Conectar

Ver Versão Completa : motor 4.9i esquentando na trilha

jeep club Orleans
28/07/2011, 11:08
quase toda trilha se faz o motor esquenta quando força, ja foi trocado a valvula termostatica mais nao adiantou o radiador é modificado,oque tem que trocar para nao esquentar mais?

alguem sabe onde vende ou recapa pneus tork 35?

Diones Hartmann
31/07/2011, 20:35
Boa noite , olha tambem tenho uma 4.9i, estava esquentando, fiz todos os procedimentos, limpeza de radiador, troca da valvula, tampa do reservatorio, e tudo em ordem, tive que travar a helice , pois ela tem um sistema de travamento quando atinge uma certa temperatura, existe um gel central na helice, eu travei a minha a dois anos e acabou o problema, espero que ajudei , abracos.

jeep club Orleans
01/08/2011, 20:03
vou fazer esses precedimentos pra ver oque vai dar
obrigado

Loiro
01/08/2011, 20:17
Por aqui o pessoal usa o radiador com mais colméias + hélice original do motor, e se esquenta retiram a válvula...
[]'s

alessandro paquito
07/08/2011, 19:17
amigo eu tenho uma f75 com motor 4.9 e não tive ploblema.
de uma olhada se a sua aelise não esta rodando au comtrario?
eu estou usando a original do motor 4.9 pois ela e au comtrario pois a correia passa nas costa da polia talves isto seja seu problema.
e estou usando o radia dor da toyota banderante que serviu perfeito na frente da f75.
um abraço boa sorte

alessandro paquito
07/08/2011, 19:22
se tiver enterese posso te mandar algumas fotos meu email alessandropaquito@yahoo.com.br

fabiano caxias
07/08/2011, 21:56
daqui a poco se esta com ventoinha original ode ter estragado o esquema q vai travando ela conforme esquenta

jeep club Orleans
08/08/2011, 16:38
nao foi mudado nada ainda,mas vou botar uma placa de ferro em cima da elice pois esta jogando mais vento para o capo do que para o radiador.