Ver Versão Completa : Campanha do Agasalho 4x4 Brasil
Ramiro - Bin Lôco
10/08/2005, 15:50
PS.: te poupei desta, hein amigo Bob....!!?? Mas leva a viola prá gente relembrar os velhos tempos de "lambada de serpente"....
[ ] s
[]'s
Flavio Miranda
10/08/2005, 16:05
Ramiro,
Se vc cantar uma destas 3 e a maldita "...olha a lua mansa.. me leva... aaammmoooorrr...." :parede: ou "Escrito nas Estrelas" :shock: :evil: eu mesmo te desço o braço !!!!!!!! :x :twisted: :mrgreen:
[ ] 's poupando os ouvidos...
Ramiro - Bin Lôco
10/08/2005, 16:35
Ramiro,
Se vc cantar uma destas 3 e a maldita "...olha a lua mansa.. me leva... aaammmoooorrr...." :parede: ou "Escrito nas Estrelas" :shock: :evil: eu mesmo te desço o braço !!!!!!!! :x :twisted: :mrgreen:
[ ] 's poupando os ouvidos...
ha ha ha ha ha!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Tinha esquecido destas :palmas: e tem mais "carinhoso", "como uma onda", "dona", "sampa", "yolanda", "as rosas não falam" "cálice bento", "planeta água", "faroeste caboclo" e pra fechar com chave de ouro "o amor e o poder" da Rosana e "moça" do Wando!!! :dance:
Bob, pode se prepara que voce vai gastar o dedo!!! :palmas:
[]'s correndo do Cabrão :putz: :putz: :putz:
PS.: te poupei desta, hein amigo Bob....!!?? :concordo: :wink: Mas leva a viola prá gente relembrar os velhos tempos de "lambada de serpente".... :dance: :palmas: :putz:
[ ] s
aaahhh, mas você se esqueceu de Amor de Índio do Beto Guedes e Clube da Esquina no2 do Lô Borges fora aquele momento aonde baixa o santo Vinícius de Morais e dá-lhe bossa nova :palmas: :palmas: :palmas:
Isso porque antes do churras tenho minha primeira Festinha de Dia dos Pais na escolinha da Bibi as 9h30... :dance: :dance:
PS: Estarei chegando 12 ou 13 hs, mas levando a tal farofa, ok? :?:
e pra fechar com chave de ouro "o amor e o poder" da Rosana
Nunca vi tanta viad...g..m.
Minha filha quando tinha 4 ou 5 aninhos cantava e dançava isso, quase morro de rir, quando li essa sua vontade incontrolada :lol: :lol: :lol:
[]s chorando de rir
Ramiro - Bin Lôco
10/08/2005, 20:06
mas você se esqueceu de Amor de Índio do Beto Guedes e Clube da Esquina no2 do Lô Borges fora aquele momento aonde baixa o santo Vinícius de Morais e dá-lhe bossa nova
Qualé Bob, voce só toca pro Flavio :?: :?: :twisted:
Vê lá hein... se voce não tocar esses verdadeiros crássicos da MPB eu levo minha sanfona e taco "asa branca" e "festa no interior" só pra começar :shock: :dance: :shock: :dance:
Depois vem "noturno" do Fagner, "guita" do Raul, "tarde em itapuã", "o bêbado e a equilibrista", "papel marchê" do João Bosco e pra fechar com chave de platina "festa no apê" do Latino :mrgreen: :mrgreen:
____________________________-
Teo,
A Juliana já tinha "bom gosto" desde os 4 anos :? :? :?
Acho que ela puxou o pai :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s detonando tímpanos :dance: :dance:
Gerson_nG
10/08/2005, 23:52
Qualé Bob, voce só toca pro Flavio :?: :?: :twisted:
Ainda bem que o Tio não viu isso. Imagina o que ele vai falar quando ver o Ramiro reclamando que o Bob só toca pro Flávio...
[]'s apenas ouvindo os outros cantarem...
