PDA

Ver Versão Completa : Meu tópico sumiu!!! e Agora?

joseleiteneto
03/05/2011, 00:24
Amigos, criei um tópico para tirar algumas dúvidas sobre a viagem para Ushuaia e, ao tentar responder uma mensagem neste tópico com citação de uma mensagem anterior, me foi retornado uma mensagem de erro informado que eu não teria permissão...

Depois disso o tópico simplesmente sumiu... Alguém sabe o que houve? Algum moderador deletou por algum motivo? Houve uma falha no forum? Ou será que eu deletei de bocó (creio que o motivo não tenha sido este)...

O tópico se chamava, se me lembro bem, Do Acre a Ushuaia - Fiesta 1.6 2004, primeiramente postei na área de expedições, subforum de preparação do veículo... Depois pedi para moverem para a área correta, no caso o subforum de planejamento.

E agora, o que faço, posto novamente?

Já tinhamos trocado algumas informações boas naquele tópico.
:???::???::???::???::???::???::???::???:

Giovani
04/05/2011, 00:48
Olá José!

Fiesta 1.6 não é 4x4. Foge da proposta do fórum.

[]'s

joseleiteneto
04/05/2011, 09:51
Olá José!

Fiesta 1.6 não é 4x4. Foge da proposta do fórum.

[]'s

Certo.

Então se eu me tornar um hipócrita mentiroso e mudar o termo, informando que irei na minha frontier mwm eu poderei postar no forum?

Giovani, utilizo veículo 4x4 por obrigação, tenho empresa no interior e dependo dela para ultrapassar os atolerios na tabatinga braba do último trecho da BR 364, nunca viajaria nesta cabritinha... Já viajei de 12 mil Km del200 e lhe garanto que não foi nada legal...

Acompanho o forum há muito tempo... Troquei a L200 pela frontier com base nos relatos que temos aqui no forum...

Agora não entendo o motivo pelo qual não posso informar no planejamento da expedição que viajarei em um fiestinha 1.6... Ao meu isso não tem nada demais.

Nem de longe quero gerar um problema neste forum, mas ao meu ver a exclusão do meu tópico foi arbitrária, estavamos trocando boas informações e experiência através dele.

Se o motivo é o meu carro, o correto não seria me informar para que eu retirasse o modelo da postagem? Como lhe disse, eu poderia omitir este detalhe, ou mesmo ser hipócrita e informar que iria na frontier...

Giovani
04/05/2011, 11:26
Certo.

Então se eu me tornar um hipócrita mentiroso e mudar o termo, informando que irei na minha frontier mwm eu poderei postar no forum?
Sim. Não temos como verificar a veracidade das informações postadas.

Giovani, utilizo veículo 4x4 por obrigação, tenho empresa no interior e dependo dela para ultrapassar os atolerios na tabatinga braba do último trecho da BR 364, nunca viajaria nesta cabritinha... Já viajei de 12 mil Km del200 e lhe garanto que não foi nada legal...

Acompanho o forum há muito tempo... Troquei a L200 pela frontier com base nos relatos que temos aqui no forum...

Agora não entendo o motivo pelo qual não posso informar no planejamento da expedição que viajarei em um fiestinha 1.6... Ao meu isso não tem nada demais.
Estamos em um fórum chamado 4x4 Brasil. O objetivo deste fórum é falar sobre 4x4 e veículos off road.

Nem de longe quero gerar um problema neste forum, mas ao meu ver a exclusão do meu tópico foi arbitrária, estavamos trocando boas informações e experiência através dele.

Se o motivo é o meu carro, o correto não seria me informar para que eu retirasse o modelo da postagem? Como lhe disse, eu poderia omitir este detalhe, ou mesmo ser hipócrita e informar que iria na frontier...

Temos regras e presume-se que ao se cadastrar aqui você as tenha lido. Fiesta 1.6 não diz respeito ao tema proposto pelo fórum.

1) Os Veículos:

- Honorável Quatipuru: Fiesta 1.6 Hatch, monocomb, ano 2004, Hatch. Acomodar a bagagem de todos nele sem apelar para um bagageiro de teto exige muito planejamento... Esse bixinho já rodou muito aqui pela América do Sul

- Kibe Móvel: De propriedade da Família Kibe, trata-se de um VW Crossfox 1.6 ano 2011, zerado... Já me acompanhou em uma viagem curta, até Cusco.

