Ver Versão Completa : Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012
guilhermeabreu
15/08/2011, 19:21
Vamos começar a agitar galera , eu estava meio barro meio tijolo , mas finquei o pé no barro e resurgí das cinzas , estou quase pronto pra outra , vamos lá então definir a data .
ABRAÇÃO A TODOS E COM MUITAS SAUDADES .
Hiiii... esse povo ta devagar quase parando... tão precisando vender os Engesa´s e passar pros Troller´s kkkkk.....
Fora minha escala de folga, estou pra tirar férias esse ano ainda...
Ah, e para os que moram mais perto ou em MG:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/94150-vii-encotro-de-jipeiros-terra-das-aguas-de-caxambu-e-baependi.html
Abs
Ninguem :shock:
Off topic: Dr... Ñ vai colocar um guincho e uns mud nesse EE4 ñ?
Pessoal!
Esse ano, nem pensar!!!:(:oops:
Mais, vamos agitar aqui!!!!
Manda bala ai Drzão!!!!
guilhermeabreu
27/08/2011, 01:09
Ninguem :shock:
Off topic: Dr... Ñ vai colocar um guincho e uns mud nesse EE4 ñ?
ORIONE
Não me fica provocando não em ??????????? guincho pra que ??????? Vc não subiu em Ibitipoca o areal , se nós formos lá de novo , eu reboco vc com uma cinta naquela subidona lá , GUINCHO PRA QUE ENTÃO ?
MUD pra que ??????? se em todos os lugares que vcs vão de MUD eu vou de A/T , PROVOCA NÃO EM ?????????????
guilhermeabreu
27/08/2011, 01:12
ORIONE
Não me fica provocando não em ??????????? guincho pra que ??????? Vc não subiu em Ibitipoca o areal , se nós formos lá de novo , eu reboco vc com uma cinta naquela subidona lá , GUINCHO PRA QUE ENTÃO ?
MUD pra que ??????? se em todos os lugares que vcs vão de MUD eu vou de A/T , PROVOCA NÃO EM ?????????????
Meu CORAÇÃO VALENTE hoje esta com o CORAÇÃO meio barro meio tijolo , hoje não conseguiria subir aquele areal lá não , tenho que dar uma parada nele para corrigir esta falta de folego
guilhermeabreu
27/08/2011, 01:14
CADÊ VCS
Nada do VI ENCONTRO ???????????????
Rodrigo Ielpo Bastos
27/08/2011, 01:16
em bananal acho qu da para eu ir vamos agitar um engesa e uma camper ja da um encontro
se precisar levo mais duas campers (dr guilherme esta a parte do assunto)
Rodrigo Bastos
Opa, no areial eu tava c/ 25lbs nos pneus 31" ai fica difícil, pneus mud na areia bem pior q AT, assim msm faltou 3m e só tentei 1 vez kkk.
Se baixasse pra 14lbs ja subia aquele dia de Frontier q tbm tava meio barra meio tijolo. Hoje ela ta c/ meu pai...
Paramos ela na Tecno Diesel em Pouso Alegre, trocamos 4 bicos (eles tem 5 furos cd, um tinha 2 entupidos outro 1...), limpeza/revisão na B.I, Ajuste Válv. aproveitamos p/ instalar o Kit Super LDA q compensa o débito de diesel p/ até 1,5Kg de pressão da Turb. s/ fumaça. FICO O BIIIIXOOOOOO. Cola no banco depois de 1800~2000RPM! Ja Comprei outro kit p/ instalar no T4!
Se um dia voltarmos lá e tiver nas msm condições (Corção Valente meio b./meio t.) ñ esquenta q te reboco c/ o T4 kkkk...
Se quiser mais detalhes me manda um e-mail ou MP.
E VAMO AGITA O VI ENCONTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maurorjbrasil
29/08/2011, 21:07
Pessoal,
Dependendo da data vou tentar participar mais uma vez.
No feriado de 15 de novembro já estou marcado no evento dos Xterras, que será em Delfinópolis (e ainda tem algumas vagas na Pousada).
Desta vez não vou ficar no puxadinho, ehehehe
Vou acompanhando as discussões.
abs a todos
Paulo Cesar
14/09/2011, 08:59
Amigos
Agora é que vi a chamada do encontro...... Tô na área...:mrgreen:
Já podem reservar um quarto para mim e a patroa e uma vaga no estacionamento para o Brucutu...
Abs.
Paulo
guilhermeabreu
14/09/2011, 20:19
Opa, no areial eu tava c/ 25lbs nos pneus 31" ai fica difícil, pneus mud na areia bem pior q AT, assim msm faltou 3m e só tentei 1 vez kkk.
Se baixasse pra 14lbs ja subia aquele dia de Frontier q tbm tava meio barra meio tijolo. Hoje ela ta c/ meu pai...
Paramos ela na Tecno Diesel em Pouso Alegre, trocamos 4 bicos (eles tem 5 furos cd, um tinha 2 entupidos outro 1...), limpeza/revisão na B.I, Ajuste Válv. aproveitamos p/ instalar o Kit Super LDA q compensa o débito de diesel p/ até 1,5Kg de pressão da Turb. s/ fumaça. FICO O BIIIIXOOOOOO. Cola no banco depois de 1800~2000RPM! Ja Comprei outro kit p/ instalar no T4!
Se um dia voltarmos lá e tiver nas msm condições (Corção Valente meio b./meio t.) ñ esquenta q te reboco c/ o T4 kkkk...
Se quiser mais detalhes me manda um e-mail ou MP.
E VAMO AGITA O VI ENCONTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ORIONE
Não vem que não tem no seu 1º parágrafo , vc só deu desculpas amarelas , NÃO VEM QUE NÃO TEM , pode ficar quietinho aí que vc perdeu , desculpa de papudo é friagem , um ditado que temos por aqui .
ABRAÇÃO
guilhermeabreu
14/09/2011, 20:20
ERRO
Duplicidade de mensagem
Doutorzão, bom dia,
E o encontro, terá?
Abç.
guilhermeabreu
16/10/2011, 15:21
Pelo que estou vendo , o pessoal não se animou para este 2º encontro deste ano , ninguem fala mais nada ????????????
Amigo Fidelis , agora que vc esta podendo o pessoal esta frio demais .
Vamos aguardar as manifestações se tiver né ????????/
ABRAÇÃO
Doutorzão, ja q esse pessoal ñ quer falar do encontro hahaha,
Vou te falar 3 pisos em q o AT vai melhor q MUD: Asfalto, areia, e terra seca/batida.
Mauro, to me programando para o Serra da Canstra Adventure (http://www.serradacanastraadventure.com.br) , talvez eu experimente ficar em "camping" (campingcasadepedra.com.br) pra ver como é, como sou pequeno vou retirar os bancos traseiros do T4 pra v se da duas pessoas deitadas (1,63m de altura hehehe) sinão barraca msm.
Mais essa turma aki ta esquisita, ñ aparecem nem pra dar uma opinião...
guilhermeabreu
19/10/2011, 21:24
Doutorzão, ja q esse pessoal ñ quer falar do encontro hahaha,
Vou te falar 3 pisos em q o AT vai melhor q MUD: Asfalto, areia, e terra seca/batida.
Mauro, to me programando para o Serra da Canstra Adventure (http://www.serradacanastraadventure.com.br) , talvez eu experimente ficar em "camping" (campingcasadepedra.com.br) pra ver como é, como sou pequeno vou retirar os bancos traseiros do T4 pra v se da duas pessoas deitadas (1,63m de altura hehehe) sinão barraca msm.
Mais essa turma aki ta esquisita, ñ aparecem nem pra dar uma opinião...
CARO AMIGO ORIONE
Já estive na Serra da Canastra com meu ENGESA foi muito bom , 1000km daqui , fui eu e meus irmãos , encontro de família foi nesta viagem na volta em Lavras que explodiu um BF GOODRICH A/T eu estava a 120 km/h , primeiro soltou toda a banda de rodagem como se fosse um pneu recapado e ficou toda a malha de aço exposta , acabei de chegar em Lavras com o estepe foi o maior susto que levei em toda minha vida de motorista , pareceu que estava sendo atropelado por uma carreta , tive que dormir lá e no dia seguinte qdo fui comprar um pneu pra substituír , o cara da loja viu outro cheio de bolhas prestes a acontecer a mesma coisa , resumo : tive que comprar dois pneus novos para poder acabar de chegar e 2 meses depois o 3º BF GOODRICH A/T começou a aparecer as bolhas soltando a banda de rodagem eram pneus que estavam com apenas 20.000 km , apesar de ter comprado estes 03 zero estavam ha mais de 5 anos fabricados , ou seja perdi a garantia pq os pneus haviam vencido o tempo ( 5 anos de fabricação ) apesar de estarem sem uso .
Vale a pena ír a SERRA DA CANASTRA .
paulobarbosa
19/10/2011, 23:43
Quando será esse tal de encontro???? Dessa vez vou tentar ir de Camper. rs rs. Pois ir a encontro com de jipeiro com civic dói o coração. rs rs
PB
Beleza Dr., a principio EU VOU!!!
E tendo/marcando em Bananal, tbm vou! Não sei o q aconteceu c/ a turma q ñ estão dando as caras aki no fórum.. Nem pra falar q ñ vão poder ir, sugerir uma data... vamos aguardar. Se aparecer uma meia dúzia monta uma listinha...
Ja foi ouviu falar do encontro de jipeiros em cipotânea? Esse só vai cueca, cidade de 2000hab., Bastante lama...
Se quiser te passo detalhes..
offtopic: Muito raro isso q aconteceu c/ seus pneus, por serem novos (ñ recapados)...
Eduardo Velo
20/10/2011, 08:43
Doc , de Campos são 800 km pra Canastra , rodando por lá vai dar 1000 km com certeza ...
Esse passeio da Canastra agora no feriado vai ter muita gente , muitos jipes , por um lado é legal pra relacionar com as pessoas , mas qdo tem muita gente acho que aproveita pouco do passeio ... pra quem nunca foi é uma boa pq td é novidade ...
Esse encontro de Bananal já furou , não vamos ter tempo pra fazer , pelo menos esse ano ... até tentei ver pousadas , mas minhas folgas do trampo estão comprometidas e não achei um fds pra juntar o povo pra um passeio por lá ...
Seria interessante um encontro nosso na Canastra , de Paranavaí 900 km , até o Kim pode ir de Engesa ... rs
Estive por lá a pouco tempo e estava tudo seco demais , muita poeira e queimadas , em época de chuvas fica mais interessante , depois do carnaval por ex. , aí a muvuca já passou ... rsrs
abs ... Edu
É, nesses encontros de Engesas ta fartanu um barrinho mesmo:!: :twisted:
Chega d poeira:freaking:, em Ibitipóca e depois indo de Aiuruóca p/ Baependi por terra (sabia q num ia presta:chorandoderir:) + axo q devia ter tirado a turma d cabeça daquela idéia :parede:.
O Rancho Macota (aquele das fotos) naquele dia cabo q tava funfanu é mole:?:
Não ia ter refeição, + porção d peixe ia.
Dava pra ter passado no restaurante q fica no trevo de Aiuruóca d um conhecido meu e depois partia pra lá, asfalto e d quebra conhecer uma das praças + bonitas d MG. Alem da cidade de Seritinga e Serranos...:semideia
VQV.
Eduardo Velo
22/10/2011, 09:26
Orione , a gente podia marcar um encontro novamente em Aiuruoca , não precisa ser de Engesa , pode ser pra quem quiser participar ...
Aí a gente faz esse roteiro , Rancho Macota e passeio pela região ...
To dentro ... rs
Isso ai Edu!
Assim q o povo conceguir uma folga agente faz sim!
Seja em Bananal, Serra da Canastra, Aiuruóca ou qlq outro lugar!
Abraço
guilhermeabreu
30/10/2011, 12:26
EDU E ORIONE
Beleza , mas realmente este encontro de Bananal não deu este ano , e este da Canastra qdo vc diz que fica 900km do KIM fica meio complicado para ele , pois a contagem regressiva dele tem sido curta demais , o pessoal começa a contar 10,9 ,8 ............. é muito pouco para poder ír a Canastra com segurança , para ír lá a contagem para ele teria que começar com 1000 , 999 ................... aí daria tempo dele ír e voltar sem problemas , veja só agora , depois de tudo pronto eixo refeito , a contagem nem chegou em 7 e apareceu o tal do barulhinho e foi a porca solta , ele não esta nem conseguindo manter a porca presa que dirá o cabrito , a girafa e outros bichos mais .
Desculpe KIM pela bincadeira .
ABRAÇÃO A TODOS
guilhermeabreu
22/03/2012, 20:06
REATIVANDO O TÓPICO
Vamos animar para o VIº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 .
O KIM abriu um tópico novo , mas acho que ele estava no quarto 13 qdo postou a mensagem do VIIº ENCONTRO , mas o ÍGOR corrigiu a tempo , pq o VIº ENCONTRO QUE SERIA O 2º DE 2011 EM BANANAL não ocorreu , LOGO :
O PRÓXIMO ENCONTRO SERÁ O VIº .
Sugiro ainda BANANAL pois ficou acertado no Vº ENCONTRO que seria em BANANAL e como fica perto da maioria acho este o melhor local , mas fica em aberto as outras opiniões .
Vamos colocar ordem para facilitar as coisas , cada um indica um local e o que a maioria optar fica acertado .
Qto a data tb seria bom em colocar , ou seja colocar o local e a data de sua preferencia .
VAMOS LÁ GENTE , NÃO ACREDITO QUE VCS DESANIMARAM DO ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 .
Caro amigo e calouro VICENTE estou gostando do seu entusiasmo .
ABRAÇÃO A TODOS
Eduardo Velo
23/03/2012, 10:11
Boa Doc. estava pensando em fazer isso mesmo ...
KIm , vc pode vir pra ficar em casa e seguir depois com a gente , são 10:00 h de Paranavaí a Sto André e mais 4:30 h de Sto André a Bananal , pela estrada dos Tropeiros ...
Se der Bananal vou pedir ao João Abade , daquele Engesa Amarelo em Conservatória , pra fazer o meio de campo pra gente ... ele está morando em Penedo e devo ir pra lá em Abril , já troco idéia com ele ao vivo ... rs
Vejam as fotos do I encontro de jipes em Ibitipoca nesse fds que passou -
https://picasaweb.google.com/111460090906964381689/Ibitipoca032012?feat=email#
Vamos ver se funciona desse jeito - nome , local e data ...
Eduardo - Bananal - feriado de 07 de setembro -
Guilherme - Bananal -
abs ... Edu
Vamos organizar, nome, local e data:
Guilherme - Bananal -
Fidelis - Bananal-feriado de 07 de setmbro
abs ...
Horacio Teles
23/03/2012, 22:20
Edu.
Boa Doc. estava pensando em fazer isso mesmo ...
KIm , vc pode vir pra ficar em casa e seguir depois com a gente , são 10:00 h de Paranavaí a Sto André e mais 4:30 h de Sto André a Bananal , pela estrada dos Tropeiros ...
Se der Bananal vou pedir ao João Abade , daquele Engesa Amarelo em Conservatória , pra fazer o meio de campo pra gente ... ele está morando em Penedo e devo ir pra lá em Abril , já troco idéia com ele ao vivo ... rs
Vejam as fotos do I encontro de jipes em Ibitipoca nesse fds que passou -
https://picasaweb.google.com/111460090906964381689/Ibitipoca032012?feat=email#
Vamos ver se funciona desse jeito - nome , local e data ...
Guilherme - Bananal -
abs ... Edu
Cheguei de Bananal ontem. Temos um projeto de estudo em andamento lá. Já trabalho em Bananal desde 1997. Vamos ver se acompanho vocês nesse encontro.
Um abraço.
Falamos mais no dia 31.
Eduardo Velo
23/03/2012, 22:59
Desse jeito Horacio , vc já pode se considerar cidadão Bananense ... rsrs ...
Se aquela pousada que vc tinha dado a dica couber a galera é pra lá que a gente vai ... vamos ter que arrumar alguém pra orientar a gente por lá , A subida por Rio Claro/ Lidice pra Madeirite pode ser tranquila em Setembro por não ter muita chuva ... . Tava vendo no Mapa , da pra chegar no Gaurana Quente sem subir o morrão , só não sei como é a trilha , pra descer do Guarana Quente o Engesão veio jogando a tras. naquelas curvas fechadas e íngremes , aquilo com chuva deve ser um sabão ... rs
Esperamos contar com sua nobre presença meu camarada ... vai ser muito bem vindo ...
Dia 31 a gente coloca as idéias em dia ...
abs ... Edu
CARLOS SIQUEIRA
26/03/2012, 12:01
Fala aiiiii galera!!!!! Como em todas as outras, estarei dentro, sendo Bananal, praticamente o "quintal" do Rio. Estou tentando concluir a montagem do "Mulo", mas está "Ford" conseguir tempo para tantos detalhes e a revisão anual no Rogério (Roger Nunes).
[]'s
Paulo Cesar
27/03/2012, 13:47
Amigos
Estou nessa, também bananal
(alguem esta pensando ou se programando em ir a Fenajeep ???)
Guilherme - Bananal -
Paulo Cesar - Bananal
Vicente Guimaraes
27/03/2012, 18:00
Opa, estou dentro, com ou sem o Incrível Hulk...
7 de setembro tá bão... o mas se for antes to dentro também.
Guilherme - Bananal -
Paulo Cesar - Bananal
Vicente - Bananal
Dúvida conceitual, o tópico que está valendo é esse ou o do KIm? está com o nome errado? (2º em 2011) eu mesmo me confundi.... não seria interessante fazer um tópico novo do encontro e apagar os demais...
Vicente Guimaraes
28/03/2012, 17:51
338649 ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
guilhermeabreu
28/03/2012, 20:01
338649 ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
VICENTE GUIMARÃES
DORME NÃO parceiro , realmente tem uma errática aí , mas será o VIº ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , como não ocorreu em 2011 subentende-se que será agora em 2012 .
Acho que fica complicado em apagar este tópico aqui , VAMO QUE VAMO aqui mesmo .
Logo :
1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme - ................. ENGESA - ............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis - ......................FALTA -...............................Bananal - 07/09/12
4- Paulo Cesar - ................ENGESA -............................ Bananal -
5- Vicente -......................FALTA -.............................. Bananal - 07/09/12
6-
Vicente Guimaraes
28/03/2012, 22:06
Opa, alerta :cool: animado :euforico: motivado :pular: :violao:
Será que algum moderador poderia mudar o título? ficando somente> VI ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 - BANANAL-RJ
Segue lista atualizada:
1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme - ................. ENGESA - ............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis - ......................FALTA -...............................Bananal - 07/09/12
5- Vicente -......................ENGESA-.............................. Bananal - 07/09/12
guilhermeabreu
29/03/2012, 01:09
Opa, alerta :cool: animado :euforico: motivado :pular: :violao:
Será que algum moderador poderia mudar o título? ficando somente> VI ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 - BANANAL-RJ
Segue lista atualizada:
5- Vicente -......................ENGESA-.............................. Bananal - 07/09/12
CARO AMIGO VICENTE
Será que seu INCRÍVEL HULK estará rodando até lá ???? É muita coisa que tem de ser feita , não é para desanimar não mas TEM MUITA COISA PRA FAZER .
Mas gostei muuto da sua animação pois vc estava dormindo .
CARLOS SIQUEIRA
29/03/2012, 02:09
Não me icluiram ainda????? Então vai, agora!!!!!!
Segue lista atualizada:
6- Carlos Siqueira - ........... ENGESA-.............................Bananal - 07/09/12
[]'s
Vicente Guimaraes
29/03/2012, 13:01
CARO AMIGO VICENTE , Será que seu INCRÍVEL HULK estará rodando até lá ???? É muita coisa que tem de ser feita , não é para desanimar não mas TEM MUITA COISA PRA FAZER .
Ahhh vai ficar pronto sim, O planejamento que tenho com o Rogério é terminá-lo até o final de abril, já está tudo diagnosticado e já sabemos tudo que temos que fazer. Eu acho que no mais tardar em maio já estou com o bichão. E mesmo que não fique pronto, eu vou de Zequinha com alguém hahaha.
Não me icluiram ainda????? Então vai, agora!!!!!
Fala Carlos, legal, vamos chamar o Estevão para ir de intruso com a Band dele :)
Segue lista atualizada:
1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme - ................... ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis - ........................JEEP-SW ou JEEP-TRUCK...........Bananal - 07/09/12
4- Paulo Cesar - .................ENGESA -.............................. Bananal -
5- Vicente -.......................ENGESA-............................... Bananal - 07/09/12
6- Carlos Siqueira - ........... ENGESA-................................Bananal - 07/09/12
Já tem algum lugar para ficar, pretendo fazer um bate volta a PENEDO e adjacência.
Vicente Guimaraes
29/03/2012, 14:48
Que tal o pessoal colocar na assinatura uma "chamada" para divulgar o encontro? como está na minha assinatura.
VI ENCONTRO NACIONAL ENGESA E OUTROS 4X4 - BANANAL RJ - SETEMBRO DE 2012, PARTICIPE, CLIQUE AQUI.
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/94364-vi-encontro-nacional-de-engesas-e-outros-4x4-bananal-rj-o-2-em-2011-a-4.html)
Uma dica para inserir o hiperlink no CLIQUE AQUI (asism quem clicar sobre este trecho é direcionado para esta mensagem do encontro). Vc marca com o mouse este trecho, depois clica no icone hiperlink (ao lado do SMILE, tem um globo terrestre com um elo de cadeado, é ali que vc clica, depois vc copia e cola o link deste post, e pronto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/94364-vi-encontro-nacional-de-engesas-e-outros-4x4-bananal-rj-o-2-em-2011-a-4.html
Eduardo Velo
29/03/2012, 15:13
Vicente , ta ficando chic ... rs
Fifelis meu camarada , vai comprar chocolate do bom em Penedo ... ? vou tb ué ... rs
Ainda não arrumamos nada , o João não me respondeu o email ... vou falar com o Horacio hj no paca e ver se ele tem dica de pousadas pra gente , ele frequenta muito lá a serviço ... se alguém tiver alguam dica passa aqui no tópico ... a pousada que já fiquei por lá é bem pequena só tem 3 chalés ... é muito bom , mas é muito peq. pra gente , se arrumar alguma coisa prox. da pra dividir o pessoal , ele faz a tal canjiquinha que pode ter costela de porco ou galeto , é regional e show de bola com vinho ou uma dose de caña vai bem ...
abs ... Edu
guilhermeabreu
29/03/2012, 18:26
FIDELIS
Não estou entendendo mais nada , vc já esta botando " M " na cabeça do EDU VELO , PUTZGRILA .
O ENCONTRO É DE ENGESA E OUTROS 4X4 EM BANANAL e vc vem com esta estória de ír a PENEDO , os dias do ENCONTRO já tem pouco tempo para nós conhecermos os outros mais novos que ainda não foram e vc já esta querendo desgarrar do grupo e ainda por cima levar o EDU VELO ???? PÔ CARA FAZ ÍSTO NÃO , E TEM QUE LEVAR ESPORRO MESMO EM ABERTO AQUI PARA TODOS VEREM SIM .
E SEM DIREITO DE RESPOSTA , CALAAAADO !!!!!!!!!!
ABRAÇÃO AMIGO , vc esta sumido em !!!!!!!!!
Vicente Guimaraes
29/03/2012, 23:51
:cool: Opa sem stress.... 8---) eu concordo que marcar outros passeios poderão tirar o foco do encontro, ainda mais depois de umas canas marvadas... :brinde: :drunk:
Carlos Siqueira, conversei hoje com o Estevão e falei sobre o encontro, vamos botar uma pilha nele... Vou ver se arrasto o Roger Nunes e o Pajé
guilhermeabreu
30/03/2012, 00:02
:cool: Opa sem stress.... 8---) eu concordo que marcar outros passeios poderão tirar o foco do encontro, ainda mais depois de umas canas marvadas... :brinde: :drunk:
Carlos Siqueira, conversei hoje com o Estevão e falei sobre o encontro, vamos botar uma pilha nele... Vou ver se arrasto o Roger Nunes e o Pajé
VICENTE
Fica calmo , eu e FIDELIS somos muito amigos , é que ele precisa sempre de um puxão de orelhas , não é FIDELIS com todo respeito não ????
Brincadeira pessoal é que vivo pegando no pé dele mesmo , senão não tem graça , o ROGERIO sempre que pode vai , já foi nuns 3 ou 4 , é parceiro de primeira hora .
Quero ver o ESTEVÃO e o PAJÉ_TAPUYA lá tb .
Eduardo Velo
30/03/2012, 08:19
Doc , fica frio camarada , vou muito a Penedo , e só iria pra lá na hr de ir embora , dependendo do caminho é passagem e fica muito na beira da Dutra pra não dar uma parada ... A Cida expõe quadros numa loja no Shopping da entrada da cidade e o chocolate que vendem ali é o mesmo do centro , só que é mais em conta ...
Ontem o Horacio me informou que a pousada que costuma ficar tem uns 12 chalés ou apto , deve atender a gente , ele vai falar com o dono e passar aqui no tópico se vai ter vagas pro feriado de 7 de setembro ... ele tb deve nos acompanhar , e vcs vão conhecer uma figuraça ... rsrs ...
Fidélis , corrige aí ... é na volta pra casa a passagem por Penedo ... rs ...
abs ... Edu
Galera,
"canjiquinha com costela" é especialidade do Doutorzão, vamos arrumar um panelão para ele fazer; fica frio Dr., Penedo fica a 100km do evento, irei lá comprar trutas defumadas e chocolates, irei após o evento, na segunda feira, pois vou ficar por lá uns 3 dias;
Será que seria possível algum moderador mudar o título do tópico para:
VI ENCONTRO NACIONAL ENGESA E OUTROS 4X4 - BANANAL RJ - SETEMBRO DE 2012
Vicente Guimaraes
30/03/2012, 16:38
Mudaram o nome, valeu moderadores !!!!
Gostei da idéia da pousada, tem alguma foto, referência?
Eduardo Velo
30/03/2012, 18:03
Liguei hj pra pousada , eles tem um indicativo de fechar a pousada no feriado de 7 de setembro , mas ainda não bateram o martelo , ficaram de me ligar pra confirmar ... de qqer forma deve ter otras pousadas por lá , o Horacio deve estar indo pra lá até o final da Abril , amanhã a gente vai se ver e falo pra ele ver se tem outra pousada legal pra gente ... tb pretendo ir pra Penedo até o final de Maio , ái passo lá pra ver as opções ... se alguém for pra lá antes e puder ver alguma coisa , agradecemos ...
abs ... Edu
Horacio Teles
30/03/2012, 21:33
Olá pessoal. Conheço bem Bananal, município do Estado de São Paulo, que já pertenceu ao Rio de Janeiro, por pouco tempo, na época do império, em troca por Angra dos Reis. Acho bom corrigir a chamada do tópico.
Este fim de semana dou um conversada com o Duia, que é um grande amigo que nos recebe por lá desde que iniciei uns projetos na cidade no ano de 1997.
Tem o Espigão, a Amiga, também. Tudo muito simples.
A cidade tem dois hotéis, com preços mais salgados, um deles empurrando pensão completa.
Vou dar uma escarafunchada por lá. Devo voltar a Bananal, ainda em abril, ou no máximo, em começo de março. Vou informando as coisas por aqui.
lmaimone
31/03/2012, 01:21
Estou com vontade de ir nesse encontro tb.
Vicente Guimaraes
31/03/2012, 01:49
Olá pessoal. Conheço bem Bananal, município do Estado de São Paulo, que já pertenceu ao Rio de Janeiro, por pouco tempo, na época do império, em troca por Angra dos Reis. Acho bom corrigir a chamada do tópico.
Este fim de semana dou um conversada com o Duia, que é um grande amigo que nos recebe por lá desde que iniciei uns projetos na cidade no ano de 1997.
Tem o Espigão, a Amiga, também. Tudo muito simples.
A cidade tem dois hotéis, com preços mais salgados, um deles empurrando pensão completa.
Vou dar uma escarafunchada por lá. Devo voltar a Bananal, ainda em abril, ou no máximo, em começo de março. Vou informando as coisas por aqui.
Legal Horácio, mandas as dicas sim. Mas vc vai no encontro? ou só vai dar as dicas?
Estou com vontade de ir nesse encontro tb.
ué vambora !!! :violao:
estyvybeykr
31/03/2012, 12:29
Por esses e outros motivos + e que se não fosse Toyoteiro, seria Engesseiro.
Mesmo sabendo que por baixo da lataria de muitos Engesas, bate corações doados de Band. KKKKKKKKKKKKKK.
Vicente não vou me comprometer por enquanto, mas se tiver como ir. Estarei por lá tambem.
Forte abraço a todos
Estevão
paje_tapuya
31/03/2012, 12:41
Opa, postando só para acompanhamento... Espero que esse eu não tenha mais uma maré de azar. Já mostrei para a patroa para combinarmos com antecedência. Se não for no meu, vamos no dela.
guilhermeabreu
31/03/2012, 14:56
Por esses e outros motivos + e que se não fosse Toyoteiro, seria Engesseiro.
Mesmo sabendo que por baixo da lataria de muitos Engesas, bate corações doados de Band. KKKKKKKKKKKKKK.
Vicente não vou me comprometer por enquanto, mas se tiver como ir. Estarei por lá tambem.
Forte abraço a todos
Estevão
GRANDE ESTEVÃO
NÃO VEM COM ESTA HISTÓRIA DE QUE POR BAIXO DA LATA DE MUITOS ENGESAS , BATE CORAÇÕES DOADOS DE BAND NÃO SENHOR .
Por baixo da lata de muitos ENGESAs não só tem , mas existe muito mais coisas de BAND que até Deus duvida , vide o meu " CORAÇÃO VALENTE " .
ABRAÇÃO
guilhermeabreu
31/03/2012, 16:47
Galera,
"canjiquinha com costela" é especialidade do Doutorzão, vamos arrumar um panelão para ele fazer; fica frio Dr., Penedo fica a 100km do evento, irei lá comprar trutas defumadas e chocolates, irei após o evento, na segunda feira, pois vou ficar por lá uns 3 dias;
AMIGO FIDELIS
Até que enfim a pareceu em !!!!!!!!!!!!!!
Como vc sabe que a COSTELA DE PORCO + CALABRESA + BACON + CANJIQUINHA VERMELHA + MINHA ALQUIMÍA NOS TEMPEROS é um dos meus pontos fortes na culinária se vc ainda não provou ?????? Aprendí a fazer com minha falecida mãe qdo morávamos em Lavras-MG , sul de Minas , morei lá dos 4 aos 13 anos . Não só a CANJIQUINHA como uma bela FEIJOADA , sem quase gordura nehuma .
Deixando a modéstia de lado , faço sim e fica show , nenhum cachorro conseguiu comer até hoje . Tenho todo o arsenal de cozinha para fazer para 20 a 30 pessoas . O tempo já esta começando a esfriar , bom para este prato , esquenta até defunto .
ABRAÇÃO , vê se aparece mais .
Doutorzão,
Desculpe-me por lembrá-lo daquela panelada de canjiquinha com costela que comemos em Taubaté, na casa do seu falecido irmão, quando o nosso comboio estava voltando do "Brasil off-road em São Paulo", acho que foi em 2000; ficou marcado na minha cabeça até hoje, deu na galera uma lombera do cão, chegamos em Campos, quase amanhecendo o dia, eu/você/Sandro Serrinha/Dael/... e outros amigos do nosso Jeep Club de Campos. Naquela ocasião você comentou que era segredo de família, e que todos da sua família sabiam fazer.
Abração,
AMIGO FIDELIS
Até que enfim a pareceu em !!!!!!!!!!!!!!
Como vc sabe que a COSTELA DE PORCO + CALABRESA + BACON + CANJIQUINHA VERMELHA + MINHA ALQUIMÍA NOS TEMPEROS é um dos meus pontos fortes na culinária se vc ainda não provou ?????? Aprendí a fazer com minha falecida mãe qdo morávamos em Lavras-MG , sul de Minas , morei lá dos 4 aos 13 anos . Não só a CANJIQUINHA como uma bela FEIJOADA , sem quase gordura nehuma .
Deixando a modéstia de lado , faço sim e fica show , nenhum cachorro conseguiu comer até hoje . Tenho todo o arsenal de cozinha para fazer para 20 a 30 pessoas . O tempo já esta começando a esfriar , bom para este prato , esquenta até defunto .
ABRAÇÃO , vê se aparece mais .
guilhermeabreu
01/04/2012, 01:54
Doutorzão,
Desculpe-me por lembrá-lo daquela panelada de canjiquinha com costela que comemos em Taubaté, na casa do seu falecido irmão, quando o nosso comboio estava voltando do "Brasil off-road em São Paulo", acho que foi em 2000; ficou marcado na minha cabeça até hoje, deu na galera uma lombera do cão, chegamos em Campos, quase amanhecendo o dia, eu/você/Sandro Serrinha/Dael/... e outros amigos do nosso Jeep Club de Campos. Naquela ocasião você comentou que era segredo de família, e que todos da sua família sabiam fazer.
Abração,
GRANDE AMIGO FIDELIS
Que memória prodigiosa , foi exatamente ísto , vc lembrou bem , que tempos bons em que a gente SEMPRE FAZIA PASSEIOS COM BASTANTE FREQUENCIA .
Mas fico trato com vc que qdo fizer a próxima CANJIQUINHA , vc será meu primeiro convidado . E não é pq meu irmão morreu , mas a minha fica ainda melhor do que aquela que ele fez .
FORTE ABRAÇO
Vicente Guimaraes
01/04/2012, 02:01
To na fila da canjiquinha... hahaha, eu adoro !!! :bananadança:
Eduardo Velo
01/04/2012, 09:13
O Horacio tb deve ir conosco ... falei com ele ontem e deve ir mais gente tb ... as pousadas são na maioria simples , como a gente gosta mesmo , então vai dar td certo ... o que a gente vai querer é espaço pra conversar e tomar um mé ...
1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme - ................... ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis - .....................JEEP-SW ou JEEP-TRUCK.................Bananal - 07/09/12
4- Paulo Cesar - .................ENGESA -.............................. Bananal -
5- Vicente -.......................ENGESA-............................... Bananal - 07/09/12
6- Carlos Siqueira - ........... ENGESA-................................Bananal - 07/09/12
7 - Horacio ...................... Troller - Dinossauro - ............... Bananal - 07/09/12
O Fidelis é chick demais né ... Jeep SW ou Jeep Truck ... qqer um dos 2 vai virar centro das atenções ... rs
abs ... Edu
guilhermeabreu
01/04/2012, 16:13
To na fila da canjiquinha... hahaha, eu adoro !!! :bananadança:
Estou vendo que esta CANJIQUINHA vai dar o que falar .
Estou pensando cá com meus botões de promover UM ENCONTRO aqui em Campos para comerem esta CANJIQUINHA feita por mim , vcs daqui de perto , como Rio de Janeiro daria tranquilo para vir num final de semana comum , o VICENTE , CARLOS SIQUEIRA , ESTEVÃO , PAJÉ_TAPUYA e outros mais , o que acham ?????
Horacio Teles
01/04/2012, 16:40
Opinião.
Estou pensando cá com meus botões de promover UM ENCONTRO aqui em Campos para comerem esta CANJIQUINHA feita por mim , vcs daqui de perto , como Rio de Janeiro daria tranquilo para vir num final de semana comum , o VICENTE , CARLOS SIQUEIRA , ESTEVÃO , PAJÉ_TAPUYA e outros mais , o que acham ?????
Fico na expectativa.
Marca uma data que coincida no levantamento de Bananal, que eu vou.
Vicente Guimaraes
01/04/2012, 17:01
Opa !! legal !!!
Mas no final de semana dos dias 20-21 (sex-sab) o Carlos Siqueira deve ir levar a viatura para o Roger dar uma geral, aí eu devo ir também. Pode ser uma boa data.
Paulo Cesar
01/04/2012, 17:19
Falaram em CANJIQUINHA e a galera até esqueceu o encontro......
Doc. fala para essa galera do forum que não é 0800..... se não vc tá lascado.........:mrgreen:
abs.
Eduardo Velo
01/04/2012, 18:46
Falae PC , td blz ... ?
Se eu fosse aí da Wonderful City , me sentiria convidado e não iria de mão abanando , levaria pelo menos uma garrafa de caña da boa , lógico que pela metade né ...
Parece que vai sair um Fretadão pra Campos pra provar a Canjiquinha do Doc ... aproveita a carona ... rs .
guilhermeabreu
01/04/2012, 20:45
Falaram em CANJIQUINHA e a galera até esqueceu o encontro......
Doc. fala para essa galera do forum que não é 0800..... se não vc tá lascado.........:mrgreen:
abs.
GRANDE PAULO CESAR
Estou vendo que a coisa esta engrossando , realmente havia pensado em 0800 , mas como esta engrossando o côro , eu não iria restringir a ninguem de vir aqui , daí temos que fazer uma previsão e acho que fica bem em conta uma brincadeira desta , acho que com 20 contos por cabeça da pra fazer uma bela festa com canjiquinha pra todo mundo , olha aí já se manifestaram alem dos citados , vc PAULO CESAR , HORÁCIO TELES , EDU VELO e tantos outros que poderão se animar em vir aqui .
EDU VELO ,vc me conhece muito bem , vc não precisa de SE SENTIR CONVIDADO , vc sabe que é e sempre será convidado , mesmo que eu não tenha feito o convite , será sempre bem vindo a minha casa . Não citei nomes de amigos de mais longe por causa da distancia mesmo , sabe disto .
Será um imenso prazer em receber todos vcs .
No final de semana de 20/21/04 tratei uma viagem para ír ao XIXº COLUMBÓDROMO NACIONAL DE POMBOS CORREIO em Divinópolis-MG , é um torneio/competição de corrida de POMBOS CORREIO a nível nacional em que o 1ºpombo a chegar numa distancia de 500km , o dono ganha uma moto 150cc 0K , como veem é o 19º torneio .
E existe tb o GP BRASIL DE POMBOS DE CORRIDA de 2 em 2 anos em Aracajú no qual os 1º e 2º colocados ganham um carro 0K . Neste de Aracajú cada inscrição ficou em R$1.200,00 para uma equipe de 4 pombos e foram inscritos 115 equipes do Brasil todo .
É outro esporte que eu tb participo .
ABRAÇÃO A TODOS
Paulo Cesar
01/04/2012, 21:09
Falae PC , td blz ... ?
Se eu fosse aí da Wonderful City , me sentiria convidado e não iria de mão abanando , levaria pelo menos uma garrafa de caña da boa , lógico que pela metade né ...
Parece que vai sair um Fretadão pra Campos pra provar a Canjiquinha do Doc ... aproveita a carona ... rs .
Grande Edu....
Quando vc for a Campos, vai ter que passar aqui pela capital, então fala o dia vem, que eu vou caçar uns gatos por aqui para gente fazer aquele churrasquinho de gato.....
Grande Doc....
Podiamos fazer também neste dia um peixinho na brasa, ai em campos deve ter muito pescador vendendo um bom peixe.
abs.
Eduardo Velo
01/04/2012, 22:56
Valeu Doc , assim que possível vou a Campos sim ... mas PC , dificilmente vou passar na cidade maravilhosa , qdo for vou sair em B. Mansa e pegar a 393 , essa estrada está boa , vou por Alem Paraiba e S. Fidelis ... vai dar na mesma e não pego transito do Rio ...
Já vi que essa Canjiquinha do Doc vai ser de galeto se os pombos não ganharem a motoca pra ele ... rs ... vão virar Canjiquinha do Doc ... rs
guilhermeabreu
01/04/2012, 23:42
Grande Edu....
Quando vc for a Campos, vai ter que passar aqui pela capital, então fala o dia vem, que eu vou caçar uns gatos por aqui para gente fazer aquele churrasquinho de gato.....
Grande Doc....
Podiamos fazer também neste dia um peixinho na brasa, ai em campos deve ter muito pescador vendendo um bom peixe.
abs.
PAULO CESAR
Tb sou pescador , o peixe que pego aqui é o ROBALO que sempre mantenho um estoque pro gasto .
guilhermeabreu
01/04/2012, 23:43
Valeu Doc , assim que possível vou a Campos sim ... mas PC , dificilmente vou passar na cidade maravilhosa , qdo for vou sair em B. Mansa e pegar a 393 , essa estrada está boa , vou por Alem Paraiba e S. Fidelis ... vai dar na mesma e não pego transito do Rio ...
Já vi que essa Canjiquinha do Doc vai ser de galeto se os pombos não ganharem a motoca pra ele ... rs ... vão virar Canjiquinha do Doc ... rs
EDU VELO
Aí vc já esta querendo briga comigo . rsrsrsrsrsrsrsrs
Grande Edu, tudo bem,
O Fidelis é chick demais né ... Jeep SW ou Jeep Truck ... qqer um dos 2 vai virar centro das atenções ... rs
Foi o que restou da minha frota.
Um abração,
Vicente Guimaraes
02/04/2012, 12:45
Foi o que restou da minha frota.
hahaha po se um, o Incrível Kulk, já está me dando uma canseira danada imagine 2 , agora imagine uma frota...
Fidelis já sou seu fã ;)
Você podia ir com as duas belezuras (arruma alguem para dirigir o 2º) :rally:
Grande Vicente,
Vou ver se o meu genro vai desta vez, aí ele leva um dos JEEPs; este ano ele prometeu ser o meu motorista para irmos na FENAJEEP, porém não será de JEEP e sim em automóvel (automático/piloto automático), assim é moleza.
Abração.
hahaha po se um, o Incrível Kulk, já está me dando uma canseira danada imagine 2 , agora imagine uma frota...
Fidelis já sou seu fã ;)
Você podia ir com as duas belezuras (arruma alguem para dirigir o 2º) :rally:
guilhermeabreu
02/04/2012, 21:35
AÊ GALERA
Mais um amigo de Campos estará indo conosco , é um amigo irmão camarada e vizinho , CLAUDIO AURELIO com seu MAHINDRA SUV .
Atualizando a lista :
3- Fidelis - .....................JEEP-SW ou JEEP-TRUCK.................Bananal - 07/09/12
7 - Horacio ...................... Troller - Dinossauro - ............... Bananal - 07/09/12
8- claudio Aurelio e Regina Célia .MAHINDRA SUV ..........................BANANAL - 07/09/12
Léo_Babiski
03/04/2012, 19:31
Estou com vontade de ir nesse encontro e rever os amigos. Quando tiver certeza confirmo. Abs.
guilhermeabreu
04/04/2012, 21:59
Estou com vontade de ir nesse encontro e rever os amigos. Quando tiver certeza confirmo. Abs.
GRANDE LEO
Vamos lá amigo , decida logo .
ABRAÇÃO
Vicente Guimaraes
05/04/2012, 02:44
Léo?
Vamu que Vamu !
paje_tapuya
05/04/2012, 12:35
Fiquei numa dúvida, quais serão os dias do encontro, pois só ví o mês. Quero me programar desde cedo para não ter furo. Ia ser ótimo se fosse em julho, Mas setembro também é legal.
Vicente Guimaraes
05/04/2012, 16:13
Fiquei numa dúvida, quais serão os dias do encontro, pois só ví o mês. Quero me programar desde cedo para não ter furo. Ia ser ótimo se fosse em julho, Mas setembro também é legal.
Ué... a data está na lista, será no dia 07
Olha a lista aí:
1- Eduardo Velo - ............................ ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme - ................................. ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis - .......................................JEEP-SW e/ou JEEP-TRUCK......Bananal - 07/09/12
4- Paulo Cesar - ............................. .ENGESA -.............................. Bananal -
5- Vicente -......................................ENGESA-............................... Bananal - 07/09/12
6- Carlos Siqueira - ......................... ENGESA-................................Bananal - 07/09/12
7 - Horacio ..................................... Troller - Dinossauro - .............Bananal - 07/09/12
8- Claudio Aurelio e Regina Célia .......MAHINDRA SUV .....................Bananal - 07/09/12
paje_tapuya
05/04/2012, 17:55
Então bota meu nome aí. Pajé na área!! Afinal, Bananal é muuuuiiito perto, nem dá para arrumar desculpa, dá até para dormir em casa.
Eu e a patroa. Devemos ir de defender 110 ou de discovery...
E aí Vicente, e vc que vai levantar as trilhas?
Vicente Guimaraes
05/04/2012, 18:23
Fala Flávio (paje_tapuya), legal nome incluído. Sobre as trilhas passo a bola para os mais experientes :)
Lista atualizada
1- Eduardo Velo ............................ ENGESA ..............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme ................................. ENGESA ..............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis .......................................JEEP-SW e/ou JEEP-TRUCK......Bananal - 07/09/12
4- Paulo Cesar ............................. .ENGESA .............................. Bananal -
5- Vicente ......................................ENGESA...... ......................... Bananal - 07/09/12
6- Carlos Siqueira ......................... ENGESA................................Bananal - 07/09/12
7 - Horacio ..................................... Troller - Dinossauro .............Bananal - 07/09/12
8 - Claudio Aurelio e Regina Célia .......MAHINDRA SUV .....................Bananal - 07/09/12
9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ...... Defender 110 ou Discovery .....Bananal - 07/09/12
Vicente Guimaraes
08/04/2012, 18:33
Achei um site bem legal, com várias dicas de trilhas leves e passeios em Bananal/Serra da Bocaina
Mapas e Planilhas da Bocaina (http://www.pousadavolterra.com.br/planilhas.htm)
Por exemplo: tem um mapa legal com os principais atrativos (cachoeiras, piscinas naturais, mirantes, etc.)
340187
Nestes links tem informações sobre pousadas, talvez pudéssemos fechar um pacote para o grupo todo, assim pode ficar mais em conta.
Pousadas em Bananal. Onde ficar em Bananal - Frias (http://www.ferias.tur.br/pousadas/8942/bananal-sp.html)
Hotis, pousadas e hospedagem - Bananal - So Paulo - EcoViagem (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/sao-paulo/bananal/hotel-pousada/)
Marcus Brandão
09/04/2012, 20:50
Karaka, sai tentação.
Paulo Cesar
10/04/2012, 13:05
Karaka, sai tentação.
Marcus
Bota esse Engesa na estrada e vem ao encontro..
abs.
paulobarbosa
11/04/2012, 17:27
Já assinando o topico. Provavelmente irei sim.
E dessa vez de Camper. Ir de civic não tem graça nenhuma. rs rs
Paulo
Vicente Guimaraes
11/04/2012, 17:59
Lista atualizada - BANANAL 07/09/2012
1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA
2- Guilherme ........................................... ENGESA
3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
4- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
5- Vicente ...............................................ENG ESA
6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA
7 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
8 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
10 - Paulo Barbosa .................................... Camper
Fora os "encimadomuro"
Galera,
Um passarinho verde e amarelo me disse que um tal submarino amarelo vai aportar no evento, será?
Abração a todos.
Nem acredito!!!
Será que um submarino aparecerá??????
Caramba, gostaria muito de presenciar tal ocorrido, seria uma ótima novidade para esse começo de século!
Mais galera, não querendo desvirtuar, olha o que terá em minha cidade:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95189-i-encontro-de-picapeiros-do-forum-4x4-brasil-11.html#post1668733
Eduardo Velo
16/04/2012, 09:33
Caramba e eu que pensei que só fosse rodar pra ver a final no Maracanã em 2014 entre Gabão e Zambia ...
Deve vir pelo Rio Muriaé até o Paraiba do Sul ... rs ... e aportar em B. Mansa ...
Vai ser um bom teste pro Submarino ... rs
Vicente Guimaraes
16/04/2012, 19:53
Deve vir pelo Rio Muriaé até o Paraiba do Sul ... rs ... e aportar em B. Mansa ...
Vai ser um bom teste pro Submarino ... rs
Será ?!? será ?!?
341810
Paulo Cesar
17/04/2012, 12:57
Pessoal,
O que esta acontecendo com o mundo ???????...........
Nós vamos ver o Yellow Submarine no encontro !!!!!!!!!!
Agora só falta vermos " cabeça de bacalhau " , " ex-viado " e " enterro de anão " :mrgreen: :mrgreen:
Vicente Guimaraes
17/04/2012, 14:56
Ei !!! Oh Kim, não vai se animar não? :)
guilhermeabreu
19/04/2012, 00:06
ESTA VENDO SÓ ??????????????
Vcs aqui agitando e o comandante do SUBMARINO abandonou a NAVE , nem sinal dele , esta mais mudo do que uma coruja , fica só CORUJANDO nossas falas .
CEDÊ VC CAVESO , FALAÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DÊ SINAL DE VIDA e o YELLOW SUBMARINE como andas ????????????????????? Cadê as fotos dele ??????????????????????????????
Vicente!
Estou corujando por aqui, mais esse ano, nem FENAJEEP.
Estou com uma obra grande no sítio, e acompanho bem de perto!
Abraços.
Kim.
Pessoal, fotos exclusivas do Yellow!!!!!
342615
Eduardo Velo
22/04/2012, 00:44
Kim . Ta tudo errado , o Yellow não sai dos cavaletes ...
Ve se consegue um desenho desses , mas nos cavaletes ...
Marcos Mota Silva
22/04/2012, 13:45
Ê ai Eduardo Velo(jacaré),estou acompanhando o desenrolar do evento.e como estou em fase de troca de escala,
e até definir,vou ver se desta vez poderei participar.
Abraço p/ galera
guilhermeabreu
22/04/2012, 20:39
AÊ PESSOAL
Já rolou a CANJIQUINHA aqui em casa neste sábado 21/04/12 , fiz apenas 12 litros com 3 kg de costela + 1kg de calabresa + 1 kg de bacon e comemos eu o ROGER NUNES ( ROGERIO ) e o VICENTE GUIMARÃES , começamos a comer as 14:00hs e paramos de comer/beber as 21:00hs eles cerveja e eu uma cachaça que o VICENTE trouxe , NO FINAL QUASE NÃO ACREDITEI , SOBROU APENAS UM PRATO FUNDO DA CANJIQUINHA , conseguimos comer apenas 11 litros de CANJIQUINHA , sou suspeito em falar mas acho que ficou boa .
Cadê o pessoal , a relação de presença em BANANALe em 07/09/2012 esta parada , ninguem mais ????
ABRAÇÃO
Vicente Guimaraes
22/04/2012, 20:50
Opa !!!
Dr. Guilherme esta sua canjiquinha é mesmo MARAVILHOSA !!! Um delícia !!!!
Com o manjar dos deuses e a companhia super agradavel, o tempo voou, conversamos e nos divertimos bastante !!! Obrigado ao Dr. pela amizade e hospitalidade.
Olha aí a foto da galerinha animada !! Da esquerda para direita (ou em ordem crescente :) ) --> Roger Nunes, Guilherme e Vicente.
342720
guilhermeabreu
22/04/2012, 23:15
Opa !!!
Dr. Guilherme esta sua canjiquinha é mesmo MARAVILHOSA !!! Um delícia !!!!
Com o manjar dos deuses e a companhia super agradavel, o tempo voou, conversamos e nos divertimos bastante !!! Obrigado ao Dr. pela amizade e hospitalidade.
Olha aí a foto da galerinha animada !! Da esquerda para direita (ou em ordem crescente :) ) --> Roger Nunes, Guilherme e Vicente.
342720
CARO AMIGO VICENTE
Já havia falado pra vc a MÁGICA QUE ESTE FORUM FAZ , hoje estou sossegado , mas no início fiquei imprecionado como as amizades que são feitas aqui ( virtuais ) se transformam em AMIZADES REAIS depois que nos conhecemos pessoalmente .
Tive a impressão como em outras ocasiões com o pessoal daqui do forum que qdo encontramos pela primeira vez , a impressão era de que a gente se conhecia desde criança tamanha a identificação com as pessoas .
FOI ASSIM COM VC TB , E PARA MIM FOI NORMAL , PQ JÁ SABIA QUE ÍSTO IRIA ACONTECER , mas acho que vc deve ter observado isto tb .
OBRIGADO POR TER VC COMO MAIS UM NOVO AMIGO AQUI , AMIZADE SEM INTERESSE , SEM SEGUNDAS INTENÇÕES , AMIZADE PURA , SINCERA , AMIZADE DE CORAÇÃO .
O QUE NÃO VEMOS HOJE NO COTIDIANO DO DIA A DIA EM NOSSAS VIDAS . MUNDO GLOBALIZADO , CADA UM QUERENDO LEVAR VANTAGEM SOBRE OS OUTROS .
VALEU AMIGO SUA PRESENÇA AQUI EM CASA , E O ROGERIO SEM COMENTÁRIOS , JÁ ESTAMOS NESTA JÁ A ALGUM TEMPO .
Mais uma vez estou a sua disposição , já aprendeu o caminho né ???
ABRAÇÃO
Eduardo Velo
22/04/2012, 23:26
Ê ai Eduardo Velo(jacaré),estou acompanhando o desenrolar do evento.e como estou em fase de troca de escala,e até definir,vou ver se desta vez poderei participar.
Abraço p/ galera
Falae Marcão , finalmente apareceu por aqui ... , o Elcio Mota esteve em Ibitipoca e conversamos um bocado ... não sei se já vendeu a Camper , falei pra ele anunciar aqui , a Camper dele é específica pra campeonato de Rallye , fica até difícil indicar , mas sempre tem quem pratica e precisa de carro preparado né ...
Vai colocar essa Frontier no barro ?? rs
abs ... Edu
Vicente Guimaraes
22/04/2012, 23:36
OBRIGADO POR TER VC COMO MAIS UM NOVO AMIGO AQUI , AMIZADE SEM INTERESSE , SEM SEGUNDAS INTENÇÕES , AMIZADE PURA , SINCERA , AMIZADE DE CORAÇÃO .
O QUE NÃO VEMOS HOJE NO COTIDIANO DO DIA A DIA EM NOSSAS VIDAS . MUNDO GLOBALIZADO , CADA UM QUERENDO LEVAR VANTAGEM SOBRE OS OUTROS .
VALEU AMIGO SUA PRESENÇA AQUI EM CASA , E O ROGERIO SEM COMENTÁRIOS , JÁ ESTAMOS NESTA JÁ A ALGUM TEMPO .
Mais uma vez estou a sua disposição , já aprendeu o caminho né ???
ABRAÇÃO
X 2 :) Valeu Guilherme, aprendi o caminho sim, daqui a pouco estou aí de novo :cool: dessa vez arrasto o Siqueira !! hahaha
Caro Doutorzão,
Foi uma pena não ter participado da canjicada, quando você me ligou na 6ª estava acabando de chegar em Búzios; aguardaremos a próxima.
Em tempo: pelo visto o Rogério engordou 12/3= 4 quilos nesta canjicada (brincareirinha).
Abração a todos.
AÊ PESSOAL
Já rolou a CANJIQUINHA aqui em casa neste sábado 21/04/12 , fiz apenas 12 litros com 3 kg de costela + 1kg de calabresa + 1 kg de bacon e comemos eu o ROGER NUNES ( ROGERIO ) e o VICENTE GUIMARÃES , começamos a comer as 14:00hs e paramos de comer/beber as 21:00hs eles cerveja e eu uma cachaça que o VICENTE trouxe , NO FINAL QUASE NÃO ACREDITEI , SOBROU APENAS UM PRATO FUNDO DA CANJIQUINHA , conseguimos comer apenas 11 litros de CANJIQUINHA , sou suspeito em falar mas acho que ficou boa .
Cadê o pessoal , a relação de presença em BANANALe em 07/09/2012 esta parada , ninguem mais ????
ABRAÇÃO
Eduardo Velo
30/04/2012, 11:09
Pessoal , conversei com o Duia , da pousada DK e ele esta reservando 12 aptos pra gente ... esses aptos podem ser pra casal ou pra casal com filhos ...
O fone da pousada é 0.. 12 3116 1328 . Qdo fizer a reserva ligar para confirmar , 50 % do valor das 2 diárias , a diaria é 70,00 / casal e 30.00 / pessoa extra , de 07 a 09 = 140,00 / casal .
Vamos fazer uma lista de confirmação de quem vai e quem já fez as reservas pra controle ...
Pretendo fazer a reserva entre hj e amanhã ... ele vai reservar um espaço pra gente poder fazer um churras e ficar proseando e tomando água ... rs . Não tem estacionamento , mas os carros ficam bem proximos á pousada .
Pousada DK , Rua Manoel de Aguiar , 196 , Centro Histórico , Bananal , fone 0 12 3116 1328 .
abs ... Edu
Vicente Guimaraes
03/05/2012, 02:20
Vamos lá pessoal ... tá chegando !!!! já estamos em maio, daqui a pouco tá na hora... :cool:
Quem já fez reserva? vou providenciar logo a minha...
Cadê o resto do povo que foi nos outros encontros? Ibitipoca? Aiuruoca? etc....
Eduardo Velo
03/05/2012, 23:15
Vou fazer o dep. amanhã , acabei me enrolando esses dias ...
A conta pra dep. é B. do Brasil - AG 1490-7 ; cc 7727-5 - Pousada DK ltda - CNPJ 02396098/0001-94
Assim que depositar vou ligar pra lá confirmando ...
abs ... Edu
Eduardo Velo
07/05/2012, 11:15
Pessoal , fiz o deposito hj , vou ligar pro Duia pra avisar ...
Dia 07 de setembro a gente bebemora a independência , a nossa ... rsrs , pq a do Brasil ainda precisamos nos livrar de um monte de peso morto ...
1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG
3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
5- Vicente ...............................................ENG ESA
Fora os "encimadomuro"
Vicente Guimaraes
08/05/2012, 14:06
Eduardo, a pousada tem site?
Eduardo Velo
08/05/2012, 14:23
Tem esse site da pousada -
Pousada DK (http://www.explorevale.com.br/pousadadk/)
Segundo o Duia , eles não acessam com freq. o site por isso seria bom ligar ...
abs ... Edu
Eduardo Velo
09/05/2012, 09:32
Anotem o email da pousada - pousadadk@ig.com.br
Conversei hj com eles e disseram que abrem esse email todos os dias ...
abs Edu
Horacio Teles
10/05/2012, 07:09
Fala Edu.
Anotem o email da pousada - pousadadk@ig.com.br
Conversei hj com eles e disseram que abrem esse email todos os dias ...
abs Edu
Em princípio, estarei em Bananal com minha equipe, a trabalho, no próximo dia 21.
O que você acha da proposta do Válter. Só não posso voltar na segunda. Para mim a volta tem que ser no domingo.
Eduardo Velo
10/05/2012, 10:01
Horacio , tb concordo com o Valter , e tb pretendo voltar no domingo ...
Fala com o Duia que o pessoal aqui é meio devagar , mas vamos acabar fechando a pousada ...
Acho bom vc fazer sua reserva já tb ... rsrs ... depois só vão sobrar as pousadas mais caras e vc mesmo ja comentou que são tão simples qto a dele ...
abs ... Edu
Horacio Teles
10/05/2012, 20:18
Beleza Edu.
Horacio , tb concordo com o Valter , e tb pretendo voltar no domingo ...
Fala com o Duia que o pessoal aqui é meio devagar , mas vamos acabar fechando a pousada ...
Acho bom vc fazer sua reserva já tb ... rsrs ... depois só vão sobrar as pousadas mais caras e vc mesmo ja comentou que são tão simples qto a dele ...
abs ... Edu
Já vou preparando o terreno.
Estou de saida para o Pacaembu. Até agora Santos 3, o outro (Bolivar) O.
Fui.
Vicente Guimaraes
11/05/2012, 01:19
Já estou agitando minha reserva, só não fiz o DOC porque o chapa da pousada esqueceu de mandar alguns dados. :cool:
Vicente Guimaraes
11/05/2012, 17:15
Já fiz minha reserva. :cool:
Eduardo Velo
11/05/2012, 18:05
5- Vicente ...............................................ENG ESA - PG
Paulo Cesar
13/05/2012, 18:40
Oi Eduardo
Estive vendo no site da pousada que não tem estacionamento, vc saberia dizer aonde poderemos parar os carros?
abs.
Paulo
Horacio Teles
13/05/2012, 19:09
Olá Paulo Cesar.
Oi Eduardo
Estive vendo no site da pousada que não tem estacionamento, vc saberia dizer aonde poderemos parar os carros?
abs.
Paulo
Em Bananal você para na rua, com o vidro aberto e não acontece nada. Só é ruim se chove, porque molha o carro dentro.
Bananal ainda é uma cidade que não tem esses problemas. Para na rua, estacionado sem problemas.
Eduardo Velo
13/05/2012, 19:11
Oi Eduardo Estive vendo no site da pousada que não tem estacionamento, vc saberia dizer aonde poderemos parar os carros? abs. Paulo
PC o Duia falou que os carros ficam na rua prox. a pousada , mas que não tem nenhum perigo ...
Logo o Horacio da um alô pra gente sobre isso pq ele sempre fica nessa pousada ...
paje_tapuya
14/05/2012, 13:11
Tem esse site da pousada -
Segundo o Duia , eles não acessam com freq. o site por isso seria bom ligar ...
abs ... Edu
DK?? Dead Kennedy's?? Curto muito!! rsrsrsrs
CARLOS SIQUEIRA
16/05/2012, 18:00
Lista atualizada - BANANAL 07/09/2012. Galera, reserva ok! Anima aí !!!!!!!!!!!!!!!!!!
6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA - PG
Vicente Guimaraes
16/05/2012, 18:22
Adianta aí..... daqui a pouco só vão sobrar os quartos próximo do banheiro do corredor e aquele que a janela dá para o exaustor da cozinha... hahaha :cool:
Horacio Teles
17/05/2012, 17:24
Estou a caminho de Bananal na próxima segunda, provavelmente permanecendo por lá, na terça, com saída para Caraguatatuba/Pedro de Toledo na quarta. Vou sondando o terreno.
Um abraço.
Vicente Guimaraes
17/05/2012, 19:06
LISTA ATUALIZADA ENCONTRO BANANAL - 07, 08, 09 DE SETEMBRO DE 2009
RESERVAS - POUSADA DK - Tel: (12) 3116 1328
Site: Pousada DK (http://www.explorevale.com.br/pousadadk/)
E-mail: pousadadk@ig.com.br (pousadadk@ig.com.br)
Horacio Teles
22/05/2012, 10:49
Alô Edu. Estou aqui em Bananal no Duia, na pousada.
O Duia disse que no próximo dia 30 a pousada está lotada.
Não poderemos fazer o levantamento do percurso da Bocaina nesse fim de semana.
Abraço a todos.
guilhermeabreu
22/05/2012, 23:27
Vou ver se até 6ªf próxima faço minha reserva .
Eduardo Velo
23/05/2012, 08:50
Triste noticia heim Horacio ...
Vamos ver outra data então ...
Se não der a gente faz um roteiro no dia mesmo ... o que importa é a reunião da galera no sábado a noite pra trocar idéias ...
Valeu Doc , vamos fazer as reservas pq é bem procuarada essa pousada ...
abs ... Edu
CARLOS SIQUEIRA
23/05/2012, 18:21
Edu e Horacio, neste fim de semana, devo ir com o grupo de toyoteiros do Vai Quem Quer (VQQ), a Bocaina, passando por Bananal, para conhecer a região. Depois passo o trajeto.
[]'s,
CARLOS SIQUEIRA
24/05/2012, 21:39
O passeio furou, devido a quebra da turbina da Band do Fabiano, devem remarcá-lo para outra data. Aguardarei e, caso possa ir, relato aqui.
[]'s
Eduardo Velo
25/05/2012, 17:53
O passeio furou, devido a quebra da turbina da Band do Fabiano, devem remarcá-lo para outra data. Aguardarei e, caso possa ir, relato aqui. []'s
Tb vou acompanhar o topico dos toyoteiros , se for num fds que posso ir , estarei por lá ...
abs ... Edu
guilhermeabreu
09/06/2012, 00:32
CADÊ VCS ??????????????????????/
Fiz o depósito hoje , logo , vamos atualizar , só não sei colocar em vermelho :
2- Guilherme ........................................... ENGESA - PG
paje_tapuya
09/06/2012, 08:20
O passeio furou, devido a quebra da turbina da Band do Fabiano, devem remarcá-lo para outra data. Aguardarei e, caso possa ir, relato aqui.
[]'s
Carlos, pode ir de defender nesse trajeto? Se for semana que vem e puder ir, é quase certeza de convencer a patroa de ir junto. Sabe o grau de dificuldade do passeio?
Vicente Guimaraes
09/06/2012, 13:26
Dr Guilherme ON ! Atualizado !!
2- Guilherme ........................................... ENGESA - PG
guilhermeabreu
09/06/2012, 22:54
Carlos, pode ir de defender nesse trajeto? Se for semana que vem e puder ir, é quase certeza de convencer a patroa de ir junto. Sabe o grau de dificuldade do passeio?
GRANDE PAJÉ
Não arruma desulpa não , pode ír até de BIKE , os passeios NORMALMENTE SÃO SUPERLEVES , E TEM OPÇÃO DE MAIS PESADO , normalmente a turma se divide qdo alguns não podem írem no mais pesado , e aqueles que moram longe e e não querem correr o rísco de uma quebra , e mesmo assim pode ocorrer , como aconteceu comigo em IBITIPOCA da 1ª vez que estivemos lá eu e o FIDELIS voltamos guinchado , mesmo sem fazermos trilhas , o FIDELIS foi na chegada que furou o radiador e ele não viu e eu , quebrei o rolamento do eixo traseiro por duas vezes , uma índo para a trilha e o outro na volta . O ROGERIO NUNES ( ROGER NUNES ) qdo fomos a AIURUOCA qdo ele bateu com a T-CASE na pedra , tb voltou guinchado . São coisas que acontecem , mas pode ír tranquilo com sua DEFENDER .
NÃO ME ARRUME DESCULPAS ESFARRAPADAS POR FAVOR .
Vicente Guimaraes
10/06/2012, 13:22
Mete a jabiraca na lama !!!! :)
paje_tapuya
10/06/2012, 18:10
GRANDE PAJÉ
Não arruma desulpa não , pode ír até de BIKE , os passeios NORMALMENTE SÃO SUPERLEVES , E TEM OPÇÃO DE MAIS PESADO , normalmente a turma se divide qdo alguns não podem írem no mais pesado , e aqueles que moram longe e e não querem correr o rísco de uma quebra , e mesmo assim pode ocorrer , como aconteceu comigo em IBITIPOCA da 1ª vez que estivemos lá eu e o FIDELIS voltamos guinchado , mesmo sem fazermos trilhas , o FIDELIS foi na chegada que furou o radiador e ele não viu e eu , quebrei o rolamento do eixo traseiro por duas vezes , uma índo para a trilha e o outro na volta . O ROGERIO NUNES ( ROGER NUNES ) qdo fomos a AIURUOCA qdo ele bateu com a T-CASE na pedra , tb voltou guinchado . São coisas que acontecem , mas pode ír tranquilo com sua DEFENDER .
NÃO ME ARRUME DESCULPAS ESFARRAPADAS POR FAVOR .
Acho que eu virei o rei das desculpas... rsrsrsr que fama.
vou da uma ligada para o Carlos e ver como é o esquema e derrepente vamos meter a defender da patroa na lama!!
paje_tapuya
10/06/2012, 20:36
Caraca Guilherme, que boca! Acabou de pintar uns trabalhinhos para fazer na Rio+20... e um é justamente no sábado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vicente Guimaraes
10/06/2012, 21:28
Guilherme, pelo que entendi o Pajé esta se referindo ao passeio com os toyoteiros, que o Carlos Siqueira citou anteriormente
neycocchiarale
11/06/2012, 16:14
Pessoal olha eu aí travez! O Carlos me falou do encontro, mas eu custei a decidir... Mas pode confirmar eu e a Maria (patroa) e já fiz a reserva na pousada DK. Pode botar os nossos nomes na lista com PG em vermelho! Levei a Camper pro Rogério e vi o Hulk sem as pernas lá.KKKKK O chassi está novo!! Vai ficar D+. Espero que o meu Monstro fique pronto para o encontro também, senão vou a pé.
Abraços
Vicente Guimaraes
11/06/2012, 18:05
Confirmado Ney !
2- Guilherme e Patroa ................................ ENGESA - PG
3- Fidelis ................................................ JEEP-SW e/ou JEEP-TRUCK
5- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG
11 - Ney Cocchiarale e Patroa ....................Camper PG
guilhermeabreu
12/06/2012, 00:47
Pessoal olha eu aí travez! O Carlos me falou do encontro, mas eu custei a decidir... Mas pode confirmar eu e a Maria (patroa) e já fiz a reserva na pousada DK. Pode botar os nossos nomes na lista com PG em vermelho! Levei a Camper pro Rogério e vi o Hulk sem as pernas lá.KKKKK O chassi está novo!! Vai ficar D+. Espero que o meu Monstro fique pronto para o encontro também, senão vou a pé.
Abraços
Neycocchiarale
Pô cara , vc esteve aqui e nem deu um toque pra gente bater um papo , foi rápido demais , mas vai ficar satisfeito qdo pegar o "MONSTRO " de volta .
Vamos ter tempo para nos conhecermos melhor ede tomar umas pingas lá em BANANAL .
ABRAÇO
neycocchiarale
12/06/2012, 10:46
Oi Guilherme. Fui só deixar o Monstro lá. Cheguei por volta de 17:30 e peguei o bus de 19:00 pro Rio. Vi o seu Engesa com o Rogério. Quando for ver o andamento dos trabalhos te aviso.
abraços
neycocchiarale
12/06/2012, 10:50
Confirmado Ney !
3- Fidelis ................................................ JEEP-SW e/ou JEEP-TRUCK
11 - Ney Cocchiarale e Patroa ....................Camper PG
O pessoal precisa se apressar com as reservas, o Duia me falou que só vai segurar as vagas mais uma ou duas semanas, depois vai abrir para outros. Vamos fechar a pousada, gente!!
Eduardo Velo
12/06/2012, 12:46
Falae Ney , td bem contigo camarada ??
Pois é , consegui convencer ele a segurar um tempo , mas o pessoal procura muito a pousada dele pq é simples com preço simples , as outras são simples com preço de luxo ... rsrs , aí fica dificil mesmo segurar ... lógico que tem mais pousadas por lá ... só que aí vão ter que negociar a parte cada um ...
Segue o Link com fone e end. - email - pousadadk@ig.com.br
CC para deposito -
B. Brasil - Agência:1490-7 - Conta:7727-5 Nome:POUSADA D K LTDA ME
Vicente Guimaraes
14/06/2012, 21:44
O Roger Nunes (de Campos) confirmou comigo hoje que vai e já vai fazer a reserva.
11 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper PG
12 - Roger Nunes ........................................F75
neycocchiarale
16/06/2012, 11:12
Tá ficando bom! Se todos confirmarem vamos fechar a pousada só pra gente. Vamos lá Fidelis, Paulo Cesar, Horacio, Claudio Pajé e Paulo Barbosa, vamos fechar essa pousada!!
Vamos fazer uma camisa do evento, eu tenho um aluno que trabalha com isso e dependendo do desenho deve ficar em torno de R$ 20,00 / R$ 25,00. Estou mandando uma sugestão, quem aprovar avisa que eu providencio.
Abraços
O Roger Nunes (de Campos) confirmou comigo hoje que vai e já vai fazer a reserva.
Eduardo Velo
16/06/2012, 11:49
Acho que fica legal ... será que tem como fazer um adesivo desse desenho ?? simples e objetivo ...
Seria interessante fechar a pousada ... vamos ver se vai dar ...
Meu Engesa ta bem sussa de andar , meu filho bateu o Fiesta e sobrou ele pra ficar rodando ... tava até com saudades de rodar com a Jabiraca ... rs , no transito é uma beleza , ta todo sujo , é só dar seta e entrar ... rs
neycocchiarale
16/06/2012, 11:56
Acho que fica legal ... será que tem como fazer um adesivo desse desenho ?? simples e objetivo ...
Seria interessante fechar a pousada ... vamos ver se vai dar ...
Meu Engesa ta bem sussa de andar , meu filho bateu o Fiesta e sobrou ele pra ficar rodando ... tava até com saudades de rodar com a Jabiraca ... rs , no transito é uma beleza , ta todo sujo , é só dar seta e entrar ... rs
Dá pra fazer o adesivo, sim. Se o desenho for aprovado vou cotar preço de tudo (adesivo / camisa). Quem quiser me avisa e manda o tamanho da camisa.
paje_tapuya
16/06/2012, 13:53
Ví uma Camper preta ontem aqui pelo Recreio, lindona!! Alguém conhece o dono?
Vicente Guimaraes
16/06/2012, 14:22
Achei excelente a idéia da camiseta. Tenho algumas sugestões sobre a estampa: o desenho poderia ser melhor, esta estiloso mas com 1 metro de distância vai parecer um monte de rabiscos., A parte escrita deve destacar o ENGESA e não o Bananal (que está em letras maiores). No mais acho que o preço está ótimo, acho que a cor por ser verde escuto ou verde militar e a estampa branca :)
neycocchiarale
16/06/2012, 22:09
Pessoal, seguindo as sugestões do Vicente, modifiquei o desenho para a blusa e adesivo do encontro. Vejam se está melhor.
Abraços
guilhermeabreu
16/06/2012, 23:30
Pessoal, seguindo as sugestões do Vicente, modifiquei o desenho para a blusa e adesivo do encontro. Vejam se está melhor.
Abraços
O desenho do ENGESA na lama do desenho anterior gostei mais , que loucura , acho que não vamos chegar a um denominador comum , mas aglutinando as opiniões é certo que vai ficar bom no final .
neycocchiarale
17/06/2012, 09:35
O desenho do ENGESA na lama do desenho anterior gostei mais , que loucura , acho que não vamos chegar a um denominador comum , mas aglutinando as opiniões é certo que vai ficar bom no final .
Acrescentei um pouco de lama no desenho.
Vicente Guimaraes
17/06/2012, 12:51
Show !!! tem que caprichar na camiseta XGG que o pessoal é grande... não quero comprar GG e ficar de baby-look
neycocchiarale
17/06/2012, 13:08
Vou mandar estampar nuns lençóis aí é só enrolar no corpo. RSRS
neycocchiarale
17/06/2012, 13:14
Pessoal, se aprovarem o último desenho, vou cotar preço pra fazer um quite com 1 blusa + 1 adesivo de painel + 1 adesivo para o janela. O que vocês acham? Quem quiser confirme tamanho e quantidade (se quiser mais de uma blusa). A ideia é blusa verde militar com estampa branca.
neycocchiarale
17/06/2012, 14:08
Aí vai um esquema da blusa.
Vicente Guimaraes
17/06/2012, 14:36
Eu curti :) perfeito. Mas prefiro verde militar ou preto. Vamos ver a opinião da galera. Sobre o tamanho, fora as brincadeiras, tem que ver com cuidado onde encomendar porque em algumas estamparias o GG é muito pequeno.
guilhermeabreu
17/06/2012, 16:16
Aí vai um esquema da blusa.
GRANDE NEY
Vc esta de parabens , pq assumir uma responabilidade desta é muito difícil e vc chegou agora e esta com bastante gas , por ísto o PARABENS .
Mais OBS :
1- Não daria para aumentar um pouco o tamanho do nome ENGESA ??
2- O meu problema é o TAMANHO DA CAMISA fico desanimado pq toda vez que compro neste esquema , TENHO QUE DAR MINHA CAMISA PARA MEUS SOBRINHOS , acho que é o mesmo problema que o VICENTE GUIMARÃES enfrenta tb .
O meu tamanho é XXXXL ou XXXG ou extraG ou GGG ou G4 . Toda vez que dizem : O GG DESTA FÁBRICA É GRANDE , daí eu tenho que dar as camisas pros meus sobrinhos . Qdo ganho camisa em meu aniversário , qdo vejo que é camisa nem abro mais o presente , JÁ PASSO PARA MEU SOBRINHO , ele não aguenta mais ganhar camisa de mim , qdo chego perto dele ele já vem me dizendo : MAIS UMA CAMISA TIO ????????? NÃO AGUENTO MAIS ÍSTO .
Qdo faço aniversário já digo pra todo mundo : " NÃO ME DÊ CAMISA " , a família inteira já sabe . Mas os amigos ainda não .
3- Gostaria que a gola fosse em " V " , pois a gola careca como a da foto , NÃO CONSIGO USAR PQ APERTA MEU PESCOÇO .
neycocchiarale
17/06/2012, 16:43
Pessoal. Me mandem as medidas da blusa - largura e altura - com ela aberta como se fosse para passar a ferro. Aí eu tenho como ver se dá pra fazer do tamanho certo para vocês. Lógico que não tem a menor graça se não der para usar, né.
Pra soltar a imaginação, que tal um modelo camuflado? Também prefiro a gola e V.
Abraços
Vicente Guimaraes
17/06/2012, 16:57
1- Não daria para aumentar um pouco o tamanho do nome ENGESA ??
Concordo :)
3- Gostaria que a gola fosse em " V "
Concordo :)
Sobre a camisa camuflada, acho que a estampa não vai ficar boa, porque as letras (fora o ENGESA) são finas e estilizadas.
Walter da Camper
17/06/2012, 20:30
Cabe mais uma Camper nesse passeio?
Vicente Guimaraes
17/06/2012, 22:40
Cabe mais uma Camper nesse passeio?
Opa... já ta na lista... :)
13 - Walter da Camper .................................Camper
guilhermeabreu
18/06/2012, 00:28
WALTER DA CAMPER
Beleza , só falta fazer o depósito pra não perder a vaga .
JÁ ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DAS COISAS , PRAZER EM TER VC JUNTO COM A GENTE , ESTA ESQUENTANDO A CHAPA .
CADÊ O RESTO DA GALERA QUE FALTA CONFIRMAR O DEPÓSITO ???????????????? CADÊ VCS ??????????????????????????
VAMOS AGITAR ÍSTO AÍ , ESTA MUITO PARADO VCS AÍ QUE JÁ SÃO VELHO DE GUERRA DOS ENCONTROS COMO : PAULO BARCBOSA , PAULO CESAR , ROGER NUNES .
ABRAÇÃO e bom início de semana .
Walter da Camper
18/06/2012, 17:50
Beleza!!!
Quando vc provarem a pinga com mel e canela que eu pretendo levar, meu apelido vai mudar para Walter da Pinga.
Falei agora com o Duia e formalizei minha reserva. O depósito será feito amanhã.
Segundo ele, só restam 5 quartos. Quem ainda não reservou é melhor acelerar ...
Edu, seria legal combinar um comboio do pessoal aqui de Sampa.
Abraços
Walter
Vicente Guimaraes
18/06/2012, 18:56
Site: Pousada DK - CLIQUE AQUI E VEJA O SITE (http://www.explorevale.com.br/pousadadk/)
11 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper - PG
13 - Walter da Camper .................................Camper - PG
........................
Galera, não irei ao encontro, mas ficarei na cochia.
Abç.
Fidelis
Site: Pousada DK - CLIQUE AQUI E VEJA O SITE (http://www.explorevale.com.br/pousadadk/)
3-
11 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper - PG
13 - Walter da Camper .................................Camper - PG
Eduardo Velo
19/06/2012, 14:18
Abraços Walter
Fala Walter , com certeza ... vamos organizar a ida e a volta ... vc vai na 6a de manhã ou na 5a a tarde ?? só vou poder ir na 6a de manhã ...
Tem mais um conterrâneo interessado , ele ainda não se pronunciou aqui , mas ja passei as coordenadas , mora no centro e ta a fim de ir de CJ com a gente ...
Estava tendo festa junina no lugar do encontro no POli , será que vai ter hj ???
Qto a cachaça com mel e canela será muito bem vinda ... no ultimo encontro colocaram umas garrafas numa mesa pra degustação e não sobrou nada ... rs , vou levar uma de Lambari tb , o cara só tira o coração , o resto ele pôe pra queimar no carro ... coisa boa ...
Eduardo Velo
19/06/2012, 14:30
Ney , tenho interesse nas camisetas e nos adesivos , se puder fazer os adesivos em 2 tamanhos seria interessante ...
Se tiver opção de cor de camisa gostaria de cor clara , bege , palha ou branca , gostaria de evitar o verde , não é só pq sou corinthiano não ... rs , é que não gosto de ficar camuflado , não sou soldado ... rsrs , mas se resolverem fazer com camisa verde to dentro tb ... sem problemas ...
abs ... Edu
Vicente Guimaraes
19/06/2012, 15:25
vou levar uma de Lambari tb , o cara só tira o coração , o resto ele pôe pra queimar no carro ... coisa boa ...
Caraca... eu li rápido e entendi que vc ia levar uma "cachaça de Lambari"... fiquei imaginando o peixe dentro da cachaça e o gosto medonho.... Depois fiquei na dúvida? porque o cara tira o coração do peixe será que amarga? hahahahhaa
Depois de ler 2 x que fui entender que era da cidade de Lambari . hhohohohohohohohohoh
Vicente Guimaraes
19/06/2012, 15:27
3- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
4- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG
5- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA - PG
6 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
7 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
8 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
9 - Paulo Barbosa .................................... Camper
10 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper - PG
11 - Roger Nunes ........................................F75
12 - Walter da Camper .................................Camper - PG
Eduardo Velo
19/06/2012, 16:16
A cachaça é dessa pousada e alambique em Lambari MG - recomendo - Rancho JS - Pousada e Alambique - Lambari/MG (http://www.ranchojs.com.br/)
O Jaiminho , dono da pousada , deixa a gente bem a vontade ... tem uma F100 reformada com MWM 2.8 muito linda ... costuma pescar Tucunaré em Guapé MG e é cheio de história pra contar ... rs gente muito fina ...
Da ultima vez que fomos pra lá encontramos com o Salviano aqui do Forum e fomos fazer um passeio pela região ...
Uma pena que só tenham 3 chalés , ele ta construindo mais 2 ... se tivesse mais seria um excelente local pra gente se reunir ...
Vicente Guimaraes
19/06/2012, 18:06
Bacana a pousada :)
Vou levar também 1 litro da cachaça do Pimenta (do Pimenta e não de Pimenta.... ;) ). O produtor se chama Ivo Pimenta produtor de cachaça lá em Vassouras-Rj, é ótima também. O Dr.Guilherme provou e aprovou, aliás .. Dr. não esqueci os 2 garrafões, só faltou a oportunidade.
Aliás Dr. vai rolar a famosa canjiquinha lá no Bananal?
Walter da Camper
19/06/2012, 18:58
Edu, vou sair na 6ª de manhã (quanto mais cedo melhor).
Quando chegar mais perto combinamos os detalhes.
Provavelmente o encontro de SBC deve rolar normalmente hoje, mas eu não poderei ir.
guilhermeabreu
20/06/2012, 22:32
Beleza!!!
Quando vc provarem a pinga com mel e canela que eu pretendo levar, meu apelido vai mudar para Walter da Pinga.
Falei agora com o Duia e formalizei minha reserva. O depósito será feito amanhã.
Segundo ele, só restam 5 quartos. Quem ainda não reservou é melhor acelerar ...
Abraços
Walter
CARO WALTER
Então é melhor vc aumentar a encomenda da pinga , pois eu já tenho fama de secar litros da BOA ÁGUA , o PAULO BARBOSA sabe bem dísto com a ROCHINHA 12 ANOS que ele levou pra CONSERVATÓRIA , não deu nem pro cheiro . O meu apelido nem me lembro mais , mas acho que foi FOLE , TONEL , GARGALO DE OURO , ALAMBIQUE , nem me lembro mais . O que importa é que vc vai levar a sua BOA .
Então desta vez terei um parceiro a altura , BOM SABER .
Vicente Guimaraes
22/06/2012, 02:00
CADE O POVO? VAMOS RESERVAR E FECHAR LOGO A POUSADA :cool:
Igor Lustosa Goulart
22/06/2012, 10:40
Caro Vicente Guimarães
Favor atualizar a lista. Fiz ontem o pagamento da pousada.
13- Igor, Bia, Isabella e Bianca...............Camper - PG
A princípio pensei em não ficar em pousada pois moro relativamente perto, mas decidi ficar em Bananal. Estas estradas estão muito perigosas pra ficar indo e voltando, ainda mais com criança. Estaremos lá em mais um grande encontro com a turma do Forum. A pesar de não escrever muito, todos os dias bato o cartão aqui.
Abraço a todos.
Vicente Guimaraes
22/06/2012, 12:05
VALEU IGOR... O PESSOAL DA CAMPER ESTÁ MESMO ANIMADO, DAQUI A POUCO TEM MAIS CAMPER DO QUE EE4 :)
PELAS MINHAS CONTAS DEVEM TER SÓ 4 QUARTOS VAGOS AINDA... isso se o Duia não esta reservado para outros turistas...
13- Igor, Bia, Isabella e Bianca...............Camper - PG
Vicente Guimaraes
22/06/2012, 18:15
O ROGER NUNES ... JA ESTÁ COM A RESERVA CONFIRMADA TAMBÉM !! :smile:
SÓ EXISTEM 3 QUARTOS VAGOS ...
6 - Horacio ............................................... Troller - Dinossauro
9 - Paulo Barbosa .......................................Camper
11 - Roger Nunes ........................................F75 - PG
13- Igor, Bia, Isabella e Bianca.....................Camper - PG
Eduardo Velo
23/06/2012, 09:22
Fala Igor , boa decisão , senão já ia chegar meio cansado em Bananal ... comprou o PY HT ??
Rogerio , vc e o Doc é que vão rodar mais pra chegar em Bananal , pretendo sair de Sto André jumto com o Walter por volta de 06:00 h , vamos chegar entre 10:00 e 10:30 , a gente bate um rango e aproveita a tarde da sexta pra alguma atividade e no sabado , to torcendo pro Horacio estar conosco pra fazer o trajeto que ele comentou na Serra ...
abs ... contando os dias ...
Horacio Teles
23/06/2012, 11:58
Edu
Fala Igor , boa decisão , senão já ia chegar meio cansado em Bananal ... comprou o PY HT ??
Rogerio , vc e o Doc é que vão rodar mais pra chegar em Bananal , pretendo sair de Sto André jumto com o Walter por volta de 06:00 h , vamos chegar entre 10:00 e 10:30 , a gente bate um rango e aproveita a tarde da sexta pra alguma atividade e no sabado , to torcendo pro Horacio estar conosco pra fazer o trajeto que ele comentou na Serra ...
abs ... contando os dias ...
Faço uma batelada de exames nos dias 26 e 27. A Li também fará uma endoscopia no dia 26. Espero estar com vocês.
Você está saindo na sexta com o Walter, é isso?
O Walter não ia para Campos de Jordão?
Eduardo Velo
23/06/2012, 13:43
O Walter que vai com a gente é de Sto André , é o Walter da Camper ...
E vaga na pousada pra vc Horacio ... como fica ?? o Duia tem cantinho extra por lá ??
É duro ficá véio viu ... vc pode cortar fila , estacionar na porta do mercado , pegar busão de gratis ... mas em compensação ... rsrs ... estimo as melhoras meu camarada ...
Horacio Teles
23/06/2012, 18:10
Edu, em Bananal eu fico em qualquer lugar.
Vaga não é problema. Tem um monte de amigos por lá. Durmo na casa de algum deles.
O Walter que vai com a gente é de Sto André , é o Walter da Camper ...
E vaga na pousada pra vc Horacio ... como fica ?? o Duia tem cantinho extra por lá ??
É duro ficá véio viu ... vc pode cortar fila , estacionar na porta do mercado , pegar busão de gratis ... mas em compensação ... rsrs ... estimo as melhoras meu camarada ...
Eduardo Velo
01/07/2012, 10:08
Pessoal , conversei agora com o Duia , a pousada DK não tem mais vagas pra 07/09/12 ...
Quem quiser ir pra Bananal existem essas pousadas e a cidade é pequena , todas estão relativamente proximas ...
http://www.hotelinsite.com.br/resultado.asp?c=bananal
A gente fica na DK a noite de qqer maneira pra juntar o povo ...
abs ... Edu
Opa.
Estava acompanhando o tópico, mas não me manifestei por conta do meu trabalho. Foi preciso esperar um pouco para saber se estaria ou não trabalhando na data.
Bem, estarei de folga e com certeza, finalmente, poderei participar do Encontro.
Como moro perto, talvez não fique hospedado por lá, mas estaremos juntos em todos os dias.
E quanto à cachaça...bem, nunca é demias, certo Doutor?, mas em Bananal tem uma cachaça da melhor qualidade e que vale uma visita. É a Resgatinho do "Seu" Afrânio, amigo da família de longa data.
Faço questão de levar todos lá - é pertinho - para provar algumas.
Algumas informações e um pequeno vídeo do local.
Fazenda Resgatinho em Bananal. - Bananal, my city, my history, my life. (http://bananalsp.blogspot.com.br/2011/01/fazenda-resgatinho-em-bananal.html)
Fazenda Resgatinho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vMC48XZkCfk)
Abs
sandro_ventania
01/07/2012, 20:40
Pessoal...por que voces estão tão animados?
O encontro já passou tem uns 2 anos!!!!
"LISTA ATUALIZADA ENCONTRO BANANAL - 07, 08, 09 DE SETEMBRO DE 2009"
Vicente Guimaraes
03/07/2012, 01:39
Sandro foi erro de digitação , , eee 2012
LISTA ATUALIZADA ENCONTRO BANANAL
07, 08, 09 DE SETEMBRO DE 2012
Reservas na Pousada DK esgotadas
1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG - Duia
2- Guilherme e Patroa ................................ ENGESA - PG- Duia
4- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG- Duia
5- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA - PG- Duia
6 - Horacio ............................................... Troller - Dinossauro
9 - Paulo Barbosa .......................................Camper
10 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper - PG- Duia
11 - Roger Nunes ........................................F75 - PG- Duia
12 - Walter da Camper .................................Camper - PG- Duia
13- Igor, Bia, Isabella e Bianca.....................Camper - PG- Duia
Vicente Guimaraes
04/07/2012, 17:35
:zzz: ....................
Eduardo Velo
06/07/2012, 11:11
Aurélio , grande colabaração camarada ... cachaça sempre é bem vinda ... rs
Trabalho em hor. de revezamento tb , sei bem o que é isso , ainda bem que deu certo dessa vez ... mandei email pro João , mas ele não respondeu ... se tiver contato com ele veja se consegue arrastar ele pra lá tb ... o engesão dele é fora de série , ele foi com a galera do jiperaço pra Conservatória qdo ficamos lá ... o meca dele foi dirigindo e ele foi de Camper ...
Vicente Guimaraes
10/07/2012, 19:26
E Esse encontro que não chega......
Para quem gosta da água marvada tem algumas opções legais na região, além da Resgatinho citada acima.
Cachaçaria Resgatinho: a 7 km do centro da cidade, uma ótima cachaçaria, o proprietário, Sr. Afrânio dá uma palestra, onde ele mostra todo o processo da fabricação da cachaça e os tonéis, você também pode se deliciar com a loja de doces, licores, açúcar mascavo, rapadura, pinga aromatizada e muito mais. Sem custo de visitação, somente tendo que agendar com antecedência.
Cachaçaria Chácara Santa Inês: a 1 km do centro da cidade, a Chácara dispõe de um químico responsável para a visitação pelo alambique, que mostrará a todos o processo da fabricação da cachaça, desde o corte da cana, até o resultado final que é a cachaça pronta para consumo, na chácara também pode ser encontrado uma pequena fábrica de doces, compotas, geléias e vários tipos de guloseimas que você pode encontrar na loja da chácara, D. Minuca, atual proprietária, ganhou o título como a melhor cachaça do Brasil. Na visitação a Sra. Minuca dá uma pequena palestra sobre os doces, e fala como a cachaça foi introduzida na vida dos primeiros brasileiros. Sem custo de visitação, agendar com antecipação.
Cachaçaria Real Brasil: a maior cachaçaria da região do vale histórico, uma excelente cachaça que já esta sendo exportada para a Rússia, uma visita com o responsável onde ele explicará todo o processo, desde a saída da cana do canavial, até a cachaça pronta. Depois mostra o sistema de engarrafamento das cachaças e colocação de rótulos e muito mais, uma bela cachaçaria. Sem custo de visitação.
