Ver Versão Completa : Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)
sartorelli
02/02/2012, 09:31
E aí Sartoreli,vc acha que tem saida?
abração
Vc diz da trilha ou pra minha situação em casa e no trabalho depois de ter sumido? hahhahahahha
Eu vi que seguindo pelo caminho a esquerda saimos numa clareira gigante. De lá vi que saem vários caminhos, mas não da pra ver a saida na imigrantes. O Ticão disse que já chegou nesta clareira vindo da Pamonha, mas entre o Ticão dizer e ainda existir o caminho tem uma grande diferença... hahahhahahhahah Podemos tentar marcar pra ir de novo num sábado, da minha parte em março seria uma boa data...
sartorelli
02/02/2012, 12:39
Pois é eu sei que nao pode puxar mas isto se aplica quando vc sabe que é um carrapato ahaehehahehahehahea.
A muie tava justamente baixando as fotos Todos aqui tem facebook?
Abraços.
Ricardo
Acho que pouca gente tem FB, vc pode encontrar com certeza Eu e o Sobral através do grupo Equipe Sul 4x4 SP que tem lá. Aqui no forum geralmente postamos as fotos pelo picasa e colocamos o link, pq no tópico só pode 4 fotos por vez..
valdir rainer
02/02/2012, 17:35
Vc diz da trilha ou pra minha situação em casa e no trabalho depois de ter sumido? hahhahahahha
Eu vi que seguindo pelo caminho a esquerda saimos numa clareira gigante. De lá vi que saem vários caminhos, mas não da pra ver a saida na imigrantes. O Ticão disse que já chegou nesta clareira vindo da Pamonha, mas entre o Ticão dizer e ainda existir o caminho tem uma grande diferença... hahahhahahhahah Podemos tentar marcar pra ir de novo num sábado, da minha parte em março seria uma boa data...
kkkkkkkkk.teve uma pessoa na trilha que falou para a mulher que tinha ido trabalhar,não me lembro quem foi,será que foi vc?kkkkkkkk
Shit. É tão fácil por lá e grava em altaresolução e já fica como meu backup.
Vou subir neste FDS para lá e depois dou um jeito de criar em algum outro local. Se eu não me engano acho que dá para compartilhar um algum para quem tb não é usuário do facebook.
[]s
Ricardo
Acho que pouca gente tem FB, vc pode encontrar com certeza Eu e o Sobral através do grupo Equipe Sul 4x4 SP que tem lá. Aqui no forum geralmente postamos as fotos pelo picasa e colocamos o link, pq no tópico só pode 4 fotos por vez..
aleilario
03/02/2012, 09:12
Rija, entra no site Redirecionando para o picasa... (http://www.picasa.com.br) e baixa o programa. É gratuito e super fácil.
Basta clicar 1 botão e ele manda o seu album inteiro para o site do picasa, ai é só vc compartilhar o link por aqui e pode colocar em alta resolução, baixa, média, enfim....
valdir rainer
03/02/2012, 13:39
Pessoal eu estava vendo aqui,agora meu jeep cabe 6 pessoas,depois dessa trilha meu jeep cresceu quase um metro,kkkkkkkkkkkk
Eduardo Rainer
03/02/2012, 15:43
Pessoal eu estava vendo aqui,agora meu jeep cabe 6 pessoas,depois dessa trilha meu jeep cresceu quase um metro,kkkkkkkkkkkk
Não falei pra vc pai skskskssk.
Eduardo Rainer
03/02/2012, 15:45
Rija eu tenho face,manda la
meu face : Eduardo Rainer
Sobral - ENGESA
03/02/2012, 20:21
1. Flores do caminho;
2. O desafio parecia bem legal (14:00hs ou 15:00hs e mais uns 400m para o final da trilha);
3. Ticão parecia prever que "nem tudo são flores";
4. A previsão se confirmou! Mesmo assim o alto astral continuou;
5. E a diversão prosseguiu.
valdir rainer
03/02/2012, 20:31
1. Flores do caminho;
2. O desafio parecia bem legal (14:00hs ou 15:00hs e mais uns 400m para o final da trilha);
3. Ticão parecia prever que "nem tudo são flores";
4. A previsão se confirmou! Mesmo assim o alto astral continuou;
5. E a diversão prosseguiu.
Muito boa as fotos,vem até acompanhado com narração,kkkkkkkkkkk
Sobral - ENGESA
03/02/2012, 20:31
1. Voltando pela 5ª ponte (Cherokee do Ricardo e esposa). Nessa altura acho que ninguem mais estava preocupado em tirar fotos, rsrs;
2. Voltando pela 5ª ponte (Jeep do Valdir, esposa e Edu). Nesta altura acho que passava de 2:00AM da segunda-feira;
3. Turma reunida a salvo em Parelheiros (13:00hs da segunda-feira). Com a ilustre presença dos nossos amigos que foram em busca da gente;
4. Um resultado muito bom!!!
5. Um resultado não muito bom, kkkk.
Boudeville
03/02/2012, 20:49
1. Voltando pela 5ª ponte (cherokee do ricardo e esposa). Nessa altura acho que ninguem mais estava preocupado em tirar fotos, rsrs;
2. Voltando pela 5ª ponte (jeep do valdir, esposa e edu). Nesta altura acho que passava de 2:00am da segunda-feira;
3. Turma reunida a salvo em parelheiros (13:00hs da segunda-feira). Com a ilustre presença dos nossos amigos que foram em busca da gente;
5. Um resultado não muito bom, kkkk.a foto do raio x é a melhor
williys branco
03/02/2012, 20:58
a foto do raio x é a melhor
kkkkkkkkkk...sem duvida...kkkk
melhoras ai parceiro.........
aleilario
03/02/2012, 21:01
Putz....quem é bom de escrever ???? Tínhamos que enviar esta historia toda para o programa mundo 4x4 !!!!
4x4emacao
03/02/2012, 23:12
1. Voltando pela 5ª ponte (Cherokee do Ricardo e esposa). Nessa altura acho que ninguem mais estava preocupado em tirar fotos, rsrs;
2. Voltando pela 5ª ponte (Jeep do Valdir, esposa e Edu). Nesta altura acho que passava de 2:00AM da segunda-feira;
3. Turma reunida a salvo em Parelheiros (13:00hs da segunda-feira). Com a ilustre presença dos nossos amigos que foram em busca da gente;
5. Um resultado não muito bom, kkkk.
Agora sim em sobral,vc estreio seu guincho com estilo em .
melhoras ai. ate a prox
Sobral - ENGESA
04/02/2012, 01:13
Agora sim em sobral,vc estreio seu guincho com estilo em .
melhoras ai. ate a prox
Falou Italo, obrigado!!!
Cara, estreei sim. Mas foi de uma maneira que eu não gostaria de estrear, kkkkk.
Abraço!
Sobral
sartorelli
04/02/2012, 07:42
+Hahhahaha ainda bem que o aço do seu jipe tem esta propriedade! Só colocar +2 portas agora
Turma, peraí que o cartão e a digital resolveu dar uns crepes mas já conseguimos salvar tudo e vou dar um jeito de subir elas rapi10.
Dia 11/10 vai ter um rolê na fazenda santa rosa. Alguém vai?
[]s
valdir rainer
06/02/2012, 12:48
Ticão hoje eu tava me lembrando que quando o meu jeep tombou, alguem me emprestou um litro de oleo de motor,vc se lembra quem foi,e quais são as características do oleo para que eu possa devolver.
Um abraço.
valdir rainer
06/02/2012, 12:50
Turma, peraí que o cartão e a digital resolveu dar uns crepes mas já conseguimos salvar tudo e vou dar um jeito de subir elas rapi10.
Dia 11/10 vai ter um rolê na fazenda santa rosa. Alguém vai?
[]s
Ricardo eu acho que vc está esperando essas fotos valorizarem mais um pouco para depois sair vendendo ,kkkkkkkkkkkkk
Um grande abraço para vc e sua esposa.
sartorelli
06/02/2012, 20:45
Ticão hoje eu tava me lembrando que quando o meu jeep tombou, alguem me emprestou um litro de oleo de motor,vc se lembra quem foi,e quais são as características do oleo para que eu possa devolver.
Um abraço.
Valdir, era do ricardo. Lembro que ele falou pra trocar o oleo quando voltasse pq o que ele te emprestou era semi-sintetico e poderia dar problema na mistura com o seu óleo.
abç
Ricardo eu acho que vc está esperando essas fotos valorizarem mais um pouco para depois sair vendendo ,kkkkkkkkkkkkk
Um grande abraço para vc e sua esposa.
Pow Valdir contou meu segredo ahehehahhehehaheha. Pior que não é isto. Estou mudando de emprego, abrindo uma empresa, organizando coisa dos estudos e o tempo tá bem escasso. Mas esta na minha listinha de prioridades.
Fui eu que te dei o óleo. Recompense em latinhas na próxima trilha. Só cuidado pq o óleo era 10w40, talvez muito fino para o APzao.
