Ver Versão Completa : Campanha do Agasalho 4x4 Brasil
Ramiro - Bin Lôco
27/06/2005, 19:16
Ae pessoal bem bacana ...
[]'s
Beto, foi super legal... mas para as próximas entregas vai aí uma sugestão que se voce puder levar ao Lassis seria uma boa:
- Uma faixa do 4X4 Brasil para aparecer também nas fotos
- Camisetas do 4X4 Brasil para algumas pessoas que participarem da entrega das doações.
Afinal, nada como uma oportunidade desta para fortalecer e evidênciar a "marca" Fórum 4X4 Brasil!!!
[]'s
Faixa eu ainda tenho uma, a galera de Sampa, se ainda existe, devem ter duas...
Quanto as camisetas, me mande os dados via MP que eu envio...
[]´s
Gustavo
Lassis,
Obrigado pela atenção e pelo pronto atendimento!!!
Verei detalhes e lhe mandarei uma MP.
[]'s
Luiz Claudio
27/06/2005, 19:35
Dia 16 ou 17/07 quem não for pra Campos do Jordão,
Ramiro,
A data do Trial em Campos ainda não está definida e parece que o mais provavel é que a prova seja só no fim de semana do dia 30 de julho...
[]'s...
Ronaldo B.
27/06/2005, 20:59
Pessoal,
Seguem as fotos da entregas das doações realizada no sábado na Igreja Metodista de Santo Amaro, onde fomos recebidos pelo Pastor Edson Betoldo Vieira e pelo Sr. Davilson que coordena o trabalho com os moradores de rua que ficaram muito felizes com as doações e agradeceram a todos os que colaboraram com a campanha além parabenizar o Fórum 4x4Brasil pela iniciativa.
O recebimento das doações foi acompanhado por membros da igreja que estavam presentes e já divulgaram no site da Igreja Metodista de Santo Amaro a doação feita em nome de todos os participantes do Fórum 4x4Brasil.
Segue abaixo nota de divulgação no site da Igreja Metodista de Santo Amaro:
"Neste sábado, dia 25 de junho de 2005, a AMAS e a Ronda Social da Igreja Metodista em Santo Amaro receberam uma grande bênção de Deus através de nossos queridos irmãos, Ronaldo, Lilian e Roberto.
O Ronaldo e a Lilian são membros de nossa igreja e juntamente com o Roberto doaram 150 cobertores novos e vários agasalhos que certamente aquecerão muitos necessitados.
Esses nossos irmãos pertencem ao Fórum 4 X 4 Brasil de veículos off-road (www.4x4brasil.com.br), que além de desafiarem as estradas do nosso país resolveram juntar as forças e estão distribuindo milhares de cobertores e agasalhos aos carentes.
Nossos sinceros agradecimentos e que Deus os abençoe e proteja quer nas estradas ou fora delas. "
Vejam no link abaixo a nota e as fotos:
http://www.igmetodista.com.br/cobertores/cobertores.htm
Obrigado a todos que colaboram, e neste evento a Lilian B. e ao Beto Lacerda que acompanharam e participaram da entrega.
[]´s Já pronto para a próxima entrega...
PS. O Roberto que acompanhou as doações e é mencionado no texto do site da Igreja Metodista é o Beto Lacerda..... o menino é tímido e não quis sair nas fotos. :roll: :roll: :roll:
Flávio Lopes
27/06/2005, 22:05
Ramiro, Teo e Ronaldo, parabéns pela cobertura !!!!
[]´s e até a próxima entrega !!!!
PS.: Depois baixo as fotos e posto tb.
Luis Assis
27/06/2005, 22:20
é isso ai pessoal, parabens mais uma vez...
[]´s
Gustavo
Marcelo Freitas
27/06/2005, 22:46
Ramiro,
um amigo meu quer colaborar com 25 cobertores daqueles de R$ 4. Ainda dá tempo?
[]s
Luiz Claudio
27/06/2005, 23:34
Marcelo,
Sem dúvida ainda dá tempo para mais doações, mas se não me engano agora cada cobertor custa R$5,00... É isso mesmo Ramiro???
[]'s...
Ramiro - Bin Lôco
28/06/2005, 10:13
É isso mesmo Luiz Claudio, Marcelo e pessoal !!!
Nossa "Campanha do Agasalho" e o "Adote um Cobertor" continuam porém o preço de cada cobertor passou a ser de R$ 5,00 cada, infelismente a promoção antiga acabou, mas acho que mesmo assim continua sendo um bom preço!!!
Portanto estou abrindo nova lista. Quem ainda não ajudou a oportunidade é essa e quem já ajudou e quiser ajudar mais seja bem vindo!!!
VEJA AS FOTOS DAS DOAÇÕES SENDO ENTREGUE E PERCEBA QUE CUSTA TÃO POUCO FAZER AS PESSOAS F E L I Z E S :!: :!: :!:
Novo desafio está lançado!!! vamos chegar a 300 cobertores pessoal :!:
Ramiro..............04 cobertores
Marcelo Freitas
28/06/2005, 10:25
putz, tudo bem que continua ridículo de tão barato mas o cara aumentou em 25% o preço?
quero 25 cobertores de qq forma, como faço?
[]s
Ramiro - Bin Lôco
28/06/2005, 11:14
Marcelo,
Então estou atualizando a lista, quanto ao pagamento voce tem duas opções: me levar o dinheiro na quinta no Ibira ou fazer depósito na seguinte conta corrente:
Banco 237 Bradesco S.A.
Agência: 292-5 Campos Elíseos
C/C : 98.091-9
Correntista: Marques Ramiro da Silva
Atualizando a lista:
Ramiro...................................04 cobertores
Marcelo de Freitas (amigo).......25 cobertores
Quem mais se habilita (só R$ 5,00 cada cobertor) !!!
Vamos lá pessoal, o desafio recomeçou!!! RUMO A + 300 COBERTORES!!!
[]'s e obrigado Marcelão !!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Pessoal, recebi o e-mail abaixo do Pastor Didimo, que é o responsavel pelo Profaz, onde fizemos a doação no sabado
Data: 28/06/05 09:52
De: 2008761
Para: teo.augusto
Cópia: profaz@profaz.org.br
Assunto: Doação
Teo, Bom Dia!
Foi muito agradável a participação de vocês. Vamos continuar em contato. Obrigado por tudo.
Abraço.
Pastor Dídimo.
Pessoal, vamos nos empenhar em conseguirmos mais agasalhos para nossa campanha.
Temos mais 430 cobertores para serem doados, porém não temos mais nenhum agasalho.
e pro Orfanato pouquissimas peças infantis.
Hoje coloquei uma Caixa Enorme no Restaurante Sabor Vip, pedindo agasalhos pra nossa Campanha.
Abraços
Marcelo Freitas
28/06/2005, 20:54
Marcelo,
Então estou atualizando a lista, quanto ao pagamento voce tem duas opções: me levar o dinheiro na quinta no Ibira ou fazer depósito na seguinte conta corrente:
Banco 237 Bradesco S.A.
Agência: 292-5 Campos Elíseos
C/C : 98.091-9
Correntista: Marques Ramiro da Silva
Atualizando a lista:
Quem mais se habilita (só R$ 5,00 cada cobertor) !!!
Vamos lá pessoal, o desafio recomeçou!!! RUMO A + 300 COBERTORES!!!
[]'s e obrigado Marcelão !!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P
OK, te levo na quinta.
[]s
Vai ai mais duas fotos do Sabado no Profaz. :wink: :wink:
Fica tambem o apelo pra tentarmos mais agasalhos infantis.
Abraços
Flavio Lopes
Sua Hilux foi fundamental para podermos levar tudo que precisavamos, sem ela, não sei como teríamos feito pra levar todos aqueles cobertores.
Tambem foi ótima a Padaria escolhida pro lanche.
Abraços
Flavio Miranda
29/06/2005, 01:24
Cabras,
Ontem a tarde falei com um Diretor da empresa que frequenta há mais de 4 anos uma Comunidade Espírita muito organizada.
Dentre os trabalhos que eles desempenham, tem uma ajuda à favela de Paraisópolis.
Falei da nossa Campanha e ele se entusiasmou muito !
Hoje, quarta-feira vou ligar para o responsável e pegar maiores detalhes...
Vejam o site, na seção Social : www.searabendita.org.br
[ ] s
Flavio Miranda
29/06/2005, 10:25
Atualizando a lista:
Marcos Ojeda..........................05 cobertores (vai pg p/ Flavio Mir no Ibira)
Total = 34 cobertores
Meta = 300 cobertores
Faltam = 266 cobertores
[ ]
Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 12:11
Cabras,
Ontem a tarde falei com um Diretor da empresa que frequenta há mais de 4 anos uma Comunidade Espírita muito organizada.
Dentre os trabalhos que eles desempenham, tem uma ajuda à favela de Paraisópolis.
[ ] s
Flavio,
Visitei o site da instituição e gostei do que vi! O trabalho deles me pareceu organizado e de grande abangência!
O que temos a oferecer são cobertores pois as roupas e agasalhos já foram doados quase todos!
Na agenda ainda falta a entrega dos cobertores à aldeia de índios (Beto Lacerda falta dar maiores detalhes) e roupas infantis no "Lar do Caminho"!
Se esta instituição que voce está "apadrinhando" aceitar cobertores, beleza, é só ver quantos para agendar-mos a entraga!!!
[]'s
Ramiro escreveu:
Se esta instituição que voce está "apadrinhando" aceitar cobertores, beleza, é só ver quantos para agendar-mos a entraga!!!
Beleza, tem tambem meu apoio.
[]s
Flavio Miranda
29/06/2005, 14:04
Ramiro e Teo,
Aceitam os cobertores sim...
Inclusive preciso de um levantamento do estoque disponivel para mencionar um numero para eles... Aí eles organizam a turma de acordo com a disponibilidade da nossa doação... Podem ser 50, 100, 200, 300,..... !!
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 14:27
Ramiro e Teo,
Aceitam os cobertores sim...
Inclusive preciso de um levantamento do estoque disponivel para mencionar um numero para eles... Aí eles organizam a turma de acordo com a disponibilidade da nossa doação... Podem ser 50, 100, 200, 300,..... !!
[ ] s
Flavio,
em estoque temos 430 cobertores!
O Beto Lacerda me enviou uma MP dizendo que na aldeia de índios vai furar, parece que a FUNAI cria empecilhos! Mas ele está vendo outra bem necessitada que um funcionário dele indicou, ele está checando!!!
Então para os cobertores temos essa cominudade e a sua indicação!
Acho que podemos dividir metade pra cada um e tudo bem!!!
Ainda temos as novas doações que ainda não podemos contar, mas com certeza mais cobertores virão!!!
[]s'
Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 14:34
Atualizando a lista:
Ramiro............................................ .....04 cobertores
Marcelo de Freitas (amigo)....................25 cobertores
Marcos Ojeda.......................................05 cobertores (vai pg Flavio Mir no Ibira)
Madeirense Ziouva (cliente do Ramiro)...20 cobertores
Total = 54 cobertores
Meta = 300 cobertores
Faltam = 246 cobertores
Vamos lá pessoal (só R$ 5,00 cada cobertor) custa tão pouco fazer uma pessoa feliz :!: :!: :!: :P :P :P :P :P :P
[ ]'s
Ronaldo B.
29/06/2005, 14:41
Cabras,
[ ] s
Flávio,
Você poderia fazer essa indicação no tópico que foi aberto para essa finalidade, lembra ??? :roll: :roll: :roll:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10631&postdays=0&postorder=asc&start=0
E aí, aproveita quando for postar no lugar certo e já responde as perguntas abaixo que você mesmo sugeriu, lembra ????? :roll: :roll: :roll:
Quem indica a instituição deve conhecê-la e estabelecer o contato para obter as informações ...
Vira o Padrinho !! que vai nos apresentar para o pessoal da entidade ...
Acho bom saber :
- Nome da Instituição
- nome do responsável(eis)
- endereço completo
- tempo de existencia
- tipo de atividades assistenciais
- qtde de voluntarios
- qtde de pessoas assistidas
- outras informacoes ....
[ ] s
[]´s
Flavio Miranda
29/06/2005, 16:15
Ronaldo,
Assim que eu falar com o pessoal da instituição eu posto... :x
Apenas quis adiantar uma boa noticia para o pessoal... :?
Sobre as informações, só me falta a qtde de pessoas a serem beneficiadas com nossas doações, que por sinal, devem ser limitadas por nós em função da qtde de cobertores em estoque e não pela qtde de pessoas carentes. :|
E se vcs não obedecem o destino de fotos/filmes/comentarios da 1a Etapa da Gincana, transformam um topico em Old Times.... eu tb não preciso seguir esta orientação... 8)
Tenha uma ótima tarde e VTK. :roll:
[ ] 's.
PS.: Estamos aguardando suas sugestões de melhoras para a Gincana ... e por que não sua participação !!! :wink:
Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 17:30
Ronaldo e Flavio,
Eu penso o seguinte: TODOS NÓS estamos empenhados em tornar uma idéia em realidade obtendo um êxito cada vez maior e sempre com a ajuda de TODOS.
Pouco me importa em que tópico uma ou outra mensagem seja postada desde que ela seja pra ajudar trazendo sugestões, criticas construtivas, boas notícias, etc.
Particularmente eu prefiro um único tópico pra um determinado assunto, senão acontece o que está acontecendo aqui e no tópico da gincana... mas nem ligo pra isso o que importa é o RESULTADO que por ser o 1º ano tá bom. Já para o 2º ano quero "muito bom", pro 3º "ótimo", pro 4º "excelente" e assim por diante mas sempre com a UNIÃO DE TODOS :!: :wink: :!: :wink: :!: :wink:
Para as próximas Campanhas tenho a seguinte idéia: MONTAR UMA COMISSÃO PERMANENTE, com a função de coordenar, programar, etc; enfim dividir as funções para que não pese pra ninguém e a coisa possa fluir com mais rapidez!!!
Além de mim, convido o Teo, Ronaldo B., Tio, Flavio Miranda, Flavio Lopes e o Barioni! Claro que todos ajudaram mas esta lista está baseada no interesse e empenho que estas pessoas demontraram ao longo da Campanha! Quem também quiser participar é só se canditadar que será bem vindo!
Isso é só um convite, quem não quiser aceitar fique a vontade :!: :!: :!:
Continuo contando com o imprecindível apoio deste Fórum (Lassis e moderadores) que antes de ser colocada em prática qualquer tipo de campanha terá seu conhecimento prévio tendo todo o direito de aprovar ou não.
Também se voces acharem que não deve haver nenhum tipo de comissão me digam que eu retiro essa idéia imediatamente!!!
[]'s querendo evoluir :wink: :idea: :wink: :idea: :roll: :idea:
Flavio Miranda
29/06/2005, 18:24
Acredito que o Ronaldo estivesse me atazanando... por isso dei corda...
Mas aproveitando suas adequadas ponderações, meu amigo (e piloto !) Ramiro, agradeço o convite e já declaro aceito para integrar a Comissão de Solidariedade do Forum 4x4Brasil.
Minha única sugestão é que nào sejam eleitos Presidente e Diretores... e sim, todas as ações sejam decicidas em conjunto com estes representantes, além da consulta aos demais amigos do Fórum (Seção Cabral/Ibira) e demais colaboradores.
Aproveito para sugerir a data final desta Ação de Inverno 2005... talvez até 31/Jul.
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 18:38
Acredito que o Ronaldo estivesse me atazanando... por isso dei corda...
Mas aproveitando suas adequadas ponderações, meu amigo (e piloto !) Ramiro, agradeço o convite e já declaro aceito para integrar a Comissão de Solidariedade do Forum 4x4Brasil.
Minha única sugestão é que nào sejam eleitos Presidente e Diretores... e sim, todas as ações sejam decicidas em conjunto com estes representantes, além da consulta aos demais amigos do Fórum (Seção Cabral/Ibira) e demais colaboradores.
Aproveito para sugerir a data final desta Ação de Inverno 2005... talvez até 31/Jul.
[ ] s
Flavio é essa a idéia, nada de cargos, mas sim "um por todos e todos por um" a intenção é apenas dividir as tarefas para multiplicar os resultados!
Apoiado e de acôrdo, final da Campanha (show de bola) do Agasalho 31/07/2005 !!!
[]'s aguardando pronunciamento dos demais!!!
Sendo desta maneira, que voces colocaram, onde não existirão cargos e nem Salários :lol: :lol: tambem tem a minha adesão.
Simplesmente para ajudar da melhor maneira, e de preferencia sem stress, para ninguem.
Tambem estou de acordo com o termino da Campanha do Agasalho para 31/7, e dependendo do desenrolar até lá, talvez até antes desta data. Ai podemos começar a pensar em outras ações.
Ramiro, lembra da idéia do Barioni, lançada no lanche após a distribuição dos cobertores? - Podemos começar a pensar no DAHUMA... :?: ou em qualquer outra coisa que possa levar fraternidade ao proximo.
Abraços.
Hoje estive conversando por fone com a coordenadora do Orfanato, e tentando agendar a data de 9/7 para levarmos os agasalhos e fazer a festinha.
Funciona assim:
As crianças tem o lanche da tarde as 15:00 e se quizermos levar refrigerantes e bolo ou doces, tem que ser nesse horario mais ou menos. Tipo entre 14 e 16hs.
Não pode fugir muito do horario, senão começa a ficar complicado para os coordenadores, e eles não querem que as crianças associem visita à presentes, por isso eles fazem questão de cumprir horarios.
Nesta data de 9/7 eles vão ter lá no orfanato somente 35 crianças, as outras foram passar 15 dias em Santos. Quando estas voltarem outras irão pra lá.
Se a data realmente for esta sugerida, vou precisar ligar e avisar da nossa visita.
Se voces quizerem mudar, tambem tudo bem.
Abraços
Ramiro
sem dúvidas , aceito a proposta e o desafio de participar de uma comissão com esse intuito , mas , acho que temos que estudar uma forma de não deixar ninguem de fora.
Por competencia ,dedicação e boa vontade , temos muitos outros integrantes do grupo (Beto Lacerda,Lubento,Flavio Lopes,Luiz Claudio e tantos outros) , que tiveram participação mais o que ativa nesta campanha.
A idéia de não ter cargos nem salários é muito bem vinda , porem , para conseguirmos algo realmente grande e organizado para as próximas campanhas , implica em ter alguns líderes em algumas áreas.
Alguem tem que cuidar do $$$ arrecadado e prestar contas.
Alguem tem que organizar , selecionar e pesquisar as instituiçoes á serem beneficiadas.
Alguem tem que cuidar da logística da entrega de doaçoes
esse ALGUEM , é que possa ter tempo e dedicação de fazer sua funçao , obedecendo ás decisoes do grupo , sem ter seu trabalho e vida pessoal prejudicado.
[]s....já pensando no JIPENOEL
Luis Assis
30/06/2005, 03:02
Para as próximas Campanhas tenho a seguinte idéia:
Estava aqui eu matutando de como fazer para contribuir com as camapnhas de doações, e é perfeitamente viavel, que tenhamos uma função especifica dentro do fórum, onde se aceitasse doações via cartão de crédito, com formulário seguro e tudo mais... Essas doações seriam enviadas a conta de minha empresa, que ja possui convenio com todas as operadoras de cartão, e 1 dia antes da data da compra dos cobertores, por exemplo, esse fundo seria transferido para o Ramiro, ou para o contato em questão...
Com isso conseguiriamos inclusive colocar um placar automático do número de cobertores doados, uma lista com o nome dos doadores, enfim, pensando com mais tempo, daria pra se fazer muita coisa legal...
E coloco-me desde já, como não poderia deixar de ser, a disposição para fazer isso tudo acontecer... Pelo menos do que depender da parte de Tecnologia da Informação...
[]´s
Gustavo
Ronaldo B.
30/06/2005, 08:43
Pessoal,
Vamos por partes:
Flávio,
Sim, estava só te infernizando mesmo, afinal, não poderia perder a oportunidade de dar uma zuada com você.... e não adianta mandar que não vou !!! :mrgreen:
Ramiro
Concordo com a sugestão da criação de uma comissão permanente, isso vai ajudar a dar foco no assunto e fico muito feliz com o convite para integrar essa comissão, pode contar comigo. :wink:
tio
Eu entendo que a proposta do Ramiro não deixa ninguém de fora, mesmo porque seria impossível criar um grupo com a participação de todos que colaboraram. O fato de não fazer parte da comissão organizadora não quer dizer que não pderá ajudar, opiniar, sugerir, ajudar, etc... Na minha opinião, se fosse para todos participarem da comissão, não haveria necessidade de criar essa comissão então e com menos gente fica mais fácil de se reunir e decidir alguma coisa, é só ver o exemplo da gincana, onde todos opinam e ninguém chega a conclusão nenhuma. :wink:
Gustavo
Achei excelente a idéia do cartão de crédito e do placar, dará mais visibilidade aos resultados da campanha e facilitará para quem quer doar.
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
30/06/2005, 10:00
Se me permitem um dedim de prosa:
- Ronaldo:
Concordo plenamente com voce, são perfeitas suas colocações!!!
- Tio:
Quero e sempre vou querer a participação de TODOS, todas as boas idéias, criticas e mão-de-obra sempre serão bem vindas, pois só assim acredito no êxito das Campanhas. Minha intenção não é formar um grupo fechado, mas sim um grupo que possa planejar, estruturar e, com a ajuda de TODOS, realizar!!!
Dentro da comissão sou contra "cargos" mas como voce bem disse também sou a favor definir "funções" e claro que quando um não puder outro faz a cobertura!
Quanto a tempo de dedicação, a idéia é de com uma comissão de 8 pessoas nem sempre todas poderão estar juntos em reuniões etc. mas com um mínimo de quorum tá valendo, ou seja, que haja um revesamento justamente pra não atrapalhar a vida pessoal de cada um!
Tio, no meu convite eu citei o nome do Flavio Lopes, quanto ao Beto Lacerda e ao Luiz Claudio eu os citei como moderadores que pode ajudar como apoio já que julgo terem afazeres demais como moderadores e o Lubento esse é um caso à parte é "pau-pra-toda-obra" sei que na hora que precisar-mos dele ele nos atenderá no que for possível e no que for impossível !!!
Mas o convite, como disse, está aberto à todos, o que não vai faltar é trabalho!!!
- Teo:
Quanto ao DAHUMA é assunto para a 1ª reunião da comissão!!!
-Lassis:
Bela matutada !!! Maravilhosa idéia !!! com esse novo meio de arrecadação que toma uma proporção nacional poderemos não só reverter em cobertores mas também roupas, brinquedos, alimentos, material de construção, etc. etc. !!!
Desde já tem todo meu apoio !!!
[]'s querendo evoluir :P :P :P :P
Ramiro - Bin Lôco
30/06/2005, 10:23
Nesta data de 9/7 eles vão ter lá no orfanato somente 35 crianças, as outras foram passar 15 dias em Santos. Quando estas voltarem outras irão pra lá.
Se a data realmente for esta sugerida, vou precisar ligar e avisar da nossa visita.
Se voces quizerem mudar, tambem tudo bem.
Abraços
[]'s
Flavio Miranda
30/06/2005, 12:33
Começando pelo que importa... se marcar para 10/julho eu vou... 09 tenho treinamento da empresa..
Lassis, tem gente que vai querer saber mais detalhes da Operação Cartão de Crédito... mas tá apoiada a idéia...!!!
Ramiro... não sei porque, gostei desse papo de Material de Construção.....!!!!! Já estou imaginando um monte de coisas.............................!!
Tio, como Presidente Honorário da Comissão de Solidariedade do Forum 4x4Brasil... não enche o saco !!!!!!! :twisted: :twisted: :wink: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Desce do muro e vem ajudar e pronto...!!! :shock: :D :D
[ ] s em Campanha...
PS.: claro que o tio sabe que estou zoando ele..... :mrgreen:
PS2: E NÃO VEM CHAMAR A GINCANA DE ZONA NÃO !!!!!!!!! :evil: :shock: :? :( :o :x :cry: :evil:
Flavio Miranda escreveu:
Começando pelo que importa... se marcar para 10/julho eu vou... 09 tenho treinamento da empresa..
Quando falei da primeira vez com a coordenadora do orfanato, ela me disse que o melhor dia era aos sabados, então não sei se pode ser no Domingo, preciso verificar. - Agora se for no Domingo o Ramiro e os outros que forem juntos, poderão tambem?
Seu treinamento no Sabado, é pro dia todo, ou só meio periodo? - Sabado dia 9/7 é feriado.
Depois dessas considerações todas, vou esperar até amanhã pra fazer contato com o Orfanato.
Abraços
Flavio Miranda
30/06/2005, 14:20
Sabado inteiro... Mas não se prenda por mim !!!
Consulta o orfanato e se for melhor sabado, faz e pronto...
Para a festinha, acho que a presença das moças do Forum ajuda muito !!
[ ] s
Beto Lacerda
30/06/2005, 14:42
pessoal , achei 2 instituições dessas de comunidades mesmo , bem humildes , de voluntarios mesmo , esses humildes tb. uma em perus e outra numa vila bem pequena e humilde atrazda cantareira , gostaria muito de poder ajuda-las , mas vi um problema , ambas são voluntarios que se dispões a ajudar os nescessitados da comunidade , portanto não tem nada de cnpj , diretor ,presidente ,etc , mas acho que o que importa é ajudar os carentes né ...
agora outro ponto, delicado pacas , esse papo de comissão com presidente e etc :?: :?: :?: maior viajem do mundo
to fora :!: :!: :!:
, continuarei ajudando o pessoal no que for possivel , mas todos sabem que tenho uma certa repudia p/ não dizer que acho uma put@ babaquice esse tipo de BURROCRATIZAÇÃO :!: :!: ...
Ramiro do jeito que vc idealizou a a campanha , algo sem pretenções , só p/ ajudar quem precisa mesmo eu acho duca mas virar uma instituição , comissão seja lá o nome que darão a algo que não é o inicialmente proposto , ou seja deixar de ser um grupo querendo ajudar sem pretenções a virar instituição com esse papo de sou o presidente , ele diretor ele sei lá mais o que , etc , to fora ...
se não vai começar a parecer que não estamos ajudando p/ o bem dos carentes, daquele belo jeito altruista que vc me convenceu no primeiro papo no ibira sobre essa campanha, e sim que somos uns tontões querendo se aparecer em cima de uma causa nobre ...
resumindo não estraguem algo muito bacana ....
[]'s
Flavio Miranda
30/06/2005, 15:23
Beto Lacerda,
Acho que vc não entendeu bem a proposta do Ramiro.... :(
Ele quer dizer que seria legal eleger algumas pessoas para "coordenar" alguns assuntos nas campanhas , dado o volume de trabalho que elas proporcionam para uma unica pessoa. Podem ser 1, 2, 4, 6.... pessoas.... de acordo com a qtde de coisas a fazer ou grande assunto como $$$, entidades, retirada das doacoes, etc.
E se vc ler as nossas msgs verá que nenhum de nós é a favor de Presidente ou Diretoria de nenhum tipo... ! Inclusive, brinquei com o Tio a respeito me auto intitulando Presidente de merda nenhuma.... :lol:
O desenho das Campanhas continua o mesmo... o Ramiro apenas está pedindo ajuda, buscando organizar as 'forças'... :)
É como se fosse uma Força Tarefa com várias equipes trabalhando em paralelo... 8)
Por exemplo, o pessoal do Planeta Off-road queria falar com o responsável pela Campanha para colocar um texto no site. Outras pessoas nos procuraram para pagar e contribuir no Ibira. Empresas pedem o nome de uma pessoa como responsável para emitir doctos para as doações....
E tudo isso vai para a cabeça do Ramiro...!!! :shock: E o cara precisa trabalhar !!! :?
Entendeu o enfoque... !!?? :wink:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
30/06/2005, 15:54
Beto Lacerda, por favor leia com mais atenção as mensagens que eu postei lançando essa idéia e as mensagens que vieram posterirmente!!!
Minha intenção não é e nem nunca foi de aparecer em cima de causa nenhuma e sei que foi por isso que minha idéia foi acolhida com carinho e entusiasmo por todos. Se voce ler com atenção a condição primeira imposta pelo Flavio Miranda e de pronto aceita por todos é que NÃO HAJA NENHUM TIPO DE DENOMINAÇÃO DE CARGO (presidente, diretor etc.)! Quando o Flavio Miranda citou Tio presidente foi apenas de sarro, pois ele é o primeiro a se opor a isso!!!
Minha intenção não é excluir ninguém e nem BUROCRATIZAR NADA, muito pelo contrário AGILIZAR nossas futuras Campanhas e ao mesmo tempo não sobrecarregar ninguém!!!
Quando eu idealizei a Campanha foi com PRETENÇÃO SIM mas de abrir os olhos das pessoas que com um pouquinho de cada um podemos fazer muito, fazer as pessoas se "mexerem" ! Minha pretenção e das pessoas que eu passei a conhecer é ainda maior que é de fazer campanhas maiores para ajudar mais gente e o Lassis está entusiasmado e ciente disso através de MPs que recebi e respondi!!!
Voltando a "Comissão" minha sugestão é de apenas dividir tarefas entre aqueles que se prontificarem a ajudar e pra isso gostaria de continuar contando com sua ajuda que está sendo de grande valia, porque se a "coisa" ganhar corpo como eu imagino, uma, duas ou tres pessoas pra planejar, administrar, etc. vai ser insuficiente!!!
Continuo altrista e sinto que todos que se envolveram nesta Campanha que se tornou de todos nós também são altruistas, mas desprentencioso NÃO!!! Minha pretenção e acho que também é a pretenção da maioria é de procurar ajudar cada vez mais gente e voce é testemunha disso que não custa NADA!!! Agora veja bem, desde que não incomode ninguém pois se eu sentir que estou incomodando TIRO MEU TIME DE CAMPO e paro por aqui!!!
Volto a repetir, se a maioria se pronunciar contra a formação da "comissão da solidariedade 4X4 Brasil" não tá mais aqui quem falou, retiro já minha idéia!!!
[]'s
Beto Lacerda
30/06/2005, 17:18
Ramiro vc não me entendeu , sem pretenções de virar um instituição ...
de ajudar sei o quanto vc quer ajudar ao proximo , mas se entendi errado desculpe , mas me pareceu que a criação de uma comissão , faria sumir aquele espirito de ajuda altruista que vi na porta do galpão sabado as 7:30 da matina ...,
ta bom 7:40 eu atrasei :lol: e virar mais um criança esperança da vida , ajudar o proximo ajuda , mas o marketing conta mais ... e no nosso caso ajudar os carentes continuaria ajudando mas me desculpe , nem todos pensam como vc e eventualmente um presidente o qqer que seja o nome dado apareceria dai eu to fora ..
mas não se preucupe no que eu puder ajudar continuarei ajudando , até que sinta que o treco desvirtuou ...
[]'s
ps.: sem magoas pessoal nem todos pensam da mesma maneira só ...
ps2.: no ibira conversamos melhor , sutilezas nunca são transmitidas corretamente sem o velho olhos nos olhos :lol:
Beto Lacerda
30/06/2005, 17:22
Flavio vc ta de sacanagem né ... eu tava tentando expor meu ponto de vista .. mas sussa no ibira agente troca uma ideia , p/ evitar mal entendidos ...
[]'s
ps.: o ! reporta uma msg p/ nós moderadores , p/ falar com o Gustavo , clica em MP em baixo da assinatura do usuario lassis :lol: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
30/06/2005, 17:50
Ramiro vc não me entendeu , sem pretenções de virar um instituição ...
de ajudar sei o quanto vc quer ajudar ao proximo , mas se entendi errado desculpe , mas me pareceu que a criação de uma comissão , faria sumir aquele espirito de ajuda altruista que vi na porta do galpão sabado as 7:30 da matina ...,
ta bom 7:40 eu atrasei :lol: e virar mais um criança esperança da vida , ajudar o proximo ajuda , mas o marketing conta mais ... e no nosso caso ajudar os carentes continuaria ajudando mas me desculpe , nem todos pensam como vc e eventualmente um presidente o qqer que seja o nome dado apareceria dai eu to fora ..
mas não se preucupe no que eu puder ajudar continuarei ajudando , até que sinta que o treco desvirtuou ...
[]'s
ps.: sem magoas pessoal nem todos pensam da mesma maneira só ...
ps2.: no ibira conversamos melhor , sutilezas nunca são transmitidas corretamente sem o velho olhos nos olhos :lol:
Betão meu irmão!!!
Eu é que peço desculpas se interpretei mal suas justas ponderações.
Sou da mesma opinião sua, se eu sentir que aquele espirito descompromissado, despojado e até amador mas com muita vontade de acertar de todos nós, por algum motivo desvirtuar, pode crer que eu serei o primeiro a dizer "tô fora".
O Objetivo é a promoção do bem aos que precisam e não a promoção pessoal de quem quer que seja. Claro que essas Campanhas que virão com certeza promoverá o Fórum 4X4 Brasil que no meu entender será ótimo pra servir como exemplo e tomara ser copiado por outros sites desta categoria!!!
[]'s de um cara que te considera :P :P :P :P
Ramiro - Bin Lôco
30/06/2005, 17:58
Flavio e pessoal, vamos nos empenhar em conseguirmos mais agasalhos para nossa campanha.
Temos 430 cobertores para serem doados, porém não temos mais nenhum agasalho.
e pro Orfanato pouquissimas peças infantis.
O Teo colocou uma Caixa Enorme no Restaurante Sabor Vip, pedindo agasalhos pra nossa Campanha.
Proxima entrega agendada para 09/07 no Orfanato Lar do Caminho sendo que estamos planejando fazer uma festa para as crianças com bôlo, docinhos, salgadinhos, bexigas e se possível alguns brinquedos novos ou usados... ah! e passeio de jipe, por isso precisamos da presença de pelo menos uns 10 jipes :!: :!: :!:
Abraços
Flavio Miranda
30/06/2005, 18:15
Então lanço uma pergunta para os debatedores....
O que é melhor :
1- Campanha sem patrocinios e restrita ao esforço dos participantes, ajudando um numero limitado de pessoas , OU:
2- Campanha com envolvimento de vários Patrocinadores e com ampla divulgação e consequente aumento significativo de arrecadações, e com gente querendo aparecer na foto?
Ou seja : altruísmo e poucas doações X marketing pessoal/empresarial e muitas doações.....
[ ] s
Beto Lacerda
30/06/2005, 18:16
pessoal vc's se apegaram as minhas discordancias :lol: e passaram batido nos locais de doação que sugeri , uma é bem pequebna coisa de 50 cobertores resolve outra ja é maior uns 70 pelo menos ...
[]'s
Beto Lacerda
30/06/2005, 18:21
O que é melhor :
1- Campanha sem patrocinios e restrita ao esforço dos participantes, ajudando um numero limitado de pessoas , OU:
2- Campanha com envolvimento de vários Patrocinadores e com ampla divulgação e consequente aumento significativo de arrecadações, e com gente querendo aparecer na foto?
Ou seja : altruísmo e poucas doações X marketing pessoal/empresarial e muitas doações.....
[ ] s
pronto este é o ponto , enquanto for uma coisa pequena e amadora , só pelo bem do proximo to dentro , mesmo que de mto. mais trabalho , agora se tiver um pingo de marketing pessoal/empresarial to fora sacou ??? principalmente se nego quiser "aparecer" na foto pior na fita :wink: ... quem quer ajudar não espera nada em troca se não não é ajuda é marketing barato ...
teve um colega que junto a sua empresa conseguiu uns 200 cobertores se não me engano .. não vi faixa nem nada da intervalor nas doações nem nas fotos ... isso é ajudar , agora "patrocinar" campanha é aproveitar dos outros não ajudar ...
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
30/06/2005, 18:38
O que é melhor :
[ ] s
pronto este é o ponto , enquanto for uma coisa pequena e amadora , só pelo bem do proximo to dentro , mesmo que de mto. mais trabalho , agora se tiver um pingo de marketing pessoal/empresarial to fora sacou ??? principalmente se nego quiser "aparecer" na foto pior na fita :wink: ... quem quer ajudar não espera nada em troca se não não é ajuda é marketing barato ...
teve um colega que junto a sua empresa conseguiu uns 200 cobertores se não me engano .. não vi faixa nem nada da intervalor nas doações nem nas fotos ... isso é ajudar , agora "patrocinar" campanha é aproveitar dos outros não ajudar ...
[]'s
Nem tanto ao Céu nem tanto à Terra!!!
Um meio termo pra mim seria o ideal, mas seu eu tiver que escolher prefiro ajudar o maior número de gente possível mesmo que com isso tenhamos que esticar faixas, bandeiras, tirar fotos com o magnata que doou um milhão de dólares. Não sejamos ingênuos ou ipócritas, temos que entender que na vida as vezes é preciso ceder pra chegar ao objetivo!
Quando eu me refiro ao marketing pessoal é quando um zé mané sai por aí batendo no peito dizendo que foi somente ele que fez aquilo ou aquilo outro em detrimento do esforço de todos!! Mas Beto as vezes a gente tem que engolir sapos pra realizar um ideal e no mundo dos negócios é assim mesmo uma empresa se propõe a contribuir desde que seu nome apareça!!! Preste atenção nas embalagens de diversos produtos: esta empresa colabora com a Abrinq etc. e tal !!! É assim mesmo...
[]'s
Ronaldo B.
01/07/2005, 09:13
Pessoal,
Cheguei agora e acho que perdi algumas coisas.... :roll: :roll: :roll:
Na minha opinião, se é que ela pode interessar a alguém, eu gostaria de dizer uma coisa prá você:
VAM !!!!! :evil: :evil: :evil:
KCT... estão todos com o mesmo objetivo e se prestarem atenção, praticamente falando a mesma coisa, então onde está o problema??? Que diferença faz, se tem uma grupo de 5 ou 8 pessoas que centraliza as informações e pede ajuda de todos para fazermos o trabalho ??? Porr@#$ não é isso que estamos fazendo até agora e está dando certo ??? Então qual é o problema ???? Só acho que se fechar um grupo de 5 a 8 pessoas fica mais fácil de fazer a coisa andar !!! Também sou contra esse papo de presidente, diretor, secretário e o cara#$o !!! Só que na hora de decidir, fica esse put!# papo burro de democracia, que todos tem que participar e ninguém se reúne e não se resolve porr#$@ nenhuma, nesse ponto melhor ter um grupo encabeçando prá fazer a coisa andar !! É só ver como foi a entrega das doações, uma porrada de gente falou que ajudaria, que iria e na hora do vamos ver, deram prá trás, e aí ??? Na boa, concordo com o Ramiro, concordo com o Flávio, e o receio do Beto em disvirtuar a coisa é bem razoável, mas depende de nós fazer isso dar certo, e tem mais, o dia que eu perceber que a coisa mudou de rumo e tem interesses pessoais se sobrepondo ao propósito da campanha, serei o primeiro a mandar todo mundo à merd@#, virar as costa e ir embora., mas tenho certeza que isso não irá acontecer.
[]´s
PS: Não chamei a gincana de zona.... ainda... mas que tá uma zona, isso tá !!!
Flávio,
Faz as regras dessa porr@#$ e fod@-S#, quem sabe aí a coisa rola, prá criticar sempre tem gente mas prá ajudar :roll: ..... Quem quiser que participe, quem não concordar, que vá chorar na cama que é lugar quente !!!! Tenho certeza que ninguém vai desistir e aí a coisa vai prá frente e você pára de ouvir merd@# :wink: :wink:
[]´s E antes que perguntem, tô de mau humor sim, acordei cedo, tô de ressaca, peguei um transito do kara.io na 23 de maio, mas fod2-s#.. isso é problema meu !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 10:01
Ressacado Ronaldo escreveu:
[]´s E antes que perguntem, tô de mau humor sim, acordei cedo, tô de ressaca, peguei um transito do kara.io na 23 de maio, mas fod2-s#.. isso é problema meu !!!
Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 10:05
Zoneado Ronaldo escreveu:
PS: Não chamei a gincana de zona.... ainda... mas que tá uma zona, isso tá !!!
Em cada entrada de trilha da gincana agora terá uma "Luz Vermelha"
[]'s da mãe Joana :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 10:56
Só pra constar nesta pagina e pra ninguém esquecer :!: :!:
Atualizando a lista:
Marcos Ojeda.......................................05 cobertores (vai pg Flavio Mir no Ibira)
Odair Trujillo (cliente do Ramiro..............10 cobertores
Total = 64 cobertores
Meta = 300 cobertores
Faltam = 236 cobertores
Vamos lá pessoal (só R$ 5,00 cada cobertor) custa tão pouco fazer uma pessoa feliz :!: :!: :!: :P :P :P :P :P :P
[ ]'s
Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 11:05
pessoal vc's se apegaram as minhas discordancias :lol: e passaram batido nos locais de doação que sugeri , uma é bem pequebna coisa de 50 cobertores resolve outra ja é maior uns 70 pelo menos ...
[]'s
Betão!
Conforme conversamos no Ibira, pode reservar os cobertores pros dois lugares de doação que voce está "apadrinhando": 50 + 70 = 120 cobs!
Pode marcar a entrega para dia 9 ou 10/07 dependendo do que o Teo vai acertar com o Orfanato, ou seja se ele acertar pra dia 9 as suas entregas ficam pro dia 10 ou vice-versa :!: :!: :!: Capitche :?: :?: :?:
O teo postará a definição hoje :!: :!: :!:
[]'s
Flávio Lopes
01/07/2005, 12:49
[]'s
Betão!
Conforme conversamos no Ibira, pode reservar os cobertores pros dois lugares de doação que voce está "apadrinhando": 50 + 70 = 120 cobs!
Pode marcar a entrega para dia 9 ou 10/07 dependendo do que o Teo vai acertar com o Orfanato, ou seja se ele acertar pra dia 9 as suas entregas ficam pro dia 10 ou vice-versa :!: :!: :!: Capitche :?: :?: :?:
O teo postará a definição hoje :!: :!: :!:
[]'s
Senhores, contem com a gente para as próximas entregas ....
[ ]´s participativos e pensando em mapear uma padaria na região.
Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 13:03
Flavio Lopes escreveu:
Senhores, contem com a gente para as próximas entregas ....
[ ]´s participativos e pensando em mapear uma padaria na região.
Não aguenta Bebe Leite
Aí Lopes, até que em fim deu as caras!!!
Chegou tarde, já contamos com voce com certeza :!: :P :P :P :P :P
Padoca é com voce mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
PO.... pra gente que trabalha, e só pode ver o forum na hora do almoço, ou de noite, fica dificil acompanhar toda essa discussão.
Se minha opinião vale alguma coisa, é o seguinte.
O que for resolvido, tá certo e pronto. :lol: :lol: :lol: :lol:
No que der pra ajudar, contem comigo.
Agora falando sério.
Ficou confirmado LAR DO CAMINHO. para Sabado dia 9/7 - Horario precisamos definir, o lanche das crianças é entre 14 e 15hs
- A coordenadora disse que aos Domingos é dificil pois ela tem menos funcionarios para cuidar das crianças e isso pode complicar um pouco.
- Passeio de Jipe com a criançada, num primeiro contato não é possivel.
Depois do pessoal nos conhecer, e ver que neste bando de Jipeiros, nem todos são Porr... Louca. Ai acho que eles podem liberar :lol: :lol:
Vamos começar mais uma listinha de quem vai.
Teo.......... Samurai
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 14:36
Aí pessoal, então tá marcada a próxima trilha da solidariedade:
Instituição: Orfanato Lar do Caminho www.lardocaminho.org.br
Local: Juquitiba/SP
Data: 09/07/2005
Ponto de encontro: Galpão do Beto Lacerda
Hora: 12:30 hs
Doação: Roupas infantis
Programação: Além da entrega dos donativos pretendemos fazer uma festinha para as crianças com bôlo, refrigerante, docinhos e salgadinhos, bexigas etc.
Para isso convoco as mulheres participantes deste Fórum para dar idéias, organizar a festa, o que cada um levar etc. etc.
Atualizando a lista dos trilheiros da boa vontade:
- Teo/Juliana..........................Samurai
- Ramiro................................Samurai
- Barioni/Cris..........................CJ
- Celso...................................Engesa
- Flavio/Isabel/Baby Lopes.......Hilux (?)
Pessoal, nesta trilha não haverá erosão mas haverá EMOÇÃO :!: :P :P :P :P
:P Quem quiser se juntar a nós é só atualizar a lista e seja bem vindo :P
[]'s
Flávio Lopes
01/07/2005, 14:54
trilha da solidariedade:
CARACA Ramiro, adorei a classificação das ações sociais !!!!
trilheiros da boa vontade:
Cadê o Lubento com os adesivos.
Pessoal, tive uma idéia, adesivos de participação na campanha, vai virar moda rapidinho e a coisa ficará enorme.
Imagem o pessoal querendo os adesivos, podem até ser comercializados para levantar fundos.
RAMIRO, mais uma vez, MANDOU MUITO BEM !!!!!!
Atualizando a lista dos trilheiros da boa vontade:
- Teo/Juliana..........................Samurai
- Flavio/Isabel/Baby Lopes.......Hilux
Você tá inspirado mesmo em !!!!!!
[]´s vendo que a coisa tá ficando cada vez melhor !!!!!
Isabel Lopes
01/07/2005, 15:54
Blz Ramiro,
Pode deixar que a mulherada divide o q cada um vai levar, mas tem um porém não podemos esquecer da faixa do Fórum pra levar porque da última vez que fizemos as doações fez falta. :!: :wink:
O adesivo da Hilux é pequena, e temos que divulga-la mais. :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll:
Obs.: Pena não poder levar o balão em cima da Hilux aí a festa estaria completa :lol: :lol: :lol:
E aí mulherada vamos agilizar quem vai fazer as doações, pois da última vez as crianças sentiram falta de mais gente, e sei que podemos disponibilizar algumas horinhas do nosso dia pra alegrar estes coraçõezinhos, e nos divertir também, pois quem foi, viu e sentiu a emoção que é :P :lol: :wink:
Eu levarei um saco enorme de suspiros, e aí mais alguém se habilita.
:lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
[ ]ś a todos
Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 19:13
Flavio, Isabel e Flavio Junior (rs)!!!
Obrigado pelas palavras e pelo apoio!!!
Quanto a faixa já tá tudo certo!
Isabel, sugiro que voce procure ajuda da mulherada no tópico do Ibira, pois acho que é lá que elas visitam mais o Fórum e acho que os moderadores não vão se importar ou através de MPs para elas!!!
No que precisar ($$$) a gente rateia !!!
[]'s contando com o jeitinho feminino para festinhas
Luiz_akium
02/07/2005, 00:34
Di repente naum mais q di repente eu apareço hein !!! Vou verificar mas acho q eu poderei ir com vcs , e como naum terá passeio nem trilha posso ir com a pick up para levar as doaçoes !!!
Abraços
Luiz.
Oi Luiz
Bem vindo, para a trilha da solidariedade.
Pode ir de Jipe mesmo, pois as doações para o orfanato são poucas e cabe sussa, nos jipes.
Abraços
Pessoal não vamos esquecer que no Orfanato só terão mais ou menos 35 crianças no Sabado dia 9/7 - As outras estão em uma colonia de Ferias.
Portanto vamos organizar algo para essa quantidade mais ou menos.
Acrescenta eu na conta, que tambem vou comer bolo.
Abraços
Flavio Miranda
04/07/2005, 20:28
Ramiro,
Liga para o Raul e conversa sobre as compras de roupas de criança no Brás... Eu não tenho o tel aqui comigo...
A coisa não saiu do jeito que esperávamos mas acho que ainda pode rolar...
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
04/07/2005, 21:53
Flavio, eu não tenho o tel. dele, mas vou mandar uma MP !
Parece que sua patroa, a Mara, ia com ela. Será que a Mara não sabe informar o que rolou no Brás???
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
04/07/2005, 22:32
E AÍ GALERA, NINGÉM MAIS VAI ADOTAR PELO MENOS MAIS 1 COBERTOR???????????
Só pra constar nesta pagina e pra ninguém esquecer :!: :!:
Atualizando a lista:
Odair Trujillo (cliente do Ramiro..............10 cobertores
Total = 64 cobertores
Meta = 300 cobertores
Faltam = 236 cobertores
[ ]'s
Ramiro,
Te mandei uma MP com meu telefone pra gente poder conversar sobre os agasalhos para o orfanato...
[]'s
Ramiro e Téo,
Como vocês sabem minha mulher e a Mara (mulher do Flavio Miranda) foram hoje no Brás para ver conjuntos infantis para a doação ao Orfanato. Abaixo segue a relação de agasalhos que foram separados para a compra com os respectivos preços.
Ramiro, conforme conversamos por telefone, temos que efetuar a compra ainda esta semana por dois motivos: a entrega no orfanato será no sábado dia 9/7 e os preços elas conseguiram segurar até a sexta-feira (que já foi um sacrifício).
Peça................................Tam....Qtde... Valor Unitário ...Valor Total
Cj Blusa/Calça Masc/Fem..4/6/8....23..........10,50.............241,50
Blusão Fem......................10/12...14............5,00...............70,00
Blusão Masc.......................10......12..........10, 00..............120,00
Blusão Masc.................12/14/16..16............9,50..............152,00
Blusão Fem....................14/16.....10..........11,00..............110,00
------------------------------------------------------------------------------
Total..........................................75 Crianças - 98 Peças...693,50
MENOS DE 10 REAIS PRA AJUDAR UMA CRIANÇA... :shock: :shock: :shock: Pensem nisso... :roll: :roll: :roll:
[]'s esperando que consigamos o dindin pra poder fazer a festa completa no orfanato
Flavio Miranda
05/07/2005, 00:37
Raul,
Faltou vc dizer que precisamos fechar o negócio com o cara até quarta para garantir estes preços e que o pessoal tem que pagar uma boa parte na quinta pois vc vai usar seu cartão de crédito.
De mim e da Mara, vcs já tem R$ 40,00 ou 4 crianças... Se tiver cta no Itau, me passa por MP que deposito amanhã mesmo. Senão levo em $$$ na quinta.
Ramiro, explica o esquema de conversão dos cobertores desta 2a Etapa da Campanha, para as roupas de criança...
E sugiro que olhem esta foto .....
[ ]'s
Ronaldo B.
05/07/2005, 08:42
Raul,
Muito legal essa inciativa das esposas.....
Podem contar com mais R$ 50,00 para a compra das roupas, quinta acerto com você no Ibira.
Infelizmente desta vez não poderei ir junto poque á tinha um compromisso agendado para sábado, mas mesmo assim continuo à disposição para ajudar nesse Campanha com o que for preciso.
[]´s
Ops...
Esqueci de dizer também que R$ 40,00 são por minha conta... :oops: :oops: :oops:
Bem, até agora já temos:
Raul / Soader - R$ 40,00
Flávio / Mara - R$ 40,00
Ronaldo B. / Lilian - R$ 50,00
Total ate o momento - R$ 130,00
Quer dizer que já temos roupas pra pelo menos 13 crianças... Precisamos arrecadar roupas para 75. que é o número de crianças assistidas pelo orfanato que o Teo indicou...
Vamos lá gente... menos de R$ 10,00 por criança pode ser pouco pra gente mas vai ser muita coisa pra elas... :shock: :shock: :shock:
[]´s esperando atingir a meta até o final da semana...
Ronaldo B.
05/07/2005, 09:48
....Ramiro, explica o esquema de conversão dos cobertores desta 2a Etapa da Campanha, para as roupas de criança...
Flávio,
Se a idéia é converter o $$$ arrecadado para compra de cobertores nesta segunda etapa para compra das roupas para as crianças do orfanato, acho a idéia excelente, afinal não temos roupas de crianças para doar ao orfanato enquanto que cobertores ainda temos alguns para serem doados.
[]´s
Flavio Miranda
05/07/2005, 09:52
É exatamente isso Ronaldo....
Apenas por questão de ordem, pedi para o Ramiro apurar os valores e fazer a conversão.
Abcs.
CJ5BARIONI
05/07/2005, 11:30
Fala Galera!!!
Nós não podemos ficar fora desta lista.
Atualizando:
Raul / Soader - R$ 40,00
Flavio / Mara - R$ 40,00
Ronaldo B / Lilian - R$ 50,00
Barioni / Cris - R$ 30,00
Total : R$ 160,00
[]s
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 11:32
Bom Pessoal !!!
Por mais preparado que eu esteja essa GALERA DO FÓRUM me surpreende cada vez mais!!!
Nossa!!! Isso é que eu chamo de mobilização the flash em prol de um mundo melhor!!!
Estou de acordo com tudo que já foi postado em relação da compra de roupas pro orfanado, pois como todos sabem as doações de roupas infantis foram poucas!!!
Então, se todos estiverem de acordo, faremos o seguinte: O que foi arrecadado nesta segunda etapa do "adote um cobertor" converteremos (total de R$ 320,00) para a compra das roupas infantis que a Soader e a Mara negociaram no Brás!!! OK????
Balanço do que temos:
- Algumas roupas de adultos usadas
- Alguns brinquedos que o Teo levou na quinta no Ibira
- 430 cobertores*
*O Beto Lacerda está "apadrinhando" duas comunidades de favelados indicados pelo seu funcionário, portanto está reservado 50 + 70 cobertores para esta finalidade!!!
então temos ainda 310 cobertores que distribuíremos provavelmente nas indicações do Flavio Miranda (Instituição Espírita) e da Mara (esposa do Flavio Miranda) Comunidade carente em osasco onde já conversei por tel. com a responsável do local!!!!
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 11:39
Então pessoALL!!!
Atualizando:
Raul / Soader - R$ 40,00
Flavio / Mara - R$ 40,00
Ronaldo B / Lilian - R$ 50,00
Barioni / Cris - R$ 30,00
Ramiro/ Angela - R$ 40,00
Teo/ Kika - 73,00
Conversão dos Cobertores - R$ 320,00
Total : R$ 593,00
Só tá faltando R$ 100,00 pra gente fechar esta Campanha com Chave de Ouro !!!
:P :P :P :P VAMOS LÁ GENTE BOA :P :P :P :P
[]s
Que beleza, pessoal muito legal essa mobilização de todos.
Mara e Soader, muito bom contar com voces. Afinal voces alem de contribuir na Vaquinha, ainda doaram seu tempo indo lá negociar, e tendo ainda que voltar la pra comprar.
Muuuuuuuuuuinto Obrigado a voces em nome de todos nós e de todas as crianças que serão beneficiadas.
Como faço pra depositar o valor da contribuição.
Infelizmente não posso ir ao Ibira na Quinta Feira.
Abraços
Acho que estamos esquecendo de atualizar a lista das pessoas que vão no Orfanato
Será que não entrou mais ninguem?
- Teo/Kika..............................Samurai
Tambem precisa ser combinado o que cada um levará pra fazer a festinha. :) :)
[]s
Beto Lacerda
05/07/2005, 13:34
[]sRamiro pronto camanha fechada com chave de ouro , recebi dos meus chefes (os verdadeiros donos do galpão :lol: ) uma doação de R$100,00 p/ compra de roupas infantis :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]`s e parabéns pelo sucesso da campanha
É por essas e outras que eu acho essa galera do fórum demais...
Em menos de 24hs concluímos as doações para a compra dos agasalhos para serem entregues ao orfanato...
Faremos 75 crianças muuuuuuito felizes...
Cada dia que passa eu me emociono com esse pessoal...
Parabéns galera e obrigado a todos que colaboraram...
[]´s super felizes pelo sucesso da campanha para o orfanato
PS. Amanhã mesmo eu irei pegar as roupas no Brás e se quiserem levo na quinta para vocês verem...
Teo,
Atualizando a lista para ir ao orfanato
- Raul / Soader ......................Samurai
Talvez a Dona Patroa não possa ir pois vai viajar amanhã... mas ela vai fazer de tudo para estar no sábado de manhã de volta para participar da entrega das roupas...
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 14:11
[]sRamiro pronto camanha fechada com chave de ouro , recebi dos meus chefes (os verdadeiros donos do galpão :lol: ) uma doação de R$100,00 p/ compra de roupas infantis :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]`s e parabéns pelo sucesso da campanha
QUE MARAVILHA BETÃO :!: :!: :!:
Abrace por mim seus chefes, graças a todos fechamos a "vaquinha" em tempo record!!!
Muito obrigado a todos :!: :P :P :P :P :P :P :P
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 14:18
Atualizando a lista para a trilha da solidariedade rumo ao LAR DO CAMINHO:
- Ramiro/ Ângela....................Samurai
- Luiz/ Dani Akium...................Samurai
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 14:27
Aí pessoal, então tá marcada a próxima trilha da solidariedade:
Instituição: Orfanato Lar do Caminho www.lardocaminho.org.br
Local: Juquitiba/SP
Data: 09/07/2005
Ponto de encontro: Galpão do Beto Lacerda
Hora: 12:30 hs
Doação: Roupas infantis
Programação: Além da entrega dos donativos pretendemos fazer uma festinha para as crianças com bôlo, refrigerante, docinhos e salgadinhos, bexigas etc.
Para isso convoco as mulheres participantes deste Fórum para dar idéias, organizar a festa, o que cada um levar etc. etc.
:P Quem quiser se juntar a nós é só atualizar a lista e seja bem vindo :P
[]'s[/quote]
Flavio Miranda
05/07/2005, 14:27
Cabritada...
Parabéns mesmo... :wink: :mrgreen: outra demonstração de solidariedade do Grupo... 8) :D
Não esqueçam das fotos das crianças que eu quero ver os sorrisos e olhares de felicidade... :P :D já que não posso ir por estar em treinamento/reunião da empresa até as 18 hs... :evil:
Ramiro, acho que já pode decretar o final da Campanha do Agasalho 2005 - Forum 4x4Brasil. :roll: :P
Em breve, iniciamos a Ação Criança 2005 !!! :wink: Essa vai ser uma Festa !!! :D :D :D
[ ] s agradecidos e + felizes.
Flavio Miranda
05/07/2005, 14:39
Cabras,
A Mara ficou super feliz te termos conseguido o objetivo !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Raul, ela pediu para te lembrar que a encomenda foi reservada com o Dono, um senhor de idade com óculos.... e que o Vendedor é número 26 !! :o :wink:
Ramiro, vcs vão fazer o mesmo caminho do Verde para ir para lá certo ?
Veja aprox. o horário que estariam entrando na Raposo para eu falar para a Mara... Se der, ela pode ir junto com vcs.... Golzinho deve chegar lá né... :oops:
Não é certeza, pois ela tem compromisso em familia, mas se der certo, ela representa o casal .......... :wink:
[ ] s esperando as fotos da molekada.... :lol:
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 14:53
Flavio,
Acho que é uma boa só fechar a Campanha após a entrega da última doação, ou seja, roupas usadas e cobertores!!!
[]'s
Flavião,
Pode deixar... a Soader já me deu todas as coordenadas tb pra pegar as roupas lá no Brás...
Ramiro / Teo,
Quanto à festinha das crianças, já pedi pra minha mãe fazer brigadeiros (é o melhor brigadeiro do mundo, e não é pq é minha mãe, todo mundo diz isso 8) 8) 8) )... Nesta festa tem brigadeiro??? TEM SIM SENHOR... :shock: 8) :P :lol:
[]´s emocionados e já imaginando o tamanho da alegria da criançada e da nossa também :o :o :o
PS. Eu preciso do endereço certinho do galpão do Beto... eu ainda não fui lá...
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 15:11
Veja aprox. o horário que estariam entrando na Raposo para eu falar para a Mara... Se der, ela pode ir junto com vcs.... Golzinho deve chegar lá né...
Flavio: Certo é o mesmo caminho do verde e que sabe entramos na trilha já que ela é muito ligth (rs)
Acredito que desta vez iriamos pela BR116 direto e estariamos entrando nela por volta das 13:15 hs + ou - !!! Se o golzinho não aguentar a gente pões cinta nele e puxa :shock: :shock: :shock:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 15:13
Ramiro / Teo,
Quanto à festinha das crianças, já pedi pra minha mãe fazer brigadeiros (é o melhor brigadeiro do mundo, e não é pq é minha mãe, todo mundo diz isso )... Nesta festa tem brigadeiro??? TEM SIM SENHOR...
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBAAAAAAAAAAAA :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
[]'S
Veja aprox. o horário que estariam entrando na Raposo para eu falar para a Mara... Se der, ela pode ir junto com vcs.... Golzinho deve chegar lá né...
Flavio: Certo é o mesmo caminho do verde e que sabe entramos na trilha já que ela é muito ligth (rs)
Acredito que desta vez iriamos pela BR116 direto e estariamos entrando nela por volta das 13:15 hs + ou - !!! Se o golzinho não aguentar a gente pões cinta nele e puxa :shock: :shock: :shock:
[]'s
Tudo bem Ramiro, então estou muito afim de ir nessa distribuiçao, so que trabalho ate as 13:00 hs, mas conheco o local, e caminho para o sitio do meu tio, o que eu puder ajudar pode contar comigo.
Abraços
Obs. Gostei da ideia da trilha do verde light, podiamos encarar ( :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: )
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 17:01
Valeu Tom !!!
Se voce conseguir ajeitar seu horário pinta lá que vai ser o maior barato!!!
Agora o verde de ligth não tem nada! Eu já mudei o nome para o verde nervosa!
[]'s
Beto Lacerda escreveu:
pronto camanha fechada com chave de ouro , recebi dos meus chefes (os verdadeiros donos do galpão ) uma doação de R$100,00 p/ compra de roupas infantis
Beto leve tambem meus abraços pro Patrão, e tambem muito obrigado a voce que com certeza, fez a cabeça do Patrão.
Raul escreveu:
(é o melhor brigadeiro do mundo, e não é pq é minha mãe, todo mundo diz isso )... Nesta festa tem brigadeiro??? TEM SIM SENHOR...
Ae Raul, acho que a Mãe, vai ter que fazer mais brigadeiro, eu tambem vou precisar comer alguns
Flavio Miranda escreveu:
Flavio, se ela quizer ela pode ir de Zeca nesta trilha da solidariedade, comigo e com a Kika, moramos na Raposo, podemos combinar isso.
Abraços ansiosos pelo momento.
Flavio Miranda
05/07/2005, 22:48
Teo,
Me passa o seu cel por MP que entrego à ela.... Se der certo, ela liga para vcs até sabado de manhã e combina...
Valeu e aproveitem bem a "trilha"..!!!
[ ] s agradecidos.
Pessoal, como toda trilha termina em churrasco, acho que essa trilha da Solidariedade não pode fugir a regra. :lol: :lol: :lol: :lol:
Então é o seguinte, tenho uma chacara perto do Orfanato, acho que depois da festinha das crianças, podemos ir até lá e fazer um churrasquinho.
Cada qual leva sua carne e bebida. :wink: :wink:
Combinado?
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
06/07/2005, 10:03
Atualizando a lista para a trilha da solidariedade rumo ao LAR DO CAMINHO:
- Ramiro/ Ângela....................Samurai
- Luiz/ Dani Akium...................Samurai
- Mara (patroa do Flavio)..........Gol
[]´s
Flavio Miranda
06/07/2005, 10:04
Ramiro,
A Mara não tá confirmada.... até o fds ela vai ligar para o Téo e combinar ...
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
06/07/2005, 10:16
Tudo bem Flavião!!!
É que eu quero tanto a presença dela que eu já confirmei por ela (rs)!!!
Afinal, já que o Flavio e a "Sula" Miranda não vão poder ir gostaria imensamente que sua digna representante a Mara "Miranda" estivesse presente (rs)!!!
Mas se ela não puder ir, entenderei perfeitamente :!: :wink: :wink: :wink:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
06/07/2005, 10:30
Cabras,
[ ] s
Flavio,
Voce já pegou maiores detalhes???
Ainda temos algumas roupas de adulto e 310 cobertores em estoque!
Tenho a Gislane (indicada pela Mara) que está em compasso de espera!
Podemos dividir os cobertores (não necessariamente em partes iguais) e ajudar estas duas instituições!!!
O que voce acha???
[]'s
Pessoal,
Já estou com todos os moletons para a doação às crianças do orfanato... A festa vai ser muuuuuuuito boa... :D :D :D
Ramiro, confirma uma coisa... a arrecadação de roupas em geral vai até quando??? Se é que tem "prazo" pra terminar... :? :? :?
[]´s felizes e esperando o sábado pra ver a alegria da criançada...
Ramiro - Bin Lôco
06/07/2005, 16:35
Pessoal,
Já estou com todos os moletons para a doação às crianças do orfanato... A festa vai ser muuuuuuuito boa... :D :D :D
Ramiro, confirma uma coisa... a arrecadação de roupas em geral vai até quando??? Se é que tem "prazo" pra terminar... :? :? :?
Beleza Raul !!!
Moleton na mão garantida a emoção!!!
A Arrecadação de roupas em geral pretendo encerrar dia 28/07 numa quinta lá no Ibira com quem sabe um festejo especial!!!
[]'s e obrigado pela ajuda !!!
Raul
Hoje a noite acerto o meu valor contigo, lá no Ibira. :concordo: :concordo:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
07/07/2005, 13:36
Cabras,
[ ] s
Flavio,
Voce já pegou maiores detalhes???
Ainda temos algumas roupas de adulto e 310 cobertores em estoque!
Tenho a Gislane (indicada pela Mara) que está em compasso de espera!
Podemos dividir os cobertores (não necessariamente em partes iguais) e ajudar estas duas instituições!!!
O que voce acha???
[]'s
Ronaldo B.
07/07/2005, 13:40
Pessoal,
Pessoal,
Esta seman tô tendo que trabalahr prá kct, então não estou tendo tempo de acompanhar de perto o que tá rolando.
Raul,
No Ibira acerto com vc, devo estar chegando por volta das 19:00 hrs e no sábado tenho um compromisso mas ainda não está confirmado, se eu puder irie em mais esta entrega com a galera, até amanhã eu confirmo, mas o mais importante já temos que são as roupas para as crianças, valeu Raul e galera!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s e até mais tarde....
Beto Lacerda escreveu:
no sábado tenho um compromisso mas ainda não está confirmado, se eu puder irie em mais esta entrega com a galera, até amanhã eu confirmo,
O Cara, faz uma forcinha pra ir com a gente.
Depois do Orfanato, vamos pra minha chacara e fazemos um churrasquinho e jogamos um truquinho. Que tal :concordo:
Abraços
Galera,
Eu queria levar uns moletons pra vocês darem uma olhada... mas tá tão, mas tão bem embalado (dois fardos enormes) que acho que vou deixar assim até sábado pra gente entregar... o que vocês acham :?: :?: :?: Se quiserem eu levo, sem problemas... é só dar um toque...
E hoje a noite a gente combina direitinho a logística da entrega e os detalhes da festa da criançada...
[]´s e até o Ibira...
Ramiro - Bin Lôco
07/07/2005, 14:48
Raul,
Acho melhor deixar os fardos como está e não levar no Ibira!!!
Depois, pra quem não vai no orfanato, vê nas fotos !!!
[]'s até +
Beleza Ramiro.... mais tarde a gente se fala no Ibira...
[]´s
Vamos marcar o ponto de encontro de amanhã
Dia 9/7
Hora 13:30hs.
Local: Primeiro Posto de Gasolina na Br 116 (Regis Bittencout), após o Recanto Gaucho.
Vamos confirmar o que cada um leva para o Orfanato
Teo/Kika - Batatas Ruffles e 2 Refrigerantes Grandes
Favor atualizar a lista
Ramiro - Bin Lôco
08/07/2005, 14:23
Vamos marcar o ponto de encontro de amanhã
Dia 9/7
Hora 13:30hs.
Local: Primeiro Posto de Gasolina na Br 116 (Regis Bittencout), após o Recanto Gaucho.
Vamos confirmar o que cada um leva para o Orfanato
Barioni e Ramiro - Doces diversos (cocadinha, doce abóbora, suspiro, etc e 4 refrigerantes de 2lts.
Favor atualizar a lista :dance: :dance: :dance:
Atualizando a lista
Barioni e Ramiro - Doces diversos (cocadinha, doce abóbora, suspiro, etc e 4 refrigerantes de 2lts.
Raul/Soader - Brigadeiro e 2 Refrigerantes 2lts
[]´s e amanhã a gente vai fazer a festa... :palmas: :palmas: :palmas:
Bom pessoal, fomos no Orfanato Lar do Caminho.
Eu e a Kika
O Ramiro e a Angela
O Raul e a Soader
O Barione e a Cris
O Luiz e a Dani
O Celso sozinho
Novamente foi muito bom, as crianças ficaram super felizes e nós todos ficamos ainda mais felizes que as crianças. :lol: :lol: :lol:
É dificil fazer comentarios, porque foi muuuuuuuito bom. :dance:
Pessoal
Parabens á todos ....ver esses rostos felizes emociona :D :D :D :D :D
Pessoal mais uma vez parabens, olhando estas fotos fiquei muito emocionado em ver a alegria das criancas e a satisfaçao desse grupo que foi levar as doações, infelizmente eu não participei de novo, mas estou muito :D por voces. :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços
Tom
Flavio Miranda
11/07/2005, 12:39
Caros Amigos,
É MUITO bom ver essas fotos e lembrar que há pouco mais de 1 mes a gente só falava de jipe e tomava umas geladas no Cabral (Ibira) e que agora o Fórum 4x4Brasil está de fato, levando alegria para quem tem frio e felicidade para estas crianças. :D :) :P :wink: :palmas:
Isso sim nos motiva para continuar desenvolvendo as Campanhas, e contando com a ajuda de cada um dos colegas que se empenharam com o que tem de melhor, dentro de suas possibilidades. :P
Para aqueles que ainda não se envolveram com este 'movimento', convidamos para participar, pois garantimos a mesma satisfação de quando superamos um bom brejo ou uma erosão daquelas... :concordo:
E queremos ver mais fotos da mulekada !!!!!!!!! :dance:
Grande e emocionado [ ]. :D
Isabel Lopes
11/07/2005, 12:48
Dá outra vez que participai foi maravilhoso, pena desta vez não poder ter curtido com as crianças esse dia tão especial e gostoso também, porque si q deixei de comer muito brigadeiro :parede: :putz: .
Mas da próxima estaremos concerteza :palmas: :concordo: :lol: :dance: :dance: .
Parabéns a todos que foram e fizeram mais esses rostinhos felizes. :dance: :palmas: :palmas: :dance: .Espero poder participar de outras em breve.
Novamente parabénssssssssssssssss :palmas: :palmas:
CJ5BARIONI
11/07/2005, 14:01
Belê Pessoal!!!
Se foi maravilhoso :concordo: :concordo: :concordo: !!!
A entrega dos agasalhos para a criançada, foi tudo dentro das expectativas,
com direito a lanche com salgadinhos, docinhos e refrigerantes :dance:
Fizemos a alegria da galerinha... As fotos postadas dizem tudo!!!
E depois o churras foi 10.
VALEU PESSOAL!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Lamento muito não ter participado. :putz:
As fotos emocionam...
Parabéns a todos vocês. :palmas: :palmas:
Abraços,
Flavio Miranda
11/07/2005, 16:48
Bento,
Eu também não pude participar da entrega por motivos profissionais.
Mas entendo que justamente a soma da "doação" de cada um é que faz o todo desta Campanha.
---------
Ramiro,
Falei com o responsável pela entidade assistencial que havia sugerido para as doações, mas eles tem um esquema de crianças internadas que serviriam de base para a distribuição, através de um cadastro das mães.
Ocorre que em Julho elas estão em "férias" e neste mês não haverá o esquema de doações, retornando somente em Agosto.
Em paralelo, conversando com uma responsável pela Central de Atendimento da Mapfre, obtive outra solicitação de doação para :
- Nome da Instituição - Grupo Espírita Fraternidade
- nome do responsável(eis) - Hidelbrando Leocadio Vieira Filho (Presidente) - Ricardo Pastori (Vice-Presidente)
- endereço completo - Rua Augusto Zatrapa, 31 - Jd. Miraval - Caieiras
- tempo de existencia - 13 anos
- tipo de atividades assistenciais - Cestas Básicas, Dentista, Pré Natal, Pediatra,
- qtde de voluntarios - 70
- qtde de pessoas assistidas. - 38 famílias ativas (recebendo cestas básicas)
Acredito que 100 cobertores seria uma ótima conta, pois me informaram que este número de famílias oscila até 50.
E já sugeri a data de 16/Julho (sabado) pela manhã. Ou dia 24/Jul (Domingo).
Eles nos esperam a partir das 08 hs.... Basta a gente confirmar que o resto eles organizam...
Fico no aguardo do OK para o retorno a entidade.
[ ] s.
Ramiro - Bin Lôco
11/07/2005, 18:19
Flavio, de ante mão e se todos concordar voce já tem o meu aval :concordo:
Pode marcar para este sábado dia 16/07 pela manhã que juntaremos quem poderá nos acompanhar em mais essa TRILHA DA SOLIDARIEDADE pois o frio chegou faz tempo e não tem nexo os nossos cobertores ainda embalados!!!
Então 100 cobertores já estão reservados para esta instituição que voce está "apadrinhando" :palmas:
Verei com o Beto Lacerda quantos cobertores ele doou na favela onde seu funcionário mora e o restante deveremos encaminhar para a senhora Solange que é lider de uma comunidade carente em Osasco (indicada pela Mara) que está na espera!!!
Se alguém se opoe ou sugere algo diferente, por favor se manifeste :wink: :wink:
[]'s
Flavio Miranda
11/07/2005, 18:31
Ramiro,
Dia 16/Julho não dá pois o pessoal só vai de Domingo, de 15 em 15 dias.... :oops:
Então a data boa seria 24/Julho (Domingo). Nessa eu vou !! :D
Como é um dia depois da 2a Etapa da Gincana, sugeri que fosse as 15 hs para dar tempo de acordar, almoçar e pegar os cobertores... :roll: :lol:
Aí terminamos o Domingo numa Cantina ou Pizzaria..... !!! :dance:
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
11/07/2005, 18:42
Ramiro,
Dia 16/Julho não dá pois o pessoal só vai de Domingo, de 15 em 15 dias.... :oops:
Então a data boa seria 24/Julho (Domingo). Nessa eu vou !! :D
Como é um dia depois da 2a Etapa da Gincana, sugeri que fosse as 15 hs para dar tempo de acordar, almoçar e pegar os cobertores... :roll: :lol:
Aí terminamos o Domingo numa Cantina ou Pizzaria..... !!! :dance:
[ ]s
OK! Flavio por mim tá perfeito, inclusive a Cantina ou Pizzaria (uma gigante 6 queijos tá bom)
Iniciando a lista desta nova trilha da solidariedade:
Instituição: Grupo Espírita Fraternidade
Dia: 24/07/2005
Hora: 15 horas
Ponto de encontro: à combinar
Local da doação: Caieiras/SP
Quem vai:
Flavio Miranda/ Mara.......Samurai
Ramiro/ Angela/ Bia........Samurai
Vamos lá pessoal, é emoção garantida!!!
