Conectar

Ver Versão Completa : Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Páginas : 1 2 [3] 4

juninho.sf
24/01/2012, 13:29
Posso sair do ponto de encontro tbm sem problemas..
A não ser que mais alguem que saia por aqui ma região da Saude, Pça da Arvore, Vila Mariana, Abc queiram sair de algum outro lugar ...por mim é indiferente...
alguem tem isopor onde eu possa colocar minhas carnes?
abçs

ticão
24/01/2012, 15:31
quem quiser levar o sungão para entrar no rio sera uma boa outra coisa melhor ir em um pelotão so
pois rsrsrsrsrssrsrs somente eu e o willys em ação conhecemos o caminho

Paulo Victorino
24/01/2012, 16:11
Atualizando a lista:

01 - Ticão......................... Engesa
02 - Alessandro.................. G. Vitara
03 - Luciano...................... Defender
04 - Marco........................ L200
05 - 4x4emacao................. willys
06 - Bruno Castrioto........... Troller Amarelo
07 - Edson........................ Toy Band
08 - Yuri........................... Troller
09 - Alexandre.................... Troller
10 - Edson.......................... Troller
11 - Amigos do Alexandre....... Trollers Acho que 04.
12 - Ricardo.........................Samurai
13 - Edgar...........................JPX Militar
14 - Ainda da tempo

PX 16
PY 146.500

Posto do Encontro 9:00 da manhã!!

juninho.sf
24/01/2012, 17:01
Atualizando a lista:

14 - Ainda da tempo

PX 16
PY 146.500

Posto do Encontro 9:00 da manhã!!

faltou eu ai campeão..
Uma XJ (Juninho) e um T4 (Claudio)
abçs

BrunoCastrioto
24/01/2012, 17:08
Atualizando a lista:

14 - Juninho......................... XJ
15 - Claudio.........................T4

PX 16
PY 146.500

>>>>>>>>>>>>>Posto do Encontro 9:00 da manhã!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

williys branco
24/01/2012, 19:19
quem quiser levar o sungão para entrar no rio sera uma boa outra coisa melhor ir em um pelotão so
pois rsrsrsrsrssrsrs somente eu e o willys em ação conhecemos o caminho

ticão...........quem seria o willis em ação.....

valdir rainer
24/01/2012, 19:31
Pessoal,consegui resolver meus compromissos hoje,queria saber se cabe mais um nessa lista,ou melhor listão,rsrsrsrs

BrunoCastrioto
24/01/2012, 19:49
Pessoal,consegui resolver meus compromissos hoje,queria saber se cabe mais um nessa lista,ou melhor listão,rsrsrsrs

Cabe sim meu amigo, amanhã 8:45 no posto do encontro.

Abraços e até amanhã

Boudeville
24/01/2012, 19:50
Pessoal,

Próxima quarta, 25/01 Feriado em São Paulo vamos pra parelheiros! A ida desta vez NÃO será pela aldeia, mas pelos trilhos da ferrovia. Segundo o Ticão, é trilha leve se não chover no dia.

Ponto de saída, o mesmo do encontro semanal da equipe sul, pra quem vai pela primeira vez: Posto Ipiranga da Av. Washington Luis no Alto da Boa Vista. Sentido ponte do socorro, o primeiro posto Ipiranga do lado direito após o Wall Mart.
Horário: 8:45
Refeição: Churrasco (cada qual leva 1 pedaço de carne, espetinho, pão de alho ou o que preferir)
Comunicação: TA 16 - PY 146.500

Eu por enquanto vou de zeca, pq o niva ainda vai pra oficina. Mas levo o churras kit + carvão.

06 - você mesmo!

Ah, e pra quem fica na dúvida se Equipe Sul 4x4 é um clube, sociedade o coisa do gênero, não se acanhe, somos uma confraria onde não paga nada pra entrar, nada pra participar dos encontros, trilhas e passeios. Só é necessário colocar o nome da lista e aparecer, ou pode aparecer sem por o nome na lista também. A única exigência é o companheirismo e respeito (aos outros e a natureza)!

Abraços e até quarta.:bye::bye::bye:PESSOAL... DEIXA ME APRESENTAR... MEU NOME É ADRIEN E TENHO UM CJ 5.... BOM... COMO A MULHER VAI TER QUE TRABALHAR EM ALPHAVILLE E EU NÃO TÔ AFIM DE ACOMPANHAR VOCÊS NESSA TRILHA... SEI QUE TÔ CHEGANDO AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO... MAS GOSTARIA DE QUE VCS COLOCASSEM MEU NOME....VOU LEVAR O KIT CHURRAS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

williys branco
24/01/2012, 19:52
pessoal,consegui resolver meus compromissos hoje,queria saber se cabe mais um nessa lista,ou melhor listão,rsrsrsrs

caro valdir......

Vc tem carta branca............pois vc é quem criou ela com nos.........

Grande abs...

Obs: A célia esta perguntando se a maria vai..............

williys branco
24/01/2012, 19:56
:bye::bye::bye:pessoal... Deixa me apresentar... Meu nome é adrien e tenho um cj 5.... Bom... Como a mulher vai ter que trabalhar em alphaville e eu não tô afim de acompanhar vocês nessa trilha... Sei que tô chegando aos 45 do segundo tempo... Mas gostaria de que vcs colocassem meu nome....vou levar o kit churras... Um grande abraço a todos:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

opa........ Seja bem vindo...........ninguem fica no banco...kkkkkkkkkkk

williys branco
24/01/2012, 20:00
Atualizando a lista:

16 - VALDIR..........................CJ3
17 - Boldeville........................CJ5
18 - SEMPRE CABE MAIS UM.........Q SEJA VC..

valdir rainer
24/01/2012, 20:16
caro valdir......

Vc tem carta branca............pois vc é quem criou ela com nos.........

Grande abs...

Obs: A célia esta perguntando se a maria vai..............

Valeu bruno.

E aí Cesar,tudo beleza?A Maria vai sim,e a Celia vai com vc?

abs...

Boudeville
24/01/2012, 20:56
:cool::cool::cool:
opa........ Seja bem vindo...........ninguem fica no banco...kkkkkkkkkkkVALEU....ESTAREI LÁ COM O KIT CHURRAS....ABRAÇO A TODOS E QUE TENHAMOS UM BOM PASSEIO:bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye:

sartorelli
24/01/2012, 21:34
ticão...........quem seria o willis em ação.....

acho que é o nosso amigo Ítalo, "4x4 em ação" ou "willys em ação"... heheh

Cesar, não vi seu nome na lista...

Eduardo Velo
24/01/2012, 22:05
Atualizando a lista:

16 - VALDIR..........................CJ3
17 - Boldeville........................CJ5
18 - Eduardo ................Engesa Original
19 - SEMPRE CABE MAIS UM.........Q SEJA VC.

aleilario
24/01/2012, 23:04
Bom, minha ultima postagem de hoje, até amanhã a todos !

Adrien, vc é do Clube da XT correto ? Amigo do Fabio Apoio ???

Sejam todos bem vindos e até amanhã cedo !!!

BrunoCastrioto
25/01/2012, 01:03
Legal.
Reuniu bastante gente. Assim que é baum.
Até logo mais na Trilha.

Abraços

aleilario
25/01/2012, 22:20
Ae Galera...passeio sensacional hoje, muitas amizades novas, pessoal 1000% !!!

Amanhã posto as fotos pois hoje não tenho condições....

williys branco
25/01/2012, 23:01
chegamos agora pouco......22.15hs.....ate q tava suave.......o final

com certeza....sempre bom estar cercado de amigos.....e novos amigos....seria injusto citar um ou outro obrigado a todos......

um forte abs....

tomara q tenha foto ganhando um presente...ventoinha kkkkkkkkkkkkkkkk

juninho.sf
25/01/2012, 23:43
23:45...Xj e Troller chegando...e dormindo na rua, não foram bem recebidos na garagem do prédio...
galera gente boa demais, espero estar junto nos proximos...
grande abraço a todos...

4x4emacao
26/01/2012, 00:14
eae galera,passeio show de bola ,agradeço a todos.
ate a proxima

Edgar Caldeira
26/01/2012, 08:43
Fotoss :torcendo:

aleilario
26/01/2012, 09:22
Minhas fotos somente a noite....infelizmente hoje não é domingo hehehe....

Eduardo Velo
26/01/2012, 09:31
Galera , muito bom conhecer vcs ... grato pela paciência que tiveram em aguardar a solução do SOS da minha vtr ...
Sobral , Ticão , Carol e Gustavo ... grato pela cia no posto ... o reboque chegou logo depois que vcs sairam , encostaram perto um pouco antes , 1 troller e 1 Samuca sendo rebocado , deviam estar na trilha tb ...
Ainda não tenho um balanço do preju , no eixo cardam vai ser só tirar o resto de parafuso que cisalhou , colocar os parafusos e trocar a cruzeta que bixo sai andando , mas a cx de 4x4 não sei como vai ser reparada , espero que tenha solução ...
assim que possível coloco fotos ...
Vamos marcar outra com pto de encontro mais prox. da trilha ...

abs ... Edu

Paulo Victorino
26/01/2012, 10:29
Pessoal!! Parabens a todos!! trilha sensacional!! e a turma mais ainda!!

aleilario
26/01/2012, 10:35
Quem quiser ver as fotos, consegui jogar no picasa:

https://picasaweb.google.com/devise.documentos/TrilhaVeronaParelheiros25012012?authuser=0&feat=directlink

Paulo Victorino
26/01/2012, 10:39
Quem quiser ver as fotos, consegui jogar no picasa:

https://picasaweb.google.com/devise.documentos/TrilhaVeronaParelheiros25012012?authuser=0&feat=directlink

Show as fotos!!!

Parabens galera!!

para quebrar a semana nao podia ser melhor!! que venham mais feriados!!

aleilario
26/01/2012, 10:57
Astor, se você quiser mais detalhes daquele levantamento em Cajamar que te falei, entre em contato comigo.

Eu não vou poder ir desta vez.

[]´s

Ricardo Passoni
26/01/2012, 11:05
Bom otima trilha , faremos outras com certeza , novos amigos !! as fotos que tirei vou compactar para mandar pois excede o max do forum .... mando o anexo do passeio de Igarata x S Francisco Xavier , mas tem que chover a semana toda ....

Paulo Victorino
26/01/2012, 11:12
Bom otima trilha , faremos outras com certeza , novos amigos !! as fotos que tirei vou compactar para mandar pois excede o max do forum .... mando o anexo do passeio de Igarata x S Francisco Xavier , mas tem que chover a semana toda ....

Valeu Ricardo e Senador!!

Com certeza iremos marcar outra!!

Eduardo Velo
26/01/2012, 11:18
Passoni essa trilha com chuva é punk , esse trecho perto da Pedra da Divisa é uma subida bem íngreme com pirambeira ...
Depois que passar a fazenda graminha é sussa , vai passar por um spa pra recuperação de drogados a caminho de C. do Jordão ...
A est. de S FCo Xavier pra Gonçalves está muito boa , mesmo com chuva da pra passar na boa , vai pegar a mesma trilha que passa no spa no topo do morro ...

abs ... Edu

BrunoCastrioto
26/01/2012, 11:29
Aê, A trilha ontem Foi mto loka.
Agradeço a Todos. O Cara lah que tinha todas as ferramentas q eu precisava. Q me ajudou a tirar o motorzin da Tração. Aí deu pra eu fazer a Trilha no 4x4 neh. A Galera que me puxou lah no primeiro atoleiro. E todos que estavam lah. Valeu aê.

Abraços a todos. Logo mais vou postar um Vídeo da Trilha.

juninho.sf
26/01/2012, 12:19
Valeu galera ...realmente a união da galera fez o passeio ser muito legal....e o melhor de tudo foi acordar hj pela manha e ver o carro quase limpo pela chuva!!

williys branco
26/01/2012, 13:16
ola.....!!!!! Gostaria de saber se alguem ficou com minha cinta....branca longa com feixe metalico........

obrigado.........

BrunoCastrioto
26/01/2012, 17:46
Segue Fotos da Trilha

https://picasaweb.google.com/101433301832621694677/TrilhaIndigenaTrilhaDoVerona25012012?authuser=0&feat=directlink

Eduardo Velo
26/01/2012, 20:10
O engesão já está no estaleiro e está em estudo um jeito de não soltar mais o suporte da cruzeta na saída do câmbio ... já havia soltado 2 vzs e depois que coloquei trava rosca ficou mais de 4 anos sem soltar , só um não soltou ... rs , mas o estado dos parafusos que foram pegos pelo caminho indica que eles estavam lisos no meio , sinal de desgaste na furação dos parafusos tb ... a cx de 4x4 vai ser soldada por um camarada que solda bloco de motor em Sto André , sem problemas ... minha maior preocupação é não acontecer de novo , e o pior é que só fez barulho na hora que quebrou ... muito sacana ... rs
Demorei mais pra chegar em casa do que qdo venho de Caragua ... rs , acho que Parelheiros em Tupi Guarany deve significar longe pra ... rsrs

abs ... Edu

Boudeville
26/01/2012, 21:11
Ae Galera...passeio sensacional hoje, muitas amizades novas, pessoal 1000% !!!

Amanhã posto as fotos pois hoje não tenho condições....:euforico::euforico::euforico::violao ::violao::violao: GENTE... VOCÊS FORAM MARAVILHOSOS... EXCELENTE PASSEIO.... MARAVILHOSO CHURRASCO.... VAMOS ORGANIZAR OUTROS... VALEU PELO COMPANHERISMO... TUDO FOI MUITO BOM... VALEU:euforico::euforico: MINHA MULHER FALOU QUE NA PRÓXIAM ELA VAI E VAI DIRIGINDO:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Boudeville
26/01/2012, 21:17
chegamos agora pouco......22.15hs.....ate q tava suave.......o final

com certeza....sempre bom estar cercado de amigos.....e novos amigos....seria injusto citar um ou outro obrigado a todos......

um forte abs....

tomara q tenha foto ganhando um presente...ventoinha kkkkkkkkkkkkkkkk:euforico::euforico::euforico::euf orico::euforico: PEÇO DESCULPA DE TER FICADO SEM GASOLINA.... HOJE COMPREI OUTRO TANQUE... CHEGA DE FICAR SEM GASASO...:freaking::freaking::freaking::freaking:: freaking::freaking:

williys branco
26/01/2012, 21:24
:euforico::euforico::euforico::violao::violao::vio lao: Gente... Vocês foram maravilhosos... Excelente passeio.... Maravilhoso churrasco.... Vamos organizar outros... Valeu pelo companherismo... Tudo foi muito bom... Valeu:euforico::euforico: Minha mulher falou que na próxiam ela vai e vai dirigindo:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

é muito bom ter vc como parceiro em nossos passeios..precisamos de pessoas assim alto astral, que curte todas as situaçoes, bom papo,humilde....cara vc é show..
Com essa noticia de que sua esposa vai.....a minha esta aqui vibrando...
Obrigado pela companhia e por estar fazendo parte de nossa equipe...mais uma vez seja bem vindo....

williys branco
26/01/2012, 21:28
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: Peço desculpa de ter ficado sem gasolina.... Hoje comprei outro tanque... Chega de ficar sem gasaso...:freaking::freaking::freaking::freaking:: freaking::freaking:

relaxa!!!!!!! Se isso foi problema ............imagine eu..tenho q ficar de joelhos........kkkkkkkkkkkkkk

e uma parada para ventuinha...marcha q escapa...falta de oleo na direçao...agua no radiador...e ai vai...kkkkkk

Boudeville
26/01/2012, 21:28
ale se for fazer cajamar me inclui na lista....
astor, se você quiser mais detalhes daquele levantamento em cajamar que te falei, entre em contato comigo.

Eu não vou poder ir desta vez.

[]´s

juninho.sf
26/01/2012, 21:38
rapaziada...se alguem quiser dar umas voltas pelo abc na região do riacho grande esse fds, pode contar comigo..
talvez no domingo...podemos fazer alguma trilhinha em meio a antiga estrada solvay do tipo rio do ouro, entrada do cachorro ou um pouco mais pra frente tipo: taquarussu, itaiasupeba etc...tudo coisa curta e encerramos o dia ou fazemos um almoço na vila de paranapiacaba...

BrunoCastrioto
26/01/2012, 22:10
Segue Vídeo da Trilha.

http://youtu.be/OtH3VcTcDzs

LuckBR_4x4
26/01/2012, 22:52
Pessoal, Parabéns pela Trilha, não pude ir nesta, mas vi que tinha uma Cheroka mandando bem!!!
Bruno o vídeo ficou bem legal tb.
Abraços, até a próxima...
Luciano

sartorelli
26/01/2012, 22:57

O Alessandro não vai, mas pode me mandar MP que te dou detalhes. Se alguém for, eu vou de zeca, o niva esta estaleirado a espera de peças..

abraço

sartorelli
26/01/2012, 23:13
Pessoal, mais algumas fotos.https://picasaweb.google.com/105816274672190898149/2012_01_25TrilhaDoVerona?authkey=Gv1sRgCKGGw6j66Yv 5wwE

BrunoCastrioto
26/01/2012, 23:17

Pra que Data vcs estão armando essa?

sartorelli
26/01/2012, 23:22
Pra que Data vcs estão armando essa?

Este domingo. Mas como a trilha é desconhecida não foi aberto tópico. É outra pessoa quem vai fazer o levantamento desta trilha, e convidou para irmos, mas sugeriu um número reduzido de carros porque como o local é desconhecido, pode ter que ficar manobrando o carro e outros problemas... Na verdade é um levantamento, para depois abrir pra todos irem. Mas como eu digo, quem topar ir eu vou de zeca... hehehe

BrunoCastrioto
26/01/2012, 23:25
Este domingo. Mas como a trilha é desconhecida não foi aberto tópico. É outra pessoa quem vai fazer o levantamento desta trilha, e convidou para irmos, mas sugeriu um número reduzido de carros porque como o local é desconhecido, pode ter que ficar manobrando o carro e outros problemas... Na verdade é um levantamento, para depois abrir pra todos irem. Mas como eu digo, quem topar ir eu vou de zeca... hehehe

Ah. Esse domingo meu Jipe ainda estará quebrado. Só na semana q vem mesmo.
To com o Sartorelli, se precisar de Zeca. Só avisar.