Fonte: Roteiro Turístico - Rural (http://bananal.net.br/turismo/roteiro-turistico-rural)
Depois da cana, nada como um banho :banho: de cachoeira... fotos de cachoeiras da região. :cool:
Cachoeira do Bracuí
358298
Cachoeira da Usina
358299
Cachoeira Sete Quedas
358300
guilhermeabreu
10/07/2012, 19:42
E Esse encontro que não chega......
Para quem gosta da água marvada tem algumas opções legais na região, além da Resgatinho citada acima.
Cachaçaria Resgatinho: a 7 km do centro da cidade, uma ótima cachaçaria, o proprietário, Sr. Afrânio dá uma palestra, onde ele mostra todo o processo da fabricação da cachaça e os tonéis, você também pode se deliciar com a loja de doces, licores, açúcar mascavo, rapadura, pinga aromatizada e muito mais. Sem custo de visitação, somente tendo que agendar com antecedência.
Cachaçaria Chácara Santa Inês: a 1 km do centro da cidade, a Chácara dispõe de um químico responsável para a visitação pelo alambique, que mostrará a todos o processo da fabricação da cachaça, desde o corte da cana, até o resultado final que é a cachaça pronta para consumo, na chácara também pode ser encontrado uma pequena fábrica de doces, compotas, geléias e vários tipos de guloseimas que você pode encontrar na loja da chácara, D. Minuca, atual proprietária, ganhou o título como a melhor cachaça do Brasil. Na visitação a Sra. Minuca dá uma pequena palestra sobre os doces, e fala como a cachaça foi introduzida na vida dos primeiros brasileiros. Sem custo de visitação, agendar com antecipação.
Cachaçaria Real Brasil: a maior cachaçaria da região do vale histórico, uma excelente cachaça que já esta sendo exportada para a Rússia, uma visita com o responsável onde ele explicará todo o processo, desde a saída da cana do canavial, até a cachaça pronta. Depois mostra o sistema de engarrafamento das cachaças e colocação de rótulos e muito mais, uma bela cachaçaria. Sem custo de visitação.
Fonte: Roteiro Turístico - Rural (http://bananal.net.br/turismo/roteiro-turistico-rural)
Depois da cana, nada como um banho :banho: de cachoeira... fotos de cachoeiras da região. :cool:
Cachoeira do Bracuí
358298
Cachoeira da Usina
358299
Cachoeira Sete Quedas
358300
PÔ VICENTE
Vc me deixou com água na boca , MAS NÃO PELAS CACHOEIRAS PQ DETESTO ÁGUA FRIA .
Vicente Guimaraes
10/07/2012, 21:56
:chorandoderir: hahahaha por isso eu coloquei três opções de "agua quente" e três de "agua fria"
Horacio Teles
10/07/2012, 22:06
Olá Vicente. Legal.
:chorandoderir: hahahaha por isso eu coloquei três opções de "agua quente" e três de "agua fria"
Só tem um pequeno problema, melhor dois: a Santa Inês está com o alambique desativada, já faz um certo tempo. A Minuca continua por lá e o Engels também. O que tem por lá de cachaça, é a última levada.
A Real também parou a produção. Tem um estoque razoável, mas não alambica mais também.
A Resgatinho ainda continua, juntamente com a do Michoia.
Já as Cachoeiras, continuam todas lá. A da Usina, está com pouca água, como sempre acontece esta época do ano.
Abraço. Estaremos por lá este fim de semana.
RogérioNunes
11/07/2012, 10:19
Pois é Edu, quase sempre nós de Campos que percorremos a maior distâncias para chegarmos aos encontros mas vale cada km rodado, nem que seja de reboque...3 pancadas na madeira!!
To enrolado até o pescoço com o Hulk do Vicente e a uma Camper do Ney tb do Rio. Vai ficar apertado para fazer revisão na minha F pra viajar mas se não der vai assim mesmo.
Na contagem regressiva...
abraço
QUOTE=Eduardo Velo;1722513]Fala Igor , boa decisão , senão já ia chegar meio cansado em Bananal ... comprou o PY HT ??
abs ... contando os dias ...[/QUOTE]
Vicente Guimaraes
11/07/2012, 12:01
Pois é Edu, quase sempre nós de Campos que percorremos a maior distâncias para chegarmos aos encontros mas vale cada km rodado, nem que seja de reboque...3 pancadas na madeira!!
To enrolado até o pescoço com o Hulk do Vicente e a uma Camper do Ney tb do Rio. Vai ficar apertado para fazer revisão na minha F pra viajar mas se não der vai assim mesmo.
Na contagem regressiva...
Ahh o Hulk tá quase pronto... ;)
Proponho fazermos o próximo encontro em um lugar próximo de Campos em homenagem aos Campistas.
guilhermeabreu
11/07/2012, 22:32
Ahh o Hulk tá quase pronto... ;)
Proponho fazermos o próximo encontro em um lugar próximo de Campos em homenagem aos Campistas.
AÍ EU VOU PRA GALERA RARARARARARARARARAARARAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH AHAH .
Bem que nós já mercemos isto mesmo .
Bom dia
Li o topico mas nao imagino onde fica Bananal??
Desde ja , obrigada
um abraco Rosane
Vicente Guimaraes
14/07/2012, 13:15
Rohunzi foi vc que fez a capota com o Plinio Dal Pino? o que tem achado? qq coisa manda uma Mensagem Privada
Bananal fica bem proximo do RJ, vai pela Dutra até Barra Mansa e pega a SP 64.
Cliquei AQUI E VEJA O MAPA (http://mapas.guiamais.com.br/guia/bananal-sp)
Eduardo Velo
16/07/2012, 12:07
Pessoal , estivemos por lá esse fds , o Walter da Camper foi com a Camper , fui com o Engesa e meu cunhado foi de TR4 , o Horacio já estava por lá , comemorando os 61 aninhos ... rs ...
Não ficamos na pousada do Duia , não tinha vaga por conta de 2 casamentos na cidade , não tinha vaga em nenhuma pousada da cidade , ficamos na 3 Barras , que é muito bacana , mas eles não se preocupam com silêncio , musica alta quase o tempo todo ...
A Pousada do Duia é bem simples , vão preparados pra simplicidade do local , não tem espaço pra gente fazer churras , mas tem o espaço onde é servido o café que vai ficar liberado pra gente usar pra trocar idéia e degustar alguma coisa ... as outras pousadas são simples tb e com poucas vagas ...
Tentamos fazer parte do trajeto que pretendemos fazer dia 08 de setembro , mas o guia acabou se confundindo com as ruas novas que abriram por lá e acabamos não fazendo o trajeto , tem que andar devagar por conta dos cascalhos e pedras soltas , carros baixos vão pegar com certeza ...
O Walter da Camper ficou de ver se acha o caminho pra alimentar do Garmim , se não der certo a gente faz um plano B ... qqer sugestão será bem vinda ...
abs ... Edu
Eduardo Velo
16/07/2012, 18:50
Em Bananal tem uma locomotiva numa praça e um pé de fruta exótica que segundo disseram veio da Africa ...
Meu Engesa furou o pneu na ida , por sorte estava perto de um borracheiro , foi com o único pneu que tem câmara , mas perdemos um bom tempo com isso ... atrasou a ida pra trilha pq almoçamos um pouco tarde ...
Na volta pegamos transito na Dutra , anormal , mesmo pra uma noite de domingo ...
Vicente Guimaraes
16/07/2012, 19:40
A Pousada do Duia é bem simples , vão preparados pra simplicidade do local , não tem espaço pra gente fazer churras , mas tem o espaço onde é servido o café que vai ficar liberado pra gente usar pra trocar idéia e degustar alguma coisa ... as outras pousadas são simples tb e com poucas vagas ...
Putz sem churrasquinho vai ser duro :neutral: .... de repente levamos uma churrasqueira portátil e assamos umas carnes numa destas cachoeiras no meio do caminho (eh farofada...) hahahaha
Tentamos fazer parte do trajeto que pretendemos fazer dia 08 de setembro , mas o guia acabou se confundindo com as ruas novas que abriram por lá e acabamos não fazendo o trajeto .... O Walter da Camper ficou de ver se acha o caminho pra alimentar do Garmim
Vamos ver se o Walter consegue desvendar este caminho...
Tem uma matéria na Revista 4x4 sobre um trajeto bem bacana "Bananal-Cunha"
MATÉRIA
Revista 4x4&Cia - o guia off-road (http://www.4x4ecia.com.br/ed_150/serradabocaina.php)
PLANILHA
http://www.4x4ecia.com.br/ed_150/imagens/_pdf_planilhas/planilha_serra%20da%20bocaina.pdf
Vicente Guimaraes
16/07/2012, 22:32
Video legal
Turma 4x4 - Expedição Serra da Bocaina e Trilha da Madeirite - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=r0e7aS0oMk0)
Eduardo Velo
17/07/2012, 18:56
Essa cachoeira Sto Izidro não sei onde é , mas conheço a travessia do rio do Braço que o guia se perdeu ...
Mas o caminho é esse ... é só copiar e colar as coordenadas no google maps - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=ll)
Saída da 247 para Est. Ecológica - -22.775796,-44.389707
EStação Ecológica - -22.80677,-44.367831
Manter a principal - -22.812738,-44.363492
Entrar a dir. - -22.809049,-44.35198
Manter a principal - -22.810484,-44.346746
No X manter á esq. - -22.814054,-44.344631
Manter a principal - -22.817713,-44.332142
Manter a principal - -22.817713,-44.332142
Manter á dir. - -22.817713,-44.332142
Casas á esq. - -22.805632,-44.269185
Rio do Braço - -22.807279,-44.261739
Podemos fazer um churrasco na beira do Rio do Braço , fizemos com a galera do jiperaço uma vez que fomos com eles pra esses lados , fizemos um buraco no chão colocamos carvão e uma grelha ... se pintar uma churrasqueira melhor , senão a gente pode fazer assim ...
A gente pode descer até o rio fazer o churras e voltar pelo mesmo caminho ...
Vicente Guimaraes
17/07/2012, 19:24
Podemos fazer um churrasco na beira do Rio do Braço , fizemos com a galera do jiperaço uma vez que fomos com eles pra esses lados , fizemos um buraco no chão colocamos carvão e uma grelha ... se pintar uma churrasqueira melhor , senão a gente pode fazer assim ...
A gente pode descer até o rio fazer o churras e voltar pelo mesmo caminho ...,
SENSACIONAL... gostei da idéia... vai ser muito bacana :cool: :cool: :cool:
guilhermeabreu
17/07/2012, 23:13
TENHO UM KIT CHURRASQUEIRA
Que sempre levo qdo vou pescar na Bahia acampado a beira do rio .
Eduardo Velo
18/07/2012, 10:06
Já temos churrasqueira então ... rs
Doc , prepara o espírito da Da Regina meu camarada , a pousada do Duia é bem simples ... rsr
Nossas vtrs vão ficar na rua e tem poucas vagas prox. a pousada , não existem casos de roubos ou furtos por lá , é uma cidade bem pacata e simples , mas é bom não vacilar com coisas a vista dentro do carro ...
As ruas são estreitas , tem que andar com cuidado ...
Numa prox. oportunidade por lá poderemos ver uma pousada diferente ...
Uma outra coisa que queria comentar é que teremos a sexta com o pessoal viajando pra chegar lá , o sábado pra gente fazer o passeio e o churras e o domingo o pessoal vai voltar , não sei se os alambiques estarão abertos no domingo , mas seria interessante reservar um horario pra ir até um dos alambiques se possível .
HORÁCIO , tem como a gente visitar um alambique domingo de manha antes de viajar ???
abs ... Edu
Vicente Guimaraes
18/07/2012, 11:37
Já temos a churrasqueira, temos 50% do que precisamos... hahaha
Cadê as camisetas??? (tem camisetas XXGG, que cabem em mim e no Dr.Guilherme)
Sobre a programação seria interessante o pessoal informar que dia que vai chegar para que possamos fazer a programação do encontro. Sexta feira já é feriado, então eu pretendo ir na 5ª feira a noite e já dormir lá de 5ª para 6ª. Acredito que a maioria do pessoal vai sair na 5ª ou na 6ª bem cedo, Acho que poderíamos marcar uma visita ao Alambique já na 6ª no final da tarde, lá pelas 16hs ?? Acho que dá tempo de todo mundo chegar... o que acham?
Eduardo Velo
18/07/2012, 11:43
Acho ótima idéia , se der saio na 5a tb a noite , mas é mais certo mesmo sair na 6a bem cedo ... na hr do almoço estaremos em Bananal com certeza ... quem vai andar mais vai ser o pessoal de Campos ...
abs ... Edu
Vicente Guimaraes
18/07/2012, 12:20
~Rogério e Dr. Guilherme... qual a previsão?
guilhermeabreu
18/07/2012, 15:02
~Rogério e Dr. Guilherme... qual a previsão?
EDU
Vou matar o serviço da 6ªf na parte da manhã pois não trabalho mais as 6ªf a tarde , mas como vc sabe , Regina é bem enroaldinha pra saír , logo : acho que devemos saír daqui lá pelas 10hs da manhã de 6ªf .
Fui neste FDS pra Resende na serra da Mantiqueira na fazenda do Raul encontrar com os irmãos e levei apenas 3:30hs para atravessar a ponte e chegar na Dutra , levei 10hs de Campos a Resende , apenas 450km , É MOOOOLE !!!!!!!!!!!!!!
VOU POR SÃO FIDELIS-PADUA-ALÉM PARAÍBA-TRÊS RIOS-BR393-BARRA MANSA , atravesso a Dutra - BANANAL . Atravessar o Rio de Janeiro de novo JAMAIS .
ABRAÇÃO
Horacio Teles
18/07/2012, 15:24
Olá Edu. Tem sim. Se não me falha a memória, o alambique mais legal de Bananal é o da Fazenda Resgatinho. Fica na estrada que sai de Barra Mansa, um pouco depois da Fazenda Independência. Tudo tem placa indicativa.
Pra provar, chega no alambique do Michóia, no Bom Retiro. Todo o pessoal da cidade conhece. Lá prova a vontade, e a cachaça é boa e barata.
Eduardo Velo
18/07/2012, 17:01
Doc , esse caminho que vc citou é o que eu faria pra ir a Campos ...
Esse caminho é mais curto , só que as estradas são simples na maior parte , pouca pista dupla , mesmo assim acho que anda melhor e tem mais alternativas pra desvio se precisar ...
Horacio , a fazenda resgate tem algo a ver com a resgatinho ? fica logo depois da 3 barras saindo de bananal , pelo que vi no mapa ... e o alambique do Michóia é perto da cidade ??
Levamos 06:00 h pra chegar em Bananal saindo de Sto André , perdemos tempo com 1 pneu furado do Engesa ... devemos fazer em 5:00 h o trajeto de 340 km vc , de Campos são 420 km , 80 km a mais , pode contar umas 07:00 h vindo sem forçar ... então por volta de 17:00 h deve estar chegando em Bananal ...
Depois a gente troca num. de celular por MP pra poder manter contato ...
Eduardo Velo
19/07/2012, 12:33
Improvisei uma planilha pra gente chegar no Rio do Braço , no GPS da pra colocar pinos nas coordenadas , aí consegue se guiar pelos pinos caso precise ...
abs ... Edu
Vicente Guimaraes
23/07/2012, 16:10
E as camisetas alguma novidade?
