Ver Versão Completa : Carretinha para jeep´s
equipeminas4x4
07/06/2005, 11:43
Srs.
Em conversa com o Bill GDI, ele mostrou interesse em criar um grupo para aquisição das tão sonhadas carretinhas, para transporte dos carros, para eventos, provas ou até mesmo para aquela trilhinha final de semana.
Como já estava à procura desta carreta para o Kalango, acabei encontrando um preço excelente aqui em BH.
Carretinha reforçada, feita em perfil "C" de 100mm
2 eixos
freio
dimensões da prancha = 2,2x3m
2 rampas para encarretamento
EMPLACADA
Prazo de entrega 20 a 25 dias
Formato carretinhas da JF, com o carro passando por cimas dos para-lamas
R$3.000,00 para pagamento em 3X
O prazo de pagamento pode ser combinado com o Sr. João Batista, que será o fabricante das carretas, dependendo do nº de interessados. Podemos tb criar um consórcio entre os interessados para que estes pagamentos sejam diluidos em mais prestações.
Interessados, favor relacionar o nome neste tópico.
[]´s
Helio Oliveira
07/06/2005, 11:55
O Marcel
Como que é o freio ?
É igual dos Trailers
Agora eu tenho um Cacareco Spots ..... :oops:
equipeminas4x4
07/06/2005, 12:02
O freio é aquele por inércia, que aciona um cilindro mestre, com retorno por mola. Sistema simples, mas que funciona.
[]´s
ramiro_eli
07/06/2005, 12:09
Qual a capacidade de carga?
R$ 3k já inclui as rodas e pneus?
Já tem parte elétrica?
equipeminas4x4
07/06/2005, 12:11
Ramiro,
Conversei com o João Batista, sobre 1500kg, que é o peso médio dos nossos carros. Este preço de 3K é a carretinha emplacada. Para ser emplacada, tem que ter parte elétrica e pneus.
[]´s
Beto Lacerda
07/06/2005, 12:58
3º tem umas fotos da mesma ???
[]'s
equipeminas4x4
07/06/2005, 13:06
Negativo, ele ainda não fez nenhuma nestes moldes que solicitei. Posso tirar algumas fotos das carretas similares. Ele está fazendo uma para transporte de um Voyage de competição, que pelo que percebi, a diferença básica estará na largura, já que o voyage cabe entre os pneus da carreta. Conversamos tb a respeito do perfil C ser de 100mm para maior reforço da estrutura.
[]´s
cristiano
07/06/2005, 13:25
Para uma carreta 2 eixos e freio o preço está bom... Uma vez eu orçei uma carreta para levar minha motor e deu uns $1.400 na época... era bem estreita...
Marcel eu vou querer uma mas tem que ter 2,40 x 3,50 o CJ tem estas medidas.e o seu peso e algo em tormo de 1.700KG será que ele faz e tb freio mas 4 rodas e rodas 15 "
equipeminas4x4
07/06/2005, 14:11
Palitex.... fazer ele faz qq coisa, é só pagar a diferença. Acho legal fecharmos uma lista, ae dá pra negociar preço e condições de pagamento.
[]´s
Beto Lacerda
07/06/2005, 14:19
o legal mesmo era pegar todas especificações , tpo rodas 15" ou 14" ?? freios disco ou tambor ?? de que veiculo ?? cubos de roda de que veiculo , etc ...
[]'s
equipeminas4x4
07/06/2005, 14:30
K7, quer a cópia do projeto pra vc fazer uma igual???? :lol: :lol:
[]´s
equipeminas4x4
07/06/2005, 14:34
rodas 13" Uno ou Gol
freio tambor Uno
cubo de roda Uno
feixe de mola c/ amortecedores
[]´s
equipeminas4x4
07/06/2005, 14:35
freio nas 2 rodas da frente
Dennis Figueiredo
07/06/2005, 14:56
Me interessa............
Quero ver uma foto do trabalho do cara antes mas em princípio tô dentro........
Abraços,
meu pitaco... aquela tranqueira que eu uso tem roda aro 13" de gol e não agüenta o tranco.. furei 3 pneus nessa viagem, aconselho a troca por aro 14 ou melhor 15 e pneus mais largos..
equipeminas4x4
07/06/2005, 16:00
vamos peidr pneu aro 14" perfil 50.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Luiz Andre S Rodrigues
07/06/2005, 16:20
Marcel,
O preço tá bem em conta pela especificação que vc passou , mas eu não usaria freio a tambor e nem aros 13 ou 14, eu tinha na minha aros 14 e freio a disco apenas em um dos eixos, antes dessa viagem pra BH eu fiz algumas modificações, como usar cubos de roda maiores, pois em maio fomos fazer uma trilha aqui no Rio e no caminho o Jorge perdeu umas das rodas da carreta dele pq quebrou um cubo de roda. E coloquei tb freio no segundo eixo e troquei as rodas por rodas aro 15 com pneus medidas 205/70 R15 e posso dizer que a carreta ficou bem melhor do que antes. Vale apena dar uma investida nos freios que isso tb é segurança.
abs,
Marcos Ojeda
07/06/2005, 16:48
Está muito barato, o pessoal do Rio pagou 6 mil a uns 3 anos, eu cotei aqui em sampa, e não tem nada por menos de 6 paus, comprei a minha que é +/- por 2,5 mil, desculpe-me, mas está muiiiiito barato vejam bem se é segura, dá até para desconfiar. :lol:
abraço.
equipeminas4x4
07/06/2005, 16:59
André,
Acho que cada um pode perfeitamente fazer algumas adaptações por conta própria. Se for fazer com freo à disco, roda 15", pneu, e mais um monte de coisas, o preço deixa de ser atrativo. Algumas coisas podem ser melhoradas aos poucos, sem pesar no preço inicial.
Marquinho,
Estive pessoalmente na fábrica e o serviço é sim de qualidade (disso eu entendo um pouco). Vou passar na fábrica amanhã e tirar algumas fotos do trabalho deles.
[]´s
Marcos Ojeda
07/06/2005, 17:37
Marquinho,
Estive pessoalmente na fábrica e o serviço é sim de qualidade (disso eu entendo um pouco). Vou passar na fábrica amanhã e tirar algumas fotos do trabalho deles.
[]´s
Se vc está falando eu acredito, mas qualquer carretinha tipo fazendinha sem freio, com pneus de 145 aro 13, um eixo, comprimento de 1,4 metros custa nova 2 paus, por isso que eu acho que como ele pode fazer uma carreta descente, só por 3 paus, ele não está ganhando nada.
Sandro Tannuri
07/06/2005, 17:39
Galera,
Cada um usa a carreta que quiser mas usar cubos de 4 furos e cagada, o Jorge perdeu roda porque os rolamentos não aguentaram e os pneus 13" não tem indice de carga para isso. E aconselhavel usar pelo menos cubos de 5 furos e pneu 14" com bom indice de carga.
Eu sei que sou meio exagerado mas uso cubo 6 furos, pneus 15" para 1120 kg cada e todos os rolamentos Tinkem. O freio pode ate ser em apenas 2 rodas mas deve ser a disco. O ideal seria suspensão tipo boomerang como tem na minha e na do Andre.
Abraços,
equipeminas4x4
07/06/2005, 17:57
OK Sandro, essa informação é importantíssima.
[]´s
Alexandre X
08/06/2005, 01:54
Se esse treco prestar eu tambem tenho interesse.
equipeminas4x4
08/06/2005, 11:16
Algumas fotos do trabalho do Sr. João Batista. Lembrando que são fotos de referência, já que ele ainda não fez nenhum modelo no qual, o carro passa por cima dos para-lamas, como os modelos do RJ.
[]´s
PS.: Temos um modelo especial para o Bill, pra gente não ter que empurrar aquela banheira.... :lol: :lol: :lol:
equipeminas4x4
08/06/2005, 11:19
Temos uma opção para os freio. Usar cubo de Kombi com freio à disco do Opala e rodas aro 14".
Detalhe, os pneus são usados. Quem quiser colocar aro 15" é só comprar o jogo de roda e pneu e montar.
[]´s
Afonso Carlos
08/06/2005, 14:17
Ok Marcel tem como comprar a carreta completa mais sem os cubos e rodas e freios ?
Se tiver como gostaria de saber o preço.
Um abraço Afonso.
Beto Lacerda
08/06/2005, 14:25
Ok Marcel tem como comprar a carreta completa mais sem os cubos e rodas e freios ?
Se tiver como gostaria de saber o preço.
essa é uma boa ideia e ja parte p/ cubos e freios de caminhonete ...
[]'s
Sandro e André,
Postem algumas fotos das de vcs para o pessoal ter uma idéia.
Obrigado
Régis
equipeminas4x4
08/06/2005, 14:46
Como é que o cara vai emplacar se não tiver cubo, roda e pneu???
[]´s
Afonso Carlos
08/06/2005, 17:27
Como é que o cara vai emplacar se não tiver cubo, roda e pneu???
[]´s
Não tenho a mínima idéia, por isso estou perguntando CAPICHEEE.
Luiz Andre S Rodrigues
08/06/2005, 17:27
seguem algumas fotos da minha carreta. Essa primeira foto foi a alteração que fiz antes de viajar pra BH ( coloquei cubos de roda maior, freio no eixo dianteiro, e suspensao tipo boomerangue) que por sinal melhorou mt a performace da carreta em viagens.
abs,
Acho que a solução seria se nós mandassemos as peças para ele, e ele montaria na carreta e emplacava
Braço
Luis Assis
08/06/2005, 17:43
Eu tenho interesse tb, inclusive na cor da primeira foto ( amarela )... :lol:
PS: Por que esse tópico esta na sessão TRC, acho que mais gente tem interesse em uma carreta pra transportar seus brinquedos....
[]´s
Gustavo
equipeminas4x4
08/06/2005, 17:55
O Gustavo,
Tá aqui pois a galera do Trial tava interessada. Mas se quiser mover pra lá, não tem problema.
Bom, vai fazendo a lista do que vcs querem, eu vou lá comverso com o camarada e coloco o preço aqui, pra fazer do jeito que vcs querem.
[]´s
Luis Assis
08/06/2005, 18:59
Me interesso pela modelo das fotos 3 e 5, caso a largura dela de pra embarcar o tornado, e que tenha freio por inérica...
[]´s
Gustavo
Sandro Tannuri
08/06/2005, 23:59
Sandro e André,
Obrigado
Régis
Deu pane no meu computador e estou apanhando para resolver.
Em breve eu posto as fotos.
Abraços,
Dennis Figueiredo
09/06/2005, 09:32
Sandro e André,
Obrigado
Régis
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/5f718110c16bb40c2ce4783f0e9b4b5e.jpg
Apesar de estar "quebrado" pela nova aquisição , tb tenho interesse.
Gostaria que tivesse rodas 15" pela segurança e porque já tenho pneus desse diametro.De preferência freio à disco .
Sandro Tannuri
12/06/2005, 19:11
Consegui arrumar o micro.
Aqui vão as fotos.
Abraços,
Sandro Tannuri
12/06/2005, 19:13
Mais fotos.
Abraços,
Sandro:
Como é o comportamento da Frontier rebocando a carreta :?:
Com o cambão não estou gostando não :!:
Marcos Ojeda
14/06/2005, 11:07
Temos uma opção para os freio. Usar cubo de Kombi com freio à disco do Opala e rodas aro 14".
Detalhe, os pneus são usados. Quem quiser colocar aro 15" é só comprar o jogo de roda e pneu e montar.
[]´s
como está? parou?
Sandro Tannuri
15/06/2005, 00:19
Sandro:
Como é o comportamento da Frontier rebocando a carreta :?:
Com o cambão não estou gostando não :!:
Não tenho mais a Frontier, com ela eu andava mais rapido nas subidas mas não podia passar de 80 km/h que ela começava a mexer a traseira.
Com a Land 110 a viagem ficou bem mais rapida pois posso andar a 100 km/h tranquilo, menos nas subidas quando o motorzinho chora.
Abraços,
lucas.sanches
05/08/2005, 16:51
Poderia me passar o telefone do sr Joao Batista??? tenho interesse na carreta..
quem puder e tiver carretas favor disponibilizar telefones de onde foram feitas as suas carretas para fazer uma cotacao! obrigado!!!
[]'s
Beto Lacerda
05/08/2005, 18:25
Sandro num tem nenhuma foto da carreta com o hulk na versão atual em cima , em que de p/ ver os 3 dedos de tabua que sobram p/ cada lado ?? é impressionante .. o carro ocupa cada cm da prancha :lol:
[]'s
julianor
08/08/2005, 12:00
Com ficou ??
Também tenho interesse, porém por aqui custa R$ 5.500,00 uma destas...
rmeinberg
06/09/2005, 21:48
Olá Sandro,
O Azad me comentou da sua carreta e disse que ficou muito boa. Tenho interesse em mandar fazer uma para levar uma Cherokee e tenho algumas dúvidas que gostaria de saber se você pode me ajudar a tirá-las. São elas:
- Dá para andar em uma estrada de terra?