Abraços

Rodrigo Guedes
26/01/2012, 23:30
Dei uma olhada nas fotos e videos, pelo visto foi bem legal a trilha.
Desta vez a passagem pelos trilhos foi sussa pra galera.
Vcs não seguiram na trilha, depois da barragem ? Queria ver como está lá, pq tenho que acertar umas contas com um atoleiro lá :freaking:

Bem, neste sábado vou colocar os alargadores, e finito nos upgrades (... por enquanto). Se forem fazer algo no Riacho -> Paranapiacaba me avisem.

Abs a todos

Eduardo Velo
26/01/2012, 23:34
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: PEÇO DESCULPA DE TER FICADO SEM GASOLINA.... HOJE COMPREI OUTRO TANQUE... CHEGA DE FICAR SEM GASASO...:freaking::freaking::freaking::freaking:: freaking::freaking:

Quem quiser torcer pra um time e não sofrer , torce pro Barcelona ... e se quiser fazer trilha sem emoção compra um Unimog ... rs

O meu estava com o tanque cheio e ficou sem tração diant. e tras. , quer pior ??? vou fazer que nem vc , providenciar pra não acontecer de novo a mesma coisa ...

abs ... Edu

4x4emacao
26/01/2012, 23:48
eae galera,muito obrigado ,vcs tiraram mais fotos do meu jeep do o meu zequinha.valeu trma ate a proxima

Boudeville
27/01/2012, 00:13
quem quiser torcer pra um time e não sofrer , torce pro barcelona ... E se quiser fazer trilha sem emoção compra um unimog ... Rs

o meu estava com o tanque cheio e ficou sem tração diant. E tras. , quer pior ??? Vou fazer que nem vc , providenciar pra não acontecer de novo a mesma coisa ...

Abs ... Eduvaleu edu... Vamos fazer mais trilhas juntos

williys branco
27/01/2012, 00:36
poxa...........nao consigo dormir....alguem sabe da minha cinta....kkkkkkkkkkkk

Boudeville
27/01/2012, 05:19
:dance::dance::dance:PESSOAL SEGUE MINHAS FOTOS DA TRILHA... ABRAÇO A TODOS
https://picasaweb.google.com/101966754497308270681/TrilhaParelheiros?authkey=Gv1sRgCI278tyCyoT7Sg

Eduardo Velo
27/01/2012, 07:41
poxa...........nao consigo dormir....alguem sabe da minha cinta....kkkkkkkkkkkk

Se foi a que usaram pra me levar até o posto , está com o Ticão ...

Edgar Caldeira
27/01/2012, 09:19
rapaziada...se alguem quiser dar umas voltas pelo abc na região do riacho grande esse fds, pode contar comigo..
talvez no domingo...podemos fazer alguma trilhinha em meio a antiga estrada solvay do tipo rio do ouro, entrada do cachorro ou um pouco mais pra frente tipo: taquarussu, itaiasupeba etc...tudo coisa curta e encerramos o dia ou fazemos um almoço na vila de paranapiacaba...

Se for no outro fds eu topo facil

Edgar Caldeira
27/01/2012, 09:21
Ah. Esse domingo meu Jipe ainda estará quebrado. Só na semana q vem mesmo.
To com o Sartorelli, se precisar de Zeca. Só avisar.

Abraços

Quebrou o que Bruno?

aleilario
27/01/2012, 10:09
Cezar, sua cinta acho que é aquela que vocês usaram como ancoragem para o seu guincho quando sairam daquela sopa ne ? Pelo menos eu vi que estavam usando uma cinta.

Alguém deve ter guardado ela, daqui a pouco aparece....

Astor
27/01/2012, 10:17
Com certeza, tem um senhor nascido em Cajamar que conhece todas as trilhas da cidade, as vezes ele ajuda o pessoal!!

Astor
27/01/2012, 10:23
E nao poderia deixar de falar que a trilha foi sensacional e o pessoal 100%, abraços a todos e vamos marcar a proxima abs

BrunoCastrioto
27/01/2012, 10:43
:dance::dance::dance:PESSOAL SEGUE MINHAS FOTOS DA TRILHA... ABRAÇO A TODOS
https://picasaweb.google.com/101966754497308270681/TrilhaParelheiros?authkey=Gv1sRgCI278tyCyoT7Sg

Belas Fotos Brother. Aliás, obrigado pela força lah na Trilha. Valeu pela disposição.
Vou roubar umas fotos suas

Abraços

BrunoCastrioto
27/01/2012, 10:44
Quebrou o que Bruno?

Quebrou o Acionamento elétrico da Tração. Mas segunda vou levar no mecânico e é coisa simples. Deve ficar pronto sim.

Abraços

Edgar Caldeira
27/01/2012, 11:41
Quebrou o Acionamento elétrico da Tração. Mas segunda vou levar no mecânico e é coisa simples. Deve ficar pronto sim.

Abraços

Vixe, se quiser parar com essa dor de cabeça mete o eassy traction!!

Estranho ter quebrado, pelas fotos pareceu que foi leve o passeio... Você tentou acionar o 4x4 dentro da lama ou na água?

[]Longa vida ao dinossauros da troller :)

MarcoMC
27/01/2012, 11:45
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD//gA7Q1JFQVRPUjogZ2QtanBlZyB2MS4wICh1c2luZyBJSkcgSlB FRyB2NjIpLCBxdWFsaXR5ID0gOTAK/9sAQwADAgIDAgIDAwMDBAMDBAUIBQUEBAUKBwcGCAwKDAwLCgs LDQ4SEA0OEQ4LCxAWEBETFBUVFQwPFxgWFBgSFBUU/9sAQwEDBAQFBAUJBQUJFA0LDRQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQ UFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQU/8AAEQgAlgCWAwEiAAIRAQMRAf/EAB8AAAEFAQEBAQEBAAAAAAAAAAABAgMEBQYHCAkKC//EALUQAAIBAwMCBAMFBQQEAAABfQECAwAEEQUSITFBBhNRYQcic RQygZGhCCNCscEVUtHwJDNicoIJChYXGBkaJSYnKCkqNDU2Nzg 5OkNERUZHSElKU1RVVldYWVpjZGVmZ2hpanN0dXZ3eHl6g4SFh oeIiYqSk5SVlpeYmZqio6Slpqeoqaqys7S1tre4ubrCw8TFxsf IycrS09TV1tfY2drh4uPk5ebn6Onq8fLz9PX29/j5+v/EAB8BAAMBAQEBAQEBAQEAAAAAAAABAgMEBQYHCAkKC//EALURAAIBAgQEAwQHBQQEAAECdwABAgMRBAUhMQYSQVEHYXETI jKBCBRCkaGxwQkjM1LwFWJy0QoWJDThJfEXGBkaJicoKSo1Njc 4OTpDREVGR0hJSlNUVVZXWFlaY2RlZmdoaWpzdHV2d3h5eoKDh IWGh4iJipKTlJWWl5iZmqKjpKWmp6ipqrKztLW2t7i5usLDxMX Gx8jJytLT1NXW19jZ2uLj5OXm5+jp6vLz9PX29/j5+v/aAAwDAQACEQMRAD8A8M+F/heeLxrCoU2qW1w0W8OVZsEivo600lJt7GMyOwyXI3E/jXKeH/h1Ovxz8SahHFEmn2erSy5ml2ERly3AIxyOgJHpXp+mXcF1c/Z4pE37dw68gdcetayiZPWzORv/AAxdSaZHIsMkaGaMLKRtXJkAHJ4xmuo0rwqJpIwtxHhlfCKrO/GOwHv69q0dbsF/4RVpCiuwkQ4MYBIEoyAzN6Z6D610emWwkis0QOYy8hETtIcBlB 4VBjt6/wAq4KsfcaZ6V7yM+LwhbWpfzUnYrnmZ0t+47Ek9/wDOKs3OjWosZzbW9s+EkJMEUszKAepZsAfUf1roo9Ie2Rm8lov lY7mjjiJ4B6uSf8+9RajJG8csc0ySFVkCia6eU5OMYCALn9PWv H5UirmL4Zh2WKxuWMHn7mR74QRH5T1UfMfqPpWjZw2yxP5X2NJ FjX5YbNrlyQ3PzPwD7io9GubaxtG8yYpMJQyqlqjsRj++3I+mK svrVs6FGS9n+Tb+8udqg5zwqr+lKMkkk2DV2R6tNdLuDm+KmdS fOdbdMle6Docd/Sq/hhYIbdSyWoK3DfNMWckZbsMgj+fFPmuIJsiLTreIFgwJ3ORgdM sTwetXtEup7O1IhKR/vWkBVBkHJ6HGe9exl3v1JWfQ8nMWo0033NnTtQuLOeGezu5I2E zbTY2YGM55U8HPoO1AhuLoxtPFf3ZkuXJE8wjVic569D6nPrVS 41fUbhNkt5M8QcuELnG49Tj15NU0DuoLSEn3r6JU2fMvERtt/X4l2XTlVZALe1hZZiMvOXIGTxwSCB61CIVj8RQyG6hiVJEbz7a LKLjHIUgZx+tRMyIRvYKKhm1DT7fAlu4Ij/tyAfzNaKFjnlW57JI7m78Q2ct3M0+v65eI0SoGjKw7iM8EZPy8/qax/t2jILU/2XNcPH/rDPdkiTjpgAYGeetcufEOljOLyFgOu1wf5Uv/AAktkBkec49Ut3YfmBVxppdS3UqydktfQ6h9ejUXQttHsIY5hg B4zIYxjHylicev1piaxfG2ihWRY0jbcgjjVSDjGcgZ71y0njGx QkKssm04YhQAp9CSRitG01ea8VTb6fI4PQmWMfyY10RhFmlSni aX8SLj8rHQpd3k8rTS3MzysACzOc4orMs73U55Jkj0+MGIhW3z +oB7L70V3JKxzcsnrc+frlPFFnf6rciyC2mppELmaaPEuQq5IB GFII6+1WftMTTxx3iXa3DowjbIHzdiPm/MV91+HPhjpxs83F7c3JxtIjunAU49jwcEGsS58DvewDRvt13Bd 28Z8m9V2ImwTskOc59GByMjpjFfLNxbsfXWaPk5dRtv7DnT+zz bTxgO0gtgSp6j5wCcfzrqLjxNEi263F1Mu5VkH7twuSuOwxnH8 6NY1rU4bbWrSa+aPWLJLgGMygiTZt2kIUJIIJIycH8Oe68B3Nj r1xC01vbyrKQ8CvEzYUgjhtoXt359OK5pwU4uKe5287XvWPPm8 S6WVZjejA5JKt/hUMPiCwvFLWpmulDFSYoHIyOozjFdT8RtMit47kLbfZh9kDqgi eIfdPO1iSenXPP4Vyfg22CS6qFT7t/IMbWP/wBavn3QSTkzoU3dIlbU5pLWSaHTLlkQEl22Kq47nLZry641DWt e1c6ZY3cwn8h7ue5MjCOCFVJYkLnjH4c17v4g1ltD+HusIkksT XLxxBEugikk5OY8ZfgHntXxt8RvFN5p09zc2szCYJ9nTDH5s8A H24z+Ar28uoR9jKdtWfb5TSdPB1cS0t7JtX2X/BPaNC8WxeH9LWGO/WdiSzzzQudx9tzLgU4fFprYOh1SADJICeUp6+7NXyne+CtY81j J4mEhO3cYzLjJ6447VHD8MZ78P52uSvh9uFhd93PXk16FCjSpy cobvzPmcVj8vqNyq0Od/wB6T39EkfTt38c4LUkS61H9Gccf98pWDefHnSQTu1rPstxIR+R YV8k+INBOi6vdWRmeTyZNm502Me/I7da7zwV8JYNZ0iyvrt9RIuHI2W0AwQM4wxPJ49K74tN2sYSzP DUYJwwtNL/Df9T2K7+PuhMDvuFmI9YVf9SxqmP2h9LRwYTLuHA8uNV/9lrzPUvCPguyaWBry6jukkZWBuE+XGeCMHnOM1yGlQtaanayW5 CzJIrxsQCAwOQcHg1sklujOGc1JL93ThH/ALcX6o+tPDvxF1TUb1Ypo9S02cR+ckd5EUDpnGQGUZGfbHFF34 11W6mkD32yMsflyF/kOlUNP1LW9b1PVdT8QatLrN/BFHaLcShRtAG8qoUAAAvXK6tqLRbol0gXR2FjdPEzbAc9D0GPW tZRStY+wlXdLKaWMqwTnJ9raX06HqWi+K7mHCmYqWxuInIB/DbXtHwj8F3fjvffyXkVkhP2eJgPmc5Gc7SMEbxyeea+VNMGqyp bl7WG3TcAjPFHGc4PXP8AWvXfAHiPUPC3h+ze1vis0/myEh+EcSEDn0+QfnWsY80fd0Z8hVxk8UpcsbO1++3qfZmk/DvVNGhKRzW8sr43zEZLYAAyCPQDnNFc34f+P+nXfhfT77VtW+x 3cpeKRLe23rvTG75uRyGU/jRXnNYm70X3f8A+bcqcnezNf9nmaceBBbXMckNwLl8rMpVgoVR nB+lXvHt7aulmltrdlZXtq8vEs0aqy4IMLZPAb7vt17V5b4Y/aYFzov8ApDS3OubNs7qsYRTk44HPA5+pNeX+I/ElvNqOqzRWqxo8i3EbzyyM2C7Dn5hzyORXkyqQbcrncqU17rQ3 4g3lhqM97qWnaykN7PvR4GcAtGy/NGQnB5HHY4HY5roPglq8Ta34UtWnEguYmOwrgnbuwefTp+VeV3 nxFlSNrHTU0y4t0j8yRmk9+VUFuTg54rs/gjq5n8ZeDpntreNpZpoiVjwVwAcLzxweala6m0rJWR3fjxYJ4r 1IHRVS2eNzt8oAgNnPJz9a5DwajC81UOMB7kzL85OVI6gfXvXa 6zaI2q6jE4DL50isp5H3iMGuT0JEh1i6XO1Ui/AANXz0qk+Sfdf5nbGCcopdTlvjBrIijis1ICRqZ5MAfewQP0z+ dfIviq6W+8T2lpJkpF+/kCn+IjIH5Y/HNfRfjHVIvEmqXEG0s93cLtkzwkK53DHuAv5e9ecN8HVbVrjUG u1mmmcsd+4A5PTAr7GhRlDDxprex+rV8rxTyynhcPDV7/n+f5HKzauJ43BlvSTtx/pHHH4flTrK9AWVttw2+Tf/AK/n8eOT712y/CzeNpaJMg/NEW4PY4Oc/SqVv8MtRjmaJb2zMyANtKsRgngkfgetXQoThK89j89xfCeapJQ pX9LfrY8C8UWUmpeKZZI0bbPdFQGbceuOT3rstA1e203wqscqB HgaSEySOVG7JwMfiPyr0uP4WayLiOZrrR5GjlMg3aemeueu39e tF18H5dWhWDUP7PEO5mZrSJ4pAT1ZcNtz9VNd0YWbaOqtwjjqk IxjB6W3XX72eD2WuxWWh3GnHTYpbiVm3XbOS3Ixx2qO3tzPcRy YRgqoPLDDJwAP1xXrB/Z1uYZNi6nC6n7rFSNw/Lr6itfw38CZNM1NZru4t7iDayldpOMjGRkdRzg9jz2oUZO2hyR 4azK+lB6nS+H7VNM8CQMsIgFxumEY/hDHIH5YFY8NpJqOopb/AGa3MUzrH5huiH5wM7N3X8K7LxOkdtZ29sg2xouAq+gGAKxfC3 g7UbLxPZ+I7ZEu7aKXcyQAyPA4+VQ644yQMdc1tKN5JH3Od4KM aGHwq1UXFfgdJ/wgGlQWoMFu9qF5M0hMmPcjjiqvh25MvhmyVSMIsq5H3R87f413 Oq/E7WNQ0a80mC+dbS6Uwm2wAoU9unavP9Hs59I0W0tJ/lnAbcuQQCST/LFbyUYXS/zPmsTgYUq/uQUbxezb7WPUPAGo6DqcVxp/iG8lhtHC3Mc0Lb2WRflK8gAAhs8f3BRXOaf4ZF3Gom8QWYCrwo Epx+aAUVg23qmz8/lh6yekfwZ5/wCENcOl+L9Z0m/by7iJI3LIGYOAq4wMZydwr0p9bt9NsvtjsZEfYhSQABcyxj+RJ/8A114/p1je23xk1LUmaKDTpLVUEtw4VZG2L8q+pyv4V32pX51Oz8htHs rwKdwkklaQg5BB2KwB5APIPSvj6dCdW0mtD7GnlmIxkP3S0ffQ 5/VfBFwfFuqw6bG8yw6hOmIwqoigv8oJIxjIGPevQfhkbnw5q+hz XbyWy6fdyysJl4YNGqjaeh5B6Vzj+KNavZpU3rHJPI0kqW1usf myE5LMAOWJPWqs2oXTnbLcM4PJBNdso1G3roenh+E5cy9rU962 y/4Y97uPG0Catqt3M9pL9pdjAq9FUybucgc4/pWHrXjCz1C0nt0jsLNZlKPLDH+9wcZAbtXkBupGA3SbvoTRBOg XDR7uehY1jKlUbvc9+hwxTotSW6NDUtKgsrz7VZ3SzHG0kjHHp g/nkVjXV/eicjyEkU8A8k4/Oul0XUNMgkLX1q00eOIrYhM/ViD/ACrqNK8a30M5HhjQLO3uF6TpaG5nA+pyB9QBXXTnO1pO7Pq/rWIpQ9m43t1bSXzf+SPPov7Z+zfaF02drbODKIWCf99dKgS/vbd2LJBBvxne2M/rXd69Ya94nmafxD4ghUjnbqGrRps+kZfcPoFritatvDWjoSuqw 6lP/cs0lI/FnVf0zWinNmlHGSqWUp3fldr7xi6wG3LJNGMj/lmDn8DV/TPENqkri7ikePbhGjdcg++c1xs3iS3Q4trFAegMh3VSuvFM9uu ZbqGzU9hhK1jKp1O+daSVpSsd/YXluk0k0sRnkZColYEbPmzxxirg1vTEP72YIfY5/QV5OusS3r/Kl1dknjahwfozYX9auxNdcGS3S3jHJLybn/IcfrW0ZzXU5Xj5U/dgr3Oj8T6tBJqEhtGM0IG1HkXaSMdcc4q74Z8e3Gk6RqFlGqob zarMBlsDvmuMErTux7Huas2iR5JaUA+greNRq7PGxUlUfv7nUa imjxXW6zubq4iYBiZowhDdxgMenrWrZ6to8miSWY05Dd+asi3h nO/bjlQuMY5781zERtMZJLmnpefZzIQm1QAEDDkc/wD66teR4U6XPanG52On3yBSIrONsdzuY/zora8H+KYdFsALfVNQ0ydwDKbdFIc/UMp/DmiqtI82rl9bndoX+/8AyPIY7CwuvE1rJpltFCtzdkXE7HaHY/Mys3vhc9OlXviWr+ArSCRdAttXuiu+SOzuUztJ4Kum4Zwemciu J0K+2WLW2R5sM32hHIyRnAP8hWr4mv8AxJqGnreaPc2rOBteC4 g3ocev8Qz7HtXFBwUlCL6bfqfTfUZ0qkXTdoKLVlve+jM6z+Km njS3vryx1vQ0WUR7HYvzjORk9Bx27ityw8e6Pqdu11HrxKoVDf a7YDBOdoPyD0PftXKL4s1K106Eax4cWdyzeYNPc7V5AyA2c8U+ DX/Cl9YlJ7S406OWQqwubXblgB17n73Bx611HVGUqctalrL7UWvxV l6npuh3sWuSLHYyaVqkjEAJDKVfk46K5xz6jvWlbWiah5i28MZ aM7WMF9HIqnuMMFP61g/C/wAJ+F7SDX9S06+V72LTpfIjUMAGxn5i2MeoxnJAFdv8KbCwu9C ihN40ExuX80iLcRnbhvvD3HbpWVWShG7Rx4vNquDw/t1Z2aWjbjrfX8LepyWvzz6IkAKkSSrvAddpA+n+fywTyt141ml Y2pv5JSp/49oWLkf8BXP8q9C+IHhHT9Q1w2c00d2tpK8ZuAiygjj7o3EcHd 0NT6H4V8A6cijU5/EF/t/5Y2dvDbJ/30zN/KueaUdUj6CGJnOhCq4NuSvZK/8Akl955WZry4+byTGn9+4cJg+653/+O1Wa3vJWx50K+vlo8n5E7f1Wvb9SuPCSweXoXgvyJO1xfXcl1 If+AhQg/KuO1CWewSWZ4orOBeWZUChcn2rN1EtS6EpVburePk2l+Tf5nDQ eFridgZPtc49XfYP/AB3aPzrUg8MmzXMFtDE54xHt3t+XJp8PiqyubiRJbl1VCAXADZ JOABz/APqqrqfjrRtJiZ5ZY1Ufx3EoVf0/xrnpYiFa7pu6R0ueGprmciDUdQn0WNHjiUlmwXY/dPb+tOtHuL5Vkun2RHrj5QfxrnYfj74Zh1FYpvIvInDIVCOqjI IB3D0znrjjmtyGBpkNyJJJ4GjM6S7d2I/X0GDxn1rsUlY8Z4vDVnLkknbrdEwCmWTYwMeeNrZ4q7ZKBGvHX vUEtqLXTrW8zmO5LbBn5jtIGfxzS204MSkKRx0JpqSex5spxq3 lB3W33G1byqo54/CqM135+rLEoLAsowO/+c1Vk1RIULcvjrt/xrU8JaTBezrfXkq7GZiIklEb9ODuYbf/ANVbwlbUjDUpSm5djbd5LW2SV1IRjtDds0VzPj/xdp2jtBawXk00YO4xzgAoT6YPPAHPFFb88nsc1fNqNCo6c5q6O A8Tw3fg7xlNYX8LWs8bgSRyrggMOQR6YNTX1pp93aLu1WbSLhT iKaCUxD8SPr34rl9YvdT167+2a4+283kbsj51wMH2Oc8Vu2Gpw JCEuLVZEKYJZQ3brgj/ADmuCm1e73Pp8Kp1cNH2y95rVeZfjXxLY2ANtf2utjnEt4gbcO MDcgGe/NKniOVbVF1rw02S5VjYOJVA4+bBAOPb2qjb6XpF2GGmajNpkxO 7ETmPmtBbfxNp0DbLiDV03AqLpAOOc/MuCe1did9mbRpyjom1p6r7mdZ4B1fQ3e5TTIiqSBVuLeePyTjq AR/ge1dJoN/Po15O1ncRmIfI4XDDOMjkZB69ia5Hw7fw3ekXz6naLpd2gyBFM SrAEZPTpyfy61l+HfjV4eubqWwsLuTyozh38g+ST9TwTx+NcSj W+sN1Jr2dtFbW/rfb5GFV4WNLkxTVn30T67HpJumZsk5Pc10vgrwvc+MbueGG5tr ZYYzIz3c6xKfRQWIGT/Q157H8TvDU7eRJc6YLkY3AzmKX/vncP/Qaoaz8WPDOh2WJbqx3DJZnuyS/B42q2fy5r0JSVtGdlXFxlRbpyS89GvzRu61rd1ptxciyunjWMl TNDJhTjvuHavEvih8fvszvYPe3OsTIuwxS3DOiH+Lk9M88AZrg Pid8dZ9ZlnsdDDWtu52vPyGI9FHUD3PP0rypIZblwZSz89zz+t efVnGTskfB5txDGMvZ4Szf83+X9WOw1L4sa3fgrbtFp8ZGMWqY fHoXOW/WuXub64u3Ms80kznq0jFj+Zq7pmgTX77Ird5cZBKKWx78da218 J2ICieV9xHWMnA9cgjIx9PxrliowVkrI+BxGNr4h3qzbOagnDK OeR719N/AXxv/AGh4L1TSLiVvMgiZY8DJKNgFfpj/ANBzXztqnhN7KBp7ZxcRryV/iA559xkGu1+FF1qHgHxjoc2owmGz1SIMm7oyEkc/4f7QrXdW6GuX1oxrqFR+7LR/16n0VeajLdQQReUYIY+AC2RgAAfkB171dsrGxa2cyMZywxukbC p74HX8c1F4o1ez0vVZNOtVOo3GfkEcZLOPXb2+p4rKXSdQ1Bh9 vujp0ZGfs1rh5yPdvup+v1FVFW0R+m1sZluXxVGkueT2itXr/XUfqFgZZES0kl1OU9IoYyqxn/aHU/pWvo3iCC3QabL5F9fRrsZLZgsUBPeWbO1QPTk1mW+mWtsXis4x awSArKVkeVnB67mYn/x0D614l8QPEd5Frl9o0EvkaXayFI4IU8tSOxIHU/WuqNup8Xi81nTndTcX/Knt6tfr9xYutRkm1O/lmnWaVp33SRtlWOTypx09Paiucs7orF7UVq5WPhZycpOT6nq1p d26HdfOi2aKXlaQ/KqgZJPpitO20PR9dshdaLqUUlvIPkkhdZI2+hGRn8K+bF+IOra R5lrclb6ykQxyQXGTlSMEbuvIzS+FLnQdNGsf2FreoeFbu+s/Kjhnk3QrMHV0bzVG4D5SDlejHmvH9pK90feYviHEOpCrg5NK2s Wk1e/9bHvN54X1DTHLGOOdTkBojgn8On5VDYardaXKVWaa3wD8j5A/wrlvB3jjx1JNZaT4js7XUrG8Z9ur2IDImxHYKzJ8oJZEI46P+A 7wX6uAs6JOh7SDP69a6ac+ZH3OR5tLM6UnVjaUXZ2/PU5v4oeL7+PwTMsTI93eH7KBCPnKkjJwPrj86b+z/wDDmy8Tx3Ogao5g1ZphNbRwxtK0vABUBepwCfp0rY1PwvpWtQ7 P31qT/cYkfpgj8K5+6+Fl/NLA2m65daeIAdsluWlyf9pdwNFRSnsYZ3llTHfvqbbaWi+fbqV v2sPCugeG30ifRdTTUdw8susLQsuBypVueDjn3r542uqKW+VTy DXo3jzwB4yvrhJLucawkQ2o0Z2kDP8AdYDn6ZrjP7C1GBktryy ubYA/ekQqOPc8Vi7rdH5liMHisMv3sGl3aJNMtZvMMuG3MuTkc4HpXT afpK3DBFUZLK4LOANp7Z9aTStKSKNJNyzEDzc9cjutbM0cNjYz Mz2rtg8K25xk8Y57VPMkeU22R3XkaaTCixWtwoyDGxLZ9c9uKy 5rsiYiAktk/dYtnjBI9M1CZWuJDFErgO3C98HoOK7jw78NdOvtMN7qereQuWD Jbsv7oBSSWY5B5AXjjJPPFZN31JuctHqV1BtExKhuhIH867rwt PLfafBZDSre/s7WRnhlljLPGzHJxhvl/CuE1TSxod/DB5/2zTbuMSQTAY3KehxzhgeDiup+H+tPYxTxkkDIyfcVtTn3LhUjS lzOKl5P/gHr2g3moQQyJ9jS3aRsmRDtLe7FiWJ9634pBEmZGGDyV/hz6n1/GvP4fEnIJft61ZHiRD/HnPaupSRvVzGrKLp0oqCe/Lu/V6s7/wDtGzVCZJSW9hXiXxX0yG51z7faTK7zACSPvkDG78sV1j601wS oAY9gOlNs/AU2vXPnTM4JNKdaMdzyVF7nklukqAq6MPqM0V9N6F8M7Gwi+e3 E7kcmRc0UliktLFWZ8+/Fr4UrG01/ozp9nJLvavgOp/2T3Ht/OvC7mKS2kKOpVhxyK+n72Z7nO7GT/e5rj9X8KadfSeZLboZM844z+FeJCs0rSOux49ofinVfDs+/Tb2e2YjDLGxww9COhr1Dwp8XL64wmq2aso/5bQnafxU1SvvANlICbT9zJ2UciufvfD93pbEvEwUfxL0rojWX2 T08HmOJwEuajK3l0PdNI8VWGqgfZ7lS5/gY4b8jW3FelGDAkEcgg18zxSyI4YMykdCDyK6XSvHuq6WwUzfa Yh/BNzx9etdMK9t0feYLium7RxULea1X3b/me9Prd3EGZLiQM3Uhjk/jXE/Ea7l1Pw1fid94CB8t/snOf0rGt/inZzoBcQSwv/s/MKzPEnjrT7/TLq1j8wvPEyDK4AJGOa3dSEo2TPoMVm2XV8LNRqx1T9du25yWn TJIq+UCxc8KG6j0NP1m6kWRIZF2YXIVW4HPWsrR0jiYeaHdMZC rj8c0Xkm64b5QvOF57Vxeh+HN9DotAOl2Wn6hf6rcy24iQC3SB cvNIWAwM8cDJPcdR0rsfD4sfH2h2yXUl7ZwRTf8eWmWskrTkDh eAeAB16ZPPNcdf6df6j4Uh0+2VZIluEudqoWZiyMuOB2216t4A 8Ha7BYaDcW5ENhps8Z1FbScecu5QRvj4OMFjnB+9TsQ2c18XNH t9H0/RFt7G809I3k2xXybZMHaScduf/1Vy2mXBaSaSEsUeQsCep5PtXpv7WHiLTtT8W6VZaYAI7WzDyk9 S788/gBXm3hq0Mlsp9T0HWrtroxXNi0muZjhT0PJHOK6nRdEurxxkEj PLGrPhvQi4Vp0YjtivSNB02NdoVDnHAIqZVLaDsQaB4TjgRS0Z/qa7/SdJjiQYG0Y49aj061AAJ4IHStu3jCAEYA7g1z8zYi1bRhFP3j9 BRSEhACW4xgDGaK0RLPlN7gN97gVUmYnO3ntzUaNkZyak8sMhL HA968s61bqU5wTghRkdhSojXCfvUVkJ6GrCwxp8wGT71XmmYcg Y9qFcb2My+8G2l9kxA28mM8dK5XVPCt9ppJ2eag/iSu6S9EMgEzAjGcj/PFWJbkSKGVwy+xraNSSIaPJGDRHDcH0NL5RkRSEYK4YMQfvfSv RNR0Gy1Vf9XskP8SjGK5e/wDDs2kKzgtLGDuTb2PfP4V0RqJksqaas6F1hUKxUF2wODjpWfa OLjV4BMQ0bzKzA+meakEsalRK7lFGwBQMk9ayrl/LvMpwu75QSMj0roiZn0T8NoNP1fw1e2nmm21BBLGkoOfL3QuYn J7Dc559q3rTxBP4H8LWOs6xK9nrsFuIZZI/mS9THyqc/eYHoe2Cc4zXhnhrXp7aaOawvJLK8iUAMhH7xevQ8HnsfSrfiLW p9cvkude1O4vSrEbHYFxg84A4HfmqtoQYWrandeJ9dnvbk77i6 k3EZ6dgPwGBXr3hbwY9tDDG+wuuNxwSK4v4beH01/xN9qW3Is4pCyoeQD/Dz7f0r6P0bS/ITACEHj5lzmsZy5dBpX1KWkaeLYqm0E/SultIIomXcACOQenNTw2EbIAqqsg54GRUgtSoUyIQv+yaxuWX4 mUoGU4A4IzV9JSUG3kH1FZFvD85Kudg6Z7VebfEmAMkjsapCZY NzgkUVmyS84fIPuKK1RDPld70swCDap7YqzbuzDk8GiivMex1I fs3qTnG0VEzJtK7ScjvRRTQdSB7JCu5eGHr0qsJNpAAxjriiiq JuW1vUK7QhDY604KNvPzE889KKKm42cb4v0aOxZbm3PlFhyi9B 7j0riLrDyCTLEnu3JoorvpNtGciW2vHhBAPatzwh4fbxXrEVss ghUnkmiitW9DJn1R4J8J2fh7T47a2THHLdMmu1tLdEAXHPrmii uNu7NEaMcecc4A9KljJlVgnVTj5hRRQgBljAwV5x1FV5nOCiO6 NjOetFFaIgrXF+yPsZQzAZzRRRWyIP//Z BOMBA BOMBA BOMBA!!! Troller placa DID 9224, foi visto no shoping dia 25/01 a tarde. (E ainda diz que a embreagem deu defeito).

BrunoCastrioto
27/01/2012, 11:58
Vixe, se quiser parar com essa dor de cabeça mete o eassy traction!!

Estranho ter quebrado, pelas fotos pareceu que foi leve o passeio... Você tentou acionar o 4x4 dentro da lama ou na água?

[]Longa vida ao dinossauros da troller :)

Na verdade eu acho que quebrou antes d aTrilha. Foi parte eletrica mesmo, troquei um fusível e queimou, troquei outro e queimou tb. Aí rancamos o motorzin fora e fiquei acionando manualmente durante a Trilha.

MarcoMC
27/01/2012, 12:05
opa faltou o link da foto.

https://picasaweb.google.com/100451643331509153269/Desktop?authkey=Gv1sRgCLeA7fi73ebAhgE#570231204266 0948242

Edgar Caldeira
27/01/2012, 12:14
Na verdade eu acho que quebrou antes d aTrilha. Foi parte eletrica mesmo, troquei um fusível e queimou, troquei outro e queimou tb. Aí rancamos o motorzin fora e fiquei acionando manualmente durante a Trilha.

Se não for abusar, tem como você me falar como faz para arrancar esse motorzinho e acionar manualmente?

Vai que....

Abraços

BrunoCastrioto
27/01/2012, 12:48
Se não for abusar, tem como você me falar como faz para arrancar esse motorzinho e acionar manualmente?

Vai que....

Abraços

É relativamente Simples. Vc vai precisar de 2 Chaves Allen, não me lembro a numeração, mas saum chaves simples. Tirou o motorzin fora aí fica mais fácil ainda. Vc vai ver um pino em formato de triangulo e uma marcação do lado que é a reduzida, o 4x4 e o 4x2. Aí vc vira esse pino com um alicate e ja era. Tah engatado.
É simples mesmo.
Depois vou tirar fotos dele aberto. Aí posto aqui.

Abraços

Eduardo Velo
27/01/2012, 12:51
Algumas fotos - nosso guia pelos condomininios de alto padrão da Região ... comboio atrapalhando ainda mais a capital da fumaça , passagem pelo Rodoanel .

Uma pena não poder participar do churras na beira do lago ... troço xique demais ... as fotos ficaram muito boas ...

Eduardo Velo
27/01/2012, 12:55
Vista Rodoanel , Samuca que não foi pro Shopping no feriado ... rs , Passoni ficou boa a foto heim ... rs , meu ajudante e sendo rebocado - GAME OVER -

abs ... Edu

Barion
27/01/2012, 13:30
Iai pessoal , pelo visto o passeio foi show de bola ................. pena nao ter tido tempo para ir. Vcs sabem se vai ter alguma trilha nesse final de semana ???? Abs Barion

Paulo Victorino
27/01/2012, 16:44
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD//gA7Q1JFQVRPUjogZ2QtanBlZyB2MS4wICh1c2luZyBJSkcgSlB FRyB2NjIpLCBxdWFsaXR5ID0gOTAK/9sAQwADAgIDAgIDAwMDBAMDBAUIBQUEBAUKBwcGCAwKDAwLCgs LDQ4SEA0OEQ4LCxAWEBETFBUVFQwPFxgWFBgSFBUU/9sAQwEDBAQFBAUJBQUJFA0LDRQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQ UFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQU/8AAEQgAlgCWAwEiAAIRAQMRAf/EAB8AAAEFAQEBAQEBAAAAAAAAAAABAgMEBQYHCAkKC//EALUQAAIBAwMCBAMFBQQEAAABfQECAwAEEQUSITFBBhNRYQcic RQygZGhCCNCscEVUtHwJDNicoIJChYXGBkaJSYnKCkqNDU2Nzg 5OkNERUZHSElKU1RVVldYWVpjZGVmZ2hpanN0dXZ3eHl6g4SFh oeIiYqSk5SVlpeYmZqio6Slpqeoqaqys7S1tre4ubrCw8TFxsf IycrS09TV1tfY2drh4uPk5ebn6Onq8fLz9PX29/j5+v/EAB8BAAMBAQEBAQEBAQEAAAAAAAABAgMEBQYHCAkKC//EALURAAIBAgQEAwQHBQQEAAECdwABAgMRBAUhMQYSQVEHYXETI jKBCBRCkaGxwQkjM1LwFWJy0QoWJDThJfEXGBkaJicoKSo1Njc 4OTpDREVGR0hJSlNUVVZXWFlaY2RlZmdoaWpzdHV2d3h5eoKDh IWGh4iJipKTlJWWl5iZmqKjpKWmp6ipqrKztLW2t7i5usLDxMX Gx8jJytLT1NXW19jZ2uLj5OXm5+jp6vLz9PX29/j5+v/aAAwDAQACEQMRAD8A8M+F/heeLxrCoU2qW1w0W8OVZsEivo600lJt7GMyOwyXI3E/jXKeH/h1Ovxz8SahHFEmn2erSy5ml2ERly3AIxyOgJHpXp+mXcF1c/Z4pE37dw68gdcetayiZPWzORv/AAxdSaZHIsMkaGaMLKRtXJkAHJ4xmuo0rwqJpIwtxHhlfCKrO/GOwHv69q0dbsF/4RVpCiuwkQ4MYBIEoyAzN6Z6D610emWwkis0QOYy8hETtIcBlB 4VBjt6/wAq4KsfcaZ6V7yM+LwhbWpfzUnYrnmZ0t+47Ek9/wDOKs3OjWosZzbW9s+EkJMEUszKAepZsAfUf1roo9Ie2Rm8lov lY7mjjiJ4B6uSf8+9RajJG8csc0ySFVkCia6eU5OMYCALn9PWv H5UirmL4Zh2WKxuWMHn7mR74QRH5T1UfMfqPpWjZw2yxP5X2NJ FjX5YbNrlyQ3PzPwD7io9GubaxtG8yYpMJQyqlqjsRj++3I+mK svrVs6FGS9n+Tb+8udqg5zwqr+lKMkkk2DV2R6tNdLuDm+KmdS fOdbdMle6Docd/Sq/hhYIbdSyWoK3DfNMWckZbsMgj+fFPmuIJsiLTreIFgwJ3ORgdM sTwetXtEup7O1IhKR/vWkBVBkHJ6HGe9exl3v1JWfQ8nMWo0033NnTtQuLOeGezu5I2E zbTY2YGM55U8HPoO1AhuLoxtPFf3ZkuXJE8wjVic569D6nPrVS 41fUbhNkt5M8QcuELnG49Tj15NU0DuoLSEn3r6JU2fMvERtt/X4l2XTlVZALe1hZZiMvOXIGTxwSCB61CIVj8RQyG6hiVJEbz7a LKLjHIUgZx+tRMyIRvYKKhm1DT7fAlu4Ij/tyAfzNaKFjnlW57JI7m78Q2ct3M0+v65eI0SoGjKw7iM8EZPy8/qax/t2jILU/2XNcPH/rDPdkiTjpgAYGeetcufEOljOLyFgOu1wf5Uv/AAktkBkec49Ut3YfmBVxppdS3UqydktfQ6h9ejUXQttHsIY5hg B4zIYxjHylicev1piaxfG2ihWRY0jbcgjjVSDjGcgZ71y0njGx QkKssm04YhQAp9CSRitG01ea8VTb6fI4PQmWMfyY10RhFmlSni aX8SLj8rHQpd3k8rTS3MzysACzOc4orMs73U55Jkj0+MGIhW3z +oB7L70V3JKxzcsnrc+frlPFFnf6rciyC2mppELmaaPEuQq5IB GFII6+1WftMTTxx3iXa3DowjbIHzdiPm/MV91+HPhjpxs83F7c3JxtIjunAU49jwcEGsS58DvewDRvt13Bd 28Z8m9V2ImwTskOc59GByMjpjFfLNxbsfXWaPk5dRtv7DnT+zz bTxgO0gtgSp6j5wCcfzrqLjxNEi263F1Mu5VkH7twuSuOwxnH8 6NY1rU4bbWrSa+aPWLJLgGMygiTZt2kIUJIIJIycH8Oe68B3Nj r1xC01vbyrKQ8CvEzYUgjhtoXt359OK5pwU4uKe5287XvWPPm8 S6WVZjejA5JKt/hUMPiCwvFLWpmulDFSYoHIyOozjFdT8RtMit47kLbfZh9kDqgi eIfdPO1iSenXPP4Vyfg22CS6qFT7t/IMbWP/wBavn3QSTkzoU3dIlbU5pLWSaHTLlkQEl22Kq47nLZry641DWt e1c6ZY3cwn8h7ue5MjCOCFVJYkLnjH4c17v4g1ltD+HusIkksT XLxxBEugikk5OY8ZfgHntXxt8RvFN5p09zc2szCYJ9nTDH5s8A H24z+Ar28uoR9jKdtWfb5TSdPB1cS0t7JtX2X/BPaNC8WxeH9LWGO/WdiSzzzQudx9tzLgU4fFprYOh1SADJICeUp6+7NXyne+CtY81j J4mEhO3cYzLjJ6447VHD8MZ78P52uSvh9uFhd93PXk16FCjSpy cobvzPmcVj8vqNyq0Od/wB6T39EkfTt38c4LUkS61H9Gccf98pWDefHnSQTu1rPstxIR+R YV8k+INBOi6vdWRmeTyZNm502Me/I7da7zwV8JYNZ0iyvrt9RIuHI2W0AwQM4wxPJ49K74tN2sYSzP DUYJwwtNL/Df9T2K7+PuhMDvuFmI9YVf9SxqmP2h9LRwYTLuHA8uNV/9lrzPUvCPguyaWBry6jukkZWBuE+XGeCMHnOM1yGlQtaanayW5 CzJIrxsQCAwOQcHg1sklujOGc1JL93ThH/ALcX6o+tPDvxF1TUb1Ypo9S02cR+ckd5EUDpnGQGUZGfbHFF34 11W6mkD32yMsflyF/kOlUNP1LW9b1PVdT8QatLrN/BFHaLcShRtAG8qoUAAAvXK6tqLRbol0gXR2FjdPEzbAc9D0GPW tZRStY+wlXdLKaWMqwTnJ9raX06HqWi+K7mHCmYqWxuInIB/DbXtHwj8F3fjvffyXkVkhP2eJgPmc5Gc7SMEbxyeea+VNMGqyp bl7WG3TcAjPFHGc4PXP8AWvXfAHiPUPC3h+ze1vis0/myEh+EcSEDn0+QfnWsY80fd0Z8hVxk8UpcsbO1++3qfZmk/DvVNGhKRzW8sr43zEZLYAAyCPQDnNFc34f+P+nXfhfT77VtW+x 3cpeKRLe23rvTG75uRyGU/jRXnNYm70X3f8A+bcqcnezNf9nmaceBBbXMckNwLl8rMpVgoVR nB+lXvHt7aulmltrdlZXtq8vEs0aqy4IMLZPAb7vt17V5b4Y/aYFzov8ApDS3OubNs7qsYRTk44HPA5+pNeX+I/ElvNqOqzRWqxo8i3EbzyyM2C7Dn5hzyORXkyqQbcrncqU17rQ3 4g3lhqM97qWnaykN7PvR4GcAtGy/NGQnB5HHY4HY5roPglq8Ta34UtWnEguYmOwrgnbuwefTp+VeV3 nxFlSNrHTU0y4t0j8yRmk9+VUFuTg54rs/gjq5n8ZeDpntreNpZpoiVjwVwAcLzxweala6m0rJWR3fjxYJ4r 1IHRVS2eNzt8oAgNnPJz9a5DwajC81UOMB7kzL85OVI6gfXvXa 6zaI2q6jE4DL50isp5H3iMGuT0JEh1i6XO1Ui/AANXz0qk+Sfdf5nbGCcopdTlvjBrIijis1ICRqZ5MAfewQP0z+ dfIviq6W+8T2lpJkpF+/kCn+IjIH5Y/HNfRfjHVIvEmqXEG0s93cLtkzwkK53DHuAv5e9ecN8HVbVrjUG u1mmmcsd+4A5PTAr7GhRlDDxprex+rV8rxTyynhcPDV7/n+f5HKzauJ43BlvSTtx/pHHH4flTrK9AWVttw2+Tf/AK/n8eOT712y/CzeNpaJMg/NEW4PY4Oc/SqVv8MtRjmaJb2zMyANtKsRgngkfgetXQoThK89j89xfCeapJQ pX9LfrY8C8UWUmpeKZZI0bbPdFQGbceuOT3rstA1e203wqscqB HgaSEySOVG7JwMfiPyr0uP4WayLiOZrrR5GjlMg3aemeueu39e tF18H5dWhWDUP7PEO5mZrSJ4pAT1ZcNtz9VNd0YWbaOqtwjjqk IxjB6W3XX72eD2WuxWWh3GnHTYpbiVm3XbOS3Ixx2qO3tzPcRy YRgqoPLDDJwAP1xXrB/Z1uYZNi6nC6n7rFSNw/Lr6itfw38CZNM1NZru4t7iDayldpOMjGRkdRzg9jz2oUZO2hyR 4azK+lB6nS+H7VNM8CQMsIgFxumEY/hDHIH5YFY8NpJqOopb/AGa3MUzrH5huiH5wM7N3X8K7LxOkdtZ29sg2xouAq+gGAKxfC3 g7UbLxPZ+I7ZEu7aKXcyQAyPA4+VQ644yQMdc1tKN5JH3Od4KM aGHwq1UXFfgdJ/wgGlQWoMFu9qF5M0hMmPcjjiqvh25MvhmyVSMIsq5H3R87f413 Oq/E7WNQ0a80mC+dbS6Uwm2wAoU9unavP9Hs59I0W0tJ/lnAbcuQQCST/LFbyUYXS/zPmsTgYUq/uQUbxezb7WPUPAGo6DqcVxp/iG8lhtHC3Mc0Lb2WRflK8gAAhs8f3BRXOaf4ZF3Gom8QWYCrwo Epx+aAUVg23qmz8/lh6yekfwZ5/wCENcOl+L9Z0m/by7iJI3LIGYOAq4wMZydwr0p9bt9NsvtjsZEfYhSQABcyxj+RJ/8A114/p1je23xk1LUmaKDTpLVUEtw4VZG2L8q+pyv4V32pX51Oz8htHs rwKdwkklaQg5BB2KwB5APIPSvj6dCdW0mtD7GnlmIxkP3S0ffQ 5/VfBFwfFuqw6bG8yw6hOmIwqoigv8oJIxjIGPevQfhkbnw5q+hz XbyWy6fdyysJl4YNGqjaeh5B6Vzj+KNavZpU3rHJPI0kqW1usf myE5LMAOWJPWqs2oXTnbLcM4PJBNdso1G3roenh+E5cy9rU962 y/4Y97uPG0Catqt3M9pL9pdjAq9FUybucgc4/pWHrXjCz1C0nt0jsLNZlKPLDH+9wcZAbtXkBupGA3SbvoTRBOg XDR7uehY1jKlUbvc9+hwxTotSW6NDUtKgsrz7VZ3SzHG0kjHHp g/nkVjXV/eicjyEkU8A8k4/Oul0XUNMgkLX1q00eOIrYhM/ViD/ACrqNK8a30M5HhjQLO3uF6TpaG5nA+pyB9QBXXTnO1pO7Pq/rWIpQ9m43t1bSXzf+SPPov7Z+zfaF02drbODKIWCf99dKgS/vbd2LJBBvxne2M/rXd69Ya94nmafxD4ghUjnbqGrRps+kZfcPoFritatvDWjoSuqw 6lP/cs0lI/FnVf0zWinNmlHGSqWUp3fldr7xi6wG3LJNGMj/lmDn8DV/TPENqkri7ikePbhGjdcg++c1xs3iS3Q4trFAegMh3VSuvFM9uu ZbqGzU9hhK1jKp1O+daSVpSsd/YXluk0k0sRnkZColYEbPmzxxirg1vTEP72YIfY5/QV5OusS3r/Kl1dknjahwfozYX9auxNdcGS3S3jHJLybn/IcfrW0ZzXU5Xj5U/dgr3Oj8T6tBJqEhtGM0IG1HkXaSMdcc4q74Z8e3Gk6RqFlGqob zarMBlsDvmuMErTux7Huas2iR5JaUA+greNRq7PGxUlUfv7nUa imjxXW6zubq4iYBiZowhDdxgMenrWrZ6to8miSWY05Dd+asi3h nO/bjlQuMY5781zERtMZJLmnpefZzIQm1QAEDDkc/wD66teR4U6XPanG52On3yBSIrONsdzuY/zora8H+KYdFsALfVNQ0ydwDKbdFIc/UMp/DmiqtI82rl9bndoX+/8AyPIY7CwuvE1rJpltFCtzdkXE7HaHY/Mys3vhc9OlXviWr+ArSCRdAttXuiu+SOzuUztJ4Kum4Zwemciu J0K+2WLW2R5sM32hHIyRnAP8hWr4mv8AxJqGnreaPc2rOBteC4 g3ocev8Qz7HtXFBwUlCL6bfqfTfUZ0qkXTdoKLVlve+jM6z+Km njS3vryx1vQ0WUR7HYvzjORk9Bx27ityw8e6Pqdu11HrxKoVDf a7YDBOdoPyD0PftXKL4s1K106Eax4cWdyzeYNPc7V5AyA2c8U+ DX/Cl9YlJ7S406OWQqwubXblgB17n73Bx611HVGUqctalrL7UWvxV l6npuh3sWuSLHYyaVqkjEAJDKVfk46K5xz6jvWlbWiah5i28MZ aM7WMF9HIqnuMMFP61g/C/wAJ+F7SDX9S06+V72LTpfIjUMAGxn5i2MeoxnJAFdv8KbCwu9C ihN40ExuX80iLcRnbhvvD3HbpWVWShG7Rx4vNquDw/t1Z2aWjbjrfX8LepyWvzz6IkAKkSSrvAddpA+n+fywTyt141ml Y2pv5JSp/49oWLkf8BXP8q9C+IHhHT9Q1w2c00d2tpK8ZuAiygjj7o3EcHd 0NT6H4V8A6cijU5/EF/t/5Y2dvDbJ/30zN/KueaUdUj6CGJnOhCq4NuSvZK/8Akl955WZry4+byTGn9+4cJg+653/+O1Wa3vJWx50K+vlo8n5E7f1Wvb9SuPCSweXoXgvyJO1xfXcl1 If+AhQg/KuO1CWewSWZ4orOBeWZUChcn2rN1EtS6EpVburePk2l+Tf5nDQ eFridgZPtc49XfYP/AB3aPzrUg8MmzXMFtDE54xHt3t+XJp8PiqyubiRJbl1VCAXADZ JOABz/APqqrqfjrRtJiZ5ZY1Ufx3EoVf0/xrnpYiFa7pu6R0ueGprmciDUdQn0WNHjiUlmwXY/dPb+tOtHuL5Vkun2RHrj5QfxrnYfj74Zh1FYpvIvInDIVCOqjI IB3D0znrjjmtyGBpkNyJJJ4GjM6S7d2I/X0GDxn1rsUlY8Z4vDVnLkknbrdEwCmWTYwMeeNrZ4q7ZKBGvHX vUEtqLXTrW8zmO5LbBn5jtIGfxzS204MSkKRx0JpqSex5spxq3 lB3W33G1byqo54/CqM135+rLEoLAsowO/+c1Vk1RIULcvjrt/xrU8JaTBezrfXkq7GZiIklEb9ODuYbf/ANVbwlbUjDUpSm5djbd5LW2SV1IRjtDds0VzPj/xdp2jtBawXk00YO4xzgAoT6YPPAHPFFb88nsc1fNqNCo6c5q6O A8Tw3fg7xlNYX8LWs8bgSRyrggMOQR6YNTX1pp93aLu1WbSLhT iKaCUxD8SPr34rl9YvdT167+2a4+283kbsj51wMH2Oc8Vu2Gpw JCEuLVZEKYJZQ3brgj/ADmuCm1e73Pp8Kp1cNH2y95rVeZfjXxLY2ANtf2utjnEt4gbcO MDcgGe/NKniOVbVF1rw02S5VjYOJVA4+bBAOPb2qjb6XpF2GGmajNpkxO 7ETmPmtBbfxNp0DbLiDV03AqLpAOOc/MuCe1did9mbRpyjom1p6r7mdZ4B1fQ3e5TTIiqSBVuLeePyTjq AR/ge1dJoN/Po15O1ncRmIfI4XDDOMjkZB69ia5Hw7fw3ekXz6naLpd2gyBFM SrAEZPTpyfy61l+HfjV4eubqWwsLuTyozh38g+ST9TwTx+NcSj W+sN1Jr2dtFbW/rfb5GFV4WNLkxTVn30T67HpJumZsk5Pc10vgrwvc+MbueGG5tr ZYYzIz3c6xKfRQWIGT/Q157H8TvDU7eRJc6YLkY3AzmKX/vncP/Qaoaz8WPDOh2WJbqx3DJZnuyS/B42q2fy5r0JSVtGdlXFxlRbpyS89GvzRu61rd1ptxciyunjWMl TNDJhTjvuHavEvih8fvszvYPe3OsTIuwxS3DOiH+Lk9M88AZrg Pid8dZ9ZlnsdDDWtu52vPyGI9FHUD3PP0rypIZblwZSz89zz+t efVnGTskfB5txDGMvZ4Szf83+X9WOw1L4sa3fgrbtFp8ZGMWqY fHoXOW/WuXub64u3Ms80kznq0jFj+Zq7pmgTX77Ird5cZBKKWx78da218 J2ICieV9xHWMnA9cgjIx9PxrliowVkrI+BxGNr4h3qzbOagnDK OeR719N/AXxv/AGh4L1TSLiVvMgiZY8DJKNgFfpj/ANBzXztqnhN7KBp7ZxcRryV/iA559xkGu1+FF1qHgHxjoc2owmGz1SIMm7oyEkc/4f7QrXdW6GuX1oxrqFR+7LR/16n0VeajLdQQReUYIY+AC2RgAAfkB171dsrGxa2cyMZywxukbC p74HX8c1F4o1ez0vVZNOtVOo3GfkEcZLOPXb2+p4rKXSdQ1Bh9 vujp0ZGfs1rh5yPdvup+v1FVFW0R+m1sZluXxVGkueT2itXr/XUfqFgZZES0kl1OU9IoYyqxn/aHU/pWvo3iCC3QabL5F9fRrsZLZgsUBPeWbO1QPTk1mW+mWtsXis4x awSArKVkeVnB67mYn/x0D614l8QPEd5Frl9o0EvkaXayFI4IU8tSOxIHU/WuqNup8Xi81nTndTcX/Knt6tfr9xYutRkm1O/lmnWaVp33SRtlWOTypx09Paiucs7orF7UVq5WPhZycpOT6nq1p d26HdfOi2aKXlaQ/KqgZJPpitO20PR9dshdaLqUUlvIPkkhdZI2+hGRn8K+bF+IOra R5lrclb6ykQxyQXGTlSMEbuvIzS+FLnQdNGsf2FreoeFbu+s/Kjhnk3QrMHV0bzVG4D5SDlejHmvH9pK90feYviHEOpCrg5NK2s Wk1e/9bHvN54X1DTHLGOOdTkBojgn8On5VDYardaXKVWaa3wD8j5A/wrlvB3jjx1JNZaT4js7XUrG8Z9ur2IDImxHYKzJ8oJZEI46P+A 7wX6uAs6JOh7SDP69a6ac+ZH3OR5tLM6UnVjaUXZ2/PU5v4oeL7+PwTMsTI93eH7KBCPnKkjJwPrj86b+z/wDDmy8Tx3Ogao5g1ZphNbRwxtK0vABUBepwCfp0rY1PwvpWtQ7 P31qT/cYkfpgj8K5+6+Fl/NLA2m65daeIAdsluWlyf9pdwNFRSnsYZ3llTHfvqbbaWi+fbqV v2sPCugeG30ifRdTTUdw8susLQsuBypVueDjn3r542uqKW+VTy DXo3jzwB4yvrhJLucawkQ2o0Z2kDP8AdYDn6ZrjP7C1GBktryy ubYA/ekQqOPc8Vi7rdH5liMHisMv3sGl3aJNMtZvMMuG3MuTkc4HpXT afpK3DBFUZLK4LOANp7Z9aTStKSKNJNyzEDzc9cjutbM0cNjYz Mz2rtg8K25xk8Y57VPMkeU22R3XkaaTCixWtwoyDGxLZ9c9uKy 5rsiYiAktk/dYtnjBI9M1CZWuJDFErgO3C98HoOK7jw78NdOvtMN7qereQuWD Jbsv7oBSSWY5B5AXjjJPPFZN31JuctHqV1BtExKhuhIH867rwt PLfafBZDSre/s7WRnhlljLPGzHJxhvl/CuE1TSxod/DB5/2zTbuMSQTAY3KehxzhgeDiup+H+tPYxTxkkDIyfcVtTn3LhUjS lzOKl5P/gHr2g3moQQyJ9jS3aRsmRDtLe7FiWJ9634pBEmZGGDyV/hz6n1/GvP4fEnIJft61ZHiRD/HnPaupSRvVzGrKLp0oqCe/Lu/V6s7/wDtGzVCZJSW9hXiXxX0yG51z7faTK7zACSPvkDG78sV1j601wS oAY9gOlNs/AU2vXPnTM4JNKdaMdzyVF7nklukqAq6MPqM0V9N6F8M7Gwi+e3 E7kcmRc0UliktLFWZ8+/Fr4UrG01/ozp9nJLvavgOp/2T3Ht/OvC7mKS2kKOpVhxyK+n72Z7nO7GT/e5rj9X8KadfSeZLboZM844z+FeJCs0rSOux49ofinVfDs+/Tb2e2YjDLGxww9COhr1Dwp8XL64wmq2aso/5bQnafxU1SvvANlICbT9zJ2UciufvfD93pbEvEwUfxL0rojWX2 T08HmOJwEuajK3l0PdNI8VWGqgfZ7lS5/gY4b8jW3FelGDAkEcgg18zxSyI4YMykdCDyK6XSvHuq6WwUzfa Yh/BNzx9etdMK9t0feYLium7RxULea1X3b/me9Prd3EGZLiQM3Uhjk/jXE/Ea7l1Pw1fid94CB8t/snOf0rGt/inZzoBcQSwv/s/MKzPEnjrT7/TLq1j8wvPEyDK4AJGOa3dSEo2TPoMVm2XV8LNRqx1T9du25yWn TJIq+UCxc8KG6j0NP1m6kWRIZF2YXIVW4HPWsrR0jiYeaHdMZC rj8c0Xkm64b5QvOF57Vxeh+HN9DotAOl2Wn6hf6rcy24iQC3SB cvNIWAwM8cDJPcdR0rsfD4sfH2h2yXUl7ZwRTf8eWmWskrTkDh eAeAB16ZPPNcdf6df6j4Uh0+2VZIluEudqoWZiyMuOB2216t4A 8Ha7BYaDcW5ENhps8Z1FbScecu5QRvj4OMFjnB+9TsQ2c18XNH t9H0/RFt7G809I3k2xXybZMHaScduf/1Vy2mXBaSaSEsUeQsCep5PtXpv7WHiLTtT8W6VZaYAI7WzDyk9 S788/gBXm3hq0Mlsp9T0HWrtroxXNi0muZjhT0PJHOK6nRdEurxxkEj PLGrPhvQi4Vp0YjtivSNB02NdoVDnHAIqZVLaDsQaB4TjgRS0Z/qa7/SdJjiQYG0Y49aj061AAJ4IHStu3jCAEYA7g1z8zYi1bRhFP3j9 BRSEhACW4xgDGaK0RLPlN7gN97gVUmYnO3ntzUaNkZyak8sMhL HA968s61bqU5wTghRkdhSojXCfvUVkJ6GrCwxp8wGT71XmmYcg Y9qFcb2My+8G2l9kxA28mM8dK5XVPCt9ppJ2eag/iSu6S9EMgEzAjGcj/PFWJbkSKGVwy+xraNSSIaPJGDRHDcH0NL5RkRSEYK4YMQfvfSv RNR0Gy1Vf9XskP8SjGK5e/wDDs2kKzgtLGDuTb2PfP4V0RqJksqaas6F1hUKxUF2wODjpWfa OLjV4BMQ0bzKzA+meakEsalRK7lFGwBQMk9ayrl/LvMpwu75QSMj0roiZn0T8NoNP1fw1e2nmm21BBLGkoOfL3QuYn J7Dc559q3rTxBP4H8LWOs6xK9nrsFuIZZI/mS9THyqc/eYHoe2Cc4zXhnhrXp7aaOawvJLK8iUAMhH7xevQ8HnsfSrfiLW p9cvkude1O4vSrEbHYFxg84A4HfmqtoQYWrandeJ9dnvbk77i6 k3EZ6dgPwGBXr3hbwY9tDDG+wuuNxwSK4v4beH01/xN9qW3Is4pCyoeQD/Dz7f0r6P0bS/ITACEHj5lzmsZy5dBpX1KWkaeLYqm0E/SultIIomXcACOQenNTw2EbIAqqsg54GRUgtSoUyIQv+yaxuWX4 mUoGU4A4IzV9JSUG3kH1FZFvD85Kudg6Z7VebfEmAMkjsapCZY NzgkUVmyS84fIPuKK1RDPld70swCDap7YqzbuzDk8GiivMex1I fs3qTnG0VEzJtK7ScjvRRTQdSB7JCu5eGHr0qsJNpAAxjriiiq JuW1vUK7QhDY604KNvPzE889KKKm42cb4v0aOxZbm3PlFhyi9B 7j0riLrDyCTLEnu3JoorvpNtGciW2vHhBAPatzwh4fbxXrEVss ghUnkmiitW9DJn1R4J8J2fh7T47a2THHLdMmu1tLdEAXHPrmii uNu7NEaMcecc4A9KljJlVgnVTj5hRRQgBljAwV5x1FV5nOCiO6 NjOetFFaIgrXF+yPsZQzAZzRRRWyIP//Z BOMBA BOMBA BOMBA!!! Troller placa DID 9224, foi visto no shoping dia 25/01 a tarde. (E ainda diz que a embreagem deu defeito).