Ramiro,
Você quer ir no churrasco sozinho??? Porque se depender do seu repertório e da sua afinação... :parede: :parede: :parede: Acho que isso não vai dar certo... :discordo: :discordo: :discordo:
Alguém pode, por favor, levar silver tape no churrasco??? Se o Ramiro começar a cantar a gente cala a boca dele na base do silver tape... :twisted: :twisted: :twisted:
Agora que ia ser mimoso ele cantando a música da Rosana, isso ia... :lol: :lol: :lol:
[]'s não querendo ouvir a desafinação, muito menos a breguice do nosso amigo...
Ramiro - Bin Lôco
11/08/2005, 10:05
Ô cambada de invejosos despeitados :!: :!: :!:
Só porque voces não foram "bafejados" pela natureza e não nasceram com o dom da "voz" querem acabar com um talento emergente :shock: :roll: :shock: :roll: :oops:
"Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda, que palavra por palavra eis aquí uma pessoa se entregando..."
Relaxem !!! "Joguem suas mãos para o ceu e agradeça se acaso tiver, alguém que voce gostaria que, estivesse sempre com voce, na rua na chuva na fazenda ou numa casinha de sapê..."
Vamos lá pessoal, todos juntos!!! "Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar e beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita..."
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Nossa!!! parece que eu já tomei todas :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
É que são tantas emoções bicho... he he he :oops: :oops:
[]'s e sem autógrafos heim...
Flavio Miranda
11/08/2005, 11:06
Esqueçam a Silver Tape... :stop: Vamos levar maquina de solda e maçarico !! :twisted:
E o meu amigo Bob é um cara legal... ele toca prá todo mundo....!!! :concordo: :lol:
[ ] s já fazendo os exercícios vocais ensinados pela Dra. Mara... :wink:
PS.: Se quiserem, posso levar meus LPs da Rosana ....! :pensativo: :roll: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
11/08/2005, 11:55
Esqueçam a Silver Tape... Vamos levar maquina de solda e maçarico !!
:discordo: Vê lá onde voces vão querer usar esse maçarico heim :discordo: :discordo:
PS.: Se quiserem, posso levar meus LPs da Rosana ....!
Não esqueça também dos LPs do Wando, Amado Batista e Elimar Santos :shock: :putz: :shock: :putz:
[]'s
E o meu amigo Bob é um cara legal... ele toca prá todo mundo....!!! :concordo: :lol:
Calma gente, tem lugar para todos nesse mundo tribalista..
Só não entendí esse lance de "deixa o Tio saber" agora virou um triângulo off-road-amoroso: Flávio-Ramiro-Tio não necessáriamente nessa ordem. :pensativo:
Excrusive vai a "sacola" de livrinhos... se não não sai nada... :parede:
Isso mesmo Ramirão... leva todos esses LP´s... Assim a gente pode fazer igual festa grega... os gregos quebram os pratos e nós quebramos esses LP´s da Rosana, Wando, etc, etc, etc...
[]´s querendo preservar os ouvidos dessa baixaria toda...
Ae pessoal.
Ontem lá no Ibira o Ronaldo B confirmou que não poderá ir conosco, no Sabado.
O Tio vai, porem vai mais tarde um pouco, o Pato tambem vai mais tarde, e o Bob tambem.
Tinhamos marcado o horario de 9:30hs no ponto de encontro, agora devido a sermos poucos carros neste horario, o que fazemos :?: :?:
Permanecemos o horario de 9:30 ou marcamos um pouco mais tarde?
O que voces acham :?: :?:
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 09:10
Por mim tanto faz!
A hora que acharem melhor, estarei lá!!!
[]'s :concordo: :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 09:14
:pensativo: :pensativo: Mas, entretanto, contudo, todavia :pensativo: :pensativo:
É melhor não alterar o horário pra não dar confusão :discordo: :putz: :parede: :discordo: :putz: :parede: :discordo: :parede: :putz:
Se um horário a galera se cafunde toda...imagine se mudar :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'s de quem conhece a galera :concordo: :concordo:
CJ5BARIONI
12/08/2005, 12:20
Caramba esse churras promete...
Vou levar algodão para não agredir os ouvidos :putz: :putz: :putz:
Teo, se o pessoal desafinar joga eles na piscina :concordo:
[]s
Barioni escreveu
Teo, se o pessoal desafinar joga eles na piscina
" Tua piscina tá cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos, o tempo não para, não para não, não para..." :dance: :dance:
Vamos pensar nesta possibilidade :pensativo: :pensativo:
[]s
Fala aí pessoal
Mudança de planos....vou encontrar com vcs á 9:30
Graaaaaaaaande Tio,
Quer dizer que teremos truco desde cedo então???? :dance: :dance: :dance:
[]´s
So pra confirmar:
confirmando Data e hora.
Data: 13/8/2005
Hora: 09:30 hs
Ponto de Encontro: Recanto Gaucho da BR 116 - Regis Bittencourt
O que levar: Cada qual leva sua carne e bebida.
Truco Ladrão.
[]s
Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 15:23
" Tua piscina tá cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos, o tempo não para, não para não, não para..."
Vamos pensar nesta possibilidade
[]s
"Eu sou a mosca que pousou em sua sopa... eu sou a mosca que pintou pra lhe abusar!!!!!"
"Quem não tem colírio usa óculos escuro. Quem não tem filé come pão e osso duro. quem não tem visão bate a cara contra o muro... iiiissssssssssaaaaaaaaaa!!!"
[]'s fazendo gargarejo!!! :roll: :oops: :roll: :oops:
opa, opa :stop:
Já que é assim vai um Bob Marley estilo BichoGrilo :dance:
One love, one heart
Let's get together and feel all right
Hear the children crying (One love)
Hear the children crying (One heart)
Sayin', "Give thanks and praise to the Lord and I will feel allright."
Sayin', "Let's get together and feel all right."
Whoa, whoa, whoa, whoa
Let them all pass all their dirty remarks (One love)
There is one question I'd really love to ask (One heart)
Is there a place for the hopeless sinner
Who has hurt all mankind just to save his own?
Believe me
One love, one heart
Let's get together and feel all right
As it was in the beginning (One love)
So shall it be in the end (One heart)
Alright, "Give thanks and praise to the Lord and I will feel allright."
"Let's get together and feel all right."
One more thing
Let's get together to fight this Holy Armageddon (One love)
So when the Man comes there will be no, no doom (One song)
Have pity on those whose chances grow thinner
There ain't no hiding place from the Father of Creation
Sayin', "One love, one heart
Let's get together and feel all right."
I'm pleading to mankind (One love)
Oh, Lord (One heart) Whoa.
"Give thanks and praise to the Lord and I will feel all right."
Let's get together and feel all right.
Cara a coisa tá ficando internacional.
Então vamos lá gente. Falcão pro ces:dance: :dance:
I'm not dog no, for live so humble
I'm not dog no, for you be so very far
You don't know understand who is love, who is like
E eu já estou querendo stay here
And so there I go away
Worst thing of the world
Is to love very back
Who say no to big love
Doesn't matter to be happy
Oh, so little to be love
You should understand
That for you I have passion
For all I love, for love God
I'm not dog no
For all I love, for love God
I'm not dog no
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 18:34
:twisted: :twisted: :twisted: XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Os caras destrambelharam de vez :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s querendo fazer o bem e acabando fazendo o mal :mrgreen:
Beto Lacerda
13/08/2005, 14:21
po teo falcão é dose vai ...
[]`s rolling stonisticos
Beto Lacerda escreveu:
po teo falcão é dose vai ...
[]`s rolling stonisticos
Então Beto, ta todo mundo meio destranbrelhado, cantando musica da Rosana, e outras coisas piores, então coloquei algo melhor.
Na proxima a gente coloca algo mais atual.
[]s Led Zepelianos
Pessoal.
Quero agradecer a todos voces que compareceram no Churrasco da Campanha do Agasalho.
Foi um Sabado muito bom, divertido, e acima de tudo muito agradavel.
Para todos voces que foram, muito obrigado por terem ido e proporcionado para eu e para a Kika um dia muito legal. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Infelizmente nem todos que participaram da campanha puderam comparecer, o que, se tivesse acontecido, com certeza teria tornado o dia mais perfeito ainda.