Abraços!!!!
valdir rainer
07/02/2012, 20:30
Pow Valdir contou meu segredo ahehehahhehehaheha. Pior que não é isto. Estou mudando de emprego, abrindo uma empresa, organizando coisa dos estudos e o tempo tá bem escasso. Mas esta na minha listinha de prioridades.
Fui eu que te dei o óleo. Recompense em latinhas na próxima trilha. Só cuidado pq o óleo era 10w40, talvez muito fino para o APzao.
Abraços!!!!
Aaaa então é isso vc ta abrindo uma empresa de artigos fotograficos para off-road,agora essas fotos vão sair caro,kkkkkkkk
Ricardo muito obrigado pelo oleo,só uma duvida que fiquei depois dessa trilha, não sei o que é melhor levar, mais cerveja ou mais agua?,kkkkkkkkk
Um abração.
Sobral - ENGESA
07/02/2012, 23:05
Aaaa então é isso vc ta abrindo uma empresa de artigos fotograficos para off-road,agora essas fotos vão sair caro,kkkkkkkk
Ricardo muito obrigado pelo oleo,só uma duvida que fiquei depois dessa trilha, não sei o que é melhor levar, mais cerveja ou mais agua?,kkkkkkkkk
Um abração.
01 Voto para "água"... aguardando o Sartorelli postar, hehehe
Abraço!
Abraço!
Ahahehehehhahaha. Antes fosse uma empresa de artigos fotográficos, principalmente de trilhas :). A 1a leva sairá "for free" para os participantes que não durmiram e ficaram as 30 horas acordados na mata.
Quanto as latinhas, pode ser de cerveja. Refresca e mata a sede igual.
aleilario
08/02/2012, 08:35
Sobral, deixa o Sartorelli postar não, deixa o PAULO postar, ai sim ele vai dizer que não precisa de água nem para o radiador, só cerveja hehehe....
Paulo Victorino
08/02/2012, 09:34
Sobral, deixa o Sartorelli postar não, deixa o PAULO postar, ai sim ele vai dizer que não precisa de água nem para o radiador, só cerveja hehehe....
Mas é claro!! CEREVEJA SEMPRE.
Para o radiador, dependendo da quantidade de CERVEJa que voce beber, voce tera um liquido natural e ja aquecido, que podera ser utilzado no radiator, mais isso vai de cada um!!
sartorelli
08/02/2012, 13:04
Abraço!
Eu voto pros dois... Ficar desidratado é realmente perigoso. Mas quando a coisa phodeu, a melhor coisa seria tomar umas 2 latinhas bem geladas e dar risada, pra não chorar... hahahhhahah
sartorelli
08/02/2012, 13:06
Mas é claro!! CEREVEJA SEMPRE.
Para o radiador, dependendo da quantidade de CERVEJa que voce beber, voce tera um liquido natural e ja aquecido, que podera ser utilzado no radiator, mais isso vai de cada um!!
Como as águas de bateria que você bebe vao reagir com o metal e furar o radiador, melhor não reutilizar este liquido "natural"! hahahahhahaha
valdir rainer
08/02/2012, 17:46
Sobral obrigado pelo convite,hoje vou la no encontro,na av. Washington Luís,como é minha primeira vez ,gostaria de saber se vcs fazem churrasco,e o que tem que levar.
Um abraço a todos e até la.
Paulo Victorino
08/02/2012, 17:54
Sobral obrigado pelo convite,hoje vou la no encontro,na av. Washington Luís,como é minha primeira vez ,gostaria de saber se vcs fazem churrasco,e o que tem que levar.
Valdir, nao fazemos churrasco pois o posto nao deixa!!
e tbm nao precisa levar nada
ainda tenho os adesivos se quiser é só falar!!
ate la abraços
sartorelli
08/02/2012, 17:55
Grande Valdir! Infelizmente nao da pra fazer churrasco la no encontro. Eh no posto de gasolina, fica perigoso... mas tem lanche na lanchonete.
valdir rainer
08/02/2012, 19:06
Grande Valdir! Infelizmente nao da pra fazer churrasco la no encontro. Eh no posto de gasolina, fica perigoso... mas tem lanche na lanchonete.
Valeu sartorelli,daqui a pouco estou la.
valdir rainer
08/02/2012, 19:09
Valdir, nao fazemos churrasco pois o posto nao deixa!!
e tbm nao precisa levar nada
ainda tenho os adesivos se quiser é só falar!!
ate la abraços
Valeu Paulo,eu quero um adesivo sim.
Paulo vcs precisam abrir um topico das trilhas que serão programadas por vcs.
abs...
valdir rainer
09/02/2012, 22:24
E aí pessoal,show de bola o encontro ontem,vou ver se consigo ir toda quarta feira,minha familia gostou muito,o pessoal é muito bacana.
Abraço a todos.
aleilario
10/02/2012, 07:32
Ae Valdir, legal que gostaram !!!!
Tente aparecer toda quarta sim....
[]s
sartorelli
10/02/2012, 08:50
Valeu Paulo,eu quero um adesivo sim.
Paulo vcs precisam abrir um topico das trilhas que serão programadas por vcs.
abs...
Valdir, vou colocar no tópico do encontro o calendário. O Bruno também vai colocar no site uma opção só com as trilhas.
Apareça mais vezes!
abraço
Buemba, buemba :freaking:finalmente subi as fotos. Estão públicas, em alta resolução e no Facebook.
Baixem porque eu vou fechar o algo (e só pessoas que têm face e estão na minha rede poderá acessar). Se quiserem me cadastrar, me procurem por rija@globo.com.
Os vídeos estou editando e em breve coloco lá e aviso aqui.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.286023528132008.68091.100001730895339&type=3&l=2a4b4cafe6
[]ão
valdir rainer
16/02/2012, 21:38
Buemba, buemba :freaking:finalmente subi as fotos. Estão públicas, em alta resolução e no Facebook.
Baixem porque eu vou fechar o algo (e só pessoas que têm face e estão na minha rede poderá acessar). Se quiserem me cadastrar, me procurem por rija@globo.com.
Os vídeos estou editando e em breve coloco lá e aviso aqui.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.286023528132008.68091.100001730895339&type=3&l=2a4b4cafe6
[]ão
Aí sim em Ricardo,valeu a pena esperar,show de bola as fotos.
Teve o braço de alguem que virou motel de mosquito,kkkkkkkkkk
Um abraço.
sartorelli
17/02/2012, 09:37
Aí sim em Ricardo,valeu a pena esperar,show de bola as fotos.
Teve o braço de alguem que virou motel de mosquito,kkkkkkkkkk
Um abraço.
Eu já achei que o Ricardo estava enroscado em alguma outra trilha sem ter avisado ninguém... hahahhahah
Um vídeo está pronto = https://www.facebook.com/video/video.php?v=286533771414317&saved#!/video/video.php?v=286533771414317¬if_t=video_processed
Valdir, dá para acreditar que a gente lá siferrando e o pernilongo mandando bala no meu braço? Sorte que ela estava por baixo ahaheheheha
[]s
encontrei no troller a capa de um facão camuflada tem dono??????
É meu ticao. Pego na prox trilha. Abraços.
ou se vc quiser passe na quarta la no posto
williys branco
22/04/2012, 13:55
IV TRILHA INDIGENA ..... AGORA COM UM APERITIVO A MAIS TRILHA DO VERONA....
MES DE JUNHO .... AGUARDANDO SUGESTAO PARA O DIA ............
PONTO DE ENCONTRO: POSTO YPIRANGA DA AV WASHINGTON LUIS ( encontro de quarta )
01 WILLYS BRANCO...........CESAR
02 CAMBURAO................CÉLIA
03 VC AI BORA LA...........
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA
CAMBURÃO
22/04/2012, 22:07
So p/ recordar.............
342764342765342766342767
34278034277734277434277134276834278134277834277534 2772342769342779342776342773342770
sartorelli
22/04/2012, 23:42
01 WILLYS BRANCO...........CESAR
02 CAMBURAO................CÉLIA
03 Niva......................... Sartorelli
04 VC AI BORA LA...........
jcnow444
23/04/2012, 07:58
Se for um domingão estou dentro.
aleilario
23/04/2012, 09:04
Se minhas homocineticas chegarem ate a data marcada......ai eu vou hehehe...
Cesar na realidade eu sairia de frente a praca enzo ferrari se estiver com o carro andando pode contar
BrunoCastrioto
23/04/2012, 13:15
Estou torcendo pro meu Jipe ficar pronto essa semana:semideia. Se ficar voltarei pras trilhas.
