Ver Versão Completa : Rural para trilhas: reforcos no chassi?
Texas Ranger
13/07/2011, 23:44
Quando eu vejo o pessoal preparando CJ para trilhas, muitas vezes eles reforcam o chassi de ponta a ponta ( chassi cintado).
Uma rural ou f75 precisa disso? Por enquanto, o unico reforco previsto no meu projeto e uma travessa na frente do chassi, por causa da direcao hidraulica, como muitos ja comentarm aqui no forum.
Que outros reforcos seriam necessarios?
Gabriel Bianco
19/02/2014, 21:38
Quando eu vejo o pessoal preparando CJ para trilhas, muitas vezes eles reforcam o chassi de ponta a ponta ( chassi cintado).
Uma rural ou f75 precisa disso? Por enquanto, o unico reforco previsto no meu projeto e uma travessa na frente do chassi, por causa da direcao hidraulica, como muitos ja comentarm aqui no forum.
Que outros reforcos seriam necessarios?
Boa noite amigo,na minha estou passando a tala chata de 2 polegadas por 3/8 de fora a fora para reforçar,valeu
georgevalle
20/02/2014, 08:13
Precisa sim, na rural quebrou o chassi dos dois lados junto ao suporte das molas, e na F-75 que estou reformando já estava quebrado no mesmo lugar, ou seja é um lugar onde o chassi sofre muito esforço.
Marcão Volux
20/02/2014, 08:50
Bom dia, amigos, também tenho interesse no assunto. Se puderem, postem fotos dos reforços, por favor...
Valeu... Abç...