O churrasco foi ótimo, a causa por todos nós abraçada foi melhor ainda. :D :D :D :D :D :D
E ainda de lambuja, passamos pelo Orfanato e levamos a Cesta Basica da Gincana e mais algumas coisinhas, e ainda tivemos a oportunidade de rever aquelas crianças que aprendemos a gostar desde a primeira vez que estivemos por lá. :D :D :D :D :D :D
Gente Muito obrigado. :dance: :dance:
Ramiro - Bin Lôco
15/08/2005, 14:07
Teo,
Nós é que temos que agradecer pela sua hospitalidade!!! :P :P :P :P :P
O sábado foi simplesmente SHOW DE BOLA!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Obrigado a todos!!! :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s e até a próxima Campanha :dance:
CJ5BARIONI
16/08/2005, 17:16
Teo e Kika.
Nós que agradecemos pelo sabado maravilhoso...
Como sempre o churras foi nota10 e o pessoal como sempre nota1000!!! :palmas:
Só tenho que treinar na tiroleza :mrgreen:
E sem duvida que esta Campanha para este ano foi boa, mas para o proximo
vai ser melhor ainda e contamos com a participação de todos. :pensativo:
Ah, quem anotou a placa daquele CJ no acostamento, para não parar da proxima,
que cara mala, ou seria mamado :lol: :lol: :lol:
[]s
Fala aí Pessaoal
A festa estava ótima.....
Parabens ao Teo e a Kika pela ótima recepção e pela beleza do lugar. :lol: :lol:
Amanha vou postar algumas fotos
PS.: Alguns tem "testa de bater bife".....outros tem " TESTA DE BATER ZAP "....né não Teo? :twisted:
Tio escreveu:
PS.: Alguns tem "testa de bater bife".....outros tem " TESTA DE BATER ZAP "....né não Teo?
Pô Tio, não precisa humilhar :oops: :oops:
Mas só quem tem coragem, leva bordoadas. E olha que coragem pra aceitar os Trucos do Raul não me faltaram, porém o cara tava muito largo. :concordo: :concordo:
[]s
Gerson_nG
16/08/2005, 21:56
Pessoal,
Segue uma foto com a criançada (Barioni, Tio, Flavio, etc., etc. etc....) brincando de tiroleza.
O churrasco tava muito bom, a companhia idem e o lugar ótimo. Excelente maneira de fechar uma campanha que surgiu sem muitas pretensões e terminou superando todas as expectativas.
Parabéns a todos que participaram.
[]'s preparando para as próximas.
Gerson_nG
16/08/2005, 22:02
Segue mais uma foto com a cantoria do pessoal. Nesta hora eles ainda estavam tímidos e a mulherada ainda não havia se juntado para salvar a pele da gente.
O engraçado é que até na cantoria o Flávio é um comandante. Ou seria maestro?
Teo e Kika,
Esqueci de agradecer pelo lugar e hospitalidade.
Flavio Miranda
17/08/2005, 10:39
O engraçado é que até na cantoria o Flávio é um comandante. Ou seria maestro?
Que isso Pato....!! :lol: Apenas ajudei no início para encorajar o pessoal... :twisted: A mulherada sim que mandou bem.... :concordo:
Pena que o Ramiro não levou a 'vitrola'.... :| :parede: :evil: :? :) :D
Ramiro - Bin Lôco
17/08/2005, 13:43
É Flavio, acho que foi até bom não ter levado a vitrola porque com os LPs que voce levou, o pessoal ia quebra-los em nossas cabeças!!!
Vejam alguma fotos deste maravilhoso churrasco de comemoração pelo sucesso desta campanha maravilhosa!!!!
Ramiro - Bin Lôco
17/08/2005, 13:54
:concordo: :concordo: :concordo:
Flavião, Cabra Mor, Sargentão, etc...
Agora com estes discos na mão, e toda essa dedicação, sei não :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro, manda a conta da publicidade pro Recanto Gaucho, não pode ficar de graça.