Aí eu confirmo.
williys branco
23/04/2012, 14:58
01 WILLYS BRANCO...........CESAR......................confir mado
02 CAMBURAO................ CÉLIA.......................confirmado
03 Niva......................... Sartorelli...................confirmado
04 CANJICA ................... JCNOW444.................confirmado (domingo kkk)
05 GRAN VITARA..............ALEILARIO
06 TROLLER.................... BRUNO
07 ENGESA.....................TICAO
08 MAHINDRA.................TUCCO
09 ...............................VC AI BORA LA
MARCELO 100% ENGESA
23/04/2012, 22:12
Boa noite cezar,é o marcelo da engesa vermelha blz,tenho muita vontade de conhecer as trilhas por aí,mas só posso de domingo se for tó dentro e levo uns três jeeps,e gostaria tbem de te dizer se não seria legal,alguma doação,como leite,cesta etc,seria bem legal,pode colocar meu nome,abraços
williys branco
24/04/2012, 00:01
Boa noite cezar,é o marcelo da engesa vermelha blz,tenho muita vontade de conhecer as trilhas por aí,mas só posso de domingo se for tó dentro e levo uns três jeeps,e gostaria tbem de te dizer se não seria legal,alguma doação,como leite,cesta etc,seria bem legal,pode colocar meu nome,abraços
OPAAA NAO DA P/ ESQUECER DE VC COM ESSE TANQUE DE GUERRA RSRSR..... A TRILHA VAI SER DOMINGO 03/06 .....
BOA IDEIA DA DOAÇAO .....
UMA SUGESTAO
LEITE
CESTA BASICA
BRINQUEDOS
OU FUMO DE CORDA KKK
DARIAMOS DIRETAMENTE AOS INDIOS
FICARIA A CRITERIO DE CADA UM DOAR OU NAO......... LEMBRANDO QUE ELES VIVEM DO ARTESANATOS... PROVAVELMENTE VENDERAO ARTESANATOS.......
obs Marcelo para sua viatura essa trilhazinha vai ser um passeio ahaha.... esperamos vc e sua familia para nos acompanhar
abs
williys branco
24/04/2012, 00:11
03/06/12
04 CANJICA ................... JCNOW444.................confirmado (domingo kkk)
09 SUPER ENGESA............MARCELO...................confir mado
CHURRASCO NA CACHOEIRA ....
jcnow444
24/04/2012, 08:46
Cesar, coloque em que altura da Washington Luis que fica esse posto. Não conheço nada na região. Se puder me indique um caminho pra chegar para quem vem do interior.
Abraços.
MARCELO 100% ENGESA
24/04/2012, 09:59
OPAAA NAO DA P/ ESQUECER DE VC COM ESSE TANQUE DE GUERRA RSRSR..... A TRILHA VAI SER DOMINGO 03/06 .....
BOA IDEIA DA DOAÇAO .....
UMA SUGESTAO
LEITE
CESTA BASICA
BRINQUEDOS
OU FUMO DE CORDA KKK
DARIAMOS DIRETAMENTE AOS INDIOS
FICARIA A CRITERIO DE CADA UM DOAR OU NAO......... LEMBRANDO QUE ELES VIVEM DO ARTESANATOS... PROVAVELMENTE VENDERAO ARTESANATOS.......
obs Marcelo para sua viatura essa trilhazinha vai ser um passeio ahaha.... esperamos vc e sua familia para nos acompanhar
abs
kkkkkk,FUMO DE CORDA FOI BOM,BLZ CEZAR PODE CONTAR COMIGO ESTAREI PRESENTEE LEVAREI MAIS UNS DOIS OU TRES AMIGOS.
QUANTO A DOAÇAO,E SÓ UMA IDEIA,MAS PODEMOS LEVAR TBEM DOCES E DISTRIBUIR PARA AS CRIANÇAS,ASSIM NAO FICA A IMAGEM DEQUE ESTAMOS SÓ DESTRUINDO A NATUREZA.
ABRAÇAO,VLW
williys branco
24/04/2012, 21:52
kkkkkk,fumo de corda foi bom,blz cezar pode contar comigo estarei presentee levarei mais uns dois ou tres amigos.
Quanto a doaçao,e só uma ideia,mas podemos levar tbem doces e distribuir para as crianças,assim nao fica a imagem deque estamos só destruindo a natureza.
Abraçao,vlw
ok ideia apoiada.....
Contamos com vcs.....
Abs
williys branco
24/04/2012, 22:13
ESTAMOS FAZENDO DOIS PONTO DE ENCONTRO PARA FACILITAR
Posto Ipiranga na Av. Washington Luis, 1285 (Aproximadamente).
Logo após um Wallmart. ........para quem vem da 23 de maio sentido centro bairro
Praça Enzo Ferrari em frente ao autodromo de Interlagos ......... para quem vem pela Marginal ( av das Naçoes Unidas)
No final da Marginal entrar a direita na Av Interlagos apos o mcdonalds segundo posto
williys branco
24/04/2012, 22:16
cesar, coloque em que altura da washington luis que fica esse posto. Não conheço nada na região. Se puder me indique um caminho pra chegar para quem vem do interior.
Abraços.
vou passar meu tel por mp para qq duvida
03/06/12
09 SUPER ENGESA............MARCELO...................confir mado
10 Catraquinha (uilis véi)....Choppao....................confirmado
CHURRASCO NA CACHOEIRA ....
cesar,
pena que tem fenajeep no dia 07/06,final de semana preciso revisar a viatura para a estrada,
ainda vou nesta trilha,na proxima quem sabe.
sucesso no evento.
Edgar Caldeira
25/04/2012, 08:04
Qual o nirvel dessa trilha do Verona?
williys branco
25/04/2012, 14:17
cesar,
pena que tem fenajeep no dia 07/06,final de semana preciso revisar a viatura para a estrada,
ainda vou nesta trilha,na proxima quem sabe.
Sucesso no evento.
felix..........ja ta me devendo essa trilha....vou cobrar....sua presença seria muito agradavel...
Um bom divertimento no fenajeep....
Abs.familia.....
williys branco
25/04/2012, 14:23
qual o nirvel dessa trilha do verona?
hey mann......vc e outro q ta me devendo uma trilha aqui nesta regiao...conto com vc e o pirigoso......se trata de um passeio, como pode ver nas fotos e videos nas paginas anteriores..........dificilmente estou colocando o williys branco para o arrebento..ta dificil rasgar nota de cem.............kkkkkkkkkkkk
eu e a celia estamos te esperando...v c coloca o nome na lista...
Abs.....
ESTAMOS FAZENDO DOIS PONTO DE ENCONTRO PARA FACILITAR
Logo após um Wallmart. ........para quem vem da 23 de maio sentido centro bairro
Praça Enzo Ferrari em frente ao autodromo de Interlagos ......... para quem vem pela Marginal ( av das Naçoes Unidas)
No final da Marginal entrar a direita na Av Interlagos apos o mcdonalds segundo posto
praça enzo ferrari esta fechada não pode mais parar por la somente nas ruas laterais
williys branco
25/04/2012, 14:27
iv trilha indigena ..... Agora com um aperitivo a mais trilha do verona....
03/06/12
ponto de encontro: Posto ypiranga da av washington luis ( encontro de quarta )
01 willys branco...........cesar......................confir mado
02 camburao................ Célia.......................confirmado
03 niva......................... Sartorelli...................confirmado
04 canjica ................... Jcnow444.................confirmado (domingo kkk)
05 gran vitara..............aleilario
06 troller.................... Bruno
07 engesa.....................ticao
08 mahindra.................tucco
09 super engesa............marcelo...................confir mado
10 catraquinha (uilis véi)....choppao....................confirmado
churrasco na cachoeira ....
Contamos com sua presença
choppao....seja bem vindo...nois e uilis vei...mas ta pago!!!!!!!kkkkk
abs
williys branco
25/04/2012, 14:34
praça enzo ferrari esta fechada não pode mais parar por la somente nas ruas laterais
caceta...porque vc sugeriu entao....
Boudeville
25/04/2012, 21:46
choppao....seja bem vindo...nois e uilis vei...mas ta pago!!!!!!!kkkkk
abs
Amigos, gostaria de ir, todavia não poderei. Desejo que todos tenham uma boa trilha e se divirtam.... Um grande abraço...
williys branco
01/05/2012, 09:47
03/06/12
04 canjica ................... Jcnow444.................confirmado (domingo kkk)
11 vitara.........................cirereb............ ..........confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
Boudeville
04/05/2012, 21:24
[QUOTE=williys branco;1677243]choppao....seja bem vindo...nois e uilis vei...mas ta pago!!!!!!!kkkkk
abs Põe meu nome ai Adrien e Ana Lidia - Jeep - Janjão
sartorelli
04/05/2012, 23:49
[QUOTE=williys branco;1677243]choppao....seja bem vindo...nois e uilis vei...mas ta pago!!!!!!!kkkkk
abs Põe meu nome ai Adrien e Ana Lidia - Jeep - Janjão
Adrien,
Não esqueça que sua pá esta no meu niva.... Te entrego lá, ou qualquer trilha que nos encontremos antes.
CAMBURÃO
05/05/2012, 14:51
[QUOTE=Boudeville;1684247]
Adrien,
Não esqueça que sua pá esta no meu niva.... Te entrego lá, ou qualquer trilha que nos encontremos antes.
03/06/12
11 vitara.........................cirereb............ ..........confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
12 Jeep Janjão..................Adrien e Ana Lidia ........confirmado
Boudeville
06/05/2012, 15:35
[QUOTE=Boudeville;1684247]
Adrien,
Não esqueça que sua pá esta no meu niva.... Te entrego lá, ou qualquer trilha que nos encontremos antes.Beleza... Vou levar a cerveja para comemorar a devolução da pá...
André_Troller
06/05/2012, 16:55
OPa Estou nessa tbém.!
André_Troller
06/05/2012, 16:56
03/06/12
12 Jeep Janjão..................Adrien e Ana Lidia ........confirmado
13.
14. Troller (porcão) ....................... André ........................ confirmado
r_lucien
07/05/2012, 17:41
Opa... se couber mais um no grupo, levarei meu Jimny para a lama tb! abs
03/06/12
CAMBURÃO
07/05/2012, 19:40
IV trilha indigena ..... Agora com um aperitivo a mais trilha do verona....
03/06/12
12 Jeep Janjão..................Adrien e Ana Lidia ..........confirmado
13 Jimny ................................r_Lucien ................confirmado
14. Troller (porcão) ....................... André ........................ confirmado
Eai pessoal to acompanhado o topico e se tudo dé certo acompanho vocés nese role.
williys branco
11/05/2012, 20:09
não preciso nem falar ....q vc seu irmao e o magrão...sempre serão bem vindos...
Abs...e não somem não
Trilha do Carlinho
11/05/2012, 20:58
To nessa também , quando vai ser Cesar. O Meale vai 26,05.
confirma ai q a viatura vai ficar pronta antes uhuuuuu
CAMBURÃO
11/05/2012, 23:34
03/06/12
01 willys branco...........cesar..................... .confir mado
02 camburao................ Célia....................... confirmado
03 niva......................... Sartorelli................... confirmado
04 canjica ................... Jcnow444................. confirmado (domingo kkk)
08 mahindra.................tucco.................... ... confirmado
09 super engesa............marcelo................... confir mado
10 catraquinha (uilis véi)....choppao.................... confirmado
11 vitara.........................cirereb............ ......... confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
14. Troller (porcão) ....................... André ..............confirmado
Edgar Caldeira
14/05/2012, 08:25
Estou acompanhando tambem, vamos ver talvez eu apareça.
Abraços
CAMBURÃO
14/05/2012, 19:56
03/06/12
04 canjica ................... Jcnow444................. confirmado (domingo kkk)
11 vitara.........................cirereb............ ......... confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
14 Troller (porcão) ....................... André ..............confirmado
15 Niva ......................................Meale....... ..........
16 Niva.......................................Trilha do Carlinhos
jcnow444
14/05/2012, 20:00
Qual o horário de concentração e saída?
Sai ter churras?
abraços.
CAMBURÃO
15/05/2012, 14:36
Concentraçao apos 7:00 hrs saida as 8:00 temos q sair cedo pq sao varios carros e vai ter churrasssssssssss simmmmmmmmmmmm
hahahah eu forneço a linguinça bragantina pra voces
aleilario
16/05/2012, 08:41
To achando que vou de zeca !!!!
BrunoCastrioto
17/05/2012, 13:28
Essa eu Vou.
Estou acompanhando aqui,
Mas pode contar com minha presença.
Tópico da Equipe Sul tb está fazendo a lista
http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewtopic.php?f=1&t=173&start=15
Abraços
sartorelli
19/05/2012, 10:29
Mais um niva pra lista!
---------------------------------------------------------------------------------------------
03/06/12
17 Niva (guerreiro)........................ Fabio
---------------------------------------------------------------------------------------------
03/06/12
18 Cherokee ............................... Leonel
Se não me engano o Chopão vendeu o (uilis véi), tem outra vtr ???
[]s
williys branco
19/05/2012, 18:52
E isso ai amigos jipeiros este passeio vai dar o q falar..............mais uma vez venho a lembrar...fica a criterio de cada participante levar um donativo.......passaremos pela aldeia indigena e por varias comunidades carentes..e sitiantes todas sempre com crianças q se alegram a ver os jipes....
Bolas brinquedinhos mantimentos balas doces.......entao nada como ver um sorriso e um agradecimento de cada criança ou familiares........
De novo...fica a criterio.....
Tambem havera churras como de costume entao bora la..........
Agradeço desde ja a todos vcs..........
Cesar e celia
348477348479348480
williys branco
19/05/2012, 19:08
to achando que vou de zeca !!!!
ale.....vc nao deixara de ir ne...........parceiros nao faltara para vc ir de zeca.........contamos com vc...
E a viatura o q esta acontecendo.............................nao me diga q ainda nao checou as peças........
Abs estamos ai para qq coisa............
aleilario
20/05/2012, 08:49
Exatamente isto Cesar !!! Ainda aguardando chegar a peça !
Bom dia pessoal, somos aqui da região do ABC e gostariamos de saber se tem lugar para mais uns 3 ou 4 carros na trilha indigena? Gostariamos de conhecer a região e esta seria uma boa oportunidade...
Obrigado
Eduardo
williys branco
23/05/2012, 14:25
Opa estamos ai seja bem vindo..... se trata de um passeio e alguns desafios onde da pra testar o 4x4 ..... e finalizamos c churras .....
abs
Maravilha, então estaremos lá...(eu e mais 2 ou 3 carros)
e confirmando o endereço de encontro é na Av. Washington Luiz em um posto Ipiranga por volta das 7:00hrs com saida as 8:00hrs?
obrigado e até domingo que vem
CAMBURÃO
24/05/2012, 16:17
03/06/12
18 Cherokee ............................... Leonel
19 Troller.....................................Paulo
20 Troller.....................................DuCoal
21 ............................................ Amigo DuCoal
22..............................................Am igo DuCoal
Obs: Pessoal o churras é garantido ..... se chover faremos aqui na nossa casa ......
cesar não vai dar para mim não deixa para proxima ookkk
CAMBURÃO
25/05/2012, 08:56
03/06/12
07 mahindra.................tucco.................... ... confirmado
08 super engesa............marcelo................... confir mado
09 catraquinha (uilis véi)....choppao.................... confirmado
10 vitara.........................cirereb............ ......... confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
11 Jeep Janjão..................Adrien e Ana Lidia ..........confirmado
12 Jimny ................................r_Lucien ................confirmado
13 Troller (porcão) ....................... André ..............confirmado
14 Niva ......................................Meale....... ..........
15 Niva.......................................Trilha do Carlinhos
16 Niva (guerreiro)........................ Fabio
17 Cherokee ............................... Leonel
18 Troller.....................................Paulo
19 Troller.....................................DuCoal
20 ............................................ Amigo DuCoal
21..............................................Am igo DuCoal
Obs: Pessoal o churras é garantido ..... se chover faremos aqui na nossa casa ......
williys branco
26/05/2012, 08:12
03/06/12
10 vitara.........................cirereb............ ......... confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
Olá,gostaria de participar!sempre vou só para esses lados.Tenho uma Tracker com lift de 2".Ha vaga para mais um?gostei da idéia dos brinquedos!No aguardo,Ovelha Negra.
williys branco
27/05/2012, 08:43
03/06/12
22 Tracker Ovelha Negra.................hpj
hpj seja bem vindo qq duvida é so perguntar .... ate domingo
abs
gaiolama
27/05/2012, 12:48
boa tarde amigo podemos ir de gaiolas?
williys branco
27/05/2012, 19:54
boa tarde amigo podemos ir de gaiolas?
parceiro neste passeio todo off road sera sempre bem vindo
vc vem de qual regiao ..... Para te indicar um ponto de encontro.....
Abss
hurry-gurits
28/05/2012, 22:02
parceiro neste passeio todo off road sera sempre bem vindo
vc vem de qual regiao ..... Para te indicar um ponto de encontro.....
Abss
Tudo bom cesar, estava só de coruja no topico e pretendo me juntar á vocês no domingo, como a tranqueira ta com problemas no cilindro de freio e tô dando um tapa na funilaria vou de tracker mesmo, mas me veio uma duvida, judia muito do carro por esses lados que voces vão? abraço.
LuckBR_4x4
28/05/2012, 23:50
03/06/12
hpj seja bem vindo qq duvida é so perguntar .... ate domingo
abs
César, tudo bem?
Também estaremos juntos... Por favor, atualize a lista..
23 Cherokee ............................... Luciano, Esposa e Filho.
Ah.. já tinha confirmado no Fórum da Equipe Sul 4x4.
Abraços..
Iai Cesar, tudo certo?! Acho que vou me juntar com vcs nesse passeio!! To só esperando pra ver se o jipinho vai ficar pronto, tive que mandar trocar o retentor do vira...
williys branco
29/05/2012, 14:53
03/06/12
23 Cherokee .................................Luciano,esposa e filho.....(comfirmado)
24 V A G A D I S P O N I V E L .........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
25 Tracker ou CJ5...........................Hurry-gurits .................(comfirmado)
26 TR4..........................................Caiet a.........................(comfirmado)
27 GAIOLAS....................................Gaiolam as
williys branco
29/05/2012, 14:57
hurry-gurits......caieta.........sejam bem vindos......................nao e trilha ..e sim um passeio com pequenas dificuldades.....se chover teremos uma emoção garantida.......
Abs.......
aleilario
29/05/2012, 15:00
Cezar, qual sera o trajeto ? Entrará pela aldeia indigena ou entrara pela trilha do verona ?
