Conectar

Ver Versão Completa : Passeio a Pedra Grande - Atibaia

Páginas : 1 [2] 3 4

Edgar Caldeira
27/06/2011, 11:49
E para terminar...

Guincho do caral** da ranger ! ta roxa minha perna hahahahahahaha

claudio bernatat
27/06/2011, 12:17
Ate que enfim o rato saiu da toca, (RATO = RIKABAU BAND VERMELHA), voce se diz jipeiro mas na hora do perrengue nao ajuda ninguem, tenta lembrar da trilha de castelhanos em que voce foi ajudado e nao ajudou ninguem, voce nao tem espirito jipeiro nem aqui nem na china, voce p/ mim nao passa de um engomadinho mimado pensando que é o tal nesse carro que voce imagina que é melhor que qualquer um.
Aos que acompanharam esse infeliz voces tiveram sorte de nao passarem por situacoes criticas, pois se tivessem passado por algum perrengue certamente seriam deixados para tras por esse cara que se diz "jipeiro" abram o olho pois esse cara nao é de confiança em situacoe extremas...
Boa noite pessoal, eu estive sabado em Castelhanos e posso afirmar que a trilha esta bem complicada na parte da subida do sabao, eu tive muita dificuldade neste trecho, fique preso na lama, fui puxado para traz por uma l-200 que tambem nao conseguiu subir, logo depois chegou uma band curta vermelha com placas de sp toda equipada com pneus 35, guincho, etc..., tentou subir e acabou ficando preso eu o puxei p/ traz ele tentou subir de novo e com muito custo e o pessoal empurrando ele chegou na parte de cima da subida, o fdp nem abriu o vidro do carro p/ agradecer a boa vontade do pessoal e nem ajudou ninguem, simplesmente foi embora, ai chegou uma cheroka e uma hilux, a cheroka toda preparada subiu com muito força e chegando lá em cima ajudou todos a subir, inclusive os jipeiros da ilha que tambem ajudaram uns aos outros.
resumindo, o passeio foi animal muito legal nem o viado da band conseguiu tirar o meu bom humor, só espero que voces nao cruzem com este idiota que de jipeiro ele nao tem nada

hurry-gurits
27/06/2011, 16:27
Galera mais fotos, ou videos ???
Moçada video quase 100% rippado... é que o lentium4 e demora mesmo, e pra upar mesmo com 16 de velocidade demor umas 3 horas .. hehe
até amanhã de manhã esta no ar...

Fcarpinelli
27/06/2011, 18:20
To tentando colocar meu vídeo aqui mas ta caindo....
Vou mandar pelo youtube e jaja coloco o link

Fcarpinelli
27/06/2011, 18:38
Segue o primeiro... é da subida na Pedra no fim da tarde....

YouTube - ‪Pedra grande e por do sol‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=xr9Rg-5qFIs&feature=mfu_in_order&list=UL)

Pikachu
27/06/2011, 20:25
E para terminar...

Guincho do caral** da ranger ! ta roxa minha perna hahahahahahaha

Huahuhauhuuahuhauhauhauhuahuahuahuahuhua
Até engasguei de rir.... Kkkk
Eu lembro quando vc tropeçou no guincho lá no Frango Assado, né ? Eu tava falando da minha preocupação em fazer um PC que não tivesse nada protuberante e..... Pau ! Rsrsrsrsrsrs

Vai um Hirudóide aí ? Rs

williys branco
27/06/2011, 20:25
tambem ,quem iria querer lavar seu carro...rsrsr o que vc fez com o troller ..

e foi dando zerinho..e entra na lama de frente ..depois foi de re ..depois vai de frente denovo 4x4 4x2...mandando lama para cima...aposto que tem lama ate nos documentos....quanto aos cigarros ...era o minimo pela sua dedicaçao paciencia e ideia dos parafusos to towbar...rsrsrrsr
ahhh...vc e testemunha da branca de neve puxar o cj daquele jeito...rsrsr

vamos mantendo contato parceiro
abraços

Pikachu
27/06/2011, 20:29
fala pikachu...bem forte esse teu jipe, só falta um detalhe mesmo hehehe....

abraços
Rica

AMANHÃ CEDO ESTOU INDO BUSCAR A PECINHA QUE FALTA.... Lálálá.... Kkk

Logo tô pedindo pelamordedeus prá marcarmos uma trilha de estréia.... Hehehe

williys branco
27/06/2011, 20:35
daniel neto.....

eai parceiro....sorte termos o edgar com o troller vindo atras para testemunhar...um cj andar tanto daquele jeito....senao nao seria historia de jipeiro...e sim de pescador..rsrrsrs.......a branca de neve e valente mesmo...

como ja disse antes....conte comigo quando e a ora q quiser.....

ahhh...e o carro para minha esposa.....

abraços nosso..

williys branco
27/06/2011, 20:49
ate que enfim o rato saiu da toca, (rato = rikabau band vermelha), voce se diz jipeiro mas na hora do perrengue nao ajuda ninguem, tenta lembrar da trilha de castelhanos em que voce foi ajudado e nao ajudou ninguem, voce nao tem espirito jipeiro nem aqui nem na china, voce p/ mim nao passa de um engomadinho mimado pensando que é o tal nesse carro que voce imagina que é melhor que qualquer um.
Aos que acompanharam esse infeliz voces tiveram sorte de nao passarem por situacoes criticas, pois se tivessem passado por algum perrengue certamente seriam deixados para tras por esse cara que se diz "jipeiro" abram o olho pois esse cara nao é de confiança em situacoe extremas...
Boa noite pessoal, eu estive sabado em castelhanos e posso afirmar que a trilha esta bem complicada na parte da subida do sabao, eu tive muita dificuldade neste trecho, fique preso na lama, fui puxado para traz por uma l-200 que tambem nao conseguiu subir, logo depois chegou uma band curta vermelha com placas de sp toda equipada com pneus 35, guincho, etc..., tentou subir e acabou ficando preso eu o puxei p/ traz ele tentou subir de novo e com muito custo e o pessoal empurrando ele chegou na parte de cima da subida, o fdp nem abriu o vidro do carro p/ agradecer a boa vontade do pessoal e nem ajudou ninguem, simplesmente foi embora, ai chegou uma cheroka e uma hilux, a cheroka toda preparada subiu com muito força e chegando lá em cima ajudou todos a subir, inclusive os jipeiros da ilha que tambem ajudaram uns aos outros.
Resumindo, o passeio foi animal muito legal nem o viado da band conseguiu tirar o meu bom humor, só espero que voces nao cruzem com este idiota que de jipeiro ele nao tem nada
caro carlos ...senti na pele o q vc esta mencionando...na ora da bagunça ta tudo bao!!!!na ora q quebra a gente ve... Quem e bao....
Obrigado jipeiros ..caldeira troller
daniel branca de neve

abraços....

williys branco
27/06/2011, 20:53
Claudio desculpe...errei seu nome ai em cima.....

patto
27/06/2011, 20:55

boa Pikachu...

aposto que não estava planilhado ir buscar a VTR amanhã....hahahhaa

outra coisa, num vai planilhar a primeira trilha com ela, senão, nada feito...num vai rolar...hahahahahah:odedo::odedo::odedo::odedo:

abs e boa sorte

Fcarpinelli
27/06/2011, 21:13

Picachu e demais, vamos por a pecinha que falta pra estrear na Fazenda Santa Rosa !?!?!?! Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road (http://www.fazendasantarosa.com.br/)
Prometo a vocês que não vou puxar o comboio dessa vez ...kkkkkkk...senão chego na fazenda de tudo que é santo menos na Santa rosa, mas estarei com vocês no meio do comboio.

Abraço

Pikachu
27/06/2011, 21:51
boa Pikachu...

aposto que não estava planilhado ir buscar a VTR amanhã....hahahhaa

outra coisa, num vai planilhar a primeira trilha com ela, senão, nada feito...num vai rolar...hahahahahah:odedo::odedo::odedo::odedo:

abs e boa sorte

Joguei todas as planilhas fora ! Kkkkkkk

Pikachu
27/06/2011, 21:54
Picachu e demais, vamos por a pecinha que falta pra estrear na Fazenda Santa Rosa !?!?!?! Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road (http://www.fazendasantarosa.com.br/)
Prometo a vocês que não vou puxar o comboio dessa vez ...kkkkkkk...senão chego na fazenda de tudo que é santo menos na Santa rosa, mas estarei com vocês no meio do comboio.

Abraço

Fala !

Lugar bacana, hein ?
Mas só vou combinar quando a bagaceira estiver prontinha, que eu cansei de fazer planilha e dar tudo errado.... Kkkkkk

Abraço !

hurry-gurits
28/06/2011, 00:10

Abraço
Putz eu fecho de ir pra lá... é só avisar o loló para o dia e ver se esta livre.... se estiver... simbora....

hurry-gurits
28/06/2011, 01:43
1º Parte, meus 0,01 cents... :cool: :cool: :cool:

YouTube - ‪Puma Atibaia - 23/06/2011 - parte 1‬‏ (http://youtu.be/sOvE0aKRrCA)

Edgar Caldeira
28/06/2011, 01:53
tambem ,quem iria querer lavar seu carro...rsrsr o que vc fez com o troller ..

e foi dando zerinho..e entra na lama de frente ..depois foi de re ..depois vai de frente denovo 4x4 4x2...mandando lama para cima...aposto que tem lama ate nos documentos....quanto aos cigarros ...era o minimo pela sua dedicaçao paciencia e ideia dos parafusos to towbar...rsrsrrsr
ahhh...vc e testemunha da branca de neve puxar o cj daquele jeito...rsrsr

vamos mantendo contato parceiro
abraços

Putz você viu? o motor ate cortou a partida de tanto que forçei em primeira marcha UHEUAHEAUHEA
Tinha uma galera impressionado com a troller velhinho dando show na lama :violao:
Nem me fala... Os caras cobraram preço de caminha para lavar... 150 reais !! tinha lama em todos os lugares rs
Já adicionei você aceita lá, agora vamos marcar buraco do camel para eu ir de zequinha no cj ! :torcendo:

Edgar Caldeira
28/06/2011, 01:53
caro carlos ...senti na pele o q vc esta mencionando...na ora da bagunça ta tudo bao!!!!na ora q quebra a gente ve... Quem e bao....
Obrigado jipeiros ..caldeira troller
daniel branca de neve

abraços....

Enquanto tiver uns cigarretes e gasolina no tanque tamo ae :pipoca:

Edgar Caldeira
28/06/2011, 01:57

Abraço

Opa!
Caramba adorei o lugar... Como faz para ir? paga alguma coisa para usar as terras? ehhahehehaeaeuhea
Eu topo facil !!!!

Gustavovmoraes
28/06/2011, 07:19
Galera... queria dizer que a brincadeira foi demais... E estou louco para a próxima brincadeira.... E minha filhinha ainda não fala... mas se falasse iria dizer...: "Onde o carro for o papai vai... onde o papai for eu vou..." Hahaha... vou mandar bordar esta frase numa camisetinha dela... hehehe
Abraço a todos e até a próxima...

Paulo Victorino
28/06/2011, 14:37
boa tarde a todos, gostaria muito de fazer parte dos passeios de voces. Estou em busca de uma viatura para participar, venho acompanhando o topico de voces a um tempinho ja, adorei o video postado. Com certeza deve ter cido incrivel. Assim que conseguir comprar o carro , venho para fazer um passeio destes.

Estão de parabens.

edgar_lopes
28/06/2011, 15:37
Opa! Eu li Buraco do Camel?! Quando???

patto
28/06/2011, 19:30

falae hurry gurits

td em ordem??

e os 0,02 e 0,03 cents?? vc conseguiu mexer no video já?? quero ver minha, quer dizer, nossa quase cagada...hehehehe

mto legal esta sua mini máquina, hein, caramba, surpreendente a qualidade da imagem

show
valeu
abs

Gianmefer
28/06/2011, 19:45

Show de Bola heim Milton.....Valeu...

WTracker
28/06/2011, 22:06
Muito bom os vídeos, pena que ainda não deu para curtir lama com a Tracker, fartô pneu rsrs

hurry-gurits
28/06/2011, 22:37
falae hurry gurits

td em ordem??

e os 0,02 e 0,03 cents?? vc conseguiu mexer no video já?? quero ver minha, quer dizer, nossa quase cagada...hehehehe

mto legal esta sua mini máquina, hein, caramba, surpreendente a qualidade da imagem

show
valeu
abs

Tudo na paz, já estou pensando na próxima brincadeira, se for na fazenda santa rosa ai sim fica bom!!! é só programar o dia e ligar pro loló, lá ele tem um lugar pra gente fazer o churras, se for a mesma galera que foi desta vez, ai sim fica show, todo mundo com o mesma intenção.. D.I.V.E.R.S.Ã.O
A melhor parte eu deixei para o final... hehehe estou começando a montar... vai ficar show!!! ai vou aplicar um slow motion com zoom pra quase arte ficar mais evidente... heheh

patto
28/06/2011, 22:52
show de bola Milton...
to meio enrolado de fds...talvez neste até dê, mas no feriado viajo em férias e volto dia 17 apenas...depois, só alegria, qer dizer, só trabalho...hahahaha

qto ao video, to mto curioso...vcs falaram que o trem foi brabo...dentro da VTR eu tava de boa...só senti qdo vi a cara de vcs e buzinei pro Gian parar...hahahaha...eu ia rolar sem nem perceber...hahahaha

valeu
abs

FernandoPedro
28/06/2011, 22:53
---> hurry-gurits; 1º Parte, meus 0,01 cents... :cool: :cool: :cool:

Cara:
Vídeo show de bola... qual o nome da banda da trilha sonora? Hilário... muito boa!!!
Abs

hurry-gurits
28/06/2011, 22:57
---> hurry-gurits; 1º Parte, meus 0,01 cents... :cool: :cool: :cool:

Cara:
Vídeo show de bola... qual o nome da banda que acompanho na trilha sonora?
Abs
Velhas virgens....

Daniel Neto
28/06/2011, 23:25
daniel neto.....

eai parceiro....sorte termos o edgar com o troller vindo atras para testemunhar...um cj andar tanto daquele jeito....senao nao seria historia de jipeiro...e sim de pescador..rsrrsrs.......a branca de neve e valente mesmo...

como ja disse antes....conte comigo quando e a ora q quiser.....

ahhh...e o carro para minha esposa.....

abraços nosso..

Cesão, amanhã eu vejo e te ligo sem falta!

Falha nossa!!! Rs

Abraços

Edgar Caldeira
29/06/2011, 01:27
Opa! Eu li Buraco do Camel?! Quando???

Estamos em processo para marcar !
Sonho meu lá :violao:

Edgar Caldeira
29/06/2011, 01:28
Tudo na paz, já estou pensando na próxima brincadeira, se for na fazenda santa rosa ai sim fica bom!!! é só programar o dia e ligar pro loló, lá ele tem um lugar pra gente fazer o churras, se for a mesma galera que foi desta vez, ai sim fica show, todo mundo com o mesma intenção.. D.I.V.E.R.S.Ã.O
A melhor parte eu deixei para o final... hehehe estou começando a montar... vai ficar show!!! ai vou aplicar um slow motion com zoom pra quase arte ficar mais evidente... heheh

Hurry, vê uma data que agente organiza tudo denovo !!!

Edgar Caldeira
29/06/2011, 01:29
boa tarde a todos, gostaria muito de fazer parte dos passeios de voces. Estou em busca de uma viatura para participar, venho acompanhando o topico de voces a um tempinho ja, adorei o video postado. Com certeza deve ter cido incrivel. Assim que conseguir comprar o carro , venho para fazer um passeio destes.

Estão de parabens.

Seja bem vindo :torcendo:

edgar_lopes
29/06/2011, 07:39
Estamos em processo para marcar !
Sonho meu lá :violao:

Poderíamos já fazer uma lista dos que gostariam de ir:
Edgar Lopes - JPX VTNE 1/2TON 4x4
Edgar Caldeira - Troller 2000 Pirigoso
Cesar - Willys Branco (aí Cesar, posso colocá-lo na lista???)

Pikachu
29/06/2011, 08:18

PQP !!! E ficaram zuando a sua camera do sucrilhos, hein.... kakakakakakak

Meus parabéns, você dá prá um bom camera e para um bom cinegrafista ! Muito legal !

A "pecinha" chegou !!!! Pracahoques no lugar.... Agora faltam poucos detalhes.... hehehehe

Agora uma pergunta à todos... Tô vendo o pessoal marcando Puma, Fazenda... O que acontece com as trilhas mesmo ? Japi, Cantareira, Alphaville... Não rola mais trilha "natural" ?

Buraco do Camel ainda não quero me meter... Se estiver como vi há uns 7 anos atrás... Melhor esperar mais um pouco... kkkk

Abraço e aguardando os próximos vídeos !

Gustavovmoraes
29/06/2011, 08:21
Outra trilha... é leve ???
To dentro...

hurry-gurits
29/06/2011, 09:20

Meus parabéns, você dá prá um bom camera e para um bom cinegrafista ! Muito legal !

A "pecinha" chegou !!!! Pracahoques no lugar.... Agora faltam poucos detalhes.... hehehehe

Agora uma pergunta à todos... Tô vendo o pessoal marcando Puma, Fazenda... O que acontece com as trilhas mesmo ? Japi, Cantareira, Alphaville... Não rola mais trilha "natural" ?

Buraco do Camel ainda não quero me meter... Se estiver como vi há uns 7 anos atrás... Melhor esperar mais um pouco... kkkk

Parabéns pela chegada ainda em tempo da vtr.. agora vai.... !!!! kkkk
No meu caso, acho que minha viatura ainda não está preparada pra trilhas mais pesadas tipo "camel", pelo menos um pneu 33, um bloqueio e varias alterações de suspensão, senão vira desbaste da base do diferencial e passeio de guincho, uma opção que faço da santa rosa é que quem tem veiculos que tem pequenas alterações e um pneu 50/50, já se diverte bastante.
Mas se tiver algum outro lugar menos pesado avisa ai!!! Se for muito pesado a tranqueira vai dar trabalho ...

Pikachu
29/06/2011, 10:07
Pois é... Camel não é prá mim não... Pelo menos não do jeito que eu tô montando o carro e prá minha habilidade atual... kkk

Mas eu fiz umas trilhas muito bacanas de L200 e Defender 90 na Cantareira... O duro é que eu não sei o caminho (eu fui seguindo... hahaha), a menos que eu tenha algo no GPS, mas não lembro se eu levei nessa época.
Anyway, alguma coisinha eu lembro. Se alguém quiser fazer uma besteira e meter as caras... hehehe

Mas... Preciso terminar o processo de "produção" do jipinho... Do jeito que está ainda não vai... Já tive calma até agora... Só falta mais uma ou 2 semanas... rsrsrsrs

Abraço !

anibalgmachado
29/06/2011, 11:23
Pessoal, que tal um passeio na Pedra dia 16/07 ?
Nunca fui lá e estou querendo conhecer.
Abraços

Karham
29/06/2011, 12:56
Poderíamos já fazer uma lista dos que gostariam de ir:

Opa... To dentro!

Daniel Karham - TR4 Prata

rica_cj5_6cc
29/06/2011, 13:14
Opa... To dentro!

fala Daniel...blz
fiquei meio confuso, onde que vcs estão combinando a próxima trilha?

abraços
Rica

flavio11o
29/06/2011, 13:40
Pessoal,
parabéns galera ! pelo jeito o passeio foi bom demais...
eu tava de olho neste topico mesmo sabendo que não iria pq tinha viagem marcada pra Monte Verde

se vocês marcarem passeio na Fazenda Santa Rosa peço licença pra ir ! já fui duas vezes lá e é um passeio bem legal pra ir com a familia
que tal criar um topico pra organizar este passeio da Fazenda hein?

enquanto isso segue a lista:

Flavio - Troller
Fernando - L200 (amigo do Flavio)

abçs
Flavio

Pikachu
29/06/2011, 14:42
hahahahaha
Eu tinha entendido que essa lista era do Camel... Então virou da Fazenda ? E eu nem "bibi" ainda... kkkkk

Karham
29/06/2011, 14:43
fala Daniel...blz

abraços
Rica

hehehe
É pra Fazenda... Não é?? rs

Karham
29/06/2011, 14:45
hahahahaha
Eu tinha entendido que essa lista era do Camel... Então virou da Fazenda ? E eu nem "bibi" ainda... kkkkk

Bem, tinha entendido que era pra fazenda... Se for pro Camel, to fora... Não volto lá nunca mais. kkkk

rica_cj5_6cc
29/06/2011, 14:55
hehehe, o certo é abrirmos outro tópico e organizar a bagaça...Camel eu ainda estou fora, mas estou com alguns planos mirabolantes para uma nova viatura, dai sim...agora se for a fazenda, dependendo do dia estou dentro

abraços
Rica

hurry-gurits
29/06/2011, 17:08
hehehe, o certo é abrirmos outro tópico e organizar a bagaça...Camel eu ainda estou fora, mas estou com alguns planos mirabolantes para uma nova viatura, dai sim...agora se for a fazenda, dependendo do dia estou dentro

abraços
Rica
Rica, o certo seria, porém não sei se o forum permitiria:freaking::freaking:, uma vez que no passado, por se cobrar uma taxa de entrada na fazenda por jipe(10 ou 15 não me recordo), os passeios combinados pra lá são considerados como "divulgação":putz: para o prorietário da fazenda e o mesmo teria que ser anunciante no forum, pelo menos foi o que os moderadores me justificaram uma vez que iniciei o topico e foi retirado. Podemos tentar:violao::violao:, mas antes é bom confirmara a data com o loló, proprietário de lá.
Pra mim dia 9/7 seria bom :dance::dance::dance:

rica_cj5_6cc
29/06/2011, 18:26
Rica, o certo seria, porém não sei se o forum permitiria:freaking::freaking:, uma vez que no passado, por se cobrar uma taxa de entrada na fazenda por jipe(10 ou 15 não me recordo), os passeios combinados pra lá são considerados como "divulgação":putz: para o prorietário da fazenda e o mesmo teria que ser anunciante no forum, pelo menos foi o que os moderadores me justificaram uma vez que iniciei o topico e foi retirado. Podemos tentar:violao::violao:, mas antes é bom confirmara a data com o loló, proprietário de lá.
Pra mim dia 9/7 seria bom :dance::dance::dance:

grande Hurry...é para mim teria que ser mais próximo do fim do mês...

abraços
Rica

Rikabau
29/06/2011, 19:00
Ate que enfim o rato saiu da toca, (RATO = RIKABAU BAND VERMELHA), voce se diz jipeiro mas na hora do perrengue nao ajuda ninguem, tenta lembrar da trilha de castelhanos em que voce foi ajudado e nao ajudou ninguem, voce nao tem espirito jipeiro nem aqui nem na china, voce p/ mim nao passa de um engomadinho mimado pensando que é o tal nesse carro que voce imagina que é melhor que qualquer um.
Boa noite pessoal, eu estive sabado em Castelhanos e posso afirmar que a trilha esta bem complicada na parte da subida do sabao, eu tive muita dificuldade neste trecho, fique preso na lama, fui puxado para traz por uma l-200 que tambem nao conseguiu subir, logo depois chegou uma band curta vermelha com placas de sp toda equipada com pneus 35, guincho, etc..., tentou subir e acabou ficando preso eu o puxei p/ traz ele tentou subir de novo e com muito custo e o pessoal empurrando ele chegou na parte de cima da subida, o fdp nem abriu o vidro do carro p/ agradecer a boa vontade do pessoal e nem ajudou ninguem, simplesmente foi embora, ai chegou uma cheroka e uma hilux, a cheroka toda preparada subiu com muito força e chegando lá em cima ajudou todos a subir, inclusive os jipeiros da ilha que tambem ajudaram uns aos outros.
resumindo, o passeio foi animal muito legal nem o viado da band conseguiu tirar o meu bom humor, só espero que voces nao cruzem com este idiota que de jipeiro ele nao tem nada

Amigos do fórum,
Embora eu tenha me cadastrado aqui no fórum recentemente, acompanho o site a pelo menos 4 anos. E há 2 anos venho colhendo informações e experiências relatadas aqui pelos amigos toyoteiros para montar minha Bandeirante (melhores oficinas, peças e adaptações etc).
Sinto-me na obrigação de comentar um assunto muito desagradável que surgiu a meu respeito, de um usuário, comentando de forma grosseira (num tópico familiar - relativo a um passeio também familiar), um evento ocorrido em maio em Castelhanos.
Ocorre que essa tal pessoa utiliza o tópico para se desfazer de sua culpa usando-me como bode expiatório pela irresponsabilidade e atitude com que ele foi para Castelhanos. Todos sabem que aquela ‘estrada’ é às vezes de muito difícil acesso até para veículos bem preparados, quanto mais uma TR4 original, sem nenhum equipamento, carregada de pranchas de surf e lotada de pessoas. Já é de se admirar que conseguiram chegar lá em baixo, quando perceberam na ida o estado critico da descida, deveriam ter retornado.
Eu com uma Toyota Bandeirantes com pneus 35 e bem erguida, em 1º marcha, na reduzida, mesmo acelerando tive dificuldade de descer. Não sou expert no assunto, tenho muito a aprender, mas dava para notar facilmente a dificuldade que eu teria para voltar. Por que então esse usuário nas condições que estava não voltou? E ainda insistiu?
Então Claudio Bernatat, quando vc foi para Castelhanos num único veiculo (pesado), cheio de amigos e pranchas e sem equipamento offroad, e percebeu que a ‘estrada’ estava bem ruim por que não voltou? Já que nitidamente vc não estava preparado, onde esta o seu respeito para com os outros, quando vc subiu antes do horário permitido, entupindo a trilha e bloqueando um jipeiro nativo que descia e acabou ficando preso lá em cima por sua culpa. Vc tentou subir antes do horário, com o intuito de ser ‘arrastado’ para cima, já que ninguém poderia subir com vc no meio do caminho.
A única verdade em tudo isso é que vc me puxou uma vez me tirando do atoleiro, fato que eu aqui lhe agradeço. Porem mente quando diz que me empurram para cima. Consegui subir com muito custo e dificuldade sozinho, ainda que um garoto muito educado de uma Cherokke me propôs ajuda sugerindo que eu conectasse meu guincho numa arvore, o que não foi necessário. Sei também que todos tiveram dificuldades naquela subida, mais o único despreparado era vc. Que já foi no intuito de sugar os outros.
O motivo do vidro fechado era que o repelente já não dava mais conta dos borrachudos que judiavam de minha esposa. E mais, eu não fui embora, parei logo após a curva, onde o piso estava nivelado, dando espaço para a Cherokke que subia ferozmente, e por sinal, muito bem preparada. Ficamos conversando lá em cima, fora dos carros (o jipeiro nativo, eu e o dono da Cherokke).
Fui embora porque ao alcançar o topo meu jipe foi com tudo pra cima do jipeiro nativo fazendo-o se jogar do barranco para fora da trilha, ficando muito bravo comigo. Então enquanto conversávamos percebi muita hostilidade da parte dele.
Não que tenha me sentido ameaçado, mais para tudo que eu falava ele me hostilizava, achei que aquela situação só iria piorar para todos, coisa que ninguém precisava. Decidi ir embora porque todos veículos tinham condições de subir, ressalto ainda que haviam jipes melhores que o meu, e o único despreparado e sem condições era o seu, conseqüência do transtorno que vc causou.

Agradeço aos amigos desse passeio e tópico (Atibaia –Puma/Pedra Grande) pela gentileza de não terem se manifestado diante do ‘post’ desrespeitoso para comigo e com todos.
Eu nunca abandonei e nunca abandonaria ninguém em uma situação extrema. Antes de ser jipeiro sou homem consciente.
Ah... sempre que precisarem de ajuda na trilha podem contar comigo.

Gianmefer
29/06/2011, 19:57
Só para dar um gostinho da Fazenda...rsrsrs

Ai que saudade do azulzinho, o bom e velho willys.....:shock:

YouTube - ‪2º Passeio Fazenda Santa Rosa - GAMA4x4 - video 1‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=DYiML_voSS4&feature=related)

edgar_lopes
29/06/2011, 20:34
http://www.youtube.com/watch?v=Dl0LLdfjKh0

edgar_lopes
29/06/2011, 20:36
Amigos do fórum,
Embora eu tenha me cadastrado aqui no fórum recentemente, acompanho o site a pelo menos 4 anos. E há 2 anos venho colhendo informações e experiências relatadas aqui pelos amigos toyoteiros para montar minha Bandeirante (melhores oficinas, peças e adaptações etc).
Sinto-me na obrigação de comentar um assunto muito desagradável que surgiu a meu respeito, de um usuário, comentando de forma grosseira (num tópico familiar - relativo a um passeio também familiar), um evento ocorrido em maio em Castelhanos.
Ocorre que essa tal pessoa utiliza o tópico para se desfazer de sua culpa usando-me como bode expiatório pela irresponsabilidade e atitude com que ele foi para Castelhanos. Todos sabem que aquela ‘estrada’ é às vezes de muito difícil acesso até para veículos bem preparados, quanto mais uma TR4 original, sem nenhum equipamento, carregada de pranchas de surf e lotada de pessoas. Já é de se admirar que conseguiram chegar lá em baixo, quando perceberam na ida o estado critico da descida, deveriam ter retornado.
Eu com uma Toyota Bandeirantes com pneus 35 e bem erguida, em 1º marcha, na reduzida, mesmo acelerando tive dificuldade de descer. Não sou expert no assunto, tenho muito a aprender, mas dava para notar facilmente a dificuldade que eu teria para voltar. Por que então esse usuário nas condições que estava não voltou? E ainda insistiu?
Então Claudio Bernatat, quando vc foi para Castelhanos num único veiculo (pesado), cheio de amigos e pranchas e sem equipamento offroad, e percebeu que a ‘estrada’ estava bem ruim por que não voltou? Já que nitidamente vc não estava preparado, onde esta o seu respeito para com os outros, quando vc subiu antes do horário permitido, entupindo a trilha e bloqueando um jipeiro nativo que descia e acabou ficando preso lá em cima por sua culpa. Vc tentou subir antes do horário, com o intuito de ser ‘arrastado’ para cima, já que ninguém poderia subir com vc no meio do caminho.
A única verdade em tudo isso é que vc me puxou uma vez me tirando do atoleiro, fato que eu aqui lhe agradeço. Porem mente quando diz que me empurram para cima. Consegui subir com muito custo e dificuldade sozinho, ainda que um garoto muito educado de uma Cherokke me propôs ajuda sugerindo que eu conectasse meu guincho numa arvore, o que não foi necessário. Sei também que todos tiveram dificuldades naquela subida, mais o único despreparado era vc. Que já foi no intuito de sugar os outros.
O motivo do vidro fechado era que o repelente já não dava mais conta dos borrachudos que judiavam de minha esposa. E mais, eu não fui embora, parei logo após a curva, onde o piso estava nivelado, dando espaço para a Cherokke que subia ferozmente, e por sinal, muito bem preparada. Ficamos conversando lá em cima, fora dos carros (o jipeiro nativo, eu e o dono da Cherokke).
Fui embora porque ao alcançar o topo meu jipe foi com tudo pra cima do jipeiro nativo fazendo-o se jogar do barranco para fora da trilha, ficando muito bravo comigo. Então enquanto conversávamos percebi muita hostilidade da parte dele.
Não que tenha me sentido ameaçado, mais para tudo que eu falava ele me hostilizava, achei que aquela situação só iria piorar para todos, coisa que ninguém precisava. Decidi ir embora porque todos veículos tinham condições de subir, ressalto ainda que haviam jipes melhores que o meu, e o único despreparado e sem condições era o seu, conseqüência do transtorno que vc causou.

Agradeço aos amigos desse passeio e tópico (Atibaia –Puma/Pedra Grande) pela gentileza de não terem se manifestado diante do ‘post’ desrespeitoso para comigo e com todos.
Eu nunca abandonei e nunca abandonaria ninguém em uma situação extrema. Antes de ser jipeiro sou homem consciente.
Ah... sempre que precisarem de ajuda na trilha podem contar comigo.

Então, "bora lá fazê trilha!"

rafaelfei
29/06/2011, 20:51
Pessoal,
parabéns galera ! pelo jeito o passeio foi bom demais...
eu tava de olho neste topico mesmo sabendo que não iria pq tinha viagem marcada pra Monte Verde

se vocês marcarem passeio na Fazenda Santa Rosa peço licença pra ir ! já fui duas vezes lá e é um passeio bem legal pra ir com a familia
que tal criar um topico pra organizar este passeio da Fazenda hein?

enquanto isso segue a lista:

Flavio - Troller

abçs
Flavio

E ai pessoal blz, aqui é o Rafael (rafaelfei) da micro churrasqueira rsrsrs,,, então qual que é desta fazenda, onde fica?,,,da pra ir de TR4 de boa?,,,Quando voces estão pensando em ir ?

parmezan
29/06/2011, 21:06
Pessoal, que tal um passeio na Pedra dia 16/07 ?
Nunca fui lá e estou querendo conhecer.
Abraços

Opa...... blz podemos marcar sim Anibal, provavelmente estarei na pedra dia 10/07 e darei uma passada no puma outra vez!!!! com o pessoal do NCABC, se vc qzer podemos marcar, pessoal quem qzer ir voltar novamente no Puma estaremos lá dia 10/07.

hurry-gurits
29/06/2011, 22:02
YouTube - ‪Trilha Buraco do Camel‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Dl0LLdfjKh0)
pelo que me falarmo buraco do camel ta punk, esse video é 2007.
abração

williys branco
29/06/2011, 23:38
boa noite a todos

williys branco
29/06/2011, 23:41
edgar lopes

quanto add. Meu nome na lista...
Nao sei o porque da pergunta..sendo q partiu de mim o convite para o pessoal........pq eu fiz esta trilha a um mes atras ...sao 3 trilhas onde o camel e um pedaço dela tendo como distancia 51km ....total

vc tem a planilha...atualizada...e necessario pois tem grau de media para dificil....

Obs:edgar lopes .........o que tenho para te dizer vou dizer logo......fiquei decepcionado com sua atitude....pois quando meu jipe deu pau,vc fugiu como o diabo foge da cruz.....vc disse q nao poderia me trazer no towbar porque nao tinha a bolinha de engate....eu disse q tiraria do meu......ai vc disse q nao tinha força...mas tinha força para subir qualquer morro sem dificuldade.......ai percebi que vc nao queria mesmo............
...nao precisava tirar o daniel (l200 branca) totalmente do seu etinerario....mas tudo bem....nada como um dia apos o outro.............

abraço.....

williys branco
29/06/2011, 23:44
Boa noite...........

Edgar Caldeira
30/06/2011, 00:12

Não é do sulcrilhos... é do Fandangos hahahah vem no saquinho auehauehauhe
Então, acredito que o pessoal está marcando algo mais leve por causa que a maioria geralmente quer um passeio que de para levar a familia !!!

Eu topo qualquer um do dois ! :cool:

Edgar Caldeira
30/06/2011, 00:14
Parabéns pela chegada ainda em tempo da vtr.. agora vai.... !!!! kkkk
No meu caso, acho que minha viatura ainda não está preparada pra trilhas mais pesadas tipo "camel", pelo menos um pneu 33, um bloqueio e varias alterações de suspensão, senão vira desbaste da base do diferencial e passeio de guincho, uma opção que faço da santa rosa é que quem tem veiculos que tem pequenas alterações e um pneu 50/50, já se diverte bastante.
Mas se tiver algum outro lugar menos pesado avisa ai!!! Se for muito pesado a tranqueira vai dar trabalho ...

Hurry ! Bora marcar esse passeio na fazenda. Muito legal lá :torcendo:

Edgar Caldeira
30/06/2011, 00:20
Opa...... blz podemos marcar sim Anibal, provavelmente estarei na pedra dia 10/07 e darei uma passada no puma outra vez!!!! com o pessoal do NCABC, se vc qzer podemos marcar, pessoal quem qzer ir voltar novamente no Puma estaremos lá dia 10/07.

Parmeza cabe mais um dia 10 ? é domingo e vou ter dormido, não vou virado ! :violao:

Edgar Caldeira
30/06/2011, 00:23
Galera que tal marcar a fazenda dia 23/07 ????

Temos quase um mês para se organizar e irmos todos em paz novamente!
Se vocês toparem eu ja agito uma lista !!!

williys branco
30/06/2011, 00:26
Edgar caldeira na area.......faaaalaaaa parceiro..............

Edgar Caldeira
30/06/2011, 00:33
eae!!!
É nois na madrugada man!

AEIHAEUHJIAEJIAEJAEJAEIJAEIJAEIAEJ

Cesar mano, vamos agitar de eu ir de zeca no willys pro camel !!

UEHAUHEAUHAE

Edgar Caldeira
30/06/2011, 00:37
Olha o pirigoso em suas raras aparições em fotos :violao::violao::violao:

hurry-gurits
30/06/2011, 01:35
Não é do sulcrilhos... é do Fandangos hahahah vem no saquinho auehauehauhe
Então, acredito que o pessoal está marcando algo mais leve por causa que a maioria geralmente quer um passeio que de para levar a familia !!!

Eu topo qualquer um do dois ! :cool:
Só porque meu fruit loops foi premiado ficam me sacaneando !!! kkkkk

hurry-gurits
30/06/2011, 01:37
Hurry ! Bora marcar esse passeio na fazenda. Muito legal lá :torcendo:
simbora marcar....

hurry-gurits
30/06/2011, 01:39
Olha o pirigoso em suas raras aparições em fotos :violao::violao::violao:
show!!! ótimo local para lavar a parte de baixo do carro.....kkkkk
E ai galera, o frio congelou as fotos nas maquinas, simbora postar outras fotos.....
estamos no aguardo!!!!

Karham
30/06/2011, 07:13
show!!! ótimo local para lavar a parte de baixo do carro.....kkkkk
E ai galera, o frio congelou as fotos nas maquinas, simbora postar outras fotos.....
estamos no aguardo!!!!

To tentando subir essas #$%#$ de fotos, mas estão muito grandes... Vou redimensioná-las e posta-las de novo.. :/

Karham
30/06/2011, 07:24
É o que tem pra hoje eehehehhe

Karham
30/06/2011, 07:26
Mais umas...

Karham
30/06/2011, 07:27
As urtimas...

anibalgmachado
30/06/2011, 07:39
Anibal - Discovery. Tô na lista p/ 16/7

fala Daniel...blz

abraços
Rica

anibalgmachado
30/06/2011, 08:04
Mais um nesta lista para 16/07

Anibal Machado - Land Rover Discovery
Flavio - Troller

Precisamos marcar um ponto e hora de encontro, que tal as 9:00hr ? Alguem sugere um lugar ?

Karham
30/06/2011, 09:20
Pessoal, pra quem tá fazendo montagens em vídeo sobre a trilha, ta ai em anexo (em formato zip) uma música que fica legal como fundo musical hehehe

Esse som rolava na Jipenet-Off a uns 7 ou 8 anos atrás, na época que aquela lista bombava =)

De qualquer forma, a música tem tudo a ver com a nossa paixão, e pra que curte um rock & roll, é perfeita.

Abraços

hurry-gurits
30/06/2011, 11:01

Flavio - Troller

Precisamos marcar um ponto e hora de encontro, que tal as 9:00hr ? Alguem sugere um lugar ?

Se não estiver levando ou buscando a patroa em MG, podem me colocar na lista, não sei pra onde mas to dentro ... kkkkk
abração

edgar_lopes
30/06/2011, 11:39
edgar lopes

quanto add. Meu nome na lista...
Nao sei o porque da pergunta..sendo q partiu de mim o convite para o pessoal........pq eu fiz esta trilha a um mes atras ...sao 3 trilhas onde o camel e um pedaço dela tendo como distancia 51km ....total

vc tem a planilha...atualizada...e necessario pois tem grau de media para dificil....

Obs:edgar lopes .........o que tenho para te dizer vou dizer logo......fiquei decepcionado com sua atitude....pois quando meu jipe deu pau,vc fugiu como o diabo foge da cruz.....vc disse q nao poderia me trazer no towbar porque nao tinha a bolinha de engate....eu disse q tiraria do meu......ai vc disse q nao tinha força...mas tinha força para subir qualquer morro sem dificuldade.......ai percebi que vc nao queria mesmo............
...nao precisava tirar o daniel (l200 branca) totalmente do seu etinerario....mas tudo bem....nada como um dia apos o outro.............

abraço.....

Que isso meu velho?! O JPX sobe sim os barrancos, mas de primeira e reduzida. Mas puxar outro veículo na rodovia é outra coisa...
Pergunte ao Daniel e cia, tiveram que vir a passos de tartaruga na Fernão e ainda me esperaram por 2 vezes antes de
chegar ao Frango Assado. Meu J ainda está com o famigerado XUD (e pretendo ficar com ele até abrir o bico) pois quero
manter a originalidade da viatura.
Não omiti ajuda, quando desatolou falei com o Eder (JPX com motor L200) e ele se ofereceu para leva-lo até onde rolava o churrasco,
lá conversando com o Daniel ele falou que guincharia, mas alguém que teria que tira-lo de dentro do Puma, e foi então
que conversei com o Edgar Caldeira para tira-lo de lá.
Me desculpe por não tê-lo ajudado mais e causado uma má impressão

claudio bernatat
30/06/2011, 13:06
PODERIA SER O INVERSO, VOCE OU QUALQUER OUTRO NO MEU LUGAR, AGORA SÓ PORQUE EU NAO TENHO UM CARRO TAO "SUPERIOR " COMO SUA BAND EU VOU FICAR ME LIMITANDO OU SUGANDO DOS AMIGOS JIPEIROS?

VOCE COM SEU SUPER CARRO FICOU PRESO E EU TE PUXEI P/ VOCE NAO SE SUJAR DE LAMA E AI SE EU NAO ESTIVESSE LÁ, E SEU GUINCHO NAO FUNCIONASSE, COMO FICARIA SEU SUPER CARRO COM PNEUS 35. VOCE TAMBEM ESTAVA SÓ E AI...

JIPEIRO QUE É JIPEIRO TEM SENSO DE COMPANHEIRISMO, COISA QUE COM CERTEZA VOCE NAO TEM, MUITA GENTE DO FORUM ME CONHECE INCLUSIVE TOYOTEIROS, E POR PIOR QUE SEJA A SITUCAÇÃO EU NUNCA DEIXEI NINGUEM PARA TRAS, QUANDO EU FUI PUXADO PARA CIMA PELO SR. MAURO DE ITU DONO DA CHEROKEE, EU PODERIA MUITO BEM IR EMBORA MAS EU FIQUEI ATE O ULTIMO JIPE PASSAR, ENTAO TIRE SUA CONCLUSÃO DE QUEM ESTA CERTO OU QUEM ESTA ERRADO.

aH E SE VOCE TIVER QUALQUER DUVIDA PODE ME LIGAR, MANDAR E-MAIL OU QUALQUER OUTRA COISA, E SE UM DIA PRECISAR DE AJUDA PARA QUALQUER COISA PODE LIGAR TAMBEM...

117871 0019
cLA_ALEMAO@HOTMAIL.COM
PY 144080

rija
30/06/2011, 18:07
Fala Edgar!
E ai o que vcs estão agitando? Vi uma coisa no dia 16/07 mas não entendi o que. Qualquer coisa me avisa rija@globo.com

[]s

Fcarpinelli
30/06/2011, 18:25

Flavio - Troller

Amigos, vou perder essa ida a fazenda, eu que dei a idéia e eu que nçao vou...kkkkkkk... mas desejo a todos um excelente passeio por lá, na proximo irei.

O que acontece é que estarei de férias essa semana lá pros lado do Nordeste ai a patroa não quer nem ouvir falar em eu fazer trilha e perder a viagem pra práia..rrsrsrs.

Abraços

rica_cj5_6cc
30/06/2011, 18:33
e ai galera, pra quando vai ficar a fazenda?
ta meio confuso?

se for pro dia 23 acho melhor, senão sem problemas

abraços
Rica

Fcarpinelli
30/06/2011, 18:45
Seguem algumas que descongelei da máquina..rsrsrsrsr

299927299926299925299924299923

parmezan
30/06/2011, 21:05
boa noite pessoal, dia 16/07 infelismente da vai dar para eu ir, mais se rolar alguma coisa no dia 23/07 podem contar com a minha presença!!

Abraços!

Pikachu
30/06/2011, 22:00
23/07 eu acho que minha viatura tá toda pronta, hein... Aí eu queria fazer uma trilha prá estreá-la... hehehe

Até desenterrei um tracklog de uma trilha que eu fiz na Cantareira, pro lado da Pedreira de Mairiporã.... Faz tempo, mas era bacaninha... hehehe

Vamos nos falando !!!

Abraço !

williys branco
30/06/2011, 22:10
pessoal ...boa noite....

dia 23 07...vai rolar uma trilha de verdade...51km de diversao incluindo um trecho do buraco do camel....para os que quiserem testar os 4x4s...e apreciar varias paisagens....posso passar mais detalhes..........

abraços.......

João Carlos Fonseca
30/06/2011, 23:37
Oi pessoal!!!

Aki o novato do jc5 verde capota bege, gostei muito do passeio do puma e pedra grande, Parabens pelas fotos e videos ficaram exelentes...

Quem pode dar mais detalhes da tal fazenda e o camel??? Onde fica??? Qual o dia que vai ser realmente??? 16 ou 23???

abraços a todos

João

João Carlos Fonseca
30/06/2011, 23:46
Oi Pikachu

Pode me dar informações sobre essa trilha na Cantareira???

Abraços

João

Edgar Caldeira
01/07/2011, 00:40
Oi pessoal!!!

Aki o novato do jc5 verde capota bege, gostei muito do passeio do puma e pedra grande, Parabens pelas fotos e videos ficaram exelentes...

Quem pode dar mais detalhes da tal fazenda e o camel??? Onde fica??? Qual o dia que vai ser realmente??? 16 ou 23???

abraços a todos

João

Fala João, primeiro parabens pelo seu cj está muito lindo mesmo.
Seguinte, estamos vendo para aonde iremos dia 23/07 .. dia 16 e outro topico !
Essa fazenda fica em Atibaia e não conheço mas parece ser muitooo legal !! Buraco do Camel é uma das trilhas mais pesadas do estado ! Para ter ideia o nome BURACO DO CAMEL foi dado pois teve uma etapa das eliminatorios da famosaaaaa camel trophy !!!
abração

Fala Edgar!
E ai o que vcs estão agitando? Vi uma coisa no dia 16/07 mas não entendi o que. Qualquer coisa me avisa rija@globo.com

[]s

Fala cara beleza?
Então o pessoal da avacalhando aqui mesmo.
Esquece o dia 16/07 estamos marcando para dia 23/07 alguma trilha provavelmente vamos para essa fazenda ou buraco do camel !
Abraços

pessoal ...boa noite....

dia 23 07...vai rolar uma trilha de verdade...51km de diversao incluindo um trecho do buraco do camel....para os que quiserem testar os 4x4s...e apreciar varias paisagens....posso passar mais detalhes..........

abraços.......

Cesar!!! Rola eu e a patroa de zeca no willyzinho guerreiro ? :oops:
Buraco do camel o pirigoso não aguenta nem fudendo ! Quais os roteiros?
Abraços man :karate:

Edgar Caldeira
01/07/2011, 00:52
Pessoal devido a aceitação da maioria, favor postar ideias somente para o dia 23/07.

Anibal monta a lista lá please?

Dia 16/07 está sendo organizada em outro topico do forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/92477-atibaia-mairipora-em-16-07-passando-pela-pedra-grande.html

Estamos decidindo entre as seguintes ideias :

Fazenda Santa Rosa: Passeio bem legal e familia com bastante lama e lugar para fazer churrasco.
Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road (http://www.fazendasantarosa.com.br/)

A trilha que o nosso amigo Cesar Citou, essa é bem maisssssss pesada então não da para ir qualquer viatura.

E a que o pikachu citou .

Por favor galera, não vamos poluir o topico !!!

patto
01/07/2011, 01:57
Pessoal devido a aceitação da maioria, favor postar ideias somente para o dia 23/07.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/92477-atibaia-mairipora-em-16-07-passando-pela-pedra-grande.html

Fazenda Santa Rosa: Passeio bem legal e familia com bastante lama e lugar para fazer churrasco.

A trilha que o nosso amigo Cesar Citou, essa é bem maisssssss pesada então não da para ir qualquer viatura.

bom galera

se minha TR guentar a Fazenda dia 23 e eu não for pra Delfinópolis/Zóio d'água, eu topo...saio em férias dia 8 e volto 18, neste meio tempo, passeio com a patroa...

vou acompanhar o tópico...

uma possibilidade é a trilha do cavalo morto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/92389-trilha-do-cavalo-morto-em-parelheiros.html) em palhereiros, mas é meio exagerada esta trilha, acho (99,99999% de certeza) que as TR4 não guentam...mas, fica a dica

abs

anibalgmachado
01/07/2011, 07:30
Fala Galera, Como é este lance da fazenda Sta. Rosa ? Dá pra ir com esposa e crianças pra passear ou é daquelas trilhas bem trash's ?

Abraços
Anibal (PU2 PTZ)

rija
01/07/2011, 09:10
Fala Edgar.
Vou de fazendinha. Camel eu até topo, mas entre os 2 escolho um lugar mais light por enquanto. E camel com mais de 7 jipes vira parada de trio elétrico.
Abração

rica_cj5_6cc
01/07/2011, 09:57
eu topo fazenda no dia 23 com certeza...

e com a "barriga" protegida...hehehe

abraços
Rica

flavio11o
01/07/2011, 12:23
Fala Galera, Como é este lance da fazenda Sta. Rosa ? Dá pra ir com esposa e crianças pra passear ou é daquelas trilhas bem trash's ?

Abraços
Anibal (PU2 PTZ)

Anibal e interessados na fazenda,
sim a Fazenda dá pra ir com a familia, das duas vezes que fui lá vi pessoas com crianças pequenas
como em todo local off-road é necessário ter os cuidados básicos, mas o percurso é bem tranquilo

Nos locais com mais dificuldade existem abortos e alguns tem espaço pro pessoal ficar em volta se divertindo em ver quem se arrisca passar.

Quanto aos carros, eu acredito que qualquer carro 4x4 consegue completar o percurso, se não tiver nenhuma preparação vai pelos abortos tranquilo. Na ultima vez tinha conosco um Niva original e um Fusca Baja (sem desmerecer nenhum dos dois).

O Percurso não é tão grande nem tão demorado, mas é um lugar muito gostoso...

O próprio Loló fica cuidando do churrasco, e muito bem
Não sei dos valores por pessoa, nem da disponibilidade pro dia, precisa consultar eles antes de fechar hein...

abraços
Flavio

Karham
01/07/2011, 13:55
Opa... se for Fazenda Santa Rosa eu to dentro!!! =)

Karham
01/07/2011, 14:19
Pessoal,

entrei em contato com o Paulo, da Fazenda (muito prestativo, por sinal).

O que ele me passou foi o seguinte:

Só andar - R$ 25,00 por veículo.
Andar + churrasco de espetinhos de boa qualidade - R$ 35,00 por pessoa maior de 11 anos. Dependendo do número de pessoas, ele contrata um churrasqueiro.
Bebidas - R$ 3,00 a latinha: cerveja,coca, guaraná, soda e água.

Caso queiram fazer o churrasco, cobram R$ 300,00 o aluguel do local (casa).

Essa opção de 35,00 / pessoa (com churras incluso) parece ser a melhor opção. Ele falou que se quiserem levar bebidas, tudo bem, não tem problema.

O que acham de começar a montar a listinha? hehehe

rica_cj5_6cc
01/07/2011, 14:30
Pessoal,

entrei em contato com o Paulo, da Fazenda (muito prestativo, por sinal).

O que ele me passou foi o seguinte:

Andar + churrasco de espetinhos de boa qualidade - R$ 35,00 por pessoa maior de 11 anos. Dependendo do número de pessoas, ele contrata um churrasqueiro.

Caso queiram fazer o churrasco, cobram R$ 300,00 o aluguel do local (casa).

Essa opção de 35,00 / pessoa (com churras incluso) parece ser a melhor opção. Ele falou que se quiserem levar bebidas, tudo bem, não tem problema.

O que acham de começar a montar a listinha? hehehe

grande Daniel...

acho que estou dentro e concordo com os R$35,00, assim não sobra carne como da última vez e ninguém fica preso à churrasqueira...só uma dúvida, dai tem que pagar os 35 por pessoa +25 da viatura?

abraços
Rica

Karham
01/07/2011, 14:35
Pelo que eu entendi, é o passeio junto com o churrasco por 35,00...
Eu copiei/colei exatamente o que ele escreveu no e-mail que ele me mandou...

Abaixo reproduzo o e-mail dele integralmente:

Daniel, conforme conversamos, abaixo, segue como trabalhamos no momento:

Abrimos de acordo com o agendamento, ou seja, é só marcar. Não temos problema com número de veículos, assim pode vir sozinho ou em turma.
Não temos restaurante, mas existem 2 opções perto que são boas.
Temos um local para fazer churrascos ou alguma comida que queiram, mas previamente combinado.
Bebidas eu tenho.
Valores:
Andar + churrasco de espetinhos de boa qualidade - R$ 35,00 por pessoa maior de 11 anos. Dependendo do número de pessoas, contratamos um churrasqueiro.

Caso queiram fazer o churrasco, cobramos R$ 300,00 o aluguel do local (casa).
Lembrando que o aluguel do local, é sempre com a nossa presença, ok??
O ambiente é e sempre será o mais familiar possível!!!

Anote meu celular e fique a vontade para ligar sobre qualquer dúvida: 19 9765.5211

Abraço,

Paulo Loesch (Loló)

hurry-gurits
01/07/2011, 15:06

Abrimos de acordo com o agendamento, ou seja, é só marcar. Não temos problema com número de veículos, assim pode vir sozinho ou em turma.
Temos um local para fazer churrascos ou alguma comida que queiram, mas previamente combinado.
Bebidas eu tenho.
Valores:
Andar + churrasco de espetinhos de boa qualidade - R$ 35,00 por pessoa maior de 11 anos. Dependendo do número de pessoas, contratamos um churrasqueiro.

Anote meu celular e fique a vontade para ligar sobre qualquer dúvida: 19 9765.5211

Abraço,

Paulo Loesch (Loló)

Só pra ajudar a escolher..... ae gian olha o azulão ai!!!!

YouTube - ‪Trilha Fazenda Santa Rosa‬‏ (http://youtu.be/u61gdKVy6RE)

Pikachu
01/07/2011, 16:20
Prá quem perguntou dessa trilha da Cantareira... Na verdade eu acho que ela é mais Mairiporã do que Cantareira mesmo. A entrada é pela Pedreira desativada de Mairiporã. Mas é presepada, porque eu fiz essa trilha tem uns 7 anos. Não sei se ferrou tudo, ou se está tudo asfaltado... kkkk Tem que achar uns jipeiros afim de uma presepada e meter as caras... rs
Eu fiz essa trilha de Savana (pneu MUD e guincho), junto com um Defender 90 (pneu AT). Tive que usar o guincho uma vez comigo, e rebocar o Land umas 3 vezes. A trilha não tinha muito barro, mas tinha bastante erosão. Ralei todo o PC da Savana, tinha mata fechada que faz riscos leves na lataria. Se o cabra não tem muito dó do carro, eu lembro que passava (afinal, a L200 passou). Mas se tiver dó, esquece.
Eu só fiz essa trilha UMA vez. Tenho ela no GPS e já dei uma olhada no Google Earth... Aparentemente ela ainda está lá !!! rs
Se tiver algum doido querendo meter as caras comigo, será bem vindo !

Mas não quero dividir o povo no dia 23 hein... Se a viatura só ficar pronta lá e a maioria quer ir ptá Fazenda vambora. Aí marcamos essa prá depois. MAS... Se ficar pronta pro dia 16.... Aí estreio na trilha ! Camel ainda é muito, essa da Cantareira tá na mira !

Abraços !

WTracker
01/07/2011, 17:49
Opa, opa... Semana que vem eu vou ter 4 pneus BF Goodrich ATR com uns 700 Km rodados à disposição... Se for o que você procura... hehehe
Abraço !

Pikachum vc já está com os pneus ?, que medida são ?

Tô precisando

williys branco
01/07/2011, 20:21
fala edgar!!!!!!da para ir sim de zequinha...mais o pirigoso aguenta tranquilo...quando fui tava chovendo e agora ta suave...to ate pensando em ir de monza....... Kkkkkkkk....
da ultima vez tinha 150 carros e a maioria era troller...original...bora la....
a trilha tem varios desvios e abortos e ninguem fica para tras....
foi das 9 da manha as 9 da noite...

obs: Ainda nao arrumei o jipe...pois quem mexe para mim ta cheio...

abraços

williys branco
01/07/2011, 20:26
fala daniel...arrumou a branca de neve....4x4 ja ta funcionando...vai rolar trilha dia 23 07 ...bora la...

abraços..

williys branco
01/07/2011, 20:29
para quem quiser saber da trilha do buraco do camel e as outras duas...entra no topico jipeiros da zona sul.......obrigado

Gianmefer
01/07/2011, 20:40
Só pra ajudar a escolher..... ae gian olha o azulão ai!!!!

YouTube - ‪Trilha Fazenda Santa Rosa‬‏ (http://youtu.be/u61gdKVy6RE)

Puts....só da pra ver que ele era azul em uns 2 momentos, o restante ele era marrom....rs
apesar de todos os problemas dos Cjs, ainda vou arrumar outro, o bixo é valente...

Gianmefer
01/07/2011, 20:41
Prá quem perguntou dessa trilha da Cantareira... Na verdade eu acho que ela é mais Mairiporã do que Cantareira mesmo. A entrada é pela Pedreira desativada de Mairiporã. Mas é presepada, porque eu fiz essa trilha tem uns 7 anos. Não sei se ferrou tudo, ou se está tudo asfaltado... kkkk Tem que achar uns jipeiros afim de uma presepada e meter as caras... rs
Eu fiz essa trilha de Savana (pneu MUD e guincho), junto com um Defender 90 (pneu AT). Tive que usar o guincho uma vez comigo, e rebocar o Land umas 3 vezes. A trilha não tinha muito barro, mas tinha bastante erosão. Ralei todo o PC da Savana, tinha mata fechada que faz riscos leves na lataria. Se o cabra não tem muito dó do carro, eu lembro que passava (afinal, a L200 passou). Mas se tiver dó, esquece.
Eu só fiz essa trilha UMA vez. Tenho ela no GPS e já dei uma olhada no Google Earth... Aparentemente ela ainda está lá !!! rs
Se tiver algum doido querendo meter as caras comigo, será bem vindo !

Mas não quero dividir o povo no dia 23 hein... Se a viatura só ficar pronta lá e a maioria quer ir ptá Fazenda vambora. Aí marcamos essa prá depois. MAS... Se ficar pronta pro dia 16.... Aí estreio na trilha ! Camel ainda é muito, essa da Cantareira tá na mira !

Abraços !

Simbora.....vamos marcar essa trilha....

anibalgmachado
01/07/2011, 21:18
Esta opção da Fazendo esta parecendo boa pra conhecer, e se dá prea ir com a família beleza pra mim.
Só falta a galera combinar como vai ser este esquema do churrasco, pagando por cabeça ou alugando o local.

Flavio,
Valeu pelas dicas.

Bebidas eu tenho.
Valores:

Abraço,

Paulo Loesch (Loló)

Pikachu
01/07/2011, 22:21
Simbora.....vamos marcar essa trilha....

Opa, mais um doido prá lista... hehehe

Pikachum vc já está com os pneus ?, que medida são ?

Tô precisando

Putz, eu anunciei os pneus essa semana e amanhã (sabado) vem um cara aqui vê-los... Se por algum motivo ele não vier ou não ficar com os pneus, eu te aviso ! São 265/75 R16...

Abraço !

Edgar Caldeira
02/07/2011, 04:32
fala edgar!!!!!!da para ir sim de zequinha...mais o pirigoso aguenta tranquilo...quando fui tava chovendo e agora ta suave...to ate pensando em ir de monza....... Kkkkkkkk....
da ultima vez tinha 150 carros e a maioria era troller...original...bora la....
a trilha tem varios desvios e abortos e ninguem fica para tras....
foi das 9 da manha as 9 da noite...

obs: Ainda nao arrumei o jipe...pois quem mexe para mim ta cheio...

abraços

Entendi, por mim tanto faz. O problema é que eu trabalho de madrugada ai ficar da 9 da manha as ate 9 da noite na trilha e puxadasso !

Eu gostei da ideia do Pikachu e da fazenda HEHEHEHEHEH

Vamos fazer o seguinte, Pikachu tem como você dar uma levantada no historico da trilha? Pelo menos o nome tempo de duração e se ela existe hahaha ?

Se uma defender com AT passou qualquer veiculo passa HEHEHE

Edgar Caldeira
02/07/2011, 04:44
Esta opção da Fazendo esta parecendo boa pra conhecer, e se dá prea ir com a família beleza pra mim.
Só falta a galera combinar como vai ser este esquema do churrasco, pagando por cabeça ou alugando o local.

Flavio,
Valeu pelas dicas.

Anibal, caso nada de certo pode deixar que eu vou a fazenda com você e a familia toda hehe !
Só você desatolar eu nos lugares HEHEHEHEHHEHEHEH
Não vou começar lista para o pessoa decidir ae.
Porem para mim não rolar nada diferente, a fazenda está 100% confirmada ok?

João Carlos Fonseca
02/07/2011, 10:52
Oi Edgar!!!

obrigado pelo elogio meu jeep agradece ... rss...
Se estiver procurando pneus da uma olha no rolo4x4, tem muita coisa boa por lá e alguns bem baratos, os meus 33 savero comprei por lá...pneus é zero paguei R$ 1500,00 os quadro, se tiver paciência vc faz bom negocio..

Oi Pikachu!!!

Essa trilha da Cantareira deve ser a mesma que um colega falou, ele fez faz pouco tempo e tá em condições de fazer...Essa que vc conhece e em uma pedreira abandonada e que a entrada é pela AV Cel Sezefredo Fagundes quase em Mairiporã???
Caso queira em algum final de semana dar uma olha pra ver como tá, posso ir com vc se quiser...

Esse da fazenda parece ser legal e se eu não for trabalhar to dentro...

MARCELO 100% ENGESA
02/07/2011, 14:26
se eu nao me engano essa trilha que voces falam é a trilha do sitio das crianças ou javam, tem uns videos ai mostrando ela!!
YouTube - ‪Marruá na trilha‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=SMuVHNoaJ1Y)
YouTube - ‪trilha sítio das crianças / Javan - Cantareira outubro 2010 (Baja e Gaiola) 4x2‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=hFrSTMdJZUw)
YouTube - ‪Javan 09 de Outubro 2010.wmv‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=HGcXTktsu7Y)
abraços!!

Rikabau
02/07/2011, 19:53
se eu nao me engano essa trilha que voces falam é a trilha do sitio das crianças ou javam, tem uns videos ai mostrando ela!!
YouTube - ‪Marruá na trilha‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=SMuVHNoaJ1Y)
YouTube - ‪trilha sítio das crianças / Javan - Cantareira outubro 2010 (Baja e Gaiola) 4x2‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=hFrSTMdJZUw)
YouTube - ‪Javan 09 de Outubro 2010.wmv‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=HGcXTktsu7Y)
abraços!!

Pessoal, esse primeiro video são 3 trilhas:primeira parte pedra rachada perto da trilha das torres, muito boa, a segunda parte pinheirinho essa época do ano é menos paulera muito legal, e a ultima o javan faz tempo que não vou, muito boa tambem e todas próximas, já os outros videos se não me engano são trechos perto da ultima.

Acho a idéia da fazenda Sta Rosa muito boa dia 23, clima bem familiar e o churrasco do Loló é bem organizado e saboroso e depois podemos marcar uma próxima vez, pedra rachada, pinheirinho e javan.

Fcarpinelli
02/07/2011, 21:04
Segue o video novamente, o anterior sumiu do youtube

YouTube - ‪Pedra grande‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=bwumHp6J5ss)

e também o novo

YouTube - ‪Trilha puma‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=T1-8Zkk7l-8&feature=mfu_in_order&list=UL)

estarei fora de SP nos finais de semana 16 e 23/07, vou ter que esparar a próxima ida a fazenda.
abraços

williys branco
02/07/2011, 21:43
fernando.....

show de bola ...vou guardar essa filmagem com carinho.....foi bem legal os cjs....passeando pelo puma...

abraços...willys branco

Edgar Caldeira
03/07/2011, 00:42
Pessoal, esse primeiro video são 3 trilhas:primeira parte pedra rachada perto da trilha das torres, muito boa, a segunda parte pinheirinho essa época do ano é menos paulera muito legal, e a ultima o javan faz tempo que não vou, muito boa tambem e todas próximas, já os outros videos se não me engano são trechos perto da ultima.

Acho a idéia da fazenda Sta Rosa muito boa dia 23, clima bem familiar e o churrasco do Loló é bem organizado e saboroso e depois podemos marcar uma próxima vez, pedra rachada, pinheirinho e javan.

Rikabau, concordo com você man.
Vamos marcar depois da fazenda um pinheirinho? O meu troller passa la agora que ta seco?

Abraço

Elver
03/07/2011, 09:01
Pinheirinho engana, cuidado, hehehe

Já cheguei a fazer a trilha inteira em 1:30 e também já cheguei a demorar mais de 7 horas e não chegar nem na metade da trilha... Todos com guincho e bem enturmados, também não é uma trilha para fazer com 10-15 carros juntos, o ideal é no máximo 5-6 carros, senão fica complicado porque não tem espaço para estacionar o comboio :P.

Fui lá tem pouco mais de 1 mês, fomos em dois carros, demoramos cerca de 3 horas para concluir, com direito a muito carro atolado, radiator entupido de barro e pneu destalonado, mas é uma trilha gostosa de fazer. Se vocês forem com quem conhece a trilha, da para abortar os trechos mais complicados (porém mais divertidos, como o buraco da Vovozinha, por exemplo).

Ah, não acho que seja uma trilha boa para carros longos também (L200, Ranger, etc) pois tem muita curva fechada e tem lugar que vai ficar preso, seja pelo entre-eixos longo ou pelo comprimento. Também não é trilha para quem tem dó da lataria do carro, certamente vai sair de lá com alguns riscos...

Vamos marcar depois da fazenda um pinheirinho? O meu troller passa la agora que ta seco?

Abraço

Rikabau
03/07/2011, 11:59

Já cheguei a fazer a trilha inteira em 1:30 e também já cheguei a demorar mais de 7 horas e não chegar nem na metade da trilha... Todos com guincho e bem enturmados, também não é uma trilha para fazer com 10-15 carros juntos, o ideal é no máximo 5-6 carros, senão fica complicado porque não tem espaço para estacionar o comboio :P.

Fui lá tem pouco mais de 1 mês, fomos em dois carros, demoramos cerca de 3 horas para concluir, com direito a muito carro atolado, radiator entupido de barro e pneu destalonado, mas é uma trilha gostosa de fazer. Se vocês forem com quem conhece a trilha, da para abortar os trechos mais complicados (porém mais divertidos, como o buraco da Vovozinha, por exemplo).

Ah, não acho que seja uma trilha boa para carros longos também (L200, Ranger, etc) pois tem muita curva fechada e tem lugar que vai ficar preso, seja pelo entre-eixos longo ou pelo comprimento. Também não é trilha para quem tem dó da lataria do carro, certamente vai sair de lá com alguns riscos...

É isso ai Elver... tudo que vc disse é verdade... isso é trilha e não passeio.
Costumo faze-lo evitando o buraco da vovó, perder-se muitas horas enquanto há outros caminhos lá mesmo no pinheirinho.

Rikabau
03/07/2011, 12:20

Abraço

Claro Edgar, o Pirigoso passa sim, sei que é arriscado mais sózinho já fis duas vezes, é diversão garantida e tem maisopções de tilhas na região, então, depois da fazenda marcamos!

Edgar Caldeira
03/07/2011, 19:34
Claro Edgar, o Pirigoso passa sim, sei que é arriscado mais sózinho já fis duas vezes, é diversão garantida e tem maisopções de tilhas na região, então, depois da fazenda marcamos!

Opa demoro então.
Vamos nos falando, qualquer coisa se ninguem quiser ir mais vamos a band e troller mesmo !

Daniel Neto
03/07/2011, 19:42
Boa noite Cesão, ainda não mas essa semana sai e bora sim pra trilha!!!
Abraço

fala daniel...arrumou a branca de neve....4x4 ja ta funcionando...vai rolar trilha dia 23 07 ...bora la...

abraços..

parmezan
03/07/2011, 21:27

Pessoal vamos fechar na fazenda Sta Rosa dia 23/07? se confirmar vamos começar fzer a lista de quem irá! Será outro ótimo passeio com a familia!

Se rolar dia 23/07 na fzenda eu to confirmado!

Abraços!

rija
03/07/2011, 21:50
Galera, pelo que eu vejo, dia 23/07 estão topando pela Fazenda. Eu to dentro! E ai combinamos a rachada depois. Que tal?
[]s

hurry-gurits
03/07/2011, 23:34
Galera, pelo que eu vejo, dia 23/07 estão topando pela Fazenda. Eu to dentro! E ai combinamos a rachada depois. Que tal?
[]s
Por mim ta fechado, simbora....:violao::violao::violao::violao:

:pular:PS:. ainda editando a 2º parte do passeio:pular:

Edgar Caldeira
04/07/2011, 07:00
Então vamo que vamo hahahahaha

CHURRAS + TRILHA FAZENDA SANTA ROSA 23/07(Atibaia) :torcendo:

Edgar....Troller......Confirmado
Parmezan...Niva...Confirmado
Hurry.........Cj.......Confirmado
Rija............XJ.......Confirmado

Karham
04/07/2011, 09:02
Opa!!! To dentro!!

Parmezan...........Niva...Confirmado
Hurry................Cj.......Confirmado
Rija..................XJ.......Confirmado
Karham(Daniel)...TR4.....Confirmado

Então vamo que vamo hahahahaha

WTracker
04/07/2011, 09:41
Ki Merd...

Vou ter um casório no dia 23 :(:(:(

rica_cj5_6cc
04/07/2011, 09:43
fala galera...

pode me colocar na lista também...

abraços
Rica

claudio bernatat
04/07/2011, 09:43
Tambem vou...

Parmezan...........Niva...Confirmado
Hurry................Cj.......Confirmado
Rija..................XJ.......Confirmado
Karham(Daniel)...TR4.....Confirmado
Claudio Bernatat...TR4....Confirmado

Pikachu
04/07/2011, 10:11
Nós também !!!!

CHURRAS + TRILHA FAZENDA SANTA ROSA 23/07(Atibaia)

Edgar..................Troller.........Confirmado
Parmezan.............Niva...........Confirmado
Hurry...................Cj.............Confirmado
Rija.....................XJ.............Confirmado
Karham(Daniel).....TR4............Confirmado
Claudio Bernatat...TR4............Confirmado
Rica...................TR4............Confirmado
Pikachu...............Pajerinho.....Confirmado + a família !

claudio bernatat
04/07/2011, 12:23

E ai Elver tá sumido heim...
Bora marcar alguma coisa ai.
Abraços...

hurry-gurits
04/07/2011, 12:48
Galera como vai ser feito o pagto? Como sugestão: Geralmente a gente deposita os valores na conta do loló, no caso de fechar com o churras já incluso, para identificar o depósito incluir os centavos no final com o seu numeral na lista , OK??

01 - Edgar..................Troller.........Confirmado
02 - Parmezan.............Niva...........Confirmado
03 - Hurry...................Cj.............Confirmado
04 - Rija.....................XJ.............Confirmado
05 - Karham(Daniel).....TR4............Confirmado
06 - Claudio Bernatat...TR4............Confirmado
07 - Rica...................TR4............Confirmado
08 - Pikachu...............Pajerinho.....Confirmado + a família !

abração

Karham
04/07/2011, 14:10
Alguém que conhece ele não pode ligar lá e acertar tudo??? Acho legal a ideia do depósito em conta... Mais simples.

flavio11o
04/07/2011, 15:15
Pessoal eu to dentro e levo um amigo de L200 :concordo:

atualizando a lista:

09 - Flavio.................Troller..........Confirmado
10 - Fernando............L200...........Confirmado

abraços
Flavio

Gustavovmoraes
04/07/2011, 18:03
Podem me colocar na lista Porem ainda a confirmar, 50% de certeza.

Abraço...

Elver
04/07/2011, 18:20
Graaande Claudio,

Realmente não combinamos mais nada hein, a última foi aquela para Paranapiacaba no começo do ano... faz tempo.

Eu to fazendo uns ajustes na viatura (snorkel ta com infiltração e preciso fazer uma limpeza da cx. de transferencia) e preciso também trocar os pneus, estou com menos de 10mm de cravo, isto é, o pneu ta mais liso que AT! Tá foda, passei nervoso no Puma, imagina em trilha, hauehuahe.

Mas vamos marcar em breve, deixa eu terminar de ajustar e chegarem os pneus novos que a gente volta pra trilha mesmo :)

Até!

E ai Elver tá sumido heim...
Bora marcar alguma coisa ai.
Abraços...

Gianmefer
04/07/2011, 19:01
Galera.

Entrei em contato copm o Loló para fecharmos como ficaria o pagamento, assim que ele me responder aviso aqui...

11 - Gian..................Sidekick...........Confirmad o

Pikachu
04/07/2011, 22:10
Falta pouco.... hehehehe

Edgar Caldeira
05/07/2011, 02:59
Galera.

Entrei em contato copm o Loló para fecharmos como ficaria o pagamento, assim que ele me responder aviso aqui...

11 - Gian..................Sidekick...........Confirmad o

Boa Gian !
Era justamente isso que eu estava pensando, como ia ser o pagamento.
35,00 por pessoa então? Cerva eu levo meu estoque :)

Edgar Caldeira
05/07/2011, 03:04
Pessoal eu to dentro e levo um amigo de L200 :concordo:

atualizando a lista:

abraços
Flavio

Seja bem vindo ao grupo, vai ser um prazer conhecer pessoalmente o dono da minha futura empreitada em capotas!

ehehhehehe

rica_cj5_6cc
05/07/2011, 10:57
fala galera...

então, infelizmente ocorreu um imprevisto ($$$$$ - só quem já construiu ou constrói sabe) e ficarei de fora dessa empreitada...me desculpem eu já ter confirmado..

abraços
e na próxima estou dentro

flavio11o
05/07/2011, 11:23
Seja bem vindo ao grupo, vai ser um prazer conhecer pessoalmente o dono da minha futura empreitada em capotas!

ehehhehehe

Valeu Edgard,
tá dificil esta empreitada hein... mas a gente dá um jeito, nem que seja fazer uma sob emcomenda pra você

abraços
Flavio

patto
05/07/2011, 13:51
galera

acho que vamos nessa da Fazenda dia 23 tb...

semana que vem to away...passeando, então, mais próximo do evento eu confirmo...

meu irmão - Ranger - e eu TR4, com as respectivas

valeu
abs

rija
05/07/2011, 20:42
Caraca como a lista cresce rápido neste forum. PQP nem depilação por 1,99 no peixe urbano têm tantos adeptos assim em tão pouco tempo. Vou dar um toque para alguns amigos. []'s

hurry-gurits
05/07/2011, 21:35
Caraca como a lista cresce rápido neste forum. PQP nem depilação por 1,99 no peixe urbano têm tantos adeptos assim em tão pouco tempo. Vou dar um toque para alguns amigos. []'s

é isso ai!!! :violao::violao::violao: simbora !!!!!

Daniel Neto
05/07/2011, 21:48
Eae pessoal!!! Edgares (Caldeira e o JPX) hehehe, Parmesan, César, Guan e todos os amigos do último passeio, tamo junto e a BRANCA DE NEVE tá prontinha e louquinha pra cair no barro, rs!!!!

Abraços,

Daniel Neto

João Carlos Fonseca
05/07/2011, 22:14
Olá pessoal...

Aki o João do cj5 verde capota bege....Se eu não tiver que trabalhar to dentro, mas só vou saber se trabalho na semana do passeio ai combinamos melhor...

Abraço a todos

hurry-gurits
06/07/2011, 00:59
Conforme prometido, a 2º e ultima parte do passeio no puma... :pipoca::pipoca::pipoca:Ôoooo brincadeira boa!:euforico:

YouTube - ‪Puma atibaia 23/06/2011 - 2º Parte‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=0cn-U0CRjV8)

Edgar Caldeira
06/07/2011, 01:07

07 - Daniel..................Branca de neve............Confirmado

João.....Cj....... A confirmar

10 carros em 2 dias :torcendo:

Edgar Caldeira
06/07/2011, 01:08
o ultimo diagnostico do mecanico sobre o pirigoso

UAEHUAEHAHU

O CARRO ESTÁ PRONTO. MAS O CABO DO FREIO DE MÃO TEM QUE SER SUBSTITUIDO PARA O FREIO FICAR BOM.
PRA VARIAR, NÃO ACHEI O CABO.
. OS RETENTORES DERAM CERTO,
. VERIFIQUEI A EMISSÃO DE GASES E ESTÁ OK.
. O CABO DO ACELERADOR ESTÁ EM ORDEM, NÃO ACHEI NADA.
. O VAZAMENTO DE AGUA ERA UMA MANGUEIRA QUE ESTAVA FURADA.
. VOCÊ TERÁ QUE TROCAR O "BENDIX" DO MOTOR DE PARTIDA - TEM QUE SER COM O AUTO ELETRICO;

E la vai eu gastar mais... Alias é obrigatorio comprar esse bendito Bendix?
:karate:

patto
06/07/2011, 01:27
Conforme prometido, a 2º e ultima parte do passeio no puma... :pipoca::pipoca::pipoca:Ôoooo brincadeira boa!:euforico:

YouTube - ‪Puma atibaia 23/06/2011 - 2º Parte‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=0cn-U0CRjV8)

Grande Milton

cara, ficou mto boa esta segunda parte...show de bola...a quase cagada foi de boa...rsrsrsrs

bora aprontar mais na Fazenda Santa Rosa :dance::dance::dance:

abs

rica_cj5_6cc
06/07/2011, 11:10
Grande Milton

cara, ficou mto boa esta segunda parte...show de bola...a quase cagada foi de boa...rsrsrsrs

bora aprontar mais na Fazenda Santa Rosa :dance::dance::dance:

abs

epa Patto que susto hein...mas ainda bem que a galera é show de bola hein e todo mundo trabalhando junto...parabéns a todos vocês pelo espirito jipeiro hein...infelizmente não conseguirei ir à fazenda...mas já protegi a barriga da minha TR4 e na próxima estarei com vocês...

abraços
Rica

Rikabau
06/07/2011, 12:46
Oi pessoal tambem vou, podem me incluir.

claudio bernatat
06/07/2011, 14:02
Boa tarde pessoal, eu infelismente nao vou poder ir, eu vou p/ o passeio de Itapecirica...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/92852-itapecerica-23-de-julho-o-retorno.html

Abraços...

WTracker
06/07/2011, 14:07
o ultimo diagnostico do mecanico sobre o pirigoso

E la vai eu gastar mais... Alias é obrigatorio comprar esse bendito Bendix?
:karate:

Cabo de freio de mão é fácil de adaptar hein, precisa tirar o seu e levar em uma Auto-peças.

O Bendix é o "start" do motor de arranque, pode ser ele que estava com problema no dia do Puma,

Não é caro tb, tenho um auto-elétrico bom para recomendar perlo da Sta.Cruz e um na ZL, caso precise.

E...... feche a capota para economizar os R$ 150,00 da lavagem tá huadhaudh

Gianmefer
06/07/2011, 15:03

kd o video.....é meu micro que esta dando pau ou o video que se escafedeu???

Karham
06/07/2011, 15:32

O vídeo tá aqui hehehehehe
É seu computador mesmo rsrsrs

hurry-gurits
06/07/2011, 16:10

Por algum pau no site do 4x4brasil ou no Youtubeo video não esta aparecendo:parede::parede:, :freaking::freaking::freaking::freaking:
vou colocar o link aqui em baixo pra colar no IE ou FIREFOX e ver no youtuba...

"http://www.youtube.com/watch?v=0cn-U0CRjV8"

(http://www.youtube.com/watch?v=0cn-U0CRjV8)

Gianmefer
06/07/2011, 17:04
O vídeo tá aqui hehehehehe
É seu computador mesmo rsrsrs

:parede: que zica ....:shock:

hurry-gurits
06/07/2011, 17:05
:parede: que zica ....:shock:

já ta on de novo o youtube.....

Gianmefer
06/07/2011, 17:06
Por algum pau no site do 4x4brasil ou no Youtubeo video não esta aparecendo:parede::parede:, :freaking::freaking::freaking::freaking:
vou colocar o link aqui em baixo pra colar no IE ou FIREFOX e ver no youtuba...

"http://www.youtube.com/watch?v=0cn-U0CRjV8"

(http://www.youtube.com/watch?v=0cn-U0CRjV8)

Valeu Milton, mas nem assim funcionou.....e vi que nenhum video do youtoba esta funcionando tb.....
fiquei curioso, vou no micro da minha mãe ver....rsrsrs

hurry-gurits
06/07/2011, 17:07
Valeu Milton, mas nem assim funcionou.....e vi que nenhum video do youtoba esta funcionando tb.....
fiquei curioso, vou no micro da minha mãe ver....rsrsrs
era pau no youtuba mesmo....

Karham
06/07/2011, 17:18
Até agora tá assim...

11 - Rikabau..............Band...........Confirmado

Gianmefer
06/07/2011, 17:33
Até agora tá assim...

12- Gian.................Sidekick.........Confirmado

Olha só, me tiraram da lista heim.....valeu....rsrsrs

Retornando ao passeio então, o Loló falou que é possivel fazer daquela forma que o Milton comentou, efetuarmos o depósito na conta dele com os centavos referente ao número correspondente da lista...

então eu depositaria 70,12 - (eu e minha esposa) assim fica mais fácil de identificar e ele já compra a quantidade de carne correspondente ao numero de participantes..

claudio bernatat
06/07/2011, 17:48
Até agora tá assim...

06 - Daniel..................Branca de neve............Confirmado
07 - Pikachu...............Pajerinho.....Confirmado + a família !
08 - Flavio.................Troller..........Confirmado
09 - Fernando............L200...........Confirmado
10 - Rikabau..............Band...........Confirmado

hurry-gurits
06/07/2011, 19:15
Olha só, me tiraram da lista heim.....valeu....rsrsrs

Retornando ao passeio então, o Loló falou que é possivel fazer daquela forma que o Milton comentou, efetuarmos o depósito na conta dele com os centavos referente ao número correspondente da lista...

então eu depositaria 70,12 - (eu e minha esposa) assim fica mais fácil de identificar e ele já compra a quantidade de carne correspondente ao numero de participantes..

Galera vamos manter a 1º lista e incluindo nomes e caso alguem desista o numero sera descartado, senão fica uma baita confusão no controle dos depósitos pode ser? Gian ve se consegue com o loló o numero da conta pra já começarmos efetuar o depósito... no meu caso sou numero 3 e vou eu e mais meu pai com certeza então R$ 70,03...

Conseguiu ver o video??? kkkk

Pikachu
06/07/2011, 20:07
Caraca Hurry, o vídeo ficou show de novo ! E o serviço de "Ecovias" hein.... rs

Ah, eu tô topado na grana tb, o meu vai dar R$70,08 certo ? Os moleques não pagam, né... rs
Avisem quando for para começar a fazer os depósitos !

Vixe, "aposentei" a "único dono" dessas trapalhadas e dei um trato nela... Depois eu mostro prá vocês !

Abraço !

Edgar Caldeira
07/07/2011, 01:16
Cabo de freio de mão é fácil de adaptar hein, precisa tirar o seu e levar em uma Auto-peças.

O Bendix é o "start" do motor de arranque, pode ser ele que estava com problema no dia do Puma,

Não é caro tb, tenho um auto-elétrico bom para recomendar perlo da Sta.Cruz e um na ZL, caso precise.

E...... feche a capota para economizar os R$ 150,00 da lavagem tá huadhaudh

PUTA MERDA, EU RI

AEUIHAEUHAEUHEAUHAEUEHAUAEHUAEHUAEHAEUH

Nunca mais eu vou de capota aberta !! ahhahahahahahahah

Cara, quanto ao freio de mão mais para frente vou colocar a disco então no worrys !
A partida ta de boa só foi muito barro mesmo, ele pega numa boa !!!

ajjajajajaj eu ri mesmo hahahha

Edgar Caldeira
07/07/2011, 01:46

Vamos lá !
Mantendo a integridade, eu vou pagar 70,01

Alguem sabe qual conta depositar?

Abraços

:angel:

Gianmefer
07/07/2011, 08:49
Alguem sabe qual conta depositar?

:angel:

Galera, estou em contato com o Loló, assim que ele me passar a conta, disponibilizo aqui...

Gianmefer
07/07/2011, 14:50
Galera, segue o número da conta do Loló.

Paulo F. Loesch
Banco do Brasil
Ag: 0663-7
Cta: 22040-X

Efetuar depósito até dia 20/07 (quarta feira)

Pikachu
07/07/2011, 14:56
Opa, anotado ! Assim eu eu receber eu já mando a grana !

Mudando de assunto: quem aqui tem rádio e tem o que ? Eu tenho TalkAbout, mas estava pensando em comprar um HT baratinho. Mas depende do que o povo aqui tem também, senão sem compensa comprar um... rs
Quem aí tem algum rádio ? Qual ? TA, PX, PY ?

Abraço,

Edu Nakiri

hurry-gurits
07/07/2011, 16:18
Mudando de assunto: quem aqui tem rádio e tem o que ? Eu tenho TalkAbout, mas estava pensando em comprar um HT baratinho. Mas depende do que o povo aqui tem também, senão sem compensa comprar um... rs

Beleza edu!!! eu tenho PX e o meu pai o talkabout, PY compensa mas se os homi pega e não ta legalizado/homologado lascou-se.... até agora não registrei o px mas também uso muito pouco, mas em alguns passeios o px é 50% da diversão...

williys branco
07/07/2011, 18:14
edgar caldeira....fala mammmm...

quanto ao passeio de23 07 em itapecirica...e show de bola...e trilha nao e passeio.......

maiores detalhes entre no topico de jipeiros da zona sul...ou...trilha de itapecirica retorno....

abraços a todos........

williys branco
07/07/2011, 18:20
vi ai no topico que a branca de neve ta pronta........blz....nao vou com vcs pois vou na trilha de itapecirica...23 07...

caso vc mude de ideia nos tamo ai ...sera um prazer!!!!!!!!!!!!!!!

abraço parceiro...bom divertimento....

