Ver Versão Completa : Troller de dia-a-dia --- "O BRANCO" --- 37+xtras!!!
Troquei o Viking pelo BRANCO, sendo que mantive algumas coisas, acrescentei outras, e como se trata de um novo projeto, resolvi criar um novo tópico.
O objetivo é ter um carro de Trilha, e confiável para ser usado no dia-a-dia.
Troller T4 ano 2011
Suspensão:
Calços de mola 3cm
Amortecedores Fox Remote 2.0 com regulagem
Bieletas JKS ni
Kit Bodylift 1” (não é susp)
Eixos:
Bloqueio ARB 100% frente e trás
Relação Yukon 4.88
Semi-eixo traseiro Ensimec T-Rex
Roda livre Warn Premium – ni
Homocineticas Trail Gear DIRTY 30 – ni *
Pneus Maxxis TREPADOR 37x12,5x17
Rodas Akuza 17x9
Espaçadores AVM
Tampas de diferencial ARB frente e trás
Motor:
Dastek Unichip modelo Q
Snorkel original Troller
Iluminação:
3x Hella 500 Driving lights com lampadas hella 100w
2x Hella 500ff Fog Lights com lampadas hella 85w amarelas
Farois originais com lampadas hella “offroad use only” 55w / 100w
Maglite LED 2d com suporte no santo antônio
Exterior:
Parachoque dianteiro Offroad original Troller, com base de guincho e anilhas
Parachoque traseiro WARN - ni
Suporte de estepe WARN – ni
Guincho WARN 9.5Ti
Cabo sintético Viking winchlines 17.000lbs - ni
Lightbar para 3 faróis 4Crawl
Kit Bodylift 1”
Interior:
PY Icom IC-H208 dual band V/U com antena Comet e cabo RG-X8 ni
Volante Momo Millenium
Bancos Sparco Chrono Road – ni
Compressor high output ARB com kit inflar pneus.
Apoia braço dianteiro
Som:
DVD Pioneer retrátil
Amp Rockford Fosgate 400x4
Subwoofer JL 12w0
Kit 2 vias MBQuart 5”
ni = Não instalado (falta de tempo para instalar!!!:mrgreen:)
* = ainda não decidi onde fazer o semi-eixo dianteiro em 30 estrias para poder instalar a Dirty30
Foto tirada hoje:
http://img809.imageshack.us/img809/7636/troller15262957.jpg
Duda,
Tá de parabens!!! :palmas::palmas::palmas:
"O BRANCO" tá show de bola!!! Muito bonito e somente com equipamentos de primeira linha!!!:concordo:
samukanvas
14/04/2011, 22:39
Ficou muito legal com 3 faróis!!! Bem que vc falou :concordo:
Cadê a foto da traseira? :mrgreen:
E com o guincho? Mudou o esquema do amortecedor/curso?
Abs :concordo:
Be Trindade
15/04/2011, 01:25
Faltou falar dos protetores das manilhas....
e o cabo do guincho ta preso aonde??? e o suporte dos farois... fez no rodrigo??
Mas como de costume... tá FODA!! mandou mt!!
Abs!! agora.. dia 30 tem superação heiiin!!! quero ver !!!!
Simplesmente sonho de consumo esse branquelo.
Faltou falar dos protetores das manilhas....
e o cabo do guincho ta preso aonde??? e o suporte dos farois... fez no rodrigo??
Mas como de costume... tá FODA!! mandou mt!!
Abs!! agora.. dia 30 tem superação heiiin!!! quero ver !!!!
Faltou:
Protetores de Manilha Daystar!
Controle Remoto de guincho WARN
O cabo do guincho tá preso num elástico do jeito que veio. Esse fds vou trocar o cabo pelo sintético, então nem me dei o trabalho de colocar o gancho.