Te pergunto pois vou com o carro em 4x2 mesmo...então o trajeto da trilha indigena sei que vai numa boa, agora a do verona se os atoleiros estiverem daquele jeito vou sofrer hehehe....
williys branco
29/05/2012, 15:19
cezar, qual sera o trajeto ? Entrará pela aldeia indigena ou entrara pela trilha do verona ?
Te pergunto pois vou com o carro em 4x2 mesmo...então o trajeto da trilha indigena sei que vai numa boa, agora a do verona se os atoleiros estiverem daquele jeito vou sofrer hehehe....
passei meu tel por mp me ligue ............
williys branco
29/05/2012, 15:55
ESTAMOS FAZENDO TRÊS PONTOS DE ENCONTRO PARA FACILITAR .....Devido ao grande numero de veiculos
O Aleilario ira buxar o comboio ate av. Senador Teotonio Vilela, 6400
Saida 9:00 horas da .... Av Senador Teotonio Vilela, 6400...posto texaco Desativado
QUEM CONHECER POR FAVOR VENHA DIRETO PARA O LOCAL DA SAIDA (para nao tumultuar o transito)
Quem puder trazer churrasqueria avise p/ podermos nos organizar
Atualização IV trilha indigena ..... Agora com um aperitivo a mais trilha do verona....
03/06/12
23 Cherokee .................................Luciano,esposa e filho.....(comfirmado)
24 V A G A D I S P O N I V E L .........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
25 Tracker ou CJ5...........................Hurry-gurits .................(comfirmado)
26 TR4..........................................Caiet a.........................(comfirmado)
28 L200.........................................Marco esposa e filhos......(comfirmado)
E ai Cesar beleza, estou me incluindo na lista.
ESTAMOS FAZENDO TRÊS PONTOS DE ENCONTRO PARA FACILITAR .....Devido ao grande numero de veiculos
O Aleilario ira buxar o comboio ate av. Senador Teotonio Vilela, 6400
Saida 9:00 horas da .... Av Senador Teotonio Vilela, 6400...posto texaco Desativado
QUEM CONHECER POR FAVOR VENHA DIRETO PARA O LOCAL DA SAIDA (para nao tumultuar o transito)
Qual sera o horario de saida do posto da Av. Washington Luiz?
williys branco
29/05/2012, 19:45
Qual sera o horario de saida do posto da Av. Washington Luiz?
Parceiro pessoal vai sair umas 8 horas .... para aproveitar o passeio blz .....
abs
williys branco
29/05/2012, 19:48
Atualização
03/06/12
28 L200.........................................Marco esposa e filhos......(comfirmado)
E ai Cesar beleza, estou me incluindo na lista.
marco que bom que vcs vão.... ficamos felizes.... qq duvida quarta-feira estaremos no encontro semanal
abs
Galera infelizmente não iremos, as duas viaturas estão quebradas o willys ta sem motor eo niva estourou as homocineticas.
bom passeio e não esquesan de posta fotos.
abraços
aleilario
30/05/2012, 10:58
Cezar, infelizmente não conseguirei ir tbm. O mecanico olhou minha homocinética e me aconselhou a não usar o 4x4 nem um pouco, pois se quebrar o carro vai ter que ficar parado, e como dependo do carro no dia a dia, não poderei ir, além do que, surgiu um compromisso para o final de semana que não terei como adiar....
Vou ter que me contentar com as fotos e vídeos...
Boa trilha/passeio a todos...
Parceiro pessoal vai sair umas 8 horas .... para aproveitar o passeio blz .....
abs
Ok então, nos vemos por lá
jcnow444
30/05/2012, 19:59
Cesar, vou ter que abortar o passeio.
Fui contemplado com o plantão deste final de semana.
Bom passeio a todos.
Bruno cf
30/05/2012, 23:14
Boa noite,
Cesar, ja nos cruzamos algumas vezes nos passeios de itapecerica da serra, moro no embu guaçu e gostaria de participar desse passeio, como é o grau de dificuldade dessas trilhas? Da para ir com uma SUV 4x4 ou melhor ir com o jipe mesmo? Qual o tempo de duração, aproximadamente?
Como ja estou no embu guaçu seria encontrar com vcs no ali antigo compre bem, atual extra, na saido da Est do jacegava, final da Teotonio Vilela?
Abçs
williys branco
31/05/2012, 00:11
03/06/12
03 troller.................... Bruno
04 mahindra.................tucco.................... ... confirmado
05 super engesa............marcelo................... confir mado
06 catraquinha (uilis véi)....choppao.................... confirmado
07 vitara.........................cirereb............ ......... confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
08 Jeep Janjão..................Adrien e Ana Lidia ..........confirmado
09 Jimny ................................r_Lucien ................confirmado
10 Troller (porcão) ....................... André ..............confirmado
11 Niva.......................................Trilha do Carlinhos
12 Niva (guerreiro)........................ Fabio
13 Cherokee ............................... Leonel
14 Troller.....................................DuCoal
15 ............................................ Amigo DuCoal
16..............................................Am igo DuCoal
17 Tracker Ovelha Negra.................hpj
18 Cherokee .................................Luciano,esposa e filho.....(comfirmado)
19 bruno...................................... Jeep ou SUV 4X4
20 Tracker ou CJ5...........................Hurry-gurits .................(comfirmado)
21 TR4..........................................Caiet a.........................(comfirmado)
22 GAIOLAS....................................Gaiolam as
23 L200.........................................Marco esposa e filhos......(comfirmado)
williys branco
31/05/2012, 00:21
ESTAMOS FAZENDO DOIS PONTOS DE ENCONTRO .....
Praça Enzo Ferrari em frente ao autodromo de Interlagos 8:00 hrs......... para quem vem pela Marginal ( av das Naçoes Unidas)
williys branco
31/05/2012, 00:46
boa noite,
cesar, ja nos cruzamos algumas vezes nos passeios de itapecerica da serra, moro no embu guaçu e gostaria de participar desse passeio, como é o grau de dificuldade dessas trilhas? Da para ir com uma suv 4x4 ou melhor ir com o jipe mesmo? Qual o tempo de duração, aproximadamente?
Como ja estou no embu guaçu seria encontrar com vcs no ali antigo compre bem, atual extra, na saido da est do jacegava, final da teotonio vilela?
Abçs
bruno blz seja bem vindo..... Quanto ao grau de dificuldade trata-se de um passeio no final para quem quiser tera uma dificuldade onde dara um trabalhinho ..... A suv vai tranquilo mais se quiser uma emoção maior va de jeep..... Calculamos que ate as 18:00 .... Final do passeio fica proxima a sua volta as 7 curvas marsilac.... Pode esperar no extra que por volta das 9:00hrs estaremos passando por la
ate domingo.....abs
Luiz Munhoz
31/05/2012, 10:07
Opa Cesar.
Dá pra fazer esse passeio com uma Triton com pneus originais?
Tô numa coceira pra fazer um passeio, mas meu Samurai não fica pronto nunca... rsrs
Meu medo é zoar o carro, além de atrapalhar o passeio de vcs, caso a trilha apresente alguma dificuldade maior.
Abraços
williys branco
31/05/2012, 16:13
Opa Cesar.
Dá pra fazer esse passeio com uma Triton com pneus originais?
Tô numa coceira pra fazer um passeio, mas meu Samurai não fica pronto nunca... rsrs
Meu medo é zoar o carro, além de atrapalhar o passeio de vcs, caso a trilha apresente alguma dificuldade maior.
Abraços
parceiro vai ser um prazer te-lo entre nós ..... da pra fazer sim..... é um passeio tem uma dificuldade no final da trilha que sera opcional por tanto simbora com nois......
abs
Praça Enzo Ferrari em frente ao autodromo de Interlagos 8:00 hrs......... para quem vem pela Marginal ( av das Naçoes Unidas)
Bom dia Cesar
Vc sabe me falar se o ponto de encontro do posto da Washington Luiz não vai mais rolar?
se não for eu vou para Interlagos...
obrigado
Eduardo
williys branco
01/06/2012, 15:39
Bom dia Cesar
Vc sabe me falar se o ponto de encontro do posto da Washington Luiz não vai mais rolar?
se não for eu vou para Interlagos...
obrigado
Eduardo
BOA TARDE...... Eduardo iamos fazer um ponto de encontro na Washington devido a equipe sul estavam na llista mais todos desistiram do passeio , somente o Bruno ainda nao desistiu do passeio .....tentei contato por email, forum nao tive retorno......entao resolvemos fazer somente em Interlagos....por favor va direto para Interlagos .... qq duvida vou enviar meu fone por mp
abs
BOA TARDE...... Eduardo iamos fazer um ponto de encontro na Washington devido a equipe sul estavam na llista mais todos desistiram do passeio , somente o Bruno ainda nao desistiu do passeio .....tentei contato por email, forum nao tive retorno......entao resolvemos fazer somente em Interlagos....por favor va direto para Interlagos .... qq duvida vou enviar meu fone por mp
abs
Seria bom então publicar a lista com os participanes e tambem o que cada um vai levar para o churrasco se não vai acabar faltado alguma coisa e sobrando outras.
[]s
e galera boa trilha para vocês como estopu sem carro fico na fila snif snif
Boudeville
01/06/2012, 20:13
[QUOTE=williys branco;1704522]ESTAMOS FAZENDO DOIS PONTOS DE ENCONTRO .....
Quem puder trazer churrasqueria avise p/ podermos nos organizar[/QUOT/] Cesar conte comigo as 9:000 na Av. Senador Teotonio Vilela, 6400 - O Jamjão tá pronto e agora ninguém me segura....Só não vou ficar pro churras... Abraço a todos...
CAMBURÃO
02/06/2012, 14:30
Seria bom então publicar a lista com os participanes e tambem o que cada um vai levar para o churrasco se não vai acabar faltado alguma coisa e sobrando outras.
[]s
boa ideia eduardo .....
CAMBURÃO
02/06/2012, 14:32
CAMBURÃO
02/06/2012, 14:35
Se o pessoal que vai ao passeio puder confirmar e postar o que vai levar agradecemos.....
CAMBURÃO
02/06/2012, 14:38
Atualização IV trilha indigena ..... Agora com um aperitivo a mais trilha do verona....
03/06/12
07 vitara.........................cirereb............ ......... confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
18 Cherokee .................................Luciano,esposa e filho.....(comfirmado)
20 Tracker ou CJ5...........................Hurry-gurits .................(comfirmado)
21 TR4..........................................Caiet a.........................(comfirmado)
23 L200.........................................Marco esposa e filhos......(comfirmado)
CAMBURÃO
02/06/2012, 16:57
LISTA ATUALIZADA
03/06/12
07 Jeep Janjão..................Adrien e Ana Lidia ..........confirmado
08 Jimny ................................r_Lucien ................confirmado
09 Troller (porcão) ....................... André ..............confirmado
10 Niva.......................................Trilha do Carlinhos
11 Niva (guerreiro)........................ Fabio
12 Cherokee ............................... Leonel
13 Troller.....................................DuCoal
14 ............................................ Amigo DuCoal
15..............................................Am igo DuCoal
16 Tracker Ovelha Negra.................hpj
17 Cherokee .................................Luciano,esposa e filho.....(comfirmado)
18 bruno...................................... Jeep ou SUV 4X4
19 Tracker ou CJ5...........................Hurry-gurits .................(comfirmado)
20 TR4..........................................Caiet a.........................(comfirmado)
21 GAIOLAS....................................Gaiolam as
22 L200.........................................Marco esposa e filhos......(comfirmado)[/QUOTE]
23.WILLYS... ........... Equipe ESPOR........ .....Xandão e Rose..............(confirmado)
24................................................ .................................................. ............
25 F 75....................Equipe ESPOR............. Henrique e Rose...........(confirmado)
26 WILLYS OU RURAL..Equipe ESPOR..............Luis e Andresa..............(confirmado)
27 WILLYS ...............Equipe ESPOR..............Armando esposa e filhos.( confirmado)
28 WILLYS................Equipe ESPOR..............Djalma......................... (confirmado)
20 LAND ROVER OU WILLYS EQUIPE ESPOR.....Mauricio Andreia e filhos..(confirmado)
30 WILLYS ...............Equipe ESPOR..............Elias esposa e filho..........(confirmado)
MARCELO 100% ENGESA
02/06/2012, 18:56
Boa noite infelizmente não poderei ir no passeio deste domingo devido a problemas de saúde,q já foram resolvidos,espero q divirtao-se e postem muitas fotos,e no próximo contem comigo
eh tô vendo q trilha que é bom vai demorar...ainda não tá prontaaaaaaaaaaa a viatura....
bom passeio para vcs
CAMBURÃO
02/06/2012, 22:14
LISTA ATUALIZADA
03/06/12
04 catraquinha (uilis véi)....choppao.................... confirmado
05 Jeep Janjão..................Adrien e Ana Lidia ..........confirmado
06 Jimny ................................r_Lucien ................confirmado
07 Troller (porcão) ....................... André ..............confirmado
08 Niva.......................................Trilha do Carlinhos
09 Niva (guerreiro)........................ Fabio
10 Cherokee ............................... Leonel
11 Troller.....................................DuCoal
12 ............................................ Amigo DuCoal
13..............................................Am igo DuCoal
15 Tracker Ovelha Negra.................hpj
16 Cherokee .................................Luciano,esposa e filho.....(comfirmado)
17 bruno...................................... Jeep ou SUV 4X4
18 Tracker ou CJ5...........................Hurry-gurits .................(comfirmado)
19 TR4..........................................Caiet a.........................(comfirmado)
20 GAIOLAS....................................Gaiolam as
21 L200.........................................Marco esposa e filhos......(comfirmado)[/QUOTE]
22.WILLYS... ........... Equipe ESPOR........ .....Xandão e Rose..............(confirmado)
23. F 75....................Equipe ESPOR............. Henrique e Rose...........(confirmado)
25 WILLYS OU RURAL..Equipe ESPOR..............Luis e Andresa..............(confirmado)
26 WILLYS ...............Equipe ESPOR..............Armando esposa e filhos.( confirmado)
27 WILLYS................Equipe ESPOR..............Djalma......................... (confirmado)
28 LAND ROVER OU WILLYS EQUIPE ESPOR.....Mauricio Andreia e filhos..(confirmado)
29 WILLYS ...............Equipe ESPOR..............Elias esposa e filho..........(confirmado)
Infelizemente não poderei ir nessa ... problemas familiares.
Boa diversão a todos.
williys branco
02/06/2012, 23:27
pessoal.....para os q vao amanha...nos vemos por la...vai rolar o churras.....
Para os mais corajosos q forem entrar na cachoeira,no rio ou na represa............favor trazerem roupa de banho nada de cueca.......kkkkkkkkkkkkk.........
Bom descanso.............
hurry-gurits
03/06/2012, 00:29
Cesar, surgiu um imprevisto e não poderei me juntar a voces amanhã, bom passeio!!!! abraço
André_Troller
03/06/2012, 08:15
Pessoal n conseguirei acompanhar vcs pq minha viatura esta encostada para trocar amortecedores.bom passeio a todos e até uma proxima
03/06/12
Videos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ODwNydc9-vk&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=5kQucgtagDQ&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=NX68Cxt-uvQ&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=3XFfIaXO6M0&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=gx8S_Bt26qg&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=bs1Km2Z7Kps&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=FdC4RoVuMnE&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=2NN2nBQX2sg&feature=channel&list=UL
Bruno cf
04/06/2012, 14:19
Parabens pela trilha, pelo visto foi muito boa.
Infelizmente não tive condiçoes de ir mas na proxima eu irei...
Abçs
Fotos: www.photobucket.com/trilhadoindio
Gostaria de agradecer a todos pela trilha de ontem, muito bom mesmo.
Quando descarregar as fotos eu posto algumas aqui no forum.
Abraço a todos
Eduardo
williys branco
04/06/2012, 18:29
Agradecemos a presença de todos ...tivemos um otimo domingo....galera animada com disposição e bom humor para enfrentar os obstaculos.....churrasco show de bola..com direito a quiosque mesa ,fogão a lenha ,churrasqueira...e banheiro para as mulheres.....tamu xique nu urtimu!!!!!!!....kkkkkkk o tempo ajudou dando ate para dar um mergulho na cachoeira...
Agradeço a 8 JIPES da equipe ESPOR pela experiencia..e atitude.. prestigiando o evento na nossa regiao....totalizando 15 viaturas...........
Como sempre conquistando novos amigos...e revendo os amigos que ja participaram nas anteriores...
Obrigado e simbora pra proxima..!!!!!
williys branco
04/06/2012, 19:18
Caieta...boudeville...
Bora la fazer um levantamento para uma trilha nova.....proximo onde fizemos o churras...tem uns caminhos novos....garanto diversão e belos visuais.....
Abs.............
aleilario
04/06/2012, 19:43
Ae...pelo visto foi show hein !!!!
Da próxima se tudo der certo to dentro tbm...
[]´s
valdir rainer
04/06/2012, 20:54
Agradecemos a presença de todos ...tivemos um otimo domingo....galera animada com disposição e bom humor para enfrentar os obstaculos.....churrasco show de bola..com direito a quiosque mesa ,fogão a lenha ,churrasqueira...e banheiro para as mulheres.....tamu xique nu urtimu!!!!!!!....kkkkkkk o tempo ajudou dando ate para dar um mergulho na cachoeira...
Agradeço a 8 JIPES da equipe ESPOR pela experiencia..e atitude.. prestigiando o evento na nossa regiao....totalizando 15 viaturas...........
Como sempre conquistando novos amigos...e revendo os amigos que ja participaram nas anteriores...
Obrigado e simbora pra proxima..!!!!!
Grande Cesar,vc ta ficando bom nisso em ,pelo jeito foi mais um passeio,que como os outros foi bem planejado por vc.
Parabens,espero poder ir na proxima,meu jeep ta ajuntando ate teia de aranha,rsrsrs
Um abração para vc e a Celia.
