CTito
03/07/2011, 03:10
Fala pessoal,
Sou iniciante aqui, e gostaria de compartilhar algumas fotos do Jeepão. Jeep Ford CJ 1976, está conosco desde 1990 (era cinza, com mecânica de Aerowillys 6cc, depois marrom com capota preta, e agora esta cor e motor Maverick 2300cc sobretaxado, original). Seguem as fotos:
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1462.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1464.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSC03379.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1477.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSC03375.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1476.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1471e.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1470.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1469.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1466.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1479e.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1473.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1468.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSC03405.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/DSCN1179.jpg
Tem umas coisinhas para fazer mais para o futuro. Trocar todos os cromados por aço inox, pois estão oxidando, as rodas de Willys horrorosas por cromadas de Wrangler aro 17, um sistema de som um pouco mais potente (sim, é um Jeep domesticado, provavelmente nunca verá rios de água entrando pelas portas), pintar a parte de trás e devolver a ele o galão, uma repintura e um polimento. Essa pintura é de 1998 e já deu para queimar um pouco! Enfim, banho de loja! Quem sabe mais para o futuro um 3.0 a diesel de Troller ou uma preparação para esse maveco.
Em matéria de preparação para trilha, o bichinho tem chassis reforçado, amortecedores RANCHO pressurizáveis e independentes frontal/traseiro, faróis para todos os gostos e todos os usos, e basicamente isso!
Essa tinta de Uno Turbo está cada vez mais difícil de encontrar, mas acho que esse é o plus dele, por isso sendo definido como "exclusivo", espero que tenham gostado desse CJ domesticado, que infelizmente ou felizmente só roda em asfalto. :dance:
Tito
Sou iniciante aqui, e gostaria de compartilhar algumas fotos do Jeepão. Jeep Ford CJ 1976, está conosco desde 1990 (era cinza, com mecânica de Aerowillys 6cc, depois marrom com capota preta, e agora esta cor e motor Maverick 2300cc sobretaxado, original). Seguem as fotos:
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1462.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1464.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSC03379.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1477.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSC03375.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1476.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1471e.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1470.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1469.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1466.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1479e.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1473.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSCN1468.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/Jeep/DSC03405.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b182/bideu/DSCN1179.jpg
Tem umas coisinhas para fazer mais para o futuro. Trocar todos os cromados por aço inox, pois estão oxidando, as rodas de Willys horrorosas por cromadas de Wrangler aro 17, um sistema de som um pouco mais potente (sim, é um Jeep domesticado, provavelmente nunca verá rios de água entrando pelas portas), pintar a parte de trás e devolver a ele o galão, uma repintura e um polimento. Essa pintura é de 1998 e já deu para queimar um pouco! Enfim, banho de loja! Quem sabe mais para o futuro um 3.0 a diesel de Troller ou uma preparação para esse maveco.
Em matéria de preparação para trilha, o bichinho tem chassis reforçado, amortecedores RANCHO pressurizáveis e independentes frontal/traseiro, faróis para todos os gostos e todos os usos, e basicamente isso!
Essa tinta de Uno Turbo está cada vez mais difícil de encontrar, mas acho que esse é o plus dele, por isso sendo definido como "exclusivo", espero que tenham gostado desse CJ domesticado, que infelizmente ou felizmente só roda em asfalto. :dance:
Tito