Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda com Parachoque dianteiro/Ancoragem/Protetor

Caio
08/06/2005, 11:34
Pessoal,

Tô quebrando a cabeça para dar uma solução funcional e estetica para a frente da Camper.

Tenho essas pontas soldadas no chassi,mas elas saem muito para fora com o parachoque montado (100mm).

Queria umas dicas do que ficaria melhor, minha ideia é um peito de aço com uma base para um beem futuro guincho, porem tenho várias dúvidas.

Queria algo discreto e funcional e com um custo razoavel, já vi vários modelos de peito de aço,mas não vou achar nada especifico para Camper.
Vou ter que fazer por conta mesmo.

[ ]´s com a boa vontade costumeira

Edintruder
12/06/2005, 21:11
Coloca um quebra mato preso ali que mata a charada. Tem modelos que são duas chapas verticais com tubos na horizontal. O quebra mato pode ter o guincho instalado nele mesmo numa base fixa entre essas barras soldadas ao chassis.

SJKCaio
13/06/2005, 09:57
Pensei nisso , porem vou ter que fazer uma adaptação de algum outro carro para acertar a distancia entre as chapas.

Um quebra mato desses deve estar na faixa de 350,00 mais a adaptação.

Não sei quanto fica uma chapa de aço dobrada ainda tô orçando essa solução.

SJKCaio
13/06/2005, 10:02
Na hilux ficou bom...
Tô pensando em fazer um molde de papelão para ter ideia,pois comparando com as fotos ia ter que ter mais uma dobra para acompanhar o parachoque.

PS: Vc sabe qual aço que fica igual aqueles da TodoTerreno com acabamento prateado????

SJKCaio
24/06/2005, 11:56
Achei algo que pode ficar bom.......

Pensei num perfil "U" (mini parachoque) parafusado nas pontas com uma chapa dobrada parafusada no perfil.

Vamos ver se fica viável :?: :?: