Ver Versão Completa : Trilha do cavalo morto em parelheiros.
valdir rainer
25/06/2011, 20:22
Pessoal queria compartilhar com vcs a trilha que fizemos nesse feriado de quinta feira,23-06-2011,essa trilha deve ter uns 3 km mais ou menos,mas ela tava nervosa ,saimos de la ja era quase 10:00 horas da noite,mas foi muito legal.
YouTube - ‪TRILHA DO CAVALO MORTO.wmv em PARELHEIROS‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=a_ISS8OC2Oo)
fala valdir quando sera a proxima pois estou dando um tapa na viatura vamos deixar para vc ver no proximo passeio
edgar_lopes
29/06/2011, 20:46
Pessoal queria compartilhar com vcs a trilha que fizemos nesse feriado de quinta feira,23-06-2011,essa trilha deve ter uns 3 km mais ou menos,mas ela tava nervosa ,saimos de la ja era quase 10:00 horas da noite,mas foi muito legal.
Trilha para maiores de 31"!
Emocionante, mas calçando 7.50x16, nem pensar.
valdir rainer
29/06/2011, 22:13
E aí ticão,viu que falta faz um guincho em passeio?kkkkkkkkkkk
Edgar ,vc tem razão,tem que ser no minimo 33
Os meus pneus são os 33, vj910,e da para brincar legal.
Valdir,
Deixa chegar meu jogo novo de pneus que a gente marca essa trilha, parece ser show de bola mesmo!
E precisamos voltar para a Pamonha também!
[]'s
Edgar Caldeira
29/06/2011, 23:59
Opa, to dentro. Quando ?
valdir rainer
30/06/2011, 18:08
E aí Elver,tudo beleza?Cara essa trilha até que era facil de fazer,mas depois que os trolers passaram com os 37,ficou animal pra fazer.
Ela é uma trilha curta,mas tem que usar guincho em quase toda trilha,e outra coisa,a embreagem tem que estar bem vedada,porque tem um atoleiro com agua que chega quase no paralama,quem tem motor de opala e não estiver bem vedada,fica sem a embreagem e o motor de arranque,as duas vezes que foi motor de opala pra la aconteceu isso.
Dessa vez foi um jeep com motor de opala,mas eu fiz aquele esquema que postei no forum,e ele ficou um bom tempo dentro desse buraco e não teve problemas.
Vamos marcar sim,tanto essa trilha quanto a pamonha é muito show.
E aí Edgar Caldeira se seu jeep tiver guincho e pneus no minimo 33,da pra ir tranquilo.
Nós só saimos tarde de la porque um troler não tinha guincho né Ticão,kkkkk,e o outro quebrou o guincho,graças ao Renato¨ Sardinha¨ da ROTA4x4,se não fosse ele com o troler com guincho na traseira,tava todo mundo ferrado.
Me passa o seu telefone em mensagem privada quando a gente for eu te ligo.
abs...
sergioband83
30/06/2011, 19:04
Valdir,
Essa trilha é showw, mas porque cavalo morto ? Se o Vini que descobriu porque não Trilha do Vini ou Trilha do Portuga. Fica bem melhor que o original.
abs
Sergio
Band Zen
valdir rainer
30/06/2011, 19:31
Valdir,
Essa trilha é showw, mas porque cavalo morto ? Se o Vini que descobriu porque não Trilha do Vini ou Trilha do Portuga. Fica bem melhor que o original.
abs
Sergio
Band Zen
Grande Serjão ta sumido em?
Então serjão quando a gente estava la atolado,apareceu um cara que tem uma gaiola,e ele falou que tem esse nome porque quando eles foram fazer essa trilha eles encontraram um cavalo morto,ai ficou conhecida por esse nome.
Serjão vc lembra quando fizemos ela a primeira vez,vc nem vai acreditar,nem parece a mesma.
Um grande abraço Serjão.
sergioband83
01/07/2011, 08:24
Valdir,
não tem como não lembrar, até hoje tô sem o milha. hahahahaha
Só bloqueado e guincho, e bons zequinhas
claudio bernatat
01/07/2011, 10:56
e ai Sergio tudo bem, e as trilhas heim, tu tá muito sumido...
Abraços...
sergioband83
01/07/2011, 12:29
Claudião,
estava com a Band no funileiro, não tenho feito trilhas ultimamente.
Vc tá a fim de fazer o Cavalo Morto
abraços a familia,
sergio
Edgar Caldeira
02/07/2011, 04:39
Eita, o pirigoso só tem uns 33 e mais nada hahahaha
Deixa para lá, quando estiver mais equipado eu arrisco !!
Não quero perder minha embreagem auheuahhaa
claudio bernatat
04/07/2011, 11:29
Fala mestre Sergio, demoro é só marcar e vamos lá...
sergioband83
05/07/2011, 11:29
Claudião,
Essa trilha vai judiar demais da Azeitona.
Uma boa pedida é fazer a trilha de Itapecerica no dia 23, veja o tópico. Eu vou faze-la de novo.
abs
sergio
claudio bernatat
06/07/2011, 12:49
Claudião,
Essa trilha vai judiar demais da Azeitona.
Uma boa pedida é fazer a trilha de Itapecerica no dia 23, veja o tópico. Eu vou faze-la de novo.
abs
sergio
Mestre Sergio, pode ser eu vou te ligar p/ nos falarmos...
abraços...