Pessoal queria compartilhar com vcs a trilha que fizemos nesse feriado de quinta feira,23-06-2011,essa trilha deve ter uns 3 km mais ou menos,mas ela tava nervosa ,saimos de la ja era quase 10:00 horas da noite,mas foi muito legal.
Pessoal queria compartilhar com vcs a trilha que fizemos nesse feriado de quinta feira,23-06-2011,essa trilha deve ter uns 3 km mais ou menos,mas ela tava nervosa ,saimos de la ja era quase 10:00 horas da noite,mas foi muito legal.
E aí Elver,tudo beleza?Cara essa trilha até que era facil de fazer,mas depois que os trolers passaram com os 37,ficou animal pra fazer.
Ela é uma trilha curta,mas tem que usar guincho em quase toda trilha,e outra coisa,a embreagem tem que estar bem vedada,porque tem um atoleiro com agua que chega quase no paralama,quem tem motor de opala e não estiver bem vedada,fica sem a embreagem e o motor de arranque,as duas vezes que foi motor de opala pra la aconteceu isso.
Dessa vez foi um jeep com motor de opala,mas eu fiz aquele esquema que postei no forum,e ele ficou um bom tempo dentro desse buraco e não teve problemas.
Vamos marcar sim,tanto essa trilha quanto a pamonha é muito show.
E aí Edgar Caldeira se seu jeep tiver guincho e pneus no minimo 33,da pra ir tranquilo.
Nós só saimos tarde de la porque um troler não tinha guincho né Ticão,kkkkk,e o outro quebrou o guincho,graças ao Renato¨ Sardinha¨ da ROTA4x4,se não fosse ele com o troler com guincho na traseira,tava todo mundo ferrado.
Me passa o seu telefone em mensagem privada quando a gente for eu te ligo.
Valdir,
Essa trilha é showw, mas porque cavalo morto ? Se o Vini que descobriu porque não Trilha do Vini ou Trilha do Portuga. Fica bem melhor que o original.
abs
Sergio
Band Zen
Valdir,
Essa trilha é showw, mas porque cavalo morto ? Se o Vini que descobriu porque não Trilha do Vini ou Trilha do Portuga. Fica bem melhor que o original.
abs
Sergio
Band Zen
Grande Serjão ta sumido em?
Então serjão quando a gente estava la atolado,apareceu um cara que tem uma gaiola,e ele falou que tem esse nome porque quando eles foram fazer essa trilha eles encontraram um cavalo morto,ai ficou conhecida por esse nome.
Serjão vc lembra quando fizemos ela a primeira vez,vc nem vai acreditar,nem parece a mesma.
Um grande abraço Serjão.