- Ecosport 2.0 - Até onde sei um amigo do forum FORDHP nos acompanhará nesta viagem.

O Crossfox é bem altinho, a ecosport também, creio que não terão problema com o Rípio... Porém o Quatipuru, mesmo com pneus 185 65 14, ainda é muito baixo... Mesmo tendo peito de aço, em trechos de pedra que dirigi no Peru dava dó dele rsrsrs.

Alguma dica sobre o Rípio? Tem alguma forma de proteger melhor câmbio, cárter e escapamento?
Se abrirmos exceção, como disse um nobre colega, teremos tópicos falando de uma viagem de Kombi à Praia Grande...

[]'s

joseleiteneto
04/05/2011, 17:36
Ok Giovani.

Meu objetivo era utilizar o tópico como fonte para o planejamento da minha viagem. Infelizmente 99% das expedições para estes locais são feitas em veículos 4x4, e como sempre acessei este forum pensei ser uma boa idéia compartilhar minhas experiências, principalmente no tocante à interoceanica.

Peço desculpas pelo tom das postagens. Infelizmente descarreguei os problemas de uma semana conturbada nestas últimas postagens, agi de forma equivocada e fora da razão e, principalmente, fui grosseiro no tocante à sua pessoa.

Estou aqui fazer amizades, não o contrário.

Peço que a comunidade 4x4brasil me perdoe por esse fato... Também peço que você não crie um conceito da minha pessoa através destas últimas postagens.

Espero que aceite meus pedidos de desculpas.

Um abraço,
José Leite Neto

* Ps: Você pegou pesado quando comparou minhas expedições com "uma viagem de kombi à Praia Grande"... Essa doeu...

joseleiteneto
04/05/2011, 18:28
Giovani, não consigo enviar nem receber mensagens privadas.

Preciso passar meu email para um amigo do forum porém não consigo... Isso se deve a advertência?

Giovani
04/05/2011, 19:00
Giovani, não consigo enviar nem receber mensagens privadas.

Preciso passar meu email para um amigo do forum porém não consigo... Isso se deve a advertência?
Não. Com a mudança da versão incluímos uma restrição quanto às MP's.
Somente depois de 50 mensagens no fórum o usuário terá acesso à esta ferramenta.
É para evitar a ação de spammers.

[]'s

joseleiteneto
05/05/2011, 06:19
Não. Com a mudança da versão incluímos uma restrição quanto às MP's.
Somente depois de 50 mensagens no fórum o usuário terá acesso à esta ferramenta.
É para evitar a ação de spammers.

[]'s

Ok. Agradeço pela atenção.

jaime_sandim
16/05/2011, 09:17
Bom dia aos moderadores.

não sei se posso usar o topico aberto pelo colega mais não quis criar outro

gostaria de saber sobre um topico que eu criei no compram-se peças e acessorios.

pra mim comprar um documento de cj5.

ele sumiu sem mais nem menos

será que foi algum erro? ou fiz alguma coisa irregular?(peço que me digam se fiz)

foi dia 14/05/11 se não me engano.

obrigado

Giovani
16/05/2011, 10:14
Bom dia aos moderadores.

não sei se posso usar o topico aberto pelo colega mais não quis criar outro

gostaria de saber sobre um topico que eu criei no compram-se peças e acessorios.

pra mim comprar um documento de cj5.

ele sumiu sem mais nem menos

será que foi algum erro? ou fiz alguma coisa irregular?(peço que me digam se fiz)

foi dia 14/05/11 se não me engano.

obrigado

"Comprar documentos" é ilegal.

5.5 - Divulgar, comentar, sugerir ou incentivar através do Fórum atos ilegais ou prejudiciais de qualquer natureza.

[]'s

jaime_sandim
16/05/2011, 14:52
olá novamente moderadores

1000 desculpas não sabia mesmo:oops: :oops:

obrigado

Marcelo Leitão Oliveira
21/05/2011, 00:44
Postei Sobre o 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena, uma festa que tem Rally de Regularidade, Passeio e trilha e o tópico sumiu. Sem aviso ou porque.