Ver Versão Completa : Trilha / Festa Caipira - Serra da Bocaina 30/07/2011
AMIGOS,
No dia 30/07/2011 estaremos subindo a Serra da Bocaina pela trilha da Madeirit. A noite organizaremos uma festa no alto da serra no CHEZ BRUNA. A festa terá barracas com comidas típicas (quentão, cuscus, cangica, pe de moleque, feijao amigo...etc.) e muito forró rolando a noite toda. A festa é especificamente para jipeiros. Neste mesmo dia estarei comemorando o meu aniversário e gostaria muito da presença de todos. O próprio local da festa conta com área de camping que suporta até 40 pessoas com estrutura de banheiro e chuveiro quente. Além de um café da manhã no próprio restaurante do local.
Para quem não gosta de acampar e prefere ficar no conforto de uma bela pousada, estou negociando valores com os proprietários das pousadas próximas de onde será a festa. Esta trilha será uma confraternização de amigos e sem nenhum fim lucrativo. Os participantes gastarão apenas com hospedagem e contribuição financeira para montagem da barraca de comidas típicas. Bebidas serão cobradas a parte no próprio local. Quanto maior o numero de participantes, menor será o valor para a montagem das barracas. Preciso da confirmação dos interessados para que possamos negociar valores com as pousadas e camping. Em breve mais informações como: Valores, pontos de encontro (Rio e São Paulo), etc.
Quem não puder participar da trilha no sábado, pode ir direto para a festa encontrar os amigos e passar a noite para curtir a trilha do domingo...
Quem já quiser entrar na lista dos confirmados, favor encaminhar um email para marcioboz@gmail.com com o titulo "Bocaina 30/07/2011" me passar as seguintes informações:
- Nome
- Carro
- Cidade de origem
- Quantidade de pessoas no carro
- Tipo de hospedagem preferida (Camping, pousada, etc... dependerá das disponibilidades e ordem de confirmações)
Para quem não conhece as serra da bocaina e a trilha da Madeirit, segue o link das fotos postadas no site da nossa equipe:
Site: www.equipedobozo4x4.com.br (http://www.equipedobozo4x4.com.br)
Fotos: https://picasaweb.google.com/marcioboz/Bocaina09102010?fgl=true&pli=1#slideshow/5591155212916338066
IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. Também não haverá taxa de inscrição ou qualquer tipo de cobrança extra.
Abraços a todos!
Fala Bozó, vou ver se consigo "contratar" minha sogra ou minha mãe para ficar com as crianças nesse fds, aí vou com a patroa....
Nunca fiz essa trilha......Só para eu ter uma ideia, qual seria a distância aí de Niterói até lá?
Abraço,
Gustavo.
Fala Bozó, vou ver se consigo "contratar" minha sogra ou minha mãe para ficar com as crianças nesse fds, aí vou com a patroa....
Nunca fiz essa trilha......Só para eu ter uma ideia, qual seria a distância aí de Niterói até lá?
Abraço,
Gustavo.
Fala Gustavo!! Beleza cara???
Olha só... de niteroi até a entrada da trilha são uns 150 km + ou -... estivemos lá no mês passado.. fomos em 5 carros... fizemos uma trilha no sábado e outro no domingo... lá é mto bom...
Conto com sua presença!!! A gente vai se falando...
Abração!!!
major rj
05/07/2011, 22:21
Grande Bozó
Bora galera!!Trilha na Bocaina!!!!!
Alex Ranger
Chacal TR4
Elson TR4
Santoro SW4
Weliton CJ5
Andre Band
Marco ford
Adriano TR4
Coelho Cabra Macho??????
Bozó cj pajero niva land
Bora cambada!!!!!!!
Abr
Grande Bozó
Bora galera!!Trilha na Bocaina!!!!!
Alex Ranger
Chacal TR4
Elson TR4
Santoro SW4
Weliton CJ5
Andre Band
Marco ford
Adriano TR4
Coelho Cabra Macho??????
Bozó cj pajero niva land
Bora cambada!!!!!!!
Abr
Fala Alex!!!
Também estão confirmados:
Azeitona (Samurai Laranja)
Juvenal (Troller)
Marcelo (Defende 90)
VAMO QUE VAMO!!!!
Abração!!!
major rj
06/07/2011, 16:07
Fala Alex!!!
Também estão confirmados:
Azeitona (Samurai Laranja)
Juvenal (Troller)
Marcelo (Defende 90)
VAMO QUE VAMO!!!!
