já estou preparando a BANDEIRA DO RIO GRANDE DO SUL que vai na Azulona hehehe
357411
Tio Eddie
04/07/2012, 22:32
O passeio que eles estão organizando pelo jeito vai ficar na história hehehehe
Já estou preparando a BANDEIRA DO RIO GRANDE DO SUL que vai na Azulona hehehe
357411
Show hein Maico,
Mas
Vai dando idéia pra doido, vai!
[]s
Rodrigo Baratti
05/07/2012, 08:02
Não podia deixar passar!!
Vou com a bandeira da nação campeã da LIBERTADORES!!!
[] alvinegro
Rodrigo_Donivel
05/07/2012, 14:11
[] alvinegro
Vixi, ai avacalha td....
Vou levar uma do pt e outra do psdb entao kkkk
edubasile
06/07/2012, 07:43
[] alvinegro
Rodrigo, apoiado!!
Vai Curintias!!
Agora só falta a "Champions League" !!!! Hahahahahaha
[]'s maloqueiro e sofredor, graças a Deus!!
tiofinhojr4x4
07/07/2012, 21:36
Azulona está com muita vontade de passar pelo TANQUE HEHEHEH
Azulona F-1000 4x4 Atravessando açude. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YiCBKS48bxQ&feature=g-upl)
Tio Eddie
07/07/2012, 21:49
Tanque? Tipo assim ????
http://www.youtube.com/watch?v=GSETV6XXiLY&list=UU_ZIHnuij2pOPTCOTA2LS_Q& index=5&feature=plcp
[]s
Waldir Carlos
08/07/2012, 10:28
Êita, tão me chamando? Tiofinho, a AZULONA tem snorkel, né? Rs. "Tio", será que teremos chances de sujar a pintura do capô da Milona; lá em Paranavaí?
:dance::cool::dance:
[]s
Tio Eddie
08/07/2012, 12:24
Êita, tão me chamando? Tiofinho, a AZULONA tem snorkel, né? Rs. "Tio", será que teremos chances de sujar a pintura do capô da Milona; lá em Paranavaí?
:dance::cool::dance:
[]s
Quem sabe Waldir, quem sabe!
O negócio9 é sentir a galera animada, mesmo porque está chegando!
[]s
JRoberto
08/07/2012, 16:48
E aí pessoal tudo bem? Tenho lido alguns posts e achei a iniciativa muito boa. Gostaria de saber se aceitam picapes pequenas, no momento tenho uma montana 1.8, mas estou pensando em uma maior pois sempre foi minha vontade, e agora acho que chegou a hora.
Tio Eddie
08/07/2012, 16:58
E aí pessoal tudo bem? Tenho lido alguns posts e achei a iniciativa muito boa. Gostaria de saber se aceitam picapes pequenas, no momento tenho uma montana 1.8, mas estou pensando em uma maior pois sempre foi minha vontade, e agora acho que chegou a hora.
JRoberto,
Todos são bem vindos independente do carro!
Te esperamos em Paranavaí- PR
[]s
JRoberto
08/07/2012, 17:52
Valeu Eddie! Li que vão levar cinta para reboque então to tranquilo (brincadeira). Em 15 novembro tava programado uma visita a parentes na região de Umuarama, agora adianto uma semana e na volta passo em Paranavaí.
Se já tiver o valor e dados para depósito manda aí, e se tiver alguma coisa que possa ajudar é só dizer, manda também o arquivo do adesivo por e-mail, assim vou divulgando por aqui.
José Roberto e Bete
e-mail = contato@racionalferramentaria.com.br
Waldir Carlos
08/07/2012, 20:19
Relaxa, JRoberto. Legal, que vais estar conosco. Ambiente familiar e consolidar novas amizades.
[O "Tio" vai levar uma cinta de resgate, mas duvido que ele queira sujá-la de lama. Rs. Novinha; na caixa :mrgreen::putz:].
[]s
Tio Eddie
08/07/2012, 21:40
Relaxa, JRoberto. Legal, que vais estar conosco. Ambiente familiar e consolidar novas amizades.
[O "Tio" vai levar uma cinta de resgate, mas duvido que ele queira sujá-la de lama. Rs. Novinha; na caixa :mrgreen::putz:].
[]s
é novinha sim, mas mora na Milona desde o dia que chegou!
Não consegui convencer ninguém a atolar só pra estrear a cinta....
[]s
tiofinhojr4x4
08/07/2012, 22:02
Eueueueu atolo se quiser rsrsrsrsrrsrs
Tio Eddie
08/07/2012, 22:08
Eueueueu atolo se quiser rsrsrsrsrrsrs
:cool::euforico::brinde::screwy::shock:
Waldir Carlos
09/07/2012, 09:02
Algo me diz que lá em Paranavaí, teremos "atoladores" voluntários. Tô entre eles. Hehehe. :concordo::mrgreen::-P
[]s
Rodrigo_Donivel
09/07/2012, 19:00
KKkkk vendo vcs ai falando.....
Como nós precisamos de pouco pra nos divertir já perceberam? Q delicia.... kkkkkkkkk
Tio Eddie
09/07/2012, 23:29
KKkkk vendo vcs ai falando.....
Como nós precisamos de pouco pra nos divertir já perceberam? Q delicia.... kkkkkkkkk
Imagina só quando as viaturas estiverem com os tanques esvaziados e os motoristas com o tanque cheio.......rsrrsrs
[]s
Ainda bem que não estarei no quarto 13!
Vishshshshshshs
Tio Eddie
10/07/2012, 00:36
Ainda bem que não estarei no quarto 13!
Vishshshshshshs
Podemos providenciar um número 13 para seu quarto Kim, assim você se sente "mais em casa" rsrsrs
Rodrigo_Donivel
10/07/2012, 10:14
Não presenciei mas coisa boa nao deve ser kkkk
Edintruder
10/07/2012, 20:40
Algo me diz que lá em Paranavaí, teremos "atoladores" voluntários. Tô entre eles. Hehehe. :concordo::mrgreen::-P
[]s
X2! Não teremos problema com isso! ahahah!
JRoberto
19/07/2012, 18:18
E ai pessoal! Vários dias sem posts, o evento continua de pé?
Tio Eddie
19/07/2012, 18:32
E ai pessoal! Vários dias sem posts, o evento continua de pé?
Positivo e operante!
O evento continua de pé, os preparativos tomando forma e a galera prá lá de animada!
Como diria o Sérgio Holanda:
VQV
[]s
Waldir Carlos
19/07/2012, 20:58
Contando as semanas. Êita novembro, que não chega.
[]s
JRoberto
19/07/2012, 21:49
Positivo e operante!
O evento continua de pé, os preparativos tomando forma e a galera prá lá de animada!
Como diria o Sérgio Holanda:
VQV
[]s
E a questão do hotel, alguma novidade sobre o depósito?
Eddie me manda o arquivo do adesivo por e-mail.
Caros!
