Jeep Ford 74 CJ5 que foi totalmente restaurado em 2001, carroceria toda de ferro, cor azul em tinta PU, substituído inúmeras peças (tenho as notas fiscais) e varios acessórios tais como : Rodas Mangels Cromada 15x8, Pneus BF Goodrich 33x10,5 MUD pouquissimo rodado, inclusive o estepe (Meia Vida), roda livre manual AVM, alargadores de rodas de aço de 3 cm, o motor é original 6 cil e foi muito bem retificado em novembro de 2003 e esta com menos de 100 km, embreagem completa nova, cambio original 3 marchas revisado, 4x4 e reduzida em perfeito estado, guincho elétrico WORK na frente de 12000 libras, towbar, santo antonio, porta estepe e galão, estribos tudo da marca KEKO, pontos de ancoragem na frente e atras, capota e bancos comprados novos e estão em ótimo estado( inclusive o banco traseiro), toca-fitas pionner com falantes da mesma marca, módulo de som de 200W, radio PX cobra e antena aquarius, freio a disco na frente e lonas traseiras novas, todos os rolamentos de rodas são novos, caixa de direção do maverick, quadro do vidro dianteiro com vidros verdes e 3 limpadores elétricos, snorkel interno e proteção do motor de arranque, amortecedores do mercedes 608 novos, bateria nova de 100 ampères, cabos de vela siliconados novos, relógio de temperatura extra Cronomac, etc. (com certeza esqueci de algo). Documentos 2005 ok e em meu nome. Estou em SP e tenho mais fotos. Aceito propostas a vista ...