Abração!!!
Alex Ranger
Chacal TR4
Elson TR4
Santoro SW4
Weliton CJ5
Andre Band
Marco ford
Adriano TR4
Coelho Cabra Macho??????
Bozó cj pajero niva land
Azeitona Samurai
Juvenal troller
Marcelo ldr 90
Proximo!!!!!
Bora Galera!!!!!!
Tamo Junto!!!!!!!
Andre Souza
21/07/2011, 12:58
fala pessoal,,, o laranjito ja ta pronto para essa missão!!!!! abraços!!!!:violao::violao::violao:
major rj
23/07/2011, 12:16
Bozó, até agora esta o seguinte!
Alex e Vivian + casal amigos = 2 barracas -Ranger
Santoro e esposa pousada do Miguel -SW4
Chacal Pai esposa pousada D.Nelci -TR4
Marcos e esposa = 1 barraca -Explorer
Welington e esposa = 1 barraca -CJ
Andre e esposa = 1 barraca -Band
Essa galera ja confirmou e reservaram suas respectivas pousadas!!
Abr
Tamo Junto!!!!
Andre Souza
25/07/2011, 11:18
Fala ai Alex!!! Tudo Certo!!!
Ja temos uma turma confirmada também:
Andre Azeitona e Futura esposa ( se ela aguentar!!!) - Samurai
Willy e Esposa - Vitara
George e Esposa - TR4 ou Strada (neste ultimo caso encontraria agente na Bruna)
Bozó, Namorada e Mãe!! - Niva quase Maduro!!! - Quem Convidou o Bozó???!!! - Toda vez que sacaneio alguem assim termino a trilha na cinta!!!
Acho que teremos de pedir para aquele senhor daquela birosca do meio do caminho para refoçar o estoque!!!
um abraço!!!
obs: todos estão com reservas confirmadas!!!
Andre:cool::cool::cool::cool::cool::cool:
major rj
25/07/2011, 22:12
Pow Então vamos nessa!!!
Realmente, pois tem uma galera do JCCG que também estara por lá, o Veio vai ter que reforçar mesmo as brejas!!
Vai ser muito show!!!
Abr
Tamo Junto!!!
major rj
25/07/2011, 22:18
Fala ai Alex!!! Tudo Certo!!!
Ja temos uma turma confirmada também:
Willy e Esposa - Vitara
Bozó, Namorada e Mãe!! - Niva quase Maduro!!! - Quem Convidou o Bozó???!!! - Toda vez que sacaneio alguem assim termino a trilha na cinta!!!
Acho que teremos de pedir para aquele senhor daquela birosca do meio do caminho para refoçar o estoque!!!
um abraço!!!
obs: todos estão com reservas confirmadas!!!
Andre:cool::cool::cool::cool::cool::cool:
Então vai!!!!
Willy e Esposa - Vitara
Bozó, Namorada e Mãe niva quase quase maduro
Alex e Vivian + casal amigos = 2 barracas -Ranger
Santoro e esposa pousada do Miguel -SW4
Chacal Pai esposa pousada D.Nelci -TR4
Marcos e esposa = 1 barraca -Explorer
Welington e esposa = 1 barraca -CJ
Andre e esposa = 1 barraca -Band
Cadê o Juvenal ?Coloca pilha aí galera!!!!!!!!
Paulo Rosado
26/07/2011, 11:08
Bom dia Galera,
Sou novato no mundo off road, gostaria de saber se é possivel ir de troller quase original?
Obrigado
Paulo Henrique
Andre Souza
26/07/2011, 15:57
Paulo, o que quer dizer com quase original? Na minha opinião o troller ja é completo por si só!!!! Sé se o pneu for S/t que pega um pouco na lama (street Terrain). Nada que uma cinta não resolva!! :cool::cool:
Boas!!!
Galela, um amigo me chamou para fazer essa trilha e hoje eu descobri que vou com vcs...rs.
Ficaremos na pousada Brejal.
Eu, esposa e 2 filhos.
Onde será o ponto de encontro?
Abç.
Andre Souza
26/07/2011, 22:28
Fala ai Wilson!! tudo tranquilo?? o encontro será as 7:00 de sabado no posto Belvedere. Este fica aproximadamente 500m opós o pedagio da dutra em queimados.
major rj
27/07/2011, 01:25
Bom dia Galera,
Sou novato no mundo off road, gostaria de saber se é possivel ir de troller quase original?