Putz Alguem roubou!! deu um role no shopping e depois devolveu no mesmo lugar que estava estacionado!!

Obs. Sr. Ladrão que roubou, da proxima vez devolva-o limpo.

ticão
27/01/2012, 17:11
fala Edu o samuca ,troller e o cj que vc viu eram uns amigos que tentaram fazer a pamonha mas nem entraram rssrsrsrsrsr
a bruxa estava solta.rssrsrsrsrsrsr

williys branco
27/01/2012, 17:21
cezar, sua cinta acho que é aquela que vocês usaram como ancoragem para o seu guincho quando sairam daquela sopa ne ? Pelo menos eu vi que estavam usando uma cinta.

Alguém deve ter guardado ela, daqui a pouco aparece....

pois e ale...espero nao ter ficado no sopão..kkkkkkk era filha unica..agora vou ter q voltar para o cordão..kkkkkk

grande abs.....

ticão
27/01/2012, 17:32
cesar se quiser voltar e procura e so falar

Paulo Victorino
27/01/2012, 18:00
O ticão!! temos que voltar pra buscar o verona!!

williys branco
27/01/2012, 19:54
cesar se quiser voltar e procura e so falar

boa.....que tal domingo.....!!!!!!!!!!!

aleilario
27/01/2012, 20:13
Vocês estão animados hein !!!

CAMBURÃO
27/01/2012, 20:16
parabens a todos...pela trilha

amei..!!!!!!!!!

williys branco
27/01/2012, 20:25
vocês estão animados hein !!!

ale........util ao agradavel...kkkkk

vou borna mais algumas coisitas...preciso de vela..reles..acendedor de cigarros...kkkkkkkkkkkkk
e aproveitar para resgatar minha cinta..kkkkkk

aleilario
27/01/2012, 20:27
Arrasta o verona inteiro hehehe....acha a cinta, engata nele e leva embora !!!!

valdir rainer
27/01/2012, 21:33
E aí Pessoal,show de bola a trilha,o pessoal então nem se fala,galera gente fina.
Pessoal como nesse passeio tinha bastante mulher,que tal na proxima nós deixarmos elas levarem as viaturas na trilha,a minha ja topou.
Vai ser show de bola ver só mulher pilotando,ainda mais que elas ja conhecem o trajeto.

As fotos que tirei vou ver se coloco nesse final de semana,apesar que só tem profissional colocando fotos aqui,mas vou colaborar,rsrsrs

Ticão tb to nessa,essa cinta não pode ficar la.rsrsrs

Abraço a todos.

Gianmefer
27/01/2012, 21:50
Puts.....só passando vontade vendo os videos e fotos...

Em Março se meu bolso aguentar o Quindim fica pronto, ai sim...

aleilario
27/01/2012, 22:06
Galera, estou tentando postar os videos no youtube, esta meio devagar, mas ficaram bem legais.

Só que não sei editar com musicas, efeitos e etc....

Segue o primeiro:

MVI_4889.MOV - YouTube (http://youtu.be/sucCr9QVdcU)

aleilario
27/01/2012, 22:25
Mais um:

Grand Vitara Ale.MOV - YouTube (http://youtu.be/IeNlb0wv8l4)

Amanhã posto os restantes...tenho de várias viaturas passando neste atoleiro....

williys branco
27/01/2012, 22:42
e aí pessoal,show de bola a trilha,o pessoal então nem se fala,galera gente fina.
Pessoal como nesse passeio tinha bastante mulher,que tal na proxima nós deixarmos elas levarem as viaturas na trilha,a minha ja topou.
Vai ser show de bola ver só mulher pilotando,ainda mais que elas ja conhecem o trajeto.

As fotos que tirei vou ver se coloco nesse final de semana,apesar que só tem profissional colocando fotos aqui,mas vou colaborar,rsrsrs

ticão tb to nessa,essa cinta não pode ficar la.rsrsrs

abraço a todos.

concordo...a cinta nao pode ficar la...

porem meu jipe continua no mesmo....kkkk.......vc vai puxar minha orelha...kkkkkkkkk

abs

aleilario
27/01/2012, 22:50
Land Luciano.MOV - YouTube (http://youtu.be/5xJ4Bnc49Gg)

williys branco
27/01/2012, 22:51
RETORNO AO RESGATE DA CINTA...KKK APROVEITANDO PARA FAZER PENTE FINO .....VERONA

01 ...TICAO..TROLLER
02 ...CESAR..WILLIYS(insistindo em andar)
03 ...VALDIR.CJ3
04 ...alguem precisando de alguma coisa...seja bem vindo

OBS: VI INDICIOS DA CINTA AOS 28 SEG. DO SEGUNDO FILME

ABS.

Sobral - ENGESA
28/01/2012, 00:29
RETORNO AO RESGATE DA CINTA...KKK APROVEITANDO PARA FAZER PENTE FINO .....VERONA

01 ...TICAO..TROLLER
03 ...VALDIR.CJ3

ABS.

É o seguinte Cézar, se o Ticão for de engesa eu tbm topo! Daí serão logo três problemas juntos, hehehe.
Abraço,
Sobral

Boudeville
28/01/2012, 08:13
Quero mandar um video mas não consigo

Eduardo Velo
28/01/2012, 08:35
Cesar , a cinta é ninja ... rs ... ficou bem disfarçada ...
Meu Engesa vai passar por up-grade na parte dos cardans , vou colocar as 2 ponteiras iguais , já estava querendo fazer isso faz tempo e agora surgiu a oportunidade , na saida da CT vou colocar a mesma peça do diferencial , igual a saída da diant ... não vai mais soltar de jeito nenhum ...

Boa caça a Cinta Ninja pra vcs ...

Boudeville
28/01/2012, 09:21
http://www.youtube.com/watch?v=_IfvxIv-3t0&feature=g-upl&context=G2ed9e40AUAAAAAAAAAA

Edgar Caldeira
28/01/2012, 09:38

01 ...TICAO..TROLLER
03 ...VALDIR.CJ3

ABS.

Quando vocês tão pensando em ir?

Se sabe ne Cesar é foda trabalho todo fim de semana ... O outro eu to livre e terei o maior prazer em beber cerveja, travar a trilha e sujar o carro.. Ops procurar a cinta!!!

Abração

williys branco
28/01/2012, 09:42
quando vocês tão pensando em ir?

Se sabe ne cesar é foda trabalho todo fim de semana ... O outro eu to livre e terei o maior prazer em beber cerveja, travar a trilha e sujar o carro.. Ops procurar a cinta!!!

Abração

falaaaaaaaaaaa mannn

domingão.......antes q alguem ache.......bora la....

Abs...

rija
28/01/2012, 09:48
falaaaaaaaaaaa mannn

domingão.......antes q alguem ache.......bora la....

Abs...

Quais dos domingos? Amanhã?

Braços

BrunoCastrioto
28/01/2012, 10:00
http://www.youtube.com/watch?v=_IfvxIv-3t0&feature=g-upl&context=G2ed9e40AUAAAAAAAAAA

Eae Adrien, acho q vc colocou alguma música no Vídeo, e agora com a 'SOPA', naum estaum liberando nenhuma musica sem direitos autorais. O Governo Americano está acabando com a internet. Edita seu video de novo e deixe sem música.

Abraços

felix
28/01/2012, 10:15
cesar,
atualiza o topico,qual domingo e qual horario,estamos apertando uns parafusos da band aqui,se der tempo quem sabe.
se acha que um troller com pneu normal vai sossegado?
abraço,

williys branco
28/01/2012, 14:42
vai sim....inclusive tinha um original...e foi tranquilo...eles sao valentes.......

iria nesse domingo...pois fica perto de casa...mais meu carro esta se arrastando..e ai ja viu o resgate da minha cinta vai me custar caro......fora o puxão de orelha q vou levar do valdir...kkkkkkkkkkkkk

ate anoite confirmo.........grande abraço

valdir rainer
28/01/2012, 15:20
vai sim....inclusive tinha um original...e foi tranquilo...eles sao valentes.......

iria nesse domingo...pois fica perto de casa...mais meu carro esta se arrastando..e ai ja viu o resgate da minha cinta vai me custar caro......fora o puxão de orelha q vou levar do valdir...kkkkkkkkkkkkk

ate anoite confirmo.........grande abraço

kkkkkkkkkkkkk,e aí Cesar eu ja to pronto pra manhã,coloca oleo nesse jeep e leva algumas velas e vamo que vamo,se for da um toque.

Caraca to colocando o video no youtube,mas do jeito que ta a net vai levar uma semana,rsrsrsrs

abração.

aleilario
28/01/2012, 16:10
Jeep Italo.MOV - YouTube (http://youtu.be/gMnW5Yoel5g)

aleilario
28/01/2012, 16:16
Troler Bruno - YouTube (http://youtu.be/cd52SA3dAiM)

aleilario
28/01/2012, 16:43
Troler Astor - YouTube (http://youtu.be/h1nwjhJ3BS0)

aleilario
28/01/2012, 16:43
L200 Marco - YouTube (http://youtu.be/NY8hFWXpmEY)

aleilario
28/01/2012, 16:51
Jeep Valdir - YouTube (http://youtu.be/-TbudMOaVa8)

ticão
28/01/2012, 17:10
galera se for vamos por ordem na coisa

Boudeville
28/01/2012, 17:13
Ale se filmouo jamjao????

valdir rainer
28/01/2012, 17:15
Jeep Valdir - YouTube (http://youtu.be/-TbudMOaVa8)

Caraca,por isso não to conseguindo postar meu video,o aleilario não ta deixando sobra pra mim,kkkkkkkkk
Brincadeira,show de bola os videos,parabens pela filmagem.
E aí vai amanhã?

Ticão eu ja to pronto.

Um abração.

valdir rainer
28/01/2012, 17:38
Pessoal quem for a caça da cinta do Cesar ,ta marcado para sair da praça Enzo Ferrari as 9:00 horas.

ticão
28/01/2012, 17:50
amanhã galera

valdir rainer
28/01/2012, 18:33
amanhã galera

isso,isso,isso,rsrsrs

E isso aí pessoal,vamos aproveitar que os jeeps estão sujos,rsrsrs

Boudeville
28/01/2012, 18:34
Trilha dos Indios.m2ts - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=z4_4RAhrJKI&context=C3cc499aADOEgsToPDskKquuDvKJ0Iua9pjKi5V2f5 )

Boudeville
28/01/2012, 18:36
amanhã galeragostaria de ir. Mas o jamjao tá trocando o tanque... Bom passeio galera....

rija
28/01/2012, 19:20
Pessoal quem for a caça da cinta do Cesar ,ta marcado para sair da praça Enzo Ferrari as 9:00 horas.

