PDA

Ver Versão Completa : capota de lona p/ Samurai

Fox-romeu
08/06/2005, 22:55
Tenho um samurai mas a capota ( de lona) é muito chata de tirar, gostaria de saber se existe capota para o Samurai que seja igual a do Vitara, que seja facil de abrir e que possa abrir somente a parte da frente ou deixá-la recolhida atras do banco. Peço que quem souber entrar em contato urgente, aceito informações se existe mesmo tal capota e quem vende/fabrica, e quanto é....
Obrigado

Fábio
08/06/2005, 23:08
Apesar de não ser como a do Vitara, a capota Sunport da Bestop permite a remoção da parte dianteira e traseiras independentes.

Veja o guia de instalação direto do site da Bestop e veja se isso te atende: http://www.bestop.com/installation_guides/51761.pdf

[]´s

Fábio
08/06/2005, 23:09
Ah... tinha (ou tem) um cara vendendo uma dessas na SuzukiNet.

Luiz_akium
09/06/2005, 01:11
Tinha um cara vendendo uma aki no site tbm mas acho a cor era caqui , tbm tem um cara no Rio q ta vendendo uma de fibra, talvez eu tenha o Tel dele se interessar !!!!
Abraços

Luiz.

Fox-romeu
09/06/2005, 11:59
Obrigado Fábio, essa capota Sunport da Bestop é de lona, ou é algum material mais rigido? Onde eu consigo essa capota? Existe no Brasil?

Luiz, obrigado, mas a de fibra é meio pesada, essa caqui ainda está a venda?

Maurício Vitara
09/06/2005, 12:28
a caqui pelo q sei ainda está a venda, caso queira uma nova cota com o Wallace ou Silvio www.askby.com

Luiz_akium
09/06/2005, 12:37
Fox blza .

Seguinte o cara q ta vendendo esta capota caqui q lhe falei é aki do site entaum entre em contato o nick dele é righi !!!! Aqui embaixo esta o atalho para o anuncio da capota !!!!!

www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10090

Abraços

Luiz.

Fábio
09/06/2005, 12:38
Acho que o caminho mais fácil é a Askby mesmo.

Quanto a essa usada, está caro. O dono está pedindo R$ 900,00, quando uma nova está por US$ 445,00. Como o dolar a 2,46 + IOF, chega aqui por R$ 1.116,00.

Ah... Sim é lona. mas existem lonas e lonas. A usada pela Bestop é de primeira.

[]´s

Beto Lacerda
09/06/2005, 13:37
Bestop é com certeza the best top
[]'s

Elio
09/06/2005, 16:51
Meu caro Fox-romeu,

Esta Bestop é a melhor mesmo. Neste link vc encontra a que abre só a parte da frente:

http://www.bestop.com/index.php?s=5

Agora esta de ser "chata de tirar" .... é ruim.

Só não entendi pq você colocou este tópico como "URGENTE- Samurai***"

Fábio
09/06/2005, 16:54
Agora esta de ser "chata de tirar" .... é ruim.

Como diria Sabrina Sato: É veRdade! Se você tem diciculdades com a atual, também terá com a bestop, que utiliza o mesmo sistema.

[]´s

Beto Lacerda
09/06/2005, 17:22
putz eu acho tão bico a capota do samuca que to bolando um esquema de copiar p/ o CJ , é só deslizar por canaletas , simples e funcional , num entra uma gota d'agua , pelo menos no da patroa é assim ...
[]'s

Nathan
04/07/2007, 21:44
Olá povo!!!

Um amigo meu tem um samurai com uma capota genial: ela é de lona tb, mas o modo dela fechar e abrir é igual aquelas de willys sanfonadas. Ganha fácil em praticidade tanto das de fibra (pesadas e desajeitadas) e das de lona da bestop (mto mais fácil de abrir e colocar). É resistente e mto boa. Quem faz sob medida é a Atlântida. No site deles (mto ruim o site, aliás) tem, mas só com fotos de willys. Será a minha próxima capota sem dúvida e será até final de agosto.

Mas claro q tdo tem um defeito. E o desta é o preço. R$ 1300 com mão de obra inclusa. Como pra samurai eles fazem sob medida, vc tem q levar o jipe lá e deixá-lo lá por um dia. No outro dia terás uma bela, nova e prática capota.

Fica ae a dica!

abraço!!!