Obrigado
Paulo Henrique
Paulo, o Azeitona ja falou tudo!!
Pra tras ninguem fica.
E bora pra trilha.
TAMO JUNTO!!!!!!!!!!
major rj
27/07/2011, 01:32
Bozó, Andre!
Posta ,o horario local dia mes ano etc..para a galera aíiiii!!!!!!!!
Para não dar M!!!!!!
Abr
Paulo Rosado
27/07/2011, 08:47
André Souza,
quase original é porque não tenho guincho e nem proteção, apenas Pneus 50-50.
Como ainda não fui em nenhuma trilha gera uma certa preocupação, mas se o pessoal acha que dar para ir eu gostaria muito de participar.
Caso acham que posso ir gostaria de confirmar a presença.
Alguém vai sair na região da Barra/Recreio/Jacarepagua?
abç.
Andre Souza
27/07/2011, 09:57
Paulo, vc tem um trator!!! fique tranquilo que certamente vc é que terá que puxar alguém!!! Seu carro vai fácil!!! Essa trilha é uma pouco instavel.. Se estiver seca é muito tranquila.. se estiver chovendo,,, poderemos ter alguns pontos mais emocionantes.. nada de quebradeira nem nada que possa ferrar a máquina!! somente uns pontos de lama!! Te aguardamos!!!
Andre Souza
27/07/2011, 10:01
Pessoal, o ponto de encontro será sabado, dia 30, as 7:00 no posto Belvedere, que fica na Dutra, pouco após do pedágio de Queimados. Posto onde tem um bobs, pouco antes da subida da serra!!
amilanez
27/07/2011, 19:56
Olá, Turma! Venho vendo o tópico, e fiquei interessado em participar. Vou sair de SP, talvez eu possa sair na sexta a noite. Vaí ter algum ponto de encontro já na Bocaina!?
Abraço,
Adriano
major rj
27/07/2011, 21:40
Amilanez, na Bocaina mesmo, só quando termina a trilha.Onde vai rolar a festa caipira .
Vc pode tentar nos encontar no posto Nacional na Dutra onde nos pegamos para Rio claro onde é a entrada da trilha!!!
Fala Galera!!!
Conforme o Azeitona falou, segue o ponto de encontro:
Local: Posto Belvedere (Via Dutra - Km 209, após o pedágio)
Horário: 07:00
Dados para o GPS: 22°42'37.22"S / 43°44'09.55"O
IMPORTANTE: Quem for chegando, favor adiantar com o abastecimento do seu carro e também com o café da manhã na lanchonete. A trilha vai ser longa com mais de 30 carros. O Jipe Clube de Campo Grande estará na trilha com a gente e eles estão indo com quase 20 carros. Será importante adiantar no que pudermos.
Para quem for sair de Niteroi, São Gonçalo ou qualquer outra cidade que fica aqui do outro lado da poça, estamos marcando de nos encontrar e sair as 06:00 da manhã na polícia federal de fica na ponte rio niteroi...
Quem estiver vindo de São Paulo ou Volta Redonda, vamos mantendo contato para definirmos o melhor ponto de encontro. O ideal é que saiam da Dutra na altura de Piraí e sigam em direção a Rio Claro. Vamos combinar melhor até sábado.
Será uma grande trilha galera...
Seguem meus contatos:
(21) 8265-5926 / (21) 7729-5806
Abração!!!
Paulo Rosado
02/08/2011, 16:37
Galera,
gostaria de agradecer pelas dicas e paciencia. Gostei muito da trilha, achei show e gostei mais ainda de conhecer esta turma.
Valeu mesmo!!!
Se alguém for postar alguma foto me passa o link.
Até a próxima,
Paulo Henrique(Mineiro)
major rj
02/08/2011, 22:04
Fala mineiro,
muito boa essa galera vai olhando por aí que vamos marcar algo.
Vc mandou muito bem,com seu Troller!
major rj
02/08/2011, 22:29
Bozó,
Quando,quiser marcar o churras é só falar!!!
Abra
Boas!!!
Bozo,
muito boa a trilha, o feijao amigo tb...infelizmente nao fiquei para o churrasco, mas fica para proxima.
Um grande abraco a todos. Espero reve-los.
Eu estou esperando o André (Defender 110 verde) me mandar os vídeos, quando estiver com tudo editado eu coloco o link aqui.
claudio bernatat
09/08/2011, 07:55
Cade as fotos e videos?