Desculpem minha ausência, mais está finalizando o aviário, bem como minha paciência...
Mais esse mês, tudo se desenrola.
E assim que desenrolar, pegarei firme aqui, juntamente com o Tio Eddie!
Confirmem a presença, dêem continuidade na lista, pois tenho que organizar com o pessoal aqui, tenho que ter uma base para comprar os mantimentos necessários.
Abraços.
Kim.
Tio Eddie
28/07/2012, 00:04
15 semanas e contando.......
361299
Edintruder
29/07/2012, 22:25
O pessoal está contando os dias nos dedos! ahahah!
Tio Eddie
05/08/2012, 16:46
O pessoal está contando os dias nos dedos! ahahah!
Magina!
362745
[]s
Magina!
362745
[]s
Olá Colegas
Começei acompanhando hj sobre o encontro...
Gostaria que vc colocassem novamente os dados do encontro...
Esta mtas paginas atras e fica mais facil pro pessoal acompanhar ok...
Ja estou espalhando a noticia do encontro por aki...
Abs
Nestor
Waldir Carlos
09/08/2012, 14:44
Ôpa! Eis uma boa oportunidade, para que retomemos os "trabaios". Kim&Rodrigo&"Tio", que tal a gente "fechar" os detalhes? Hotel e outros? Sugiro, que façamos isso, até a segunda quinzena de setembro.
:dance::concordo::dance:
[]s
Caros amigos pkpeiros!
Preciso que todos que participarão do encontro, deixe aqui, a confirmação e quantia de pessoas que virá, pois tenho que organizar o almoço de sábado!
Abraços.
Kim.
Pessoal!
Relembrando as opções de hospedagem!
Esses dois, tem todas as informações pelo site:
http://www.ghotel.com.br/ - grande Hotel.
http://www.hotelelite.com.br/ - Hotel Elite.
Os demais, segue a informação da página 14.
Solar das palmeiras 23 04'29.19"S 52 26'14.00"O
Apto casal c/ar R$ 100,00
Apto casal + cama solteiro R$ 110,00
Apto triplo R$ 110,00
Apto duplo (ventilador) R$ 70,00
Apto duplo (ar) R$ 90,00
Café da manhã, estacionamento.
atendimento.estacao@hotmail.com
Shelton Hotel 23 04'54.45"S 52 26'49.00"O
Apto casal 2 pessoas R$ 100,00
Apto casal 1 pessoa R$ 70,00
Apto duplo 2 pessoas R$ 100,00
Apto duplo 1 pessoa R$ 55,00
Apto triplo 3 pessoas R$ 150,00
Apto quadruplo 4 pessoas R$ 200,00
Twin 3 pessoas R$ 150,00
Incluso Café da manhã, internet, acesso a piscina e estacionamento.
www.sheltonpalacehotel.com.br
Bem, para evitar qualquer imprevisto, cada participante será responsável pela reserva, assim, cada qual escolhe o hotel que mais lhe convir.
Assim que a maioria se pronunciar, será estipulado um valor, para acertar tudo por aqui.
Abraços.
Kim.
Waldir Carlos
10/08/2012, 14:39
Kim, o link do Shelton Palace estava "quebrado". Eis o correto: Shelton Palace Hotel – Paranavaí-PR | Em Paranavaí | Hotel Paranavaí (http://sheltonpalacehotelltda.com.br/) Entre este e os demais, considerando o C&B, acredito que seria uma boa opção.
Retomando a lista:
[ X ] Eddie, Sandra e Heloísa - Milona F-1000 4x4 [Mato Grosso do Sul]
[ X ] Edubasile, esposa e filha - F-1000 4x4 [São Paulo]
[ X ] Edintruder, Priscila e filho - Femil 4x4 [Rio Grande do Sul]
[ X ] Waldir e Ruth - EFE-1000 4x4 [Sergipe]
[ X ] João, Renata e Joãozinho - F-1000 SUPER 1994 [São Paulo]
[ X ] Fernando "RR" - Chevrolet D20 4x2 [Paraná]
[ X ] Tiofinhojr, Jaqueline e Héros - Azulona F-1000 [Rio Grande do Sul]
[ ? ] Zeca - McLaren F-1000 4x4 [Mato Grosso do Sul]
[ X ] Casquinha - F-1000 [Minas Gerais]
[ X ] Renato e Jaiza - Pickup Willys 1966 V8 272 - [Engenheiro Beltrão/PR].
O João confirmou, só falta aparecer por aqui...
A mais recente:
[X] Tiófinho, Jaqueline e Héros= 3 pessoas= 3 diárias confirmado......
[X] Rodrigo e Karina (+ 3 moleques a confirmar) - 3 diárias
[X] Edintruder e Priscila = 3 diárias confirmado
[X] Tio Eddie, Sandra e Heloisa - 3 diárias - CONFIRMADASSO!!!!
PessoALL, proponho que ATUALIZEMOS a lista de presença. Isso, irá facilitar o planejamento. Faltam praticamente dois meses. Pode parecer muito tempo, mas não é! Só Deus, ou doença, me tirará desse encontro.
[]s
gilsonhs
13/08/2012, 04:12
pessoal, eu quero tirar algumas duvidas !!
Eu queria saber se vão todos ficar em hotéis, se for, em qual e qual preço??
Eu quero MUITO ir no encontro com minha FEMIL 4x4, mas como eu trabalho por conta própria, infelizmente só posso decidir em cima da hora, tipo 1 ou 2 semanas antes =((
Não queria peder essa oportunidade de conhecer pessoas tão experientes e maravilhosas, e que "curtem" o mesmo estilo de vida que eu !
p.s : se for, vamos eu e minha noiva !
Farei o maximo que puder para isso dar certo !!
Abraço pessoal
Tio Eddie
13/08/2012, 07:56
pessoal, eu quero tirar algumas duvidas !!
Eu queria saber se vão todos ficar em hotéis, se for, em qual e qual preço??
Eu quero MUITO ir no encontro com minha FEMIL 4x4, mas como eu trabalho por conta própria, infelizmente só posso decidir em cima da hora, tipo 1 ou 2 semanas antes =((
Não queria peder essa oportunidade de conhecer pessoas tão experientes e maravilhosas, e que "curtem" o mesmo estilo de vida que eu !
p.s : se for, vamos eu e minha noiva !
Farei o maximo que puder para isso dar certo !!
Abraço pessoal
Gilson,
Os hotéis na faixa de R$ 100,00 a diária, ap duplo/casal . O Rodrigo Donivel ofereceu o espaço da oficina para quem quiser ficar acantonado.
Não vejo maiores problemas em confirmar umas duas semanas antes. Como estás no MT, podemos combinar para seguirmos juntos quando estrames no MS na altura de Nova Alvorada do Sul/Dourados.
[]s
JRoberto
13/08/2012, 08:36
Pessoal! tô confirmando a presença.
[X] JRoberto e esposa Bete
Ainda não acertei o hotel, porque é a patroa que escolhe, se não ja viu né.
Aguardo o valor que voces acertarem para poder enviar
Abraços!
PS. Estou tendo dificuldade com a verificação por imagem, tenho que trocar varias vezes para poder ler, isso acontece com mais alguém?
gilsonhs
13/08/2012, 21:36
Tio Eddie, é bom saber disso, vcs vao chegar em paranavaí em que dia da semana? e ir embora em qual?
Vou resolver tudo por aqui uma ou duas semanas antes eu resolvo !
Abraço
Pessoal!
O Sargento do Exército, ofereceu o Tiro de Guerra para quem quiser acampar, é somente mais uma opção.
Galera, vamos confirmando, preciso de dados concretos, pois agora a coisa é séria!
Abraços.
Kim.
Tio Eddie
13/08/2012, 22:22
Tio Eddie, é bom saber disso, vcs vao chegar em paranavaí em que dia da semana? e ir embora em qual?
Vou resolver tudo por aqui uma ou duas semanas antes eu resolvo !
Abraço
Gilson,
A idéia é chegar dia 15(qui), encontro 16(sex) e 17(sab) e retorno dia 18(dom)
esta é a sugestão de datas e os dois dias do encontro propriamente dito.
[]s
opala66joao@hotmail.com
14/08/2012, 11:10
EU continuo firme na parada!!!!!
JOÃO THIAGO
RENATA
MARIA BEATRIZ
Não saiu a escala do serviço para novembro,mas até então: não vou trabalhar nos dias do evento.
A proposito,o pessoal que vai ficar em hotel,estão dando preferencia para qual?
Rodrigo_Donivel
14/08/2012, 11:11
Estou curtindo a movimentação....
Waldir Carlos
16/08/2012, 13:47
E as camisas? Querendo pagar logo: tamanhos M e G. Hotel: posso reservar, ou iremos centralizar no Kim? Querendo adiantar o $$$. 30%? E a arrecadação, para o almoção? Tô a postos. Vamos botar ação. Rs. Cadê a atualização da lista de presença?
[]s
tiofinhojr4x4
16/08/2012, 17:28
Seria melhor pegarmos o mesmo hotel, bom desconto acho, vamos fazer a lista e depois o kim ve com o hotel o desconto pode ser???
A camiseta melhor mais próximo da data para mandar fazer tudo de uma vez só...
tks
Waldir Carlos
16/08/2012, 19:06
Seria melhor pegarmos o mesmo hotel, bom desconto acho, vamos fazer a lista e depois o kim ve com o hotel o desconto pode ser???
Seria o ideal, Tiofinho. Aguardemos as outras manifestações. Como os preços são muito próximos, agradei do Shelton. Deixa o Kim e o Rodrigo opinarem; quanto à localização.
A camiseta melhor mais próximo da data para mandar fazer tudo de uma vez só...
tks
Concordo, que está muito "cedo". Rs. Mas, no caso das reservas de hotel, defendo que não devamos adiar muito. Aliás, na minha opinião, a lista de presença, deverá estar definida até, no máximo, uns quarenta e cinco dias antes. Devemos considerar que o grupo reside muito distante e cada um com compromissos profissionais [trabalho] e particulares.
Enfim, experiências anteriores que tive, nesse tipo de empreitada, me "ensinaram" que o planejamento - prévio - é determinante para o sucesso e para o bem estar de todos.
Kim e Rodrigão, não esqueçam do "tanque de prova". Mas, não exagerem na profundidade. Sugiro o limite de 50 centímetros. Hehehe.
[]s
tiofinhojr4x4
16/08/2012, 20:16
AÌ Waldir a experiência vale muito nessas horas..
O Kim e Rodrigo não da bola pro Waldir o tanque com 50cm nem da graça heheheheheheheheheh
Waldir Carlos
16/08/2012, 20:22
Ops, Tiofinho! Errei a "profundidade". Valor correto: 55 centímetros. Hehehe. :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
[]s
Edintruder
18/08/2012, 18:17
O meu Snorkel tem 1,90 da base, então em relação à isso to tranquilo... ahahaha
Tio Eddie
18/08/2012, 18:31
O meu Snorkel tem 1,90 da base, então em relação à isso to tranquilo... ahahaha
Como não gosto de me molhar, sugiro um nível de água como este da foto...
https://lh6.googleusercontent.com/-SavTHT4eMaE/S5LQiXHuW6I/AAAAAAAABc8/nWM4X0-MAgY/s800/DSC06406.JPG
Mas água acima do capô tá valendo.......O Snorkelzinho dá conta...rsrsrrs
[]s
Hercules Mesomo
18/08/2012, 20:51
Sou novo aqui no fórum, estava lendo os posts e vi esse do encontro em Paranavaí.
Eu sou do Paraguay e também estava afim de participar, sera que alguém pode me dar mais informações sobre o evento?
Obrigado
GCCarneiro
18/08/2012, 21:40
Sou novo por aqui mas gostaria de participar do encontro ( se vcs deixarem, claro) e queria umas informações
-Tenho onde ficar em Paranavaí
-Como faz pra confirmar ?
-Pagamentos ( oque pagar quanto e pra quem)?
- vale 4x2 ?
-Só vi F-1000 o pai vendeu a dele então só sobro a 250 vão deixar eu entra?
Tio Eddie
18/08/2012, 22:38
Hercules e GCCCarneiro,
O encontro vai acontecer em Paranavaí - PR no feriado de 15 de novembro deste ano.
A idéia é chegada 15 nov (quinta), 16 e 17 (sex/sab) o encontro propriamente dito e 18 (domingo) retorno.
Tem uma relação de hotéis alguns tópicos para trás, mas estamos tentando fechar um hotel apenas.
Foi disponibilizada a oficina da Donivel para quem quiser acantonar.
Já temos as cotações das camisetas e do almoço, apenas estamos esperando ficar um pouco mais perto do evento para divulgar o valor da inscrição, programação e como deve ser paga.
A motivação do evento são as F-1000 mas todas as viaturas, independente de serem picapes são bem vindas.
Acho que é mais ou menos isso.
Abraços
Eddie
tiofinhojr4x4
20/08/2012, 13:29
Como não gosto de me molhar, sugiro um nível de água como este da foto...
https://lh6.googleusercontent.com/-SavTHT4eMaE/S5LQiXHuW6I/AAAAAAAABc8/nWM4X0-MAgY/s800/DSC06406.JPG
Mas água acima do capô tá valendo.......O Snorkelzinho dá conta...rsrsrrs
[]s
80cm ta de bom tamanho a profundidade hehehehe
Waldir Carlos
20/08/2012, 13:37
O borbulhamento na traseira da Milona, indica que o 229 estava running. Hehehe.
[]s
GCCarneiro
20/08/2012, 14:08
Eu vou ficar é longe do barro com a 4x2 e minhas botinas on-road.
