Conectar

Ver Versão Completa : Passeio a Pedra Grande - Atibaia

Páginas : 1 2 3 [4]

paulosergio
05/08/2012, 17:32
Essa trilha eu acho que da para fazer um bate e volta no mesmo dia, pelo menos eu ja vi relatos que sim (de pessoas que sairam de sao paulo). Aí fica mais facil achar uma data para dar uma voltinha por la.

titanium
05/08/2012, 22:04
Paulo, dá Sim para fazer Bate-Volta!
;)

Foi o que fizemos... e foi ótimo!

Abraços

marcelbs007
06/08/2012, 07:43
Bom dia pessoal!!! temos que agitar mais uma!!! por ser perto o custo é baixo e ainda temos outras opçoes de subidas!!!

abs

Paulo, dá Sim para fazer Bate-Volta!
;)

Foi o que fizemos... e foi ótimo!

Abraços

tiagomurari
06/08/2012, 08:22
Excelentes dicas Tiago!!!

Muito bom o blog, quem sabe em breve nos juntamos a voce nos proximos passeios.

abs

Valeu Marcel! Com certeza podemos nos encontrar sim!
No final de semana do dia 25/26, estamos organizando o 3 Encontro de Blogs Campistas no Camping do Zé Roque em Joanópolis. Infelizmente dessa vez eu não vou por trilha, mas no sabado de manha vou levar o pessoal que vai estar acampando para conhecer a região!
Se quiser ir esta convidado!

Abraços!

thnoguei
21/04/2013, 21:31
Galera,

Domingo (27/04) irá rolar um passeio entre Mairiporã e atibaia, passando pela pedra do coração e terminando na pedra grande, o trajeto e de nivel leve a moderado. Deixo o convite a todos!!!

Abraços

Parmezan.

pcrescenti
21/04/2013, 21:39
Galera,

Domingo (27/04) irá rolar um passeio entre Mairiporã e atibaia, passando pela pedra do coração e terminando na pedra grande, o trajeto e de nivel leve a moderado. Deixo o convite a todos!!!

Abraços

Parmezan.

Domingo é 28.

Poxa, queria muito ir, mas nao vou poder.

Alguma novidade do Puma? continua fechado?

Gugu-Mairipa
21/04/2013, 21:40
Galera,

Abraços

Parmezan.

To Dentro, aonde vai ser o ponto de encontro???? Passei na Pedra Grande hoje de moto.

Gugu-Mairipa
21/04/2013, 21:42
Domingo é 28.

Poxa, queria muito ir, mas nao vou poder.

Alguma novidade do Puma? continua fechado?

Passei no Puma hoje de moto, está aberto novamente......................

Denis4x4
21/04/2013, 21:43
Galera,

Abraços

Parmezan.

Oi Parmezan! Blza?? Cara, soh tirando duvida, o passeio serah no dia 28/04?

Abs! Denis.

thnoguei
21/04/2013, 21:46
Oi Parmezan! Blza?? Cara, soh tirando duvida, o passeio serah no dia 28/04?

Abs! Denis.

Blza Denis!!!

Cara é isso ai dia 28/04 me equivoquei com a data!!!

Dia 28/04 domingão!

Abs

thnoguei
21/04/2013, 21:48
To Dentro, aonde vai ser o ponto de encontro???? Passei na Pedra Grande hoje de moto.

Serioo!! o puma esta aberto de novo!!! que otima noticia!!! vamos nos encontrar na proxima saida após o pedagio de mairiporã!!!

às 8:30Hrs blza!!

Abs

Gugu-Mairipa
21/04/2013, 22:01
Serioo!! o puma esta aberto de novo!!! que otima noticia!!! vamos nos encontrar na proxima saida após o pedagio de mairiporã!!!

às 8:30Hrs blza!!

Abs

Bacana, posso lhes mostrar uns lugares bem bacanas aqui de Mairiporã se vocês quiserem tbm. Quantos Jipes confirmados por enquanto?

pcrescenti
21/04/2013, 22:02
Passei no Puma hoje de moto, está aberto novamente......................

OPAAAA

OTIMA NOTICIA!!!

esta igualzinho como antes??

testar a susp nova e pneus!! haha

thnoguei
21/04/2013, 22:02
Bacana, posso lhes mostrar uns lugares bem bacanas aqui de Mairiporã se vocês quiserem tbm. Quantos Jipes confirmados por enquanto?

