Ver Versão Completa : Lift na SW4 - 96-2001
elmestizo
10/07/2011, 12:31
Pessoal,
Comprei uma SW4 96 e instalei pneus BF AT 32". Não instalei os 33, pois com as rodas originais os pneus pegariam nas bandejas de suspensão.
Enfim, chegou a hora de fazermos um lift.
Alguém tem sugestões de kit´s ???
barato+ calços de poliuretano
caros mas mais técnicos=kit ironman
André 4Runner RJ
13/07/2011, 20:05
Amigão, 3" é o suficiente. Pense em tarugos de alumínio para calçar a carroceria, mantendo as buchas originais. São dez peças, e o alumínio evita o trabalho excessivo do conjunto.
Alexandre X
12/08/2011, 23:24
Amigo, se eu fosse investir, iria de molas TRD com amortocedores Bilstein, nem pensar em colocar esses cacarecos chineses numa joia dessas...
Quer fazer bem feito ou quer apenas caber os pneus?
Pessoal,
Comprei uma SW4 96 e instalei pneus BF AT 32". Não instalei os 33, pois com as rodas originais os pneus pegariam nas bandejas de suspensão.
Enfim, chegou a hora de fazermos um lift.
Alguém tem sugestões de kit´s ???
Oi, elmestizo,
Vi a SW4 do Baldez com pneus 32" e com o kit da IronMan, que é plug & play. No visual é sensacional. Hoje ele está rodando o Nordeste e vou esperar para ver as impressões que teve.
Abs.
Eduardo.
elmestizo
13/08/2011, 17:00
Alexandre, consegue orçar algo? Produto chines to fora!!!!
Quer fazer bem feito ou quer apenas caber os pneus?
Dá a dica aí, Loras. A referência para miha SW é a do Renato da Jipenet. Tem idéia da suspa dele?
Supercharger
18/08/2011, 08:14
Vai no www.toyota4runner.org, na parte de 3rd gen e leia o tópico fixo sobre lift. As molas originais Toy da SW4 99 são as maiores originais que se encontra, depois disso tem duas opções da Old Man Emu e mais que isso já é coil-over e coisas mais caras. Sobre pneu pegar na bandeja superior, isso é coisa de offset da roda. Só trocando roda ou instalando alargador.
Saudações,
Gustavo.
Luis Henrique Pereira
18/08/2011, 10:44
Amigos eu uso na minha japa pneus 33" com lift que mandei confecçionar com dicas do grande Aurelio, pede a um torneiro de confiança para tirar as medidas das molas traseiras na parte de cima e confecçiona uns calços de tecnil nesta medida e utiliza sobre as molas traseiras, os meus estão com 2" na frente pegue a bandeja e o pivô superior ,leve a uma fundição e faça um calço com o desenho do pivô e da parte de cima da bandeja a onde o mesmo se encaixa , parafuse o mesmo entre o pivô e a bandeja superior, e tranquilo na minha fiz sem problemas,qualquer dúvidas so me mandar uma mp ,abraços Luis.
Luis Henrique,
Qual o ano da sua SW4 japa ? Isso dá pra fazer na 1999 ?
Obrigado e um abraço, Delfim.
Luis Henrique Pereira
18/08/2011, 13:10
Delfim, a minha sw4 e 1993 das japa se a sua for molas espirais atrás e barras de torção a frente e tranquilo, caso dúvidas meu email e lhpmlopes@hotmail.com ,terei prazer em ajudar , abraços Luis Henrique.
Ronaldo B.
20/08/2011, 23:35
LM,
Alguma novidade no lift ????
[]´s
quatrodmaio
22/08/2011, 23:41
Estou querendo trocar os amortecedores da minha SW4...
Qual sugestão vc's podem me dar?
Obs. Rodo 70% estradas pavimentadas (cidade e rodovias)
Ressucitando o tópico, tenho uma SW4 99 e estou querendo levantar 2pol. com calços de tecnil, alguem teria a receita e as medidas???
Boa tarde também estou interessado...