[]'s
Flavio Miranda
11/07/2005, 18:52
Ramiro,
Agora que lembrei que tem o outro tópico com os lugares de doação..... :putz: :parede:
A lista deve ser aberta lá ou aqui !??! :pensativo:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
11/07/2005, 18:57
Flavio!
Pode ser aqui mesmo, lá ficou meio que esquecido... assim quem se interessar em nos acompanhar achará a lista mais facilmente!!!
[]'s aumentando a pizza para 8 queijo e super gigante :dance: :dance: :dance:
Ramiro - Bin Lôco
11/07/2005, 19:19
Pessoal !!!
Como o Teo e o Barioni já informaram a entrega das doações neste sábado foi muito legal, emocionante e divertido!!!
Eu nunca tinha ido a um Orfanato e confesso que a emoção foi grande. O sentimento que tive foi de um aperto no coração de preocupação com o futuro daquelas crianças vítimas da desumanidade, do abandono dos pais e parentes.
Constatei que é tão fácil, custa tão pouco por um pouquinho de alegria e felicidade nos coraçõeszinhos destas crianças que no fundo só querem atenção e carinho!!!
Quando nos viram logo se alegraram correram de um lado para o outro curiosos com nosso jipes, fazendo mil perguntas, entrando dentro dos jipes (né Celso)! Nos abraçaram puxando pela mão pra mostrar tudo, os quartos, as salas, refeitório, páteo, etc.! Cantamos até parabens para uma das crianças que fazia aniversário naquele dia!
Adoraram posar para as fotos e corriam pra ver na telinha das máquinas se saíram bonitos! Adoraram os doces e salgados que levamos!!! As roupas então nem se fala... lindas e de ótima qualidade graças à Soader e a Mara, fora as roupas usadas que também levamos!
Fomos muito bem recebidos pela diretora e funcionárias! Pelas crianças então nem se fala... pediram pra gente voltar sempre e saímos buzinando nossos jipes e recebendo de volta os acenos da criançada que GRAÇAS A TODOS NÓS DO FÓRUM tiveram uma tarde FELIZ
Quem não foi perdeu mais uma vez! Mas conto com todos na próxima!
[]'s :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Flavio Miranda
12/07/2005, 16:40
Cabras,
Mudou o horário !!! :o Ocorre que eles tomam o café da manhã na entidade no Domingo (pois não tem em casa...) e não poderiam ficar esperando até a tarde... :oops:
E também o ponto de encontro... :o Para não ter de pegar os cobertores no Domingo pela manhã eu sugiro que cada um pegue uma parte durante a semana ou na quinta no Ibira, se o Beto Lacerda puder levar as 100 unidades... :roll: :) A funcionária da Mapfre que vai nos levar até lá, nos encontrará na saída do Rodoanel, sentido Anhanguera. :wink:
------------------------
Nova trilha da solidariedade:
(vejam o site : www.grefraternidade.com.br)
Hora: 10:30 horas
Ponto de encontro: Saida do Rodoanel (sentido Anhanguera) a esquerda na bifurcação, no primeiro posto da Estrada Velha de Campinas.
Quem vai:
Então mudamos tb a pizza ... !! :? Mas pode ser um almoço numa Cantina !!! :dance: :palmas: :mrgreen:
[ ]s
Beto Lacerda
12/07/2005, 18:17
quinta no Ibira, se o Beto Lacerda puder levar as 100 unidades...
se fosse qqer outro dia que não quinta sem problemas pois iria de saveiro mas quinta é rodizio da bichinha dai sem chances ...
no samuca 100 cobertores até cabem mas ai num sobra espaço p/ eu entrar e dirigir :lol: :lol: :lol:
e ai povo quem vem buscar uns lotes???
o galpão fica aberto todos os dias das 9:00 as 18:00
[]'s
eu posso ir buscar o que couber no Vectra e levo quinta no Ibira , mas , novamente ,tenho compromisso no final de semana e não poderei ir á entrega.
[]s
Flavio Miranda escreveu:
Ocorre que eles tomam o café da manhã na entidade no Domingo (pois não tem em casa...)
Sei lá só estou achando que o horario é muito tarde, imaginem a gente se encontrar na hora marcada. (Sabe que sempre existe atrazos), mas vamos imaginar que ninguem atrazará.
Quanto tempo de deslocamento até o local??
Vamos chegar lá tranquilamente após as 11:00hs, ai acho que já estamos no horario do almoço, as pessoas ainda estarão lá esperando?
Porque não mais cedo?
Ramiro
Quantos cobertores falta buscar lá na Fabrica?
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
12/07/2005, 23:23
Teo,
Faltam 160 cobertores para ser retirados na fábrica!
[]'s
Luiz_akium
12/07/2005, 23:27
All .
Teo seguinte estao marcando esta trilha da solidariedade + tarde pois temos a 2º etapa da Gincana no dia anterior , entum o pessoal vai estar quebrado e qto a atrasos citados naum conheço ninguem aki do forum q se atrase !! :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços
Luiz.
Flavio Miranda
12/07/2005, 23:41
Teo, é isso mesmo que o Luiz falou.. por isso pedi que fosse + tarde... assim todos descansam um pouco. :roll: :| :D
Agora... se o Tio pegar um tanto no Vectra e o Beto levar o resto na quinta (lembrando que são 100 e não os 160), distribuimos na quinta com quem vai e assim não precisamos pegar no domingo com o Beto. 8)
Ai marcamos umas 09:00 na Marginal Pinheiros ou Rod. dos Bandeirantes e seguimos pelo Rodoanel. :P
Do final do Rodoanel até o local, a colega da Mapfre me falou que leva uns 15 minutos... :wink:
Antes disso, garanto que o povo não chega e vamos ter de ficar esperando e fazendo os outros esperar.... :?
[ ] s
Desculpem, como não tenho participação na Gincana, havia esquecido disso. :parede: :parede:
Ok. Acho legal então dormir um pouco mais e continuar com o horario estipulado pelo Flavio :concordo:
O Luiz se vc souber de alguem que atraze, me avisa, que até hoje nunca fiquei esperando por ninguem :pensativo:
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
13/07/2005, 09:49
All .
e qto a atrasos citados naum conheço ninguem aki do forum q se atrase !! :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços
Luiz.
Eu conheço mas não vou citar nomes :roll: pra não causar MAIS polêmicas :putz: :putz: :putz:
__________________________________________________ ______
Teo, não seria uma boa se voce pudesse retirar os 100 cobertores na fábrica nesta ou na outra semana???
Será que não cabe os 10 fardos no seu Samurai (tem bagageiro)?
Aí no ponto de encontro a gente distribuiria nos jipes :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Os outros 6 fardos eu me virava em ir levando aos poucos pra casa :concordo: :concordo: :concordo:
O que voce acha :?: :?: :?: :idea:
[]'s
Flavio Miranda
13/07/2005, 10:12
Beto Lacerda,
Lembrei agora que temos 2 quintas para retirar os cobertores até o dia 24/jul...! :roll: :P
Assim, se vc e o Tio puderem levar uma parte amanhã e a outra na semana que vem, será que não dá ? :pensativo: :?:
E se puder esperar até umas 18:30 amanhã, saio daqui da Berrini e passo no Galpão antes de ir ao Ibira... :wink:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
13/07/2005, 11:22
Flavio,
vamos ver se o Teo tem condições de retirar os 100 cobertores da fábrica, aí os que estão com o Beto Lacerda ficam lá mesmo pra outras doações!!!
[]'s
Flavio Miranda
13/07/2005, 12:23
Ramiro,
Agora eu entendi a questão da fábrica...!! :putz:
Particularmente, eu acho que seria legal desocupar o galpão do Beto, pois eles já foram muito gentis em deixar a gente usar o espaço.... :oops: Na fábrica, eles podem guardar por mais tempo ... :wink:
Veja o que vc, Teo e Beto decidem e avisem a gente. :concordo:
[ ]s
Ramiro
Pra mim, se for preciso dá pra organizar a retirada dos cobertores da fabrica, entre essa e a semana que vem. Antes da distribuição.
Só vou precisar saber o que fazer com eles, se levo pro galpão do Beto, Se levo pro Ibira, ou até se vc quizer se levo pra voce.
Se quizer me liga pra combinar.
Agora eu ainda não posso ter certeza de ir ou não no dia 24/7 Por isso prefiro por enquanto não marcar nada.
Outra coisa que preocupa.
Se distribuirmos os cobertores entre as pessoas que vão fazer a distribuição e alguem por algum problema deixar de ir, vai faltar cobertor na distribuição.
[]s
Beto Lacerda
13/07/2005, 13:36
Flavio,
vamos ver se o Teo tem condições de retirar os 100 cobertores da fábrica, aí os que estão com o Beto Lacerda ficam lá mesmo pra outras doações!!!
acho que seria o mais facil mesmo , assim não precisamos levar no ibira por 2 semanas , nem trazer da fabrica p/ ca ,
e se não contei errado tenho 25 fardos aqui , descontando os 6 que entrego hj na comunidade proxima a cantareira sobram 19 fardos aqui
[]'s
Pronto
Hoje retirei os 160 cobertores eles estão comigo. Aqui em Pinheiros
A disposição pra quando precisar.
Abraços
Flavio Miranda
15/07/2005, 11:27
Teo,
Nem falamos muito ontem....
Se puder levar uma parte que caiba na parte de tras do Samuca na proxima quinta, te agradeço.
Na Entidade, levaremos 100.
[ ] s e obrigado.
Combinado
Quinta eu levo pro Ibira.
[]s
Flavio Miranda
18/07/2005, 19:09
Flavio,
acho que seria o mais facil mesmo , assim não precisamos levar no ibira por 2 semanas , nem trazer da fabrica p/ ca ,
e se não contei errado tenho 25 fardos aqui , descontando os 6 que entrego hj na comunidade proxima a cantareira sobram 19 fardos aqui
[]'s
Beto,
Qual é essa comunidade perto da Cantareira ?! :pensativo: :?:
E a tribo de Índios ?!? :o :!:
Desculpa se vc postou em outro local ou falou com o povo na quinta, mas eu tava ligado na 2a Etapa da Gincana.... :oops: :oops: :oops: fora o trampo que tá hard... :parede:
Quem mais foi contigo ? :) E as fotinhas prá gente mostrar pro povo ?!?! :D :D :D
Ramiro,
Com a retirada que o Téo fez na fábrica, acho que seria legal a gente fazer um 'inventário' :lol: com o que está no galpão do Beto e que sobrou dos 1.000 arrecadados menos as doações ; para ver quantos cobs sobraram e já liquidar as doações :concordo: ... ainda NESTE inverno... :mrgreen:
All,
Domingão agora, temos a entrega de 100 cobs naquela comunidade espírita que uma colega aqui da Empresa indicou em Caieiras... Quem puder ir, é só avisar...!! :concordo:
Garanto que não vão se arrepender.... :twisted: :dance:
[ ]s
Beto Lacerda
19/07/2005, 10:01
Beto,
Qual é essa comunidade perto da Cantareira ?!
E a tribo de Índios ?!?
é uma favela , chama-se comunidade eucaliptos , a tribo de indios num deu certo lembra ?? ja falamos disso pessoalmente , rolo da funai querer estar no meio da jogada etc etc ...
Desculpa se vc postou em outro local ou falou com o povo na quinta, mas eu tava ligado na 2a Etapa da Gincana.... fora o trampo que tá hard... falei com o ramiro quinta e por mp's mas tranquilo pode perguntar ...
Quem mais foi contigo ? E as fotinhas prá gente mostrar pro povo ?!?!
fui sozinho por ser numa favela num rolou muito interesse do pessoal , fora que não seria seguro ir de jipeata numa favela né ... levei tudo na saveiro mesmo , mas se rolar mais cobertores p/ poder levar lá ( o lugar é bem carente , doações serão sempre bem vindas ) pode vir quem quiser ... mas ja adianto é na favela mesmo ... mas não tem tanto risco assim , fui muito bem recebido ,
as fotos ... achei melhor nem levar a minha digital , dai meu funcionario (a mãe dele , quem faz a distribuição na comunidae , entregando de barraco em barraco p/ as crianças em prioridade , pois levei somente 60 cobertores) ficou de tirar umas fotos da comunidade e do pessoal p/ mim , mas ainda não trouxe , assim que puser minhas mão em fotos posto aqui um relato ...(quer dizer eu tento pq num sei fazer essas coisas direito :lol: a mp p/ ramiro discreveu bem como foi ...)
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
19/07/2005, 10:03
Ramiro,
Com a retirada que o Téo fez na fábrica, acho que seria legal a gente fazer um 'inventário' com o que está no galpão do Beto e que sobrou dos 1.000 arrecadados menos as doações ; para ver quantos cobs sobraram e já liquidar as doações ... ainda NESTE inverno...
Flavio,
Somente a título de prestação de contas a todos que bravamente contribuíram para o sucesso da "Campanha do Agasalho 4X4 Brasil" sôbre os cobertores, se não me engano, está assim:
- Doados 300 cobertores e roupas para a Profaz de Santana do Panaíba "padrinho" Teo
- Doados 120 cobertores para Igreja Metodista de Santana do Parnaíba "padrinho" Escória
- Doados 150 cobertores e roupas para Igreja Metodista de Santo Amaro "padrinho" Ronaldo B.
- Doados 60 cobertores para Comunidade na Favela da Cantareira "padrinho" Beto Lacerda
Obs.: Foram retirados do estoque 05 cobertores para entregar ao Marcelo Freitas pois por um erro de interpretação minha achei que o amigo dele havia doado 25 cobertores mas na realidade era 20 para doação e 05 para o amigo, e como revertemos o dinheiro para a compra de agasalhos infantis tivemos que tirar do estoque.
Portanto de cobertores ainda temos para doar 365 cobertores sendo:
- 160 cobertores com o Teo que gentilmente cedeu um local para guarda-los
- 205 cobertores com o Beto Lacerda que gentilmente cedeu um local para guarda-los
Próxima Doação de 100 cobertores está programada para 24/07 em Caieiras "padrinho" Flavio Miranda
+ detalhes sôbre esta doação estão nas páginas deste tópico.
Além das roupas usadas que já foram doadas para as instituições acima citadas foram doadas roupas infantis novas que foram compradas no Brás com dinheiro arrecadados (R$ 697,00 se não me engano) por todos que puderam e se sensibilizaram com um compromisso assumido com um Orfanato e na hora tinhamos poucos agasalhos pros pequeninos:
- Doados Agasalhos infantis novos e roupinhas usadas para o Orfanato Lar do Caminho "padrinho" Teo
Flávio, já descontando a doação de 24/07 temos 265 cobertores e algumas roupas doadas que estão comigo e me parece que uma sacola (pequena) de roupas com o Beto Lacerda!!!
p.s.: O Beto Lacerda está doando 02 cobertores novos da mesma fábrica de uma qualidade um pouco superior (e não faz parte dos 1000) para a família do seu funcionário que também mora na favela da Cantareira.
[]'s e me corrijam se está algo errado!!! :concordo:
Beto Lacerda
19/07/2005, 10:11
205 cobertores com o Beto Lacerda que gentilmente cedeu um local para guarda-los
certissimo acabei de contar tenho 20 fardos fechados e um com 5 cobertores pois 5 levei p/ o marcelo ....
[]'s
ps.: se possivel gostaria de levar mais cobertores na favela da cantareira , achei que 60 foram poucos em vista da carencia do pessoal de lá e do grande numero de crianças na comunidade ...
tb tenho uma amiga que faz trabalho social em uma favela no real park se possivel tb , seria interessante na minha opinião , pois na boa gente , nas favelas chega direto na mão de quem precisa , queria saber verbalizar a sensação que foi estar lá uma noite fria vendo o rosto das crianças vendo os ja aguardados cobertores chegando ... cehguei a ouvir de uma menininha ... que bom que chegou hj eu consigo dormir sem acordar de frio ...
[]'s
Beto Lacerda
19/07/2005, 10:20
p.s.: O Beto Lacerda está doando 02 cobertores novos da mesma fábrica de uma qualidade um pouco superior (e não faz parte dos 1000) para a família do seu funcionário que também mora na favela da Cantareira.
sim esses dois foram doados nas caixas de arrecadação do ibira , pelo colega ramiro ,antes da campanha adote um cobertor , pedi p/ ele se poderia encaminhar p/ familia do funcionario que mora na favela e esta distribuindo os cobertores sei lá tipo eram melhorzinhos , e os caras tb precisam , iam ficar com 2 dos cinzas mas como havia esses em sobra sem destino acho que foi uma escolha acertada mais uma vez valeu ramiro :concordo:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
19/07/2005, 10:26
Beto Lacerda escreveu:
posto aqui um relato ...(quer dizer eu tento pq num sei fazer essas coisas direito a mp p/ ramiro discreveu bem como foi ...)
Flávio e Galera,
de fato, no dia seguinte da entrega dos cobertores o Beto Lacerda me mandou uma MP relatando como foi. Eu respondi pedindo para assim que ele pudesse repetisse o relato aqui no tópico e ele prontamente se prontificou inclusive com fotos tiradas pela responsável pelo recebimento entregando aos necessitados, que segundo o Beto são muitos e que precisam mesmo!!!
[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
Alem dos cobertores que estão comigo 160 no total.
Temos uma Caixa da Campanha do Agasalho, que está colocada no Restaurante Sabor Vip. Pretendo retirar esta caixa na Quinta Feira para podermos finalizar a Campanha
Quanto a distribuição do proximo dia 24 Domingo, infelizmente não poderei ir junto com voces, então estou levando o que couber na Trazeira do Samurai e lá no Ibira passo pro Flavio Miranda.
Tenho tambem o Bagageiro que posso colocar cobertores, e se alguem que for com voces estiver lá, repassamos para o outro Jipe.
Abraços
Flavio Miranda
19/07/2005, 14:18
Maravilha povo...!
Beto, vc não falou comigo sobre os indios e Funai... :roll: :?: :!: talvez com o Ramiro ou outro colega no Ibira. :?: :!: :?: Mas isso não importa.... :lol:
Sobre a favela e as outras instituições, acho que a sensação foi a mesma... :oops: inclusive a frase que vc ouviu da menina, o pessoal tb ouviu numa das entregas... :cry: acho até que está neste tópico...
Veja se tem como levantar a quantidade com esta Sra que te ajudou na distribuição para a gente programar uma nova entrega. :palmas:
Ramiro e All,
Acho que o mais difícil já fizemos... mas agora temos de agilizar a entrega dos cobertores pois o frio chegou de vez esta semana. :( E temos 265 cobs em estoque... !!! :D
Téo, pode levar o que vc conseguir que eu vou de Sportage e cabe bastante coisa.... O que não for levar no domingo, eu guardo na casa dos meus pais.... :)
Nunca é pouco lembrar de agradecer a todos por terem contribuído com o SUCESSO desta primeira Campanha do 4x4Brasil..!!! :concordo: E outras virão até o final do ano... Contamos com vcs !!!! :wink:
[ ] s
Flavio Miranda escreveu:
Téo, pode levar o que vc conseguir que eu vou de Sportage e cabe bastante coisa.... O que não for levar no domingo, eu guardo na casa dos meus pais....
Certo Flavio, vou tentar levar os 100 cobertores que voces vão precisar no Domingo, se conseguir beleza.
O restante pode deixar comigo, que na proxima entrega não posso faltar de jeito nenhum.
[]s
Ramiro - Bin Lôco
20/07/2005, 18:40
Mesmo com atraso, aí vão algumas fotos que tiramos no Orfanato Lar do Caminho:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
20/07/2005, 18:45
:dance: :palmas: :dance: :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
20/07/2005, 18:48
:palmas: :palmas: :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
20/07/2005, 18:51
Nova trilha da solidariedade:
Ponto de encontro: Saida do Rodoanel (sentido Anhanguera) a esquerda na bifurcação, no primeiro posto da Estrada Velha de Campinas.
Quem vai:
Vamos lá pessoal, quem mais???? É emoção garantida!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s :concordo:
Flavio Miranda
22/07/2005, 09:54
ATENÇÃO !! Ultima Chamada !!!
E o ponto de encontro será no POSTO PETRUS, em frente o trevo da Entrada de PERUS !
Saindo do Rodoanel, a esquerda, segue para a entrada de PERUS. Deve ser uns 2 ou 3 kms.
Horário : 09:30 hs
Quem vai:
Flavio Miranda/ Mara.......Sportage
??????
Vamos lá... São poucas horas de um Domingo de manhã que valem por uma Semana Inteira !!
[ ] s
Flavio Miranda
22/07/2005, 09:55
Ramiro,
Por favor, leve a máquina digital....
Bob,
Vc vai com a gente ?!!?
[ ] s
Flavio Miranda
22/07/2005, 09:57
All,
ATENÇÃO !!!!
Precisamos indicar mais instituições para liquidar as doações !!!!!!!! O Frio está presente !!!!!!
[ ] s
Beto Lacerda
22/07/2005, 10:05
tantos qtos vc's disponibilizarem , tantos qtos serão bem aproveitados nas favelas ... tanto na cantareira qto no real parque ...
[]'s
Flavio Miranda
22/07/2005, 10:15
Beto,
Então organiza a distribuição nos moldes das outras entidades que fizemos, com nome dos responsávies, qtde de pessoas, etc e sugere uma data/hora próximos para entregarmos.
[ ] s
Beto Lacerda
22/07/2005, 11:54
Flavio não sei , me parece que vc ainda não entendeu qual é o lance da favela ... mas ...
seguinte um funcionario da empresa onde trabalho mora em uma favela na região da cantareira ,chama-se comunidade eucaliptos , os moradores da favela se organizaram e montaram uma comunidade de ajuda mutua , tipo eles mesmos vão buscando ajuda p/ todos de lá , fazem quermece de fim de semana p/ gerar $$ p/ comprar comida p/ proxima quermece :lol: (se parar p/ pensar é um jeito de dar comida p/ o vizinho sem o cara se ofender :wink: e ainda por cima garante a diversão do pessoal né :lol: )
ja levei 60 cobertores p/ lá que foram todos entregues p/ as crianças da favela ,que foram priorizadas (eu pedi assim , acho que é o mais justo concordam ??? crianças e idosos antes , marmanjo se vira na medida do possivel ... ) todos os 60 foram entregues pela mãe do meu funcionario pessoalmente de barraco em barraco , garanto que ela que é de extrema confiança , porem eu estive lá pessoalmente e asseguro que 60 cobertores não são suficientes p/ atender todos lá , sem duvidas mais 60 seriam muito bem aproveitados ... (pra num dizer mais , mas acho que espalhar as doações émais certo que concentrar em um ´só local , mas sei lá 120 não são tantos em vista do numero de pessoas lá ...)
outra favela que posso ajudar por conhecer um pessoal que faz trabalho voluntario é a do real park , tem um pessoal que faz trabalho voluntario lá juntando roupas e alimentos p/ distribuir ... se pudermos doar alguns para eles seria de grande valia pois ja vi o trabalho feito por eles é é bem serio ,
porém em ambos os casos são pessoas comuns como nós que fazem a distribuição e não uma instituição com diretor cnpj etc.
nesses casos tem que confiar mesmo (na cantareira eu acompanhei e garanto ... então basta confiar e mim :lol: )
e na boa se alguem estiver afim de ir junto na favela da cantareira é só avisar ...
pra mim o melhor é qqer dia da semana (menos 5ª que tenho compromisso :mrgreen: ) depois do trabalho ,
[]'s na esperança de mais uns cobertores p/ o pessoal da cantareira .. afinal conhecemos a região e sabemos .. lá é quentinho o ano todo né ... :lol:
Flavio Miranda
22/07/2005, 18:29
Beto,
Vc é que parece que ainda não entendeu... o GRUPO decidiu eleger entidades para a distribuição das doações e para isso precisamos de um mínimo de informações, como o nome de um responsável e a quantidade de pessoas. Se tiver mais detalhes, ótimo. Isso já ficou claro no começo, quando o Téo achou que seria muito difícil conseguir as informações e com um tel ele obteve de imediato.
Isso, porque temos que prestar contas aqueles que ajudaram na campanha, sendo transparentes o maximo possível.
E se retornar as msgs anteriores, verá que para a entrega de todas as doações, TODOS foram avisados anteriormente e quem pôde ir, foi.
Você deciciu pela distribuição para esta favela e o fez sozinho, sem comunicar os demais.
E vc tinha dito que iríamos entregar na tribo de índios e depois mudou de idéia por causa da Funai, que por sinal, comigo vc não falou sobre isso.... talvez com o Ramiro ou os demais...
Claro que eu que te conheço e te vejo sempre, sei das suas boas intenções, mas aqueles que não te conhecem e querem saber para onde estão indo os cobertores e roupas, merecem um mínimo de satisfação.
E vc classificar se o pessoal da favela precisa mais ou menos que os demais tb não me parece adequado. Eu não tenho esta capacidade de julgamento....
Esta é minha opinião, mas deixo a decisão das próximas distribuições para o GRUPO e para o Ramiro que está coordenando a campanha, num esforço muitas vezes não reconhecido.
Por fim, insisto que temos de distribuir os cobs LOGO, pois as pessoas estão passando frio.
Bom FDS.
Beto Lacerda
22/07/2005, 19:09
Beto,
Vc é que parece que ainda não entendeu... o GRUPO decidiu eleger entidades para a distribuição das doações e para isso precisamos de um mínimo de informações, como o nome de um responsável e a quantidade de pessoas. Se tiver mais detalhes, ótimo. Isso já ficou claro no começo, quando o Téo achou que seria muito difícil conseguir as informações e com um tel ele obteve de imediato.
Isso, porque temos que prestar contas aqueles que ajudaram na campanha, sendo transparentes o maximo possível.
E se retornar as msgs anteriores, verá que para a entrega de todas as doações, TODOS foram avisados anteriormente e quem pôde ir, foi.
Você deciciu pela distribuição para esta favela e o fez sozinho, sem comunicar os demais.
E vc tinha dito que iríamos entregar na tribo de índios e depois mudou de idéia por causa da Funai, que por sinal, comigo vc não falou sobre isso.... talvez com o Ramiro ou os demais...
Claro que eu que te conheço e te vejo sempre, sei das suas boas intenções, mas aqueles que não te conhecem e querem saber para onde estão indo os cobertores e roupas, merecem um mínimo de satisfação.
E vc classificar se o pessoal da favela precisa mais ou menos que os demais tb não me parece adequado. Eu não tenho esta capacidade de julgamento....
Esta é minha opinião, mas deixo a decisão das próximas distribuições para o GRUPO e para o Ramiro que está coordenando a campanha, num esforço muitas vezes não reconhecido.
Por fim, insisto que temos de distribuir os cobs LOGO, pois as pessoas estão passando frio.
Bom FDS.
Flavio calma lá meu amigo , não disse que na favela precisam mais ou menos .. disse que precisam e muito ...
caso continue por duvidar de minha palavra , fique a vontade p/ ir comigo o dia que quiser lá na favela conhecer a comunidade , por sinal acho que o ramiro não comentou com vc então , o motivo de eu ter ido sozinho foi pura e simplesmente segurança e praticidade , agora se vc esta afim de organizar uma jipeata p/ favela fique a vontade p/ angariar voluntarios , só o que quero é que os cobertores cheguem lá como , quem leva , pouco me importa ...
qdo vc diz prestar contas de quem é o responsavel sobre a entidade , cara que parte de não é uma entidade e sim um grupo de moradores de uma favela que ajudam seus vizinhos você não entendeu ???
agora vc realmente não esta lembrado de falar comigo no ibira sobre as informações da tribo de indios ?? vai ver vc não prestou atenção ... ou então estava com a cabeça ocupada com a gincana sei lá ... mas eu lembro claramente de falar com vc no ibira sobre o que fazer com os cobertores .. no mesmo dia que falamos sobre nossa divergencia de opiniões sobre a exploração da campanha por parte de empresas em troca de donativos ...
cara pega leve que não sei se foi sua intenção , escrver é complicado e da margem p/ interpretações erroneas mas me pareceu que vc esta julgando meu carater e duvidando do destino dos cobertores ...
sobre o minimo de satisfações .. tem mais alguma satisfação que eu ainda precise prestar ???
[]'s
Ronaldo B.
22/07/2005, 20:16
Beto e Flávio,
Todos que participaram da organização, coleta, separação, entrega, etc. durante a campanha ralaram muito e vocês sabem disso porque também participaram e continuam participando, eu por motivos particulares estou um pouco ausente e sei disso, mas não tenho deixado de acompanhar tudo por aqui e quando possível ou necessário tenho dado minhas opiniões.
Todo o trabalho feito até agora, tem sido reconhecido e elogiado por todos aqueles que tem acompanhado essa campanha desde o início, e o objetivo tem sido um só, ajudar quem precisa, e disso não podemos nos esquecer.
O Ramiro deu o "pontapé" inicial e depois vários outros, inclusive eu e vocês, entramos nessa para ajudar porque entendemos a proposta e acreditamos nela. Essa campanha é a primeira que estamos fazendo e espero que seja a primeira de muitas outras que ainda virão e que espero que tenham um resultado senão melhor, pelo menos igual a esta. Acertamos em muitas coisas, erramos em algumas, estamos tentando aprender com os erros e melhorar ainda mais aquilo que acertamos para as próximas.
Todos estamos tentando fazer o melhor, dentro das possibilidades de cada um, não vamos deixar que o objetivo principal desta campanha se perca, vamos continuar trabalhando e usando este tópico para em breve podermos comemorar o belo resultado alcançado com o trabalho e o esforço de todos.
[]´s
Pessoal
Acho bastante importante essa discussão, que acabou acontecendo aqui nas mensagens anteriores, entre o Flavio e o Beto.
Acho importante porque isso mostra o quanto as pessoas que estão na organização da Campanha do Agasalho, estão preocupados com a lizura e transparencia das doações recebidas, e tambem com o fervor de fazer estas chegarem até as mãos das pessoas necessitadas.
De um lado o Beto, com toda aquela vontade de fazer acontecer, sem dar muita bola de como aconteceu e de outro o Flavio com toda sua organização que sabemos ser necessaria para que as coisas aconteçam com transparencia, para que essa campanha seja reconhecida e que possa ser repetida com o apoio de todos nós, e de outras pessoas que não puderam apoiar, mas que com certeza vão querer ajudar na proxima campanha, e com isso poderemos estar ajudando a um numero maior de pessoas.
Tem um texto de autor desconhecido que vou transcrever abaixo:
" A cada um de nós compete uma tarefa especifica na difusão do bem. Erga-se para trabalhar, porque as tarefas são muitas e importantes, e poucos são os que tem conciência delas. Ajude o mundo para que o mundo possa ajuda-lo. Estende seus braços eficientes no cultivo do Bem, para que, quando os recolher, os traga cheios dos frutos abençoados da felicidade e do amor"
Voces dois estão com os braços estendidos e lutando para ajudar mais pessoas, cada qual da sua maneira, mas ajudando efetivamente. Isso é o que importa, isso é o que vale. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:
Abraços
Flavio Miranda
25/07/2005, 00:27
Beto Lacerda,
Na boa....eu estou calmo... :)
Se vc ler com atenção a minha msg verá que justamente CONFIRMO a sua boa intenção por conhecê-lo a aprox. 1 ano no Ibira e Forum. :concordo: E... justamente para que outras pessoas que não te conhecem e que fizeram as doações não ficarem com má interpretação é que sugeri que passasse o nome de um responsável pela distribuição na favela (a mãe do seu funcionario por exemplo, como vc diz na msg do dia 19 e 22/07) e uma qtde aprox. de cobertores. Inclusive para já reservarmos do estoque. :wink:
Qto à distribuição, apenas perguntei se vc convocou o pessoal via este tópico ou na quinta no Ibira !? :roll:
Nas 4 instituições antes da favela, tínhamos postado o endereço, data e hora + uma listinha de quem iria. Foi até aberto um tópico específico sobre os Locais de Doação da Campanha... 8)
Mas se vc e o Ramiro combinaram um jeito diferente para a favela, por mim Ok. :concordo:
Tanto não duvido da sua palavra que sugiro que o resto dos cobertores sejam então, distribuídos nestas 2 favelas, já que ninguém mais indica outras entidades e o frio está aí. :cry:
Veja um FDS que achar conveniente que se eu puder ir, eu vou... Domingo de manhã é melhor e no prox. FDS eu viajo.
O resto são variações das nossas opiniões, como em outros temas.... :pensativo: :wink:
-------
Ramiro e Téo,
Aproveita e posta as 250 fotos :shock: :lol: que vcs tiraram neste domingo pro povo ver... :concordo:
E mais uma vez... obrigado pela ajuda. :palmas:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
25/07/2005, 10:01
À todos os envolvidos, meus comentários:
-1º) Até agora, na minha opinião, estamos errando menos e acertando mais. E é assim mesmo, todo começo é difícil e desconhecido, o que cabe a cada um que quiser continuar a ajudar nesta e nas próximas campanhas é ter bom senso e se adequar ao que foi previamente estabelecido pela maioria. Se alguém discordar, mostre argumentos plausíveis que sem pre em consenso mudamos sempre para melhorar.
-2º) Beto Lacerda através de contato com os amigos deste forum e no Ibira, dou minha palavra que ninguém está duvidando de sua honestidade, só que concordo com o Flavio Miranda quando ele diz que temos que dar satisfações a todos que com boa vontade contribuíram para o sucesso desta campanha e muita gente não sabe que é Ramiro, Teo, Flavi, Ronaldo e outros. Quando pedimos subsídios em forma de relatos com nomes dos responsáveis, local, entidade (se houver) e principalmente FOTOS, não é pra deixar este tópico ilustrado e mais bonito mas sim pra PROVAR que estivemos lá. Isso nos dá credibilidade e autoridade para pedir novas doações. Por isso quando voce fez a doação na favela eucalípitos, e testemunho que voce de fato me mandou uma MP dizendo que as doações aos indios tornou-se inviável por causa da burocracia da FUNAI (autorizações, etc) eu lhe respondi também por MP que de minha parte tudo bem e pedi pra voce colocar sua nova indicação nesse tópico marcando um final de semana e hora para irmos à favela, aí voce me respondeu por MP que não aconselharia a jipeata por voce conhecer o local, pois a família do seu funcionário mora lá e seria "barra pesada" e perigoso mesmo tendo risco de assalto e perguntou se voce poderia ir sózinho com seu funcionário de saveiro num dia da semana entregar os cobertores e depois voce faria um breve relato e postaria fotos, aí eu concordei dado ao risco e pedi pra voce tomar muito cuidado, pois nossa vida em primeiro lugar, lebra disso??? Voce me respondeu pra eu ficar tranquilo que a mãe do seu funcionário é a líder da comunidade e ele nasceu lá, conhece tudo e todos.
No dia seguinte que voce fez a distribuição, voce me mandou uma MP relatando o ocorrido e dizendo que não foi possível tirar fotos mesmo porque foi tudo entregue para a líder da comunidade que depois faria a distribuição ordenada aos mais necessitados senão poderia virar tumulto inclusive nesta ocasião seriam tiradas fotos que depois voce postaria. Voce lembra que respondi de imediato pedindo pra que tudo que voce me relatou por MP fosse relatado aqui neste tópico à título de prestação de contas à todos e não só a mim, aí voce me respondeu que tinha vergonha e não gostaria de "aparecer" e eu lhe repondi que não tinha nada de mais em mostrar que voce é uma boa que se preocupa com os necessitados isso é bonito e não vergonhoso, lembra???
Daí eu fique esperando seu relato público e as fotos e continuo esperando. agora se não foi possível tirar fotos, posta isso também que entenderemos porque te conhecemos mas quanto aos que não te conhece não posso dizer a mesma coisa.
-3º) Eu particularmente, não me importo que a doação seja levada por apenas uma pessoa deste forum desde que essa pessoa se enquadre e poste aqui todas as referencias que ficaram convencionadas previamente e que após a entrega poste aqui seu relato e fotos mostrando como foi. É tão simples e fácil, evita muitas coisas e principalmente dá credibilidade à campanha!!!
-4º) Voces devem ter reparado que EU não apadrinhei e nem quero apadrinhar nenhuma entidade por motivos óbvios, afinal de contar eu idealizei e os que não me conhecem, que são muitos, poderiam suspeitar das minhas intenções!!!
-5º) As doações que ainda estão em estoque temos que distribuir até o final desta semana (31/07) além do Beto Lacerda, mais alguém sugere alguma entidade, favela, instituição, etc ???????
Até quarta definimos tudo e damos um final FELIZ NESTA QUINTA NO IBIRA, a cerveja será por conta do Flavio Miranda, OK ?????????
p.s. Flavio Miranda, voce como "padrinho" poste aqui seu relato das doações deste fim de semana, as fotos vem depois!!!
[]'s...
Flavio Miranda
25/07/2005, 23:40
All,
No Domingo passado, eu e a patroa (Mara) nos encontramos com o Ramiro+Teo+Kika e fomos para Perus onde encontramos com a Cris e Joaquim, que seriam a ponte com a Entidade.
Seguimos para lá por volta das 10 hs e ao chegar, fomos muito bem recepcionados pelo Sr. Irineu, responsável geral da Entidade e seus colegas Geraldo, Maria, Marcos e outros que infelizmente não recordo o nome...
