Ver Versão Completa : Tanque original vazando...
Reformei o motor Hurricane do CJ3B, troquei o carburador e fui finalmente fazer a inspeção veicular.
Em pleno pátio da Controlar o tanque resolveu começar a vazar pelo bocal, consegui secar e passei na inspeção, mas o vazamento só aumenta. Além da troca do carburador a única coisa diferente foi a ligação dos respiros de óleo no pé do carburador e o abastecimento com 20l de gasolina Podium.
Será que a Podium soltou a sujeira e abriu alguns buracos no tanque ou devo procurar outro problema antes de partir para a troca do tanque por um de plástico (CLA)?
Obrigado e [s],
Veiga
CJ3B-58
danzithos
22/07/2011, 13:35
isso tambem acontece no meu (cj5 1980), mas no meu vaza na tampa no local que poe a chave
maxdelta
22/07/2011, 14:47
Por causa de vazamento tb estou pensando em partir pra um CLA, acho q é um problema de todos os cjs! O meu vaza inclinado a esquerda pelo bocal de abastecimento, e quando encho o tanque a cortiça da bóia não aguenta! E jipe em trilha tem q andar de tanque cheio!
Perdi as esperanças quanto ao tanque original!
Boa sorte pra vcs tb! []s
Rodolfo Ourique
26/07/2011, 19:50
X2, a minha paciência, minha lataria com a tinta corroída e a roupa da patroa com cheiro de gasolina...hehehe!!! Já deu o que tinha que dar, hoje terminei a adaptação do tanque CLA embaixo do chassis, amanhã estarei postando fotos de como ficou, a princípio está excelente.
Por causa de vazamento tb estou pensando em partir pra um CLA, acho q é um problema de todos os cjs! O meu vaza inclinado a esquerda pelo bocal de abastecimento, e quando encho o tanque a cortiça da bóia não aguenta! E jipe em trilha tem q andar de tanque cheio!
Perdi as esperanças quanto ao tanque original!
Boa sorte pra vcs tb! []s
Rodolfo Ourique
27/07/2011, 17:59
Postei as fotos do tanque CLA no meu álbum.
Ola galera eu estou com um problema na conexão do cano de alimentação (q segue para a bomba de combustivel) para o tanque antes não vazava mas como o "obra de arte" ficou parado um tempo e roubaram a tampa do tanque acabei desmontando para uma limpeza so q ao montar começou a vazar já no montar notei q a flange do cano é diferente do encaixe de flange do tanque ai aproveitando pensei sera q posso por um flexivel nessa conexão? Essa conexão é direta mesmo cano direto no tanque ou existe alguma coisa entre eles? Vou postar as fotos do cano e do tanque ok 325573 325574 325575 325576