- No asfalto, em velocidades de 110 ~ 120 km/h a estabilidade fica comprometida? Pretendo puxar com uma Pajero Full.
- O piso da sua é de madeira?
- Você sabe qual é o peso aproximado dela vazia?
Agradeço a sua ajuda.
Um abraço,
Rodrigo
Se for uma estrada de chão batido normal acho que dá numa boa, mas tenha cuidado com os pneus que vai usar na carreta na questão do peso que eles suportam. O Sandro usava uns pneus que recharam todos com o peso.
A velocidade depende da potencia e do peso do veiculo que traciona, no caso de sua Pajero Full, mas deve ser possivel com a sua Pajero.
É piso de madeira.
Acho que tem algo como umas 1,2 T.
Mas certamente o Sandro corrige depois o que errei.
rmeinberg
11/09/2005, 12:27
Wallece,
Obrigado pelas informações.
Um abraço,
Rodrigo
Sandro Tannuri
11/09/2005, 17:02
Wallace,
So errou o peso, ela tem 700 kg.
Hoje uso pneu com indice de carga adequado mas quando usava os pneus originais do Hulk na carreta eles racharam no talão. O ideal e usar 16" que tem indice de carga bem maior.
Qualquer fabrica de carreta responsavel vai te impor uma velocidade maxima de 80 km/h, eu ando a 100 km/h mas tem uma plaqueta afixada nela dizendo ser 80 km/h a maxima.
Beto,
Ai vão as fotos, desculpe a demora mas não vi a sua mensagem ate hoje.
Abraços,
rmeinberg
16/09/2005, 19:14
Sandro,
Obrigado pelas informações. Estive no Santiago ontem a tarde e gostei muito da carreta que ele fez para você. Já encomendei uma e espero que fique tão boa quanto.
Um abraço,
Rodrigo Meinberg
ramiro_eli
28/09/2005, 17:56
Marcel,
O João Batista já entregou alguma das carretas que voces encomendaram?
O preço continua o mesmo? :pensativo:
tambem gostaria de saber a resposta à pergunta do Ramiro , pois ainda tenho grande interesse em adquirir uma .
Ramiro , conforme for , compramos duas juntas pra facilitar .
ramiro_eli
28/09/2005, 18:17
tambem gostaria de saber a resposta à pergunta do Ramiro , pois ainda tenho grande interesse em adquirir uma .
Ramiro , conforme for , compramos duas juntas pra facilitar .
OK :concordo:
Sandro Tannuri
28/09/2005, 21:12
Galera,
O Santiago que fez a minha carreta esta neste momento fazendo duas para o pessoal aqui do forum, uma inclusive só difere da minha na cor.
Seria uma boa hora de negociar com ele porque talvez possa fazer um preço melhor em função da quantidade.
Podem falar com o Fernando no 021 2676-1610 e não deixem de me mencionar, afinal estou defendendo a minha comissãozinha. :mrgreen:
Abraços,
ramiro_eli
29/09/2005, 12:02
Sandro,
Muito obrigado pela dica!
Já falei c/ o Fernando! :concordo:
Ramiro a primeira entrega vai ser a minha, que está sendo feita com 2,20m de largura e 3,40m de comprimento, feita para transportar o Palitão. Segundo a fabrica vai ser entregue na proxima semana, mas já está com um atraso de 5 dias, mas se tratando de uma peça feita sob encomenda não acho que seja muito tempo.
Palito
ramiro_eli
30/09/2005, 10:41
Palito,
Por favor, quando a carreta estiver pronta, poste aqui algumas fotos e suas impressões :concordo:
Valeu!
equipeminas4x4
30/09/2005, 11:04
Marcel,
Ramiro,
A do Palito tá quase pronta. Estive lá e solicitei algumas modificação para a do Bill, que começa a ser construída logo em seguida à do Palito. Coisa pouca. Assim q a 1ª estiver pronta, o Palito com certeza posta fotos da criança.
O preço não é mais o mesmo, isso é certo.
[]´s
ramiro_eli
07/10/2005, 18:51
Marcel,
Ramiro,
A do Palito tá quase pronta. Estive lá e solicitei algumas modificação para a do Bill, que começa a ser construída logo em seguida à do Palito. Coisa pouca. Assim q a 1ª estiver pronta, o Palito com certeza posta fotos da criança.
O preço não é mais o mesmo, isso é certo.
[]´s
Ficou pronta??? :pensativo:
Fotos? :palmas:
Já falei c/ o João Batista...Se a carretinha realmente for boa, vou fechar negócio. :dance:
Valeu! :concordo:
Ramiro ,
Fechei com ele tb , espero que ele não se empolgue com o sucesso de vendas e comece a "marretar" o serviço.
Não vejo a hora de estar com ela , só assim poderei começar a usar o "gafanhoto" pra algumas trilhas antes de levá-lo para um up-grade.
Palito,
cadê as fotos , ficou pronta ?
sds,
Só para alertar vocês, não sei como foi, mas teve um jipeiro que moreu num acidente no RJ quando de 110 transportava em uma careta outro veiculo.
Beto Lacerda
07/10/2005, 21:47
Só para alertar vocês, não sei como foi, mas teve um jipeiro que moreu num acidente no RJ quando de 110 transportava em uma careta outro veiculo.
po sem saber .. pode ser que caiu um raio no meio da 110 vai saber ..
pode ter sido imprudencia do cara ..
credo wallace que comentario mais em jeito ...
fora que tem um carioca que puxa Jeep de 110 que é amigão nosso (sei que não foi ele afinal tem post dele hj :lol: ) mas po que merd@ de historia p/ jogar assim
tem nego que morreu na estrada sem puxar nada ...
[]'s e sai zica
celsoamaral
09/10/2005, 23:28
Tava procurando uma carretinha para minha rural, a mais barata que encontrei foi R$ 10.000,00 :? por esse valor dava para comprar uma d40 ou f-4000 usada :lol:
Mas esse preço está muito bom, vou ver se ele faz uma para suportar o tamanho e o peso da minha Rural
Dennis Figueiredo
10/10/2005, 08:41
po sem saber .. pode ser que caiu um raio no meio da 110 vai saber ..
pode ter sido imprudencia do cara ..
credo wallace que comentario mais em jeito ...
fora que tem um carioca que puxa Jeep de 110 que é amigão nosso (sei que não foi ele afinal tem post dele hj :lol: ) mas po que merd@ de historia p/ jogar assim
tem nego que morreu na estrada sem puxar nada ...
[]'s e sai zica
Tem gente que morre andando de bicicleta, tem gente que vai almoçar e morre engasgado, tem gente que capota carro e sai sem uma arranhão.......... coisa mais feia ficar fazendo um comentário desse.
Finalmente hoje ficou pronta a carretinha.....
Altura do solo 55cm
Comprimento total 5,30m
Comprimento da carreta 3,60m
Largura 2,27 m
Freio a disco em um eixo
Roda Aro 15
Cubo das rodas do Opala com 5 parafusos
Rodas do Classe A
Freio acionado por mola
Peso: ainda não tem
leovalle
13/10/2005, 16:59
Estive lá no estaleiro do Sr. João, pra ver a carreta do Palito.
Piensa numa coisa bruta :shock:
Encomendei a minha também.
[]'s
equipeminas4x4
13/10/2005, 17:13
Estive lá no estaleiro do Sr. João, pra ver a carreta do Palito.
Piensa numa coisa bruta :shock:
Encomendei a minha também.
[]'s
Isso amigão.... maravilha.
Vou poder utilizar dela, já que vc não tem carro pra ser puxado e nem pra poder puxar a carreta.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
leovalle
13/10/2005, 17:18
:concordo:
Amigo é pra essas coisas.
Vou cobrar apenas uma pequena taxa de uso, nada mais que o custo de 2 pneus Wrangler 33", tipo aqueles da premiação de São Paulo, que não ví nem o cheiro.
Claro que terei que acrescentar uma pequena sobre-taxa, para compensar o desgaste dos 37"
[]'s
Leo vc está muiiiiiiiiiiiiiito apegado as coisas materiais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cobrar aluguel dos pneus do amigo que isso cara vc deveria estar orgulhoso uma vez que o seu carro quando e se um dia ficar pronto tera os pneus que já foram 1º lugar :mrgreen: :mrgreen:
equipeminas4x4
13/10/2005, 17:31
Isso ae Palito.
