Conectar

Ver Versão Completa : Vendido - Jeep 74 - Equipado

felipe Faria
16/05/2005, 21:19
Jeep Ford 74 CJ5 que foi totalmente restaurado em 2001, carroceria toda de ferro, cor azul em tinta PU, substituído inúmeras peças (tenho as notas fiscais) e varios acessórios tais como : Rodas Mangels Cromada 15x8, Pneus BF Goodrich 33x10,5 MUD pouquissimo rodado, inclusive o estepe (Meia Vida), roda livre manual AVM, alargadores de rodas de aço de 3 cm, o motor é original 6 cil e foi muito bem retificado em novembro de 2003 e esta com menos de 100 km, embreagem completa nova, cambio original 3 marchas revisado, 4x4 e reduzida em perfeito estado, guincho elétrico WORK na frente de 12000 libras, towbar, santo antonio, porta estepe e galão, estribos tudo da marca KEKO, pontos de ancoragem na frente e atras, capota e bancos comprados novos e estão em ótimo estado( inclusive o banco traseiro), toca-fitas pionner com falantes da mesma marca, módulo de som de 200W, radio PX cobra e antena aquarius, freio a disco na frente e lonas traseiras novas, todos os rolamentos de rodas são novos, caixa de direção do maverick, quadro do vidro dianteiro com vidros verdes e 3 limpadores elétricos, snorkel interno e proteção do motor de arranque, amortecedores do mercedes 608 novos, bateria nova de 100 ampères, cabos de vela siliconados novos, relógio de temperatura extra Cronomac, etc. (com certeza esqueci de algo). Documentos 2005 ok e em meu nome. Estou em SP e tenho mais fotos. Aceito propostas a vista ...

Eros
16/05/2005, 21:59
Olá, amigo :!:
Qual o motivo da venda de um jeep tão bacana :?: :roll:

[]'s e boa sorte. :D

felipe Faria
16/05/2005, 22:35
Olá. Quando fiz a reforma não tinha intensão de vende-lo. Fiquei com ele todos esses 5 anos e ele me proporcionou conhecer lugares maravilhosos pela beleza, emoções que só quem faz trilha conhece, e principalmente novos amigos que tem em comum a paixão por esses brinquedos. A principal razão da venda é juntar dinheiro para trocar meu carro por um de maior capacidade para bagagens. Minha família cresceu e meu carro (de passeio) ficou pequeno. Depois pretendo comprar outro Jeep e começar tudo de novo ... Sabe como é, tá no sangue ...
Um grande abraço,

felipe Faria
31/05/2005, 22:24
Pessoal,

Preciso de dinheiro para concretizar um negócio.

Aceito proposta a vista.

Grato

André-4WD
31/05/2005, 22:28
acho q ficaria mais fácil se colocasse um preço base, para início de conversa..

felipe Faria
31/05/2005, 22:32
Preço inicial para inicio de conversa ~ERA~ R$ 18.000,00 . Estou precisando de grana e em função disso estudo propostas a vista...

Grato

Patton
02/06/2005, 12:47
Pena que o preço esta acima do que estou procurando, senao ele ja era meu

Boa sorte nas vendas e nao terá dificuldade de vender um menino tao bonito

cury
22/06/2005, 18:11
cara fiquei bem interessado ...
vc vai na feira do ibirapuera como jipe???
abraços,

cury

felipe Faria
22/06/2005, 19:48
Já fui muito, em outras epocas. Agora tenho preferido ficar em casa e curtir minha filha de 1 ano e meio. Caso vc tenha interesse em ver o Jeep sem compromisso, podemos marcar. Estou próximo ao metro pca da arvore... Um abraço Felipe

felipe Faria
02/07/2005, 15:01
Estou aceitando propostas abaixo de R$ 17.000,00 .... grato

nepomuk
05/07/2005, 07:44
Fala Felipe,

O Jeep tá interessante, mas achei um semelhante aqui em Sorocaba com Gaiola e tudo por um preço menor.
Se você ainda não vendeu podemos negociar melhor, pois estou interessado.

Me mande uma MP que eu te passo a proposta.

Abraço,
Paulo

felipe Faria
05/07/2005, 19:28
achei um semelhante aqui em Sorocaba com Gaiola e tudo por um preço menor.

Oi Paulo,

Você vai com certeza encontrar outros Jeeps com preço melhor ... Só precisa ver se a comparação é justa, ou seja, se os Jeep comparados são realmente semelhantes. O mercado de Jeep Willys tá cheio de surpresas ... tem muita porcaria por aí preparados pra venda ...
De qq forma enviei a MP e aguardo a proposta ...

Um abraço e obrigado pela consulta ...

Felipe

felipe Faria
07/07/2005, 19:47
Me disseram que faltou colocar o telefone .. aí vai 11 8383-5208 grato

Caiogaucho
10/07/2005, 01:04
Já vendeu O Jeep? Aceitaria meu Tempra 97/97
HLX completo, estado de zero, 64.900 km
originais, chave cópia, manual, etc etc no
negócio? Poderia enviar mais fotos?

caiogauchors@yahoo.com.br

Abraço

Antonio (Caio)
51 4792093
Nova Santa Rita RS
[/b]

felipe Faria
10/07/2005, 12:47
Oi Caio,

Acho que não seria interessante para você porque eu iria propor um valor para teu carro para venda rápida, já que não é de meu interesse ficar com o Tempra. Ainda tem o valor de frete até São Paulo. Se você conseguir vender por aí, podemos negociar um preço melhor a vista, ok ? Obrigado pela consulta ...

Um abraço
Felipe

Caiogaucho
10/07/2005, 14:03
Felipe,

Anunciei o Tempra na Zero Hora daqui de P. Alegre e tem um interessado com R$ "vivo"! Se der negócio, pego um vôo e venho de Jeep (ele aguenta SP - RS?! heheh

[]'s

Caio

felipe Faria
12/07/2005, 21:10
Grande Caio ...

Ele aguenta ... O problema é você aguentar pagar essa gasolina toda ....

Um abraço
Felipe

Loras
13/07/2005, 20:13
Senhores!!!

Em janeiro de 2003 fiz justamente o inverso... sai de ônibus de Sampa, comprei a Azulinha em POA e voltei rodando na volta!!!! Uma das melhores viagens da minha vida!!!! :D

Até hoje foram mais de 20 mil kilômetros de pura alegria e diversão!!! :!:

Conheço o Jeep do Felipe, pois quando tinha tempo livre também frequentava os Anonimatos... Jeep indescritível!!!! :!:

Abraços,

=Loras=

felipe Faria
13/07/2005, 20:33
Grande Ricardo (o sumido)

Tudo bom ?
E a Raça Forte ? mudou para Azulinha ?
Ainda não vi F-75 mais bonita ...

Um abraço e obrigado
Felipe

felipe Faria
19/08/2005, 21:21