Tenho um samurai mas a capota ( de lona) é muito chata de tirar, gostaria de saber se existe capota para o Samurai que seja igual a do Vitara, que seja facil de abrir e que possa abrir somente a parte da frente ou deixá-la recolhida atras do banco. Peço que quem souber entrar em contato urgente, aceito informações se existe mesmo tal capota e quem vende/fabrica, e quanto é....
Obrigado
Tinha um cara vendendo uma aki no site tbm mas acho a cor era caqui , tbm tem um cara no Rio q ta vendendo uma de fibra, talvez eu tenha o Tel dele se interessar !!!!
Abraços
Seguinte o cara q ta vendendo esta capota caqui q lhe falei é aki do site entaum entre em contato o nick dele é righi !!!! Aqui embaixo esta o atalho para o anuncio da capota !!!!!
Quanto a essa usada, está caro. O dono está pedindo R$ 900,00, quando uma nova está por US$ 445,00. Como o dolar a 2,46 + IOF, chega aqui por R$ 1.116,00.
Ah... Sim é lona. mas existem lonas e lonas. A usada pela Bestop é de primeira.
putz eu acho tão bico a capota do samuca que to bolando um esquema de copiar p/ o CJ , é só deslizar por canaletas , simples e funcional , num entra uma gota d'agua , pelo menos no da patroa é assim ...
[]'s