PDA

Ver Versão Completa : ATV do AKPG

AKPG
13/04/2011, 21:07
Bom galera, acho que este vai ser o primeiro tópico de um quadriciclo aqui na Frota 4x4 do fórum.:concordo:

Acabei de adquirir meu brinquedo novo e gostaria de compartilhar com vocês este momento de alegria e ao mesmo tempo montar um canal para deixar registrado tudo o que farei nele, bem como as trilhas que pretendo fazer. :dance::dance: É agora que o Bugão vai ficar indo apenas para o "shópis"...:parede::mrgreen:

A máquina que comprei é um Honda FourTrax 420 4x4 na cor verde.

Tirei algumas fotos dele originalzin, mas foram tiradas na garagem do prédio e na caçamba da pkp. Portanto, imaginem a qualidade delas... Depois postarei aqui.

E ele nem dormiu a primeira noite em casa. Já foi para a adesivagem, afinal, pelo menos desta vez, vou tentar proteger um pouco a carenagem. Vamos ver quanto tempo isto vai durar...:twisted:

Bom, é isso. Espero que gostem do que irei registrar aqui.

Abraço,

AKPG
13/04/2011, 21:16
Seguem as primeiras fotos.

xicoffck
13/04/2011, 21:55
Poxa cara que cor show, primeiro fourtrax que vejo nesta cor, só via preto ou vermelho!
esse ta muito bacana! boa sorte ai com o novo brinquedo!

abraços!

drezter
13/04/2011, 21:59
Seguem as primeiras fotos.

Parece militar. Tá show. :palmas:

4X4GARAGE
13/04/2011, 22:34
ja que não sabe andar de jeep......fazer oq né!!!!!!hahahahhah
brincadeirinha ale,parabens!!!!
fico muito contente e feliz por voce e que essa seman ja veja ele no mato heim!!!
enorme abraço
magrao

AKPG
13/04/2011, 23:23
Poxa cara que cor show, primeiro fourtrax que vejo nesta cor, só via preto ou vermelho!
esse ta muito bacana! boa sorte ai com o novo brinquedo!

abraços!
Valeu!!!
Este é o segundo verde que tenho... Eu prefiro o preto mas como não estão fabricando mais, acabei escolhendo o verde.

Abraço,

AKPG
13/04/2011, 23:24
Parece militar. Tá show. :palmas:
Sexta eu pego ele na adesivagem... O verde está com os dias contados... Vamos ver se vai ficar melhor ou pior do que está agora!!!

zeca_cj
13/04/2011, 23:24
Massa hein alexandre!!!

Eu planejava pegar um fourtrax tb, mas surgiu uma oportunidade de pegar uma CRF 230 e agarrei!

Ainda pretendo pegar um quad em breve... Can am ou honda, ainda nao sei. De qualquer forma vou ficar de olho aqui pq sei que vem coisa boa!!!

Vai adesicar de que?

AKPG
13/04/2011, 23:26
ja que não sabe andar de jeep......fazer oq né!!!!!!hahahahhah
brincadeirinha ale,parabens!!!!
fico muito contente e feliz por voce e que essa seman ja veja ele no mato heim!!!
enorme abraço
magrao
De Jeep eu não sei mesmo e nem quero saber...:mrgreen::odedo:
Agora de Jipe eu entendo um pouquin....:twisted::concordo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Magrão!!!! Mas ainda tem muita coisa pra fazer nele antes de ir para a trilha...

Abraço,

CAVESO
13/04/2011, 23:43
Valeu Magrão!!!! Mas ainda tem muita coisa pra fazer nele antes de ir para a trilha...

Abraço,

Tem que ir muito ao shopis primeiro.....:mrgreen:

Bunitão o verdinho!

Davi Gonçalves
13/04/2011, 23:47
Sexta eu pego ele na adesivagem... O verde está com os dias contados... Vamos ver se vai ficar melhor ou pior do que está agora!!!
Aposto q vai adesivar de cor de rosa kkkkkk
Parabéns pela aquisição Ale!!1 Vc merece............................................ .... Se lascar kkkkkkkkkk
mas ve se vem fazer trilha antes de desmontar o bugão kkkk
Agora q nunca mais o Troller vai p trilha...

abraços

MARCELOLUCHESI
14/04/2011, 07:24
Ale se vc quizer um preto eu sem "quem tenho" ta um pouco riscado e com pneus menos de meia vida. Mas com certeza isso nao importa p vc pois certamente vai trocar de pneus. Eu quero trocar por um verde ou vermelho. Não gosto do preto acho sem graça. Ta afim de um rolo kkkkkk?? Parabens vou acompanhar mais esse tópico!

caio fonseca
14/04/2011, 09:01
aee agora sim....:twisted:
vai vim o que 29,5???
gorilla axles???:twisted:

parabens ale...vc fez uma coisa que ngm faz mandar adesivar antes de fazer a primeira trilha....td mundo risca todo o quadri e depois manda adesivar(pelo menos eu fiz isso:parede:)...

até mais e boa sorte com o novo brinquedo:concordo:

lipe20
14/04/2011, 09:43
Agora que o Troller é abandonado de vez....

Um projeto que tinha futuro!!!

adams
14/04/2011, 09:54
Pensei que era Can Am ....................

AKPG
14/04/2011, 19:04
Massa hein alexandre!!!

Eu planejava pegar um fourtrax tb, mas surgiu uma oportunidade de pegar uma CRF 230 e agarrei!

Ainda pretendo pegar um quad em breve... Can am ou honda, ainda nao sei. De qualquer forma vou ficar de olho aqui pq sei que vem coisa boa!!!

Vai adesicar de que?
Carlos,

Mandei adesivar com um kit que eu trouxe dos EUA. É aquele camuflado muito semelhante aos quadris que já saem assim de fábrica. Vamos ver se vai ficar bom pois o cara que está aplicando me disse que o filme é muito fino. Enfim, já estava com o filme na mão então mandei ir adiante.

Agora posso te dizer uma coisa: vende esta CRF e compra logo o quadri. Vc não vai se arrepender...:concordo:

Abraço.

AKPG
14/04/2011, 19:04
Tem que ir muito ao shopis primeiro.....:mrgreen:

Bunitão o verdinho!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Me aguarde....:mrgreen::odedo:

AKPG
14/04/2011, 19:05
Aposto q vai adesivar de cor de rosa kkkkkk
Parabéns pela aquisição Ale!!1 Vc merece............................................ .... Se lascar kkkkkkkkkk
mas ve se vem fazer trilha antes de desmontar o bugão kkkk
Agora q nunca mais o Troller vai p trilha...

abraços

Agora só vou fazer trilha de quadri. Assim não preciso levar nenhum zeca folgado... :mrgreen::odedo:

AKPG
14/04/2011, 19:06
Ale se vc quizer um preto eu sem "quem tenho" ta um pouco riscado e com pneus menos de meia vida. Mas com certeza isso nao importa p vc pois certamente vai trocar de pneus. Eu quero trocar por um verde ou vermelho. Não gosto do preto acho sem graça. Ta afim de um rolo kkkkkk?? Parabens vou acompanhar mais esse tópico!

Grande Marcelo!!!
Dependendo do valor de volta, podemos fazer negócio!!! Mas faz a oferta logo pois na medida que os dias vão passando, o valor precisará ser maior... :mrgreen::twisted::twisted:

AKPG
14/04/2011, 19:09
aee agora sim....:twisted:
vai vim o que 29,5???
gorilla axles???:twisted:

parabens ale...vc fez uma coisa que ngm faz mandar adesivar antes de fazer a primeira trilha....td mundo risca todo o quadri e depois manda adesivar(pelo menos eu fiz isso:parede:)...

até mais e boa sorte com o novo brinquedo:concordo:

Fala Caio!!! Logo logo vamos marcar uma trilha com a galera do ATV Clube e vou chamar vc e o Ronie para nos acompanhar. Ai tu vai ver o que é trilha de verdade!!!:mrgreen::odedo:

Quanto aos 29,5, dependo de alguns fatores... E um deles é o Ronaldo... kkkkkkkk

As Gorilla já estão aqui em casa, só esperando para irem pro devido lugar!!! Mas a obra ainda vai ser grande. :parede:

Eu decidi adesivar antes pois os outros quadris que tive não fiz isso e depois acabei nem mandando adesivar. Vamos ver se desta vez, pelo fato de adesivar antes, se eu vou conseguir mantê-la intacta por algum tempo...

