AMIGOS,

No dia 30/07/2011 estaremos subindo a Serra da Bocaina pela trilha da Madeirit. A noite organizaremos uma festa no alto da serra no CHEZ BRUNA. A festa terá barracas com comidas típicas (quentão, cuscus, cangica, pe de moleque, feijao amigo...etc.) e muito forró rolando a noite toda. A festa é especificamente para jipeiros. Neste mesmo dia estarei comemorando o meu aniversário e gostaria muito da presença de todos. O próprio local da festa conta com área de camping que suporta até 40 pessoas com estrutura de banheiro e chuveiro quente. Além de um café da manhã no próprio restaurante do local.

Para quem não gosta de acampar e prefere ficar no conforto de uma bela pousada, estou negociando valores com os proprietários das pousadas próximas de onde será a festa. Esta trilha será uma confraternização de amigos e sem nenhum fim lucrativo. Os participantes gastarão apenas com hospedagem e contribuição financeira para montagem da barraca de comidas típicas. Bebidas serão cobradas a parte no próprio local. Quanto maior o numero de participantes, menor será o valor para a montagem das barracas. Preciso da confirmação dos interessados para que possamos negociar valores com as pousadas e camping. Em breve mais informações como: Valores, pontos de encontro (Rio e São Paulo), etc.

Quem não puder participar da trilha no sábado, pode ir direto para a festa encontrar os amigos e passar a noite para curtir a trilha do domingo...

Quem já quiser entrar na lista dos confirmados, favor encaminhar um email para marcioboz@gmail.com com o titulo "Bocaina 30/07/2011" me passar as seguintes informações:

- Nome
- Carro
- Cidade de origem
- Quantidade de pessoas no carro
- Tipo de hospedagem preferida (Camping, pousada, etc... dependerá das disponibilidades e ordem de confirmações)

Para quem não conhece as serra da bocaina e a trilha da Madeirit, segue o link das fotos postadas no site da nossa equipe:

Site: www.equipedobozo4x4.com.br

Fotos: https://picasaweb.google.com/marciob...55212916338066

IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. Também não haverá taxa de inscrição ou qualquer tipo de cobrança extra.

Abraços a todos!