Ver Versão Completa : Gaiola x esposa (mulher)
Rafael Valim
20/04/2011, 18:33
E ai galera vamos falAr de algo diferente......
Como agem as esposas(namoradas) de gaioleiros.
Com sua ausência, suas roupas sujas....... com esta troca da mulher pela máquina, gasolina, graxa, ideias, e tudo mais.
No final veremos quem sai ganhando
GAIOLA X ESPOSA
ABRAÇOS PARA TODOS
benzinox
20/04/2011, 18:37
bom esse probleam eu nao tenho minha mulher se amarra em mecanica e e, andar de gaiola comigo.. por sinal to ate pensando em fazer uma pra ela
BrunoHolz
20/04/2011, 18:41
husiahsiuah, benzinox, vc ta onde aqui no ES, em vix?? tbm so do ES...
Abs..
Onde vc anda de gaiola por aqui??
benzinox
20/04/2011, 18:53
cara moro em vix mais minha gaiola ta em anchieta... onde vc anda aki por vitoria
Gurgel 2 x 0 Mulheres hUAHuiHAh
Elas insistem em perguntar com qual eu fico :D
digobrazil
20/04/2011, 19:44
o meu caso é pior.............
não consigo mais andar só com os amigos.......... A namorada gostou tanto de andar de gaiola que agora eu não consigo mais ir para a trilha só com os amigos.
Já fiz de tudo....... barro, poça de agua, poeira, pular barranco........ e nada dela desistir da trilha.
Tenho até medo de chegar em casa depois do trabalho e não encontrar a gaiola na garagem....... Acho que se isso acontecer vou ter um infarte, rsrsrs
BrunoHolz
20/04/2011, 19:57
Benzinox, eu to fazendo um KartCross ainda não ta pronto.. Mas vo em vix direto...
Abs..
Eu sou feliz nessa parte , desde o primeiro dia de passeio de gaiola minha mulher vai comigo , e melhor de tudo sem reclamar de nada , nem das paradas pra tomar pinga nas vendas da zona rural , uhú !!!
Cezar candelaria
20/04/2011, 21:33
Minha mulher me disse...OU EU OU A GAIOLA...TENHO SAUDADES DELA... hahahaha!!!!
BrunoHolz
20/04/2011, 22:08
Cezar, é sério isso, ou é sacanagem...?? kkkkkkkk
Abs..
Pedrão B.
20/04/2011, 22:24
ALL,
Meu pai batizou a minha gaiola de Charlie 4, que na comunicação via rádio da PM significa Briga/Briga entre casal...kkkkkkk!!!
Mas sem stress, fiz o mesmo que o Digo, e ela continua gostando de Off Road, até reclama quando fico muito tempo sem levar ela.
[]'s
Rafael Valim
20/04/2011, 22:24
Ae galera.....
Este assunto é polemico huahauhuahau.....
Mas eu estava aki pensando em criar um novo tópico e nao vinha ideia nenhuma..... dai minha esposa olhou pra mim e deu esta ideia.....
Muito massa.... mas graças minha esposa é tranquila a este repeito nunca me incomodei, ja levei ela pra andar comigo 2 vezes..... ela gostou mas nao é a praia dela.....
E mesmo porque ela nao me incomoda pq na verdade se ela me precionar ela sabe com quem fico e onde vou dormir......kkkkkkkk
Valeu galera......boa pra todos.....
andre lameu
21/04/2011, 07:38
Espero que nossas esposas não leiam estes post por que se não muita gente vai passar frio kkkkkkkkkk
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
VictorCarrijo
21/04/2011, 11:36
A minha digníssima gosta tanto que é ela quem lava minha gaiola, e fica o dia inteiro na oficina comigo, me ajudando a consertar a gaiola!!!
Edner Zirbes
21/04/2011, 11:40
A minha digníssima gosta tanto que é ela quem lava minha gaiola, e fica o dia inteiro na oficina comigo, me ajudando a consertar a gaiola!!!
Ah não Victor, ela lava a gaiola???? Cara a minha senhora não chega perto nem quando tá limpa, muito menos pra ajudar em alguma coisa. É sempre aquela história: " Vai saí pra quebrá essa coisa de novo?"
Um quebra costela pra vocês!
Leo_Pesarini
24/04/2011, 09:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse topico é 10000
minha esposa é tranquila demais, só fica um pouquinho BRABAAAAA quando ver os gastos,,, rsrsrsrs
no mais aqui da gaiola 1 x 1 Muier
Pedrão B.
24/04/2011, 19:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse topico é 10000
minha esposa é tranquila demais, só fica um pouquinho BRABAAAAA quando ver os gastos,,, rsrsrsrs
no mais aqui da gaiola 1 x 1 Muier
Léo,
Imagina eu, com um Jeep, uma Rural e uma Gaiola...
Sabe o que faço? Divido tudo o que gastei por dez, daí fica tudo, 20, 50, 100 conto!
Deus me livre ela ler isso.
[]'s
Henrique Hugendobller
24/04/2011, 20:33
tive muito apoio, pra montar a minha, pena que qdo ficou pronta a muié engravidou, mas mesmo assim anda junto ou sozinha,mas só na praia por causa da gravidez,só fui em uma trilha de verdade,que ela não pode ir junto, ficou muito brava por não ter ido, mulher gosta é de passar trabalho mesmo, ja falei em comprar jeep mas ela nao aceito,lama de trilha é bom pra pele,enfim acho que mulher gosta mais de gaiola do que de jeep. ela ta contando os dias pra ganhar 21 de maio pra depois poder ir junto!
Alessandro.SC
24/04/2011, 20:36
Ah não Victor, ela lava a gaiola???? Cara a minha senhora não chega perto nem quando tá limpa, muito menos pra ajudar em alguma coisa. É sempre aquela história: " Vai saí pra quebrá essa coisa de novo?"
Um quebra costela pra vocês!
kkkkkkkkkkkk.................
Comigo é mais ou menos assim....mas já foi bem pior...kkkkk
Mas acho que ela está começando a gostar. Já está até entrando na gaiola quando está limpa e até dando umas aceleradinhas hehehe.
Adotei a técnica de uma amigo gaioleiro "Jairinho" Não digo mais que vou levar a gaiola pra oficina, isso causa muito desconforto conjugal, digo que vou levar a gaiola para REVISÃO e que está tudo na GARANTIA...kkkkkkkk assim ela fica mais tranquila...kkkkkkk
mali9ski
24/04/2011, 22:03
ha um tempo atras minha namorada não simpatizava muito com a gaiola
dai em um evento eu levei outra donzela dar uma volta :twisted: ai virou odio mortal, mas como ele é muito ciumenta e percebeu que a gaiola sempre ia vencer, ela começou a ir nas trilhas para cuidar de mim e gostou, em trilhas de final de semana não é tanto mas nas organizadas não tem conversa, ela vai junto, ai eu comprei uma capa cor de rosa e ela se derreteu, e tudo tanquilo :dance:
Patoloko
24/04/2011, 22:20
Pedrão, aqui em casa é assim também. Não tem um conserto que fica mais de 50 conto. Nem a caixa de marcha que eu troquei foi mais caro que isso (disse que é caixa de fusca, que comprei foi no kilo pq ninguem dá valor, num serve pra nada. hehehehehe)
Mas a patroa não se dá muito bem com a gaiola não, ela não gosta mesmo. Até comprei um jipe pra ver se conseguia levar ela pra umas voltas, mas ela odiou também.
