x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    08/06/2005
    Agradecimentos: 0

capota de lona p/ Samurai

Tenho um samurai mas a capota ( de lona) é muito chata de tirar, gostaria de saber se existe capota para o Samurai que seja igual a do Vitara, que seja facil de abrir e que possa abrir somente a parte da frente ou deixá-la recolhida atras do banco. Peço que quem souber entrar em contato urgente, aceito informações se existe mesmo tal capota e quem vende/fabrica, e quanto é....
    Obrigado

Apesar de não ser como a do Vitara, a capota Sunport da Bestop permite a remoção da parte dianteira e traseiras independentes.

Veja o guia de instalação direto do site da Bestop e veja se isso te atende: http://www.bestop.com/installation_guides/51761.pdf

[]´s

Ah... tinha (ou tem) um cara vendendo uma dessas na SuzukiNet.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tinha um cara vendendo uma aki no site tbm mas acho a cor era caqui , tbm tem um cara no Rio q ta vendendo uma de fibra, talvez eu tenha o Tel dele se interessar !!!!
    Abraços

Luiz.

Usuário
    Entrada
    08/06/2005
    Obrigado Fábio, essa capota Sunport da Bestop é de lona, ou é algum material mais rigido? Onde eu consigo essa capota? Existe no Brasil?

Luiz, obrigado, mas a de fibra é meio pesada, essa caqui ainda está a venda?

a caqui pelo q sei ainda está a venda, caso queira uma nova cota com o Wallace ou Silvio www.askby.com
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Fox blza .

Seguinte o cara q ta vendendo esta capota caqui q lhe falei é aki do site entaum entre em contato o nick dele é righi !!!! Aqui embaixo esta o atalho para o anuncio da capota !!!!!

www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10090

Abraços

Luiz.

Acho que o caminho mais fácil é a Askby mesmo.

Quanto a essa usada, está caro. O dono está pedindo R$ 900,00, quando uma nova está por US$ 445,00. Como o dolar a 2,46 + IOF, chega aqui por R$ 1.116,00.

Ah... Sim é lona. mas existem lonas e lonas. A usada pela Bestop é de primeira.

[]´s

Bestop é com certeza the best top
    []'s

Meu caro Fox-romeu,

Esta Bestop é a melhor mesmo. Neste link vc encontra a que abre só a parte da frente:

http://www.bestop.com/index.php?s=5

Agora esta de ser "chata de tirar" .... é ruim.

Só não entendi pq você colocou este tópico como "URGENTE- Samurai***"

Citação Postado originalmente por Elio
    Agora esta de ser "chata de tirar" .... é ruim.
    Como diria Sabrina Sato: É veRdade! Se você tem diciculdades com a atual, também terá com a bestop, que utiliza o mesmo sistema.

[]´s

putz eu acho tão bico a capota do samuca que to bolando um esquema de copiar p/ o CJ , é só deslizar por canaletas , simples e funcional , num entra uma gota d'agua , pelo menos no da patroa é assim ...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem