x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Ajuda com Parachoque dianteiro/Ancoragem/Protetor

Pessoal,

Tô quebrando a cabeça para dar uma solução funcional e estetica para a frente da Camper.

Tenho essas pontas soldadas no chassi,mas elas saem muito para fora com o parachoque montado (100mm).

Queria umas dicas do que ficaria melhor, minha ideia é um peito de aço com uma base para um beem futuro guincho, porem tenho várias dúvidas.

Queria algo discreto e funcional e com um custo razoavel, já vi vários modelos de peito de aço,mas não vou achar nada especifico para Camper.
    Vou ter que fazer por conta mesmo.

[ ]´s com a boa vontade costumeira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com Parachoque dianteiro/Ancoragem/Protetor-dsc00251_479.jpg   Ajuda com Parachoque dianteiro/Ancoragem/Protetor-dsc00307_110.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Coloca um quebra mato preso ali que mata a charada. Tem modelos que são duas chapas verticais com tubos na horizontal. O quebra mato pode ter o guincho instalado nele mesmo numa base fixa entre essas barras soldadas ao chassis.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pensei nisso , porem vou ter que fazer uma adaptação de algum outro carro para acertar a distancia entre as chapas.

Um quebra mato desses deve estar na faixa de 350,00 mais a adaptação.

Não sei quanto fica uma chapa de aço dobrada ainda tô orçando essa solução.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Na hilux ficou bom...
    Tô pensando em fazer um molde de papelão para ter ideia,pois comparando com as fotos ia ter que ter mais uma dobra para acompanhar o parachoque.

PS: Vc sabe qual aço que fica igual aqueles da TodoTerreno com acabamento prateado????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com Parachoque dianteiro/Ancoragem/Protetor-dsc00109_107.jpg   Ajuda com Parachoque dianteiro/Ancoragem/Protetor-dsc00110_143.jpg  

Achei algo que pode ficar bom.......

Pensei num perfil "U" (mini parachoque) parafusado nas pontas com uma chapa dobrada parafusada no perfil.

Vamos ver se fica viável
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com Parachoque dianteiro/Ancoragem/Protetor-peito_aument_100.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem