PDA

Ver Versão Completa : VIdro Elétrico Ford Explorer 97

hsnake
02/08/2011, 22:42
Pessoal é o seguinte, tenho uma Explorer 97 ha um pouco mais de 1 ano, e com um tempo o vidro do motorista começou a falhar tipo como se tivesse preso nem sobe e nem desce, só com a ajuda da mão... e agora o dianteiro do passageiro desce normalmente e p/ subir só com ajuda...
Estou com duvida se eh falta de reparo ou defeito msm alguém sabe algo sobre isso.

Orleans
02/08/2011, 23:31
hsnake,

Isso é fácil de resolver.
Você precisa trocar três buchas que ficam dentro da engrenagem do motor, vou procurar as fotos e posto aqui amanhã.

Fiquei sabendo que uma Explorer 1997 zerada, talvez a mais nova do Brasil, estava circulando na sua cidade no mês passado, foi verdade?

hsnake
03/08/2011, 06:59
97? Cara aqui na cidade tem umas 3, mais realmente eu vi uma Verde da msm cor que a minha a um pouco mais de um Mês, estava de noite mais parecia mto conservada, pelo menos eu conseguir reparar bem o farol e as jante... a jante estava brilhando como nova e o farol bem transparente, parecia ser até de cristal a caixa...

sandersondf
03/08/2011, 19:29
os meus estavam iguais, ajeitei meus vidros mes passado e fiz um tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/92393-vidro-eletrico-explorer-dica-de-reparo.html

1 dia de diversão + 1 cx de cerveja

hsnake
03/08/2011, 21:18
Caso eu remova o motor do vidro e n o coloque no msm dia o vidro não vai baixar nem subir correto?
O Caso é q eu uso todos os dias o carro e não tenho tempo livre pra isso...

hsnake
03/08/2011, 21:18
Estou esperando as fotos viu Orleans...

sandersondf
04/08/2011, 20:25
se tirar a máquina o vidro fica solto.. se estiver pra baixo não sobe e se estiver pra cima fica preso na borracha apenas, corre o risco de cair pra dentro da porta e quebrar

hsnake
04/08/2011, 22:03
=( Tenho que tirar um dia especialmente para isso...
Orleans a Explorer q eu falei é de um cara de Santo Antonio de Jesus, ele é da Igreja assembléia de Deus, E tava num evento aqui na cidade.

hsnake
09/08/2011, 22:40
Pessoal conseguir resolver o problema, o que eu fiz foi retirar o motor abri-lo e retirei a catraca, limpei o local fiz ranhuras e apliquei araldite e coloquei a catraca novamente, e ficou tudo como se fosse novo Abraços e vlw pela ajuda.

Orleans
09/10/2011, 18:54
=( Tenho que tirar um dia especialmente para isso...
Orleans a Explorer q eu falei é de um cara de Santo Antonio de Jesus, ele é da Igreja assembléia de Deus, E tava num evento aqui na cidade.

hsnake,
O sujeito me pediu o carro emprestado para tomar todas na praia e foi para um evento religioso, bom saber, geralmente acontece o contrário.

hsnake
10/10/2011, 18:07
Sério q eh tua a explo?

Orleans
10/10/2011, 20:13
Exatamente, mas não espalha, ali já faz parte da família, estou até providenciando certidão de nascimento para ver se consigo incluir meu sobrenome depois do Ford Explorer :putz: