E ai galera vamos falAr de algo diferente......
Como agem as esposas(namoradas) de gaioleiros.
Com sua ausência, suas roupas sujas....... com esta troca da mulher pela máquina, gasolina, graxa, ideias, e tudo mais.
No final veremos quem sai ganhando
o meu caso é pior.............
não consigo mais andar só com os amigos.......... A namorada gostou tanto de andar de gaiola que agora eu não consigo mais ir para a trilha só com os amigos.
Já fiz de tudo....... barro, poça de agua, poeira, pular barranco........ e nada dela desistir da trilha.
Tenho até medo de chegar em casa depois do trabalho e não encontrar a gaiola na garagem....... Acho que se isso acontecer vou ter um infarte, rsrsrs
Eu sou feliz nessa parte , desde o primeiro dia de passeio de gaiola minha mulher vai comigo , e melhor de tudo sem reclamar de nada , nem das paradas pra tomar pinga nas vendas da zona rural , uhú !!!
ALL,
Meu pai batizou a minha gaiola de Charlie 4, que na comunicação via rádio da PM significa Briga/Briga entre casal...kkkkkkk!!!
Mas sem stress, fiz o mesmo que o Digo, e ela continua gostando de Off Road, até reclama quando fico muito tempo sem levar ela.
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
Ae galera.....
Este assunto é polemico huahauhuahau.....
Mas eu estava aki pensando em criar um novo tópico e nao vinha ideia nenhuma..... dai minha esposa olhou pra mim e deu esta ideia.....
Muito massa.... mas graças minha esposa é tranquila a este repeito nunca me incomodei, ja levei ela pra andar comigo 2 vezes..... ela gostou mas nao é a praia dela.....
E mesmo porque ela nao me incomoda pq na verdade se ela me precionar ela sabe com quem fico e onde vou dormir......kkkkkkkk
Valeu galera......boa pra todos.....