Boudeville
04/06/2012, 21:01
Caieta...boudeville...
Bora la fazer um levantamento para uma trilha nova.....proximo onde fizemos o churras...tem uns caminhos novos....garanto diversão e belos visuais.....
Abs............. Demorou... Não vamos viajar esse feriado.... Assim tô contigo para fazer um levantamento da trilha...Mas tem que passar por uns trechos pesados, coisa de arrepiar cabelo de japonês (rsrsrsrsrs) tô brincando. De outro lado, vcs sabem se tem trilha pesada próximo de Alphaville....
Rodrigo Guedes
04/06/2012, 23:10
E ai pessoal,
Pelo visto a trilha foi boa mesmo. Antes o que dava trabalho era cruzar o trilho, mas pelos videos e estava depois tb não foi fácil.
Neste feriado vou estar aki em SP também se quiser fazer algo nesta região ou então lá no Riacho Grande pode contar comigo desta vez.
No Sabado, eu to afim de ir lá na Pedra Grande + Pedra do Coração. A patroa disse que quer aprender a dirigir o Troller, assim vamos começar pelo básico, rsrs
Abs a todos !! e Parabéns
Bruno cf
04/06/2012, 23:43
Demorou... Não vamos viajar esse feriado.... Assim tô contigo para fazer um levantamento da trilha...Mas tem que passar por uns trechos pesados, coisa de arrepiar cabelo de japonês (rsrsrsrsrs) tô brincando. De outro lado, vcs sabem se tem trilha pesada próximo de Alphaville....
Na região de Alpha tem muitas coisas boas, de basico a completo, fiz a uns 5 anos atras um raid pelo jipe clube do Brasil que passou por exelente trilhas.
Mas se forem "brincar" quinta ou sexta na região ai de parelheiros, cipo, embu guaçu estou dentro tambem.
Tem uma trilha bem gostosa aqui no embu que é curtinha e da para dar risada!
Abçs
Boudeville
05/06/2012, 01:43
Segue um vídeo com as minhas fotos... <strong>
http://www.youtube.com/watch?v=RbFBT-tD0ns&feature=youtube_gdata
Boudeville
05/06/2012, 10:15
Lá vai um filme...
http://www.youtube.com/watch?v=WEddesj2-Vo&feature=youtube_gdata
Rodrigo Guedes
05/06/2012, 16:47
Por mim qq coisa serve, se não vou ter que mandar polir o Troller pq já tá dando vergonha ! Faz uns 2 meses que eu não faço nda, rsrs.
Se formos fazer um levantamento, consigo levar o GPS pra pegar o Tracklog.
No meu caso seria melhor na 5F mesmo e neste caso fugiria da região de Alphavile por causa do transito de saida do feriado prolongado.
Amanhã alguém vai no encontro da Washinton Luiz ?
Abs
Rodrigo Guedes
05/06/2012, 17:09
Dá só uma olhada Parelheiros -> Santos. Alguém já fez ou tem coragem ?
Wikiloc - a ferrovia varginha-santos trilha - Parelheiros, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1207270)
O Bom é que não precisa pagar aquele absurdo de pedágio que cobram na Imigrantes.
Cesar e Celia:
http://i206.photobucket.com/albums/bb221/caieta/Trilha%20do%20Indio/IMG_2278.jpg
williys branco
05/06/2012, 19:17
grande cesar,vc ta ficando bom nisso em ,pelo jeito foi mais um passeio,que como os outros foi bem planejado por vc.
Parabens,espero poder ir na proxima,meu jeep ta ajuntando ate teia de aranha,rsrsrs
um abração para vc e a celia.
ae valdir!!!!! Um elogio vindo de um jipeiro como vc levanta a estima da gente!! Obrigado, ...faltou vc e a maria...os willys prevaleceram....na proxima vou cobrar...
Para um jeep q ta com teia de aranha,ele não quer ver rodiasol não...........ele que lama kkkkkk
um abração!!!meu e da celia.
Boudeville
05/06/2012, 19:35
Valdir e Cesar vamos por os Jeeps na lama, vamos fazer o levantamento da trilha que o César falou.... Ta chovendo..... Vamos embora pessoal...
williys branco
05/06/2012, 19:35
ae..caieta..bela foto..vcs são bom nisso...
Feriadão ta ai..bora fazer mais fotos..tem varias cachoeiras..tuneis..
Vamos fazer uma trilha um pouco mais pesada..eu e a celia..vimos que vc e sua namorada, são como nos..
Abs..
Boudeville
05/06/2012, 19:37
ae..caieta..bela foto..vcs são bom nisso...
Feriadão ta ai..bora fazer mais fotos..tem varias cachoeiras..tuneis..
Vamos fazer uma trilha um pouco mais pesada..eu e a celia..vimos que vc e sua namorada, são como nos..
Abs.. Te mandei uma MP me passa seu celular... Abraço
williys branco
05/06/2012, 19:45
valdir e cesar vamos por os jeeps na lama, vamos fazer o levantamento da trilha que o césar falou.... Ta chovendo..... Vamos embora pessoal...
bora laaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tava falando isso agora aqui com a celia...tem ainda a trilha do petisco que o valdir apelidou..fora o carvoeiro...essas arrepia ate outro cabelo..kkkkkkk
abs, jipeiro...
Boudeville
05/06/2012, 19:49
bora laaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tava falando isso agora aqui com a celia...tem ainda a trilha do petisco que o valdir apelidou..fora o carvoeiro...essas arrepia ate outro cabelo..kkkkkkk
abs, jipeiro...vamos fazer a mais pesada que tiver.... Fala pro valdir tirar o jeep da garagem....
Paulo Fogaça
05/06/2012, 20:09
Pessoal, boa noite
Eu estava pretendendo fazer a trilha da Pamonha com minha turma de jipe, porém meu pessoal está com medo da chuva e provavelmente não irão. Se vocês forem fazer alguma trilha nesta quinta eu gostaria de participar se for possível.
Abraços!
aleilario
05/06/2012, 20:16
Por mim qq coisa serve, se não vou ter que mandar polir o Troller pq já tá dando vergonha ! Faz uns 2 meses que eu não faço nda, rsrs.
Se formos fazer um levantamento, consigo levar o GPS pra pegar o Tracklog.
No meu caso seria melhor na 5F mesmo e neste caso fugiria da região de Alphavile por causa do transito de saida do feriado prolongado.
Amanhã alguém vai no encontro da Washinton Luiz ?
Abs
Rodrigo, amanhã estamos lá no encontro !!! Pode chegar !!!!!
williys branco
05/06/2012, 21:01
por mim qq coisa serve, se não vou ter que mandar polir o troller pq já tá dando vergonha ! Faz uns 2 meses que eu não faço nda, rsrs.
Se formos fazer um levantamento, consigo levar o gps pra pegar o tracklog.
No meu caso seria melhor na 5f mesmo e neste caso fugiria da região de alphavile por causa do transito de saida do feriado prolongado.
Amanhã alguém vai no encontro da washinton luiz ?
Abs
rodrigão podemos combinar alguma trilha p/ esse feriado ......só que tem q ser pelo forum, email, tel, etc...
Pq eu e celia não fazemos mais parte da equipe sul não iremos mais na washington
qt ir p/ praia s/ pedagio ...sabemos por onde ir ...
abs vou lhe enviar meu fone por mp
Boudeville
05/06/2012, 21:01
pessoal, boa noite
eu estava pretendendo fazer a trilha da pamonha com minha turma de jipe, porém meu pessoal está com medo da chuva e provavelmente não irão. Se vocês forem fazer alguma trilha nesta quinta eu gostaria de participar se for possível.
Abraços!
vamos embora galera... Aqui é cavera....
williys branco
05/06/2012, 21:15
vamos embora galera... Aqui é cavera....
e isso ai.....kkkkk
show o video ..... Bela edição ficamos emocionado...... Simboraaaaaaaaaaaaa
Rodrigo Guedes
06/06/2012, 08:23
Bem então pessoal, por mim tá fechado: Levantamento de novas Trilhas em Parelheiros. nesta 5F 07/Jun
1) Rodrigo ................Troller
A gente pode se encontrar as 8:00 lá na praça Enzo, para sair no máximo as 9:00. O que vcs acham ?
Gostaria muito de ir, mas por ser marinheiro de primeira viajem não sei se consigo acompanhar o grupo e não quero atrapalhar.
BrunoCastrioto
06/06/2012, 10:09
rodrigão podemos combinar alguma trilha p/ esse feriado ......só que tem q ser pelo forum, email, tel, etc...
Pq eu e celia não fazemos mais parte da equipe sul não iremos mais na washington
abs vou lhe enviar meu fone por mp
Como assim vc naum faz mais parte da Equipe Sul... Vc sempre vai fazer parte da Equipe. Coisa estranha. hahahahaha
Abraços
Bruno cf
06/06/2012, 11:05
Se não se importarem e se Deus quiser pode colocar meu nome ai na lista!!!
Onde fica essa praça Enzo? :?
