Ver Versão Completa : Adaptação do capo
Raphael Stocker
21/09/2003, 22:12
O que vcs acham dessa adaptação do capo, estou pensando em adaptar esse tipo de "capo" no meu CJ..
Acho que vai até ajudar na manutenção... mas e p/ trilhas?? será que vai me atrapalhar?
já que tb tho querendo trocar o motor.. quero um 6 cilindros 161 - pois o meu é 4 cilindros :cry: -
ai pensei ... pq nao mudar tudo de uma vez... :wink:
ramil2007
21/09/2003, 22:50
E ae garotinho...
Blz?
Nossa que cerviço feito nas coxa, e essa adaptação?
Nossa eu acho meio que inviável, mas quem sopu eu para dizer alguma coisa...
Sou meio novato, somente algumas horinhas de trilha, mas não sei se essa adaptação afetaria nas trilhas, esse motor sim afetaria, com tanto torque ele cavaria um buraco e nunca sairia em um lameiro...
Abraços
Ramil
Mauro B.
21/09/2003, 23:09
Fala pessoal !!! :D
Eu acho show de bola essa adaptação! Nunca ví de perto, só em fotos! Facilitaria em muito a manutenção....Bah, só não fiz ainda ( e tbm não vou fazer) porque sou vagabundo...!!!! :mrgreen:
[]'s
Já vi uma Bandeirantes assim.
Só que o capô e os paralamas (um conjunto só) eram de fibra. Facilita muito a manutenção.
walter.andreis
22/09/2003, 00:11
....esse motor sim afetaria, com tanto torque ele cavaria um buraco e nunca sairia em um lameiro...
Faaaaala Graande...
Pq muito torque atrapalharia um CJ ?
Se o meu tivesse 1 ton. de torque especialmente nums 1200rpm, quero ver que atoleiro que me seguraria! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cláro, com pneus grandes, com bastante área de contato para despejar o torque, etc etc.... :wink: (o que parece ser o caso do CJ da foto)....
Esse motor é um espetáculo...
Mas voltando ao assunto principal... esta adaptação de capô seria realmente uma MÃO NA RODA na hora de efetuar a manutenção... vou ver o que posso conseguir na hora de mexer na lata do cj...
[]´s