Quando eu vejo o pessoal preparando CJ para trilhas, muitas vezes eles reforcam o chassi de ponta a ponta ( chassi cintado).
Uma rural ou f75 precisa disso? Por enquanto, o unico reforco previsto no meu projeto e uma travessa na frente do chassi, por causa da direcao hidraulica, como muitos ja comentarm aqui no forum.
Que outros reforcos seriam necessarios?
Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...
Quando eu vejo o pessoal preparando CJ para trilhas, muitas vezes eles reforcam o chassi de ponta a ponta ( chassi cintado).
Uma rural ou f75 precisa disso? Por enquanto, o unico reforco previsto no meu projeto e uma travessa na frente do chassi, por causa da direcao hidraulica, como muitos ja comentarm aqui no forum.
Que outros reforcos seriam necessarios?
Boa noite amigo,na minha estou passando a tala chata de 2 polegadas por 3/8 de fora a fora para reforçar,valeu
Precisa sim, na rural quebrou o chassi dos dois lados junto ao suporte das molas, e na F-75 que estou reformando já estava quebrado no mesmo lugar, ou seja é um lugar onde o chassi sofre muito esforço.