PDA

Ver Versão Completa : Duvida Vidro Traseiro Para Rural , Com Desembacador ????

dinyursopanda
14/06/2011, 18:13
Ola amigos, como aqui em Curitiba e muito frio e os vidros embacam muito, E o vidro traseiro da Rural original nao tem desembacador, alguem sabe aondi eu consigo comprar um vidro traseiro com desembacador ou mandar faser :semideia.Pode ser em qualquer lugar do pais , Espero a ajuda de todos, Muito obrigado

Zepi
14/06/2011, 21:37
Amigo, não sei se fazem esses vidros, mas tbm sou do sul e já pensei nisso.
Uma idéia que veio a cabeça foi colocar esguichos lá,e talvez a possibilidade de jogarem água quente do motor, ou aquecida por ele!
Abraços

Tchê 4x4
15/06/2011, 11:12
Pois é, tbm ja quebrei cabeça com isso e não achei jeito. A única idéia que tive (E não sei se seria possivel) seria comprar algum vidro plano já com as linhas e ver se dá pra cortar e adaptar, o problema é achar qual. Parece que existe uma pelicula importada que substitui as linhas aquecendo o vidro, porem tbm nunca encontrei a dita cuja...

Por enquanto a solução é usar desembaçador liquido mesmo, mas caso tenha filme não é indicado.

dinyursopanda
15/06/2011, 13:01
Amigos Zipe e The4x4 e tambem atodos os amigos do Forum 4x4, Achei a solucao para o vidro traseiro :cool::cool::cool: Entrei em contato hoje com o pessoal da empresa Garagem do Vidro de SP,E o cara me disse que fasem o Vidro traseiro para Rural com desembacador eletrico por 380,00 Reais. E meio salgado mas o vidro vai vim novinho novinho em folha. Tambem me disse que se compramos mais de 3 vidros ele pode dar um bom desconto. O frete para Curitiba ele me cobrou 40 reais.
Bom eu vou comprar um para mim , se os amigo tambem quiser vamos comprar em loti para sair mais barato :euforico:

Tchê 4x4
15/06/2011, 13:07
Muito obrigado amigo Diny, mal ultimamente não to comprando nem um parafuso pra Rural... Rsrsrs

A solução é perfeita, quem sabe mais adiante... Abraço.

torpedo
15/06/2011, 20:09
Ja existe este tópico na comunidade: http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/28948-desembacador-trazeiro-para-rural.html

dinyursopanda
15/06/2011, 20:58
Ja existe este tópico na comunidade: http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/28948-desembacador-trazeiro-para-rural.html
Sim amigo acabei d ver que tem outro topico , mas a ultima postagem foi em 2008 e esqueceram do topico, Mas valeu pela dica

hmoq
06/07/2011, 16:18
Caro dinyursopanda,

Você chegou a comprar o vidro na Garagem do Vidro? Estou precisando de um vidro para minha Defender e encontrei lá por um preço bem interessante. No entanto, não consigo falar com a empresa e, como não tenho referências, acabei ficando com a pulga atrás da orelha... Gostaria de uma referência da empresa.

Abraço,

Henrique

dinyursopanda
06/07/2011, 17:45
Caro dinyursopanda,

Você chegou a comprar o vidro na Garagem do Vidro? Estou precisando de um vidro para minha Defender e encontrei lá por um preço bem interessante. No entanto, não consigo falar com a empresa e, como não tenho referências, acabei ficando com a pulga atrás da orelha... Gostaria de uma referência da empresa.

Abraço,

Henrique
Amigo hmoq oque eu posso diser e que para mim os caras forao bem legais, o vidro ja chegou vou tirar fotos e postar aqui
Falei com ele nesse telefone 011- 7766-6455 e segue o site
Garagem do VIDRO (http://www.garagemdovidro.com.br/)

hmoq
07/07/2011, 13:39
Obrigado pela resposta dinyursopanda.
Vou fechar com eles mesmo.
Abraço

Giovani Di Napoli
08/07/2011, 17:29
Amigo hmoq oque eu posso diser e que para mim os caras forao bem legais, o vidro ja chegou vou tirar fotos e postar aqui
Falei com ele nesse telefone 011- 7766-6455 e segue o site
Garagem do VIDRO (http://www.garagemdovidro.com.br/)

Caro Dinyursopanda .......

Cadê as fotos??????

[]´s me mordendo de curiosidade...

dinyursopanda
08/07/2011, 18:00
Caro Dinyursopanda .......

Cadê as fotos??????

[]´s me mordendo de curiosidade...
Rapas quebraram minha camera digital, mandei arumar e ate agora nada, pior que nao tenho nem uma outra para tirar fotos.
Assim que eu tirar as fotos vou postar com sertesa , paguei 380,00 Reais mais 40 reais de freti no vidro
Blz.

Carlão4x4
09/09/2011, 21:10
Cara, muito interessante a idéia, tô curioso pelas fotos.

Marco-Maga
10/09/2011, 00:19
Rapas quebraram minha camera digital, mandei arumar e ate agora nada, pior que nao tenho nem uma outra para tirar fotos.
Assim que eu tirar as fotos vou postar com sertesa , paguei 380,00 Reais mais 40 reais de freti no vidro
Blz.

Diny,

Show heim..

Só uma pergunta como vai ligar esse desembassador?

Põe foto...:concordo:

antonio umino
10/09/2011, 08:19
Pois é Marcos. O Diny, parece que sumiu do Forum. Ficou de postar mais algumas fotos. Mas deve estar bem. com certeza ainda não arrumou a maquina de foto.... vamos aguardar. Um abraço..