Ver Versão Completa : Frontier na praia - Natal/RN
Kedson Pereira
09/03/2011, 08:33
Bom dia meus amigos.
Sou novo por aqui, tenho uma Frontier 2006, porém não tenho muita experiência com o fora de estrada, o máximo que peguei foi pequenas trilhas em fazendas (coisa simples). Como sempre gostei muito do fora de estrada estou me dedicando mais, só que quando fui realmente colocar o carro para andar (no fora de estrada) fui pego de surpresa. Estava nas dunas de Genipabu Natal/RN, quase enterro o meu carro, pensei que era mais fácil, porém é MUITO difícil, muito mesmo. Fiquei com algumas duvidas segue abaixo:
1 - Em qual situação usar a tração reduzida?
2 - Na tração reduzida posso ir até que macha e qual velocidade máxima (recomendada) ?
3 - O segredo para subir um morro (dunas) é pegar distancia e empurrar o pé (alta velocidade)?
4 - Qual a calibragem correta dos pneus?
5 - Alguém aqui da minha cidade que ande nas praias?
Bom meus amigos acho que isso já vai ser uma luz, desde já muito agradecido a todos.
guilhermeabreu
09/03/2011, 09:46
Bom dia meus amigos.
Sou novo por aqui, tenho uma Frontier 2006, porém não tenho muita experiência com o fora de estrada, o máximo que peguei foi pequenas trilhas em fazendas (coisa simples). Como sempre gostei muito do fora de estrada estou me dedicando mais, só que quando fui realmente colocar o carro para andar (no fora de estrada) fui pego de surpresa. Estava nas dunas de Genipabu Natal/RN, quase enterro o meu carro, pensei que era mais fácil, porém é MUITO difícil, muito mesmo. Fiquei com algumas duvidas segue abaixo:
2 - Na tração reduzida posso ir até que macha e qual velocidade máxima (recomendada) ?
3 - O segredo para subir um morro (dunas) é pegar distancia e empurrar o pé (alta velocidade)?
Bom meus amigos acho que isso já vai ser uma luz, desde já muito agradecido a todos.
KEDSON PEREIRA