Daniel Neto
07/07/2011, 22:43
Qq coisa te falo meu parceiro!!!
Abraço!!!

vi ai no topico que a branca de neve ta pronta........blz....nao vou com vcs pois vou na trilha de itapecirica...23 07...

caso vc mude de ideia nos tamo ai ...sera um prazer!!!!!!!!!!!!!!!

abraço parceiro...bom divertimento....

rija
08/07/2011, 09:03
Têm o CPF para fazer DOC? O meu é 70,04 por enquanto.

E quem é Loló?

Abração

Paulo F. Loesch
Banco do Brasil

João Carlos Fonseca
08/07/2011, 09:08

Paulo F. Loesch
Banco do Brasil

Bom dia pessoal!!!

Se eu não for trabalhar pretendo ir, mas estou com uma dúvida...Pago R$ 25,00 pelo jeep e R$ 10,00 por pessoa??? ou é R$ 35,00 por pessoa mesmo que esteve de passageiro no jeep???

abraços todos

João cj5 verde capota bege...

Gianmefer
08/07/2011, 16:59
Têm o CPF para fazer DOC? O meu é 70,04 por enquanto.

E quem é Loló?

Abração

Loló é o propietário da Fazenda.
Solicitei o cpf dele e passo por mp pra galera.

Bom dia pessoal!!!

Se eu não for trabalhar pretendo ir, mas estou com uma dúvida...Pago R$ 25,00 pelo jeep e R$ 10,00 por pessoa??? ou é R$ 35,00 por pessoa mesmo que esteve de passageiro no jeep???

abraços todos

o valor é 35,00 por pessoa com churras a vontade....bebidas podemos levar ou comprar lá.

Gianmefer
08/07/2011, 17:30
Galera...

Estou com CPF do Loló, caso alguem precise dele para efetuar o depósito, é só pedir....

Não vou colocar aqui no forum por segurança...

anibalgmachado
08/07/2011, 20:47
Pikachu
Eu sou radioamador (PU2PTZ) e tenho um HT Yaesu Vx6, um Vhf base Yaesu Ft2800 e outro Yaesu quadriband Ft8900.
Normalmente posso ser encontrado em 145.010 Mhz, mas se tiver outra freqüencia de preferencia me fala que eu apareço lá pra bater um papo.

Opa, anotado ! Assim eu eu receber eu já mando a grana !

Abraço,

Edu Nakiri

Pikachu
08/07/2011, 21:58
Fala Anibal !
Eu ainda não tenho HT... Pro começo, eu vou pegar um PXzinho prá instalar na viatura. Mas já andei fuçando a achei uns 2 HT's simples com preços mais acessíveis, então é possível que logo eu acabe pegando um HT também... hehehe
Sua frequência tá anotada ! Assim que eu comprar um, começo a te amolar ! Ainda mais sendo meu vizinho...

Grande abraço !

anibalgmachado
10/07/2011, 21:36
Fala Pikachu,
É mesmo, somos vizinhos. Aparece de terça lá no encontro do ginásio municipal pre gente bater um papo e falar de rádioe carro. Estou lá toda a terça por volta de 19:30hr.
Um abraço

Fala Anibal !
Eu ainda não tenho HT... Pro começo, eu vou pegar um PXzinho prá instalar na viatura. Mas já andei fuçando a achei uns 2 HT's simples com preços mais acessíveis, então é possível que logo eu acabe pegando um HT também... hehehe
Sua frequência tá anotada ! Assim que eu comprar um, começo a te amolar ! Ainda mais sendo meu vizinho...

Grande abraço !

Pikachu
11/07/2011, 10:06
Opa, vou ver se consigo ir amanhã !
Não sei se vou estar com o carro, mas se estiver vou fazer uma forcinha. Não é muito fácil porque de dia de semana tem 2 pequenos trilheiros de 3 anos que demandam uma certa atenção... E dormem 20:30hs... rs

Se eu conseguir ir eu aproveito e pego dicas de HT ! :)

Abração !

felix
11/07/2011, 22:36
pessoal,
dia 23 de julho vamos para itapecerica da serra,saida as 09:00 da igreja matriz.
estao todos convidados.

rija
12/07/2011, 02:48
Galera tah marcado algum ponto de encontro? Não faço a menor idéia de como chegar lá.
Abraçoss

Edgar Caldeira
12/07/2011, 02:51
Galera, continua a mesma? o pessoal sumiu !!!

Edgar Caldeira
12/07/2011, 02:52
Galera tah marcado algum ponto de encontro? Não faço a menor idéia de como chegar lá.
Abraçoss

Alguem já foi lá da lista ae? Eu não tenho a minima ideia !!!!

Edgar Caldeira
12/07/2011, 02:54
Fala Pikachu,
É mesmo, somos vizinhos. Aparece de terça lá no encontro do ginásio municipal pre gente bater um papo e falar de rádioe carro. Estou lá toda a terça por volta de 19:30hr.
Um abraço

Anibal você vem com o pessoal para a fazenda?

Pikachu
12/07/2011, 07:59
Eu tô fechado... Só aguardando a semana que vem prá fazer o meu depósito... Se for cancelar, avisem hein... rs

O Hurry já foi prá lá. E tem mais gente aí que já foi tb... Semana que vem a gente marca um ponto de encontro e vamos de comboio !

Abraço,

hurry-gurits
12/07/2011, 11:37
Galera, continua a mesma? o pessoal sumiu !!!

Edgar ficou meio confuso porque a galera acaba convidando para o mesmo dia em outros lugares, mas tá de pé sim.
Já vou efetuar meu deposito na sexta feira.

hurry-gurits
12/07/2011, 11:39
Alguem já foi lá da lista ae? Eu não tenho a minima ideia !!!!
eu e o gian já fomos para lá sim...
É frango assado da fernão, pedágio da d. pedro e uma saída... já era!!!

Gianmefer
12/07/2011, 11:41
Galera, podemos marcar no mesmo ponto de encontro anterior.
Lá no Frango Assado da Fernão dias, o unico caminho que lembro....será que lembro....é pela Dom Pedro.

parmezan
12/07/2011, 12:44
galera minha presença ta confirmada, Gian por gentileza poderia enviar o CPF do loló para o meu e-mail pessoal, pois irei fzer um DOC, TKS! segue o e-mail parmezan_6@hotmail.com

outra coisa pessoal há que horas iremos nós encontrar no FRANGO ASSADO?

Abraços!

Vamo q vamos :euforico: se sujar na fzenda !!

hurry-gurits
12/07/2011, 13:00
galera minha presença ta confirmada, Gian por gentileza poderia enviar o CPF do loló para o meu e-mail pessoal, pois irei fzer um DOC, TKS! segue o e-mail parmezan_6@hotmail.com

outra coisa pessoal há que horas iremos nós encontrar no FRANGO ASSADO?

Abraços!

Vamo q vamos :euforico: se sujar na fzenda !!
Isso mesmo frango assado, o ideal é umas 9:00 hs, porque sempre o pessoal dá uma atrasadinha:freaking::freaking:e saindo de lá no maximo as 9:30hs, eu pra chegar as 9:00hs tenho que sair de sp no maximo umas 7:40 na boca da fernão, 3 marchas é fogo....:euforico::euforico:

Karham
12/07/2011, 17:56
Opa... Eu também faço o depósito essa semana ainda!!!

As 9h00m no Frango Assado (o mesmo da última vez hehehe)!

Abraços

Daniel Neto
12/07/2011, 21:41
[QUOTE=Gianmefer;1478622]Galera, segue o número da conta do Loló.

Paulo F. Loesch
Banco do Brasil

Efetuar depósito até dia 20/07 (quarta feira)[/QUOTE

Boa Noite, alguém poderia por gentileza me mandar no danielnetoedv@hotmail.com o cpf do Paulo para eu fazer o depósito?

Grato,

Daniel Neto

Edgar Caldeira
13/07/2011, 00:26
Isso mesmo frango assado, o ideal é umas 9:00 hs, porque sempre o pessoal dá uma atrasadinha:freaking::freaking:e saindo de lá no maximo as 9:30hs, eu pra chegar as 9:00hs tenho que sair de sp no maximo umas 7:40 na boca da fernão, 3 marchas é fogo....:euforico::euforico:

Beleza Hurry !
Fiquei preocupado que o pessoal sumiu hehehehehe
Vamo que vamo !
09:00 no frango assado km 44 (mesmo do encontro anterior !)

Hurry você guia o o comboio ? Quanto tempo do posto ate a fazenda 1 hora de estrada?

Abraços !

Edgar Caldeira
13/07/2011, 00:27
[QUOTE=Gianmefer;1478622]Galera, segue o número da conta do Loló.

Paulo F. Loesch
Banco do Brasil

Efetuar depósito até dia 20/07 (quarta feira)[/QUOTE

Boa Noite, alguém poderia por gentileza me mandar no danielnetoedv@hotmail.com o cpf do Paulo para eu fazer o depósito?

Grato,

Daniel Neto

Falae ae mano !
Arrumou a l200?
Mandei o cpf por e-mail !!!

Edgar Caldeira
13/07/2011, 00:31
Hurry, na fazenda posso dar uma volta com você? Zequinha mesmo... É que to de olho em um cj e queria ver o bichinho em acão !!! :torcendo:

Pikachu
13/07/2011, 08:55
Já tracei o caminho (no GPS) até a Fazenda... Sem guia a gente não fica... rsrsrs

Abraço !

hurry-gurits
13/07/2011, 11:49
Hurry você guia o o comboio ? Quanto tempo do posto ate a fazenda 1 hora de estrada?

Putz sou meio perdido pra guiar o comboio :putz:, mas já localizei no gps também igual ao Edu:dance:, pra não correr o risco de nos perdermos, mas acho que o gian também sabe chegar lá, do frango assado até lá são uns 20 minutos no maximo.:violao::violao::violao:

Hurry, na fazenda posso dar uma volta com você? Zequinha mesmo... É que to de olho em um cj e queria ver o bichinho em acão !!!
!
Simbora:twisted::twisted::twisted: , mas CJ é paixão, ou ama ou detesta, mas paixão é paixão, na trilha é bruto pacas, eu mesmo já quis botar fogo na tranqueira algumas vezes... :freaking::freaking::freaking::freaking:hehehe

Aproveitando... lá o ideal é o pessoal não se dispersar muito, mesmo porque o circuito não é demarcado, ai sempre alguém acaba detonando as plantações de alguma coisa, e ai dá também pra fazer uns videos com toda a galera fazendo arte!!!:cool::cool::cool:

Pikachu
13/07/2011, 14:11
Aproveitando... lá o ideal é o pessoal não se dispersar muito, mesmo porque o circuito não é demarcado, ai sempre alguém acaba detonando as plantações de alguma coisa, e ai dá também pra fazer uns videos com toda a galera fazendo arte!!!:cool::cool::cool:

É o que o meu filho quer !!! hahahaha
Esses dias ele tava falando: "Papai, quando a gente vai 'entalar' o Jipe de novo ?"

E vamos fazer arte ! rs

Gianmefer
13/07/2011, 15:39
Putz sou meio perdido pra guiar o comboio :putz:, mas já localizei no gps também igual ao Edu:dance:, pra não correr o risco de nos perdermos, mas acho que o gian também sabe chegar lá, do frango assado até lá são uns 20 minutos no maximo.:violao::violao::violao:

Simbora:twisted::twisted::twisted: , mas CJ é paixão, ou ama ou detesta, mas paixão é paixão, na trilha é bruto pacas, eu mesmo já quis botar fogo na tranqueira algumas vezes... :freaking::freaking::freaking::freaking:hehehe

Perdido não ficaremos, já tem a trajetória em GPS e peguei uma planilha tb....

CJ é CJ...rsrsr

flavio11o
13/07/2011, 17:14
Pessoal,
eu cheguei facil, guiado pela planilha que peguei na epoca
vou levar umas copias impressas

como o hurry-gurits falou, vamos esperar todo o pessoal na entrada da trilha, e ficarmos atentos em manter o comboio no percurso,
pra ninguém que vier no final ficar sem saber pra onde a galera foi.

e uma dica pra quem entrar nas poças de lama é que verifiquem seus radiadores, o pessoal costuma "ferver" na volta pra sp
da ultima vez o Loló disponibilizou proximo ao local do churrasco uma mangeuira pra limpeza dos radiadores mais enlameados

abraços
Flavio

hurry-gurits
13/07/2011, 20:32
Pessoal,
e uma dica pra quem entrar nas poças de lama é que verifiquem seus radiadores, o pessoal costuma "ferver" na volta pra sp
da ultima vez o Loló disponibilizou proximo ao local do churrasco uma mangeuira pra limpeza dos radiadores mais enlameados

Flavio e de quebra não podemos deixar de passar literalmente no loló hole.... muito famoso por sinal..... kkk

Daniel Neto
13/07/2011, 23:25
[QUOTE=Daniel Neto;1482277]

Falae ae mano !
Arrumou a l200?
Mandei o cpf por e-mail !!!

Fala mano!!!

A BRANCA DE NEVE tá novinha em folha e tô doido pra joga-la no barro rs!!!

Abraço!!!

Edgar Caldeira
14/07/2011, 00:35

Eu sou mestre em destruir plantações, arvores e etc...
No encontro do puma eu entrei em umas 5 arvores por não conseguir freiar na lama HEHEHEHHEHE
Sorte que foi só uns riscos no para choque bruto do pirigoso :P

Edgar Caldeira
14/07/2011, 00:39
Flavio e de quebra não podemos deixar de passar literalmente no loló hole.... muito famoso por sinal..... kkk

Buraco do loló? Opa quem vai passar por ele? Eu acho que encalho e fico eim.. :angel:

[]'s
Evil mode :parede:

Pikachu
14/07/2011, 08:59
No encontro do puma eu entrei em umas 5 arvores por não conseguir freiar na lama HEHEHEHHEHE

Por favor Edgar, não fica atrás de mim nem no comboio, muito menos na trilha hein.... kkkkkkkkkk
Pegou árvore no Puma ? Impressionante... hahaha

Abraço !

parmezan
14/07/2011, 12:08
[QUOTE=Edgar Caldeira;1482468]

Fala mano!!!

A BRANCA DE NEVE tá novinha em folha e tô doido pra joga-la no barro rs!!!

Abraço!!!