Talvez eu vá aproveitar que coloquei o guincho no brinquedo. Esta praça é a prox de Interlagos?

Abraços.

ticão
28/01/2012, 19:28
sim em frente autodromo

BrunoCastrioto
28/01/2012, 19:35
Trilha dos Indios.m2ts - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=z4_4RAhrJKI&context=C3cc499aADOEgsToPDskKquuDvKJ0Iua9pjKi5V2f5 )

Legal o Vídeo Adrien. Vou colocar ele no Site da Equipe.

Abraços

williys branco
28/01/2012, 19:46

ponto de encontro ...

PRAÇA ENZO FERRARI (em frente ao autodromo interlagos)
9:00hs...

01 ...TICAO...............................TROLLER
02 ...CESAR...............................WILLIYS(ins istindo em andar)
03 ...VALDIR..............................CJ3
04 ...RIJA..................................CHEROKA XJ
05 ...vamos la e coloque logo seu nome ai.........

aleilario
28/01/2012, 19:49
Adrien, infelizmente o seu não saiu na filmagem pois quando eu encostei ocarro você ja estava atrás de mim !!!

Amanhã não vou conseguir ir, boa trilha para vc´s !!!

williys branco
28/01/2012, 19:52
kkkkkkkkkkkkk,e aí cesar eu ja to pronto pra manhã,coloca oleo nesse jeep e leva algumas velas e vamo que vamo,se for da um toque.

caraca to colocando o video no youtube,mas do jeito que ta a net vai levar uma semana,rsrsrsrs

abração.

oleo...nao sei nem aonde por.....falta no

motor
cambio
diferenciais
caixa de direçao

vela vou levar de setimo dia...caso o jeep venha a falecer...kkkkk

rija
28/01/2012, 20:01
sim em frente autodromo
Confirmei com a mulher. 09 estaremos no bate-local. Alguém tem PY e qual frequencia que vcs usam? (ou me passem um email que eu mando meu celular rija@globo.com)

Abraços.

williys branco
28/01/2012, 20:08
FELIX....

AMANHA IREMOS FAZER APENAS UM PEDAÇO DESTA TRILHA ...(resgatar minha cinta)CASO VC VENHA SERA MUITO BEM VINDO .

SAIREMOS DA PRAÇA ENZO FERRARI AS 9:00HS..EM FRENTE AO AUTODROMO...VENHA PELA CUPECÊ ENTRE NA AV. INTERLAGOS SENTIDO PARELHEIROS

.CASO QUEIRA FAZER ELA INTEIRA VAMOS ABRIR UM NOVO TOPICO PARA DAQUI 1 OU 2 SEMANAS.....

CASO FOR COLOQUE SEU NOME NA LISTA ..PARA TERMOS UM CONTROLE OU APAREÇA LA ANTES DAS 9.00

UM FORTE ABS..

HAA..TROLLER ORIGINAL VAI TRANQUILO

williys branco
28/01/2012, 20:10
confirmei com a mulher. 09 estaremos no bate-local. Alguém tem py e qual frequencia que vcs usam? (ou me passem um email que eu mando meu celular rija@globo.com)

abraços.

py 146.500

meu tel.passo por mp

sartorelli
28/01/2012, 20:13
py 146.500

meu tel.passo por mp

To na dúvida se vou de niva 4x2 ou de zeca... tem vaga pra zeca??

valdir rainer
28/01/2012, 20:14
FELIX....

AMANHA IREMOS FAZER APENAS UM PEDAÇO DESTA TRILHA ...(resgatar minha cinta)CASO VC VENHA SERA MUITO BEM VINDO .

SAIREMOS DA PRAÇA ENZO FERRARI AS 9:00HS..EM FRENTE AO AUTODROMO...VENHA PELA CUPECÊ ENTRE NA AV. INTERLAGOS SENTIDO PARELHEIROS

.CASO QUEIRA FAZER ELA INTEIRA VAMOS ABRIR UM NOVO TOPICO PARA DAQUI 1 OU 2 SEMANAS.....

CASO FOR COLOQUE SEU NOME NA LISTA ..PARA TERMOS UM CONTROLE OU APAREÇA LA ANTES DAS 9.00

UM FORTE ABS..

HAA..TROLLER ORIGINAL VAI TRANQUILO

A não ,mas que jeepeiros bundão,sair de casa para ir la no fim do mundo só para fazer a metade,a para ooooooooo.
Assim nem da graça,a metade é só asfalto,kkkkkkkkkkk vc deve estar brincando né?
Passear eu ja passeio a semana toda com meu jeep no asfalto,rsrsrsrs

williys branco
28/01/2012, 20:18
aeeeeeeee..sarto....

poupe seu carro vc pode vir de carro e deixar na garagem de casa q e caminho....lugar de zeca nao vai faltar....

qualque duvida me ligue...

ticão
28/01/2012, 20:23
To na dúvida se vou de niva 4x2 ou de zeca... tem vaga pra zeca??

chefe bora la vemos nem vou para o centro vou ficar no escritorio o py esta no carro

williys branco
28/01/2012, 20:24
a não ,mas que jeepeiros bundão,sair de casa para ir la no fim do mundo só para fazer a metade,a para ooooooooo.
Assim nem da graça,a metade é só asfalto,kkkkkkkkkkk vc deve estar brincando né?
passear eu ja passeio a semana toda com meu jeep no asfalto,rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk

nao e possivelll!!!!!!!... Vc quer fazer ate para la da cachoeira...kkkk
pensei fazer so a parte dos trilhos....naqueles atoleiros...na praça nois decide.....

Kkkkkkk..o importante e pegar minha cinta...kkkkkk

sartorelli
28/01/2012, 20:40
aeeeeeeee..sarto....

poupe seu carro vc pode vir de carro e deixar na garagem de casa q e caminho....lugar de zeca nao vai faltar....

qualque duvida me ligue...

chefe bora la vemos nem vou para o centro vou ficar no escritorio o py esta no carro

Blz! Amanhã cedo eu apareço por lá, qualquer mudança eu ligo e aviso vocês!

valdir rainer
28/01/2012, 20:59
kkkkkkkkkkkkkkkk

nao e possivelll!!!!!!!... Vc quer fazer ate para la da cachoeira...kkkk
pensei fazer so a parte dos trilhos....naqueles atoleiros...na praça nois decide.....

Kkkkkkk..o importante e pegar minha cinta...kkkkkk

kkkkkk,Cesar se não for fazer ela toda da pra ir de fusca,rsrsrs
Gostaria se possivel ja saber se vai ser ela toda ou só a metade,se for só a metade eu vou direto pra trilha da pamonha,rsrsrs

ticão
28/01/2012, 21:08
e isso ai valdir

valdir rainer
28/01/2012, 21:12
e isso ai valdir

Ticão será que amanhã vc vai esquecer o meu radio de novo?,rsrsrs
Pindura ele no pescoço,kkkkkkkkk

ticão
28/01/2012, 21:18
vou ficar na minha mae
o gugu vai ficar aqui a carol esta de plantão esta noite

williys branco
28/01/2012, 21:56
pessoal...

bem provavel q eu va de verona......pois ta faltando menos coisa q o jeep........kkkk

aleilario
28/01/2012, 22:00
Ja disse antes, acha a cinta e arrasta o verona embora...

williys branco
28/01/2012, 22:16
ja disse antes, acha a cinta e arrasta o verona embora...

assim........o verona arrastar o jeep......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

williys branco
28/01/2012, 22:21
.................................................. ...........

valdir rainer
29/01/2012, 08:05
Pessoal esse é o video da trilha,essa musica não tem nada a ver com o video,mas foi a unica que encontrei sem direitos autorais.

Abs a todos ,e vamos pra trilha.

Trilha do verona..wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=S2NzNCUJbz8&feature=youtu.be)

Boudeville
29/01/2012, 18:40
pessoal esse é o video da trilha,essa musica não tem nada a ver com o video,mas foi a unica que encontrei sem direitos autorais.

abs a todos ,e vamos pra trilha.

trilha do verona..wmv - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=s2nzncujbz8&feature=youtu.be)o filme ficou bom pra caramba??? Parabêns

williys branco
30/01/2012, 10:18
Pessoal, ontem o sartorelli , Ticao, Valdir e mais alguem que nao lembro, foram fazer uma trilha!!

Alguem sabe dizer que trilha foi essa ao certo??????

Estamos preocupados, pois eles ainda não voltaram!!

se algume tiver noticias favor informar!!

011-7733-0105
011-3933-3323

Grato

aleilario
30/01/2012, 10:20
Galera, o ticão, sartorelli e valdir ontem foram fazer a trilha, porém até o momento não retornaram e não deram noticias.

O cesar esta tentando montar uma equipe para tentar ir atrás deles, alguém teria como ir junto ?

Eu, o luciano e o paulo talvez consigamos acompanhar, porém nossos carros não são tão preparados, não temos guincho e etc. O ideal seria ter algum carro mais equipado para ir junto.

Paulo Victorino
30/01/2012, 10:23
Galera, o ticão, sartorelli e valdir ontem foram fazer a trilha, porém até o momento não retornaram e não deram noticias.

O cesar esta tentando montar uma equipe para tentar ir atrás deles, alguém teria como ir junto ?

Eu, o luciano e o paulo talvez consigamos acompanhar, porém nossos carros não são tão preparados, não temos guincho e etc. O ideal seria ter algum carro mais equipado para ir junto.

Se alguem puder ajudar!!

Paulo Victorino
30/01/2012, 10:26
Atenção estamos organizando uma busca na trilha de parelheiros, pois tem uns amigos que foram no domingo e até agora não voltaram!
Quem tiver jeep e disponibilidade para ir por favor entre em contato com o telefone 11 9275-6308 luciano

williys branco
30/01/2012, 10:33
talvez estejam no petisco...pamonha
ou atraz da evanjelista estrada particular
trilha do carvoeiro

sao as opçoes

Elver
30/01/2012, 10:47
Já me ligaram e posso ir ajudar vocês com o carro, porém seria bom sabermos pelo menos qual direção eles tomaram, tem muita trilha na região e sair procurando "in-loco" não é viável.

Se conseguirem contato, lembrem de perguntar se precisa levar comida/água/roupa e alguma peça de carro, o Valdir é um ótimo mecanico e tenho certeza que consegue fazer qualquer coisa funcionar se tiver as peças corretas.

talvez estejam no petisco...pamonha
ou atraz da evanjelista estrada particular
trilha do carvoeiro

sao as opçoes

BrunoCastrioto
30/01/2012, 10:50
To sem Jipe, deixei no mecânico hoje cedo.

Poha, to preocupado pra Carai.
Se precisarem de qualquer coisa me liguem.
9840.3353

aleilario
30/01/2012, 10:54
Eu e o Luciano estamos indo para a casa do cesar.

O ilidio vai tentar entrar em contato com um amigo que é comandante dos bombeiros.

Elver, se conseguir ir para a casa do cesar, a gente se fala lá, eu tenho mapeado no gps a trilha que fizemos quarta feira passada e que em tese seria a trilha que eles iriam fazer ontem.

Paulo Victorino
30/01/2012, 10:55
O cesar e mais 02 jipes estao indo para o corpo de bombeiros pedir ajuda!! segundo informações por causa do mau tempo pela manha os bombeiros nao podiam fazer nada!! agora eles estao indo para tentar uma ajuda!!

Elver , vc tem o telefone do alessandro!!, ele esta organizando um grupo de resgate para la!! pois segundo o Cesar els podem estar no evangelista, pamonha, ou petisco!!

Elver
30/01/2012, 11:08
Eu não sei onde é a casa do Cesar, e de onde eu moro até o Autódramo devo levar 1:30 de deslocamento este horário, não quero atrasar vcs também, mas me avisem se for para eu ir ou não!

Paulo Victorino
30/01/2012, 11:25
Eu não sei onde é a casa do Cesar, e de onde eu moro até o Autódramo devo levar 1:30 de deslocamento este horário, não quero atrasar vcs também, mas me avisem se for para eu ir ou não!

Elver, via essas condições melhor voce ficar de coruja como eu!!

As ultimas informações que tenho é que o Alessandro estava se deslocando ate a base dos bombeiros para passar o tracklog para que eles possam definir uma rota de busca para o helicoptero iniciar as buscas!!

qualquer coisa me liga que agente combian de ir para la no final da tarde!!

eu vou informando via forum , oq vai chegando

Eduardo Velo
30/01/2012, 11:25
Pessoal estou acompanhando e se precisar de alguma coisa posso participar das buscas tb , não tem como entrar na trilha de jipe pq está no mecânico , mas posso fazer parte do grupo de buscas ... cel. 9291 6611 ...

abs ... Edu

Elver
30/01/2012, 11:27
Eu me disponho a ir lá, mas não da para pegar o carro e ir em qualquer direção como eu já disse, se precisar de ajuda lá me avisem.

Elver, via essas condições melhor voce ficar de coruja como eu!!

As ultimas informações que tenho é que o Alessandro estava se deslocando ate a base dos bombeiros para passar o tracklog para que eles possam definir uma rota de busca para o helicoptero iniciar as buscas!!

qualquer coisa me liga que agente combian de ir para la no final da tarde!!

eu vou informando via forum , oq vai chegando

BrunoCastrioto
30/01/2012, 11:33
Pessoal estou acompanhando e se precisar de alguma coisa posso participar das buscas tb , não tem como entrar na trilha de jipe pq está no mecânico , mas posso fazer parte do grupo de buscas ... cel. 9291 6611 ...

abs ... Edu

Eu digo o mesmo. To sem Jipe mas posso participar do grupo de resgate se precisarem.
To no centro, qualquer coisa me liguem. 9840.3353

Paulo Victorino
30/01/2012, 11:35

abs ... Edu

blz, Edu.

assim que tiver noticias vou lhe informo!!

elver passa seu telefone que agente se fala!!

Paulo Victorino
30/01/2012, 11:37
Eu me disponho a ir lá, mas não da para pegar o carro e ir em qualquer direção como eu já disse, se precisar de ajuda lá me avisem.

O pessoal que seguiu para a trlha, foi com os bombeiros,

o alessandro e o Luciano estao indo para a casa do Cesar, junto com a esposa do sartorelli!!

segundo ultimas informações foi acionado a policia tambem, e o pessoal tem todas as rotas de busca jaQ!

Paulo Victorino
30/01/2012, 11:40
Pessoal segundo ultimas informações tinham mais pessoas com eles!!

Alguem tem o telefone do sobral, pelo oq disseram é possivel que ele tambem esta junto!!

Nando Pires
30/01/2012, 11:49
Não sei se ajuda, mas este é o celular do Ticão: 78645751

Eduardo Velo
30/01/2012, 11:53
Anota o celular do Sobral , 82241033 , estou tentando , mas da cx postal ...

abs ... Edu

Paulo Victorino
30/01/2012, 11:54
Não sei se ajuda, mas este é o celular do Ticão: 78645751

O Ticão tambem estava na trilha!!

Preciso do telefone do Sobral! alguem tem???

Paulo Victorino
30/01/2012, 12:08
Pessoal que esta acompanhando!!

O ticao conseguiu falar com a esposa agora!!!

Eles estao saindo da trilha!!

Kleber Franca
30/01/2012, 12:11
Galera,

O Ticão acabou ligar pra esposa, mas a linha caiu, ele só conseguiu falar que ja estava saindo da Trilha.

O Alessandro esta com a esposa do Ticão a caminho da casa do Cesar, assim que eu tiver mais alguma noticia eu aviso.

Qualquer coisa me liguem 9778-9998, estou vendo de sair do serviço depois do almoço e ir pra lá tambem, meu carro não eh preparado mas tenho pneus que ajuda um pouco.

Abraços,
Kleber - TR4

Kleber Franca
30/01/2012, 12:40
Galera,

O Ticão acabou ligar pra esposa, mas a linha caiu, ele só conseguiu falar que ja estava saindo da Trilha.

O Alessandro esta com a esposa do Ticão a caminho da casa do Cesar, assim que eu tiver mais alguma noticia eu aviso.

Qualquer coisa me liguem 9778-9998, estou vendo de sair do serviço depois do almoço e ir pra lá tambem, meu carro não eh preparado mas tenho pneus que ajuda um pouco.

Abraços,
Kleber - TR4

Pessoal, todos sairam da trilha neste momento. Tudo certo com todos.

Agradeço a todos pela ajuda e disposição.

[]´s
Kleber

BrunoCastrioto
30/01/2012, 13:10
Pessoal, todos sairam da trilha neste momento. Tudo certo com todos.

Agradeço a todos pela ajuda e disposição.

[]´s
Kleber

Que Alívio. Pô, mó susto meu.
O que importa é que estaum todos bem neh.

aleilario
30/01/2012, 15:07
Pronto, todos são e salvos !!!

Agora vamos esperar a galera postar a historia completa, mas dentre mortos e feridos todos se salvaram !!!

Edgar Caldeira
30/01/2012, 16:56
Eita só vi isso agora... Que aconteceu eim??

williys branco
30/01/2012, 17:11
atravez do forum venho a agradecer todos que se preoculparam e se disporam de fazer uma busca para acharem amigos que por algum motivo sairam no domingo 9:00hs e nao retornaram ate o começo desta manha......

felizmente estao todos bem...sem avarias ...e essa regiao de parelheiros e muito extensa..

estavam na trilha do carvoeiro 3 pontes para frente como eles disseram.....

obrigado amigos sempre jipeiros e a policia ambiental...........

williys branco
30/01/2012, 17:15
O motivo foi a cinta que perdi...........kkkk eles acharam......

Agora ficamos no aguardo do ticão abrir um topico de resgate do chinelo que ele perdeu na trilha...kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

abs e outra vez obrigado........

Paulo Victorino
30/01/2012, 17:21
O motivo foi a cinta que perdi...........kkkk eles acharam......

Agora ficamos no aguardo do ticão abrir um topico de resgate do chinelo que ele perdeu na trilha...kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

abs e outra vez obrigado........

Cesar, bora resgatar o chinelo!!!

Sugestões de datas para resgatarmos o chinelo do ticão na trilha!!!!

williys branco
30/01/2012, 17:30
Atençao......