Abçs
williys branco
06/06/2012, 11:21
Bruno vms sair 9:00 hrs da av SENADOR TEOTONIO VILELA , 6400.... q duvida vou enviar meu fone por mp abs
williys branco
06/06/2012, 11:25
SIMBORA........ DADO ..............Av SENADOR TEOTONIO VILELA, 6400............ SAIDA AS 9:00 HRS ABS
williys branco
06/06/2012, 11:29
Gostaria muito de ir, mas por ser marinheiro de primeira viajem não sei se consigo acompanhar o grupo e não quero atrapalhar.
SIMBORA........ Av SENADOR TEOTONIO VILELA, 6400............ SAIDA AS 9:00 HRSABS
aleilario
06/06/2012, 11:46
Ae Cezar, não entendi esta sua postagem !
Aconteceu algum problema ?
[]´s
Rodrigo Guedes
06/06/2012, 12:49
Olá Cesar,
Te enviei MP com meus contatos.
E o Boudeville, vc vai ??
Bruno cf
06/06/2012, 14:36
Cezar,
Mais ou menos quantos km? +/- Tempo de duração? A muié pode ir junto ou fica complicado?
Churras ou lanche?
Abçs
Boudeville
06/06/2012, 18:13
Amanhã ninguém me segura. Quero ver o ôco...(kkkkk) Vamos levar a barraca pois podemos para passar a noite na mata (kkkkkkkk)
Agora falando sério.:euforico:
Por favor vamos levar Rádio, Anilhas, Cinta, Corda, Pá, Enchada, Lanterna,Fósforo (embalado)
Levem uma muda de roupa (inclua tênis), pois se pegar chuva tú não fica ensopado, capa de chuva, bota lameira, ferramentas, cabo de chupeta, silver-tape.
Bom, que caia muita chuva e que tenha muita lama.
Abraço a todos.
:euforico:
Boudeville
06/06/2012, 18:13
Com certeza.............
Boudeville
06/06/2012, 18:15
gostaria muito de ir, mas por ser marinheiro de primeira viajem não sei se consigo acompanhar o grupo e não quero atrapalhar.
vamos lá... Vc será bem vindo
Bruno cf
06/06/2012, 18:45
Vai ser como cada um leva seu lanche?
Vamos ficar somente na regiao de parelheiros?
Quantos jipes estão indo?
Qual o grau de dificuldade que estão pensando em encarar?
Pessoal por favor passem o contato de alguem, vai ser rumo aonde a trilha?
Meu contato:
7363-3167 vivo
Bruno.
Abçs
Abçs
williys branco
06/06/2012, 20:37
Desculpe a demora meu pc deu pau....
Sim a base de lanche
na regiao de parelheiros vai uns 7 jipes
vms decidir aqui se vai ser o levantamento de uma trilha nova ou o carvoeiro que uma trilha mais complicada
pode trazer sua esposa sim pq a minha vai
abs bora la ....
williys branco
06/06/2012, 20:39
gostaria muito de ir, mas por ser marinheiro de primeira viajem não sei se consigo acompanhar o grupo e não quero atrapalhar.
bora la dado....
Abs
williys branco
06/06/2012, 20:44
bem então pessoal, por mim tá fechado: Levantamento de novas trilhas em parelheiros. Nesta 5f 07/jun
1) rodrigo ................troller
a gente pode se encontrar as 8:00 lá na praça enzo, para sair no máximo as 9:00. O que vcs acham ?
rodrigo n recebi sua mp.... Meu pc deu pau so agora estou conseguindo responder o pessoal.......
Av senador teotonio vilela, 6400..... 8:30 hrs....
williys branco
06/06/2012, 20:47
amanhã ninguém me segura. Quero ver o ôco...(kkkkk) vamos levar a barraca pois podemos para passar a noite na mata (kkkkkkkk)
agora falando sério.:euforico:
Por favor vamos levar rádio, anilhas, cinta, corda, pá, enchada, lanterna,fósforo (embalado)
levem uma muda de roupa (inclua tênis), pois se pegar chuva tú não fica ensopado, capa de chuva, bota lameira, ferramentas, cabo de chupeta, silver-tape.
Bom, que caia muita chuva e que tenha muita lama.
Abraço a todos.
:euforico:
kkkkkkkkkk ...e isso ai boudeville vc ja disse tudo
rumo a lama kkkkk
abs ate amanha
valdir rainer
06/06/2012, 21:45
vamos fazer a mais pesada que tiver.... Fala pro valdir tirar o jeep da garagem....
E aí Boudeville,tudo beleza?
Então eu to numa cede danada de fazer trilha ja faz tempo que não faço,a ultima foi a do carvoeiro em que passamos a noite.
Como eu disse para o Cesar mais uma vez não vai dar pra mim ir,eu estou fazendo a capota de uma engesa e não posso parar,pois ja to atrasado com o serviço.
Boa trilha para todos vcs,se precisarem de alguma coisa da um grito,não importa a hora.
Um abraço.
Rodrigo Guedes
07/06/2012, 00:16
Blz César
estarei lá
Abs
williys branco
08/06/2012, 08:45
bom dia.......
´pessoal vamos postar nossas fotos e comentarios da trilha de ontem no topico ....
Jipeiros da zona sul.......
Bela trilha agradeço a todos pelo companheirismo, atitude, bom humor ate em baixo de chuva kkkkk
e bora la pra proxima......
Pensei que o pessoal ainda estava na trilha, não consegui ir minha irmã me ligou com o carro parado tive que puxar com o jeep e ai não consegui ir a tempo no ponto de encontro, na próxima estarei lá com certeza.
Trilha do Carlinho
08/06/2012, 12:15
Valeu Cesar,ontem foi d+,,,,temos que marca a PROX: Vamos pro outro lado da trilha do Carlinho, pra sairmos em Juquitiba ou Caucaia do Alto,
Trilha do Carlinho
08/06/2012, 12:23
vamos lá... Vc será bem vindo
Boa tarde, pra Marinheiro de primeira viajem foi bom d+ so,rrrrrrrrrrrssssssssssss
williys branco
08/06/2012, 13:39
boa tarde, pra marinheiro de primeira viajem foi bom d+ so,rrrrrrrrrrrssssssssssss
carlinhos.... Ele nao é marinheiro de primeira viagem ..... Pelo q ele tocou ontem o cabra e baum ..... E o janjao e valente ....
williys branco
08/06/2012, 13:42
valeu cesar,ontem foi d+,,,,temos que marca a prox: Vamos pro outro lado da trilha do carlinho, pra sairmos em juquitiba ou caucaia do alto,
vai ser um prazer te acompanhar .....vc tem muito q ensinar .....
Vou agitar uma galera pra gente fazer essa trilha
abs
williys branco
08/06/2012, 13:43
bom dia.......
´pessoal vamos postar nossas fotos e comentarios da trilha de ontem no topico ....
Bela trilha agradeço a todos pelo companheirismo, atitude, bom humor ate em baixo de chuva kkkkk
williys branco
08/06/2012, 13:47
valeu cesar,ontem foi d+,,,,temos que marca a prox: Vamos pro outro lado da trilha do carlinho, pra sairmos em juquitiba ou caucaia do alto,
aea carlinhos add uma fotos da trilha do carlinho de ontem .........ta no topico jipeiros da zona sul
Bruno cf
08/06/2012, 21:44
Boa noite pessoal,
So tenho que agradecer a todos pelo companherismo, amizade e tudo de mais.
A trilha foi espetacular, pessoal bacana, espirito de LAMA!!!!! Algumas atoladas, muuuuuuuuuitas risadas e muuuuuuuuuuuuuuuuuuita lama e chuva.. hehehe
Espero que tenham gostado do passeio, espero ter uma proxima ai.
Abçs para todos... e esperando as fotos e videos
williys branco
08/06/2012, 21:54
Boa noite pessoal,
So tenho que agradecer a todos pelo companherismo, amizade e tudo de mais.
A trilha foi espetacular, pessoal bacana, espirito de LAMA!!!!! Algumas atoladas, muuuuuuuuuitas risadas e muuuuuuuuuuuuuuuuuuita lama e chuva.. hehehe
Espero que tenham gostado do passeio, espero ter uma proxima ai.
Abçs para todos... e esperando as fotos e videosbom dia.......
Boudeville
09/06/2012, 00:04
carlinhos.... Ele nao é marinheiro de primeira viagem ..... Pelo q ele tocou ontem o cabra e baum ..... E o janjao e valente ....
Pessoal... A trilha foi ótima... Fico no aguardo da próxima... Valeu Amigos...352305
Maurício da E.S.P.O.R
09/06/2012, 17:13
[QUOTE=Boudeville;1711436]Pessoal... A trilha foi ótima... Fico no aguardo da próxima... Valeu Amigos...352305[QUOTE]
williys branco
09/06/2012, 17:40
[QUOTE=Maurício da E.S.P.O.R;1711622][QUOTE=Boudeville;1711436]Pessoal... A trilha foi ótima... Fico no aguardo da próxima... Valeu Amigos...352305
fala mauricio.... q bom mais um pra representar a ESPOR.....estamos combinando um passeio ligth p atibaia amanha vms pra la .....liga aqui
abs