Conversamos um pouco sobre o esquema da distribuição e carregamos os cobs para uma sala, ao lado de outra que continha cestas básicas, que tb seriam entregues juntos...
Então os organizadores nos explicaram que durante a semana, identificaram 40 e poucas famílias que receberam uma SENHA para a retirada (Ramiro/Teo favor postar as fotos das senhas). Combinamos que íamos entregar 2 cobs por pessoa e o resto ficaria para a Diretoria distribuir conforme a necessidade.
Então, iniciamos a distribuição de forma super organizada e por volta das 12 hs já tínhamos terminado... Então o Sr. Irineu fez questão de nos apresentar todas as dependências da Entidade : Bazar de roupas e outras coisas usadas, salao de corte de cabelo, sala do dentista, farmacia fitoterápica, salão de cursos, sala do médico, biblioteca, cozinha, etc, etc, etc....
Tudo muito arrumado, como poderão ver pelas fotos....
Resultado... saímos de lá com a certeza de missão cumprida e de alma renovada, além de várias idéias para outras campanhas...
Inclusive eles fazem sabão com óleo de cozinha usado e já aproveito para pedir a vcs que guardem o óleo velho em garrafas pet e me entreguem nas quintas, caso queiram ajudar... Tudo que eles fazem lá, revertem para as famílias necessitadas, que além das doações, recebem o carinho, assistência médica e odontológica e por que não ... espiritual.
Um grande abraço e reproduzimos os agradecimentos do Sr. Irineu e equipe, pelo desprendimento e esforço de todos do Fórum 4x4Brasil. :concordo: :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 08:53
Bom pessoal, como o Flavio bem disse, mais uma vez tive a felicidade de participar de mais uma "TRILHA DA SOLIDARIEDADE" e ter a certeza que nem tudo está perdido nesse mundo. Ainda existe um exercito da PAZ, da humanidade, da ajuda ao próximo.
Pessoas que não se importam de acordar cedo num domingo e sair numa missão digna de aplausos que é de simplsmente se doar, ser útil principalmente a si mesma. Mostrar à Deus que seu filho veio ao mundo para espalhar o que Jesus nos ensinou; a bondade, o carinho e a alegria de viver.
E participar disso, mesmo com um pouquinho, é :palmas: UMA MARAVILHA DIVINA!!!! :palmas:
Esperimentem, garanto que vão amar :concordo: :concordo:
Então aí vão algumas fotos:
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 08:59
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 09:04
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 09:08
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 09:14
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 09:25
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 09:31
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 09:37
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 09:50
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 10:02
+++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 10:11
+++++
Flavio Miranda
26/07/2005, 10:13
E tem mais estas que o Teo me mandou....
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 10:17
+++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 10:20
++++++
Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 19:32
Beto Lacerda,
Conforme voce já havia postado sobre as doações de cobertores em 02 favelas (Cantareira e Real Park) gostaria de saber se voce ainda está disposto a fazer as doações.
Como voce está com 205 cobertores no seu galpão sugiro que voce destine 100 cobertores para uma favela e 105 cobertores para outra. O que voce acha ???
Tenho algumas roupas que foram doadas lá em casa, se voce quiser levo no Ibira quinta agora, assim voce junta com os cobertores e faz as doações também.
Quando voce definir o dia que voce poderá fazer as doações, posta aqui que se alguém puder e quiser te acompanhar poderá se progamar com antecedencia.
Se voce puder entregar até 31/07 beleza, assim coincide com o término da campanha!!! :palmas: :palmas:
Caso não queira ou não possa mais fazer as doações, me avise para escolhermos outros lugares para doarmos o mais breve possível!!!
[]'s e obrigado !!! :concordo: :concordo:
Flavio Miranda
27/07/2005, 09:48
(Editei pois não sabia que o soft trunca o texto da foto ....) :evil:
Como dizia... alem da MSG, o Sr. que fez este quadro com canudos de folha de revista e folhetos de oferta de supermercado, tb faz muitas outras peças como carrinhos, casas e até a maquete da Entidade !! :o :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
E tem gente que tem os 2 braços perfeitos, não faz nada e ainda reclama.... :parede:
[ ]s e um bom dia a todos...
Flavio Miranda
27/07/2005, 09:54
Ramiro, vc TEM de sair na foto sim !!!!
Essa mensagem que o Flavio mencionou acima, é muito bonita, inclusive eu tinha transcrito ela em mensagem anterior.
Copio abaixo para melhor visualização.
" A cada um de nós compete uma tarefa especifica na difusão do bem. Erga-se para trabalhar, porque as tarefas são muitas e importantes, e poucos são os que tem conciência delas. Ajude o mundo para que o mundo possa ajuda-lo. Estende seus braços eficientes no cultivo do Bem, para que, quando os recolher, os traga cheios dos frutos abençoados da felicidade e do amor"
Abraços
Ramiro e pessoal engajado nesta maravilhosa campanha.
Estamos esperando pela resposta do Beto, referente ao destino dos restantes dos cobertores.
Tambem quero levantar novamente, a possibilidade da distribuição ainda nesta semana, diretamente aos moradores de rua.
Sei que pode ter lá seus perigos (ou emoções), mas se varias pessoas toparem acho que minimizamos essa possibilidade de riscos.
Tem um pessoal que faz um Sopão e distribui todos os dias na Liberdade diretamente pros Mendigos, podemos ver quantos eles atendem e lá fazer uma distribuição em conjunto. (TOME UMA SOPA E GANHE UM COBERTOR)
Alem de ir diretamente aos que dormem por ai, com frio e poder cobri-los com um pouco de Amor ao proximo.
Fica a idéia, e espero os comentarios. A Favor ou contra, tudo bem eu não me importo com idéias contrarias, sempre vou analizar e fazeremos o que a maioria achar.
Abraços
Flavio Miranda
27/07/2005, 10:59
Téo,
Esta estória do Sopão eu acho uma Boa!
Distribuir na rua eu não acho legal por causa do alcoolismo e drogas que se misturam com os necessitados e pode gerar tumulto...
Se conseguir estas informações com o pessoal do Sopão, combinamos de chegar antes do sopão e preparamos a entrega numa boa...!
Para mim, 2as e 4as a noite não dá ... o resto me encaixo.
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
27/07/2005, 11:10
Teo e Flavio,
Eu também estou aguardando uma definição do Beto Lacerda, espero uma resposta dele ainda hoje.
Caso ele não possa mais "apadrinhar" as duas Favelas (Eucaliptos e Real Park) veremos outros meios de fazer estes cobertores se tornarem úteis, pois ensacados não tem nexo com tanta gente passando frio!!!
Estou com o Flavio quanto ao risco da distribuição aos moradores de rua sem um acompanhamento de que já conhece e faz este trabalho pela cidade e periferia.
Se voce conseguir contato com o pessoal do Sopão, maravilha, mas vamos aguardar o Beto se pronunciar primeiro!!!
[]'s.
Tem uma coisa que tá me chateando um pouco.
Parece que esse tópico acabou ficando só pra nós resolvermos tudo.(Ramiro, Flavio e eu). :cry: :cry: :cry:
Cade o outro pessoal, que não se manifesta mais, será que estão acompanhando os fatos, será que não estão com vontade de continuar com isso que começou tão bonito e que está perdendo força, em vez de ganhar cada vez mais adeptos.
Cade voces que já estiveram tão presentes. :pensativo:
Não sei os outros, mas eu estou sentindo a falta de voces, pra opinar, pra dar ideias, pra indicar outros locais pra distribição, pra ir junto fazer as entregas. :( :( :( :(
Tambem peço pra turma que gosta das trilhas, pessoal da Gincana dos atoleiros, das erosões, dos capotamentos. CADE TODO MUNDO??
Vamos ajudar nessa TRILHA DA SOLIDARIEDADE. Falta pouco pra terminar essa e menos ainda pra começar outras.
Desculpem pelo desabafo, mas se der apareçam, ou podem aparecer sem dar mesmo.
Flavio e Ramiro, vou atraz das informações do sopão.
Ramiro, vou tentar somente informações por enquanto e tendo a resposta do Beto a gente resolve o que fazer.
Quanto a distribuição das ruas, temos dois votos contra e o meu a favor, mesmo envolvendo determinados riscos.
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
27/07/2005, 13:52
Teo,
Eu não estou surpreso com o "esquecimento" deste tópico... na realidade esta Campanha já era pra ter terminado no começo deste mes. Ocorre que como ela começou tarde e meio que no improviso também está terminando tarde, essa é a minha opinião. No mais nada de surpresa. O pessoal que com muito boa vontade e entusiasmo contribuiu acha que já fez a sua parte, ou seja "missão cumprida" e eu dou inteira razão a eles!!!
Todos ajudaram a comprar o "piano" agora deixa que nós carregamos. Claro que quanto mais gente se dispuser a carregar esse "piano" ótimo, senão deixa cum nóis que nóis carrega com muito prazer e felicidade no coração!!!
Por isso é que eu sugeri a criação de uma comissão para assuntos sociais, justamente pra dividir tarefas e não pesar pra ninguém. Os convites foram feitos por mim e aceitos por todos que eu convidei (Teo, Flavio Miranda, Tio, Ronaldo B., Barioni, Flavio Lopes) então para as próximas campanhas conto com esses pra carregar o "piano" e com TODOS para ajudar a comprar não só mais um mas vários "pianos" :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s sem surpresas :wink: :wink: :wink:
Ronaldo B.
27/07/2005, 14:48
Teo e Ramiro,
É inevitável que ao assumirmos compromissos, as cobranças venham a surgir, porém as vezes imprevistos acontecem. Sei que no início desta campanha eu estava atuando de forma mais presente porém, depois da primeira doação não tive tanta disponibilidade de tempo como gostaria, para poder continuar acompanhando e ajudando como vinha fazendo.
As vezes, realmente fica difícil, conseguir conciliar as atividades pessoais e profissionais, sem deixar que uma interfira na outra, esse é um dos motivos da minha atual falta de tempo, até mesmo o meu jeep tenho deixado de lado por falta de tempo prá poder dar umas voltas, arrumar algumas coisas que ainda estão pendentes e até mesmo poder estar presente com vocês nas trilhas ou na gincana.
É uma pena que infelizmente, nem todos entendam isso e as vezes tenho até ouvido alguns comentários que têm me deixado chateado, mas tudo bem, cobrar do outros é fácil, o dificil é "olhar pro próprio rabo", porém não quero que vocês entendam com o que estou dizendo, que estas atitudes ou cometários tenham partido de vocês, muito pelo contrário, mesmo porque se tivesse partido algum comentário ou atitude desagradável da parte de vocês, eu não estaria agora deixando de fazer o meu trabalho para ficar me justificando, principalmente porque nunca me omiti e nem deixei de expressar a minha opinião, mesmo que muitas vezes isso tenha desagradado algumas pessoas.
Tenho um imenso respeito e consideração por vocês e sei o quanto vocês têm se esforçado para que essa campanha termine da forma como começou.
Se não tenho estado mais presente, é em virtude dos fatos que acabo de mencionar e de outros que não valem a pena serem mencionados, mas mesmo assim, torço para que essa campanha termine da forma como começou.
Um grande abraço para vocês e parabéns pela continuidade do trabalho, que eu também ajudei a iniciar.
Flavio Miranda
27/07/2005, 14:54
All,
Vou resumir ...
Temos várias frentes de violinistas, pianistas, bateristas, guitarristas... E tb sempre vai ter a platéia que não toca nada mais paga o ingresso e sustenta o espetáculo. :)
No meu caso, eu gosto é de casa cheia... :dance: :palmas: se tiver que bater o bumbo, ok ... baixar a cortina,ok.... pagar o ingresso, ok.... :concordo:
E se o pianista não se acertar com o baterista, o espetáculo perde brilho, o público vai embora e voltamos a morosidade das apresentações solo para o grupo de amigos... :roll: :cry:
[ ] s ouvindo as ultimas faixas deste CD...
Ramiro
Tambem acho que cada um fez a sua parte, mas se puder fazer mais um pouquinho vai facilitar o termino.
Não peço ajuda pra carregar o Piano, peço que façam sugestões de onde devemos levar o piano.
Se os que ajudaram tão maravilhosamente no inicio, dessem dicas, simples dicas de onde levar, vamos lá, analizamos e se for o correto fazemos.
Parece que o Beto não vai continuar com a favela, sei lá até agora não se manifestou.
Precisamos finalizar, o frio ta ai, tá judiando de quem não pode chegar em casa, tomar um banho, jantar e ficar quentinho vendo TV. e nós aqui com os cobertores embalados sem aquecer quem de direito.
Abraços
Flavio Miranda
27/07/2005, 15:04
Ronaldo B.,
Vai trabalhar e deixa de MIMIMIMIMIMIM .... :twisted: :putz: :parede:
Verifica se na Igreja eles precisam de mais cobs ou se tem relacionamento com outra Igreja, Comunidade, Entidade..... O esquema de recomendação e informações mínimas é o mesmo.... :concordo:
[ ] s
Ronaldo B.
27/07/2005, 15:16
Ronaldo B.,
Vai trabalhar e deixa de MIMIMIMIMIMIM .... :twisted: :putz: :parede:
Verifica se na Igreja eles precisam de mais cobs ou se tem relacionamento com outra Igreja, Comunidade, Entidade..... O esquema de recomendação e informações mínimas é o mesmo.... :concordo:
[ ] s
Flávio, MIMIMIMIMIMIMIMIMI
Doações MIMIMIMIMIMIMIMIMI sempre são precisas MIMIMIMIMIMIMIMIMI e bem vindas MIMIMIMIMIMIMIMIMI na igreja MIMIMIMIMIMIMIMIMI porque além do trabalho que é deenvolvido MIMIMIMIMIMIMIMIMI com os moradores de rua, MIMIMIMIMIMIMIMIMI, eles também desenvolvem trabalhos de apoio a comunidades e famílias carentes. MIMIMIMIMIMIMIMIMI. Todas as informações sobre que é o responsável MIMIMIMIMIMIMIMIMI por esses trabalhos são as mesmas que já foram MIMIMIMIMIMIMIMIMI postadas, é mesma pessoa MIMIMIMIMIMIMIMIMI que é o responsável.
MIMIMIMIMIMIMIMIMI A igreja fica a 10 minutos MIMIMIMIMIMIMIMIMI do galpão do Beto. Caso queiram destinar mais alguma doação, eu entro em contato e MIMIMIMIMIMIMIMIMImarco o dia e o horário ou MIMIMIMIMIMIMIMIMI qualquer um pode ligar lá e acertar os detalhes. MIMIMIMIMIMIMIMIMI
[]´s MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMI
Flavio Miranda
27/07/2005, 15:31
Ramiro,
Favor confirmar com o Beto qtos cobs vai precisar para as favelas...
Ronaldo, Ramiro e Téo,
Com o restante dos cobs, sou favorável a ligar para a Igreja e confirmar a qtde de familias para uma nova entrega. Aí marcamos dia e hora e pronto.
[ ] s
Ronaldo B.
27/07/2005, 15:38
Flávio,
A igreja atende a várias comunidades, então não será possível doarmos uma quantidade que atenda a todas as famílias, é mais fácil separar a quantidade que o Beto precisa e o que sobrar, entrega na igreja.
[]´s
PS: MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMI
Eu também estou aguardando uma definição do Beto Lacerda, espero uma resposta dele ainda hoje.
Eu não tenho observado respostas do BL desde sábado... talvez ele esteja viajando. :D
Ramiro - Bin Lôco
27/07/2005, 18:46
Bom pessoal,
Acabei de conversar com o Beto Lacerda por telefone e ele me falou que está muito atribulado no trabalho e sem tempo de acompanhar o fórum. Então eu perguntei se ele ainda está disposto a "apadrinhar" as duas favelas que ele indicou (Real Park e Eucaliptos) para podermos fechar a campanha neste mes e ele me respondeu que apesar da correria irá se dispor a doar os cobertores que estão em seu galpão e mais algumas roupas que estão comigo que levarei para ele no Ibira nesta quinta.
Ele se comprometeu de postar amanhã uma mensagem aqui sobre essas doações com programação dos dias e horas para que se alguém quiser acompanha-lo se programar.
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
27/07/2005, 18:50
Teo,
Voce ainda está com 60 cobertores, correto????
Então me faz um favor, leve-os amanhã no Ibira para entregarmos ao Ronaldo B. para ele entregar na Igreja Metodista de Santo Amaro neste final de semana, OK?????
[]'s
Flavio Miranda
27/07/2005, 19:02
Ramiro,
Que legal !!! :D Assim fechamos a Campanha com chave de Ouro !!! :D :palmas: :concordo:
[ ] s
Ronaldo B
Quando postei pedindo que a turma cooperasse pra terminarmos o que começamos, eu não estava pedindo satisfações de ninguem, afinal ninguem tem nenhuma obrigação aqui.
Voce e tantos outros se empenharam de uma forma muito bonita e legal, inclusive voce apadrinhou uma instituição, levou lá, fotografou, mostrou aqui, etc... :palmas: :palmas:
Tudo que escrevi foi no intuito de terminarmos o mais rapido possivel, pois estamos todos sentindo o frio que tá fazendo e nós ainda com cobertores para serem doados.
Maravilha agora tudo está finalizado, o Beto confirmou o apadrinhamento dos favelas, voce novamente veio dar seu apoio e vai levar mais cobertores pra Igreja e assim finalizamos com chave de ouro. :dance: :dance: :lol: :lol:
Ramiro
Amanhã levo os 60 cobertores que estão comigo e passamos pro Ronaldo como voce pediu, tenho tambem mais uma sacolinha de roupas que levo junto.
Parabens a todos que participaram, e todos aqueles que não puderam participar não percam a proxima oportunidade.
Um enorme abraço a todos.
E Agora o que fazemos????????
Ramiro - Bin Lôco
27/07/2005, 23:01
E Agora o que fazemos????????
Recarregamos as baterias, para a próxima campanha, ora !!!
Já estão carregadas, foram carregadas a cada entrega, em cada ação.
[]s
Beto Lacerda
28/07/2005, 12:45
falei com o ramiro , como ele disse to até a tampa de trampo , conforme combinado com o ramiro levarei 100 cobertores na favela da cantareira assim que algum voluntario se dispor a ir junto ,posso ir qqer dia após o trabalho , fim de semana não posso , ja adianto que sozinho não irei para evitar futras cobranças e duvidas sobre minha pessoa que não me agradam , por sinal se alguem ainda tem alguma duvida sobre o esquema da favela sugiro que venha comigo fazer a distribuição
sobre a favela do real park vou ver com minha amiga a viabilidade de ajuda-los tb.
[]'s
Bom pessoal.
Com o encerramento da Campanha do Agasalho, quero propor nos reunirmos para fazermos um Churrasco de confraternização. :dance:
Local: Minha Chacara em Juquitiba.
Data e hora: Proponho Sabado dia 6/8 ou 13/8 - hora a definir.