O Tio, cade as fotos que vc prometeu??
[]s
Fala aí Teo.....vou tentar postar as fotos , mas estou com a mão enfaixada , fica difícil digitar.....hoje no Ibira , vou levar o cd com as fotos .
[]s
Flavio Miranda
18/08/2005, 17:30
Caro Téo...
Diante das fotos que vc postou... eu sou obrigado a revelar..... :?
Os LPs são do amigo RAUL !!!!!!!!!!!!!!!!! :o :shock: :oops: :cry: :!: :pensativo: :| :parede: :putz: :shock:
E seguem algumas 'imagens'.... :roll: em especial a última... :twisted: exclusivamente com sua presença em situação humilhante.... :pensativo: :putz: :parede:
[ ] s depondo sobre a exclusiva verdade e buscando contribuir com esta Comissão.... :roll: 8)
Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 18:02
Os LPs são do amigo RAUL !!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixa o Raul saber disso :putz: :putz: :putz:
Flavio, voce mostra que é corajoso provocando uma cara daquele tamanho :parede: :parede:
[]'s
Flavio Miranda
18/08/2005, 18:21
Ramiro,
Tem horas que o 'Homem de Boa Fé' tem de falar a 'verdade'......... :roll: :roll: :roll: :roll: :oops:
[ ] s corajosos... :mrgreen:
Pô Cabra Mor, voce confundiu, não fui eu que dedurei seu gosto meio GAMETA, por determinadas musicas.
E tambem acho que voce não precisava, fazer essa coisa de ficar indo a forra, descontando em uma pessoa como eu. Magoei :oops: :oops:
[]s
Flavio Miranda
24/08/2005, 23:54
Ramiro,
O que acha de fechar este tópico......!?!?!? :pensativo:
MISSÃO MUITO BEM CUMPRIDA ! :concordo:
Em especial a VOCÊ ... MEUS PARABÉNS ! :palmas:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
25/08/2005, 09:03
Ramiro,
O que acha de fechar este tópico......!?!?!? :pensativo:
MISSÃO MUITO BEM CUMPRIDA ! :concordo:
Em especial a VOCÊ ... MEUS PARABÉNS ! :palmas:
[ ] s
Flavio, de minha parte, OK!!!
Campanha encerrada e bem sucedida superando todas as expectativas graças ao empenho e dedicação de cada um dos amigos de se sensibilizaram com nossa idéia que pode não ter resolvido o problema da falta de assistência aos mais necessitados, mas com a colaboração de todos, fizemos nossa parte.
Esta Campanha fez bem para todos, aos que receberam nossos humildes donativos e principalmente a nós que com esses pequenos gestos de humanidade encheram nossos corações de alegria e felicidade e nossas mentes de orgulho.
Esta Campanha nos deu a oportunidade de por em prática uma coisa muitas vezes esquecida que é "o amor ao próximo". E eu vou guardar pra sempre na lembrança as reações de felicidade e gratidão daquelas pessoas humildes que tive o prazer de entregar em mãos nossas doações.
Tudo isso só nos dá força e entusiasmo para seguir em frente com novas Campanhas sempre contando com a ajuda de todos e o apoio vital deste FÓRUM!!!
PORTANTO, CAMPANHA ENCERRADA, TÓPICO FECHADO!!!
Muito obrigado a todos e até a próxima!!!
Eu tambem, quero agradecer.
Em meu nome quero falar pra todos voces. MUITO OBRIGADO.
Obrigado pela força na Campanha.
Obrigado pelo Companheirismo.
Obrigado pelo Fortalecimento das Amizades.
Obrigado pela União
Obrigado pela paciencia de aturar os meus defeitos.
Obrigado pelo Calor da Campanha.
Obrigado pelos meus momentos de prazer, que foram proporcionados pelo gestos de voces.
En Nome das pessoas que foram beneficiadas, agradeço muitissimo pela ajuda de todos voces
Em Nome de JESUS CRISTO, peço a DEUS que abençoe a vida de cada um de voces.
PORQUE VOCES MERECEM
Abraços