Waldir Carlos
20/08/2012, 15:01
Relaxa, GCCarneiro. A gente fica cutucando, mas a idéia é apenas passeios lights. Mesmo porque, muitas pessoas residem muito distante e irão enfrentar viagem. Claro, se der para sujar os pneus [ou o capô, Tiofinho?], ótimo. Mas, nada radical.
[]s
Tio Eddie
20/08/2012, 22:30
Eu vou ficar é longe do barro com a 4x2 e minhas botinas on-road.
Fica longe não.....
Tem uma cinta ARB novinha pra estrear.....
rsrsrrsrsrs
[]s
Tio Eddie
20/08/2012, 22:32
Relaxa, GCCarneiro. A gente fica cutucando, mas a idéia é apenas passeios lights. Mesmo porque, muitas pessoas residem muito distante e irão enfrentar viagem. Claro, se der para sujar os pneus [ou o capô, Tiofinho?], ótimo. Mas, nada radical.
[]s
Tava pensando em encostar a CT no chão, será que achamos um barrinho? .....
Waldir Carlos
21/08/2012, 08:07
Tava pensando em encostar a CT no chão, será que achamos um barrinho? .....
"Tio", se a CT encostar no chão, os diferenciais ficarão "enterrados"! É isso, mesmo? Não esquece de levar anilhas; parrudas. :mrgreen:
[]s
Rodrigo Baratti
21/08/2012, 08:47
"Tio", se a CT encostar no chão, os diferenciais ficarão "enterrados"! É isso, mesmo? Não esquece de levar anilhas; parrudas. :mrgreen:
[]s
E não é que ele tá aprendendo um monte de coisas por aqui!! kkkkk
[]'s
Tio Eddie
21/08/2012, 13:43
E não é que ele tá aprendendo um monte de coisas por aqui!! kkkkk
[]'s
rsrsrsrrsrsrs
A gente sempre inventa um cadim... pira um cadim... instiga mais um cadim....
[]s
Edintruder
21/08/2012, 22:18
Não te preocupa Tio, o que menos custa é fazer trenzinho de F1000! Imagina um Triplex de Femil desenterrando um Troller! ahahahaha! Na verdade, seria uma F1000 desenterrando um triplex de Troller! ahahaha!
Tio Eddie
21/08/2012, 22:35
Não te preocupa Tio, o que menos custa é fazer trenzinho de F1000! Imagina um Triplex de Femil desenterrando um Troller! ahahahaha! Na verdade, seria uma F1000 desenterrando um triplex de Troller! ahahaha!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem por ai mesmo....
Em tempo, a CT no chão pode ser de trolha mesmo...hahahahaha
Waldir Carlos
22/08/2012, 08:28
O que não vai faltar, são cintas para resgates. Parrudas, né "Tio"?
[]s
Tio Eddie
22/08/2012, 08:48
O que não vai faltar, são cintas para resgates. Parrudas, né "Tio"?
[]s
Com certeza Waldir!
[]s
Rodrigo_Donivel
22/08/2012, 11:13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem por ai mesmo....
Em tempo, a CT no chão pode ser de trolha mesmo...hahahahaha
Kkkk que perseguição com o primo pequeno das F's kkkk
tiofinhojr4x4
23/08/2012, 21:40
Conversando com o Tio pensamos em abrir uma autopeças lá em Paranavaí, todos os participantes que tiverem alguma coisa que queira vender, claro tendo algum vínculo com as pickups, poderiam levar e assim poupar ter que depender de transportadoras que cobrão o absurdo para fazer um frete..
O que acham da sujestão???
Tio Eddie
23/08/2012, 22:00
Conversando com o Tio pensamos em abrir uma autopeças lá em Paranavaí, todos os participantes que tiverem alguma coisa que queira vender, claro tendo algum vínculo com as pickups, poderiam levar e assim poupar ter que depender de transportadoras que cobrão o absurdo para fazer um frete..
O que acham da sujestão???
Genial!
Pode ser venda, troca, escambo, doações, etc.....
Sinto que vai ter gente onde a caçamba vai ser pequena....:screwy:
Alguém sabe onde aluga carretinhas?
[]s
tiofinhojr4x4
23/08/2012, 22:07
Eu tenho um reboque hehehehe
366209
Tio Eddie
23/08/2012, 22:35
Eu tenho um reboque hehehehe
366209
Já está preparadasso hein!
[]s
Waldir Carlos
23/08/2012, 22:53
Êita, uma revenda "Ford_Mil", em Paranavaí? Boa idéia. Eis a minha listinha de spare parts:
* Molas dianteiras originais;
* Amortecedores D/T, originais;
* Trinco do capô;
* Molas do capô;
* Moldura do painel [região próxima aos controles do AC e rádio].
[]s
Rodrigo Baratti
24/08/2012, 10:48
xxxiiiiii!!!
Minha lista de coisas pra vender tá enorme!!!!!
kkkkkkk
[]'s juntando as peças pro bazar.
Tio Eddie
24/08/2012, 11:36
xxxiiiiii!!!
Minha lista de coisas pra vender tá enorme!!!!!
kkkkkkk
[]'s juntando as peças pro bazar.
Tô falando.....
A idéia realmente é boa! Vamos agitar mais uma razão para ir a Paranavaí-PR!
Mauricio Rotta
24/08/2012, 14:40
Pode ir de Toyotão também?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=341550&d=1334570084
Rodrigo_Donivel
24/08/2012, 14:58
Pode ir de Toyotão também?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=341550&d=1334570084
Mas com certeza.... todo e qualquer tipo de viatura serão bem vindos...
GCCarneiro
24/08/2012, 21:51
Cinta tb tenho isso não é problema
xxxtripod
27/08/2012, 15:33
G1 - Ladrão é preso após pedir informação para o dono do carro furtado, no PR - notícias em Paraná (http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/08/ladrao-e-preso-apos-pedir-informacao-para-o-dono-do-carro-furtado-no-pr.html)
seis tomem cuidado, uiahiuaah, o veiculo roubado era uma F1000 1998
Mais foi recuperado em Paranavaí, e não furtado!!! kkkk (ladrão burro)
xxxtripod
27/08/2012, 20:10
Mais foi recuperado em Paranavaí, e não furtado!!! kkkk (ladrão burro)
KKKKK que sorte né Kim, então esse ai se FORDeu!!! hauiahuia
danielhubie
30/08/2012, 22:35
O que acham da sujestão??? Será que vai ter snorkel? (cópia do tiofinhojr4x4)
Edintruder
30/08/2012, 23:40
Tenho um faltando bastante acabamento e sem a cabeça. Se tiveres paciência de passar massa e lixar até ficar lisinho, podes te considerar dono do que eu tenho aqui em casa. Tenho que tirar umas fotos dele.
danielhubie
02/09/2012, 20:35
pra mim ta ótimo, o tio da minha esposa tem chapeação ele pode me auxiliar, como acertaremos os detalhes? No aguardo!!!
casquinha
15/09/2012, 21:47
Novidades???
Por enquanto não, mais nos bastidores, tudo quase certo!!!!
Vitorugo
17/09/2012, 17:12
Povo... Uma pena eu não ter me cadastrado antes no fórum...! Fiquei COM MUITA VONTADE DE COMPARECER nesse encontro! Afinal sou apaixonado por camionetes como todos aqui! Não tenho a experiência de vocês nem intendo muito de mecânica, mas desde já mando um pensamento positivo e torço pelo sucesso da expedição! Vai dar tudo certo e vou desde agora juntando dinheiro e me programando para o próximo encontro de PICAPEIROS! Abraçççç!
Opa Vitorugo!
Vejo que gosta de uns novilhos precoce com uma cruza Charola x Nelore; precocidade com rusticidade respectivamente.
Gosta também de um bom eqüino, inteligente e obediente, com bom porte físico!
Vejo que gosta de coisas boa!!!!!
Aguardamos sua presença aqui!
Abraços.
Kim.
Vitorugo
17/09/2012, 18:14
Rapaz... Falo e disse! E pra lida com esses "bichinho" não é qualquer cavalo q entra de encontro campo a fora né, tem q ter porte físico pra auxilia numa shincha campo a fora...! Pois bem... Como disse, vou ver aqui financeiramente se vai dar ou não, mas é mais certo q não dê, mas como disse se não for pra essa vou na outra! Abraçççç
OBS: Com mta vontade de ir! hehe
Edintruder
17/09/2012, 20:51
Vitorugo, se fores vamos de comboio. Em POA deveremos nos encontrar com mais 1 ou 2 foristas.
Vitorugo
17/09/2012, 21:41
Positivo! Se for eu aviso e combino bem contigo, pego teu cel e combinamos, mas como disse acho q nessa empreitada não vai dar, mas se der eu aviso sim e combinamos! Agradeço pela atenção Edin! Um grande abraççç!
Vitorugo
18/09/2012, 01:06
Gurizada... Agora q me dei por conta.. Arrecém estamos em Setembro...! Tem 1 mês ainda para me programar e estudar (R$)... Mas assim, chegando lá em Paranavaí a ideia é pegar caminhos complicados, trilhas difíceis onde somente camionetes 4x4 passariam ou simplesmente estradas embarradas...? Eu e minha namorada ficamos completamente empolgados com essa aventura! Pensando seriamente em participar! E com certeza se pegarmos algum trecho infame vão t q me reboca! hahaha! Abraçççççç gente!
Tio Eddie
18/09/2012, 07:36
Gurizada... Agora q me dei por conta.. Arrecém estamos em Setembro...! Tem 1 mês ainda para me programar e estudar (R$)... Mas assim, chegando lá em Paranavaí a ideia é pegar caminhos complicados, trilhas difíceis onde somente camionetes 4x4 passariam ou simplesmente estradas embarradas...? Eu e minha namorada ficamos completamente empolgados com essa aventura! Pensando seriamente em participar! E com certeza se pegarmos algum trecho infame vão t q me reboca! hahaha! Abraçççççç gente!
Vitorugo,
A idéia é a confraternização, conhecer as viaturas e fazer um PASSEIO, sem grandes dificuldades mesmo porque as viaturas devem voltar rodando para seus domicilios.
[]s
Edintruder
18/09/2012, 22:08
Vitor, o que não vai faltar é picape para puxar!
MARCELO TAGLIARI
18/09/2012, 22:11
[QUOTE=Tio Eddie;1777362]Vitorugo,
A idéia é a confraternização, conhecer as viaturas e fazer um PASSEIO, sem grandes dificuldades mesmo porque as viaturas devem voltar rodando para seus domicilio
0la grande parcero tio eddie!!!!! parabens pela iniciativa vc o kim rodrigo e os demais sera que cabe mais uma picap f1000 ????
gostaria muito de conhecer tods
NGDaniel
18/09/2012, 22:16
PessoALL,
Atualizem ai..
Dia, hora, local, requisitos, o que deve ser levado o que não (a sogra, p. ex., hehe).. etc...
To com preguiça de ler o topico inteiro..
RoadRunner
19/09/2012, 19:33
Aoow!
Iria enviar este tópico pro c Vitor!
Trate de ir no encontro! :safari-rig:
Eu vou nem que seja de bicicleta!
A viagem para ca é tranquila, se for em comboio é mais tranquila ainda!
Abracao!
André D20
19/09/2012, 22:52
Entao galera sou novo aqui por que passei um bom tempo sem mexer na conta. Mas pelo oq estao tramando to louco de vontade de ir tambem pra curtir um bom fds com muito diesel e diversao
Abraços a todos
Vitorugo
20/09/2012, 00:12
Aoow!
Iria enviar este tópico pro c Vitor!
Trate de ir no encontro! :safari-rig:
Eu vou nem que seja de bicicleta!
A viagem para ca é tranquila, se for em comboio é mais tranquila ainda!
Abracao!
Fala Fernando! Companheiro de longa data! Pois é rapaz, esse passeio vai ser muito bom! Sério, tô loko de vontade de da uma de gel e deita o cabelo pro PR pra conhecer essa cambada de apaixonado por diesel e claro aprende com esses professor aí! E lógico, conhece essas viatura linda aí! Vamo v, agora voltaram as aulas e o negoci complico... Mas mesmo assim, VAMO V! Um grande abraççç gurizada!
Vitorugo
20/09/2012, 00:15
Vitor, o que não vai faltar é picape para puxar!
Rapaiz... 6 me puxa com tração 4x2!!!!!!!!! Essas fmir do 6 aí são chique de mais! Um dia chego lá! Abraççç!
marciomeurer
20/09/2012, 10:23
olá pessoal, como n consegui vender a Ranger ainda e nem to mais muito empolgado em vender (refiz a suspenção inteira e troquei os pneus) estou confirmando minha presença no evento, vou ver se arrumo a tração para podermos brincar um pouco
a gente se vê la pessoal
GCCarneiro
20/09/2012, 12:27
Alguem vai passar por Assis-SP ou Cornélio Procópio?
robson010203
20/09/2012, 20:36
Pessoal infelizmente:cry: surgiu um imprevisto, estou com uma obra em Irati, e a previsão de término é 30 de novembro então ao que parece não poderei comparecer ao evento. Tive que adiar também a troca do motor da f1000:evil:
Waldir Carlos
26/09/2012, 16:17
PessoALL, passando por aqui, só para avisar aos amigos e à Comissão Organizadora: "Por aqui, eu, a patroa e a EFE, prontos. Êita, NOV que não chega."
:dance::torcendo::euforico:
[]s
Tio Eddie
26/09/2012, 17:48
PessoALL, passando por aqui, só para avisar aos amigos e à Comissão Organizadora: "Por aqui, eu, a patroa e a EFE, prontos. Êita, NOV que não chega."
:dance::torcendo::euforico:
[]s
AGUARDEM!
Importamos um ábaco via DHL para fechar as contas e bater o martelo no valor da taxa de inscrição.
Como DHL nunca entrega o que se envia por ele, e não sabemos usar o ábaco, estamos "contando nos dedos" mesmo...:screwy:
Mais uns dias e vem a informação fresquinha, completa e com os dados para efetivar a inscrição (ah, tem que virar o mês $$ não é?) :cavalo:
Waldir Carlos
28/09/2012, 13:46
:offtopic:
My God! Conversado com papai ["Seu" Valdemar, 78 anos], sobre essa viagem, ele comentou: "Paraná, terra boa. Seus tios, Claudon e Losidon], foram buscar terras para trabalhar, nessa região, nos idos de 1955".
Caramba, perdemos o contato; há muitos anos. Desde 1975! Naquela época, - década de sessenta -, comunicar-se [por cartas!] era muito difícil. Além disso, eles detinham pouca alfabetização. Papai falou que um deles já faleceu. Ambos, mais idosos que ele. Algo, do tipo, 85 anos.
Poxa, confesso que gostaria de localizar e conhecer a "parentada". Só sabemos que eles fizeram "rancho", nos seguintes locais: Distrito de Boa Vista de Aparecida, município de Capitão Leônidas Marques-PR. "O mundo é pequeno". Vai que, nessa viagem, eu anime ir conversar com pessoas idosas, na região, e localize algum primo?
[]s
Rodrigo_Donivel
28/09/2012, 15:03
:offtopic:
My God! Conversado com papai ["Seu" Valdemar, 78 anos], sobre essa viagem, ele comentou: "Paraná, terra boa. Seus tios, Claudon e Losidon], foram buscar terras para trabalhar, nessa região, nos idos de 1955".
Caramba, perdemos o contato; há muitos anos. Desde 1975! Naquela época, - década de sessenta -, comunicar-se [por cartas!] era muito difícil. Além disso, eles detinham pouca alfabetização. Papai falou que um deles já faleceu. Ambos, mais idosos que ele. Algo, do tipo, 85 anos.
Poxa, confesso que gostaria de localizar e conhecer a "parentada". Só sabemos que eles fizeram "rancho", nos seguintes locais: Distrito de Boa Vista de Aparecida, município de Capitão Leônidas Marques-PR. "O mundo é pequeno". Vai que, nessa viagem, eu anime ir conversar com pessoas idosas, na região, e localize algum primo?
[]s
Sr seu Waldir.... (Quanta formalidade)... Caludon tem alguns relatos la em Boa Vista de Aparecida, hoje uma cidade emancipada, assim sendo facil o contato com a prefeitura, o que pode ser mais facil de acessar o banco de dados do municipio...
Losidon não encontrei nada mas Claudon tem algumas ocorrencias nessa cidade... (By Google)...
O Que o sr acha?
EDIT: 395 quilometros daqui de Pvai, bem proximo a Cascavel.
Waldir Carlos
28/09/2012, 15:22
Sr seu Waldir.... (Quanta formalidade)... Caludon tem alguns relatos la em Boa Vista de Aparecida, hoje uma cidade emancipada, assim sendo facil o contato com a prefeitura, o que pode ser mais facil de acessar o banco de dados do municipio...
Losidon não encontrei nada mas Claudon tem algumas ocorrencias nessa cidade... (By Google)...
O Que o sr acha?
EDIT: 395 quilometros daqui de Pvai, bem proximo a Cascavel.
Brigadão, Rodrigo! Rapá, falando com mamãe, há pouco: "Meu filho, seu pai falou que soube que tio Losidon, saiu do Paraná e vive em Rondônia. Outros tios/tias, em Adamantina-SP e Santo Anastácio-SP. Muitos anos, sem contato".
Sei não, pelo jeito, a EFE vai "circular", Brasil afora. Rs.
[]s
Caros!
Hoje fui ao Corpo de Bombeiros.
List check de hospitais e Pronto Atendimento ok!
Apoio logístico do CB em caso de acidentes, ok!
Estão avisados quanto à data do evento.
Comentaram sobre o alvará, porém, expliquei a forma do evento, sem fins lucrativos, sem lugar previamente definido e fechado, então foi totalmente desnecessário.
Abraços.
Kim.
tiofinhojr4x4
01/10/2012, 21:12
Show Kim..
Eu e o Tio estamos agilizando as camisetas e o valor da incrição..em breve notícias mais concretas,,,
xxxtripod
02/10/2012, 23:58
Show Kim..
Eu e o Tio estamos agilizando as camisetas e o valor da incrição..em breve notícias mais concretas,,,
To admirado pelo empenho e profissionalismo para realizar o encontro, infelizmente eu que a 5 anos acompanho o grupo da F1000, acompanhei a evolução da Milona, a saga do Edin pra conseguir a F1000 4x4, a evolução da minha Mclaren, os muitos amigos que foram aderindo, Waldir, Edubasile, Bruntin, Tiofinho e muitos outros, que felicidade que isso me traz, e todos como uma "enorme" paixão em comum, enfatizei o enorme porque as F são grande mesmo, e a gente só erguendo mais ainda hehe, que maravilha, ja vi tanta coisas, tanta história, pena mesmo eu não poder ir nesse primeiro, mais tenho a certeza que não vai ser o último, ainda mais como alguém como o Kim, Eddie, Waldir, não vão deixar ser só um e muito menos eu e muitos amantes das picapes!! Que seja muito bom, que as amizades só aumentem, que todos sigam em paz na estrada, na ida e na volta, e queiram mais o ano que vem, meus desejos ai a todos os participantes!!
tiofinhojr4x4
04/10/2012, 08:46
Quase chorei Tripod heheeh...
Bom pessoal estamos chegando nos finalmente das organizações, então venho aqui pedir para atualizarmos a lista de presentes,
e quem não for no encontro se quiser a camiseta, vamos fazer para quem quiser..
Lista deve constar: Nome completo de todos, tamanho da camiseta e quantas, nome da Pickup, e cidade.
Por enquanto é isso.
Começo da lista.
*Lenoir Maico Herold(Tiófinho), Jaqueline Hermann Herold e Héros Hermann Herold, 2=G,1=M e 1=2 anos, Azulona, Gramado-Rs.
Waldir Carlos
04/10/2012, 13:04
Lista deve constar: Nome completo de todos, tamanho da camiseta e quantas, nome da Pickup, e cidade.
Por enquanto é isso.
Começo da lista.
*Lenoir Maico Herold(Tiófinho), Jaqueline Hermann Herold e Héros Hermann Herold, 2=G,1=M e 1=2 anos, Azulona, Gramado-Rs.
* Lenoir Maico Herold(Tiófinho), Jaqueline Hermann Herold e Héros Hermann Herold, 2=G,1=M e 1=2 anos, Azulona, Gramado-Rs.
