Conectar

Ver Versão Completa : L200 2002 ou Pajero Sport 2001

Berserk
20/04/2011, 23:24
Pessoal! Estou pensando em comprar uma 4x4 e estou em duvida entre dois carros. Um é uma l200 2002 gls completa e o outro é uma Pajero Sport 2001 cambio automatico. Gostaria de obter opnioes em relação a consumo, manutenção, desempenho. O carro sera utilizado na cidade e para viajem nos finais de semana!

Imperador!
21/04/2011, 08:05
Vá de Pajero Sport.

Não vou me aprofundar em detalhes, mas para seu uso, será a melhor.
Dê uma pesquisada nos tópicos sobre Pajero Sport e L200 que vai ter a informação que procura.

Junior-L200Power
24/04/2011, 14:19
Parceiro, dependendo de qual sua intenção de uso...
Vai precisar da caçamba?!
Eu tenho uma L200 GLS 2003 e nunca me deu dor de kbça...acho um puta carro que aguenta paulada mesmo...
Como vc disse que vai usar somente na cidade e viagens, vá de Pajero sem pensar 2 vzs!!
O interior dela é igualzinho das L200 Sport, além do motor que tem 125 cavalos e conforto do cambio A/T!!
É um carro muito confortável!! Vc vai gostar!!
Só veja se está em boas condições, kilometragem, interior, sem borras no motor...se estiver tudo beleza, manda bala!!

Carlos A. C. Azevedo
24/04/2011, 15:48
Parceiro, dependendo de qual sua intenção de uso...
Vai precisar da caçamba?!
Eu tenho uma L200 GLS 2003 e nunca me deu dor de kbça...acho um puta carro que aguenta paulada mesmo...
Como vc disse que vai usar somente na cidade e viagens, vá de Pajero sem pensar 2 vzs!!
O interior dela é igualzinho das L200 Sport, além do motor que tem 125 cavalos e conforto do cambio A/T!!
É um carro muito confortável!! Vc vai gostar!!
Só veja se está em boas condições, kilometragem, interior, sem borras no motor...se estiver tudo beleza, manda bala!!

A pajero é a melhor escolha, mas tem que ver o estado geral do carro principalmente do motor, pois se quebrar o choro é feio, fora que o cambio A/T era quando existia a mit com noção aqui no brasil.

:dance:

Berserk
25/04/2011, 23:50
Valew orna da manutenção Pessoal, pelas dicas!
Vou pesquisar mais!
um amigo me disse que o unico problema da pajero, fica em torno da manutenção e consumo!
ele disse que a pajero consome mais combustiveo caro!l que a l200. tmb falou que se der problema na caixa de macha a/t, o concerto sai muito caro! Por outro lado ele disse que o problema da l200 fique no conforto.

Berserk
25/04/2011, 23:53
Valew Pessoal, pelas dicas!
Vou pesquisar mais!
um amigo me disse que o unico problema da pajero, fica em torno da manutenção e consumo!
ele disse que a pajero consome mais combustivel que a l200. tmb falou que se der problema na caixa de macha a/t, o concerto sai muito caro! Por outro lado ele disse que o problema da l200 fique no conforto. Vocês concordam?