Opa!! bacana Gugu, Comigo irão 3 jipes..

grsachi
21/04/2013, 22:53
Puma aberto!!! Otima noticia mesmo!!!

Saulo Pires
24/04/2013, 21:46
Opa pessoal esse passeio é bem legal...serra que cabe mais um....

Gugu-Mairipa
24/04/2013, 23:31
Pessoal infelizmente não poderei ir no domingo de jipe, é que eu tinha esquecido que Domingo vai ter um Trilhão Beneficente de moto aqui em Mairiporã no qual já estou inscrito a mais de 1 mês..... Desejo a todos um ótimo passeio e no próximo agente se encontra.... Abraços

pcrescenti
25/04/2013, 21:53
Vou no outro fds, dia 3,4,5!!

Maikon Mukai
21/05/2013, 10:40
ja fui a pedra grande a um bom tempo atrás, mas pretendo ir novamente. Lindo o lugar.

thnoguei
23/07/2013, 00:23
Galera..... boa noitee..... estou combinando com alguns amigos de irmos ao PUMA no Sabadão dia 27/07, iremos brincar um pouco no Puma e sujar as vts, fica o convite........ Abrços

se alguem for, iremos nos encontrar no Frango Assado da Fernão dias às 9:00 hrs....

Abs Parmezan...

Rafeira
23/07/2013, 09:38
Fala pessoal, bom dia.

Devido a esse tempo chuvoso e úmido que proporciona um pouco mais de emoção. Se der tempo limpo, no domingo dia 28/07/13, sairei da Grande SP por volta de 08h00 destino a pedra grande retornando no mesmo dia ainda a tempo de pegar todo o caminho com sol. Fazendo o caminho "padrão", sem maiores emoções. Vou com um veículo 4x4 original com pneus mistos, mais para asfalto do que barro.

Abraço.

lfcaetano
24/07/2013, 09:56
Fala pessoal, bom dia.

Devido a esse tempo chuvoso e úmido que proporciona um pouco mais de emoção. Se der tempo limpo, no domingo dia 28/07/13, sairei da Grande SP por volta de 08h00 destino a pedra grande retornando no mesmo dia ainda a tempo de pegar todo o caminho com sol. Fazendo o caminho "padrão", sem maiores emoções. Vou com um veículo 4x4 original com pneus mistos, mais para asfalto do que barro.

Abraço.

Se o tempo melhorar to querendo fazer esse passeio também vou com a família esposa e filho saindo de paulínia.

Abraços

Rafeira
24/07/2013, 13:49
Boa tarde Caetano.

Saio do ABC paulista, com um casal de amigos mais uma amiga. Programado para sairmos daqui as 08h30. Ou seja, sairemos por volta das 09h00. Devemos chegar em Atibaia e iniciar a ``trilha`` por volta de 10h00 ou 10h30. Se o tempo abrir eu estarei por lá.

Abraços.

Rafeira
28/07/2013, 19:40
Pessoal, enfim, fui até lá.

Dia bonito, nenhuma nuvem no céu. Dia claro, muito bonito. Vista compensadora. Quanto ás trilhas. Eu sai da Fernão Dias no km 51 e segui perguntando até lá. A trilha não é a mais intuitiva de todas, mas acertei de primeira. Quanto a dificuldade, por esse caminho, só carro alto, preferencialmente 4x4. Não que um carro alto 4x2 não vá, mas capaz de ir de 4x2 e ter de judiar do carro. É um passeio bem mais "emocionante" que o caminho pela Dom Pedro I.

Voltei pelo caminho da Dom Pedro I. Por esse caminho, diferente do acima que não cruzei com carro nenhum, já vemos um bom movimento. Cuidado nas curvas, pois sempre tem uns desatentos em velocidades incompatíveis. Não encorajo carros baixos lá, pois de fato judia. Mas, por esse caminho, com certeza sobem, alias, vi até carro rebaixado lá (sem exagero). Nível passeio, com apenas algumas subidas que o 4x4 faz diferença na calma e tranquilidade para passar.

De resto, repito, o passeio vale a pena. A vista realmente é bonita e compensadora lá em cima.

Abraço e bons passeios pessoal!