PDA

Ver Versão Completa : 1ª Ranger

Paulo_AV
20/03/2011, 12:37
Olá pessoal! Preciso de ajuda para decidir qual comprar.
Tenho proposta de uma Ranger Xlt 2001, 4x4 v-6 CD a gasolina toda equipada, top com 67 mil km por 43mil, esta bem conservada. queria saber se é facil conseguir peças pra ela e o consumo dela em ralação a XLS 2.3. a XLS é 2008 preço 42 mil. ta com 37 mil km.
Sou novo na área é a minha primeira camioneta.:???:

vieira912
20/03/2011, 15:01
Uma CD 4x4 V6 2001 Custa em Media R$ 32.000 por R$ 43.000 tá carissimo,:parede: Vou te dar uma Excelente Opção.:concordo: Compra a 2005/2006 3.0 Turbo Diesel Eletronic 4x4 Vai estar na Faixa entre R$ 46.000 a R$ 54.000.
É Muito Mais camionete, Pouca Manutenção, Super Economica, Muito Potente, e Facil de Vender na Hora da Revenda, uma V6 Hoje em Dia é Casamento, sem contar que peças para ela é Muito Dificil e o Sistema de Acionamento do 4x4 é Muito Delicado, por Mangueiras de Vácuo, tenho um Colega que tem uma V6 Parada a Quase 1 ano por causa de Peças, só consegue peças na Ford com Muito Custo ou nos EUA, já comprou Modulo, Bobinas, Bicos, e a camionete ainda não Funciona.

Compra uma Diesel e Seja Feliz.:concordo:

Imperador!
20/03/2011, 16:39
Olá pessoal! Preciso de ajuda para decidir qual comprar.
Tenho proposta de uma Ranger Xlt 2001, 4x4 v-6 CD a gasolina toda equipada, top com 67 mil km por 43mil, esta bem conservada. queria saber se é facil conseguir peças pra ela e o consumo dela em ralação a XLS 2.3. a XLS é 2008 preço 42 mil. ta com 37 mil km.
Sou novo na área é a minha primeira camioneta.:???:
Não vou falar sobre o V6, porque não o conheço, mas quem o usa é só elogios.

Em primeiro lugar, você conhece o dono do carro? E o carro, a manutenção que lhe é feita? Um carro 2001 com 67.000km é muito raro de se achar... é bom olhar se o carro não está maquiado.