Eai Daniel blz parceiro, vamos sujar mto a branca de neve, dessa vez vou enfiar o nivinha no barro!!!

hurry-gurits
14/07/2011, 12:32
Não ia comentar nada mas já que voce falou, eu e meu pai vimos voce fazendo zerinho com o troller e espetando numa arvora.... heheh

flavio11o
14/07/2011, 12:35
Buraco do loló? Opa quem vai passar por ele? Eu acho que encalho e fico eim.. :angel:

[]'s
Evil mode :parede:

o buraco do Loló é beeem fundo e sujo ... :oops: rsrs

mas se você ficar enroscado a gente joga agua quente e tira :twisted:

hurry-gurits
14/07/2011, 12:37

Já que no puma voce conseguiu acertar as arvores:putz::putz::putz: vai um aviso.... Só pra voce saber tem uma arvore bem na saída do buraco do loló... :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:como pode ver no video

‪Fazenda Santa Rosa - Loló Hole‬‏ - YouTube (http://youtu.be/ngc7qxNHACU)

rija
14/07/2011, 19:58
Eu vou fazer o depósito na semana que vem. E fiquei totalmente perdido. 9 hrs no Frango Assado, na porta do burado do Lolo (uii)?! Eu não sei chegar no buraco do Lolo. Têm que entrar de 4x4 já ahahehehehhahaha?

[]ão

Pikachu
14/07/2011, 21:23
E aí senhores... Quase certeza que a minha viatura fica pronta amanhã... Alguém afim de estreá-la na trilha neste final de semana agora ? Sabado ? Domingo ? Tô preferindo domingo, assim tenho tempo pros últimos detalhes.... rs

Alguém se habilita ? Já vamos esquentando o braço prá Fazenda... hehehe

Abraço !

Daniel Neto
14/07/2011, 21:52
[QUOTE=Daniel Neto;1483208]

Eai Daniel blz parceiro, vamos sujar mto a branca de neve, dessa vez vou enfiar o nivinha no barro!!!

Fala Parmezan parceirada!

Então meu..... bora jogar os dois no barrão e ver no que dá mas não vamos carregar as árvores como o Edgar fez com o Troller!! hehehehehe

Abraços!

Daniel Neto

parmezan
14/07/2011, 22:25
é isso ai mano bora lá, brincamos mais sem carregar as arvores!!!

parmezan
14/07/2011, 22:27
opa..... blz Rija, então será as 9:00hrs no frango assado depois seguiremos em comboio até a fzenda,esse "buraco do loló" tbem não sei chegar!!!

parmezan
15/07/2011, 00:38
Boa noite pessoal!

temos alguma alteração na lista ou não?

eai joão será que vc irá conosco ou não?

quanto mais gente melhor!!

Abraços

Edgar Caldeira
15/07/2011, 01:22
Por favor Edgar, não fica atrás de mim nem no comboio, muito menos na trilha hein.... kkkkkkkkkk
Pegou árvore no Puma ? Impressionante... hahaha

Abraço !

Putz cara, lá é cheio de árvore... Dei variassss freiadas bruscas e PLUF hahahahahhah.
Fora os arbustos pequenos... Atropelei varios....

Edgar Caldeira
15/07/2011, 01:23
Não ia comentar nada mas já que voce falou, eu e meu pai vimos voce fazendo zerinho com o troller e espetando numa arvora.... heheh

HÁAAAAAAAAAAAAAAAAA VIU COMO NÃO ESTOU MENTINDO HAHAHAHAHAHHAHAH

No minimo vocês comentaram: olha o pregão no troller fundendo com a trilha hahhahahahah

Edgar Caldeira
15/07/2011, 01:25
Eu vou fazer o depósito na semana que vem. E fiquei totalmente perdido. 9 hrs no Frango Assado, na porta do burado do Lolo (uii)?! Eu não sei chegar no buraco do Lolo. Têm que entrar de 4x4 já ahahehehehhahaha?

[]ão

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH.
Ai cacete viu, to rindo muito....
Rija man, é as 09:00 no frango assado do km 44... Vai levar a Mey (ou algo parecido hehe)(patroa?) pois vou acompanhado como sempre pela escolta armada ROTA.

Edgar Caldeira
15/07/2011, 01:27
é isso ai mano bora lá, brincamos mais sem carregar as arvores!!!

Prometo atropelar as vacas, bezerros, burros e etc em vez das arvores...

HUAEHUAEHUAEH AS ARVORES SOMOS NOZES AEUAHEUAEH

Karham
15/07/2011, 07:59
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH.
Rija man, é as 09:00 no frango assado do km 44... Vai levar a Mey (ou algo parecido hehe)(patroa?) pois vou acompanhado como sempre pela escolta armada ROTA.

Opa... Pelo menos a minha patroa vai hehehehe

Marcação cerrada ahahaha

Alejeep
15/07/2011, 08:13
Fala Galera....

Bem que vc´s podiam marcar o passeio num domingo heim...

ODEIO VER A 90TINHA LIMPA !!!! rsrs

rija
15/07/2011, 12:29
Algo parecido foi boa. A patroa vai junto sim. Talvez até role de ir mais um casal. Cia elas terão por lá.
9 hrs estarei por lá.

Abração!!!!

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH.

rija
15/07/2011, 12:31
Vou chegar no brasil no sabadao de manhã. Se for um passeio leve no domingão acho que eu encaro.
Abração

Fala Galera....

Bem que vc´s podiam marcar o passeio num domingo heim...

ODEIO VER A 90TINHA LIMPA !!!! rsrs

patto
15/07/2011, 19:31
Boa noite pessoal!

temos alguma alteração na lista ou não?

13 - Patto................TR4..............Confirmado
14 - Patto véio (Thiago)..Ranger....Confirmado

eai joão será que vc irá conosco ou não?

quanto mais gente melhor!!

Abraços

A alteração é a inclusão do meu irmão e eu...nós estamos confirmando presença...

Uma dúvida, a namorada do meu irmão tem um moleque de 9 anos, ele paga tb?? ou nós temos que depositar R$140,00 (2+2)?

valeu
abs

lmaimone
16/07/2011, 20:50
Pessoal, consigo chegar na Pedra Grande de Ford Fusion ou Fiat Idea saindo de Mairiporã?

Estou querendo ir até lá amanhã e legar minha filha de 5 meses. Não dá para ir com o Engesa?

Abs

parmezan
16/07/2011, 22:00
td bem Leonardo, te aconselho a ir de Idea na pedra grande, pois o Fusion é mais baixo q o idea, mais vá com cautela pois dependendo da situação da estrada vc irá judiar mto do carro, da ultima vez q fui teve um cara q arrebentou um I30 numa vala, mais da pra ir sim.

Abrazz

parmezan
17/07/2011, 00:29
blz pessoal, infelismente por força maior terei que abortar o passeio a fzenda, tive problemas serios com o carburador do meu niva, pois não dará tempo para conserto, então boa dirversão pra todos e até uma proxima oportunidade.

Abraços!

Edgar Caldeira
17/07/2011, 20:52
Cade a galera? Ainda confirmam? :cool:

13- Patto................TR4.............Confirmado
14- Irmão Patto........Ranger.........Confirmado

Planilha confere ?
Quem já fez o deposito?
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:

João Carlos Fonseca
17/07/2011, 21:11
Oi Edgar...

tudo bem???

Estou querendo ir nesse passeio mas só vou saber se posso ir praticamente no dia do passeio, posso pagar lá na fazenda????

abraços a todos

williys branco
17/07/2011, 22:59
....BOA NOITE

sugestao de um passeio parelheiros

A UM TEMPO ATRAS EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS UM PASSEIO NA ALDEIA CURUCUTU...NA REGIAO DE PARELHEIROS COMEÇO DA SERRA DO MAR....

E UM LUGAR BEM INTERESSANTE ...POIS NEM TODO MUNDO SABE Q E POSSIVEL CONHECER UMA ALDEIA EM PLENA SAO PAULO

PODEMOS ORGANIZAR UM PASSEIO BENEFICIENTE..ONDE QUEM QUISER AJUDAR COM.. MANTIMENTOS, AGASALHO OU BRINQUEDOS APOSTO QUE SERA BENVINDO PELO INDIOS....

APOS CONHECERMOS...PODEMOS DESFRUTAR DE UM DELICIOSO ALMOÇO NO SITIO DO SEU LUIS. PROXIMO A ALDEIA...ELE SERVE UM PEIXINHO FRITO ARROZ FEIJAO SALADA COM SUCO QUE E COBRADO MENOS DE $ 10,00 POR PESSOA PODENDO COMER A VONTADE...PESCADO POR ELE MESMO POIS TEM A REPRESA NO QUINTAL DE SUA CASA

PODEMOS VISITAR A CACHOEIRA DE CAPIVARI...OU A ANTIGA ESTAÇAO DE TREM EVANGELISTA DE SOUZA...ANTIGO CAMINHO DO MAR...

PASSEIO FAMILIAR..NAO E TRILHA EMBORA A PARTE DESTE PERCURSO E DE TERRA COM TRECHOS ACIDENTADOS .. LEVE...

FICA AI MINHA SUGESTAO..UM PASSEIO BEM INTERESSANTE..SE ALGUEM SE INTERESSAR PODEMOS ABRIR UM TOPICO...PASSEIO BENEFICIENTE NA ALDEIA DOS INDIOS CURUCUTU...

ABRAÇOS A TODOS

williys branco
17/07/2011, 23:07
UM BOM PASSEIO A TODOS NA FAZENDA...NAO IREI DESTA VEZ COM VCS...POIS IREI NO RETORNO DE ITAPECIRICA

SEGUE ALGUMAS FOTOS DO PASSEIO SUGERIDO

302639302640302641302642302643
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

Edgar Caldeira
18/07/2011, 02:34
Oi Edgar...

tudo bem???

Estou querendo ir nesse passeio mas só vou saber se posso ir praticamente no dia do passeio, posso pagar lá na fazenda????

abraços a todos

Não sei te responder não João, eu nunca fui nem conheço o dono hehe.

Cade a galera?

Karham
18/07/2011, 07:55

Cade a galera?

Pessoal... fu%e&... Não vai rolar mais o passeio pra mim :(

O pessoal de infra vai mudar os servidores dos aplicativos que eu sou responsável aqui no Grupo Pão de Açucar no sábado, e eu tenho que acompanhar "just in case"... :/

Vou ter que cancelar... Mas se for rolar algo no domingo, vou estar sussa...

Abraços

rija
18/07/2011, 08:40
Edgar, confirmado mas não fiz o depósito ainda. Faço até 4a.
Abração!

Cade a galera?

hurry-gurits
18/07/2011, 13:13
Oi Edgar...
tudo bem???
abraços a todos

Beleza joão, acredito não ter problema, o depósito é até a quarta agora, pois como o churras vai estar incluso, fica muito em cima pro loló providenciar as carnes, etc.... imagina a situação: 10 jipes confirmam depositam até quarta feira e no sabadão aparecem 20 jipes, lógico que pode, mas complica na organização do churras...
Vou efetuar meu depósito agora a tarde... abração....

Edgar Caldeira
19/07/2011, 01:13

Eu vou depositar hoje mesmo.
70,01

Acho que vai acabar indo eu o Rija e o Hurry mesmo rs

Pikachu
19/07/2011, 08:02
Qué isso !!!! Eu também vou, pô !!!!

Já fiz a pré-estréia da Pajerinho J.I. Joe e agora vamos colocá-la no barro !!!!

Domingo fui andar pros lados de Jundiaí e só pegamos erosões, tava tudo muito seco. Não consegui usar o guincho (não precisou)... A única vez que eu podia estreá-lo, meu parceiro de trilha (Claudio) queria estrear o machado dele... Conclusão: melhor não discutir com um cara com machado na mão.... kkkkk
Outra coisa que meu filho ficava: "Papai, a gente não vai atolar ?"

Ou seja, preciso de um barro prá agradar meu filho (atolar) e estrear o guincho ! hahahahaha

Sabadão estaremos 9hs no Frango Assado com certeza !!! Hoje faço o DOC !

Abraço !

Gianmefer
19/07/2011, 12:52

12- Gian.................Sidekick.........Confirmadíss imo

Eu vou depositar hoje mesmo.
70,01

Acho que vai acabar indo eu o Rija e o Hurry mesmo rs

Que isso....vcs não vão ser os únicos....rs:cool:

Gianmefer
19/07/2011, 13:00
Já que no puma voce conseguiu acertar as arvores:putz::putz::putz: vai um aviso.... Só pra voce saber tem uma arvore bem na saída do buraco do loló... :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:como pode ver no video

‪Fazenda Santa Rosa - Loló Hole‬‏ - YouTube (http://youtu.be/ngc7qxNHACU)

Galera, só pra animar um pouco....ou desanimar...rs

Quando este vídeo foi feito estava tranquilo passar ali....rsrsrs
Da ultima vez que eu fui não era apenas um, e sim 2 buracos......:pipoca:

João Carlos Fonseca
19/07/2011, 13:39
Fala Edgar, obrigado pela informação...

Não tinha pensado nesse detalhe, mas mesmo assim valeu, pena que só vou sabe se posso ir na sexta feira no final do dia
e ai complicou...
Fica pra próxima....

Abraço a todos e bom passeio...

João

Pikachu
19/07/2011, 16:47

Paulo F. Loesch
Banco do Brasil

Prá não perder os dados.... :o)

Já fiz meu DOC ! R$ 70,08. Se amanhã não tiver entrado no Loló, danou-se... kkkkk

E vamos sujar as vtrs !!!!

Abraço,

Pikachu
19/07/2011, 16:54
Atualizando...

01 - Edgar.................Troller.........Confirmado
03 - Hurry..................Cj..............Confirmado
04 - Rija....................XJ..............Confirmado
08 - Pikachu...............Pajerinho.....PAGO
09 - Flavio.................Troller.........Confirmado
10 - Fernando.............L200...........Confirmado
11 - Rikabau...............Band...........Confirmado
12- Gian....................Sidekick.......Confirmadís simo
13- Patto..................TR4.............Confirmado
14- Irmão Patto..........Ranger.........Confirmado

hurry-gurits
19/07/2011, 20:08
Da ultima vez que eu fui não era apenas um, e sim 2 buracos......:pipoca:

Assim fica mais facil e o edgar escolhe de que lado da arvore ele quer ralar o pirigoso hehehe

hurry-gurits
19/07/2011, 20:17
Fala Edgar, obrigado pela informação...

Não tinha pensado nesse detalhe, mas mesmo assim valeu, pena que só vou sabe se posso ir na sexta feira no final do dia
e ai complicou...
Fica pra próxima....

Abraço a todos e bom passeio...

João

João, se conseguir se desenrolar e resolver ir será muito bem vindo, só comentei uma situação pra facilitar as coisas pro loló, quando temos muitas pessoas envolvidas as vezes complica, mas de qualquer forma estaremos em um grupo pelo que vejo reduzido e acredito que no maximo umas 10 a 12 vtr´s e que com certeza vai ser muito divertido.

P.S. Não se esqueçam de levar as bebidas para seu consumo, refri, agua e breja, no meu caso só breja e água pro radiador.. hehehe
abração