Eduardo Velo
23/07/2012, 17:33
Estou um pouco mais interessado nos adesivos ... as camisetas são legais , mas vai pouca gente , não sei se vale a pena ...
Os adesivos ficariam interessantes nas vtrs ...
Vou levar carne , sal grosso , alface pra salada , tempero , suco , cachaça , carvão , uma lona amarela pra caso de chuva ou muito sol , xibanca pra fazer um buraco se o kit do Doc não der conta ... igual qdo reunimos com o pessoal do Jiperaço ... aquele dia estava bem quente , todos entraram no rio pra refrescar ... tem uma ponte pensil pra pedestre caso a gente resolva atravessar pra fazer o churras ...
Eduardo Velo
27/07/2012, 10:40
Doc , veja a foto anexa ... acaba de pescar e coloca na churrasqueira ...
Não precisa de muita coisa pra fazer um bom churrasco ... rsrs , uma dessas aí ja ajuda no Rio do Braço ...
abs ... Edu
Walter da Camper
27/07/2012, 13:41
Edu,
Pelo jeito, essa pescaria aí da foto é na modalidade "catch and release" (pega e solta), porque só tô vendo picanha nessa churrasqueira, rs, rs, rs...
Vicente Guimaraes
06/08/2012, 14:29
Alou !!! :cool: falta 1 mês.
guilhermeabreu
06/08/2012, 23:13
APENAS 31 DIAS DE BANANAL
Cadê vcs , estão muito devagar , NÃO VÃO ESQUEREM DO DIA PELO AMOR DE DEUS .
O que tem na minha cabeça é LEVAR MEU KIT CHURRASQUEIRA , só não vai para fazer os CAENELONES RONDELS E CONCHIGLIONES que tenho feito aqui .
ATÉ LÁ PESSOAL .
Eduardo Velo
07/08/2012, 07:56
Um churrasquinho na beira do rio já ta valendo ... rs
Tenho uma lona amarela de 2x3 m , vou levar tb ... uma mesinha de ferro e umas cadeiras ...
As tralhas tb já vão estar na vtr como sempre - cambão universal , chibanca , hi-lift , patesca , cabo , cordas , cintas ...
abs ... Edu
guilhermeabreu
07/08/2012, 23:53
Um churrasquinho na beira do rio já ta valendo ... rs
Tenho uma lona amarela de 2x3 m , vou levar tb ... uma mesinha de ferro e umas cadeiras ...
As tralhas tb já vão estar na vtr como sempre - cambão universal , chibanca , hi-lift , patesca , cabo , cordas , cintas ...
abs ... Edu
ÊITA ANIMAÇÃO BOA SÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu pela animação EDU
Vicente Guimaraes
08/08/2012, 10:21
Dr. seria show churrasquinho+massa seria uma inovação sensacional ;) hahaha
Edu Velo, vc é um cara realmente preparado, acho que devo ter aqui uma chave de fenda e um alicate. :cool:
Estou na correria do Incrível aqui, já tem pneu e motor, só faltam os bancos e a capota... hahaha
Eduardo Velo
08/08/2012, 14:44
Ah tá bom sr Vicente , vc vai ver só depois que começar a fazer trilhas e expedições como vc vai se preparar com ferramentas e tralhas ... rs ...
Estoura um burrinho de freio tras. aí vc pensa ... - puxa se tivesse um prego isolava esse burrinho , só preciso de um prego ... e não tem nada por perto ... , aí na prox. vc leva uns 8 pregos ... rs , depois perde um parafuso de alguma fixação importante e tem outro parafuso que serve em lugar menos importante , mas vc não tem a chave certa ... aí compra um jogo de chave mm e outro jg de polegada ... e por aí vai ... qdo vai ver está cheio de tralha ...
Rolo de arame e alicate é fundamental , cinta de reboque com anilhas , chave inglesa , grifo ... aos poucos vc vai vendo que é bom ter essas coisas e que se não tiver que usar é melhor ainda ... rs
Minha vtr está sem guincho , o motor de arranque fechou curto , a parte mecânica está boa , vou ver se recupero ou troco o motor ...
abs ... Edu
guilhermeabreu
08/08/2012, 21:14
E VAMO QUE VAMO
Esta chegando a hora .
Eduardo Velo
09/08/2012, 15:17
Segue planilha para chegar no Rio do Braço ...
Quem puder tira cópia pra gente usar lá ...
Total de 25 km saindo no km 15,5 da SP 247 , da Estação Biológica são 16 km , a estrada é ruim , a média de velocidade é bem baixa ... a gente vai dar uma parada na estação pra conhecer e depois seguimos pro rio pra um bom churrasco e bate papo e se tiver calor uns tchibum no rio ... rs
Aurelio , vai nessa com a gente ??
abs ... Edu
Vicente Guimaraes
10/08/2012, 00:34
a estrada é ruim , a média de velocidade é bem baixa ...
Opa já estou gostando ! :cool:
Vicente Guimaraes
10/08/2012, 00:35
Segue planilha para chegar no Rio do Braço ... Quem puder tira cópia pra gente usar lá ...
Vou tirar umas copias e levo para o pessoal
Eduardo Velo
10/08/2012, 09:44
Horacio , se puder ir no sábado , vamos estar no Rio do Braço , é só seguir a planilha e encontrar com a gente ...
Vou ligar pro camarada da Estação uns dias antes pra avisar que estaremos lá no sábado .
Comunicação = PY - 146500 // PX = 16 . Lá não pega celular ...
Rodolfo Ourique
10/08/2012, 18:04
Acompanhando, quem sabe consigo me juntar ao grupo.
Eduardo Velo
10/08/2012, 20:55
Opa Ourique , vamos estar por lá no sabadão , seja bem vindo ...
Estaremos fazendo um churras , faça chuva faça sol ... rs
guilhermeabreu
11/08/2012, 00:18
Acompanhando, quem sabe consigo me juntar ao grupo.
RODOLFO OURIQUE
Chega pra perto a turma é muito boa , faz uma forcinha para estarmos lá na bagunça .
ABRAÇÃO
Opa.
Só para constar: no dia 8 vai ter um evento em S.J. do Barreiro.
Abs
Eduardo Velo
15/08/2012, 07:22
Legal vai ter muitos 4x4 por lá ...
Aurélio , vc vai até o Rio do Braço com a gente ?? , vamos tomar café sab. de manhã e subir pra Est. Biológica e depois pro Rio do Braço ...
Falta pouco ...
abs ... Edu
Legal vai ter muitos 4x4 por lá ... Aurélio , vc vai até o Rio do Braço com a gente ?? , vamos tomar café sab. de manhã e subir pra Est. Biológica e depois pro Rio do Braço ... Falta pouco ... abs ... Edu
Opa.
Já estou lá, Edu.:concordo:
Abs
Eduardo Velo
15/08/2012, 11:21
Valeu Aurélio , acredito que vamos sair de Bananal entre 08:30 / 09:00 h
Mandei email pro João Abade e pra Benilza , vamos ver se a gente reuni o povo pro churras ...
abs ...
Vicente Guimaraes
16/08/2012, 15:52
cade aquele povo todo?
Carlos siqueira? Ney? Paulo cesar? Paulo barbosa? Pajé? Roger? Walter? Igor?
Tá todo mundo confirmado mesmo?
Igor Lustosa Goulart
16/08/2012, 16:49
Presente!
Confirmado e acompanhando diariamente.
Eduardo Velo
16/08/2012, 17:34
O Siqueira estava na terra do Tio Sam até pouco tempo , deve estar desfazendo as malas ... rsrs
Com certeza vai estar lá ...
O restante sei não ... mas quem não for vai perder o feriadão ... rsrs
Uma das mangueiras que colocaram no sist. hidr. da dir. do Engesa está vertendo óleo em toda sua extensão , o pior é que stá escrito em ingles que é especial pra óelo hidraulico ... rs , amanhã vou encostar no meca que fez o troca dessa mangueira pra ele colocar uma de verdade , essa deve ser ching ling ... e tb tirar a folga na coluna de dir. ... o resto ta td em ordem pra Bananal ... vou levar 2 grelhas e uns espetos , se precisar de mais uma churrasqueira a gente faz um buraco coloca carvão e usa as grelhas ... fizemos assim qdo fizemos churras no Rio do Braço com a galera do Jiperaço .
Não esqueçam de levar carne , água , suco , cerveja , cachaça , refri , pão ... e o que achar que seja importante num churrasco no meio do mato ...
Na jabiraca vai uma mesinha com 4 cadeiras de lata , uma lona de plastico 3x2 m , além dos apetrechos pra acompanhar o churras ...
O Igor está ali do lado ... num vai nem esquentar o motor ... rs .
abs ... Edu
Olá amigos,estou com um jeep egesa com motor e caixa da ranger 2.5 e as marchas estão muito longas,o diferencial e original com coroa de 44 dentes e pinhão de 9 dentes.Conhecem alguem que possa me ajudar com este problema?
CARLOS SIQUEIRA
17/08/2012, 03:02
Fala, galera!!!! Estou por aqui, só de coruja. Tenho entrado pouco no fórum, mas já voltei das férias da "zoropa", que foi presente de 15 anos da patroinha. Bem, ainda estou tentando fazer uma revisão na viatura, com o Rogério (Roger Nunes), mas o tempo é curto, e sua oficina está lotada. O "Mulo", está "poçante" !!! Tem vazamento pela tampa da ditribuição do motor, na CT, e na roda trazeira, do lado do motorista, mas nada que impossibilite de rodar, com os devidos cuidados. Estou mais preocupado com o da roda, que provavelmente deve ser retentoor estourado, pois "lava" os rolamentos com óleo do diferencial. Mas, vamos que vamos!!!!
[]'s
Eduardo Velo
17/08/2012, 08:54
Siqueira , qqer meca troca esse retentor da roda , se for eixo original engesa , tira a roda e solta os 4 parafusos que o semi eixo sai e tem acesso ao retentor . No meu o retentor que coloquei é diferente do original o diam. interno é um pouco menor pq o eixo estava um pouco gasto e o retentor original ficava vazando ...
Na CT é só completar óleo ... rs
A tampa que vc fala é a tampa dos balancins ?? , não deu certo a cortiça com graxa ?? será que não tem algum empeno ou trinca na tampa ?? limpa bem e acompanha por onde começa o vazamento , quem sabe seja algum problema fácil de resolver ...
abs ... Edu
guilhermeabreu
19/08/2012, 22:23
Olá amigos,estou com um jeep egesa com motor e caixa da ranger 2.5 e as marchas estão muito longas,o diferencial e original com coroa de 44 dentes e pinhão de 9 dentes.Conhecem alguem que possa me ajudar com este problema?
CILIN
Seja muito bem vindo a este FORUM 4X4 , cuidado pq VICIA , mas me faz um favor , coloca esta sua dúvida no tópico dos ENGESAS , CAMPER E MARRUÁ , qdo vc abre o forum vc acha lá e assim um maior número de pessoas poderão te ajudar , aqui é o tópico de EVENTOS .
ABRAÇÃO E SEJA MUITO BEM VINDO , AQUI A CASA É SUA E FIQUE A VONTADE PARA PERGUNTAR , PQ AQUI TEM MUITA GENTE BOA NO PEDAÇO .
guilhermeabreu
19/08/2012, 22:27
PESSOAL ESTA CHEGANDO A HORA
BANANAL vem aí , vamo lá gente , vamos agitar as coisas , pq senão fica fria ou morna e isto não é bom , vou chegar lá fazendo ZUEIRA eu e o ROGERIO .
ATÉ MAIS VER .
Eduardo Velo
20/08/2012, 11:01
Doc , muito bom que o Rogerio vai tb ...
Vi lá no tópico que vcs descubriram o que os gnomos aprontaram ... rsrs , se soltar lá em bananal a gente passa um arame por dentro da braçadeira e prende na turbina até resolver de vez ...
Vai usar PX ou PY ??? vou deixar o PX no canal 16 e PY na freq. 146500 ok ...
O Vicente vai conseguir queimar diesel no Hulck pra ir pra Bananal ??
abs ... Edu
Vicente Guimaraes
20/08/2012, 11:16
Fala Edu, cara tem 95% de chance de o Hulk ir sim, pelo andar da carruagem vai dar tudo certo, só falta os ajustes finais (liga fio aqui, liga tubinho ali, aperta porca acolá). O Hulk só não vai se aparecer algum problema de última hora.... O que vai ficar faltando é o "tapa no visual" que eu queria fazer (uma lanternagem em algumas áreas podres) e um banho de tinta... mas isso não vai dar tempo... então o bichinho vai estar "feio por fora e bonito por dentro" :cool: Depois de Bananal o Hulk volta para o estaleiro quero ao menos tirar os podres para não aumentarem, a capota rígida e as 4 portas ficaram para 2013.
guilhermeabreu
20/08/2012, 20:24
Doc , muito bom que o Rogerio vai tb ...
Vi lá no tópico que vcs descubriram o que os gnomos aprontaram ... rsrs , se soltar lá em bananal a gente passa um arame por dentro da braçadeira e prende na turbina até resolver de vez ...
Vai usar PX ou PY ??? vou deixar o PX no canal 16 e PY na freq. 146500 ok ...
abs ... Edu
GRANDE EDU VELO
Vou de PX canal 16 como todos , não tenho PY .
Qto ao HULK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda é uma icógnita , a torcida esta grande para que ele esteje lá .
ABRAÇÃO
Vicente Guimaraes
20/08/2012, 21:20
Esses caras são muito profissionais mesmo ... PX pra cá... PY pra lá... hahahahaha.... :pular: um dia eu chego lá
CARLOS SIQUEIRA
20/08/2012, 21:42
Edu, não sei se o trampo do retentor vai ser tão fácil assim!!! Quando o Rogério instalou os novos pinos guia e parafusos de 10mm "alen", nos flanges do flutuante Enfer, os pinos ficaram muito justos, por este motivo, preferia trocar o retentor com ele, pois já sabe das manhas do conjunto. Quanto ao vazamento no motor, seria pela junta da tampa frontal, chamada de "distribuição", pelo mecânico daqui, por cobrir as engrenagens deste sistema, necessitando remover o radiador e a polia da helice. Amanhã tentarei falar com você no "trampo".
Vicente e Guilherme, o "Hulk" com certeza irá ao encontro, nem que seja em cima de um caminhão de tijolos, junto com a Camper "Monstra" do Ney. Saindo estas duas viaturas do estaleiro do "Roger Nunes", encosto o "Mulo" lá, depois do encontro.
[]'s
Eduardo Velo
20/08/2012, 22:59
Siqueira , amanhã não vou ... rs , fiz permuta com outro Engeseiro , o Juncioni ... o Engesa dele ta no estaleiro faz um século ... rs , ta disputando com o Veggi ...
abs ... Edu
guilhermeabreu
22/08/2012, 12:24
VICENTE
Hoje estive no ROGERIO e falei com ele para pegar os bancos no capoterio do jeito que esta , e a capota tb , SE VC QUER ÍR NO HULK EM BANANAL , tem que ír com os bancos como estão e a capota tb como esta , JÁ FIZ CONTATO COM O MEU ELETRICISTA e ele pega na 2ªf que vem sem ser esta próxima a outra e entrega até 5ªf , daí vc já poderá pegar ele aqui na 5ªf a noite e ír com ele na 6ªf se quiser .
Mas daí vc tem que dar o sinal positivo se vc vai com ele assim mesmo , com bancos e capota como esta .
VC DECIDE !!!!!!!!!!!!
ESTAMOS A PRATICAMENTE A 15 DIAS DO EVENTO .
ABRAÇÃO