O que levar: Cada um leva sua Carne e Bebida.
Quem se habilita?
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
30/07/2005, 20:31
Bela idéia Teo !!! :idea: :idea: :palmas: :palmas:
Eu tô dentro em qualquer um dos sábados !!! :concordo: :concordo:
[]'s já comprando a picanha !!! :P :P :P :P :mrgreen:
Bom pessoal.
Com o encerramento da Campanha do Agasalho, quero propor nos reunirmos para fazermos um Churrasco de confraternização. :dance:
Local: Minha Chacara em Juquitiba.
Data e hora: Proponho Sabado dia 6/8 ou 13/8 - hora a definir.
O que levar: Cada um leva sua Carne e Bebida.
Quem se habilita?
Abraços
Estaremos presentes !!! Abraço. Bob.
Ramiro - Bin Lôco
02/08/2005, 10:28
Então Pessoal,
vamos começar uma lista dos que vão a chácara do Teo participar do churrasco de confraternização pelo encerramento da Campanha do Agasalho 4X4 Brasil 2005: :palmas: :palmas: :palmas:
Data: à combinar (06/08 OU 13/08)
Hora: à combinar
Local: Chácara do Teo em Juquitiba/SP
Ponto de encontro: BR-116 - 1º Posto de Gasolina após o Recanto Gaúcho
O quê levar: carne, bebida e muita alegria :dance: :dance:
- Teo/Kika/Juliana
- Ramiro/Angela/Bia
- Bob/Simone/Bianca
- Flavio Miranda/Mara
Quem mais :?: :?: :?: Gostaria que todos que ajudaram nessa maravilhosa campanha nos honrasse com sua presença :!: :!: :!: :concordo: :concordo: :concordo:
Favor atualizarem a lista e corrigir se me enganei com os que já confirmaram presença :concordo:
[]'s contando com todos :wink: :wink: :wink:
Flavio Miranda
02/08/2005, 10:34
Téo e Ramiro,
Confirmo eu e a Mara.. até as 16 hs....
Téo,
Da entrada da Raposo via Av. Politécnica, qual o tempo estimado até a chácara ?
[ ] s
Teo, a que horas vai ser o Xurras... :?:
A Simone tem aula sábado de manhã, então se for antes das 12h precisarei de umas dicas ou mapa de como chegar lá... :concordo:
CJ5BARIONI
02/08/2005, 12:10
Teo, Blz!!!
Legal corôar com uma confraternização o final dessa maravilhosa campanha, onde pudemos ajudar várias pessoas carentes e crianças nas instituições e compartilhar destas emoções.
Gostaria muito de participar do churras, mas neste sábado (06/08) tenho um casório, mas o próxi-
mo (13/08) estou confirmado. Se não der, beleza tb... O que vale foi todo o comprometimento do
pessoal e algumas lições de vida...
VALEU!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]s
Pessoal, então confirmando Data e hora.
Data: 13/8/2005
Hora: 09:30 hs
Ponto de Encontro: Recanto Gaucho da BR 116 - Regis Bittencourt
O que levar: Cada qual leva sua carne e bebida.
Atualizando a Lista:
- Teo/Kika/Juliana
- Ramiro/Angela/Bia
- Bob/Simone/Bianca
- Flavio Miranda/Mara
- Barioni/Cris
Abraços
Atualizando a Lista:
- Teo/Kika/Juliana
- Ramiro/Angela/Bia
- Bob/Simone/Bianca
- Flavio Miranda/Mara
- Barioni/Cris
- Tio / Tia / Tiozinhos
Abraços
- Tio / Tia / Tiozinhos
Abraços
:parede: É muita TIETAGEM
Flavio Miranda
02/08/2005, 17:53
Eu prefiro as PRIMAS.... !!! :twisted: :roll: :lol:
Eu prefiro as PRIMAS.... !!! :twisted: :roll: :lol:
se vc visse as minhas primas , não falaria isso.....tem que ter autorização do exército pra sair com aqueles canhoes :lol:
Agora ,se se refere , ás PRIMAS ......só em outras festas :lol: :lol:
Ramiro - Bin Lôco
02/08/2005, 19:12
Agora ,se se refere , ás PRIMAS ......só em outras festas
Então quando é que teremos as....."outras festas", hein hein hein??????
[]'s
Gente Boa!!!!
Vou lançar aqui uma sugestão que venho amadurecendo, e conto com a participação de vocês. Apesar de ser novato vi o finalzinho do trabalho de vcs aqui no fórum e acho que estou no lugar certo :concordo: .
Roteiro:
1) A partir do mês que vem fazemos umas 2 ou 3 reuniões aos sábados e ou domingos na minha chácara (km 75 da Castello - pertinho de Sampa/Itu/Sorocaba), onde todos levam doações arrecadadas (alimentos, brinquedos e roupas) e planejamos a festa. Tem muito espaço para guardar. Regada a umas cervejinhas, truco e carne no fogo, porque nem os solidários são de ferro, :mrgreen: e emendando numas trilhas da região. :twisted:
2) Dependendo das adesões cadastramos orfanatos na região de Itu e Sorocaba (podemos organizar visitas nessas reuniões para animar).
3) No dia 8 ou 9 de outubro (vésperas do dia das crianças) Jeepeiros e Pickupeiros se reunem na chacara, vestidos de palhaço ( Os Palhaços do Forum ou algo parecido) e vamos dividir e levar as doações nos orfanatos.
4) Fechamos o evento com uma grande Churrascada ou Pizzada ( Minha pizza é insuperável :mrgreen: ) na chácara com apresentação das fotos da distribuição e troca de idéias e se alguém topar dormir mal acomodado tem lugar.
De qualquer maneira eu ia fazer a festa contando com poucos amigos, mas percebendo a solidariedade do pessoal do forum acho que poderia rolar legal aqui em tamanho grande.
O que acham? Abro um tópico de divulgação ou continuo por aqui?
[]´s querendo se enturmar
Flavio Miranda
03/08/2005, 00:19
HA,HA,HA... Tio ... essa foi D+... !!! :lol: :mrgreen: :twisted:
Vamos marcar a festa... :twisted: das suas primas... :o qué não ... :shock: tein meda !!!! :parede: :putz: :discordo:
Ramiro,
Como honório coordenador da Campanha, responde para o nosso amigo Tenkozen..........!!!!! :concordo: :D
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 09:41
Tekozen, bom dia !!!
Antes de mais nada seja bem vindo a este fórum e principalmente à turma da solidariedade que com a ajuda de todos participantes deste fórum conseguimos transformar uma idéia no começo do mes de maio numa bem sucedida "Campanha do Agasalho 4X4 Brasil" como voce pode acompanhar nestas 37 páginas!!!
Conseguimos arrecadar roupas, calçados, cobertores que foram levados pelos amigos nas quintas feiras em nosso ponto de encontro no Ibirapuera atrás da barraca do Cabral onde promovemos rifa de pneus doado gentilmente pelo amigo Teo e revertemos na compra de cobertores e com mais doações em dinheiro conseguimos uma marca de 1.000 cobertores e mais um número generoso de agasalhos infantis novos!!! Com isso conseguimos beneficiar entidades de bairro, instituições de caridade, igrejas, favelas, orfanatos etc.
Essa Campanha foi encerrada oficialmente em 31/07 e como voce pode acompanhar na página anterior, está programado uma churrascada na chácara do amigo Teo em Juquitiba/SP dia 13/08 em comemoração ao sucesso da "Campanha" ! JUNTE-SE A NÓS COLOQUE SEU NOME E DE SEUS ACOMPANHANTES NA LISTA E SEJA BEM VINDO !!! O convite está aberto a todos os amigos, o ingresso é levar uma carne e bebida !!!
Através desta campanha, constatamos que estamos cercados de pessoas de bom coração, dispostas a ajudar os mais necessitados e que bastava uma fagulha pra que estes corações explodissem de solidariedade e não mediram esforços na vontade de ajudar!!!
E quanto mais soldados neste exército da solidariedade melhor porque a batalha está apenas começando!!! É só alistar-se e para isso basta comparecer nesta quinta-feira no PONTO OFF-ROAD no Ibira atrás da barraca do Cabral que estaremos de braços abertos para recebe-lo!!!
Nosso próximo objetivo é promover uma grande Campanha de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos, calçados para ser distribuído próximo do natal! E para isso contamos com todos que participaram desta campanha e também dos novos amigos, como voce, que queiram se engajar em mais esta empreitada que traz felicidade a todos, aos que recebem os donativos mas principalmente para os corações e mentes dos que doam!!!
Tekozen, sua idéia é sem dúvida ótima e tenha certeza, voce encontrou a turma certa!!!
Pinta lá no Ibira amanhã pra se apresentar aos amigos e apresentar detalhes das suas sugestões, além de beber umas cervas e de repente rola até um truco com os mais viciados no baralho!!! O pessoal é super legal, venha que voce não vai se decepcionar!!! E compareça no Churras de 13/08!!!
[]'s e sinta-se em casa amigo :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 09:57
O que acham? Abro um tópico de divulgação ou continuo por aqui?
[]´s querendo se enturmar
Considere-se enturmado, não só nas campanhas mas também nas trilhas que organizamos, nos DAGs (dia de ação de graxa) que o Tio organiza periodicamente, na I Gincana de trilhas que o Flavio Miranda organiza (já entraremos na 3ª etapa), nas festas Julinas que o Polvora organiza anualmente :concordo:
Tudo isso voce pode acompanhar no tópico "Eventos"!
Quanto a abrir um nôvo tópico, fique à vontade, afinal este fórum é democrático, mas na minha opinião gostaria que voce aguardasse um pouco pra acompanhar por aqui mesmo e nos encontros de quinta no Ibira os próximos passos da turma!
Para isso sugeri a criação de uma comissão para organizar as futuras campanhas e se voce se prontificar, poderá fazer parte dela :concordo: :concordo:
[]'s
Flavio Miranda
03/08/2005, 10:03
Ramiro,
Pensando na Campanha do Noel, acho que vamos precisar de gente para cuidar da arrecadação de roupas, outra para brinquedos, outra para alimentos, etc... Senão vc vai ficar louco e não vai conseguir trabalhar...
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 10:15
Flavião !!!
Voce tem razão... daí minha sugestão da criação de uma comissão organizadora!!!
Penso em acertar uma data no começo de setembro para uma primeira reunião, possivelmente no TRILHA DA COSTELA!!! :concordo: :dance: :concordo: :dance:
Que acham do local, será que escolhi mal :?: :pensativo: :pensativo: :dance:
[]'s
Flavio Miranda
03/08/2005, 11:33
Ramiro,
Depois de 08/Set devo estar em SP.... prá mim o local tá bom !!
Pede para eles já reservarem o FEIJÃO E ARROZ além da costela e a cachaça que são de "lei"....
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 11:49
:concordo: :concordo: :concordo: Já tá reservado :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
:mrgreen:
[]'s
Flavio Miranda escreveu:
Eu prefiro as PRIMAS.... !!!
Tio escreveu:
Agora ,se se refere , ás PRIMAS ......só em outras festas
Ramiro escreveu:
Então quando é que teremos as....."outras festas", hein hein hein??????
Vamos colocar ordem no Galinheiro, este tópico é um tópico sério. :oops:
Portanto se voces quizerem combinar festinhas, vamos fazer em outros tópicos mais descontraidos. :twisted: :twisted:
Tá combinado??
Aqui não. :discordo: :discordo:
Aqui podemos no máximo combinar para tomarmos um cafezinho, em companhia de pessoas agradaveis. :wink: :wink: :dance: :dance: Pode até ser PRIMA de alguem, mas tem que ser uma Boa pessoa.
[]s decepcionados com as sugestões de voces. :twisted:
Ramiro!
Quinta to no Ibira então.
Contem comigo (pelo menos nos fins de semana) e com meu pedaço de mato em Itu para qualquer evento ou encontro.
[]'s enturmados
Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 15:50
OK! Tekozen
Estaremos lá, é só perguntar pela barraca do Cabral e olhar uma turma no fundo (últimas mesas) que somos nós !!!
O pessoal começa a chegar em diversos horários, mas a partir das 19:30 com certeza voce vai encontrar a maioria por lá!!!
[]'s T+
Ramiro
Pra mim tambem tá bom, eu ainda não conheço o Trilha da Costela.
Mas pelo nome imagino o que se coma por lá. :lol:
Amanhã no Ibira, precisamos conversar um pouco tenho umas idéias e preciso começar a discuti-las.
[]s com fome de novidades.
Tekozen escreveu:
Quinta to no Ibira então.
Contem comigo (pelo menos nos fins de semana) e com meu pedaço de mato em Itu para qualquer evento ou encontro
Seja muito bem vindo, e reafirmo as palavras do Ramiro
O pessoal é super legal, venha que voce não vai se decepcionar!!! E compareça no Churras de 13/08!!!
Abraços
Bicho... vá com cautela que aquilo vicia. :D
Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 08:45
Bicho... vá com cautela que aquilo vicia. :D
FalaÊ Nerão, beleza????
Considere-se convidado também pro Trilha da Costela no começo de setembro, naquela noite em que fomos lá foi pegal pra KCT... merece BIZ!!!
Voce e a Erika também estão convidados a participar do churrasco de confraternização pelo sucesso da nossa campanha na chacara do Teo em 13/08... é só atualizar a lista!!!
[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
naquela noite em que fomos lá foi pegal pra KCT... merece BIZ!!!
:?: :?: :?: :?:
Voce e a Erika também estão convidados a participar do churrasco de confraternização pelo sucesso da nossa campanha na chacara do Teo em 13/08... é só atualizar a lista!!!
- Como já haviamos dito, vou repetir. Todos que participaram desta campanha estão convidados. É só atualizar a lista da caravana e levar a carne e bebida.
Abraços
Obrigado amigos Ramiro e Teo. Mas estaremos viajando nesse dia.
Valeu mesmo! :D
Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 13:59
Beto Lacerda e Ronaldo B.,
Diz aí pra nós! Já fizeram as doações na favela e na igreja???
Se fizeram, conta pra nós como foi :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s
Beto Lacerda
04/08/2005, 18:52
na favela tive uns imprevistos no trampo e vou só na segunda se alguem quiser ir junto esta convidado
[]'s
Ronaldo B.
05/08/2005, 09:33
No sabado passado, eu, a Lilian, o tio, a Liliane fizemos a entrega na igreja.
[]´s
Pessoal,
To dentro de cabeça na Campanha do Noel. Contem comigo.
Novato com Samuka originalzinho brinca bem na Trilha da Costela? :lol:
Quinta deu enrosco no trampo. Fica para o próximo Ibira.
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
06/08/2005, 18:46
Pessoal,
To dentro de cabeça na Campanha do Noel. Contem comigo.
Novato com Samuka originalzinho brinca bem na Trilha da Costela? :lol:
Quinta deu enrosco no trampo. Fica para o próximo Ibira.
[]´s
Pena que voce não pôde ir ao Ibira, mas aguardamos voce na próxima quinta!
Maravilha! Mais um com o gás todo pra ajudar!!!
Pode ir tranquilamente com seu Samuka, pois o lugar é um restaurante temático onde serve uma costela porreta!!!
www.trilhadacostela.com.br
[]'s
Téo,
Após um longo e tenebroso inverno sem conseguir acessar direito o fórum, estou confirmando a minha presença no churras de confraternização.
Atualizando a Lista:
- Teo/Kika/Juliana
- Ramiro/Angela/Bia
- Bob/Simone/Bianca
- Flavio Miranda/Mara
- Barioni/Cris
- Tio / Tia / Tiozinhos
- Raul/Soader
[]´s
Téo,
Após um longo e tenebroso inverno sem conseguir acessar direito o fórum, estou confirmando a minha presença no churras de confraternização.
:concordo: :concordo:
Que bom que voces apareceram, já tava pensando em ir na tua casa te buscar. :wink: :wink:
Abraços
Pessoal,
É com imenso pesar que informo minha ausência no reconhecimento e levantamento da trilha do dia 20. Tenho a festa de aniversário do meu sobrinho e afilhado em Baurú e não posso faltar.
Aliás, vou ser obrigado a dar um furo também no churrasco da campanha do agasalho neste sabadão. Desde quinta a noite estarei também em Baurú (por coincidência) para uma convenção que vai se encerrar na sexta a noite, ou seja, só vou sair de lá no sábado de manhã. Isso me impedirá também de comparecer no Ibira na quinta. Mas acreditem. Ainda gosto de vocês :dance: :lol: :lol:
[]s Já com saudades da galera
Ramiro - Bin Lôco
09/08/2005, 11:39
Pô Lubentão, :parede:
Também é com pesar que entendemos a sua ausência :( :cry: :( :cry: :( :cry:
Sentiremos a sua falta :oops: :cry: :oops: :cry:
Mas a sua parte no churrasco deixa que eu como :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
[]'s e boa viagem :concordo: :concordo: :concordo:
Gerson_nG
09/08/2005, 21:59
Teo,
Acho que também não poderei ir cedo. Tem como passar um mapa, instruções, coordenadas, endereços, por uma fitinha nas árvores para eu ir seguindo, qualquer coisa?
Atualizando a Lista:
- Teo/Kika/Juliana
- Ramiro/Angela/Bia
- Bob/Simone/Bianca
- Flavio Miranda/Mara
- Barioni/Cris
- Tio / Tia / Tiozinhos
- Raul/Soader
- Gerson (Pato) / Ana
E o resto do povo? Não vai??!!!!
[]'s
Pato escreveu:
Teo,
Acho que também não poderei ir cedo. Tem como passar um mapa, instruções, coordenadas, endereços, por uma fitinha nas árvores para eu ir seguindo, qualquer coisa?
Seguinte Pato, não tem como errar, vou marcar no chão setas de direção, porem quando voce ver a primeira Galinha Branca, atravessando a rua na sua frente, então na proxima voce vira a direita. :lol: :lol:
Agora falando serio, te mando o mapa por e-mail. (Lá na chacara quase não tem sinal de celular Vivo, as outras operadoras não tem mesmo, então é dificil de se falar) Se no seu carro tiver PX bota no 22 que deixarei o meu ligado para eventuais resgates.
Meu celular estara ligado tambem, se insistir consegue falar.
E o resto do povo? Não vai??!!!!
Pois é cade o restante do povo, vamos confirmar gente.
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
10/08/2005, 13:33
Então pessoal,
Só trazendo esta informação que estava nas páginas anteriores
confirmando Data e hora.
[]'s
Flavio Miranda
10/08/2005, 14:24
No caso do Raul e do Pato eles vão levar "carne" prá caramba.... :twisted:
No caso do Teo e do Ramiro ... vai faltar .... :roll: :lol:
PS.: te poupei desta, hein amigo Bob....!!?? :concordo: :wink: Mas leva a viola prá gente relembrar os velhos tempos de "lambada de serpente".... :dance: :palmas: :putz:
[ ] s