[]´s
parabéns Palito ,
pena que não vai dar nem pra testar por enquanto , depois vc conta como se comporta com o jipe em cima .
que roda aro 15 vc usa em furação de opala (4 furos)?
abraço
[]' esperando ansioso a minha ficar pronta !!! (promessa = fim do mês ) ,,, duvido
leovalle
13/10/2005, 17:35
:roll:
Pq que as duas não montam um barraco e vão morar juntas?
[]'s
equipeminas4x4
13/10/2005, 17:37
Pq tem pessoas ciumentas na sua casa.
[]´s
Não deu para andar mas para trepar já deu
Beto Lacerda
13/10/2005, 19:09
legal vai puxar a poajero de palitão :twisted:
a carreta ficou bem bacana
[]'s
Não vai ser de F250 Cabine Dupla vai dar uns 10 metros de carro e carreta, pelo tamanho da carreta só de caminhãozinho para puxar.
Pedro Freitas
18/10/2005, 00:22
Saberia me dizer se teria possibilidades de fabricar uma carreta para puxar carros antigos?
Creio que o carro passa de 2,5 toneladas. E possui mais de 6 metros de comprimento.
[]'s
Finalmente hoje ficou pronta a carretinha.....
Altura do solo 55cm
Comprimento total 5,30m
Comprimento da carreta 3,60m
Largura 2,27 m
Freio a disco em um eixo
Roda Aro 15
Cubo das rodas do Opala com 5 parafusos
Rodas do Classe A
Freio acionado por mola
Peso: ainda não tem
Palito, quanto $$$$ ficou a carreta pronta com rodas, pneus, freio, etc?
ramiro_eli
18/10/2005, 17:39
Muito bacana a carretinha Palito!
Gostei bastante tb da carretinha do Dennis, que é menor e deixa o jeep bem mais baixo, o q deixa o conjunto mais estável na estrada.
Ficou até agora com os pneus emprestados por R$ 3.000,00 avista;
Gostei da carreta do Dennis, mas o maior problema é que ela e feita para o carro, se vc trocar o entre eixos do seu carro já era, é bom que não tem como emprestar para os amigos essa o Leo vai gostar...... :mrgreen:
leovalle
19/10/2005, 08:17
Palito,
Apesar do problema do entre eixos, dá pra colocar sim outros carros, já que gambiarra fazemos muito bem. O preço que vc passou já era. A minha já saiu um pouco mais cara, acredito que por ter subido um pouco o material:
R$ 3.375,00 (sem pneus)
[]'s
Como é a suspensão dela???
Acontece que até hoje, creio que só a do Sandro (RJ) é correta.
Pensem que os dois eixos devem estar interligados e só então os feixes de mola, tipo bumerangue.
Não que isso seja um caso gravíssimo, mas é que normalmente não se consegue uma distribuição de peso 100% igual, o que acaba invariavelmente forçando um dos eixos mais que o outro..principalmente em ondulações e lombadas.
equipeminas4x4
19/10/2005, 10:15
O preço que o João tá passando pra todo mundo é de R$3.500,00 pra pagamento em 3X, sem pneus.
[]´s
A minha já saiu um pouco mais cara, acredito que por ter subido um pouco o material:
R$ 3.375,00 (sem pneus)
[]'s
Mesmo assim ainda tá barato!!!!
Pena que eu meu Palio não puxa essa carreta.......... quando trocar de carro vou pensar seriamente em encomendar uma pra mim.
[]'s ainda de carro 1.0
equipeminas4x4
19/10/2005, 11:24
Pedi pra ele fazer a minha e do Bill, como a do André-RJ.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=16520
A do Palito não foi feita neste sistema.
[]´s
Sandro Tannuri
19/10/2005, 23:20
Galera,
Essa foto da carreta do Andre foi tirada quando ele mandou fazer a suspensão igual a minha.
Foi feita na mesma empresa e ficou identica.
O ADI tem razão, em lombadas ou inclinações o peso fica sobre um so eixo quando não de usa o boomerang.
Prestem bem atenção nos rolamentos e pneus, são os itens mais importantes. Tem muita gente usando pneus aro 13 e 14 sem nem saber o que significa indice de carga do pneu.
O preço esta de graça, que o fabricante não nos ouça.
Abraços,
Faz SPOA!!! Faz SPOA!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Qual o curso da suspensão Marcel? :mrgreen: :mrgreen:
Hoje a carretinha fez uns fretes sem nenhum problema, transportou o Palitão e o Jeep de Carioca andei com a Frontier e com a Pajero muito tranquilo fez uns 80 Km/h