Troquei o Viking pelo BRANCO, sendo que mantive algumas coisas, acrescentei outras, e como se trata de um novo projeto, resolvi criar um novo tópico.
O objetivo é ter um carro de Trilha, e confiável para ser usado no dia-a-dia.
Troller T4 ano 2011
Suspensão:
Calços de mola 3cm
Amortecedores Fox Remote 2.0 com regulagem
Bieletas JKS ni
Kit Bodylift 1” (não é susp)
Eixos:
Bloqueio ARB 100% frente e trás
Relação Yukon 4.88
Semi-eixo traseiro Ensimec T-Rex
Roda livre Warn Premium – ni
Homocineticas Trail Gear DIRTY 30 – ni *
Pneus Maxxis TREPADOR 37x12,5x17
Rodas Akuza 17x9
Espaçadores AVM
Tampas de diferencial ARB frente e trás
Motor:
Dastek Unichip modelo Q
Snorkel original Troller
Iluminação:
3x Hella 500 Driving lights com lampadas hella 100w
2x Hella 500ff Fog Lights com lampadas hella 85w amarelas
Farois originais com lampadas hella “offroad use only” 55w / 100w
Maglite LED 2d com suporte no santo antônio
Exterior:
Parachoque dianteiro Offroad original Troller, com base de guincho e anilhas
Parachoque traseiro WARN - ni
Suporte de estepe WARN – ni
Guincho WARN 9.5Ti
Cabo sintético Viking winchlines 17.000lbs - ni
Lightbar para 3 faróis 4Crawl
Kit Bodylift 1”
Interior:
PY Icom IC-H208 dual band V/U com antena Comet e cabo RG-X8 ni
Volante Momo Millenium
Bancos Sparco Chrono Road – ni
Compressor high output ARB com kit inflar pneus.
Apoia braço dianteiro
Som:
DVD Pioneer retrátil
Amp Rockford Fosgate 400x4
Subwoofer JL 12w0
Kit 2 vias MBQuart 5”
ni = Não instalado (falta de tempo para instalar!!!

* = ainda não decidi onde fazer o semi-eixo dianteiro em 30 estrias para poder instalar a Dirty30