Levar barraca....
Agua
comida
kit primeiros socorros
repelentes
machado enxadao
cordas
ahhhh.............avisar familia..e amigos ...dizer q vao fazer carvoeiro.....kkkkkkk e nao mudar intinerario kkkkkkkkkkk

muita disposiçao............horario para entrar e nao ter hora para sair..........kkk

e simbora...............

aleilario
30/01/2012, 19:10
Olha galera, infelizmente terei que declinar o convite !!! Minha esposa esta grávida e preciso dar assistência aqui, então entrar e não ter hora para sair, por enquanto to fora hehehe...

Mas se o Ticão quiser a gente faz um racha e compra um chinelo novo....

kkkkk

Paulo Victorino
30/01/2012, 19:41
Olha galera, infelizmente terei que declinar o convite !!! Minha esposa esta grávida e preciso dar assistência aqui, então entrar e não ter hora para sair, por enquanto to fora hehehe...

Mas se o Ticão quiser a gente faz um racha e compra um chinelo novo....

kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz um racha e compra uma havaianas nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Victorino
30/01/2012, 19:42
Atençao......

Levar barraca....
Agua
comida
kit primeiros socorros
repelentes
machado enxadao
cordas
ahhhh.............avisar familia..e amigos ...dizer q vao fazer carvoeiro.....kkkkkkk e nao mudar intinerario kkkkkkkkkkk

muita disposiçao............horario para entrar e nao ter hora para sair..........kkk

e simbora...............

vc esqueceu que em certos casos , é importe avisar a familia que vai fazer a trilha, e nao dizer que vai trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boudeville
30/01/2012, 23:03
atenção estamos organizando uma busca na trilha de parelheiros, pois tem uns amigos que foram no domingo e até agora não voltaram!
Quem tiver jeep e disponibilidade para ir por favor entre em contato com o telefone 11 9275-6308 lucianoPaulo só entrei agora no forum - bom estou a disposição para contribuir no que puder - ou busca com jipe ou resgate - eu e o jamjao estamos a disposição o jamjao tem guincho e pneu bom meu telefone é 9311.7981 pode ligar a cobrar abraço

Boudeville
30/01/2012, 23:06
paulo só entrei agora no forum - bom estou a disposição para contribuir no que puder - ou busca com jipe ou resgate - eu e o jamjao estamos a disposição o jamjao tem guincho e pneu bom meu telefone é 9311.7981 pode ligar a cobrar abraçopôxa que alivio... Graças a deus todos estão bem... Fiquei tão preocupado que nem li o resto das mensagens

Boudeville
30/01/2012, 23:14
eu tô nessa se precisar buscar o chinelo eu tô dentro
atençao......

Levar barraca....
Agua
comida
kit primeiros socorros
repelentes
machado enxadao
cordas

e simbora...............

4x4emacao
30/01/2012, 23:18
caraca pessoal ,so vejo o forum de noite ,fiquei preocupado mais graças a deus estão todos bem.quando for assim podem me ligar 83552713,que ajudarei com o maior prazer.
Ate quarta

Edgar Caldeira
31/01/2012, 09:12
eu tô nessa se precisar buscar o chinelo eu tô dentro

Eu topo procurar o chinelo ! Afinal é um item muito importante e não sei como uma pessoa pode viver sabendo que perdeu o chinelo!!!

É melhor irmos pois é...

A sei lá marca logo de sujar o carro !

Paulo Victorino
31/01/2012, 09:55
Eu topo procurar o chinelo ! Afinal é um item muito importante e não sei como uma pessoa pode viver sabendo que perdeu o chinelo!!!

É melhor irmos pois é...

A sei lá marca logo de sujar o carro !

Po Edgar com certeza, sem chinelo não da né!!

duas alternativas Ticão:

ou procuramos o chinelo, ou amputamos uma das pernas!! kkkkkkkkkkkkkk

Ae pessoal !!!

sugestão de datas para a trilha do Chinelo!!

Como irei trabalhar todos os sabados;

minha sugestão;

primeira semana de março!!

Nando Pires
31/01/2012, 10:19
E aí, pessoal do chinelo perdido, não vão postar aqui qual foi a aventura em que se meteram???

aleilario
31/01/2012, 12:36
O pessoal deve estar dormindo até agora !

valdir rainer
31/01/2012, 13:29
Olá pessoal.
Pessoal antes de mais nada quero agradecer a todos por terem se preocupado com a gente.
Sempre falo que não tem uma turma mais unida do que os jeepeiros,sempre que tem algum problema estão todos prontos para ajudar,não importa a hora nem o dia.
Nós encontramos pessoas no meio do caminho que deixou o serviço para procurar a gente,quero agradecer ao Cesar que entrou em contato com todos os jeepeiros do forum para nos ajudar.
Quero agradecer o Jc que pegou seu jeep e o Duia que conhece bem o lugar,e foi com o Cesar nos procurar,e quando nos encontramos eles estavam com bastante coisa para comermos e bebermos,Para quem saiu só para fazer um passeio,imagina como estavamos,todos sem comida e sem agua,não foi facil,mas uma coisa posso falar,é uma turma unida onde todos trabalharam sem parar.

Não sou bom para relatar como foi a trilha,mas vou tentar.
Então Era pra gente ir pegar só a cinta do Cesar,depois resolvemos conhecer a trilha do carvueiro,quando entramos nela tinha uma ponte que tivemos que fazer uns reparos nela para poder passar,pois bem depois de pouco tempo de serviço nela conseguimos passar e continuamos até a próxima ponte que estava um pouco mais dificil,que demorou um pouco mais de tempo,depois de ter feito a gambi,rsrsrs conseguimos passar e fomos em frente quando chegamos na terceira ponte ,essa estava mais destruida,aí nos refizemos a parte dela de cima toda,aonde o Sobral acabou caindo dela e se machucando, e quando estava tudo pronto para o primeiro jeep passar uma pessoa abençoada que nem me lembro quem foi resolveu dar uma testada ,subindo em cima,e para nossa surpreza um lado da ponte caio,adivinha se eu tivesse entrado com o jeep o que teria acontecido,então resolvemos desfazer tudo o que tinhamos feito , fisemos um aborto pelo lado da ponte,colocando todas as madeiras que tinhamos colocado em cima da ponte e colocamos do lado de baixo e desbarrancando um pouco de cada lado,e passamos no guincho,e quando o Ticão foi passar com o troler o guincho dele saiu com parachoque e tudo kkkkkkkkk,tambem ele mandou instalar o guincho com para fuso de relogio kkkk,e depois de muitas horas de serviço conseguimos passar, achando que ja estavamos perto da saida na imigrantes né Ticão,rsrsrs,e quando andamos mais um tanto vimos que a trilha não tinha saida ,isso ja era quase 11 horas da noite e tivemos que voltar ,aí ja sabe né,imagina ter que voltar tudo de novo,quando estávamos nessa ponte que fizemos o aborto,consegui passar com meu jeep no guincho e como meu jeeo é mais leve a arvore que ancorei consegui sair,mas na hora que a cherokee foi passar a arvore não aguentou,e precisamos ancorar o meu jeep numa arvore bem longe usando o cabo do meu guincho,e a cherokee engatou o guincho dele no meu jeep,e foi puxando até que um certo momento meu jeep calçou num morrinho e veio a tombar com minha esposa e meu filho dentro,que me deixou muito preocupado porque estava muito escuro, mas graças a Deus não aconteceu nada,aí destombamos o jeep e mudamos ele de lugar e com uma arvora que estava bem no meio do mato o pessoal abriu a mata ate chegar a ela e ancoramos nela que estava mais em linha reta com a cherokee e depois a cherokee fez uma manobra com muito sacrifício porque aonde ela tinha que manobrar era muito barro,depois de manobrar ela puxou os trollers para cima ,porque os guinchos dos trollers não estava mais aguentando sozinho,isso tudo no maior breu e não se enxergava nada.
Então pessoal uma coisa me serviu de lição se vc for pra alguma trilha e se na hora for mudar o itinerário,liga pra algum jeepeiro de preferencia do forum para falar aonde esta indo,mesmo que seja uma trilha fácil,nunca se sabe o que pode acontecer.
Quero agradecer a todos que foram,que é um pessoal muito unido,onde todos trabalharam sem parar.
Se eu esqueci de alguma coisa o pessoal pode complementar.

Um abração a todos e mais uma vez muito obrigado.

Astor
31/01/2012, 13:29
Tbem to curioso da aventura do pessoal do chinelo!!! só entrei no forum agora!!! abs e espero q estejam todos bem. to dentro do resgate do chinelo, abs

valdir rainer
31/01/2012, 13:50
Olá pessoal.
Pessoal antes de mais nada quero agradecer a todos por terem se preocupado com a gente.
Sempre falo que não tem uma turma mais unida do que os jeepeiros,sempre que tem algum problema estão todos prontos para ajudar,não importa a hora nem o dia.
Nós encontramos pessoas no meio do caminho que deixou o serviço para procurar a gente,quero agradecer ao Cesar que entrou em contato com todos os jeepeiros do forum para nos ajudar.
Quero agradecer o Jc que pegou seu jeep e o Duia que conhece bem o lugar,e foi com o Cesar nos procurar,e quando nos encontramos eles estavam com bastante coisa para comermos e bebermos,Para quem saiu só para fazer um passeio,imagina como estavamos,todos sem comida e sem agua,não foi facil,mas uma coisa posso falar,é uma turma unida onde todos trabalharam sem parar.

Então Era pra gente ir pegar só a cinta do Cesar,depois resolvemos conhecer a trilha do carvueiro,quando entramos nela tinha uma ponte que tivemos que fazer uns reparos nela para poder passar,pois bem depois de pouco tempo de serviço nela conseguimos passar e continuamos até a próxima ponte que estava um pouco mais dificil,que demorou um pouco mais de tempo,depois de ter feito a gambi,rsrsrs conseguimos passar e fomos em frente quando chegamos na terceira ponte ,essa estava mais destruida,aí nos refizemos a parte dela de cima toda,aonde o Sobral acabou caindo dela e se machucando, e quando estava tudo pronto para o primeiro jeep passar uma pessoa abençoada que nem me lembro quem foi resolveu dar uma testada ,subindo em cima,e para nossa surpreza um lado da ponte caio,adivinha se eu tivesse entrado com o jeep o que teria acontecido,então resolvemos desfazer tudo o que tinhamos feito , fisemos um aborto pelo lado da ponte,colocando todas as madeiras que tinhamos colocado em cima da ponte e colocamos do lado de baixo e desbarrancando um pouco de cada lado,e passamos no guincho,e quando o Ticão foi passar com o troler o guincho dele saiu com parachoque e tudo kkkkkkkkk,tambem ele mandou instalar o guincho com para fuso de relogio kkkk,e depois de muitas horas de serviço conseguimos passar, achando que ja estavamos perto da saida na imigrantes né Ticão,rsrsrs,e quando andamos mais um tanto vimos que a trilha não tinha saida ,isso ja era quase 11 horas da noite e tivemos que voltar ,aí ja sabe né,imagina ter que voltar tudo de novo,quando estávamos nessa ponte que fizemos o aborto,consegui passar com meu jeep no guincho e como meu jeeo é mais leve a arvore que ancorei consegui sair,mas na hora que a cherokee foi passar a arvore não aguentou,e precisamos ancorar o meu jeep numa arvore bem longe usando o cabo do meu guincho,e a cherokee engatou o guincho dele no meu jeep,e foi puxando até que um certo momento meu jeep calçou num morrinho e veio a tombar com minha esposa e meu filho dentro,que me deixou muito preocupado porque estava muito escuro, mas graças a Deus não aconteceu nada,aí destombamos o jeep e mudamos ele de lugar e com uma arvora que estava bem no meio do mato o pessoal abriu a mata ate chegar a ela e ancoramos nela que estava mais em linha reta com a cherokee e depois a cherokee fez uma manobra com muito sacrifício porque aonde ela tinha que manobrar era muito barro,depois de manobrar ela puxou os trollers para cima ,porque os guinchos dos trollers não estava mais aguentando sozinho,isso tudo no maior breu e não se enxergava nada.
Então pessoal uma coisa me serviu de lição se vc for pra alguma trilha e se na hora for mudar o itinerário,liga pra algum jeepeiro de preferencia do forum para falar aonde esta indo,mesmo que seja uma trilha fácil,nunca se sabe o que pode acontecer.
Quero agradecer a todos que foram,que é um pessoal muito unido,onde todos trabalharam sem parar.

Pessoal aí vão algumas fotos tirada pelo celular ta ruim mas da pra ter uma idéia de como foi,a esposa do ricardo deve ter mais fotos.

valdir rainer
31/01/2012, 13:52
Mais fotos.

valdir rainer
31/01/2012, 13:54
Mais fotos.

valdir rainer
31/01/2012, 13:59
fotos,e fotos

valdir rainer
31/01/2012, 14:00
fotos,fotos,

valdir rainer
31/01/2012, 14:02
Essa ponte foi fo##.

valdir rainer
31/01/2012, 14:04
fotos.fotos

valdir rainer
31/01/2012, 14:06
Mais fotos.

valdir rainer
31/01/2012, 14:09
Mais fotos

valdir rainer
31/01/2012, 14:12
Essa cherokee merece cada foto,se não fosse o Ricardo com ela a gente tava ferrado.

valdir rainer
31/01/2012, 14:14
Como eu disse as fotos são de celular,é só para se ter uma ideia.

valdir rainer
31/01/2012, 14:15
Mais fotos

aleilario
31/01/2012, 14:17
Putz, as fotos estão show de bola. O programa mundo 4x4 procurou a equipe sul pedindo que enviássemos videos, fotos e relatos de trilhas que temos.

Acho que com estas fotos dá para fazer uma matéria para o programa muito legal.

Valdir, apesar das fotos serem de celular, ficaram bem legais !

valdir rainer
31/01/2012, 14:20
Caraca não acaba mais rsrsrsrs.

valdir rainer
31/01/2012, 14:22
Ufa ,acabou,rsrsrs

valdir rainer
31/01/2012, 14:26
Putz, as fotos estão show de bola. O programa mundo 4x4 procurou a equipe sul pedindo que enviássemos videos, fotos e relatos de trilhas que temos.

Acho que com estas fotos dá para fazer uma matéria para o programa muito legal.

Valdir, apesar das fotos serem de celular, ficaram bem legais !

Valeu aleilario,a esposa do Ricardo filmou e tb acredito que deva ter umas fotos e videos muito bons.

Um abraço.

BrunoCastrioto
31/01/2012, 15:07
Olá pessoal.

Caracaaa.
Que aventura.
Q bom que ninguém se machucou gravemente.
Vcs tem história pra contat em.

Abraços e parabéns pela força de vcs aê.

Nando Pires
31/01/2012, 15:20
Eita! Que cinta cara, hein?
E o chinelo, perdeu antes ou depois da terceira ponte???
Brincadeiras à parte, o importante é que estão todos bem para contar e dar risada do acontecido!
Ficam as lições!...
Abraço

sartorelli
31/01/2012, 15:37
Caracaaa.
Que aventura.
Q bom que ninguém se machucou gravemente.
Vcs tem história pra contat em.

Abraços e parabéns pela força de vcs aê.

Pessoal, falei com o Sobral agora. Está tudo bem com ele, mas fez uma radiografia e constatou a quebra de uma costela. Segundo o médico não é nada grave. Só precisa evitar esforços físicos. Fiquei impressionado com o esforço que ele fez na trilha estando nesta condição!

Eu estou bem, só sinto como se tivesse passado uma noite inteira puxando cabos de aço e carregando árvores.... hahhahahahha

aleilario
31/01/2012, 16:06
Melhoras ae Sobral !!!!

Sartorelli, acho que vc´s tem que dormir alguns dias para recuperar o cansaço hehehe....

Eduardo Rainer
31/01/2012, 17:32
Fiz questão de me cadastrar no forum so pra comentar sobre essa trilha,q foi umas das melhores q ja fiz,como disse o sobral "só não foi espetacular pq não foi no sábado".
Agora uma coisa é certa ksksksk c o ticão falar q a trilha sai em algum lugar,não acreditem nele kskskssk

ticão
31/01/2012, 17:36
ai valdir não enchendo a bola da galera mas temos que agradeçer tambem essa tal de equipe sul

galera so corregindo eram cinco pontes

e valeu galera outra coisa queria ja marcar para ir novamente e dormir por la rsrsrsrsrsrsrsrs

ticão
31/01/2012, 17:43
fala chefe seu pai viu que tinha saída sim
e vamos achar e onrra

Eduardo Rainer
31/01/2012, 17:44
ai valdir não enchendo a bola da galera mas temos que agradeçer tambem essa tal de equipe sul

e valeu galera outra coisa queria ja marcar para ir novamente e dormir por la rsrsrsrsrsrsrsrs

da pra aproveita um dos "cativeiros" ksksks

Eduardo Velo
31/01/2012, 17:57
Galera fica a lição , qdo perderm uma cinta , depois que achar vão atras das pontes desativadas que tem trilha ... rs
Ticão , por sorte mandaram um guincho de caminhão pra pegar o Engesão , o bixo pesa 3 ton. , da outra vez veio um guincho curto e não podia passar de 50 km/h pq perdia o controle da dir. ,aí fica a pergunta - será que o engesa passa nessas pontes que vcs arrumaram ? , o bixo já está pronto pra prox. com fixação de flange muito melhor que antes , não solta mais ... obs. -o guincho tem varios reforços só sai se esticar a longarina ... rs
As fotos ficaram boas , registraram bem o que aconteceu , acredito que se tivesse dado td certo teriam mais tempo pra achar a saída da trilha ...
Ticão qdo vão voltar lá pra achar a saída ?

abs ... Edu

sergioband83
31/01/2012, 17:58
pessoal,
to vendo o fato agora, é muita aventura.
Passaram um gde aperto, mas cada vez + experiente.
E ainda bem que todos estão bem.
abs,

valdir rainer
31/01/2012, 17:58
Fiz questão de me cadastrar no forum so pra comentar sobre essa trilha,q foi umas das melhores q ja fiz,como disse o sobral "só não foi espetacular pq não foi no sábado".
Agora uma coisa é certa ksksksk c o ticão falar q a trilha sai em algum lugar,não acreditem nele kskskssk

kkkkk,e eu achando que meu filhão estava trabalhando agora,valeu filhão,um beijão pra vc.
Gostei do seu avatar.

Ticão eu devia ta muito mal.eu não me lembro de cinco pontes,rsrsrs
A não ser que vc esteja contando com as pequenas.

Eduardo Velo
31/01/2012, 18:03
Valdir , a maioria das pessoas pode pensar que seu filho pegou trauma e nunca mais vai fazer trilha ... rsrsrs ... o cara até se cadastrou no forum ... é dos nossos ... rsrs , logo vai pegar a febre tb ... rs

valdir rainer
31/01/2012, 18:08
Valdir , a maioria das pessoas pode pensar que seu filho pegou trauma e nunca mais vai fazer trilha ... rsrsrs ... o cara até se cadastrou no forum ... é dos nossos ... rsrs , logo vai pegar a febre tb ... rs

Pois é Eduardo Velo,meu filhão sempre foi meu companheirão de trilha,ultimamente ele não tem ido muito porque ele trabalha no sabado,por isso gosto quando tem trilha aos domingos,para que ele possa ir.

abs...

Eduardo Rainer
31/01/2012, 18:10

logo não cara eu ja tenho essa febre a muuuuuito tempo kskssk,ja to nessa brincadeira desde os 10 anos mais ou menos ,mas é q essa trilha valeu muito a pena kskssk

Eduardo Rainer
31/01/2012, 18:13
Galera fica a lição , qdo perderm uma cinta , depois que achar vão atras das pontes desativadas que tem trilha ... rs
Ticão , por sorte mandaram um guincho de caminhão pra pegar o Engesão , o bixo pesa 3 ton. , da outra vez veio um guincho curto e não podia passar de 50 km/h pq perdia o controle da dir. ,aí fica a pergunta - será que o engesa passa nessas pontes que vcs arrumaram ? , o bixo já está pronto pra prox. com fixação de flange muito melhor que antes , não solta mais ... obs. -o guincho tem varios reforços só sai se esticar a longarina ... rs
As fotos ficaram boas , registraram bem o que aconteceu , acredito que se tivesse dado td certo teriam mais tempo pra achar a saída da trilha ...
Ticão qdo vão voltar lá pra achar a saída ?

abs ... Edu

Opa Edu sempre c da um geito ksksks,seria interessante arrumar aquelas esteiras,ia ajudar muito msm...

BrunoCastrioto
31/01/2012, 18:19
Pô, agora temos mesmo que marcar essa Trilha. Tah todo mundo querendo conhecer essa trilha.
É taum boa que vcs até dormiram lah.

Bora marcar essa Trilha.
Resgate do Chinelo.

Abraços

sartorelli
31/01/2012, 19:26

É tanta gente pra agradecer que nem vou citar nomes. Mas fiquei muito contente em saber que tantas pessoas se mobilizaram, perdendo seu dia trabalho e muito mais para tentar nos ajudar. Apesar de passar fome, frio, sede, dor, cansaço é uma experiência como jipeiro e pessoa que nunca vou esquecer. Quando saímos de lá me senti como personagem daquela série do Discovery Channel: "Sobrevivi" hahahhaha

E questão de honra, vamos terminar essa trilha sim. Não vou com meu niva porque não está a altura do desafio, mas acho q como zeca posso contribuir!

Drummond
31/01/2012, 21:10
Amigos,

Nota mil p vcs, vou tentar ir na próxima p ajudar a dar trabalho, hehehehe...

Parabéns pela experiência vivida!

Abs

DMD

valdir rainer
31/01/2012, 21:25
Ticão eu acho que o caminho que fizemos foi ,confirma se estou certo.

valdir rainer
31/01/2012, 21:27
Amigos,

Nota mil p vcs, vou tentar ir na próxima p ajudar a dar trabalho, hehehehe...

Parabéns pela experiência vivida!

Abs

DMD
Valeu Drummond,sera um prazer ter vc com a gente,e com certeza vc não dará trabalho.
Um abraço.

Boudeville
31/01/2012, 21:30
vamos organizar de ir para lá para refazer as pontes
essa ponte foi fo##.

valdir rainer
31/01/2012, 21:34
Essas são mais de perto.
Teve alguem que foi até essa casa com roupa ,sera que confirma se é essa?

valdir rainer
31/01/2012, 21:42
vamos organizar de ir para lá para refazer as pontes

Boudeville,me desculpe mas qual é o seu nome,não me lembro quem é vc ,rsrsrs
abs...

Boudeville
31/01/2012, 21:50
PARABÊNS PESSOAL GRAÇAS A DEUS TODOS CHEGARAM BEM... SE FOR PRA FAZER A TRILHA NOVAMENTE COLOQUEM MEU NOME.... UM ABRAÇO A TODOS E ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO:euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico:

Boudeville
31/01/2012, 21:51
boudeville,me desculpe mas qual é o seu nome,não me lembro quem é vc ,rsrsrs
abs...adrien boudeville com o jeep azul lembra

valdir rainer
31/01/2012, 22:06
PARABÊNS PESSOAL GRAÇAS A DEUS TODOS CHEGARAM BEM... SE FOR PRA FAZER A TRILHA NOVAMENTE COLOQUEM MEU NOME.... UM ABRAÇO A TODOS E ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO:euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico:
kkkkkkkkkkkkkkkk,depois dessa nem da para esquecer vc,agora me lembrei de vc.

Um abração Adrian.

Eduardo Velo
31/01/2012, 22:10
Valdir , não seria mais facil pra nós aqui do ABC pegar a Balsa em Riacho Grande e a ESt. do Rio Acima pra ir pra essa região de Parelheiros ?

sartorelli
31/01/2012, 22:30
Essas são mais de perto.
Teve alguem que foi até essa casa com roupa ,sera que confirma se é essa?

Valdir, tenho quase certeza que é isso mesmo! Fizemos o retorno aproximadamente no ponto das coordenadas -23.936763,-46.607483

Sobral - ENGESA
01/02/2012, 04:09
Pois bem, meus caros,

Numa situação dessas eu não trocaria a companhia desses 7 amigos (Ticão, Sartorelli, Edu, Valdir e esposa, Ricardo e esposa) por nenhuma anilha a mais, patescas, pneus apropriados, comida, guincho funcionando, água, descanso, conforto, um jipe sem capotar, o calor de uma cama quente, pontos de apoio fáceis, luz à vontade, rampas sem derrapar, caminhos sem atolar, trilhas com um fim definido, uma planilha bem clara, um telefone funcionando, cinco pontes tranquilas de atravessar, etc.

O mais importante foi o entrosamento vivenciado ali, nos bons momentos (90%) e nos momentos mais difíceis tbm (10%). Eu não teria trocado essa aventura nem por uma costela novinha em folha. Como disse o Edu, a trilha foi simplesmente quase perfeita!

Sinto apenas pelo susto que demos (sem querer) nos amigos e familiares que se preocuparam bastante, com toda a razão. Ao mesmo tempo, me senti privilegiado por ter passado por essa experiência, tendo ficado tudo bem no final, graças a Deus.

Agradeço aos nossos colegas e amigos jipeiros do forum, pois se importaram e se mobilizaram para tentar ajudar. Espero ter aprendido coisas positivas com tudo isso.

Ainda existem muitas fotos para postar e muita história para ser contada.

Um grande abraço a todos!
Sobral

PS.: já estou me recuperando bem da costela, isso não foi nada! rsrs

rija
01/02/2012, 07:58
Fala turma! Acordei ahahehehehehahae.
Falando sério, cheguei em casa, comi e durmi. Salvo as levantadas para ir no banheiro e encher o bucho, dormi das 16:00 até as 09:00 do dia seguinte. O corpo ainda doi e estou tomando Celestamine e Polaramine para curar as coceiras. A parece que briguei com um gato dentro de uma caixa. Arranhão é o que não falta.
Obrigado pela trilha e também pelas pessoas que estavam indo buscar a gente. Realmente a coisa ficou punk mas foi muito bacana. E podemo contar com a gente nas próximas, desde que o Ticão não seja o guia turístico desta vez.
E adicionei na minha listinha de compras: as pranchas (sempre achei que era besteira mas PQP se a gente tivesse uma delas já estaria em casa antes do Faustão), celular por satélite, cinta catraca e um Garmin Montana com as malditas fotos por satélite. Com ele dava para achar os cativeiros na boa.

[]ão!!!!

Eduardo Velo
01/02/2012, 08:32
Sobral , estimo as melhoras ... já passei por esse tipo de situação algumas vzs e já quebrei a costela tb , logo vai estar td Ok ...
Ricardo se vcs tivessen td isso que colocou , não teria nenhuma aventura ... rsrs

Edgar Caldeira
01/02/2012, 12:00
Fala turma! Acordei ahahehehehehahae.
Falando sério, cheguei em casa, comi e durmi. Salvo as levantadas para ir no banheiro e encher o bucho, dormi das 16:00 até as 09:00 do dia seguinte. O corpo ainda doi e estou tomando Celestamine e Polaramine para curar as coceiras. A parece que briguei com um gato dentro de uma caixa. Arranhão é o que não falta.
Obrigado pela trilha e também pelas pessoas que estavam indo buscar a gente. Realmente a coisa ficou punk mas foi muito bacana. E podemo contar com a gente nas próximas, desde que o Ticão não seja o guia turístico desta vez.
E adicionei na minha listinha de compras: as pranchas (sempre achei que era besteira mas PQP se a gente tivesse uma delas já estaria em casa antes do Faustão), celular por satélite, cinta catraca e um Garmin Montana com as malditas fotos por satélite. Com ele dava para achar os cativeiros na boa.

[]ão!!!!

Rija pé frio !!!!!!!

O melhor deve ser as desculpas para o chefe na segunda né rss

Cancelei a trilha do chinelo, fui mandando embora do trampo ontem... Agora vou vender o troller e quando a situação melhorar eu compro um samurai :(

Sobral - ENGESA
01/02/2012, 13:25
Falou Edu, obrigado pelo apoio. O pior mesmo é q só durmo quando canso de tentar encontrar uma posição confortável. Para andar dói um pouco e respirar um pouco tbm. O ortopedista confirmou mesmo: vai levar um tempo pra parar de doer. A vantagem é q eu bati só uma costela e agora eu tenho duas... É o milagre da multiplicação de costelas, kkkk. Então ta tudo certo! rs.
Acho q o pessoal deve aparecer lá no postinho hoje a noite, se eu puder vou tbm. Aparece por lá tbm.
Abraço!

Sobral - ENGESA
01/02/2012, 13:37
Ricardo,
Essa sua hibernada foi merecida viu... Hehehe
A gente podia fazer um convênio com um daqueles cativeiros e montar uma "Casa de apoio ao Jipeiro", para estocar toda a tralha lá dentro (rampa, celular via satélite, GPS do bom, etc) kkkkk
Abraço,
Sobral

Sobral - ENGESA
01/02/2012, 13:49
Pessoal, falei com o Sobral agora. Está tudo bem com ele, mas fez uma radiografia e constatou a quebra de uma costela. Segundo o médico não é nada grave. Só precisa evitar esforços físicos. Fiquei impressionado com o esforço que ele fez na trilha estando nesta condição!

Eu estou bem, só sinto como se tivesse passado uma noite inteira puxando cabos de aço e carregando árvores.... hahhahahahha

Sartorelli,
Valeu, meu rei! Acho q o sangue tava quente, a adrenalina em alta, tava divertido pacas e o principal: a gente precisava sai dali, hehehehe. Eu fiquei put* por não estar 100%, para consegui ajudar direito. Mas isso não foi problema, tinha la um tal "lenhador louco", q acabou compensando por uns 20 de mim, hehehe.
Abraçao,
Sobral

Sobral - ENGESA
01/02/2012, 14:05

Edu,
Vc ainda ta vivo rapaz??? Hehehe
Como vc sobreviveu a uma capotagem e ainda agüentou esticar e recolher o cabo do meu guincho 932 vezes? Se não fossem vcs eu estaria ate agora patinando por lá. Kkkk. Na próxima vc e o Sartorelli já estão convocados como zequinhas oficiais do Troller amarelo! Rsrs.
Abraço,
Sobral

aleilario
01/02/2012, 14:11
Sobral, estes zecas serão requisitados demais !!!! Hehehe

Sobral - ENGESA
01/02/2012, 14:24
Sobral, estes zecas serão requisitados demais !!!! Hehehe

Alessandro,
Só quem não pode solicitar o Edu é o Valdir, pq ele está mais novo q o próprio filho. Hehehe. Bicho, o Valdir não precisa do Edu nem de zequinha nenhum não! O cara sozinho dá conta do dele e dos outros... "Cabra retado", kkkkk.
Abraço,
Sobral

Eduardo Rainer
01/02/2012, 16:32
Alessandro,
Só quem não pode solicitar o Edu é o Valdir, pq ele está mais novo q o próprio filho. Hehehe. Bicho, o Valdir não precisa do Edu nem de zequinha nenhum não! O cara sozinho dá conta do dele e dos outros... "Cabra retado", kkkkk.
Abraço,
Sobral
meu pai vale por dois,zequinha e piloto ksksks,o bom é q quando eu to no piloto ele fica de zeca ksksk

Eduardo Rainer
01/02/2012, 16:34
Edu,
Vc ainda ta vivo rapaz??? Hehehe
Como vc sobreviveu a uma capotagem e ainda agüentou esticar e recolher o cabo do meu guincho 932 vezes? Se não fossem vcs eu estaria ate agora patinando por lá. Kkkk. Na próxima vc e o Sartorelli já estão convocados como zequinhas oficiais do Troller amarelo! Rsrs.
Abraço,
Sobral

Opa to pronto pra outra kkssksks,precisar so chamar.

abraço

rija
01/02/2012, 18:23
Agora pouco fui coçar a barriga e tirei a casquinha da ferida. E a casquinha saiu andando. Era um carrapato carajo! Como se não bastasse 30 horas de trilha ainda tinha um sangue suga ahaehehahehahehahea.
O trovão foi para o Mecanico. Final da brincadeira, um para-lama amassado, para-choque torto, roda vazando óleo do diferencial, motor com vazamento e por aí vai. Mas já estaremos prontos para sábado que vem.
E quando a ekron abrir capital vou ser o 1o comprador. O bicho agüento bem.
Abraços

valdir rainer
01/02/2012, 19:06
Sartorelli,
Valeu, meu rei! Acho q o sangue tava quente, a adrenalina em alta, tava divertido pacas e o principal: a gente precisava sai dali, hehehehe. Eu fiquei put* por não estar 100%, para consegui ajudar direito. Mas isso não foi problema, tinha la um tal "lenhador louco", q acabou compensando por uns 20 de mim, hehehe.
Abraçao,
Sobral

Sobral vc que pença que não ajudou,nos ate comentamos que do jeito que vc estava,vc não pediu arrego de jeito nenhum,alias eu ja perdi a conta de trilha que ja fiz,mas igual a essa em que todo mundo trabalhou,ainda não tinha visto,porque na maioria das vezes tem aqueles que só ficam de braço cruzado olhando e ainda reclamando que ta demorando.
Sobral estimo melhoras para vc.

Um abração.

valdir rainer
01/02/2012, 19:16
Agora pouco fui coçar a barriga e tirei a casquinha da ferida. E a casquinha saiu andando. Era um carrapato carajo! Como se não bastasse 30 horas de trilha ainda tinha um sangue suga ahaehehahehahehahea.
O trovão foi para o Mecanico. Final da brincadeira, um para-lama amassado, para-choque torto, roda vazando óleo do diferencial, motor com vazamento e por aí vai. Mas já estaremos prontos para sábado que vem.
E quando a ekron abrir capital vou ser o 1o comprador. O bicho agüento bem.
Abraços

kkkkkkkkk,em mim tinha dois e na minha esposa tinha um,vc sabe que não pode puxar ele,para tirar tem que esquentar ele com o isqueiro,para que o veneno não fique na pele.

E aí cade as fotos e os videos da trilha?

Abração.

williys branco
01/02/2012, 19:19
ae sobral.............estamos anciosos de sua reculperação...aproveite para descansar..pois logo logo o machado vai comer...kkkkkk

abs. Da celia e cesar.....

valdir rainer
01/02/2012, 19:19
Valdir , não seria mais facil pra nós aqui do ABC pegar a Balsa em Riacho Grande e a ESt. do Rio Acima pra ir pra essa região de Parelheiros ?

Edu acho que vc tem rasão,poderíamos experimentar um dia.

abração

valdir rainer
01/02/2012, 19:20
ae sobral.............estamos anciosos de sua reculperação...aproveite para descansar..pois logo logo o machado vai comer...kkkkkk

abs. Da celia e cesar.....

E aí Cesar vc viu as fotos e o que perdeu de não ter ido?kkkkkk
abração.

valdir rainer
01/02/2012, 19:21
Valdir, tenho quase certeza que é isso mesmo! Fizemos o retorno aproximadamente no ponto das coordenadas -23.936763,-46.607483

E aí Sartoreli,vc acha que tem saida?
abração

valdir rainer
01/02/2012, 19:24
Alessandro,
Abraço,
Sobral

kkkkkkkkkk,valeu Sobral com certeza todo mundo trabalhou igual.

valdir rainer
01/02/2012, 19:26
Ricardo cade as fotos?rsrsrsrs
Estou ancioso para ver as fotos e videos que sua esposa fez.

Um abraço.

rija
01/02/2012, 19:38
Ricardo cade as fotos?rsrsrsrs
Estou ancioso para ver as fotos e videos que sua esposa fez.

Um abraço.

Pois é eu sei que nao pode puxar mas isto se aplica quando vc sabe que é um carrapato ahaehehahehahehahea.
A muie tava justamente baixando as fotos Todos aqui tem facebook?
Abraços.

Sobral - ENGESA
01/02/2012, 23:21
1. logo após o resgate da cinta do Cézar
2. primeira ponte
3. segunda ponte
4. subida pro "cativeiro"
5. bifurcação (os dois caminhos dariam no mesmo lugar)

williys branco
02/02/2012, 00:14
E aí Cesar vc viu as fotos e o que perdeu de não ter ido?kkkkkk
abração.

pois e valdir............to aqui babando, p$%& trilha.............mais imagina se tivesse ido..o williys ia dar trabalho,um forte abraço....

ah...podia trocar o nome de trilha do carvoeiro para trilha do carrapato..kkkkkkkkkkk