* Waldir Carlos Santos e Ruth de Moraes Santos, camisas 2G+2M, EFE, Aracaju-Se.
:torcendo::dance::torcendo:
[]s
Rodrigo_Donivel
04/10/2012, 16:23
* Lenoir Maico Herold(Tiófinho), Jaqueline Hermann Herold e Héros Hermann Herold, 2=G,1=M e 1=2 anos, Azulona, Gramado-Rs.
* Rodrigo Venturelli Dias, camisas 2G, Conde Drácula, Paranavaí-Pr.
:torcendo::dance::torcendo:
tiofinhojr4x4
05/10/2012, 21:36
Azulona pronta para o encontro, mas sem a capota claro hehehehe
373997
Opas lá!!!!!!
* Kim Cavazin, 3 camisas, 2G 1M. Fuzila, Parnavaí
Rodrigo_Donivel
05/10/2012, 22:51
Vamos galera.... vamos marcando a presenca por aqui
Waldir Carlos
06/10/2012, 19:15
Vamos galera.... vamos marcando a presenca por aqui
Isso mesmo, Rodrigo. Para os que residem "distante", vejam o meu roteiro. Hehehe.
Aracaju-Se => Vit. da Conquista - Ba - BR-235/BR-101/BR-324/BR-116 [707]
Vit. da Conquista-Ba => Montes Claros-MG - BR-116/BR-251 [472]
Montes Claros-MG => Uberlândia-MG - BR-365 [626]
Uberlândia-MG => S. José do Rio Preto-SP - BR-497/BR-153 [289]
SJRio Preto-SP => Pres. Prudente-SP - SP-425 [272]
Pres. Prudente-SP => Paranavaí-PR - PR-317 [196].
Total [aproximado]: 2561 quilômetros.
https://lh4.googleusercontent.com/-oEiJpDtA2wo/T3tgjhbOptI/AAAAAAAABkU/hD1vRQmPzeg/s800/Rota_Viagem_PR.jpg
Para reanimar a galera, vou resgatar alguns posts antigos. Vamos confirmar as presenças.
[ X ] Eddie, Sandra e Heloísa - Milona F-1000 4x4 [Mato Grosso do Sul]
[ X ] Edubasile, esposa e filha - F-1000 4x4 [São Paulo]
[ X ] Edintruder, Priscila e filho - Femil 4x4 [Rio Grande do Sul]
[ X ] Waldir e Ruth - EFE-1000 4x4 [Sergipe]
[ X ] João, Renata e Joãozinho - F-1000 SUPER 1994 [São Paulo][/FONT][/COLOR]
[ X ] Fernando "RR" - Chevrolet D20 4x2 [Paraná]
[ X ] Tiofinhojr, Jaqueline e Héros - Azulona F-1000 [Rio Grande do Sul]
[ X ] Casquinha - F-1000 [Minas Gerais]
[ X ] Renato e Jaiza - Pickup Willys 1966 V8 272 - Engenheiro Beltrão/PR.
[ X ] Rodrigo e Karina (+ 3 moleques a confirmar) - 3 diárias.
Lista ATUALIZADA:
* Kim Cavazin, 3 camisas, 2G 1M. Fuzila, Parnavaí.
[]s
tiofinhojr4x4
09/10/2012, 20:11
Estou precisando com mais urgência da lista das camisetas, quem não puder ir no encontro e quiser a camiseta favor colocar o nome e o tamanho da mesma.
E esta lista está muito pequena pessoal, vamos se coçar na colocação do nome kkkk
Abraço
tiofinhojr4x4
09/10/2012, 20:33
Esse é mais ou menos o meu roteiro..
374499
Opa Galera!!!
Bem, hoje fui ao hotel, conversei com o sr.Edson.
Sujiro que comecem a fazer as reservas, pois haverá um evento cultural na cidade, o FEMUP - Festival de Musica de Paranavaí, que tem reconhecimento a nível nacional.
Ele me passou um orçamento atualizado que segue:
ORÇAMENTO
Vimos por meio deste, informar as tarifas de hospedagem de nosso Hotel e a descrição de cada apartamento.
SUITE - APTO DE CASAL + 01 ANT-SALA
• Ar condicionado
• Frigobar Apto casal R$ 180,00
• Tv a cabo ( Sky) Apto casal + 2 solt. R$ 240,00
• Telefone
• Ducha c/ aquecimento central
• Internet sem fio
APARTAMENTO LUXO
• Ar condicionado Apto single R$ 60,00
• Frigobar Apto casal R$ 110,00
• Tv a cabo ( Sky) Apto triplo ou casal + 1 solt. R$ 150,00
• Telefone Apto casal + 2 solteiro R$ 170,00
• Internet sem fio
APARTAMENTO SEMI -LUXO
• Tv a cabo ( Sky ) Apto single R$ 55,00
• Telefone Apto casal R$ 100,00
• Ducha c/ aquecimento central Apto triplo ou casal + 1 solt. R$ 140,00
• Ar condicionado
• Internet sem fio
• ( Café da manhã com 40 variedades e garagem já inclusas na diária )
• VALORES PAGAMENTO DIRETO NO HOTEL.
OBS: FAVOR INFORMAR O PESSOAL PARA SE IDENTIFICAR QUE É DO ENCONTRO DE PICAPEIROS.
AGUARDO SOLICITAÇÕES DE RESERVA.
Sem mais para o momento, agradecemos a preferência e nos colocamos a disposição.
Atenciosamente:
Edson Luiz Girondi - Hotel Elite
Rua Getulio Vargas, Nº 1495 - Paranavaí – Paraná
CEP: 87704-010 - Fone Fax: (44) 3421-5252
hotelelite@hotelelite.com.br
Hotel Elite - A Extenso da Sua Casa (http://www.hotelelite.com.br)
Bem, comecem a agilizar as reservas caros amigos!
Abraços.
kim.
Waldir Carlos
10/10/2012, 21:16
Mestre, Kim! Beleza. Amanhã, vou providenciar a nossa reserva.
Me tira uma dúvida: Em termos de C&B, o Hotel Elite, seria mais "adequado" [localização, tarifas e conforto]; em relação ao Shelton Palace? Cite-se, que conforto, não significa luxo. Apenas, bem estar.
[]s
Waldir!
O que vai diferenciar os dois será o valor da diária, pois ambos oferecem serviços semelhantes.
Porém, não conheço o interior de ambos!
Abraços.
Kim.
Waldir Carlos
10/10/2012, 21:31
Valeu, Kim. Acredito que o[s] valor[es] das tarifas são os mesmos. Diante da gentileza do amigo, me juntarei aos demais; caso a opção seja pelo Hotel Elite.
[]s
Waldir Carlos
11/10/2012, 19:08
Waldir!
O que vai diferenciar os dois será o valor da diária, pois ambos oferecem serviços semelhantes.
Porém, não conheço o interior de ambos!
Abraços.
Kim.
Kim, renovo o agradecimento. Acolho a sugestão que o amigo apresenta. Reserva formalizada, nesta data. Hotel Elite. Um detalhe importante: Obtive informação do Shelton Palace, segunda opção, dando conta que o estacionamento do hotel é rotativo; ordem de chegada! Declinei.
From: 'Waldir Carlos' <waldircs@yahoo.com>
To: Hotel Elite <hotelelite@hotelelite.com.br>
Sent: Thursday, October 11, 2012 8:51 PM
Boa noite, Sr Edson!
Obrigado, pelas informações. Formalizo o pedido de reserva. Para tal, de acordo com as regras do hotel, eis os dados:
* Nome: WALDIR Carlos Santos.
* Esposa: RUTH de Moraes Santos.
* Período: 15 a 18 de novembro de 2012.
* Placa do veículo: HRN-3313.
APARTAMENTO LUXO
• Ar condicionado
Favor confirmar a reserva, nos termos apresentados.
Sds.
Waldir C. Santos
Aracaju-Sergipe
Tel.: [79] 3249-NNNN e NNNN-3157.
From: Hotel Elite <hotelelite@hotelelite.com.br>
To: 'Waldir Carlos' <waldircs@yahoo.com>
Sent: Thursday, October 11, 2012 1:51 PM
Subject: RES: Informações e Reserva
BOA TARDE WALDIR
TODOS OS APTOS DISPÕEM DE JANELAS DE VIDROS, VISTA EXTERNA COM VENTILAÇÃO NATURAL. ACESSE O SITE DO HOTEL E VEJÁ OS MAIORES DETALHES. Hotel Elite - A Extenso da Sua Casa (http://www.hotelelite.com.br)
O ESTACIONAMENTO É FECHADO, COBERTO COM CIRCUITO DE TV E COM VIGIA NOTURNO.
PARA FAZER A RESERVA SERÁ NECESSÁRIO NOS INFORMAR O TIPO DE APTO, EX: CASAL, DUPLO, OS NOMES DOS HOSPEDES E O PERÍODO DE PERMANENCIA NO HOTEL.
AGUARDO CONFIRMAÇÃO DA RESERVA.
DESDE JÁ AGRADECEMOS E ESTAMOS A INTEIRA DISPOSIÇÃO.
Atenciosamente:
Edson Luiz Girondi - Hotel Elite
Rua Getulio Vargas, Nº 1495 - Paranavaí - Paraná
CEP: 87704-010 - Fone Fax: (44) 3421-5252
hotelelite@hotelelite.com.br
Hotel Elite - A Extenso da Sua Casa (http://www.hotelelite.com.br)
De: Waldir Carlos [mailto:waldircs@yahoo.com]
Enviada em: quinta-feira, 11 de outubro de 2012 07:46
Para: hotelelite@hotelelite.com.br
Assunto: Informações e Reserva
Bom dia!
Sou um dos integrantes [casal] do grupo que participará de um evento [ENCONTRO de PICAPEIROS], aí em Paranavaí, no período 15 a 18 de novembro de 2012.
Para tal, o amigo Gentil Cavazin, residente na cidade, vem estabelecendo contatos com a administração do Hotel Elite. O mais recente deu-se através do Sr Edson Girondi.
Embora a minha preferência seja pelo padrão abaixo, antes de formalizar a reserva, necessito esclarecer alguns detalhes. Os mesmos estão descritos, destacados em itálico, a seguir:
* Os apartamentos tipo luxo, dispõem de janela [vista externa e ventilação natural, opcional]?
* O estacionamento é do tipo "fechado"?
* Confirmando-se a minha escolha, quais as providências, de minha responsabilidade?
APARTAMENTO LUXO
• Ar condicionado Apto single R$ 60,00
• Tv a cabo ( Sky) Apto triplo ou casal + 1 solt. R$ 150,00
• Telefone Apto casal + 2 solteiro R$ 170,00
• Internet sem fio.
Sds.
Waldir C. Santos
Aracaju-Sergipe
Tel.: [79] NNNN-2035 e NNNN-3157.
[]s
Opa Galera!!!
Montado o esboço do passeio!
Não é definitivo, poderá ter algumas alterações de trajeto, pois tenho mais variáveis a estudar.
Abraços.
Kim.
tiofinhojr4x4
13/10/2012, 21:47
Opa, capricha aí fera, o tanque vai sair?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não vejo a hora de conhecer o amigo pessoalmente..
Abraço
Opa, capricha aí fera, o tanque vai sair?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não vejo a hora de conhecer o amigo pessoalmente..
Abraço
Opa!
Rodei uns 83km hoje, mapeando o trajeto, mais ainda não satisfeito!
Ou o jipe é bom, ou o trajeto foi fácil!!!!
Também ansioso pela presença de todos!
Abraços.
Kim.
Tio Eddie
14/10/2012, 10:45
* Kim Cavazin, 3 camisas, 2G 1M. Fuzila, Parnavaí
*Eddie, Sandra e Heloísa, GG, 2G, 1= 1 1/2 anos, Milona, Bonito/MS
Tio Eddie
14/10/2012, 10:48
Opa!
Rodei uns 83km hoje, mapeando o trajeto, mais ainda não satisfeito!
Ou o jipe é bom, ou o trajeto foi fácil!!!!
Também ansioso pela presença de todos!
Abraços.
Kim.
Kim, O Fuzila, mesmo em 4x2 tem pneus 37", motor nervosinho, 2 guinchos, etc, etc....Leve isso em conta e revele quantas vezes nestes 83km só passou no guincho né...:esgrima:
Falando nisso, viste o valor do almoço? preciso dele para fechar a taxa de inscrição e divulgar o valor e informar como pagar.
[]s
Waldir Carlos
14/10/2012, 20:39
Concordo com o "Tio". O Fuzila é parrudo e valente. Mesmo em 4x2, se o jipão passou fácil, vai ter picape que vai "ficar". Por precaução, já separei duas manilhas e uma cinta "ferozes".
Tim, meu camarada, não esquece que "nóis" precisamos retornar para as nossas casas, SEM usar guinchos plataforma. Hehehe.
:torcendo::euforico::dance:
[]s
casquinha
14/10/2012, 21:52
Galera acho que vai ser desta vez que consegirei ir no encontro:cry::cry::cry:,
é epoca de plantio por aqui na regiâo, mais queria uma camiseta sim tamanho GG, fica o convite ao amigo Valdir que se quiser "pousar" (como dizemos passar um dia) por aqui e não se incomodar com a simplicidade de nosso lar, estamos aqui, (consulte roteiro estou em Brejo Bonito, 30 quilometros da Br 365 entre Patos de Minas e Patrocinio) e será um grande prazer recebe-lo e sua familia para comermos um queijo minerio, feito por min msm!
:brinde:
Mais no proximo irei com certeza!! (ou nesse msm quem sabe!!!)
Edintruder
14/10/2012, 22:27
Opa! Camiseta? Manda uma M e uma GG!