O único bom disso é que ela não me perturba mais quando vou pra trilha, viu que não tem jeito mesmo
jcaguiargti
25/04/2011, 01:30
Minha noiva não gostava do meu baja, cara como tenho saudades dela ....(ex-noiva)
minha mulher não entra dentro da minha gaiola por nada nesse mundo, acha muito barulhenta, acha que eu passo muito tempo com ela, ela simplesmente não participa, mas tbm não fica enchendo o saco, explico pra ela que é meu lazer, que trabalho pra isso tbm, e não deixo faltar nada para nossa casa
mas gastar um tempo com ela( minha mulher) é fundamental, tem que saber administrar e entender que a gaiola ( na maioria das vezes) é um sonho seu e não da sua mulher.
Valeu
jean 4x2
26/04/2011, 21:53
Eu e minha mulher fizemos um acordo...
O que eu gastar na gaiola, ela gasta em sapatos...
To vendo que vou a falencia...ushuashua
Rafael Valim
30/04/2011, 23:31
É isso ai galera....
Resumindo de uma forma ou de outra elas indo junto ou não, gostando ou nao gostando nunca abandonaremos elas.............
AS GAIOLAS.................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK
COITADA DAS NOSAS MULHERES.... ELAS ARRANJARÃO UMA CONCORRENCIA A ALTURA......
Denilson Maçaneiro
02/05/2011, 12:44
Minha gaiola ta na casa da minha namorada a garagem cabe dois carros então fica lá, ela num enche o saco, pelo contrário sempre quer ir junto, mas dai eu falo " Dessa vez não vai dar lá so tem homem, tudo mau educado, que ficam bebendo e falando besteira, vc não vai se sentir bem, e depois que sairmos num tem como voltar...." ai já era ela fica em casa....
Denilson Maçaneiro
02/05/2011, 12:46
Rafa temos que falar com a galera e qualquer dia desses dar uma volta com as muié.
Abraço.
Henrique Hugendobller
24/05/2011, 21:30
esse topico ta muito abandonado, mostrem isso prs muié que nao gostam do barro!!! YouTube - TORRES- ZEQUINHA DO SONHO (http://www.youtube.com/watch_popup?v=fT0Xk0TYnNc)
BrunoHolz
24/05/2011, 22:49
E que "zequinha" essa hein Henrique, é de alguem aqui do forum ? rsrs
mali9ski
25/05/2011, 10:39
esse topico ta muito abandonado, mostrem isso prs muié que nao gostam do barro!!! YouTube - TORRES- ZEQUINHA DO SONHO (http://www.youtube.com/watch_popup?v=fT0Xk0TYnNc)
Por isto que minha namorada não deixa mais eu ir sozinho em trilhas organizadas
ela perguntava ''vai mulher nessas trilhas'' e eu '' capaz só vai homem, mulher não gosta dissso'' dai ela viu em algum video ou fotos uma trilha em mafra, cheio de mulher nas fotos, ai não teve geito o ciume bateu e ela comprou uma capa cor de rosa e vai em todas as trilhas organizadas se não o bixo pega:karate:
Henrique Hugendobller
25/05/2011, 19:58
nao sei se é de alguem daki, vi no orkut de um amigo.
Henrique Hugendobller
25/05/2011, 21:17
294364294368e quando de zequinha elas querem passar a pilotas? 294363
Henrique Hugendobller
26/05/2011, 22:22
há e ela pediu pra avisa que ja tava com 7 meses de gravidez!
Edner Zirbes
27/05/2011, 08:15
há e ela pediu pra avisa que ja tava com 7 meses de gravidez!
Buenas Henrique!
Parabéns pra vocês então e não me leva a mal, mas se tá de 7 meses acho que não é mais um veículo adequado pra ela,rs,rs,rs
Um quebra costela!
Henrique Hugendobller
27/05/2011, 21:22
Buenas Henrique!
Parabéns pra vocês então e não me leva a mal, mas se tá de 7 meses acho que não é mais um veículo adequado pra ela,rs,rs,rs
Um quebra costela!
agora ja nasceu, e bem, ta só esperando passa a quarentena, e é bom ja ir acustumando desde que ta na barriga, claro que com responsabilidade.