Abraço,

AKPG
14/04/2011, 19:10
Agora que o Troller é abandonado de vez....

Um projeto que tinha futuro!!!
Calma Lipe!!! O projeto do Troller ficará, digamos assim, adormecido por um curto espaço de tempo...

Abraço,

AKPG
14/04/2011, 19:11
Pensei que era Can Am ....................
:shock::shock:

:stop::stop:

Tá doido??? :putz::putz:

:mrgreen:

AKPG
14/04/2011, 19:16
Segue abaixo as fotos das rodas que irei colocar nele. Elas agora estão passando por uma transformação e em breve estarão montadas nos pneus. Só não sei se serão os 28 que tenho aqui em casa ou se serão os 29,5 que por enquanto são do Ronaldo...:twisted:

dudarj
14/04/2011, 20:03
Parabéns pelo brinquedão!! Vou acompanhar isso aqui...

M-Beltrame
14/04/2011, 20:24
Alexandre agora com o quadri vc vai dividir as 2 trilhas que vc faz por ano com o troller:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n: (num chiga ñ em kkkkkk:mrgreen:).
Agora falando serio, explica ai as modificações q vc vai fazer pros inguinorantes:mrgreen: (eu:oops:) ex: uq é Gorilla?

Parabéns :palmas: e at+:concordo:

Waldir Carlos
14/04/2011, 20:29
Bom galera, acho que este vai ser o primeiro tópico de um quadriciclo aqui na Frota 4x4 do fórum.:concordo:

Acabei de adquirir meu brinquedo novo e gostaria de compartilhar com vocês este momento de alegria e ao mesmo tempo montar um canal para deixar registrado tudo o que farei nele, bem como as trilhas que pretendo fazer. :dance::dance: É agora que o Bugão vai ficar indo apenas para o "shópis"...:parede::mrgreen:

A máquina que comprei é um Honda FourTrax 420 4x4 na cor verde.

Tirei algumas fotos dele originalzin, mas foram tiradas na garagem do prédio e na caçamba da pkp. Portanto, imaginem a qualidade delas... Depois postarei aqui.

E ele nem dormiu a primeira noite em casa. Já foi para a adesivagem, afinal, pelo menos desta vez, vou tentar proteger um pouco a carenagem. Vamos ver quanto tempo isto vai durar...:twisted:

Bom, é isso. Espero que gostem do que irei registrar aqui.

Abraço,

:shock::shock: Não tendo nadica desses brinquedos, mas que deve ser divertido, deve ser :pensativo::pensativo:. O bicho é bonito, hein? Na lama, deve ser legal. Alê, no segundo semestre eu tô planejando ir a Sampa. Posso "testidráivá", né? Agora é que o bugão fica somente "nuShópis" :mrgreen::mrgreen:

:concordo::palmas:

[]s

AKPG
14/04/2011, 21:35
Parabéns pelo brinquedão!! Vou acompanhar isso aqui...
Fica atento pois vai ter novidade págáráio!!!! hehehehehehe

AKPG
14/04/2011, 21:38
Alexandre agora com o quadri vc vai dividir as 2 trilhas que vc faz por ano com o troller:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n: (num chiga ñ em kkkkkk:mrgreen:).
Agora falando serio, explica ai as modificações q vc vai fazer pros inguinorantes:mrgreen: (eu:oops:) ex: uq é Gorilla?

Parabéns :palmas: e at+:concordo:

VTNC, ok????:odedo::odedo::odedo:

Pelo menos assim não vou estragar a carenagem do quadri e nem a fibra do bugão... :twisted:

Gorilla Axle são homocinéticas reforçadas que são necessárias quando se coloca pneus muito grandes no quadri. Para vc ter uma idéia, os pneus originais deste quadri são de 24 polegadas. E vou mudar para 28. Então faz-se necessário o uso de homocinéticas mais resistentes.

Segue o site do fabricante, referente ao modelo que vou colocar no meu quadri:
http://www.gorilla-axle.com/product/14/Gorilla+Duty+Axles+-+Honda.html

Abraço.

AKPG
14/04/2011, 21:40
:shock::shock: Não tendo nadica desses brinquedos, mas que deve ser divertido, deve ser :pensativo::pensativo:. O bicho é bonito, hein? Na lama, deve ser legal. Alê, no segundo semestre eu tô planejando ir a Sampa. Posso "testidráivá", né? Agora é que o bugão fica somente "nuShópis" :mrgreen::mrgreen:

:concordo::palmas:

[]s

Véio,
Quando tu vier, vamos brincar bastante em Extrema. E prometo deixar vc dar uma voltinha. E vai até trocar as marchas, se é que me fiz entender... :mrgreen::mrgreen:

Quanto ao bugão, :pensativo: veja bem.... Well.... Os shoppins de SP que se cuidem!!!!:evil::evil::parede:

M-Beltrame
14/04/2011, 21:57
Alexandre eu vi duas coisas no site...
Esse trem são uns mini jeepinhos:mrgreen: e a brincadeira com ele tb é cara:mad::parede:

T+:concordo:

AKPG
14/04/2011, 22:03
Alexandre eu vi duas coisas no site...
Esse trem são uns mini jeepinhos:mrgreen: e a brincadeira com ele tb é cara:mad::parede:

T+:concordo:
Cara,
São emoções diferentes.
A grande vantagem que vejo nos quadris é que vc faz trilhas muito mais rápido pois quando eles enroscam, bastam duas ou três pessoas para retirá-lo do problema.

Para vc ter uma idéia, lá no Riacho Grande, enquanto em um dia vc faz somente o Cachorro Louco de jipe, de quadri vc consegue fazer o Cachorro Louco ida e volta e de quebra, pode fazer mais umas duas ou três trilhas... Com a vantagem de que ao final do dia, a chance de ter alguma quebra de algum componente é praticamente zero. Ou seja, lavou, tá novo....

Quanto aos preços, realmente é caro.:oops: Mas se for comparar com o os jipes, é tudo a mesma porcaria....:parede::parede:

Abraço,

MARCELOLUCHESI
15/04/2011, 07:16
Alexandre tire uma duvida nós que estamos proximos do 3 digitos na balança. Tu achas que com 29.5 o quadri não irá apanhar em primeira? Ou vc vai partir para estratégia de quem tem pneu grande não precisa motorzão? Que aro são essas rodas? Abs

AKPG
15/04/2011, 10:20
Alexandre tire uma duvida nós que estamos proximos do 3 digitos na balança. Tu achas que com 29.5 o quadri não irá apanhar em primeira? Ou vc vai partir para estratégia de quem tem pneu grande não precisa motorzão? Que aro são essas rodas? Abs

Hehehehehe Marcelo...:oops::oops: Agora vc foi gentil!!! Eu já estou nos 3 dígitos há algum tempo... :parede:

É o seguinte: no meu outro FourTrax eu usava pneus 27 da Pirelli e era uma maravilha!!! Ai resolvi trocar pelos Mudzilla 27. Conclusão: o quadri virou uma carroça pois os pneus têm muito mais grip e também são mais pesados.

Neste quadri, comprei os 28 da ITP que são mais leves que os Mudzillas. Vou colocar e vou ver como vai ficar. Se ficar muito xoxo, ai instalo a redução que já tenho para ele. Agora, se o Ronaldo quiser me doar os 29,5 ai sim terei que reduzir logo de cara...

As rodas são aro 12 com offset 2+5 na roda traseira e 5+2 na roda dianteira.

Abraço,

MARCELOLUCHESI
15/04/2011, 10:43
Hehehehehe Marcelo...:oops::oops: Agora vc foi gentil!!! Eu já estou nos 3 dígitos há algum tempo... :parede:

É o seguinte: no meu outro FourTrax eu usava pneus 27 da Pirelli e era uma maravilha!!! Ai resolvi trocar pelos Mudzilla 27. Conclusão: o quadri virou uma carroça pois os pneus têm muito mais grip e também são mais pesados.

Neste quadri, comprei os 28 da ITP que são mais leves que os Mudzillas. Vou colocar e vou ver como vai ficar. Se ficar muito xoxo, ai instalo a redução que já tenho para ele. Agora, se o Ronaldo quiser me doar os 29,5 ai sim terei que reduzir logo de cara...

As rodas são aro 12 com offset 2+5 na roda traseira e 5+2 na roda dianteira.

Abraço,

E Ale mas onde tu compras esses pneus/rodas/.....(redução?) ou relação de dif? me expilca como funciona eu tambem quero dar uma equipada no meu quadri tb!! Mas não acho mais do que kit lift e escape!!!!!! Vc importa por sua conta tudo isso?

MARCELOLUCHESI
15/04/2011, 11:03
ALEXANDRE agora que vi, essas rodas são fabricadas no Canadá? eu to indo terça agora dia 19 para lá!!!! Já agendei de passar na www.justjeeps.com (http://www.justjeeps.com) onde será que eu encontro acessorios para quadri por lá, será que é tranquilo de trazer um jogo de rodas?

4X4GARAGE
15/04/2011, 13:05
Cara,
São emoções diferentes.
A grande vantagem que vejo nos quadris é que vc faz trilhas muito mais rápido pois quando eles enroscam, bastam duas ou três pessoas para retirá-lo do problema.

Para vc ter uma idéia, lá no Riacho Grande, enquanto em um dia vc faz somente o Cachorro Louco de jipe, de quadri vc consegue fazer o Cachorro Louco ida e volta e de quebra, pode fazer mais umas duas ou três trilhas... Com a vantagem de que ao final do dia, a chance de ter alguma quebra de algum componente é praticamente zero. Ou seja, lavou, tá novo....

Quanto aos preços, realmente é caro.:oops: Mas se for comparar com o os jipes, é tudo a mesma porcaria....:parede::parede:

Abraço,

sabe pq acontece isso,pq voce vai de JIPE
Pq se fosse de JEEP
nao acontecia só uma trilha hahahahahahhahahahhahah
parabens de novo
hahahahahhahahahahahahhahahah

Davi Gonçalves
15/04/2011, 13:16
Agora só vou fazer trilha de quadri. Assim não preciso levar nenhum zeca folgado... :mrgreen::odedo:
Quer vender os pneus rodas e guincho do troller?? :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

AKPG
15/04/2011, 13:17
E Ale mas onde tu compras esses pneus/rodas/.....(redução?) ou relação de dif? me expilca como funciona eu tambem quero dar uma equipada no meu quadri tb!! Mas não acho mais do que kit lift e escape!!!!!! Vc importa por sua conta tudo isso?
Marcelo,
Tudo o que tenho para o FourTrax foi comprado por mim enquanto eu morava lá. Ai fui mandando aos poucos, seja por correio, por courrier e na mala mesmo.

Para o FourTrax existe a redução no que seria a caixa de transferência dos jipes. Vc troca duas engrenagens dentro do motor e ai reduz a relação que é passada para as rodas.

Abraço,

AKPG
15/04/2011, 13:19
ALEXANDRE agora que vi, essas rodas são fabricadas no Canadá? eu to indo terça agora dia 19 para lá!!!! Já agendei de passar na www.justjeeps.com (http://www.justjeeps.com) onde será que eu encontro acessorios para quadri por lá, será que é tranquilo de trazer um jogo de rodas?
Marcelo, nem reparei onde elas são fabricadas.
Agora, como vc vai viajar, procure sites na internet que vc pode comprar e mandar entregar no seu hotel pois vai ser praticamente impossível vc encontrar algo em estoque. Pegue o código da roda que vc quer e procure na Amazon ou em alguma loja offroad tipo Poly Performance ou outras. Não se esqueça de verificar se eles entregam no Canadá.

Abraço e boa viagem.

AKPG
15/04/2011, 13:20
sabe pq acontece isso,pq voce vai de JIPE
Pq se fosse de JEEP
nao acontecia só uma trilha hahahahahahhahahahhahah
parabens de novo
hahahahahhahahahahahahhahahah

Magrão, :odedo::odedo:.
Tendeu????

:mrgreen:

AKPG
15/04/2011, 13:21
Quer vender os pneus rodas e guincho do troller?? :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:stop:
Vô não :discordo:
Quero não :discordo:
Posso não :discordo:
Minha muié num deixa não... :discordo:

CAVESO
15/04/2011, 14:12
Vai sim!
Vende sim!
POde sim!
O troller vai ficar paradim e só vai sair de brinquedim..........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dudarj
15/04/2011, 16:36
Bem, já que vai se desfazer do Troller, tenho um amigo interessado nos pneus.

Sugiro fazer uma lista das peças a venda.

:odedo::odedo::odedo:

AKPG
15/04/2011, 19:30
Bem, já que vai se desfazer do Troller, tenho um amigo interessado nos pneus.

Sugiro fazer uma lista das peças a venda.

:shock::shock::shock:
Me desfazer do Troller???
:stop::stop::stop:
Ele fica empoeirando na garagem do "shópis" :parede: mas num vendo ele não...:discordo::discordo::discordo:

AKPG
15/04/2011, 19:35
Ficou pronto o envelopamento. Seguem as fotos.

E na última foto, ele já pronto para dormir...

AKPG
15/04/2011, 19:36
Vai sim!
Vende sim!
POde sim!

Nessa vc se superou!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CAVESO
15/04/2011, 20:06
Caramba, ficou demais! :palmas:

netto mietto
15/04/2011, 21:56
o quadri nao vai ganhar um guinchinho nao da warn.

Davi Gonçalves
16/04/2011, 00:39
Vai sim!
Vende sim!
POde sim!

É isso ai Caveso!!!
Agora tenho a senha 1 no guincho e nos pneus kkkk

Davi Gonçalves
16/04/2011, 00:42

Parece uma foto ampliada de um viadinho kkkkkkkk
Q adesivagem GAY kkkkk

4X4GARAGE
16/04/2011, 09:28
parece uma foto ampliada de um viadinho kkkkkkkk
q adesivagem gay kkkkk

x2

hahahahahahaha

adams
16/04/2011, 10:14

Look "camisa de bicheiro"........................
Nao resisti....

Jera
16/04/2011, 11:53
ficou massa!!!!! pow, o bichinho tem até coberta pra dormir!!!!

ow alexandre, vi q vc usa pneus bf na hilux.......qual medida q é?!?!? raspa ou não?!?!

CAVESO
16/04/2011, 12:24

Quero ver quando a molecada do prédio começar a brincar de cabaninha debaixo dessa capa.........:twisted:

AKPG
17/04/2011, 14:21
Caramba, ficou demais! :palmas:

Valeu!!! :concordo:

AKPG
17/04/2011, 14:22
o quadri nao vai ganhar um guinchinho nao da warn.

Vai vir um Warn 3.0 com controle remoto e cabo de kevlar.

Abraço,

AKPG
17/04/2011, 14:24
É isso ai Caveso!!!
Agora tenho a senha 1 no guincho e nos pneus kkkk

AKPG
17/04/2011, 14:25
Parece uma foto ampliada de um viadinho kkkkkkkk
Q adesivagem GAY kkkkk

Ooooooooooo Diva, Vai tirar seus eixos do caixão, vai...:evil:

Me erra!!!! :odedo::odedo:

AKPG
17/04/2011, 14:26
x2

hahahahahahaha
Magrão, a Xaropinha já tá pronta? Tá sem o que fazer ai???:odedo:

AKPG
17/04/2011, 14:27
Look "camisa de bicheiro"........................
Nao resisti....

kkkkkkkkkkkk

Sandro, vai ter volta...:twisted:

AKPG
17/04/2011, 14:28

ow alexandre, vi q vc usa pneus bf na hilux.......qual medida q é?!?!? raspa ou não?!?!

Valeu Jera!!!

Quanto ao sedanzão, to usando 265/75 R16 BF AT. Tá assim desde zero... Só tirei os pára-barros dianteiros por precaução. Não raspa em nada e gostei muito do visual da pkp...

Abraço,

AKPG
17/04/2011, 14:29
Quero ver quando a molecada do prédio começar a brincar de cabaninha debaixo dessa capa.........:twisted:

Agora eles têm mais uma opção para brincar... Pois eles só tinham o playground e o Troller... :twisted::mrgreen:

adams
17/04/2011, 14:37
:dance::dance::dance::dance:

kkkkkkkkkkkk

Sandro, vai ter volta...:twisted:

Fabri_Shima
17/04/2011, 19:17
Fala ai Sr Alexandre,

Parabens por mais essa maquina ai :palmas::palmas::palmas:

Mais nos diga ai, vai transformar esse quad em mais um ''Monstro'' a prova
de lama e depois vc vai comprar uma retroescavadeira e largar o quad na garagem???

Vai faltar vaga no predio para os seus brinquedos rs

Tudo de bom pra voce em mais essa empreitada !!!

Abraco

AKPG
17/04/2011, 20:56
Fala ai Sr Alexandre,

Parabens por mais essa maquina ai :palmas::palmas::palmas:

Mais nos diga ai, vai transformar esse quad em mais um ''Monstro'' a prova
de lama e depois vc vai comprar uma retroescavadeira e largar o quad na garagem???

Vai faltar vaga no predio para os seus brinquedos rs

Tudo de bom pra voce em mais essa empreitada !!!

Abraco

Valeu Fabrício!!!:concordo: Pretendo deixar este quadri um pouco melhor para fazer trilhas pesadas.:palmas: E o bugão continua tendo um lugar especial na minha garagem...:p:D

Já quanto a retro:pensativo:.... bem que eu gostaria de um brinquedão destes...:twisted:

RONIE_VALIM
18/04/2011, 19:04
O tópico tá rolando fais tempo e eu nem tinha visto!

Tópico assinado e eu de olho grudado!

Parabéns pelo brinquedo!

Hey... Não rola uma trilha esse feriado não? Bora sujá o danado?! O meu tá pegando poeira, tem um tempão que não ando...

AKPG
26/04/2011, 18:58
O tópico tá rolando fais tempo e eu nem tinha visto!

Tópico assinado e eu de olho grudado!

Parabéns pelo brinquedo!

Hey... Não rola uma trilha esse feriado não? Bora sujá o danado?! O meu tá pegando poeira, tem um tempão que não ando...

Ronie,
O feriadão foi de muito trabalho. Trilha agora somente na semana que vem...

Nos próximos posts, vc poderá ver o que fiz...

Abraço,

AKPG
26/04/2011, 19:02
As rodas ficaram prontas e foram montadas no feriado.
Seguem as fotos.

AKPG
26/04/2011, 19:08
Mais fotos das rodas e dos pneus.

AKPG
26/04/2011, 19:11
Mais algumas fotos.

AKPG
26/04/2011, 19:15
Testando se havia vazamento... :bananadança:

Minha esposa quase mandou me internar no hospício... :screwy:

AKPG
26/04/2011, 19:20
Aqui já com o lift e com as homocinéticas instaladas...

Detalhe para o comparativo entre as homocinéticas originais e as Gorillas.

AKPG
26/04/2011, 19:23
Aqui fotos já com o guincho e com o baú "porta trecos" instalado...

lipe20
26/04/2011, 19:28
Nunca viu lama e já está dessa maneira o Quadri...

Troller está abandonado mesmo...

RONIE_VALIM
26/04/2011, 23:52
Opa! Coisa linda...

Vou precisar de semi-eixos também Alexandre... Constatei um leve esforço "extra" na última trilha acompanhados de 2 ou 3 estálos esporádicos. Enquanto não compro vou tirar o lift. É difícil instalar?

Agora eu entendi o motivo das DELTA hehehe. Ficou bala, mas acho que ficou meio pesado, não?

Sobre o baú, muito loko! Qual marca dele?

Se possível quando for instalar o bloqueio, fique junto pra passar todas as impressões pra gente, tira umas 200 fotos pra nóis!!! Meu próximo passo será bloqueio + semi-eixos... Itens indispensáveis...

caio fonseca
27/04/2011, 09:02
meu deus agora sim :shock::shock:

vc já andou com ele sem o kit de redução?se andou matou o motor??

o meu quando mostrei essas fotos pra ele o bixim até chorou e falou : pai quando eu crescer eu quero ser assim igual a ele:cool: hehehe

parabens ficou show

4X4GARAGE
27/04/2011, 10:41

mas ele nunca foi jeepeiro mesmo hahahahahahahahhahahhha

parabens Ale!!!!!

AKPG
27/04/2011, 17:23

Tá nada... Agora ele vai pro "shópis" toda a semana...:shock::shock:

AKPG
27/04/2011, 17:27
Opa! Coisa linda...

Vou precisar de semi-eixos também Alexandre... Constatei um leve esforço "extra" na última trilha acompanhados de 2 ou 3 estálos esporádicos. Enquanto não compro vou tirar o lift. É difícil instalar?

Agora eu entendi o motivo das DELTA hehehe. Ficou bala, mas acho que ficou meio pesado, não?

Sobre o baú, muito loko! Qual marca dele?

Se possível quando for instalar o bloqueio, fique junto pra passar todas as impressões pra gente, tira umas 200 fotos pra nóis!!! Meu próximo passo será bloqueio + semi-eixos... Itens indispensáveis...

Ronie,
Ficou pesado sim, mas sinceramente, acho que os Mudzilla 27 que eu tinha eram bem mais pesados que o meu conjunto atual.
Para instalar os semi eixos é bem simples. Só que como eu não tinha a ferramenta de saca-pivo, tive que soltar o amortecedor e remover a bandeja inferior. Ai deu pra tirar os semi eixos.
O baú é da marca Moose. Tenho também uma bolsa da OGIO mas não to querendo usar não... hehehehehe não quero sujá-la....
Ainda não sei quando vou instalar o bloqueio e nem sei sei vou instalar. Vou aguardar algumas trilhas pra ver se vai valer a pena mesmo, pois tenho medo da direção ficar muito dura.

Abraço,

AKPG
27/04/2011, 17:29
meu deus agora sim :shock::shock:

vc já andou com ele sem o kit de redução?se andou matou o motor??

o meu quando mostrei essas fotos pra ele o bixim até chorou e falou : pai quando eu crescer eu quero ser assim igual a ele:cool: hehehe

parabens ficou show

Caio, não instalei a redução ainda. Vou fazer algumas trilhas para ver como ele vai se comportar. Andando com garupa, sinceramente não senti ele muito fraco não. Mas na trilha é outra história. Por isso que vou primeiro fazer uma trilha bem pesada pra ver se vai ser necessário ou não...

Abraço,

RONIE_VALIM
27/04/2011, 17:29
Blz Alexandre... Quando tiver tempo veja o número do fabricante dessa mala, achei "bala demais"...
No Brasil tem a mala da ogio pra vender na região da general osório, é muito bacana também, mas se pegar barro fodeu! hehehe

AKPG
27/04/2011, 17:30
mas ele nunca foi jeepeiro mesmo hahahahahahahahhahahhha

parabens Ale!!!!!

Jeepeiro eu fui por apenas alguns meses, quando tive o JK...

Valeu Magrão!!!!

cadgcao00
27/04/2011, 20:40
muito bonito amanha e minha vez de ter um tira o fourtrax da loja
no teu falta o militec :pular: bricadeira ok

adams
28/04/2011, 14:32
falta a antena de PX de 7 metros....

lipe20
28/04/2011, 14:40
Não conheço muito sobre ATV, mas não corre perigo de entrar água pelo filtro num alagado mais profundo?

Tem algum equipamento que ajuda a melhorar isso?

RONIE_VALIM
28/04/2011, 14:44
Tem sim, não só para elevar a entrada de ar como elevar o radiador para não pegar muito barro e perder a eficiência de refrigeração...

Olhe as fotos...

lipe20
28/04/2011, 14:48
Show de bola!!!

Quero ver o seu Ronie com o parachoque para guincho e talz... igual do Alexandre.

RONIE_VALIM
28/04/2011, 14:57
O meu já tem po!
Acho que você confundiu, o do Alexandre que não tem, o dele é embutido.

O meu tem um "treco" made in my garage que fica por fora...

Olha aqui:http://www.4x4brasil.com.br/forum/quadriciclos-atvs/85835-mexendo-no-meu-honda-fourtrax-420-a-6.html

lipe20
28/04/2011, 14:59
Isso, embutido quiz disser.

Não é melhor?

RONIE_VALIM
28/04/2011, 15:01
Na minha opinião prefiro por fora para ter acesso fácil e manutenção fácil...

No último fim de semana fiquei em um atoleiro e se tivesse embutido teria que quase mergulhar de cabeça na lama para operar o guincho!

Agora sem dúvida ele fica mais protegido por dentro. O meu nunca aconteceu nada.

É questão de gosto e sorte mesmo!

lipe20
28/04/2011, 15:17
entendi...

Parabens pelo seu Fourtrax tbm Ronie...

AKPG
29/04/2011, 10:56
muito bonito amanha e minha vez de ter um tira o fourtrax da loja
no teu falta o militec :pular: bricadeira ok
E ai? Já pegou o seu? Posta fotos...
Já completou com carter com militec???? :mrgreen:

AKPG
29/04/2011, 10:57
falta a antena de PX de 7 metros....:freaking::freaking::freaking:

AKPG
29/04/2011, 11:00
Na minha opinião prefiro por fora para ter acesso fácil e manutenção fácil...

No último fim de semana fiquei em um atoleiro e se tivesse embutido teria que quase mergulhar de cabeça na lama para operar o guincho!

Agora sem dúvida ele fica mais protegido por dentro. O meu nunca aconteceu nada.

É questão de gosto e sorte mesmo!

Realmente da forma que o Ronie colocou, a manutenção fica mais fácil. Porém todos os meus amigos usam da forma tradicional e nunca tiveram problemas com manutenção... Afinal, os guinchos são Warn!!!! heheheheheheeh Eu também já usei guincho embutido por mais de 5 anos e nunca deram problema.

Abraço,

RONIE_VALIM
29/04/2011, 11:43
Realmente da forma que o Ronie colocou, a manutenção fica mais fácil. Porém todos os meus amigos usam da forma tradicional e nunca tiveram problemas com manutenção... Afinal, os guinchos são Warn!!!! heheheheheheeh Eu também já usei guincho embutido por mais de 5 anos e nunca deram problema.

Abraço,

Concordo também com suas palavras... É mais questão de gosto mesmo.
Mas eu sou imparcial, quando eu realmente tiver algum problema eu ponho ele embutido e pau no gato!

caio fonseca
29/04/2011, 22:15
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por adams http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/89531-atv-do-akpg-post1430363.html#post1430363)
falta a antena de PX de 7 metros....

e a bolinha de tenis tbm

hehehe

4X4GARAGE
30/04/2011, 09:23

Abraço,

mas se usar como o trollha nunca vai dar problema msm hahahahahahaha nao sai da garagem hahahahhahahah
brincadeirinha!!!
ta ficando show!!!voce merece!!!!!
[]
edison
na terra do quase sol

adams
30/04/2011, 15:52
e a bolinha de tenis tbm

hehehe

Sem esquecer do cachorrinho com a cabeça que balança colado no "bornal" ai na frente (aquele caxão preto pra levar a merenda)....
KKKKKKKKKKKKKKKK

RONIE_VALIM
30/04/2011, 16:42
(aquele caxão preto pra levar a merenda)

kkkk Essa foi boa!

4X4GARAGE
30/04/2011, 19:41
Sem esquecer do cachorrinho com a cabeça que balança colado no "bornal" ai na frente (aquele caxão preto pra levar a merenda)....
KKKKKKKKKKKKKKKK
X2 hahahahahahahahahahahaha

cadgcao00
30/04/2011, 21:49
E ai? Já pegou o seu? Posta fotos...
Já completou com carter com militec???? :mrgreen:

pequei hoje eu era para pegar a 9 dias atraz mais tinha que faze um reborque para minha pathfinder 97 (fiz na santiago o luga e no meio do mato mais feito com muita muita qualidade )
nao precisa posta fotos pois e iqual a o teu mais amanha eu posto foto dele na areia ( que eu nao esquece a camera)

o chato e que o cachorro que faze xixi na roda do fourtrax

AKPG
10/05/2011, 17:57
Seguem algumas fotos da trilha do fds passado. O vídeo ainda está sendo editado e em breve estará aqui também.

AKPG
10/05/2011, 17:59
Mais fotos.

AKPG
10/05/2011, 18:02
Fotos do brinquedo já na garagem...

M-Beltrame
10/05/2011, 19:31
Show Ale :torcendo::torcendo::torcendo:
Q trilha é essa?

T+

cadgcao00
10/05/2011, 23:10
vale apena limpa depois boas trilhas

RONIE_VALIM
10/05/2011, 23:11
Gostei!:dance:

leonardo rocha
10/05/2011, 23:21
Seguem algumas fotos da trilha do fds passado. O vídeo ainda está sendo editado e em breve estará aqui também.

como foi o desempenho do quadri na trilha..com todos esses equipamento...os pneus pesaram....?

adams
11/05/2011, 10:14
E a merenda "moio" dentro do gibão de "prastico"...

AKPG
11/05/2011, 16:25
Show Ale :torcendo::torcendo::torcendo:
Q trilha é essa?

T+
M-Beltrame,

Uma delas foi o Cachorro Louco. A outra é uma trilha que segue paralela à estrada que leva até a trilha do Cachorro Louco, que batizamos com o nome de Trilha do Marcão, em homenagem a um amigo nosso que faleceu e que foi quem nos apresentou esta trilha.

Abraço,

AKPG
11/05/2011, 16:26
Gostei!:dance:

Vc perdeu... Veja o vídeo logo abaixo...

AKPG
11/05/2011, 16:28
como foi o desempenho do quadri na trilha..com todos esses equipamento...os pneus pesaram....?

Leonardo, pesaram sim. Só que achei que seria muito pior...
Por enquanto, não irei instalar a redução dele não. Vou usar assim por mais tempo pois consegui passar em todos os atoleiros. Considero que ficou muito bom...

Abraço,

AKPG
11/05/2011, 16:30
E a merenda "moio" dentro do gibão de "prastico"...

"Moiô" não... O "prástico" protegeu tudo direitin....:cool::cool::euforico::euforico:

AKPG
11/05/2011, 16:32
Segue o vídeo da trilha.

YouTube - Trilha de ATV no Riacho Grande (http://www.youtube.com/watch?v=yesR97JwPJE)

leonardo rocha
11/05/2011, 16:51
Leonardo, pesaram sim. Só que achei que seria muito pior...
Por enquanto, não irei instalar a redução dele não. Vou usar assim por mais tempo pois consegui passar em todos os atoleiros. Considero que ficou muito bom...

Abraço,

to q nem vc tava a um tempo atraz...to com todas as peças do honda(roda itp, pneu de 27 polegadas, modulo de injeção, embreagem de competição, vela de iridium, guincho, filtro de ar ken, escapamento hmf...) so falta o quadri...to pirando aqui ja...cada dia chega uma coisa aqui em casa...
vlw ai pela resposta

AKPG
11/05/2011, 16:55
to q nem vc tava a um tempo atraz...to com todas as peças do honda(roda itp, pneu de 27 polegadas, modulo de injeção, embreagem de competição, vela de iridium, guincho, filtro de ar ken, escapamento hmf...) so falta o quadri...to pirando aqui ja...cada dia chega uma coisa aqui em casa...
vlw ai pela resposta

Posso imaginar sua agonia... hehehehehehehe

Abraço,

caio fonseca
12/05/2011, 09:55
vlw ai pela resposta

abri um tópico de venda....te garanto que metade disso eu compro:mrgreen::odedo::chorandoderir:
to brincando hehehe

show em ale!!! na proxima eu garanto que eu vou...:cool:
nessa não deu pra mim ir pq tava sem carro e sem carreta:parede:

até mais

RONIE_VALIM
12/05/2011, 19:53
Só não fui pq já faltei demais na faculdade esse semestre, só tenho mais uma falta disponível e pretendo usá-la em real precisão!

Victor420
16/05/2011, 14:48
Ale, seu quadri já esta blocado? se tiver como ficou?
aabraço!

4X4GARAGE
16/05/2011, 17:34
grande Ale....como ta tu?me diz,o Marcão não é o da neutral brasil não????

AKPG
25/05/2011, 19:27
abri um tópico de venda....te garanto que metade disso eu compro:mrgreen::odedo::chorandoderir:
to brincando hehehe

show em ale!!! na proxima eu garanto que eu vou...:cool:
nessa não deu pra mim ir pq tava sem carro e sem carreta:parede:

até mais

Beleza Caio. Marcaremos outra em breve.

Abraço,

AKPG
25/05/2011, 19:27
Só não fui pq já faltei demais na faculdade esse semestre, só tenho mais uma falta disponível e pretendo usá-la em real precisão!

Tu amarelou, isto sim... :mrgreen::odedo:

AKPG
25/05/2011, 19:29
Ale, seu quadri já esta blocado? se tiver como ficou?
aabraço!
Fala Victor, tudo bom??? E ai? Quando vai aparecer por aqui pra fazer trilhas de verdade??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não instalei o bloqueio e nem sei se vou instalar. To com medo da direção ficar muito pesada e por isto, ainda vou avaliar mais usando o quadri sem o bloqueio.

Abraço,

AKPG
25/05/2011, 19:30
grande Ale....como ta tu?me diz,o Marcão não é o da neutral brasil não????

Grande Magrão!!!!

Este amigo nosso que faleceu, além de andar de quadri conosco, também fazia trilha de jipes. Ele tinha um JPX branco. Que Deus o tenha!!!

Abraço.

Obs: depois me manda por mp onde encontro os parafusos maiores para prender os semi traseiros do troller.

AKPG
25/05/2011, 19:58
Estou tentando colocar fotos e infelizmente não estou conseguido...

Haja paciência para usar esta versão nova do fórum....

AKPG
25/05/2011, 20:31
Seguem fotos da lavagem do quadri.
E sabe como é.... Honda é Honda!!! É só lavar e pendurar no varal que tá novo denovo...:cool::odedo:

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130060.jpg

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130061.jpg

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130062.jpg

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130068.jpg

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130069.jpg

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130070.jpg

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130071.jpg

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130072.jpg

http://www.atvclube.com/atv_akpg/p5130073.jpg

Edit: desculpem mas esta foi a única forma que consegui anexar fotos no fórum, pois o jeito tradicional não está funcionando...

RONIE_VALIM
25/05/2011, 20:49
De longe essa é a melhor maneira de lavar um quadriciclo...

Gasta-se 1/10 do tempo se fosse lavar com as rodas no chão... Melhor ainda se tirar a proteção inferior (uns 10 parafusinhos 10mm).

Alexandre, sobre o bloqueio... Mesmo colocando a alavanca em 4x2 a direção fica travada?

Enquanto eu não coloco os semi-eixos eu costumo colocar em 4x4 somente quando existe necessidade, para poupar o máximo possível os semi originais... Talvez essa seria uma solução, claro, se em 4x2 ficar "livre" a direção... Eu não vejo dificuldade nisso...

AKPG
25/05/2011, 21:08
De longe essa é a melhor maneira de lavar um quadriciclo...

Gasta-se 1/10 do tempo se fosse lavar com as rodas no chão... Melhor ainda se tirar a proteção inferior (uns 10 parafusinhos 10mm).

Alexandre, sobre o bloqueio... Mesmo colocando a alavanca em 4x2 a direção fica travada?

Enquanto eu não coloco os semi-eixos eu costumo colocar em 4x4 somente quando existe necessidade, para poupar o máximo possível os semi originais... Talvez essa seria uma solução, claro, se em 4x2 ficar "livre" a direção... Eu não vejo dificuldade nisso...

Ronie,
No 4x2 a direção não ficaria pesada. Mas não to querendo pagar pra ver não... Sei lá... Se um dia der na cabeça, ai instalo...

Agora na trilha vc fica mudando de 4x2 para 4x4? Pra que? Por causa dos pneus 27??? Não precisa disto não... Nunca vi ninguém quebrar homocinética de FourTrax, mesmo com pneus 27 e nas mais difíceis situações...

Abraço,

RONIE_VALIM
25/05/2011, 21:15
Eu uso lift e pneus 27... Já ouvi 2 vezes "estalos" com cara de ser das homocinéticas...

O problema do bloqueio é que precisa usinar uma parte dentro do diferencial, certo? Ai se arrepender, já era!

Nunca usei bloqueio, no seu jipe, se deixar o bloqueio ligado e desligar o 4x4 como fica? (Com as RL acionadas, claro)

AKPG
25/05/2011, 21:21
Eu uso lift e pneus 27... Já ouvi 2 vezes "estalos" com cara de ser das homocinéticas...

O problema do bloqueio é que precisa usinar uma parte dentro do diferencial, certo? Ai se arrepender, já era!

Nunca usei bloqueio, no seu jipe, se deixar o bloqueio ligado e desligar o 4x4 como fica? (Com as RL acionadas, claro)

Eu comprei a peça que precisa ser usinada. Portanto, se um dia quiser voltar pra traz, consigo deixar tudo original.

No meu Troller, se eu acionar o bloqueio dianteiro (com as RL acionadas) eu não consigo virar o volante.
Só que até onde sei, o sistema do quadri é diferente. Só não sei explicar o que... E segundo meu amigo que comprou meu ex-FourTrax preto, ele instalou o bloqueio que vendi para ele e ele disse q no 4x2 a direção ficava normal...

Quanto aos estralos, acho q vc foi premiado ou eles não são das homocinéticas, pois se elas estralarem, já era... Na minha turma tem uns 3 FourTrax com 27 e outro com Mudzilla26 com roda de Towner (o conjunto deve ser mais pesado que os meus) e nunca, mas nunca mesmo deram um estalo sequer... Acho q o problema no seu pode ser outra coisa....

RONIE_VALIM
25/05/2011, 21:25
Acho q o problema no seu pode ser outra coisa....

Sugere algo?

Eu tirei o lift pra fazer uma trilha somente com os 27 com o 4x4 100% ligado (ainda não testei), se ficar normal precisarei de semi-eixos pra usar com lift...

Será que meu lift é maior do que o que vc usa? (highlift, certo?) Tem isso também...

RONIE_VALIM
25/05/2011, 21:32
Repare a angulação nas fotos... Que você acha?

294373294374

AKPG
25/05/2011, 22:20
Sugere algo?

Eu tirei o lift pra fazer uma trilha somente com os 27 com o 4x4 100% ligado (ainda não testei), se ficar normal precisarei de semi-eixos pra usar com lift...

Será que meu lift é maior do que o que vc usa? (highlift, certo?) Tem isso também...

Ronie,
Pode ser cardã, embreagem, algo dentro do motor, enfim, podem ser várias possibilidades...
Só que os semi da Gorilla tem o mesmo tamanho dos originais.
O lift que uso tem 2 polegadas e é da Hilifter. Se o seu for maior que duas polegadas, pode ser ai o problema...

Mas olhando as fotos q vc colocou, não acho que suas homocinéticas estejam muito anguladas não... Acho que as minhas estão mais do que isto. Mas ver através de fotos fica ruim, né? Talvez a hora que fizermos uma trilha juntos, ficará mais fácil de avaliar.

Abraço,

RONIE_VALIM
25/05/2011, 23:28
Tenho certeza que o barulho vem "da frente", o problema é que só aconteceu 2 ou 3 vezes...

Vou andar com ele sem o lift para tentar matar a charada...

RONIE_VALIM
28/05/2011, 17:28
Achei a foto...
Enquanto você pendura o seu no varal eu prefiro tirar a roupa do meu!!!!

Observação importante... O radiador aparenta estar limpo, mas quando você desmonta e bate água sai barro pra mais de metro!

Depois da limpeza tentei aquecê-lo a ponto de ligar a ventoinha e desisti...

294778

leonardo rocha
28/05/2011, 20:15
Aqui fotos já com o guincho e com o baú "porta trecos" instalado...

alexandre..o suporte do seu guincho vc adapitou ou ja comprou o proprio do honda 420...

eh igual a essa.....

Honda Rancher 420 (07-up) Viper Winch Mount (http://www.extremesnorkels.com/products/Honda-Rancher-420-%2807%252dup%29-Viper-Winch-Mount.html)

Victor420
01/06/2011, 21:57
Agora vou definitivamente mandar o quadri pro chicão, se ficar pronto esse mês eu ainda tenho chances de andar ai nas trilhas, se ficar para julho só vou andar em agosto porque vou viajar em julho :parede::parede: mas vamos marcar mais pra frente sim, depois me manda seu numero de novo que roubaram meu celular, e quando o chicão instalar o tal cluch kit vc vai lá dar uma olhada, aabraço!
Fala Victor, tudo bom??? E ai? Quando vai aparecer por aqui pra fazer trilhas de verdade??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não instalei o bloqueio e nem sei se vou instalar. To com medo da direção ficar muito pesada e por isto, ainda vou avaliar mais usando o quadri sem o bloqueio.

Abraço,

AKPG
06/06/2011, 19:00
Isto que vc fez é o ideal. Mas fica inviável de fazer isto após cada trilha... Eu teria que desmontar meu quadri umas 2 vezes ao mês... hehehehehe

Achei a foto...
Enquanto você pendura o seu no varal eu prefiro tirar a roupa do meu!!!!

Observação importante... O radiador aparenta estar limpo, mas quando você desmonta e bate água sai barro pra mais de metro!

Depois da limpeza tentei aquecê-lo a ponto de ligar a ventoinha e desisti...

294778

AKPG
06/06/2011, 19:01
Comprei o próprio para FourTrax da marca Warn. O código vc encontra no próprio site da Warn (www.warn.com (http://www.warn.com)).

Abraço,

alexandre..o suporte do seu guincho vc adapitou ou ja comprou o proprio do honda 420...

eh igual a essa.....

Honda Rancher 420 (07-up) Viper Winch Mount (http://www.extremesnorkels.com/products/Honda-Rancher-420-%2807%252dup%29-Viper-Winch-Mount.html)

AKPG
06/06/2011, 19:02
Fala Victor!!! Tubo beleza?
Sábado estive no Chicão jogando conversa fora. Quando mandar seu quadri la', me avisa...

Vou te mandar meu celular por skype.

Abraço,

Agora vou definitivamente mandar o quadri pro chicão, se ficar pronto esse mês eu ainda tenho chances de andar ai nas trilhas, se ficar para julho só vou andar em agosto porque vou viajar em julho :parede::parede: mas vamos marcar mais pra frente sim, depois me manda seu numero de novo que roubaram meu celular, e quando o chicão instalar o tal cluch kit vc vai lá dar uma olhada, aabraço!

AKPG
06/06/2011, 19:04
Falei com meu amigo que instalou o bloqueio no FourTrax dele e ele me confirmou que a direção fica dura, mesmo estando em 4x2. Ou seja, eu estava enganado!!!

Ele disse que o cara que comprou o quadri usa assim mesmo e que se acostumou. Enfim, não sei se vou instalar isto ou se vou pensar em outra coisa...

Eu comprei a peça que precisa ser usinada. Portanto, se um dia quiser voltar pra traz, consigo deixar tudo original.

No meu Troller, se eu acionar o bloqueio dianteiro (com as RL acionadas) eu não consigo virar o volante.
Só que até onde sei, o sistema do quadri é diferente. Só não sei explicar o que... E segundo meu amigo que comprou meu ex-FourTrax preto, ele instalou o bloqueio que vendi para ele e ele disse q no 4x2 a direção ficava normal...

Quanto aos estralos, acho q vc foi premiado ou eles não são das homocinéticas, pois se elas estralarem, já era... Na minha turma tem uns 3 FourTrax com 27 e outro com Mudzilla26 com roda de Towner (o conjunto deve ser mais pesado que os meus) e nunca, mas nunca mesmo deram um estalo sequer... Acho q o problema no seu pode ser outra coisa....

AKPG
06/06/2011, 19:05
Vídeos da trilha na semana passada:

ATV / UTV RHINO - Rio do Ouro - Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=H86DfMtQtzM&feature=digest)

ATV / UTV RHINO - Rio do Ouro - Parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=skvatQ37qVA&feature=digest)

Victor420
06/06/2011, 20:47
Blz, se tudo der certo ele vai pra lá na quinta e na sexta de manhã eu passo pra deixas as peças e etc... ai eu te aviso, se voce souber alguma coisa de quadri em san francisco me da umas dicas de lojas, acessorios, e etc...
abração!
Fala Victor!!! Tubo beleza?
Sábado estive no Chicão jogando conversa fora. Quando mandar seu quadri la', me avisa...

Vou te mandar meu celular por skype.

Abraço,

Ronaldo Andrade
21/06/2011, 11:45
Isto que vc fez é o ideal. Mas fica inviável de fazer isto após cada trilha... Eu teria que desmontar meu quadri umas 2 vezes ao mês... hehehehehe

Voce quer dizer duas vezes por ano, que é o número de alvarás que consegue. KKKKKKKKKKKkkk

Ronaldo

MARCELOLUCHESI
21/06/2011, 16:38
QUE SHOW ESSE CAN AM AMARELO C/ PRETO.......Ficou enorme ta praticamente um Samurai.
O RHINO do Ronaldo só falta um pouco mais de pneu. para ficar igual a um samuca.

AKPG
03/07/2011, 09:28
Victor,
A melhor coisa é vc entrar no site dos fabricantes (Honda, Yamaha e etc) e procurar por lojas na região que vc vai visitar.

Abraço,

AKPG
03/07/2011, 09:29
VDOCPC!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voce quer dizer duas vezes por ano, que é o número de alvarás que consegue. KKKKKKKKKKKkkk

Ronaldo

AKPG
03/07/2011, 09:32
Este Can Am é o modelo 800 XMR (ou algo parecido) e o pessoal chama ele de Gorilla pois ele tem vários acessórios da Gorilla Axle.
O quadri até que é legal, principalemente os pneus de 30 polegadas só que é muuuuuuuito, mas muuuuuito pesado (um FourTrax pesa por volta de 250kg, um Grizzly por volta de 270 e este por volta de 320kg). E os dois que existem na minha turma já saiu fumaça da correia quando mais exigidos. Ou seja, acho que não devem aguentar muito o tipo de trilha que fazmos aqui....

Abraço,

QUE SHOW ESSE CAN AM AMARELO C/ PRETO.......Ficou enorme ta praticamente um Samurai.
O RHINO do Ronaldo só falta um pouco mais de pneu. para ficar igual a um samuca.

AKPG
03/07/2011, 09:36
Videos da Trilha da Piedade, feita no dia 24/6 com apenas 4 quadriciclos. Confesso que esta foi uma das melhores trilhas que já fiz. 12 horas de trilha, com os mais diversos tipos de obstáculos. Muito boa. Logo voltarei lá...

http://www.youtube.com/watch?v=L7q8Xfv7B5Y (http://www.youtube.com/watch?v=L7q8Xfv7B5Y)

http://www.youtube.com/watch?v=MRhY3GunMVA (http://www.youtube.com/watch?v=MRhY3GunMVA)

Ronaldo Andrade
16/07/2011, 19:19
Videos da Trilha da Piedade, feita no dia 24/6 com apenas 4 quadriciclos. Confesso que esta foi uma das melhores trilhas que já fiz. 12 horas de trilha, com os mais diversos tipos de obstáculos. Muito boa. Logo voltarei lá...

[/FONT]

ALE

NA VERDADE, ESTA FOI A PRIMEIRA TRILHA DE PROFI QUE FEZ. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao xinga .........
Antes ficava somente no Cachorro, Percy, e Camel uma vez.
Agora só falta o Telegrafo e km 90/120 completa, para se graduar. HA HA HA HA HA

Realmente esta trilha da Piedade, tenha a santa piedade. Que sofrimento.

Abs

Ronaldo

cadgcao00
13/08/2011, 16:14
AKPG vc ta sumido

leonardo rocha
04/10/2011, 00:07
essa eh em sua homenagem alexandre...hehehehehe

test drive XMR - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wtCOJms-adQ)

venanciofraga
26/02/2012, 14:27
ale seu fourtrax está com esteiras??

AKPG
17/03/2012, 19:35
Venâncio, esta sim!!! Depois posto os vídeos dele em ação. Abs

AKPG
17/03/2012, 20:02
Camoplast Tatou 4S and Mattracks LiteFoot XT on deep mud - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cbSB3_Jubtc&feature=youtube_gdata_player)

AKPG
17/03/2012, 20:04
ATV - Mattracks LiteFoot XT vs. Tatou 4S - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=E2MyTKjzFSU&feature=youtube_gdata_player)

AKPG
17/03/2012, 22:23
essa eh em sua homenagem alexandre...hehehehehe

test drive XMR - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wtCOJms-adQ)
Caraca!!! O XMR grudou no fundo.

alfreis
20/03/2012, 18:43
AKPG e All,

Me digam uma coisa, qdo vocês vão para trilha, levam o quadri em pickup ou em carreta?

Estou pensando em comprar um quadri também, mas como moro em prédio fica inviável manter o samurai, o quadri e a carreta na vaga.

Por outro lado, tenho uma Frontier, mas não sei se a minha caçamba daria conta do quadri e como faria para subir ele na caçamba.

Abs.

Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Frontier

AKPG
25/03/2012, 09:25
AKPG e All,

Me digam uma coisa, qdo vocês vão para trilha, levam o quadri em pickup ou em carreta?

Estou pensando em comprar um quadri também, mas como moro em prédio fica inviável manter o samurai, o quadri e a carreta na vaga.

Por outro lado, tenho uma Frontier, mas não sei se a minha caçamba daria conta do quadri e como faria para subir ele na caçamba.

Abs.

Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Frontier

Xará, tem vezes que levo na caçamba da Hilux, tem vezes que levo na carretinha (qdo a patroa precisa usar o carro dela, q é a Hilux).
eu mandei fazer duas rampas q eu apóio na tampa aberta e pronto. Muito simples. Depois tiro foto das rampas e posto aqui. Só toma cuidado com a altura da sua garagem. Qdo eu usava pneu no quadri, ele entrava na garagem tranquilo na caçamba. Depois que coloquei as esteiras, não entra mais...

Abs

MARCELOLUCHESI
15/05/2012, 10:18
Alexandre, O meu quadri ta fazendo quase 4 anos e chegou a hora de fazer uma manutenção.

Estou precisando trocar os 4 pneus e já estava disposto a fazer um upgrade no quadri.
Eu gostaria de saber até que tamanho de pneu posso colocar sem perder muito rendimento?
Onde você comprou aquela redução da caixa para compensar o tamanho do pneu?
Você "mexeu" em algo no motor do seu ou está Original?

Abs

Marcelo

MARCELOLUCHESI
15/05/2012, 10:20
Desculpe me esqueci de perguntar, onde vc comprou o Bloqueio Dianteiro que você tinha?

AKPG
26/05/2012, 08:35
Marcelo,
Tudo depende do pneu q vai usar. Eu já usei pirelli 27 e o quadri não sentiu. Aí troquei por mudzilla 27 e o quadri ficou um lixo, pois como o pneu era mais pesado e com mais grip, exigia mais motor. Agora antes das esteiras eu usa itp 28 e o quadri também praticamente não sentiu. Somente uma ou duas vezes é que ele pensou em refugar mas consegui sair do atoleiro.

Portanto, me diga o que vc pretende usar que tento te ajudar.

A redução e o bloqueio eu trouxe de fora e não estou usando. Se quiser comprar me mande mp.

Nao mexi em nada no motor do quadri. Isso pelo menos ainda, é original

Abs

AKPG
26/05/2012, 08:37
Segue vídeo da ultima trilha...

ATV Clube - Trilha no Riacho Grande com 4 ATV's - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=olyGIFGtwZM)

MARCELOLUCHESI
27/05/2012, 17:57
Oi Alexandre a principio quero aumentar pouco usar um 25 mudwiser acho que não preciso usar a redução então?
Como ficou seu Quadri para estradão? Me refiro quando anda junto com outros fourtrax fica difícil de acompanhar na estrada deslocamentos. Não perdeu a 5marcha com esses pneus grande?
Ps vc Ja andou de renegade1000? Um amigo aqui em Cxs possue um e é um tesão de Quadri

AKPG
27/05/2012, 20:21
Marcelo,
para colocar pneu 25 não precisa reduzir nada não. O quadri nem sente....

Com os 28 ele não perdeu rendimento em deslocamentos. Na verdade, ele passou a andar um pouco mais justamente por estar mais longo.

O maior BRP que andei foi em um XMR 800... Já andei em um UTV de 1000 e o bicho anda pra kct!!!

Abs.

MARCELOLUCHESI
29/05/2012, 14:57
Marcelo,
para colocar pneu 25 não precisa reduzir nada não. O quadri nem sente....

Com os 28 ele não perdeu rendimento em deslocamentos. Na verdade, ele passou a andar um pouco mais justamente por estar mais longo.

O maior BRP que andei foi em um XMR 800... Já andei em um UTV de 1000 e o bicho anda pra kct!!!

Abs.

Alexandre eu denovo!

Eu estou querendo comprar esses pneus que te falei, porém para variar não existe aqui no Brasil, como você faz para comprar peças do seu quadri de fora? Pneus é barbada a receita federal encomoda?
abs
Marcelo