O Suporte de farol, ou Lightbar, como diz o Rodrigo, foi feito na $Crawl e usa a furação original do PC offroad da Troller
Ficou muito legal com 3 faróis!!! Bem que vc falou :concordo:
Cadê a foto da traseira? :mrgreen:
E com o guincho? Mudou o esquema do amortecedor/curso?
Abs :concordo:
A foto da traseira vamos ESPERAR. Quero mostrar com o parachoque original da WARN customizado pela 4Crawl para O BRANCO...
Quanto ao peso do guincho, na regulagem que está o amortecedor, não senti tanta diferença. O carro arriou um pouco. Não testei curso.
Fotos das Tampas ARB
Trás:
http://img41.imageshack.us/img41/2218/img32334605417.jpg
Frente (pintado em powdercoat preto com detalhe em vermelho) Notem a sujeira que o individuo aqui fez p/ encher o dif c/ oleo.....
http://img607.imageshack.us/img607/829/img32324620488.jpg
Duda,
Tá de parabens!!! :palmas::palmas::palmas:
"O BRANCO" tá show de bola!!! Muito bonito e somente com equipamentos de primeira linha!!!:concordo:
Vlw!!! A gente vai tentando...
E esse projeto já tem mais de 1 ano, começou pelo Viking!
Duda, que achou dos SPARCO?
Estou esperando chegar os pretos do modelo R100
Os Sparco são anos luz melhores do que os originais.
Agora, se eu fosse fazer de novo, não gastaria essa $$ com o Sparco, eu optaria pelos bancos do Honda Fit, que chegam a sair 1/4 do que paguei.
Duda! Ta animal cara! O suporte dos farois ficou mto bonito! :palmas:
Quero ver agora é o pará-choque traseiro da Warn com stepe 37'!!!
Ps: Como ficou o guincho em relação ao pará-choque dianteiro?!
Valney de Morais
15/04/2011, 14:51
:pipoca: Que carrão!!!!
Rapaz, esse carro sobe até coqueiro de ré! 8)
Duda! Ta animal cara! O suporte dos farois ficou mto bonito! :palmas:
Quero ver agora é o pará-choque traseiro da Warn com stepe 37'!!!
Ps: Como ficou o guincho em relação ao pará-choque dianteiro?!
Vlw Igor!
Aquela alteração que fizemos ficou PERFEITA. O guincho coube como uma luva!
Estepe 37" vai ter que e$$$$perar um pouco. Mas o suporte aguenta tranquilo.
:pipoca: Que carrão!!!!
Rapaz, esse carro sobe até coqueiro de ré! 8)
Troller subidor de coqueiro é o do zeca_cj!! Ele tem uma foto mto bonita do carro dele subindo um coqueiro.
Obrigado pelo elogio!!:concordo:
Pedropenido
16/04/2011, 20:56
cara
show o seu troller
parabens
posta mais fotos aew :pipoca:
dudarj posta fotos dos bancos por favor.
Assim podemos babar mais um cadim nesse carro dos sonhos.
Abraços.
Algumas pecinhas que estarão entrando amanha no BRANCO
http://img716.imageshack.us/img716/8173/img00014201104181637016.jpg
http://img828.imageshack.us/img828/3306/img00015201104181652023.jpg
E assim que decidir os semis, entram as Dirty30!!
http://img715.imageshack.us/img715/6001/img00016201104181653030.jpg
dudarj posta fotos dos bancos por favor.
Assim podemos babar mais um cadim nesse carro dos sonhos.
Abraços.
Eu ainda não instalei no BRANCO, preciso fazer os suportes.
Na lista que fiz, coloquei um "ni" ao lado dos itens que ainda não foram instalados.
No azul eu instalei de qq maneira e não ficou bom. É simples, mas preciso de tempo para ir comprar barras chatas.
Quero ver dentro dessas caixas da WARN!!! :twisted:
Qual vai ser o esquema das Dirty 30 ? Ai fica boa a brincadeira
Ta ai o PC Warn e o suporte de estepe Warn, instalados no BRANCO!!!
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/217224_168450589876093_100001334606492_340663_2255 804_n.jpg
Dps tiro mais fotos! Mas adianto que ficou SHOW!
Angulo de saida melhorou muito.
Quero ver dentro dessas caixas da WARN!!! :twisted:
Qual vai ser o esquema das Dirty 30 ? Ai fica boa a brincadeira
Para as Dirty30 vou ter que encomendar semi eixo com 30 estrias em ambos os lados. Como tenho algumas coisas aqui para serem instaladas, as homos provavelmente serãoas ultimas a entrarem no BRANCO.
Falta instalar:
-Bieleta JKS
-Banco Sparco
-PY Icom
-elétrica dos 3 hellas
-Roda Livre Warn
-Homocinética
-Mandar fazer o semi dianteiro.
Ai essa fase acaba.
Segue uma foto de lado....nem parece que tem parachoque!!
http://img847.imageshack.us/img847/1610/img00017201104201608440.jpg
edubasile
20/04/2011, 19:22
Show de parachoque!! Ficou muito legal, como é o esquema de abertura?
Parabéns, ja acompanhando o topico.
Edu
Tem uma trava do lado esquerdo. Bem simples. Ela abre como a porta original.
Dudarj, posta uma foto do estepe aberto pra ver o sistema por favor.
Mas conta ai, onde vc esconde a escadinha que precisa usar pra subir nesse brancão ai???
Abraços.
samukanvas
21/04/2011, 07:06
Segue uma foto de lado....nem parece que tem parachoque!!
http://img847.imageshack.us/img847/1610/img00017201104201608440.jpg
CARAMBA, muito boa a foto!!! Vc pode pagar a gasolina em 6x no cartão!!!! :mrgreen:
Cara, me liga na semana que vem pra terminarmos o carro. Vou ficar aquele tempo fora!!! Vamos tentar fazer isso antes. Me conte o que está achando!!
Abs :concordo:
Elmer_Jeep
21/04/2011, 09:48
Ta ai o PC Warn e o suporte de estepe Warn, instalados no BRANCO!!!
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/217224_168450589876093_100001334606492_340663_2255 804_n.jpg
Dps tiro mais fotos! Mas adianto que ficou SHOW!
Angulo de saida melhorou muito.
Esse suporte aguenta pneu de até quantas polegadas ? :pensativo:
[]'s e parabéns pela viatura
O suporte de estepe aguenta 150lbs de pneu/roda.....acho que vai até um 38...
Bernardo Hoelz
24/04/2011, 12:03
Ficou show esse suporte, parabéns Duda.
Posta uma foto dele aberto.
Abrs,
marcelotroller
24/04/2011, 12:09
Seu carro ficou show !!
por acaso eu vi um video dele no you tube .
YouTube - Seja Jipeiro não seja Ridículo (http://www.youtube.com/watch?v=CFyHM-TG8Vo)
nao sei se o cara ta questionando nao , ele disse o carro estava cheio de alegorias e tals
Seu carro ficou show !!
por acaso eu vi um video dele no you tube .
YouTube - Seja Jipeiro não seja Ridículo (http://www.youtube.com/watch?v=CFyHM-TG8Vo)
nao sei se o cara ta questionando nao , ele disse o carro estava cheio de alegorias e tals
Eu vi!! hehehehe....de jipeiro esse cara não entende nada... odeio alegorias, adesivos etc...tanto é que pintei a tamba ARB dianteira, só não pintei a traseira por preguiça...tbm não gosto daquele vermelhão aparecendo...
Não discuto gosto.
Fotos do suporte de estepe
http://img683.imageshack.us/img683/7369/img00028201104250939146.jpg
http://img163.imageshack.us/img163/4697/img00039201104250946163.jpg
http://img705.imageshack.us/img705/5315/img00036201104250944164.jpg
http://img849.imageshack.us/img849/7419/img00031201104250941158.jpg
Andres, segue a foto que pediu....
http://img821.imageshack.us/img821/3334/img00042201104251014183.jpg
Olhando assim. Acho que vou tirar meu estepe do carro. Fica mto animal! Duda os parachoques que comentei ctg eram esses.
segue o link
Abs
XRC Rear Bumper System - Smittybilt (http://www.smittybilt.com/product/index/81.htm)
XRC Rear Bumpers JK - Smittybilt (http://www.smittybilt.com/product/index/42.htm)
Olhando assim. Acho que vou tirar meu estepe do carro. Fica mto animal! Duda os parachoques que comentei ctg eram esses.
segue o link
Abs
XRC Rear Bumper System - Smittybilt (http://www.smittybilt.com/product/index/81.htm)
XRC Rear Bumpers JK - Smittybilt (http://www.smittybilt.com/product/index/42.htm)
Muito maneiro esses, mas tem que ser o do TJ. Outro ponto a pesquisar é a terminação lateral. Pela foto esse parece que faz um contorno na carroceria. O TJ é diferente do Troller ali na curva.
Duda ficou muito bonito e bem acabado o para choque assim como o suporte do estepe.
Apenas lembre-se do famoso cadeado no estepe.
Abraços
Obrigado!
Esse do cadeado é uma boa...vou comprar isso....
Duda, se não for por os Sparco e quizer fazer rolo...
andres-tavares
30/04/2011, 18:32
Top demais esse parachoque traseiro .... adorei o estilo dele (sempre curti os parachoque warn nos TJ), o angulo de saida eh sensacional ... e gostei que deixa o estepe mais alto melhorando mais ainda o angulo de saida (ainda mais quando colocamos pneus significativamente maiores que o original)
Valeu pela foto, deu pra ver que a caixa tem um volumen consideravel, realmente com esse volume deve tocar muito bem ... e eu nao achei tao ruim o acabamento, ate porque eh uma coisa que ninguem fica olhando ... tanto que a minha ta pior ainda pois nem feltro coloquei nela por falta de tempo.
Os farois na frente lhe deram um ar de jipe Venezuelano (alto, cheio de farois e acesorios) ... animal.
Un abraco.
Dicas de travas para estepe....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/77648-estepe-problemas-com-furto-roubo-travas-cabos-e-cadeados.html
Gostei da solução mais barata de todas: o pino travado por trás.....
Simples e funcional!
Amanhã tiro uma foto pra vcs terem uma idéia de como ficou o cadeado no meu Cross Off Road Peso Pesado Fox.
Abraços.
Algumas fotos de hoje.....suspensão original com fox.
Observações:
1) A suspensão traseira está dando batente. Se eu retirar o calço de 3cm que tenho na mola, não fará diferença. O pneu continuará sem encostar no paralamas. Acho que isso prova que dá para usar 37" com apenas um bodylift de 1".
2) O uso de bodylift passa a ser fundamental para diminuir o contato do pneu 37 com a fibra.
3) O uso de calço de molas NÃO faz diferença pois o que limita o curso da susp é o batente que fica no meio da mola. Não adianta colocar um calço de 6cm que o pneu VAI pegar no paralamas. Soluçao é cortar a fibra ou BL.
3) O que segura a suspensão para não abrir mais continua sendo os amortecedores. Se fossem maiores, teria mais curso ainda. Fechados trabalham quase no limite, sobrando cerca de 1".
4) As molas dianteiras ficaram soltas. Elas quase saem do prato. Na foto eu puxei a mola para ficar mais claro.
http://img694.imageshack.us/img694/6240/img00082201105121657.jpg
http://img844.imageshack.us/img844/2296/img00071201105121634.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/5028/img00072201105121634.jpg
http://img534.imageshack.us/img534/2748/img00078201105121650.jpghttp://img534.imageshack.us/img534/2748/img00078201105121650.jpg
http://img705.imageshack.us/img705/5837/img00079201105121657.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/8848/img00080201105121657.jpg
andres-tavares
12/05/2011, 21:44
Algumas fotos de hoje.....suspensão original com fox.
Observações:
1) A suspensão traseira está dando batente. Se eu retirar o calço de 3cm que tenho na mola, não fará diferença. O pneu continuará sem encostar no paralamas. Acho que isso prova que dá para usar 37" com apenas um bodylift de 1".
2) O uso de bodylift passa a ser fundamental para diminuir o contato do pneu 37 com a fibra.
3) O uso de calço de molas NÃO faz diferença pois o que limita o curso da susp é o batente que fica no meio da mola. Não adianta colocar um calço de 6cm que o pneu VAI pegar no paralamas. Soluçao é cortar a fibra ou BL.
3) O que segura a suspensão para não abrir mais continua sendo os amortecedores. Se fossem maiores, teria mais curso ainda. Fechados trabalham quase no limite, sobrando cerca de 1".
4) As molas dianteiras ficaram soltas. Elas quase saem do prato. Na foto eu puxei a mola para ficar mais claro.
E ai Duda, curti o curso ... ficou muito bom pra um troller com suspa original ... amortecedor mais longo realmente faz diferenca, como ja tinha visto em outros trollers.
De fato o calco na mola nao influi no curso, isso ja eh sabido ... so tem um porem, com o calco se este for muito grande tipo maior de 5-6 cm, o fim de curso eh dado pelos elos das molas e nao pelo batente diminuindo assim o curso ... se voce tirar o calco a mola esta se comprime mais facilmente, com o calco tem um pouco mais de dificuldade de comprimir a partir de certo ponto.
O legal do calco ou mola maior, sempre que nao for muito grande, eh que a gente aumenta um pouco o curso pra cima o que eh bom pra pegar buraco rapido sem dar fim curso pra cima (comum na traseira dos trollers mais antigos) ... alem de melhorar os angulos de entrada e saida, foi por isso que eu coloquei calcos.
De fato da pra tirar o calco de deixar so o BL ... CG o mais baixo possivel, so basta colocar teto de lona... ai da pra sentar o pe bloqueado nas subidas sem medo de empinar, muito hehe...
Pelo que estou vendo, a frente tambem esta dando fim de curso certo ? ... ou seja que as barras estabilizadoras nao estao atrapalhando o curso.
Qual eh a medida aberta desses amortecedores?, senao souber eh so pegar o hilift pelo parachoque, levantar ate a roda sair do chao e medir de olhal pra olhal.
Valeu!
CARACA DUDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
DU CARALEIOOOOOOOOO...
Cheguei no condomínio e fui direto lá para ver a marcação: MEU QUEIXO CAIU!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério, ficou mais alto que o capô do meu Sandero!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Meu Wrangler quando eu subi ali não desconectei as bieletas, mas não foi tão alto quanto o seu... fiquei ali uns 30cm para trás... agora quando ele sair de lá da 4Crawl vou ter que voltar para marcar com e sem os quick disconnects!
SHOW DE BOLA mesmo seu Brancão!
Prá fechar, só uma pergunta: e seus mangotes de freio, não ficaram muito esticados não?
Deixa o meu ficar pronto e vamos marcar uma trilha para semana que vem;)
Abração,
Grélo.
Be Trindade
13/05/2011, 11:30
Aee Duda, dps coloca as medidas que a gente fez ontem... 4x2, 4x4 com as bieletas e 4x4 sem as bieletas e desbloqueado! a diferença é bizarra!!!
Abs!!
Fiz a medição e chegamos a 79cm de altura com a barra estabilizadora dianteira solta. A bieleta desconectável FAZ uma diferença ENORME.
Andres, mal posso esperar para alguém produzir uma capota de lona tipo "frameless" para o Troller. Só de tirar a capota, o bicho sobe uns 5cm!
Quanto ao calço, vou fazer um teste e retirar das molas de trás. Conforme vc disse, quero o COG mais baixo possível. E usar 37" com apenas BL de 1" vai ser PERFEITO!
abs!
andres-tavares
14/05/2011, 12:35
Duda,
E com as bieletas conectadas conseguiram quantos cm de altura?
E essas fotos de agora foram com as bieletas dianteiras desconectadas? as traseiras tambem?
Voce nao colocou as fotos do trampo feito nas bieletas pra assim que desconectar a barra esbailizadora esta nao caia no chao... mostra ai!
Realemte uma capota de lona de lona ia ser muito loco!
O curso ficou muito bom mesmo, boa altura, eixos reforcados, bloqueado, motor + forte ... so falta uma coisa .... enfiar essa porra numa trilha pesada!!
Abs.
Cheguei a 79cm antes que perdesse tração, isso sem as bieletas dianteiras. A estabilizadora traseira continuou no lugar.
Não medi com as biletas conectadas, mas foi nítida a melhora.
Ainda não fiz a adaptação das JKS. Eu retirei as bieletas para fazer este teste.
Hoje eu retirei somente as de trás. E de acordo com o teste, ganhei um pouquinho mais de curso p/ cima, pois o pneu pegou um pouco no paralamas.
Depois disso resolvi retirar os calços de 3cm de trás e "ajustar" o paralamas traseiro. Os pneus estavam raspando de leve na dobra do paralamas, quando a fibra contorna para dentro. Tirei um pouquinho dali e resolveu.
O carro ficou show! Nivelado tanto na frente quanto atrás. Deixou de ficar com aquela "bundinha" empinada. Tenho peso extra na frente e atrás ando sem bancos, assim mantive o calço da frente.
Outra coisa, que não sei se é psicológica, mas acho que melhorou um pouco o conforto...
Quanto a trilhas pesadas, o pessoal aqui ta meio MOLE...:twisted::twisted::twisted:
Duda,
como ficou o desempenho da susp com os fox ? realmente vale o preço ? =)
Abraços,
andres-tavares
16/05/2011, 11:35
Po legal cara ... agora eh preciso bolar um sistema quick disconnect pra poder aproveitar esse desempenho da suspensao sem perder estabilidade na estrada.
Ao retirar o calco, o carro deve ter ficado um pouco mais mole na traseira.
A fibra voce tira com esmerilhadeira? ... depois pinta ou deixa assim mesmo?
Agora so falta a fotinho pra ver como ficou o carro sem o calco.
Continue melhorando o projeto!
Por aqui a galera eh tudo o contrario, cada dia pega mais pesado, e as trilhas vao ficando mais dificeis ...
Te mandei um MP
Abs
... Quanto a trilhas pesadas, o pessoal aqui ta meio MOLE...:twisted::twisted::twisted:
Óh, espera que meu Jeep tá ficando pronto para fazer trilhas pesadas no nivel do seu;)
[ ]´s
Grélo.
M-Beltrame
16/05/2011, 15:05
Duda blz?
Agora q vc tirou o calço da traseira ñ vai dar fim de curço no amortecedor?
E vc ñ pensa em molas maiores?
T+
Não dá fim de curso pois dá batente de suspensão antes, mas fica bem perto.
O ideal seria molas um pouco maiores e mais progressivas na frente, isso para manter a mesma altura que tenho hoje e abrir o suficiente para não pular fora quando desconectado a barra estabilizadora.
Já atrás, as molas originais dão conta do recado. Mesmo sem os calços e sem a estabilizadora elas não pulam. Então como não vou retirar a barra para trilhas (fiz somente para teste) não terei problemas.
A suspensão do Troller não e TÃO ruim quanto eu pensava. O idela e testar mais. Vou colocar umas molas originais de TJ na frente.
Instaladas no Wrangler, são mais ou menos do mesmo tamanho que a do troller. (considerando que suportará quase o mesmo peso) Mas em compensação, são mais "elásticas" e possuem mais voltas de molas. Acho que assim posso melhorar o fato da mola ficar solta quando a susp abrir.
Testes, teste e mais testes....sem uma empresa capaz de criar isso, vamos testando nós mesmos.
PS: sem a estabilizadora traseira, com o carro em X, o cabo do freio de mão próximo a roda fica TOTALMENTE esticado. Caso alguem queira andar assim, irá precisar alongá-los. Eu mesmo vou tentar alongar de algum jeito.
Thunder_ot
26/05/2011, 21:44
Duda, coloquei os 37 no meu 2002 com a suspa iron man... o problema é que na traseira esta pegando na fibra da frente do paralama. estou pensando no BL.
Dando uma olhada no troller, vi todos os parafusos de apoio expostos (aparentemente fácil de ser trocado); o problema é que no meu modelo, parte da fibra da frente do carro fica sob o parachoque original e fica muito para dentro do parachoque com base de guincho que instalei. Acho que terei que cortar essa parte de fibra... tem alguma idéia?
Outra coisa, vi em outro lugar que vc instalou o BL em casa... é isso mesmo? Como levantou a carroceria?
Valeu e parabéns pelo bugão.
Pessoal,
Uma notícia triste, mas que para mim é a melhor opção: Vou me desfazer do Troller e estarei vendendo todas as peças.
O carro está sendo sub-utilizado, mal fiz trilhas com ele e acho um desperdício ficar com um veiculo tão equipado assim, na garagem.
Não vou parar com o 4x4. Provavelmente devo arrumar outro brinquedo em breve, mas que eu vá utilizar mais.
Acredito que seja melhor retirar todos os equipamentos e vende-lo original. Amanhã estou fazendo a revisão de 10mil km.
Bloqueios,
Relação,
Guincho,
Parachoques,
Amortecedores,
Bodylift,
Rodas e Pneus,
enfim, tudo que há nele.
Já coloquei alguns anuncios na seção Classificados.
Ó, não esquece de mim não, hein!!!
Me manda um email depois;)
Abração,
Grélo.
duda te mandei um mp!!
abraço
Que virá de novo por aí, Duda? rsss
duda te mandei um mp!!
abraço
Respondido!
Hehehe....alguns brinquedos novos surgirão, todos fazem trilhas!!!
Sexta chega o menor deles, um RC Axial Wraith 4x4.
AnBeLuZuK
21/07/2011, 11:34
Duda,
Particularmente acho que não deveria se desfazer deste brinquedo, mas opinião cada um tem a sua.
Bom, tenho interesse nas bieletas JKS que vc tinha adquirido, passa ai os dados:
Quantas vc comprou ?
Qual o modelo das bieletas ?
Preço ?
Tem o peso aproximado ?
Sds,
André
Fala André!!
Só tenho 1 nova.
Modelo é JKS quicker disconnects, se não me engano é PN2000 para TJ com 0-2" de lift / XJ com 2"-3,5" de lift / ZJ com 2"-4" de lift.
http://www.jksmfg.com/support/install_qrd_pn2000_2001_2002.pdf
JKS Manufacturing: Swaybar Components (http://store.jksmfg.com/merchant2/merchant.mvc?Screen=QRDISC&Store_Code=JKS01&Category_Code=Swaybar_Disconnects)
Preço 500 reais.
Peso....cara dificil, mas deve ter por volta de 1kg.
Duda,
Particularmente acho que não deveria se desfazer deste brinquedo, mas opinião cada um tem a sua.
Bom, tenho interesse nas bieletas JKS que vc tinha adquirido, passa ai os dados:
Quantas vc comprou ?
Qual o modelo das bieletas ?
Preço ?
Tem o peso aproximado ?
Sds,
André
Assim que chegar eu coloco as fotos!
Mas eu achei que era um negocio simples...pqp é muito detalhe!
olha aqui....
http://www.youtube.com/watch?v=qwTRpiaPxhY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=xqXtKfxknds&feature=related
Fotos de todos! rssss
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.