Ver Versão Completa : VIdro Elétrico Ford Explorer 97
Pessoal é o seguinte, tenho uma Explorer 97 ha um pouco mais de 1 ano, e com um tempo o vidro do motorista começou a falhar tipo como se tivesse preso nem sobe e nem desce, só com a ajuda da mão... e agora o dianteiro do passageiro desce normalmente e p/ subir só com ajuda...
Estou com duvida se eh falta de reparo ou defeito msm alguém sabe algo sobre isso.
hsnake,
Isso é fácil de resolver.
Você precisa trocar três buchas que ficam dentro da engrenagem do motor, vou procurar as fotos e posto aqui amanhã.
Fiquei sabendo que uma Explorer 1997 zerada, talvez a mais nova do Brasil, estava circulando na sua cidade no mês passado, foi verdade?
97? Cara aqui na cidade tem umas 3, mais realmente eu vi uma Verde da msm cor que a minha a um pouco mais de um Mês, estava de noite mais parecia mto conservada, pelo menos eu conseguir reparar bem o farol e as jante... a jante estava brilhando como nova e o farol bem transparente, parecia ser até de cristal a caixa...
sandersondf
03/08/2011, 19:29
os meus estavam iguais, ajeitei meus vidros mes passado e fiz um tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/92393-vidro-eletrico-explorer-dica-de-reparo.html
1 dia de diversão + 1 cx de cerveja
Caso eu remova o motor do vidro e n o coloque no msm dia o vidro não vai baixar nem subir correto?
O Caso é q eu uso todos os dias o carro e não tenho tempo livre pra isso...
Estou esperando as fotos viu Orleans...
sandersondf
04/08/2011, 20:25
se tirar a máquina o vidro fica solto.. se estiver pra baixo não sobe e se estiver pra cima fica preso na borracha apenas, corre o risco de cair pra dentro da porta e quebrar
=( Tenho que tirar um dia especialmente para isso...
Orleans a Explorer q eu falei é de um cara de Santo Antonio de Jesus, ele é da Igreja assembléia de Deus, E tava num evento aqui na cidade.
Pessoal conseguir resolver o problema, o que eu fiz foi retirar o motor abri-lo e retirei a catraca, limpei o local fiz ranhuras e apliquei araldite e coloquei a catraca novamente, e ficou tudo como se fosse novo Abraços e vlw pela ajuda.
=( Tenho que tirar um dia especialmente para isso...
Orleans a Explorer q eu falei é de um cara de Santo Antonio de Jesus, ele é da Igreja assembléia de Deus, E tava num evento aqui na cidade.
hsnake,
O sujeito me pediu o carro emprestado para tomar todas na praia e foi para um evento religioso, bom saber, geralmente acontece o contrário.
Exatamente, mas não espalha, ali já faz parte da família, estou até providenciando certidão de nascimento para ver se consigo incluir meu sobrenome depois do Ford Explorer :putz: