PDA

Ver Versão Completa : Engate de marchas GV

EduardoPorto
10/04/2011, 18:59
Prezados Amigos, tenho um Suzuki Grand Vitara 3p mecanico com 100.000km. Recentemente, tenho percebido dificuldade no engate das primeiras marchas principalmente a primeira.
Troquei todo o conjunto da embreagem com 80.000km, e faço periodicamente a troca dos oleo de cambio, reduzida, e demais.
Sera que já da dando problema de caixa ?
Realmente percebi uma certa folga na embreagem, mas na epoca dois mecanicos disseram que a folga era normal, pois nao existe cabo de embreagem no GV.
Quem puder me ajudar.....
[]s

SUZUGLAU
11/04/2011, 10:32
Fala amigo, vc deve estar precisando trocar os reparos do "trambulador".

Ou apenas uma revisao nele...

EH barato, 30 mangos em PU.

abs

marcos roth
11/04/2011, 11:53
e pelo q vc esta falando tem cara de reparo mesmo, como o suzuglau passou nao e muito caro e vai voltar ao normal.

EduardoPorto
11/04/2011, 13:47
hoje foi muito dificil sair com o carro, pois as primeiras marchas nao entravam. tive que esperar, deligar, dar uma bombadas na embreagem..
ela esta com uma folga grande.....

montresor
11/04/2011, 15:34
Olá Eduardo

Vejo que vc é de Niteroi, então dá uma ligado para o Zé Edo da ZEZUKI. Com certeza ele pode ter dar uma luz sobre o que esta ocorrendo.

Ahi vai o site dele http://www.zezuki.com/

Abraços

Monta

EduardoPorto
11/04/2011, 16:28
Valeu Monta, vou ligar...
Engraçado que na vez que consegui engatar a primeira, o carro anda, mesmo com o pe no pedal da embreagem...:shock:

Eduardo Velo
11/04/2011, 16:48
Valeu Monta, vou ligar...
Engraçado que na vez que consegui engatar a primeira, o carro anda, mesmo com o pe no pedal da embreagem...:shock:

Xara , parece que o problema está no sist. hidr. , aí tem que trocar emissor e receptor pq sempre que troca um tem que trocar o outro , independente de qual esteja com problema ...
Existem reparos , mas só vale usar se a carcaça estiver ok e só as vedações estiverem desgastadas , e só desmontando pra saber ...

abs ... Edu

nanito
11/04/2011, 16:48
Olá Eduardo

Vejo que vc é de Niteroi, então dá uma ligado para o Zé Edo da ZEZUKI. Com certeza ele pode ter dar uma luz sobre o que esta ocorrendo.

Ahi vai o site dele http://www.zezuki.com/

Abraços

Monta
Que inveja que dá...

Vocês aí tem especializada em Suzuki