x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Agradecimentos: 0

L200 2002 ou Pajero Sport 2001

Pessoal! Estou pensando em comprar uma 4x4 e estou em duvida entre dois carros. Um é uma l200 2002 gls completa e o outro é uma Pajero Sport 2001 cambio automatico. Gostaria de obter opnioes em relação a consumo, manutenção, desempenho. O carro sera utilizado na cidade e para viajem nos finais de semana!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Vá de Pajero Sport.

Não vou me aprofundar em detalhes, mas para seu uso, será a melhor.
    Dê uma pesquisada nos tópicos sobre Pajero Sport e L200 que vai ter a informação que procura.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Parceiro, dependendo de qual sua intenção de uso...
    Vai precisar da caçamba?!
    Eu tenho uma L200 GLS 2003 e nunca me deu dor de kbça...acho um puta carro que aguenta paulada mesmo...
    Como vc disse que vai usar somente na cidade e viagens, vá de Pajero sem pensar 2 vzs!!
    O interior dela é igualzinho das L200 Sport, além do motor que tem 125 cavalos e conforto do cambio A/T!!
    É um carro muito confortável!! Vc vai gostar!!
    Só veja se está em boas condições, kilometragem, interior, sem borras no motor...se estiver tudo beleza, manda bala!!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Parceiro, dependendo de qual sua intenção de uso...
    Vai precisar da caçamba?!
    Eu tenho uma L200 GLS 2003 e nunca me deu dor de kbça...acho um puta carro que aguenta paulada mesmo...
    Como vc disse que vai usar somente na cidade e viagens, vá de Pajero sem pensar 2 vzs!!
    O interior dela é igualzinho das L200 Sport, além do motor que tem 125 cavalos e conforto do cambio A/T!!
    É um carro muito confortável!! Vc vai gostar!!
    Só veja se está em boas condições, kilometragem, interior, sem borras no motor...se estiver tudo beleza, manda bala!!
    A pajero é a melhor escolha, mas tem que ver o estado geral do carro principalmente do motor, pois se quebrar o choro é feio, fora que o cambio A/T era quando existia a mit com noção aqui no brasil.

4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Valew orna da manutenção Pessoal, pelas dicas!
    Vou pesquisar mais!
    um amigo me disse que o unico problema da pajero, fica em torno da manutenção e consumo!
    ele disse que a pajero consome mais combustiveo caro!l que a l200. tmb falou que se der problema na caixa de macha a/t, o concerto sai muito caro! Por outro lado ele disse que o problema da l200 fique no conforto.

Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Valew Pessoal, pelas dicas!
    Vou pesquisar mais!
    um amigo me disse que o unico problema da pajero, fica em torno da manutenção e consumo!
    ele disse que a pajero consome mais combustivel que a l200. tmb falou que se der problema na caixa de macha a/t, o concerto sai muito caro! Por outro lado ele disse que o problema da l200 fique no conforto. Vocês concordam?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem