PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena uma Sportage?

Fabricio Scaramuzza
23/05/2011, 14:45
Olá a todos, sou novo por aqui, mas tenho acompanhado algumas informações bem interessantes sobre 4x4, principalmente quando pesquiso na net.

Minha pergunta é o seguinte, to interessado em comprar um 4x4, e vi aqui em CTBA uma sportage 2001, 4x4 DLX 2.0, 16v - Diesel, vale a pena comprar esse carro?

Qual é o consumo dele? a manutenção é muito cara? quais os prós e os contras desse veículo?

Minha intenção inicial é cidade e trilhas leves, pois ainda não tenho nenhum carro desse tipo para fazer trilha de verdade, mas quando tiver mais experiência, pretendo ir mais longe.

Valeu.

georgevalle
02/06/2011, 08:57
Fabricio tenho uma sportage mrdi 1996 2.0 16v, preparada para trilha na trilha é um carro muito valente faz bem trilhas leves e algumas mais pesadas vai até melhor que carros maiores e até mais preparados (questão de peso x potencia), se você quer carro para utilizar tambem no dia-a-dia é exelente por ter todos os opcionais de conforto (ar condicionado, trio eletrico, etc.), no meu ver o único problema do sportage é o consumo (no caso da minha faz em média 6 km/l, claro que depende do pé), aproveitando estou vendendo a minha e estamos bem proximos sou da Lapa Pr, se tiver interesse mande um e-mail para georgehvalle@terra.com.br ou ligue 9665-9530.
George.

Djalma colombo
02/06/2011, 15:43
Fabricio comprei a minha a quatro meses, é uma 97 2.0 16v gas/gnv, parece carro de luxo completa, o consumo tá na media de 10 na estrada e 6 na cidade, varia conforme o pé. Quando comp0rei tava com uns probleminha que já resolvi com a ajuda do pessoal. Aqui em Curitiba tem o NAVA da colossus pneus, o cara me ajudou muito. Não é um carro rápido pra ultrapassagen em subidas, defeito da maioria das SPTG. A esposa estranhou um pouco ela ser mais lenta, eu tinha um civic coupe 95, mas adorou a altura. Podendo ajudar tamo aí.

fredboell
03/06/2011, 09:15
nao querendo me meter a administrador do forum, mas...
ja existem muitos topicos a esse respeito, perca um pouquinho do seu tempo pesquisando e os leia, que provavelmente voce nao tenha muitas respostas, em virtude disso.
nao leve a mal companheiro.
compre uma boa sportage e seja feliz.